Página Principal > Opinião do Dono > Jac J3  Compartilhe:

Fotos do J3
  Vídeos do J3
  Concessionárias Jac
  Vender J3

"podem comprar carro muito bom"
JAC J3 1.4 16V 2014/2014
Adriano - Roca Sales RS
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
estou muito satisfeito até o momento tem um bom desempenho estou tendo um ótimo retorno custo beneficio se eu for trocar vou pegar outro da jac acho estes carros diferentes...

Contras:
só tem um pequeno problema tem ruidos internos como no painel mas nada assustador..

o defeito é as borrachas das portas traseira esta desgrudando vamos arrumar na proxima revisão.

um carro perfeito para família eu estou satisfeito mesmo e o melhor foi o atendimento que tive na compra do meu jac fui muito bem atendido em outras revenda nem me deram atenção devida...........
28/7/2014 09:39:00
"J3 S é um baita carro!"
JAC J3 S 1.5 Jet Flex 2013/2013
Eduardo - Santa Cruz do Sul RS
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
PotênciaAgilidadeCompletãoBeleza externa e internaEconomiaEstabilidade e dirigibilidadeQualidade dos auto-falantes de fábricaConforto dos bancosengate preciso do câmbio.

Contras:
Versão 2013 ainda não continha Computador de Bordo, chave canivete, já incorporados na versão 2014. Esta versão também melhorou o design da dianteira. Entretanto, prefiro o design do painel e das saídas de ar da versão 2013. Em estradas muito esburacadas ou sem pavimentação, percebe-se no volante as oscilações. Poucas concessionárias no RS = ter que viajar para fazer as revisões.

Somente problema de sinal do GPS da Central Multimídia que foi um opcional instalado na concessionária. Será resolvido na próxima revisão.

Dos carros 1.4, 1.5 e 1.6, SEM DÚVIDA, é o melhor custo benefício. Muito superior aos nacionais já no test drive. Com a central multimídia, saiu bem mais barato, por exemplo, que o Palio 1.0 com os mesmos opcionais. A tecnologia é superior, o carro é gostoso de dirigir e só não é mais comum nas estradas porque são poucas as concessionárias. No RS, por exemplo são apenas três. A mais próxima de minha residência fica em um município há 60km de distância. Por fim, recomendo.
11/6/2014 13:52:00
"OTIMA OPÇÃO"
Douglas - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
O carro é excelente, melhor que muitos no mesmo seguimento, confortavel, economico, visual bonito, garantia longa e cobre praticamente tudo, ate agora só gastei na css troca de oleo e pastilhas de freio, aerofolio quebrou a css trocou sem crise, o atendimento deles é muito bom, recomendo o carro

Contras:
acho a retomada dele fraca, alguns aspectos no acabamento precisam melhorar, o bloco da chave é um ferro sem pintura, muito feio, na maioria dos carros é cromado. Nos primeiros dias com o carro, deu uma pane no vidro eletrico e nas travas da porta, logo no domingo, havia pego o carro no sabado..não teve jeito, tive que aguardar a segunda feita p arrumar, resolveram em 1 hora o problema...uma semana depois o insulfilme começou a soltar, mesma coisa, levamos e arrumaram rapidamente..nada grave..coisas simples que podem ocorrer com qq carro..

nenhum que mereça destaque...

o carro é muito bom, ninguem da garantia longa se o carro não presta, 5 anos é muita confiança no produto, as nossas fabricas dão no maximo 2 anos e cobram qq coisa na revisão, a JAC não tem isso, nunca paguei por nada, so realmante troca de oleo e as pastilhas do freio...cobrem qq defeito..vale a pena comprar..ja tive PEUGEOT..FUJA DESSE LIXO, IDEIAEXCELENTE CARRO AGORA TENHO UM COROLLA..UMA OBRA DE ARTE DA ENGENHARIA..
26/3/2014 12:10:00
"Melhor que popular"
Tiago - Bertioga SP

Prós:
carro bonito, confortavel, bem equipado chama atençao, bom de andar, se acelerar ele responde bem, ja cheguei no 190 com o meu, super equipado ja de fabrica com air bag, abs, rodas, farol com regulagem, etc.

Contras:
nao tem peças no mercado, se vc chegar numa loja de peça e fala que a peça e do jac as pessoas nem procura e responde que nao tem, fazendo assim a concessionaria enfiar a faca no preço, valor de revenda cai muito paguei no meu 32k, fui na css uns 2 meses atras e ia dar o meu de entrada num j6 , eles me ofereceram 18k. e algumas peças infelismente parecem descartaveis.

vidro da tampa traseira quebrou sozinho por eu ter ligado o desembaçador porem a css trocou sem custo,o radiador de ar quente furou, tambem resolvido na css sem custo esse problema nao ocorreu só no meu,a luz do painel apaga as vezes esse problema a css ficou me devendo, e essa semana furou meu pneu pela primeira vez, estreei o estepe porem os parafusos da roda nao servem para o estepe sendo assim quebrou todos os prisioneiros e o preço da peça que so vem com o cubo e bem baratinho só 495 reais, sendo que a mesma peça da hilux por exemplo custa em torno de 80 reais.

o carro nao e ruim como muitos pensam, por ser chines, muito melhor que carro popular, tive gol, palio, nenhum chega aos pes do j3, tanto em conforto, como em motor, mas enquanto nao lançarem a fabrica aqui oque pode deixar as peças mais em conta, tipo se quiserem ter um jac preparem o bolso na hora da quebra.
29/11/2013 05:28:00
"Confiável,mas poderia ser melhor."
Rogerio - Ferraz de Vasconcelos SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Design,Acabamento interno,Bancos em Couro,itens de série bem extenso,atendimento nas concessionárias,Garantia de 6 anos realmente funciona,Consumo em rodovia18km/l a 100km/h,Faróis são ótimos,Ar condicionado gela bem,motor muito bom em rodovias,pneus duram bastante e a suspensão não da problema.

Contras:
Isolamento acústico em rodovias é péssimo,pneus barulhentos em rodoviasdeve ser pelo isolamento acústico deficiente,Peças caras por ser chinês,revisões aumentam constantemente,motor deixa a desejar em baixas rotações mas acostuma,rádio pega muita interferência,marcador de combustível não marca direitoponteiro demora para subir e descer,tampa de abastecimento as vezes não fecha ou não abre,consumo na cidade é 8,5km/lpéssimo,mecânicos das CSS são mal treinados e as vezes é preciso voltar varias vezes para corrigir coisas simples,suspensão sacode bastantemuito mole em ruas esburacadas,barulho de peças internaparecem soltas quando passa em ruas de paralelepípedo.

Ar condicionadoPainel ,Motor barulhento,Luz de freio acesas,bateria vasando liquido,Luz EPC acesa borrachinha da embreagem soltou,Freio de mão desregulado,direção hidráulica rangendotodos corrigidos em garantia.Até hoje não resolveram:Abertura do combustível,Marcador de combustível não mede certo,Motor apitando quando necessário potencia,vibração no escapamento...é aguardar a revisão de 40.000km.

O J3 é confiável,apresentou problemas pontuais mas nunca me deixou na mão,dentro da faixa de preço é uma ótima opção, mas a JAC poderia ter feito melhor, resolvendo probleminhas bobos e treinando melhor suas CSS que atendem bem e não faltam peças de reposição,mas as vezes fazem o cliente voltar varias vezes para resolver o mesmo problema...irrita qualquer um.Se estiverem cientes disso,podem comprar sem medo.
24/10/2013 03:19:00