Página Principal > Opinião do Dono > Kia Cerato  Compartilhe:

Kia Cerato   Você tem um CERATO?

Anúncios de CERATO

"Maravilhoso"
Kia Cerato G2 1.6 AT 2012/2012
José - Campos Novos SC
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Design, conforto, espaço, preço, assistência, sistema de som, garantia.

Contras:
Valor das revisões, desvalorização.

O único problema que tive com o carro foi a quebra de uma chave, que foi trocada na garantia por uma nova. Demorou certa de 30 dias pra eu receber a nova.

Pra quem quer um carro econômico, com conforto e bom espaço, com preço atraente, design, que não incomoda, não tem defeito, recomendo o carro. Ele faz uns 9-10km/l na cidade e uns 12-13km/l na estrada, motor é razoável, No automático é um pouco manco mas quando alterado pra manual paddle shift ou tiptronic o carro fica um veneno, só que o consumo aumenta. Alguns reclamam da suspensão muito baixa, realmente ele é baixo por isso sua aparência bonita, não que isso seja um defeito, não tenho porque reclamar da suspensão. O som é muito bem projetado e muito bom. O que eu não acho justo é o valor das revisões, já pensei algumas vezes em abandonar a concessionaria e fazer as revisões em oficinas credenciadas mas não quero perder a garantia. Recomendo este carro pra qualquer faixa de idade, tenho 32 anos e sou solteiro. Compraria de olhos fechados outro porque gostei muito do carro, mas talvez procurasse um usado com pouca km. Estou querendo vende-lo agora e pretendo pegar uma Vw Tiguan Top
17/04/2015 19:52:00
"Excelente carro"
Kia Cerato G2 1.6 2010/2011
Davi - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Excelente carro, design, acabamento, dirigibilidade, espaço, etc.

Contras:
Por ser baixo a suspensão bate um pouco quando em buracos ou depressões maiores, mas nada que incomode demasiadamente.

nenhum

Excelente escolha. Sacanagem o que o governo fez ao elevar o imposto de importação para os coreanos tempos atrás.
18/03/2015 11:14:00
"Ótimo carro"
Kia Cerato G2 1.6 2011/2011
Edgar - Bragança Paulista SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Carro bonito, confortavel, espaço interno,consumo, motor e cambio.

Contras:
Suspenção faz alguns barulhosmas nada que desabone o carro, seguro caro!

Nenhum

Carro Top de linha por um bom preço, não fica devendo nada para civic, corola entre outros sedans de luxo, recomendo, ótimo carro.
04/03/2015 19:57:00
"Um ótimo carro mas precisa de umas melhorias"
Kia Cerato G2 1.6 AT 2012/2013
João - Cuiabá MT
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Carro tem um design muito bonito não parece com carro de tiozão aos mesmo não deixa de ser carro familiar preço dele é bem acessível ao que o carro oferece muito conforto e estabilidade

Contras:
bom ando muito na cidade ando tranquilo sem pisar muito é media do meu cerato não passa de 7,0 achei um consumo meio elevado por se cambio 6 marchas esperava um consumo melhor já na estrada consumo dele muito bom meu cerato tem rodas aro 17 com pneu original de fabrica ainda causa certo desconforto na suspensão do carro bate muito seco em buracos as vezes eu penso se rodas também influencia no consumo do carro concessionaria aqui em Cuiabá cobra preços absurdo pela revisão do cerato a ele muito baixo para nossa ruas aqui no brasil

ate agora nenhum

é ótimo carro mas kia precisa melhorar algumas coisa nele eu pesquisei muito sobre o carro ele sempre foi bem falando por todos eu me decepcionei com algumas coisa mas resto é um carro perfeito
18/02/2015 01:28:00
"Excelente Carro"
Kia Cerato G2 1.6 2011/2011
Levi - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Conforto, economia para um 1.6, faço 10km/l na cidade e 12.5 km/l na estrada com gasolina. Designer chamativo, bonito, leve e extremamente estável, recomendo. Abandonei a garantia e comecei a fazer com um mecânico de confiança, pois o carro não quebra.

Contras:
É um carro muito colado no chão, sou seja, muito baixo para o solo Brasileiro.

Nenhum

Recomendo, coreano surpreendente. O modelo, que concorre diretamente com os japoneses Honda Civic e Honda City, tem a vantagem de ser R$ 16 mil mais em conta que o Civic e R$ 5 mil mais barato que o City.
09/01/2015 10:26:00