Página Principal > Opinião do Dono > Jac J3  Compartilhe:

Fotos do J3
  Vídeos do J3
  Concessionárias Jac
  Vender J3

"Bom carro pelo valor e acessorios"
Rogério - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Baixo consumo, bons opcionais para a categoria. Preço do seguro é baixo em relação a outros carros nacionais na mesma categoria.

Contras:
Não tem um bom arranque, barulho interno som do motor e no pisossensibilidade da buzina tem que força muito para tocar.

Não apresentou nenhum problema ate o momento com 24.500km

Gosto muito do carro e estou pensando em troca o carro por outra da JAC, porem maior. J6 ou T6 agora.
22/11/2014 18:33:00
"Carro extremamente frágil"
JAC J3 1.4 2013/2014
Roseane - Santa Luzia MG

Prós:
Tem um design bonito e bom preço.

Contras:
Peças extremamente frágeis. Com menos 9000 km rodados e um ano de compra, o cubo de roda e rolamento quebraram sem levar nenhum tranco não passei em nenhum buraco e nem em quebra mola acima da velocidade. O conserto é demorado de 7 a 10 dias úteis e assistência 24 que marca oferece não te assegura. Quando precisei do carro reserva não o consegui porque meu carro não foi rebocado. O atendimento nas oficinas é horrível. Não vale a pena o investimento.

Com menos de um ano de compra e menos 9000 km o rolamento e o cubo de roda esquerdo quebraram enquanto fazia uma curva a 30km/h.

Carro muito ruim. As manutenções são caras e as peças extremamente frágeis. Não vale o investimento.
18/11/2014 15:05:00
"Cuidado, não comprem este carro!"
Nelson - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Parece confortável.

Contras:
Só tivemos problemas com este carro desde que compramos. Já passou várias vezes na oficina, as peças são muito caras e só conseguimos comprar na concessionária. Não possui relógio no painel, os vidros não sobem ao acionar o alarme, não tem luz no porta-malas. A ergonomia é ruim. Os acionamentos de limpador de pára-brisas é invertido. Tivemos problemas com relação à entrada de água nos faróis, por causa de chuva, que resultou em queima dos mesmos.

Troca de chicote do motor, sensor de oxigênio, barra de direção.

Não valeu a pena comprar este carro. Só tivemos aborrecimentos! E a oficina não resolveu os problemas. No último conserto, hoje, pagamos R$ 2878,00. As revisões são muito caras!
11/9/2014 17:39:00
"Bom carro"
Fernando - Parnamirim RN
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Completo. Anda bem e as marchas esticam muuiiito dá mais de 100Km de 3ª. costumo andar a 120Km/h na BR e vez por outra 150Km/h. Econômico média 10-cidade e 13-estrada, sempre com ar ligado. O que mais gosto é que ele é alto e não arrasta em nada. Estou há 2anos8meses com ele, já dei cacete em buracos, ando em estradas de terra e nunca desalinhou e os pneus ainda estão novinhos. Pouco visado para roubos. Garantia de 6 anos até agora cobriu os probleminhas apresentados.

Contras:
Fraco de arrancadaaté os 2.500 rpm. Desvalorização. Falta de coisas simples como luz no porta-malas, rack de teto. Porém, o pior do carro é o alto valor das peças e a demora do serviço na concessionária em Natal/RN. Começaram com uma boa política de vendas, mas atualmente os caras mudaram e querem meter a mão no bolso do cliente, parece até assalto. Não pode fazer nenhum serviço fora senão perde a garantia, mesmo comprando as peças na autorizada.

Pintura dos retrovisores mudando de cor e aos 30.000Km a luz do epc e injeção eletrônica acenderam resolvidos em garantia. Também aos 30.000Km coxim do amortecedor dianteiro direito fazendo barulho mais de $700 pra trocar os dois lados -Um absurdo!, ainda não fiz o serviço.

Já possuí vários carros nacionais e importados, zero e usados, e este me surpreendeu. Na época ia comprar um gol rally $47.000, mas comprei o J3 $37.000 que veio mais completo. Comprei meio receoso, mas valeu a pena. Pra quem troca de carro todo ano não é bom, por causa da desvalorização, mas se quiser um carro pra usar, pode comprar que não se arrepende.
26/8/2014 02:23:00
"podem comprar carro muito bom"
JAC J3 1.4 2014/2014
Adriano - Roca Sales RS
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
estou muito satisfeito até o momento tem um bom desempenho estou tendo um ótimo retorno custo beneficio se eu for trocar vou pegar outro da jac acho estes carros diferentes...

Contras:
só tem um pequeno problema tem ruidos internos como no painel mas nada assustador..

o defeito é as borrachas das portas traseira esta desgrudando vamos arrumar na proxima revisão.

um carro perfeito para família eu estou satisfeito mesmo e o melhor foi o atendimento que tive na compra do meu jac fui muito bem atendido em outras revenda nem me deram atenção devida...........
28/7/2014 09:39:00