Página Principal > Opinião do Dono > Jac J3  Compartilhe:

Vender J3

"Bom carro"
Fernando - Parnamirim RN
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Completo. Anda bem e as marchas esticam muuiiito dá mais de 100Km de 3ª. costumo andar a 120Km/h na BR e vez por outra 150Km/h. Econômico média 10-cidade e 13-estrada, sempre com ar ligado. O que mais gosto é que ele é alto e não arrasta em nada. Estou há 2anos8meses com ele, já dei cacete em buracos, ando em estradas de terra e nunca desalinhou e os pneus ainda estão novinhos. Pouco visado para roubos. Garantia de 6 anos até agora cobriu os probleminhas apresentados.

Contras:
Fraco de arrancadaaté os 2.500 rpm. Desvalorização. Falta de coisas simples como luz no porta-malas, rack de teto. Porém, o pior do carro é o alto valor das peças e a demora do serviço na concessionária em Natal/RN. Começaram com uma boa política de vendas, mas atualmente os caras mudaram e querem meter a mão no bolso do cliente, parece até assalto. Não pode fazer nenhum serviço fora senão perde a garantia, mesmo comprando as peças na autorizada.

Pintura dos retrovisores mudando de cor e aos 30.000Km a luz do epc e injeção eletrônica acenderam resolvidos em garantia. Também aos 30.000Km coxim do amortecedor dianteiro direito fazendo barulho mais de $700 pra trocar os dois lados -Um absurdo!, ainda não fiz o serviço.

Já possuí vários carros nacionais e importados, zero e usados, e este me surpreendeu. Na época ia comprar um gol rally $47.000, mas comprei o J3 $37.000 que veio mais completo. Comprei meio receoso, mas valeu a pena. Pra quem troca de carro todo ano não é bom, por causa da desvalorização, mas se quiser um carro pra usar, pode comprar que não se arrepende.
26/8/2014 02:23:00
"podem comprar carro muito bom"
JAC J3 1.4 16V 2014/2014
Adriano - Roca Sales RS
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
estou muito satisfeito até o momento tem um bom desempenho estou tendo um ótimo retorno custo beneficio se eu for trocar vou pegar outro da jac acho estes carros diferentes...

Contras:
só tem um pequeno problema tem ruidos internos como no painel mas nada assustador..

o defeito é as borrachas das portas traseira esta desgrudando vamos arrumar na proxima revisão.

um carro perfeito para família eu estou satisfeito mesmo e o melhor foi o atendimento que tive na compra do meu jac fui muito bem atendido em outras revenda nem me deram atenção devida...........
28/7/2014 09:39:00
"J3 S é um baita carro!"
JAC J3 S 1.5 Jet Flex 2013/2013
Eduardo - Santa Cruz do Sul RS
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
PotênciaAgilidadeCompletãoBeleza externa e internaEconomiaEstabilidade e dirigibilidadeQualidade dos auto-falantes de fábricaConforto dos bancosengate preciso do câmbio.

Contras:
Versão 2013 ainda não continha Computador de Bordo, chave canivete, já incorporados na versão 2014. Esta versão também melhorou o design da dianteira. Entretanto, prefiro o design do painel e das saídas de ar da versão 2013. Em estradas muito esburacadas ou sem pavimentação, percebe-se no volante as oscilações. Poucas concessionárias no RS = ter que viajar para fazer as revisões.

Somente problema de sinal do GPS da Central Multimídia que foi um opcional instalado na concessionária. Será resolvido na próxima revisão.

Dos carros 1.4, 1.5 e 1.6, SEM DÚVIDA, é o melhor custo benefício. Muito superior aos nacionais já no test drive. Com a central multimídia, saiu bem mais barato, por exemplo, que o Palio 1.0 com os mesmos opcionais. A tecnologia é superior, o carro é gostoso de dirigir e só não é mais comum nas estradas porque são poucas as concessionárias. No RS, por exemplo são apenas três. A mais próxima de minha residência fica em um município há 60km de distância. Por fim, recomendo.
11/6/2014 13:52:00
"OTIMA OPÇÃO"
Douglas - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
O carro é excelente, melhor que muitos no mesmo seguimento, confortavel, economico, visual bonito, garantia longa e cobre praticamente tudo, ate agora só gastei na css troca de oleo e pastilhas de freio, aerofolio quebrou a css trocou sem crise, o atendimento deles é muito bom, recomendo o carro

Contras:
acho a retomada dele fraca, alguns aspectos no acabamento precisam melhorar, o bloco da chave é um ferro sem pintura, muito feio, na maioria dos carros é cromado. Nos primeiros dias com o carro, deu uma pane no vidro eletrico e nas travas da porta, logo no domingo, havia pego o carro no sabado..não teve jeito, tive que aguardar a segunda feita p arrumar, resolveram em 1 hora o problema...uma semana depois o insulfilme começou a soltar, mesma coisa, levamos e arrumaram rapidamente..nada grave..coisas simples que podem ocorrer com qq carro..

nenhum que mereça destaque...

o carro é muito bom, ninguem da garantia longa se o carro não presta, 5 anos é muita confiança no produto, as nossas fabricas dão no maximo 2 anos e cobram qq coisa na revisão, a JAC não tem isso, nunca paguei por nada, so realmante troca de oleo e as pastilhas do freio...cobrem qq defeito..vale a pena comprar..ja tive PEUGEOT..FUJA DESSE LIXO, IDEIAEXCELENTE CARRO AGORA TENHO UM COROLLA..UMA OBRA DE ARTE DA ENGENHARIA..
26/3/2014 12:10:00
"Melhor que popular"
Tiago - Bertioga SP

Prós:
carro bonito, confortavel, bem equipado chama atençao, bom de andar, se acelerar ele responde bem, ja cheguei no 190 com o meu, super equipado ja de fabrica com air bag, abs, rodas, farol com regulagem, etc.

Contras:
nao tem peças no mercado, se vc chegar numa loja de peça e fala que a peça e do jac as pessoas nem procura e responde que nao tem, fazendo assim a concessionaria enfiar a faca no preço, valor de revenda cai muito paguei no meu 32k, fui na css uns 2 meses atras e ia dar o meu de entrada num j6 , eles me ofereceram 18k. e algumas peças infelismente parecem descartaveis.

vidro da tampa traseira quebrou sozinho por eu ter ligado o desembaçador porem a css trocou sem custo,o radiador de ar quente furou, tambem resolvido na css sem custo esse problema nao ocorreu só no meu,a luz do painel apaga as vezes esse problema a css ficou me devendo, e essa semana furou meu pneu pela primeira vez, estreei o estepe porem os parafusos da roda nao servem para o estepe sendo assim quebrou todos os prisioneiros e o preço da peça que so vem com o cubo e bem baratinho só 495 reais, sendo que a mesma peça da hilux por exemplo custa em torno de 80 reais.

o carro nao e ruim como muitos pensam, por ser chines, muito melhor que carro popular, tive gol, palio, nenhum chega aos pes do j3, tanto em conforto, como em motor, mas enquanto nao lançarem a fabrica aqui oque pode deixar as peças mais em conta, tipo se quiserem ter um jac preparem o bolso na hora da quebra.
29/11/2013 05:28:00