Página Principal > Opinião do Dono > Jac J3  Compartilhe:

Fotos do J3
  Vídeos do J3
  Concessionárias Jac
  Vender J3

"Cuidado, não comprem este carro!"
Nelson - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Parece confortável.

Contras:
Só tivemos problemas com este carro desde que compramos. Já passou várias vezes na oficina, as peças são muito caras e só conseguimos comprar na concessionária. Não possui relógio no painel, os vidros não sobem ao acionar o alarme, não tem luz no porta-malas. A ergonomia é ruim. Os acionamentos de limpador de pára-brisas é invertido. Tivemos problemas com relação à entrada de água nos faróis, por causa de chuva, que resultou em queima dos mesmos.

Troca de chicote do motor, sensor de oxigênio, barra de direção.

Não valeu a pena comprar este carro. Só tivemos aborrecimentos! E a oficina não resolveu os problemas. No último conserto, hoje, pagamos R$ 2878,00. As revisões são muito caras!
11/9/2014 17:39:00
"Bom carro"
Fernando - Parnamirim RN
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Completo. Anda bem e as marchas esticam muuiiito dá mais de 100Km de 3ª. costumo andar a 120Km/h na BR e vez por outra 150Km/h. Econômico média 10-cidade e 13-estrada, sempre com ar ligado. O que mais gosto é que ele é alto e não arrasta em nada. Estou há 2anos8meses com ele, já dei cacete em buracos, ando em estradas de terra e nunca desalinhou e os pneus ainda estão novinhos. Pouco visado para roubos. Garantia de 6 anos até agora cobriu os probleminhas apresentados.

Contras:
Fraco de arrancadaaté os 2.500 rpm. Desvalorização. Falta de coisas simples como luz no porta-malas, rack de teto. Porém, o pior do carro é o alto valor das peças e a demora do serviço na concessionária em Natal/RN. Começaram com uma boa política de vendas, mas atualmente os caras mudaram e querem meter a mão no bolso do cliente, parece até assalto. Não pode fazer nenhum serviço fora senão perde a garantia, mesmo comprando as peças na autorizada.

Pintura dos retrovisores mudando de cor e aos 30.000Km a luz do epc e injeção eletrônica acenderam resolvidos em garantia. Também aos 30.000Km coxim do amortecedor dianteiro direito fazendo barulho mais de $700 pra trocar os dois lados -Um absurdo!, ainda não fiz o serviço.

Já possuí vários carros nacionais e importados, zero e usados, e este me surpreendeu. Na época ia comprar um gol rally $47.000, mas comprei o J3 $37.000 que veio mais completo. Comprei meio receoso, mas valeu a pena. Pra quem troca de carro todo ano não é bom, por causa da desvalorização, mas se quiser um carro pra usar, pode comprar que não se arrepende.
26/8/2014 02:23:00
"podem comprar carro muito bom"
JAC J3 1.4 16V 2014/2014
Adriano - Roca Sales RS
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
estou muito satisfeito até o momento tem um bom desempenho estou tendo um ótimo retorno custo beneficio se eu for trocar vou pegar outro da jac acho estes carros diferentes...

Contras:
só tem um pequeno problema tem ruidos internos como no painel mas nada assustador..

o defeito é as borrachas das portas traseira esta desgrudando vamos arrumar na proxima revisão.

um carro perfeito para família eu estou satisfeito mesmo e o melhor foi o atendimento que tive na compra do meu jac fui muito bem atendido em outras revenda nem me deram atenção devida...........
28/7/2014 09:39:00
"J3 S é um baita carro!"
JAC J3 S 1.5 Jet Flex 2013/2013
Eduardo - Santa Cruz do Sul RS
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
PotênciaAgilidadeCompletãoBeleza externa e internaEconomiaEstabilidade e dirigibilidadeQualidade dos auto-falantes de fábricaConforto dos bancosengate preciso do câmbio.

Contras:
Versão 2013 ainda não continha Computador de Bordo, chave canivete, já incorporados na versão 2014. Esta versão também melhorou o design da dianteira. Entretanto, prefiro o design do painel e das saídas de ar da versão 2013. Em estradas muito esburacadas ou sem pavimentação, percebe-se no volante as oscilações. Poucas concessionárias no RS = ter que viajar para fazer as revisões.

Somente problema de sinal do GPS da Central Multimídia que foi um opcional instalado na concessionária. Será resolvido na próxima revisão.

Dos carros 1.4, 1.5 e 1.6, SEM DÚVIDA, é o melhor custo benefício. Muito superior aos nacionais já no test drive. Com a central multimídia, saiu bem mais barato, por exemplo, que o Palio 1.0 com os mesmos opcionais. A tecnologia é superior, o carro é gostoso de dirigir e só não é mais comum nas estradas porque são poucas as concessionárias. No RS, por exemplo são apenas três. A mais próxima de minha residência fica em um município há 60km de distância. Por fim, recomendo.
11/6/2014 13:52:00
"OTIMA OPÇÃO"
Douglas - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
O carro é excelente, melhor que muitos no mesmo seguimento, confortavel, economico, visual bonito, garantia longa e cobre praticamente tudo, ate agora só gastei na css troca de oleo e pastilhas de freio, aerofolio quebrou a css trocou sem crise, o atendimento deles é muito bom, recomendo o carro

Contras:
acho a retomada dele fraca, alguns aspectos no acabamento precisam melhorar, o bloco da chave é um ferro sem pintura, muito feio, na maioria dos carros é cromado. Nos primeiros dias com o carro, deu uma pane no vidro eletrico e nas travas da porta, logo no domingo, havia pego o carro no sabado..não teve jeito, tive que aguardar a segunda feita p arrumar, resolveram em 1 hora o problema...uma semana depois o insulfilme começou a soltar, mesma coisa, levamos e arrumaram rapidamente..nada grave..coisas simples que podem ocorrer com qq carro..

nenhum que mereça destaque...

o carro é muito bom, ninguem da garantia longa se o carro não presta, 5 anos é muita confiança no produto, as nossas fabricas dão no maximo 2 anos e cobram qq coisa na revisão, a JAC não tem isso, nunca paguei por nada, so realmante troca de oleo e as pastilhas do freio...cobrem qq defeito..vale a pena comprar..ja tive PEUGEOT..FUJA DESSE LIXO, IDEIAEXCELENTE CARRO AGORA TENHO UM COROLLA..UMA OBRA DE ARTE DA ENGENHARIA..
26/3/2014 12:10:00