Página Principal > Opinião do Dono > Jac J3  Compartilhe:

"O melhor dos chineses"
JAC J3 1.4 2013/2014
Leandro - Canoas RS
Carro anterior: Citroen Xsara

Prós:
Durabilidade, visual, relação de itens que normalmente são opcionais, neste são todos de série, garantia de seis anos.

Contras:
Atendimento nas concessionárias deve melhorar e o valor das revisões, pois sabem que o carro é resistente, mas o valor crescer constantemente.

Nenhum.

Recomendo, é um carro desvalorizado por desconhecimento, após dirigir ou mesmo de carona em um, pode repensar, muitos serão vistos a rodar mesmo apos 5 ou 10 anos de uso, muito melhor do que outros ditos nacionais.
18/05/2015 15:44:00
"Excelente"
Fabiano - Belém PA
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Carro robusto, Economico, Otimo desempenho, Ar condicionado gela bastante, Conforto interno para motorista e passageiros.

Contras:
Queima bastante a lampada de freio, maçaneta interna muito fragil, preço abusivo das revisões.

Maçaneta quebrou, e barulho de rolamento do compressor alto Foi trocado o compressor sem custo nenhum

Tive GM, VW, FORD E FIAT e nenhum repito nenhum se comparou a este JOTINHA, carro economico demais para o motor dele, ando diariamente no ar condicionado e o tanque cheio dura 2 semanas e rodo bastante, ainda mais com o transito caotico, confortavel por demais. Todos meus amigos se encantam e desejam ter um também.Recomendo a derem se medo, VALE MUITO A PENA!!!! Acho apenas que o valor das revisões deveria ser mais acessivel.
12/05/2015 14:17:00
"O melhor carro que já possui."
Elizio - Armação dos Búzios RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Eu tenho 1.83, a posição da porta dianteira em linha com o banco me trás conforto ao entrar e sair do carro. Conforto de um carro de luxo. O Meu é o JAC 3 Série Brasil Completo.

Contras:
Não haver uma concessionária na Região dos Lagos

Uma vez a luz do motor acendeu no carro, era combustível ruim... E com 30.000 o caninho do óleo da direção hidráulica apresentou vazamento, uma rachadura na junção e uns micro furos perto do anel de borracha. Na Marcelo Auto Center em Cabo Frio RJ, foi consertado, eles apuraram o problema e soldaram a peça que é de ferro o custo foi de R$ 20,00 de solda e R$ 80.00 mão de obra.

Um excelente carro, conforto e bem forte para as ruas em que transito, uma vez que sou jornalista e tenho que andar em vários lugares, diria um carro muito forte. Adoro o Meu Jac 3.
19/04/2015 18:15:00
"Pessimo negócio"
Jose - Mairiporã SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Carro completo

Contras:
Desvalorização absurda

Desde sempre apresentou todos os problemas, mecânico, elétrica e na pintura.o carro é muito ruim.

Não recomendo este carro pra ninguem.
17/04/2015 15:19:00
"Ótimo carro"
JAC J3 S 1.5 Jet Flex 2013/2013
Raphael - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Primeiramente o conforto que ele proporciona em comparação com carros da mesma categoria. O ar condicionado é excelente, os bancos são bons, as retomadas nessa versão 1.5 são muito boas e os passageiros no banco traseiro não sofrem. O carro é muito prazeroso de dirigir, principalmente em estradas.

Contras:
O porta malas poderia vir com uma luz e o radio poderia ter entrada usb ao inves da micro-usb. O porta-luvas poderia ter um acabamento um pouco melhor.

Até agora nada que fuja a manutenção comum de um carro.

Antes da pessoa comprar um carro, ela deve avaliar suas necessidades e pesquisar algo que encaixe no seu gosto. Por exemplo, não acho o JAC J3S que possuo muito econômico, no entanto, não posso exigir que um carro esportivo seja ecônomico como um carro 1.0. Já havia lido que a suspensão era um pouco mole e eu prefiro assim, por isso para mim não é defeito. Eu queria um carro prazeroso de dirigir, confortável em viagens e completo, o J3S é tudo isso, possui sensor de estacionamento, radio, ar condicionado e muito mais. Minha namorada que possui um Palio fica me enchendo a paciência para dirigi-lo, meu pai que possui um Nissan Tiida Sedan também gosta muito do J3S. Alias, para mim é até absurdo comparar esse carro com Gol e Palio, não tem comparação a questão de preço e o que ele oferece, o J3S é muito superior. Em relação a peças e rede autorizada não sofro porque moro em SP, talvez se morasse no interior do Brasil não valeria a pena. Enfim, tudo é questão das necessidades do comprador
08/04/2015 09:33:00