Página Principal > Opinião do Dono > Kia Cerato  Compartilhe:

Kia Cerato   Você tem um CERATO?

Anúncios de CERATO
  Avaliação do CERATO
  Concessionárias Kia
  Vender CERATO

"Um bom carro"
Rodolpho - Macaé RJ
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
O carro é confortável ao dirigir, possuiu uma boa relação de motor e cambio, assim anda muito bem para um carro 1.6, as rodas aro 17 cria uma boa estabilidade e faz o carro se manter bem nas curvas, os bancos são bons, assim o carro é bom.

Contras:
Sem dúvidas a minha grande reclamação deste carro são as suspensões que não foram feitas para o Brasil, ainda mais combinados com o aro 17 das rodas, eu troquei minha suspensão com 40 mil km e na mesma semana infelizmente bati em um buraco a baixa velocidadeaproximadamente 50km/h no dia seguinte precisei levar o carro na concessionária e ao desmontar, meu amortecedor zerado estava empenado, tive que troca-lo novamente.Outro grande problema é que não se encontra peças para o carro fora da concessionária oque faz com que as peças sejam muito caras e a mão-de-obra é outro absurdo.O freio ABS eu sinto que prolonga muito as frenagens e em algumas situações ele mesmo depois de reduzir a velocidade ele não desarma.

O couro que reveste o volante e manopla do cambio são muito ruins e desgastam muito rápido. Como o carro estava na garantia, fui a concessionária, me informaram que isso é a mistura do suor com a exposição do carro ao sol e que caracteriza desgaste natural, assim não cabendo recurso nenhum na garantia. Uma vergonha uma empresa como a Kia criar um bom carro com esses defeitos.

É um bom carro com uma excelente dirigibilidade e desemprenho, falhou na suspensão e no acabamento em couro de baixa qualidade, sem falar numa manutenção de valor muito elevado.
12/07/2015 18:57:00
"Excelente carro"
Felipe - Contagem MG
Carro anterior: Fiat Bravo

Prós:
consumo, motor, aparência. bom carro. estável . seguro. gostoso de dirigir

Contras:
suspensa muito dura. suspensão não foi feita para piso irregular... peças das concessionárias demoram a chegar

troca do amortecedor traseiro.

excelente carro custo benefício.. principalmente para comprar após 3 anos de uso. vale a pena.
30/06/2015 14:05:00
"Melhor carro que já possui"
Anderson - Maceió AL
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Quem já teve um pode dizer. É uma máquina. Fiquei receioso por ser kia, mas o carro não dá dor de cabeça. Motor 1.6 anda bem e bastante econômico se andar na boa. Suspensão esportiva e ótimo acabamento. O meu e a ver~soa sex3, com rodas 17 e acabmento exclusivo.

Contras:
A suspebsão não chega ser ruim, mas infelizmente não é feita par anosso País. Todavia, nunca troquei nada até a presente kilometragem.As revisões e peças são um pouco salgadas, mas acessando o cerato clube Brasil é possível conhecer importadores a peços super em conta. Além disso, pequenos acabamentos podem ser comprados no ebay comprei a manopla de cãmbio e um acabmento do parachoque

Devido aos buracos, apenas nas rodas. Fora isso, o carro nunca quebrou. óbvio que faço todas as revisões programadas.

O carro não é ruim. Porém desvaloriza consideravelmente, mas vem ganhando espaço no mercado. Outro porém são os preços absurdos cobrados pela concessionária, necessário para manuntençaõ da garantia.
23/06/2015 20:20:00
"Um sedã recomendado, seguro e prazeroso em dirigir"
Kia Cerato G2 1.6 AT 2009/2010
Diego - São José dos Campos SP
Dono há menos de 1 ano - 118 km
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Nada a falar carro muito bom e otimo custo beneficio.

Contras:
retomada das marchas, mais se leve em consideração pelo peso do Cerato FALTOU TETO SOLAR E PILOTO AUT POIS COMPREI O EX2 COURO E AUT Relevante

Nenhum, carro com otimo conforto, dirigibilidade, segurança, um otimo preço, acabamento impecavel.RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS, TINHA RECEIO POR SER UM COREANO, TIVE UM HONDA MAIS COMPREI E NÃO ME ARREPENDI, MESMO NIVEL QUE O CIVIC E COROLLA,

Satisfação total com o veiculo nada a reclamar.
03/06/2015 11:00:00
"Excelente e confiável carro"
Rafael - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Alta confiabilidade, baixo consumo de combustível com média de 14,5 km/l, excelente conforto para quem dirige e na versão que possuo, o carro tem um sistema de freios e acabamento excelente. O valor do seguro em relação ao valor do carro é excelente relação entre 5 a 8 do valor do carro.Carro nunca apresentou nenhum tipo de problema, onde apenas parou para fazer as revisões nas concessionárias para manutenção da garantia. Nenhum problema identificado até o momento.

Contras:
Suspensão rígida para quem precisa passar por ruas com ondulação acentuada e baixa visibilidade traseira.

Nenhum até o momento.

O carro me surpreendeu de uma maneira muito positiva, pois não conhecia ninguém que possuísse este veículo quando comprei e fiz uma aposta muito bem sucedida, em todos os aspectos confiabilidade, seguro, consumo de combustível, conforto e o carro possui um design agradável.
24/05/2015 23:57:00