Página Principal > Opinião do Dono > Jac J3  Compartilhe:

"Surpreendente!"
JAC J3 1.4 2010/2011
Leonardo - Aparecida de Goiânia GO
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro tem um motor muito forte, passa dos 100Km/H em pouquíssimo tempo, confortável, suspensão me agradou muito, farol com luminosidade muito boa, preço baixo na compra, completão...

Contras:
Me desagradou o som desse carro, entrada usb diferente, troquei logo. Garantia é a forma de arrancar dinheiro, também não fiz questão da mesma, até porque comprei o carro usado, com 45 mil Km, a 2 anos do fim da garantia. Difícil achar mecânico que conhece ou mexam nesse carro, com uns dois anos acredito que vá melhorar a oferta de mecânica do mesmo, com o fim da garantia dos primeiros veículos vendidos... Sobre a revenda sei que é difícil vendê-lo, mas quem quer conforto com baixo custo tem que se conformar com isso.

Até agora só no no alternador.

Estou satisfeito, vendi meu Palio que só me dava dor de cabeça, com mais de 168 Mil Km rodados, 1.3 que mais parecia 1.0, e nesse tenho o prazer de dirigir um carro confortável e potente para a categoria, essa história de que ele é fraco nas subidas é história para boi dormir, testei ele em uma das mais inclinadas, e o carro de 4ª marcha não perdeu nada de rendimento, enquanto meu palio baixava dos 80Km para 60/50. Estou muito satisfeito!
31/07/2015 20:06:00
"Carro bom"
JAC J3 1.4 2013/2014
Lucas - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Carro que comparado aos nacionais é melhor pelo valor.

Contras:
As Concessionarias tem um péssimo atendimento, demora em tudo, e se confundem pra trocar alguma coisa em garantia.

Este modelo 2014 apresentou um barulho no ar condicionado que o pessoal da JAC não descobriu o que é, e vão trocar o compressor, mas tive dois modelos 2011 que apresentaram problemas na bateria que teve que ser trocada com menos de 10000KM.

O carro é bom, econômico e anda bem, o problema que o mercado ainda não aceita tanto ele, aí, na revenda fica ruim, um dos modelos 2011 que tive, fiquei muito tempo tentando vender e não consegui, teve que ser na JAC mesmo. Recomendo, pois conheço donos de marcas conhecidas que tem os mesmos problemas e até mais. Se comparar o que ele tem com um carro popular o preço dele ainda sai melhor. Quando fiz a compra dele, fiz pesquisa de mercado, e o valor dos outros estavam bem diferente, um Gol zero completo igual ao JAC estava saindo em torno de 40.000 a 45.000, e o JAC estava 35.000. Estou com a marca desde 2011 e estou gostando. Tem problemas iguais as outras marcas de nome que tem no mercado só que valor
27/06/2015 08:58:00
"Uma aposta que deu muito errada"
JAC J3 1.4 2011/2012
Fábio - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
O carro em 2012 possuia um preço atraente e deixou uma esperança para quem tinha que pagar mais por um carro das demais montadoras pelado. Acho que a maioria das pessoas que compraram um JAC pensaram dessa forma. Foi realmente uma aposta...mas, nao deu nem um pouco certo. Destaco, talvez, a aparência do carro.

Contras:
A parte elétrica é uma catástrofe. nao sei se melhorou atualmente, mas acho dificil.O atendimento da concessionária é sofrível. O material usado no carro é de péssima qualidade, até pontos de ferrugem apareceram.

Pelas minhas contas ele já ficou parado mais de 8 vezes 6 em concessionarias e 2 em oficina particular. Na primeira semana ele ja nao ligava e a partir daí foi só aborrecimento.

O carro é pessimo e nao faz mais nenhum sentido comprá-lo. Hoje existem concorrentes com os mesmos acessórios e pelo mesmo valor. Eu nao consegui vendê-lo. acabou encostado com meu pai que usa uma vez a cada dez dias.
19/06/2015 16:43:00
"Surpreendeu"
JAC J3 1.4 2011/2012
Genilson - Salvador BA
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
Acabamento, itens de série, conforto.

Contras:
Valor da manutenção na CC. Deveria ter um preço mais justo para fidelizar o cliente a marca.

Somente troca de pastilha de freio.

Ótimo custo benefício para comprar seminovo, adquiri por 19mil um carro completo, ano 2011-2012 nesse valor não acharia nem Celta.Boa oportunidade para comprar ele desvalorizado. Não compraria 0 km. Vou esperar a desvalorização do recém lançado T6 daqui a 2 anos.
07/06/2015 14:38:00
"O melhor dos chineses"
JAC J3 1.4 2013/2014
Leandro - Canoas RS
Carro anterior: Citroen Xsara

Prós:
Durabilidade, visual, relação de itens que normalmente são opcionais, neste são todos de série, garantia de seis anos.

Contras:
Atendimento nas concessionárias deve melhorar e o valor das revisões, pois sabem que o carro é resistente, mas o valor crescer constantemente.

Nenhum.

Recomendo, é um carro desvalorizado por desconhecimento, após dirigir ou mesmo de carona em um, pode repensar, muitos serão vistos a rodar mesmo apos 5 ou 10 anos de uso, muito melhor do que outros ditos nacionais.
18/05/2015 15:44:00