Página Principal > Opinião do Dono > Kia Cerato  Compartilhe:

Kia Cerato   Você tem um CERATO?

Anúncios de CERATO
  Avaliação do CERATO
  Notícias do CERATO
  Fotos do CERATO
  Concessionárias Kia
  Vender CERATO

"Um ótimo carro mas precisa de umas melhorias"
Kia Cerato G2 1.6 AT 2012/2013
João - Cuiabá MT
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Carro tem um design muito bonito não parece com carro de tiozão aos mesmo não deixa de ser carro familiar preço dele é bem acessível ao que o carro oferece muito conforto e estabilidade

Contras:
bom ando muito na cidade ando tranquilo sem pisar muito é media do meu cerato não passa de 7,0 achei um consumo meio elevado por se cambio 6 marchas esperava um consumo melhor já na estrada consumo dele muito bom meu cerato tem rodas aro 17 com pneu original de fabrica ainda causa certo desconforto na suspensão do carro bate muito seco em buracos as vezes eu penso se rodas também influencia no consumo do carro concessionaria aqui em Cuiabá cobra preços absurdo pela revisão do cerato a ele muito baixo para nossa ruas aqui no brasil

ate agora nenhum

é ótimo carro mas kia precisa melhorar algumas coisa nele eu pesquisei muito sobre o carro ele sempre foi bem falando por todos eu me decepcionei com algumas coisa mas resto é um carro perfeito
18/02/2015 01:28:00
"Excelente Carro"
Kia Cerato G2 1.6 2011/2011
Levi - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Conforto, economia para um 1.6, faço 10km/l na cidade e 12.5 km/l na estrada com gasolina. Designer chamativo, bonito, leve e extremamente estável, recomendo. Abandonei a garantia e comecei a fazer com um mecânico de confiança, pois o carro não quebra.

Contras:
É um carro muito colado no chão, sou seja, muito baixo para o solo Brasileiro.

Nenhum

Recomendo, coreano surpreendente. O modelo, que concorre diretamente com os japoneses Honda Civic e Honda City, tem a vantagem de ser R$ 16 mil mais em conta que o Civic e R$ 5 mil mais barato que o City.
09/01/2015 10:26:00
"EXCELENTE CARRO"
Kia Cerato G2 1.6 AT 2011/2012
Wagner - Salvador BA
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Motor, acabamento, visual, transmissão, dirigibilidade.

Contras:
Carro baixo e raspa na maioria dos quebra molas.Falta um piloto automático e recolhimento automático dos retrovisores.

Sensor das borboletas do volante, trocado pela garantia.

Excelente carro... visual muito estiloso e da de 10 em muito seda por ai. Bem econômico, já consegui media de 12,8 km/l na estrada e na cidade faz de 8 a 9 km/l. Carro muito elogiado por onde passei.
07/12/2014 14:59:00
"Melhor carro que tive!!!"
Kia Cerato G2 1.6 2011/2011
Michel - São Caetano do Sul SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Gostei muito do carro, peguei o modelo top/manual e gostei muito, tinha feito teste no modelo automático mas dei preferência para o manual, pois gosto é gosto, só tenho coisas boas para falar do carro, pesquisei muito antes de comprar e a única coisa que achei ruim, foi a desvalorização, mas no demais, bate muitos e muitos sedãs nacionais e importados, principalmente os carros feitos no Brasil..ele se equipara ao Honda Civic mas esta na mesma linha do City, por ser um sedã médio, podem comparar melhor custo beneficio..o meu faz 17 por litro na estrada e 12 na cidade, tem boa pegada, ótimo em curvas, excelente para família, ar digital e som muito bons, espaço interno ótimo, mesmo se for uma pessoa grande atrás, vai confortável, não me arrependo e vou trocar em breve por outro Cerato de modelo mais novo.

Contras:
Falta do encosto de cabeça na parte do meio, cintos de segurança traseiros muito baixo, e ausência de piloto automático, e pós venda e assistência caras, mas é difícil dar problema, Mas são coisas de menos que poderiam melhorar.

Não deu nenhum defeito até agora, e não vejo problema nenhum que possa a vir a ter, a não ser um pneu furado...mas é graças as nossas excelentes ruas..

Quem está na dúvida se é um sedã bom, na minha opinião é claro que é..excelente não pense se for comparar ele com outros carros no mesmo seguimentos..só perde para BMW, Mercedes, Audi e olha lá.melhor custo beneficio, pesquise bastante antes de comprar, e só vai ver coisas boas desse carro..a desvalorização não é tão grande assim. Ande com o carro antes de comprar que vai saber o que estou falando.Abraços
04/11/2014 17:39:00
"conforto que vale a pena"
Kia Cerato G2 1.6 AT 2010/2011
Wagner - Manaus AM
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Conforto, economia para um 1.6, faço 9km/l na cidade e 12 km/l na estrada com gasolina. Designer chamativo, todo mundo acha que o carro eh mais caro do que o que realmente eh pelo porte que ele apresenta.

Contras:
Desvalorizaçao, peças caras, revisoes da kia que sao muito caras, simplesmente abandonei a garantia e comecei a fazer com um mecanico de confianca, pois o carro nao quebra nada que seja coberto pela garantia, somente peças de desgaste normais.

Nenhum ateh o momento.

Carro muito bom, completo com um belo custo-beneficio.
21/09/2014 19:25:00