Página Principal > Opinião do Dono > Kia Cerato  Compartilhe:

Kia Cerato   Você tem um CERATO?

Anúncios de CERATO
  Avaliação do CERATO
  Notícias do CERATO
  Fotos do CERATO
  Concessionárias Kia
  Vender CERATO

"Excelente e confiável carro"
Kia Cerato G2 1.6 2010/2011
Rafael - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Alta confiabilidade, baixo consumo de combustível com média de 14,5 km/l, excelente conforto para quem dirige e na versão que possuo, o carro tem um sistema de freios e acabamento excelente. O valor do seguro em relação ao valor do carro é excelente relação entre 5 a 8 do valor do carro.Carro nunca apresentou nenhum tipo de problema, onde apenas parou para fazer as revisões nas concessionárias para manutenção da garantia. Nenhum problema identificado até o momento.

Contras:
Suspensão rígida para quem precisa passar por ruas com ondulação acentuada e baixa visibilidade traseira.

Nenhum até o momento.

O carro me surpreendeu de uma maneira muito positiva, pois não conhecia ninguém que possuísse este veículo quando comprei e fiz uma aposta muito bem sucedida, em todos os aspectos confiabilidade, seguro, consumo de combustível, conforto e o carro possui um design agradável.
24/05/2015 23:57:00
"Excelente carro"
Kia Cerato G2 1.6 2011/2011
Marina - José Bonifácio SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
O CARRO TEM ESTABILIDADE, BASTANTE DETALHES INTERNOS QUE FACILITAM A VIDA. RESPOSTA RÁPIDA E UM CONSUMO SEM IGUAL. CHEGO A FAZER 12KM/L NA CIDADE! UMA MARAVILHA DE CARRO. COM CERTEZA RECOMENDO E TROCARIA POR OUTRO KIA CERATO!

Contras:
MEU CARRO NÃO POSSUI ABS E É UM PONTINHO A MENOS E TAMBÉM QUEM ESTÁ NO BANCO TRAVESSEIRO RECLAMA UM POUQUINHO, POIS DEPENDENDO DA VELOCIDADE E DO LOCAL QUE PASSA ATRÁS PULA UM POUCO.

ATÉ O MOMENTO NUNCA ME APRESENTOU DEFEITO. NEM AO MECÂNICO O LEVEI AINDA, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA.

QUEM ESTÁ COM DÚVIDAS PODE COMPRAR ESSE CARRO, POIS ELE É MUITO BOM. POR SER UM CARRO 1.6 O CONSUMO DELE É MARAVILHOSO. FORA O CONFORTO E O ESPAÇO INTERNO DELE. O PORTA MALAS É GIGANTEEEE!!! BOM SEMPRE CABE AS MALAS E ATÉ COLCHÃO E SOBRA ESPAÇO. RECOMENDO ESSE CARRO!
07/05/2015 23:07:00
"Recomendo"
Kia Cerato G2 1.6 2009/2010
Claudio - Aracaju SE
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
O design do carro,motor silencioso,confortável,baixo consumo,na cidade faz 9 na estrada já fiz 14,estabilidade nas curvas,freios abs,enfim...comprei sem conhecer e acabei me apaixonando...Carro lindo,econômico,não dá dor de cabeça em oficinas,o som de fábrica é coisa de louco,só trocaria por outro cerato ou um utilitário,tipo hilux.Fora isso...cerato sempre,recomendo!

Contras:
Suspensão baixa,arrasta em pequenos quebra molas,acessório de reposição muito caroo porta óculos custa quase 600 reais,valor de revenda baixo e visibilidade ruim pra motorista baixinho.

Não apresentou defeitos por 3 anos que eu já tenho ele.

Excelente carro.Outro carro do nível dele com a beleza,conforto e economia,pode até ter,mas é muito mais caro.Tenho Cerato e recomendo,quem compra não se arrepende.Já me apareceu a proposta de trocar o meu 2010 por uma livina 2013,não aceitei..cerato é muito mais carro,mesmo sendo manual.impressiona onde chega..carrão...
04/05/2015 12:13:00
"Maravilhoso"
Kia Cerato G2 1.6 AT 2012/2012
José - Campos Novos SC
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Design, conforto, espaço, preço, assistência, sistema de som, garantia.

Contras:
Valor das revisões, desvalorização.

O único problema que tive com o carro foi a quebra de uma chave, que foi trocada na garantia por uma nova. Demorou certa de 30 dias pra eu receber a nova.

Pra quem quer um carro econômico, com conforto e bom espaço, com preço atraente, design, que não incomoda, não tem defeito, recomendo o carro. Ele faz uns 9-10km/l na cidade e uns 12-13km/l na estrada, motor é razoável, No automático é um pouco manco mas quando alterado pra manual paddle shift ou tiptronic o carro fica um veneno, só que o consumo aumenta. Alguns reclamam da suspensão muito baixa, realmente ele é baixo por isso sua aparência bonita, não que isso seja um defeito, não tenho porque reclamar da suspensão. O som é muito bem projetado e muito bom. O que eu não acho justo é o valor das revisões, já pensei algumas vezes em abandonar a concessionaria e fazer as revisões em oficinas credenciadas mas não quero perder a garantia. Recomendo este carro pra qualquer faixa de idade, tenho 32 anos e sou solteiro. Compraria de olhos fechados outro porque gostei muito do carro, mas talvez procurasse um usado com pouca km. Estou querendo vende-lo agora e pretendo pegar uma Vw Tiguan Top
17/04/2015 19:52:00
"Excelente carro"
Kia Cerato G2 1.6 2010/2011
Davi - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Excelente carro, design, acabamento, dirigibilidade, espaço, etc.

Contras:
Por ser baixo a suspensão bate um pouco quando em buracos ou depressões maiores, mas nada que incomode demasiadamente.

nenhum

Excelente escolha. Sacanagem o que o governo fez ao elevar o imposto de importação para os coreanos tempos atrás.
18/03/2015 11:14:00