Página Principal > Opinião do Dono > Jac J3  Compartilhe:

Fotos do J3
  Vídeos do J3
  Concessionárias Jac
  Vender J3

"O melhor carro que já possui."
Elizio - Armação dos Búzios RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Eu tenho 1.83, a posição da porta dianteira em linha com o banco me trás conforto ao entrar e sair do carro. Conforto de um carro de luxo. O Meu é o JAC 3 Série Brasil Completo.

Contras:
Não haver uma concessionária na Região dos Lagos

Uma vez a luz do motor acendeu no carro, era combustível ruim... E com 30.000 o caninho do óleo da direção hidráulica apresentou vazamento, uma rachadura na junção e uns micro furos perto do anel de borracha. Na Marcelo Auto Center em Cabo Frio RJ, foi consertado, eles apuraram o problema e soldaram a peça que é de ferro o custo foi de R$ 20,00 de solda e R$ 80.00 mão de obra.

Um excelente carro, conforto e bem forte para as ruas em que transito, uma vez que sou jornalista e tenho que andar em vários lugares, diria um carro muito forte. Adoro o Meu Jac 3.
19/04/2015 18:15:00
"Pessimo negócio"
Jose - Mairiporã SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Carro completo

Contras:
Desvalorização absurda

Desde sempre apresentou todos os problemas, mecânico, elétrica e na pintura.o carro é muito ruim.

Não recomendo este carro pra ninguem.
17/04/2015 15:19:00
"Ótimo carro"
JAC J3 S 1.5 Jet Flex 2013/2013
Raphael - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Primeiramente o conforto que ele proporciona em comparação com carros da mesma categoria. O ar condicionado é excelente, os bancos são bons, as retomadas nessa versão 1.5 são muito boas e os passageiros no banco traseiro não sofrem. O carro é muito prazeroso de dirigir, principalmente em estradas.

Contras:
O porta malas poderia vir com uma luz e o radio poderia ter entrada usb ao inves da micro-usb. O porta-luvas poderia ter um acabamento um pouco melhor.

Até agora nada que fuja a manutenção comum de um carro.

Antes da pessoa comprar um carro, ela deve avaliar suas necessidades e pesquisar algo que encaixe no seu gosto. Por exemplo, não acho o JAC J3S que possuo muito econômico, no entanto, não posso exigir que um carro esportivo seja ecônomico como um carro 1.0. Já havia lido que a suspensão era um pouco mole e eu prefiro assim, por isso para mim não é defeito. Eu queria um carro prazeroso de dirigir, confortável em viagens e completo, o J3S é tudo isso, possui sensor de estacionamento, radio, ar condicionado e muito mais. Minha namorada que possui um Palio fica me enchendo a paciência para dirigi-lo, meu pai que possui um Nissan Tiida Sedan também gosta muito do J3S. Alias, para mim é até absurdo comparar esse carro com Gol e Palio, não tem comparação a questão de preço e o que ele oferece, o J3S é muito superior. Em relação a peças e rede autorizada não sofro porque moro em SP, talvez se morasse no interior do Brasil não valeria a pena. Enfim, tudo é questão das necessidades do comprador
08/04/2015 09:33:00
"Não tenha medo de comprar o J3"
Ana - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Super custo benefício pelo que o carro oferece, o meu na época que comprei ganhei o banco de couro e insulfim. Não é gastão, faz cerca de 13km/l na estrada, não é barulhento.

Contras:
A maçaneta interna da porta é um tanto quanto frágil, tanto a maçaneta do carro da minha mãe que é um j3 turin quanto a do meu quebraram da mesma forma. As peças são um pouco caras paguei 100 reais na maçaneta por exemplo mas de fato acaba-se gastando pouco com o carro comparado a outras marcas que em todas as revisões é preciso comprar várias coisas. O marcador de gasolina é muito lento na resposta, você abastece mas ele demora pra subir.

O carro já me deixou na mão 2x, na primeira foi a mangueira da direção que estourou e na segunda foi preciso trocar a bomba de gasolina, mas foi solicionado rapidamente pela jac sem custo nenhum nas peças que foram trocadas.

Na minha opnião super vale a pena pelo custo benefício. è um carro completo. Tive muito medo quando comprei por ser uma marca pouco conhecida e chinesa. Mas eu recomendo a compra. não me arrependo.
19/03/2015 16:52:00
"Carro para casar"
JAC J3 S 1.5 Jet Flex 2013/2014
Edimilson - Belém PA
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Baixo valor de aquisição, estilo do veículo, equipamentos,..e só.

Contras:
Ausência de regulagem de altura banco, banco desconfortável em longas viagens, consumo alto para motor 1.5 com CVV e peso do carro, Demora nos agendamentos das revisões, falta de peças no estoque, grilos no painel e demais encaixes plásticos, instrumentos elétricos sem confiabilidade sensores/marcadores, material do carpete e assolho difícil de limpar, pós vendas pela redução nas vendas foi visualmente desestruturado, quebra prematura de peças da direção e suspeção, ridículo valor de revenda, seguro caro, tampa esdrúxula de acesso ao macaco e chave de roda no porta-malas.

- consumo elevado de combustível, que com a alta dos preços é uma grande defeito, que se mantém até hoje já reclamei com concessionária, sem solução sensor de marcação de revisão que não apagava sensor de cinto de segurança desregulado grilos no painel e encaixes plásticos quebra do cubo e rolamento da direção R$ 1.200,00com 9.500 km.

Somente fiz a compra de um JAC pois na época estava muito irritado com o atendimento da concessionária Renault em Belém: Dunort, e foi onde conseguir a melhor valor avaliação pelo meu Sandero Stepway, mas se arrenpendimento matasse, não estaria escrevendo agora. O título acima reflete meu sentimento quanto ao carro pra casar, pois vc se encanta pelo estilo e preço, o vendedor te encher de ilusão e quando você já está casado que vai descobrir os defeitos, a convivência vira um inferno e para separar pode preparar para desenbolsar um bom dinheiro, pois ninguém quer receber já procurei várias revendas e concesionárias para dar de entrada mais todas recusam pois sabem que é um péssimo produto de venda, até ladrão não quer o que seria bom, para mim é ruim, pois o valor segurado é bem maior que o de mercado.
11/02/2015 15:42:00