Página Principal > Opinião do Dono > Kia Cerato  Compartilhe:

Kia Cerato   Você tem um CERATO?

Anúncios de CERATO

"Lindo sedan médio"
Kia Cerato G2 1.6 AT 2011/2011
Leandro - Caxias do Sul RS
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Carro é confortável, otimo porta-malas, seguro, lindo.

Contras:
No automático é manco para retomadas e nas ultrapassagens de pista única te faz ter calafrios!!! Ultrapassagens somente no manual onde o carro responde muito bem.

Problema de barulho no painel e tb na suspensao.

Ótimo custo benefício, carro confortavel para viagens.
11/08/2016 13:11:00
"Carro Razoável"
Kia Cerato G2 1.6 AT 2009/2010
Rickyson - Campinas SP
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Bom design e estilo. Meu é branco e possui um visual bacana. Como tinha um Fusion, consumo acabou sendo interessante, embora não possa considerar como bom. Média de 10km/l na cidade e 12km/l na estrada. Banco de couro e comando de som no volante. Bom porta-malas. Motor parece ter boa durabilidade. Nunca me deixou na mão ou apresentou problemas. Troca de óleo/filtro a cada 10Kkm.

Contras:
Motor fraco, câmbio de 4 marchas que é péssimo em retomadas. Suspensão péssima!! Já troquei os amortecedores e continua enfrentando nhec-nhecs. Acabamento deixa a desejar, principalmente na qualidade do plástico utilizado. Ele resseca e fica quebradiço com o tempo. Luzes e lanternas queimam com facilidade [de vez em sempre tenho que trocar uma lâmpada]. Pouco espaço para as crianças no branco traseiro.

Suspensão, suspensão. No resto, acaba tendo uma coisinha ou outra, mas nada de mais.

Carro bom visual estiloso e um custo-benefício interessante. Mas não compraria novamente. Iria optar por um Corolla, Civic, Jetta ou Fusion.
17/07/2016 21:47:00
"KIA CERATO 2011SX3 MAN. 6 MARCHAS BRANCO"
Kia Cerato G2 1.6 2011/2011
Elves - Novo Hamburgo RS
Carro anterior: Chevrolet Chevette

Prós:
Ótimo carro, sonho de consumo. Carro econômico, faz 14-15 na estrada média de 100km/h, motor forte para 1.6, estiquei e pegou 180km/h em 4ª marcha, sendo que são 6, mas não tive como ver quanto pega de final, ótima estabilidade em curvas, pode pisar e ele cola no chão, o meu tem roda 17 de fábrica, maçanetas e detalhes cromados é lindo. O painel vermelho é diferenciado, controle de som e couro no volante, as marchas precisas na troca, carro muito confortável na estrada, boas retomadas na redução de marcha para ultrapassagem, ótimos acabamentos, ar gela muito bem, completo, não tem multimídia, piloto automático e bancos de couro que pra mim não faz muita falta. Super Recomendo me surpreendi na economia pelo baita carro.

Contras:
São poucos, mas tem, a embriagem é um pouco pesada e as vezes apresenta um ruido, a suspensão em buracos não se comporta muito bem, imagino que seja um pouco por ser roda 17 e perfil mais baixo de pneu e o asfalto é obvio que é igual a estrada de chão irregular e esburacado, o porta-malas tem uma boca de entrada arredondada o que atrapalha um pouco para colocar minha caixa de som, seguro salgado, na minha opinião e cidade.

Detalhes como colocado acima.

Ótimo carro, super recomendo, a aparência dele é perfeita, só o Cerato Koup para superar deste ano...Coloquei xenom nos faroletes, superbranca nos faróis e G5 nos vidros ficou como eu queria. Não rebaixei, pois já é esportivo na altura original.
10/06/2016 10:27:00
"Sedan com melhor custo beneficio, e design incrivel"
Kia Cerato G2 1.6 AT 2011/2012
Victor - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Clio Sedan

Prós:
O carro é excelente, o 1.6 com 6 marchas anda que nem 2.0, muito bom em retomadas, o carro é muito esperto, o freio é muito seguro, carro muito estável, o meu tem feito media 9 na cidade e já cheguei a fazer 15 na estrada, mas o normal é 13. Peguei o carro em 2014, só tive de trocar bateria até agora, carro muito confortável! A galera ama andar no meu carro.

Contras:
A suspensão é um pouco duro, nada muito negativo, mas as vezes incomoda um pouco. Carro é muito baixo, então nem pensar em acelerar perto de buracos ou lombadas..

nenhum

Carro excelente, só troco ele quando sair dos coreanos, e partir pra um alemão [bmw].
27/05/2016 15:29:00
"Cerateiro!!!"
Kia Cerato G2 1.6 2010/2011
Adriano - Carapicuíba SP
Carro anterior: Audi A3

Prós:
Economico, estabilidade otima, anda bem na estrada .

Contras:
Suspensão seca demais, ruídos muito chatos em toda a parte do painel e console, portas tbm com barulhos [tecos] bastante chatos, imensamente difícil de identificar e resolver, não não desabona o carro no geral, ligar o som ajuda a não ouvir os barulhos e ruídos.

Plator da embreagem estragou com 70 mil, a troca correta é embreagem inteira preço bem salgado.

Carro no Geral muito bom, visual impecável, tirando a suspensão e ruídos interno normal do carro seria e é um carro recomendado para possíveis proprietários.
15/05/2016 11:05:00