Página Principal > Opinião do Dono > Jeep CHEROKEE  Compartilhe:

Jeep CHEROKEE   Você tem um CHEROKEE?

Anúncios de CHEROKEE
  Vender CHEROKEE

"Ótimo SUV"
Erik - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Suzuki Grand Vitara

Prós:
Estilo. Performance off road. Desempenho do motor V6. Você pisa e cola no banco, parece a decolagem de um 737... Evidentemente, cobra por isso no consumo, mas diante do peso, nem acho que seja tanto assim... Além de chamar muuuuuuuita atenção! Atrai olhares por onde passa.

Contras:
Estou com o carro há dois meses e ainda não identifiquei nenhum. Talvez a questão do consumo seja um problema pra quem usa o carro todos os dias nos grandes centros. Aí certamente vai doer no bolso e não vai dar para curtir o desempenho. Agora, se você vai usar o carro predominantemente na estrada e quer ter um brinquedinho dos bons fora dela, então esse é o carro. Também vi quem reclamasse da estabilidade. Discordo, o carro é super no chão, talvez essa impressão seja causada pela calibragem da suspensão, feita para o piso americano e não o nosso piso tupiniquim que mais parece o solo lunar. Então ele oscila um pouco mais em piso irregular, mas nada que chegue a incomodar, muito menos comprometer a segurança, que aliás é totalmente monitorada pela farta eletrônica embarcada.

Acendeu a luz do air bag no primeiro dia de uso, mas foi rapidamente resolvido pela concessionária AGO na garantia, que no meu caso é de 3 anos. Fora isso não apresentou qualquer defeito nesses meus primeiros meses de uso.

Sem dúvida uma evolução no meu curriculum pessoal de veículos. Estou muito satisfeito com o carro, com a reação que causa nas ruas, seu desempenho e, sobretudo, com o pacote de opcionais de fábrica, nem de longe alcançado pelos produtos feitos por aqui. Não deixa nada a desejar mesmo com os concorrentes mais famosos. E, por fim, Jeep é Jeep! Não é à toa que virou sinônimo de off road...
02/07/2015 17:44:00
"melhor compra."
Jeep Cherokee Sport 3.7 V6 2007/2008
Thiago - São Paulo SP
Carro anterior: Mitsubishi Pajero TR4

Prós:
Espaço interno,estilo agressivo, alto,motor excelente, e uma prazer dirigir o veiculo sem falar por onde passa e presença marcante.

Contras:
Estabilidade em curva em velocidade nao e muito boa.

Vazamento no retentor da polia. Desgaste

Otimo carro no geral , digo isso por que tinha outro 4x4 e nao chega nem próximo muito bom mesmo adoro meu jeep.Pra quem gosta de carro bom impactante em tdos os aspectos esse e o carro. Ha referente ao consumo nao e tao alto assim por que nao tr4 eu gastava o mesmo valor e levando em consideração o motor v6 o peso de quase 2t acho compreensivo o comsumo agora se acelerar com vontade ai o comsumo se torna alto.Espero ajudar na sua escolha.
18/09/2014 17:49:00
"ótimo 4x4"
Jeep Cherokee Sport 3.7 V6 2006/2007
Sergio - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Carro auto, boa visibilidade,confortavél, motor muito potente, ótimo para rodar tanto no asfalto quanto estrada de chão, por ser um 4x4 é muito macio no asfalto

Contras:
consumo de 8 a 9 km/l na estrada, 5 na cidade em trechos curtos. Mas para o peso do carro até que não é tão ruim.

nenhum.

ótimo carro, anda bem, é bem robusto e quanto entra em estrada de terra é que da pra ver a diferença entre os carros comum e os 4x4.
21/08/2014 11:52:00
"Custo de manutenção exagerado"
Alexandre - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Hyundai ix35

Prós:
Estilo, conforto, confiabilidade, acabamentos, motor potente.

Contras:
Consumo muito elevado na cidade 4~4,5km/l e isso sendo muito moderado nas arrancadas e tentando manter o giro sempre abaixo dos 2 mil RPMs. A manutenção obrigatória na autorizada é a cada 6 meses ou 10 mil km, o que acaba prevalecendo os 6 meses. O valor é excessivamente alto das peças de reposição mais simples como filtros por exemplo. Para ilustrar, o filtro de ar que colocaram na troca pela segunda revisão foi da marca Mann made in Mexico que custa em qualquer loja de autopeças de BH R$ 75,00 lá na Auto Trek sai por R$ 200,00! Na segunda revisão, por uma troca de óleo, filtro de ar e filtro de óleo, paguei R$1.619,31 e a terceira revisão será mais de R$ 2 mil !! Pois será trocado o óleo do diferencial. Tenho um amigo que tem um Volvo XC60 e pagou R$700,00 na segunda revisão ! Cambio de apenas 4 velocidades.

Trava elétrica da tampa do porta malas, vidros dianteiros trepidam ao passar em piso tipo calçamento, infiltração de água pelo vidro do teto solar que, a propósito, a concessionária disse que é normal

O carro é ótimo no geral, muito bom de dirigir, transmite segurança, só fico no receio de como será o tempo e custo numa eventual necessidade de reposição por defeito ou colisão. Poderia ter um motor mais eficiente em consumo. É muito pesadão nas arrancadas.
10/05/2014 22:35:00
"Excelente SUV"
Ruy - Joinville SC
Carro anterior: Nissan Frontier

Prós:
Conforto, potencia, robustez, posiçao de dirigir.

Contras:
Ainda não encontrados

Nehum, até o momento. Estou com ele faz 6 meses.

Ótimo veículo, trocar só por outro.
11/09/2013 17:37:00