Página Principal > Opinião do Dono > Jac J3  Compartilhe:

"Carro bom"
JAC J3 1.4 2013/2014
Lucas - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Carro que comparado aos nacionais é melhor pelo valor.

Contras:
As Concessionarias tem um péssimo atendimento, demora em tudo, e se confundem pra trocar alguma coisa em garantia.

Este modelo 2014 apresentou um barulho no ar condicionado que o pessoal da JAC não descobriu o que é, e vão trocar o compressor, mas tive dois modelos 2011 que apresentaram problemas na bateria que teve que ser trocada com menos de 10000KM.

O carro é bom, econômico e anda bem, o problema que o mercado ainda não aceita tanto ele, aí, na revenda fica ruim, um dos modelos 2011 que tive, fiquei muito tempo tentando vender e não consegui, teve que ser na JAC mesmo. Recomendo, pois conheço donos de marcas conhecidas que tem os mesmos problemas e até mais. Se comparar o que ele tem com um carro popular o preço dele ainda sai melhor. Quando fiz a compra dele, fiz pesquisa de mercado, e o valor dos outros estavam bem diferente, um Gol zero completo igual ao JAC estava saindo em torno de 40.000 a 45.000, e o JAC estava 35.000. Estou com a marca desde 2011 e estou gostando. Tem problemas iguais as outras marcas de nome que tem no mercado só que valor
27/06/2015 08:58:00
"Uma aposta que deu muito errada"
Fábio - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
O carro em 2012 possuia um preço atraente e deixou uma esperança para quem tinha que pagar mais por um carro das demais montadoras pelado. Acho que a maioria das pessoas que compraram um JAC pensaram dessa forma. Foi realmente uma aposta...mas, nao deu nem um pouco certo. Destaco, talvez, a aparência do carro.

Contras:
A parte elétrica é uma catástrofe. nao sei se melhorou atualmente, mas acho dificil.O atendimento da concessionária é sofrível. O material usado no carro é de péssima qualidade, até pontos de ferrugem apareceram.

Pelas minhas contas ele já ficou parado mais de 8 vezes 6 em concessionarias e 2 em oficina particular. Na primeira semana ele ja nao ligava e a partir daí foi só aborrecimento.

O carro é pessimo e nao faz mais nenhum sentido comprá-lo. Hoje existem concorrentes com os mesmos acessórios e pelo mesmo valor. Eu nao consegui vendê-lo. acabou encostado com meu pai que usa uma vez a cada dez dias.
19/06/2015 16:43:00
"Surpreendeu"
Genilson - Salvador BA
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
Acabamento, itens de série, conforto.

Contras:
Valor da manutenção na CC. Deveria ter um preço mais justo para fidelizar o cliente a marca.

Somente troca de pastilha de freio.

Ótimo custo benefício para comprar seminovo, adquiri por 19mil um carro completo, ano 2011-2012 nesse valor não acharia nem Celta.Boa oportunidade para comprar ele desvalorizado. Não compraria 0 km. Vou esperar a desvalorização do recém lançado T6 daqui a 2 anos.
07/06/2015 14:38:00
"O melhor dos chineses"
JAC J3 1.4 2013/2014
Leandro - Canoas RS
Carro anterior: Citroen Xsara

Prós:
Durabilidade, visual, relação de itens que normalmente são opcionais, neste são todos de série, garantia de seis anos.

Contras:
Atendimento nas concessionárias deve melhorar e o valor das revisões, pois sabem que o carro é resistente, mas o valor crescer constantemente.

Nenhum.

Recomendo, é um carro desvalorizado por desconhecimento, após dirigir ou mesmo de carona em um, pode repensar, muitos serão vistos a rodar mesmo apos 5 ou 10 anos de uso, muito melhor do que outros ditos nacionais.
18/05/2015 15:44:00
"Excelente"
Fabiano - Belém PA
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Carro robusto, Economico, Otimo desempenho, Ar condicionado gela bastante, Conforto interno para motorista e passageiros.

Contras:
Queima bastante a lampada de freio, maçaneta interna muito fragil, preço abusivo das revisões.

Maçaneta quebrou, e barulho de rolamento do compressor alto Foi trocado o compressor sem custo nenhum

Tive GM, VW, FORD E FIAT e nenhum repito nenhum se comparou a este JOTINHA, carro economico demais para o motor dele, ando diariamente no ar condicionado e o tanque cheio dura 2 semanas e rodo bastante, ainda mais com o transito caotico, confortavel por demais. Todos meus amigos se encantam e desejam ter um também.Recomendo a derem se medo, VALE MUITO A PENA!!!! Acho apenas que o valor das revisões deveria ser mais acessivel.
12/05/2015 14:17:00