Página Principal > Opinião do Dono > Jeep CHEROKEE  Compartilhe:

Jeep CHEROKEE   Você tem um CHEROKEE?

Dono há pelo menos:    Ordem:

Anúncios de CHEROKEE
  Avaliação do CHEROKEE
  Notícias do CHEROKEE
  Fotos do CHEROKEE
  Concessionárias Jeep
  Vender CHEROKEE

"Custo de manutenção exagerado"
Jeep Cherokee Limited 3.7 V6 2012/2012
Alexandre - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Hyundai ix35

Prós:
Estilo, conforto, confiabilidade, acabamentos, motor potente.

Contras:
Consumo muito elevado na cidade 4~4,5km/l e isso sendo muito moderado nas arrancadas e tentando manter o giro sempre abaixo dos 2 mil RPMs. A manutenção obrigatória na autorizada é a cada 6 meses ou 10 mil km, o que acaba prevalecendo os 6 meses. O valor é excessivamente alto das peças de reposição mais simples como filtros por exemplo. Para ilustrar, o filtro de ar que colocaram na troca pela segunda revisão foi da marca Mann made in Mexico que custa em qualquer loja de autopeças de BH R$ 75,00 lá na Auto Trek sai por R$ 200,00! Na segunda revisão, por uma troca de óleo, filtro de ar e filtro de óleo, paguei R$1.619,31 e a terceira revisão será mais de R$ 2 mil !! Pois será trocado o óleo do diferencial. Tenho um amigo que tem um Volvo XC60 e pagou R$700,00 na segunda revisão ! Cambio de apenas 4 velocidades.

Trava elétrica da tampa do porta malas, vidros dianteiros trepidam ao passar em piso tipo calçamento, infiltração de água pelo vidro do teto solar que, a propósito, a concessionária disse que é normal

O carro é ótimo no geral, muito bom de dirigir, transmite segurança, só fico no receio de como será o tempo e custo numa eventual necessidade de reposição por defeito ou colisão. Poderia ter um motor mais eficiente em consumo. É muito pesadão nas arrancadas.
10/5/2014 22:35:00
"Excelente SUV"
Jeep Cherokee Limited 3.7 V6 2012/2012
Ruy - Joinville SC
Carro anterior: Nissan Frontier

Prós:
Conforto, potencia, robustez, posiçao de dirigir.

Contras:
Ainda não encontrados

Nehum, até o momento. Estou com ele faz 6 meses.

Ótimo veículo, trocar só por outro.
11/9/2013 17:37:00
"Cherokee Sport - LIBERTY"
Jeep Cherokee Sport 3.7 V6 2008/2008
Zenio - Porto Alegre RS
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Robusto, confortável e bem confiável!

Contras:
Consumo, é um beberão!!!

Sem defeitos, está com 47.000km rodados

Considerando a proposta, é um excelente carro.
25/8/2013 00:06:00
"Fiquei surpreso"
Jeep Cherokee Sport 4.0 1998/1998
Delton - Lins SP
Carro anterior: Fiat Tempra

Prós:
Excelente carro..para quem gosta de carro tipo tanque de guerra este eh o cara..comprei este carro em uma garagem e foi surpresa mesmo pois no comeco estava com medo de ser uma bomba..mas muto pelo contrario, tive sorte apesar do abandono do dono por manuntencao..ja acertei o carro esta elente, gostei tanto da jeep que vou comprar um outro grand cheroke limited para minha esposa..pois vai ser dificil eu achar lgum carro que venha a satisfazer o prazer que estou tendo com minha cheroka

Contras:
Alguns barulhoss na pastilha de freio, e posicao do motorista em relacao ao apoio de braco, falta de compartimentos para tranqueras e porta mala pequeno, grilho no distribuidor

Correias patinando e barlho no motor do ar condicnado, luz do airbag acesso no painel, mal contato no painel

Estou gostando muito dela, consumo baixo, conforto, estailidade, vou para qualquer tipo de terreno e ela encara..se voce quer um carro para uso, dando as manuntencao e tudo mais voce vai ter carro para muito anos..a minha esta com roda aro 20..e adesivada preto fosco..galera fica impressionada com presenca da danada
27/5/2013 03:36:00
"O melhor SUV, só troco por outro"
Jeep Cherokee Sport 4.0 1997/1998
Joao - São José dos Pinhais PR
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Força do motor, nunca apresentou problemas que me deixassem na mão.

Contras:
Não há

Sensor de rotação defeituoso. Precisei fazer o motor completo logo após 2 meses de compra da VTR, a bomba de óleo estava entupida por uso incorreto do óleo de motor. Atualmente o carro está com 22.000 Km. É normal o carro trabalhar com temperatura alta.

Mesmo com o problema do motor que enfrentei, recomendo o carro pois nunca ouvi falar em falhas de motor nesse tipo de veículo.
8/2/2013 11:40:00