Página Principal > Opinião do Dono > Kia Cerato  Compartilhe:

Kia Cerato   Você tem um CERATO?

Anúncios de CERATO

"EXCELENTE CARRO"
Kia Cerato G2 SX 1.6 16V AT 2011/2012
Wagner - Salvador BA
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Motor, acabamento, visual, transmissão, dirigibilidade.

Contras:
Carro baixo e raspa na maioria dos quebra molas.Falta um piloto automático e recolhimento automático dos retrovisores.

Sensor das borboletas do volante, trocado pela garantia.

Excelente carro... visual muito estiloso e da de 10 em muito seda por ai. Bem econômico, já consegui media de 12,8 km/l na estrada e na cidade faz de 8 a 9 km/l. Carro muito elogiado por onde passei.
7/12/2014 14:59:00
"Melhor carro que tive!!!"
Kia Cerato G2 SX 1.6 16V 2011/2011
Michel - São Caetano do Sul SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Gostei muito do carro, peguei o modelo top/manual e gostei muito, tinha feito teste no modelo automático mas dei preferência para o manual, pois gosto é gosto, só tenho coisas boas para falar do carro, pesquisei muito antes de comprar e a única coisa que achei ruim, foi a desvalorização, mas no demais, bate muitos e muitos sedãs nacionais e importados, principalmente os carros feitos no Brasil..ele se equipara ao Honda Civic mas esta na mesma linha do City, por ser um sedã médio, podem comparar melhor custo beneficio..o meu faz 17 por litro na estrada e 12 na cidade, tem boa pegada, ótimo em curvas, excelente para família, ar digital e som muito bons, espaço interno ótimo, mesmo se for uma pessoa grande atrás, vai confortável, não me arrependo e vou trocar em breve por outro Cerato de modelo mais novo.

Contras:
Falta do encosto de cabeça na parte do meio, cintos de segurança traseiros muito baixo, e ausência de piloto automático, e pós venda e assistência caras, mas é difícil dar problema, Mas são coisas de menos que poderiam melhorar.

Não deu nenhum defeito até agora, e não vejo problema nenhum que possa a vir a ter, a não ser um pneu furado...mas é graças as nossas excelentes ruas..

Quem está na dúvida se é um sedã bom, na minha opinião é claro que é..excelente não pense se for comparar ele com outros carros no mesmo seguimentos..só perde para BMW, Mercedes, Audi e olha lá.melhor custo beneficio, pesquise bastante antes de comprar, e só vai ver coisas boas desse carro..a desvalorização não é tão grande assim. Ande com o carro antes de comprar que vai saber o que estou falando.Abraços
4/11/2014 17:39:00
"conforto que vale a pena"
Kia Cerato G2 EX 1.6 16V AT 2010/2011
Wagner - Manaus AM
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Conforto, economia para um 1.6, faço 9km/l na cidade e 12 km/l na estrada com gasolina. Designer chamativo, todo mundo acha que o carro eh mais caro do que o que realmente eh pelo porte que ele apresenta.

Contras:
Desvalorizaçao, peças caras, revisoes da kia que sao muito caras, simplesmente abandonei a garantia e comecei a fazer com um mecanico de confianca, pois o carro nao quebra nada que seja coberto pela garantia, somente peças de desgaste normais.

Nenhum ateh o momento.

Carro muito bom, completo com um belo custo-beneficio.
21/9/2014 19:25:00
"otimo carro pelo seu atual preço"
Kia Cerato G2 SX 1.6 16V AT 2011/2012
Alex - Monte Mor SP
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Visual arrasador modelo entre familiar e esportivo estou com o carro a uma semana e fiz uma viagem de 700km foi a melhor viagem consumo na cidade esta na média de 8km/l e na estrada 13,5km/l esta fazendo a mesma que meu antigo punto 1.4, peguei pode 43k com 81kme até o momento não tenho do que reclamar.

Contras:
Carro baixo,

Até o momento nenhum

Carro ótimo com certeza quando eu trocar será outro cerato, já andei em Civic e Corolla eo grato ganha de longe.
18/9/2014 15:36:00
"ótimo custo X benefício"
Kia Cerato G2 EX 1.6 16V 2011/2012
Helio - Porto Alegre RS
Carro anterior: Mitsubishi Outlander

Prós:
Excelente carro para o dia a dia. Recebi esse Cerato na troca da venda de minha Outlander. Rodei com ele 4 meses, não apresentou qualquer defeito.consumo excelente na estrada. A 6ªmarcha faz com que o carro faça 16km/l a uma velocidade de 100-110 km/h.

Contras:
como os pneus estavam mais gastos, o rodar dele é bem duro. A suspensão poderia ser mais macia para a buraqueira das nossas vias nas cidades. Banco do motorista pouco confortável.

barulhos internos na tampa traseira atras do banco de trás.

Bom carro. só não fiquei com ele porque tinha cambio mecanico. Recomendo a compra
18/9/2014 10:14:00