Página Principal > Opinião do Dono > Jeep CHEROKEE  Compartilhe:

Jeep CHEROKEE   Você tem um CHEROKEE?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"Excelente SUV"
Jeep Cherokee Limited 3.7 V6 2012/2012
Ruy - Joinville SC
Carro anterior: Nissan Frontier
Prós:
Conforto, potencia, robustez, posiçao de dirigir.

Contras:
Ainda não encontrados

Nehum, até o momento. Estou com ele faz 6 meses.

Ótimo veículo, trocar só por outro.
11/9/2013 17:37:00
"Cherokee Sport - LIBERTY"
Jeep Cherokee Sport 3.7 V6 2008/2008
Zenio - Porto Alegre RS
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
Robusto, confortável e bem confiável!

Contras:
Consumo, é um beberão!!!

Sem defeitos, está com 47.000km rodados

Considerando a proposta, é um excelente carro.
25/8/2013 00:06:00
"Fiquei surpreso"
Jeep Cherokee Sport 4.0 1998/1998
Delton - Lins SP
Carro anterior: Fiat Tempra
Prós:
Excelente carro..para quem gosta de carro tipo tanque de guerra este eh o cara..comprei este carro em uma garagem e foi surpresa mesmo pois no comeco estava com medo de ser uma bomba..mas muto pelo contrario, tive sorte apesar do abandono do dono por manuntencao..ja acertei o carro esta elente, gostei tanto da jeep que vou comprar um outro grand cheroke limited para minha esposa..pois vai ser dificil eu achar lgum carro que venha a satisfazer o prazer que estou tendo com minha cheroka

Contras:
Alguns barulhoss na pastilha de freio, e posicao do motorista em relacao ao apoio de braco, falta de compartimentos para tranqueras e porta mala pequeno, grilho no distribuidor

Correias patinando e barlho no motor do ar condicnado, luz do airbag acesso no painel, mal contato no painel

Estou gostando muito dela, consumo baixo, conforto, estailidade, vou para qualquer tipo de terreno e ela encara..se voce quer um carro para uso, dando as manuntencao e tudo mais voce vai ter carro para muito anos..a minha esta com roda aro 20..e adesivada preto fosco..galera fica impressionada com presenca da danada
27/5/2013 03:36:00
"O melhor SUV, só troco por outro"
Jeep Cherokee Sport 4.0 1997/1998
Joao - São José dos Pinhais PR
Carro anterior: Ford Ecosport
Prós:
Força do motor, nunca apresentou problemas que me deixassem na mão.

Contras:
Não há

Sensor de rotação defeituoso. Precisei fazer o motor completo logo após 2 meses de compra da VTR, a bomba de óleo estava entupida por uso incorreto do óleo de motor. Atualmente o carro está com 22.000 Km. É normal o carro trabalhar com temperatura alta.

Mesmo com o problema do motor que enfrentei, recomendo o carro pois nunca ouvi falar em falhas de motor nesse tipo de veículo.
8/2/2013 11:40:00
"Tudo de bom!"
Jeep Cherokee Sport 4.0 1997/1997
Tânia - Brasília DF
Dono há 8 anos
Prós:
Maravilhoso para viajar, encara qualquer desafio. Rodei Brasilia-Sao Luis varias vezes, estrada pessima há anos atras, até minha filha dirigiu e se saiu bem. No Jalapão, usei pouco a tração. A distância do solo ajuda na areia. Andei pela Estrada Real, em Minas... maravilha. Na cidade, é um carro que impõe respeito aos motoristas mal educados. Troquei os pneus há anos e não houve desgaste, mesmo enfrentando viagens. É muito confortável para um 4x4. E te dá segurança nas ultrapassagens.

Contras:
O cambio automatico exige mais do sistema de freio, mesmo vc usando a reduzida eventualmente, a manutenção tem que ser constante. Vc precisa ter um mecanico capacitado e com bons contatos para conseguir peças. Com o tempo vc mesmao descobre os fornecedores. Ele trabalha em alta temperatura, pelo menos o meu. Como pego estrada de terra constantemente, o sistema suja muito e na marcha lenta ele aquece. Pode ser o meu carro e não um problema da linha. Afinal, é um 97-98 e só faço revisão no limite, quando tem defeito. O meu carro , não dá pra pegar pesado em curvas fechadas, ele solta a traseira. Normal para esse tipo de veiculo.

Tenho tido problemas com os freios e aquecimento. Recentemente, fuga de energia, parece que ele não desliga algumas lampadas e eu acabei retirando as de cortesia. Mas a fuga continua e percebi que os iluminadores das portas permanecem acesosaqueles que movem os vidros elétricos. Com isso, a bateria tem que ser trocada a cada ano. Não consegui um eletricista que resolvesse, eles só trocam a bateria e eu me conformo, já sabendo que não vai resolver.

Excelente carro, quero trocar por outro mais novo. Tenho pesquisado mas nenhum outro me atrai tanto. Hoje mesmo fiquei avaliando o Grand Vitara, que dá pra comprar zero, mas estou pesquisando um outro Jeep Sport usado. Depois que vc usa um Jeep, dificilmente optará por outro 4x4.
23/10/2012 00:17:00