Página Principal > Opinião do Dono > Jac J3  Compartilhe:

Fotos do J3
  Vídeos do J3
  Concessionárias Jac
  Vender J3

"Bom carro, mas nasceu na China"
JAC J3 1.4 2012/2013
André - Salvador BA
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Excelente consumo, maior porta mala dentre os hatchs compactos,completo de opcionais, ar-condicionado é muito eficiente

Contras:
Banco sem regulagem de altura,desvalorização elevadíssima , na versão 2013 não possue bluetooth integrado ao som original do carro nem computador de bordo

defeito no sensor de oxigênio do carro aos 34 mil km. A peça chegou após 3 meses da apresentação do veiculo na css

Ótimo carro me surpreendeu positivamente, porém o atendimento no pós venda da JAC deixa muito a desejar, revisão muito cara além de que devemos perder um dia sem o carro já que nas css de salvador o carro só é entregue no dia seguinte, e por fim a desvalorização absurda do carro, isso pesa bastante, o carro é bom mas não recomendo a compra devido ao pós venda da JAC e o baixíssimo valor de revenda
27/01/2016 23:08:00
"custo beneficio"
JAC J3 1.4 2012/2013
Jânio - Florianópolis SC
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
O mais completo da categoria, econômico, atendimento quando se compra, eles te tratam muito bem.

Contras:
Comprei o carro na JAC com 6000 km e com 9000 km ele apresentou defeito no banco do motorista, ferrugem na porta do motorista, barulho no painel. levei para fazer a revisão de 10000 km e mostrei os defeitos para arrumarem, para resumir me cobrarão R$ 800,00 e só trocarão o óleo e filtros e o carro continuou com os mesmos problemas e mais o conta giro. Reclamei e ficarão de me ligar para resolver o problema. Para resumir comecei a fazer a manutenção fora. Depois apareceu uma multa que era antes de eu ter comprado o carro fui lá na JAC para eles quitarem essa multa, ficaram me enrolando durante 2 anos, para resumir paguei a multa de R$68,10 e vou ter que entrar na justiça pra cobrar.

Banco do motorista, conta giro, pontos de ferrugens, injeção eletrônica, barulho no painel, trava das portas.

Pelo estresse não indico para minguem.
16/01/2016 15:56:00
"melhor custo x beneficio nesta media de preço"
JAC J3 1.4 2011/2012
Murilo - Tubarão SC
Carro anterior: Citroen C5

Prós:
ar condicionado gela bastante,direção super leve,motor forte ao contrario do que dizem alguns,porta malas grande para a categoria,econômico - pelas minhas contas esta fazendo 12 km/l,regulagem da altura dos faróis,freios ABS,carro que não me deu manutenção ainda, mas pelo que vi ate agora as peças de reposição tem baixo custo.comprei o carro usado, portanto paguei em torno de 20 mil! Não se encontra carro popular com tantos opcionais por esse valor!!!!!

Contras:
um pouco de barulho interno em altas velocidades,som não possui entrada USB mas sim mini USB ,não tem interface,poucas concessionarias no pais,baixo valor de revenda por enquanto isso foi um ponto positivo, já que peguei o carro usado... mas quando for vender sei que vou perder dinheiro!,suspenção dura demais

nenhum defeito foi apresentado ainda!

não há nenhum outro carro completo como este , com este ano de fabricação e que consiga superar este valor!É um carro que vale oque é pago por ele. Dificilmente se ve isso no Brasil
28/10/2015 14:43:00
"Surpreendente!"
JAC J3 1.4 2010/2011
Leonardo - Aparecida de Goiânia GO
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro tem um motor muito forte, passa dos 100Km/H em pouquíssimo tempo, confortável, suspensão me agradou muito, farol com luminosidade muito boa, preço baixo na compra, completão...

Contras:
Me desagradou o som desse carro, entrada usb diferente, troquei logo. Garantia é a forma de arrancar dinheiro, também não fiz questão da mesma, até porque comprei o carro usado, com 45 mil Km, a 2 anos do fim da garantia. Difícil achar mecânico que conhece ou mexam nesse carro, com uns dois anos acredito que vá melhorar a oferta de mecânica do mesmo, com o fim da garantia dos primeiros veículos vendidos... Sobre a revenda sei que é difícil vendê-lo, mas quem quer conforto com baixo custo tem que se conformar com isso.

Até agora só no no alternador.

Estou satisfeito, vendi meu Palio que só me dava dor de cabeça, com mais de 168 Mil Km rodados, 1.3 que mais parecia 1.0, e nesse tenho o prazer de dirigir um carro confortável e potente para a categoria, essa história de que ele é fraco nas subidas é história para boi dormir, testei ele em uma das mais inclinadas, e o carro de 4ª marcha não perdeu nada de rendimento, enquanto meu palio baixava dos 80Km para 60/50. Estou muito satisfeito!
31/07/2015 20:06:00
"Carro bom"
JAC J3 1.4 2013/2014
Lucas - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Carro que comparado aos nacionais é melhor pelo valor.

Contras:
As Concessionarias tem um péssimo atendimento, demora em tudo, e se confundem pra trocar alguma coisa em garantia.

Este modelo 2014 apresentou um barulho no ar condicionado que o pessoal da JAC não descobriu o que é, e vão trocar o compressor, mas tive dois modelos 2011 que apresentaram problemas na bateria que teve que ser trocada com menos de 10000KM.

O carro é bom, econômico e anda bem, o problema que o mercado ainda não aceita tanto ele, aí, na revenda fica ruim, um dos modelos 2011 que tive, fiquei muito tempo tentando vender e não consegui, teve que ser na JAC mesmo. Recomendo, pois conheço donos de marcas conhecidas que tem os mesmos problemas e até mais. Se comparar o que ele tem com um carro popular o preço dele ainda sai melhor. Quando fiz a compra dele, fiz pesquisa de mercado, e o valor dos outros estavam bem diferente, um Gol zero completo igual ao JAC estava saindo em torno de 40.000 a 45.000, e o JAC estava 35.000. Estou com a marca desde 2011 e estou gostando. Tem problemas iguais as outras marcas de nome que tem no mercado só que valor
27/06/2015 08:58:00