Página Principal > Opinião do Dono > JAC J3 TURIN  Compartilhe:

JAC J3 TURIN   Você tem um J3?

Anúncios de J3
  Vender J3

"Jac nunca mais!!!!!"
William - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Bora

Prós:
Preço de compra, embora já tenha subido bastanteA garantia de 6 anos seria um ponto positivo se funcionasse. Mas não serve para nada, como listado abaixo.

Contras:
O pós vendas é péssimo. A garantia não funciona. Qualquer defeito que dá eles dizem que é

1 Carro apagava quando parava no semáforo. Fui várias vezes na concessionária até eles resolverem o problema 2 Dificuldade de pegar e luz indicando problema na injeção eletrônica. 3 Ar-condicionado parou de gelar 4 Banco de couro descosturou com 20.000 km 4 Ar-condicionado fica ligando e desligando e o motor, quando o carro está parado acelera quando o ar-condicionado liga e desacelera quando o ar-condicionado desliga. Eles dizem que é uma

Esperava que o carro desse problemas, por ser novo no país, mas que eles iriam se esmerar no pós-vendas para fazer o nome. Isso não ocorreu. Mais um exemplo da atitude da JAC: o ar-condicionado parou de gelar. Diagnosticaram um problema simples. Uma borracha de vedação que soltou. Teriam que substituí-la e fazer o carregamento do gás refrigerante. Temendo que eles fossem me apresentar uma cotação me adiantei dizendo que eu não pagaria pelo conserto, pois pagava as revisões periódicas para ter direito a garantia. O funcionário disse que o ocorrido era resultado de
27/9/2014 21:56:00
"JAC J3 S 1.5 FLEX"
JAC J3 Turin S 1.5 Jet Flex 2014/2014
Francisco - Curitiba PR
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
ESTILOSO ,CHAMA MUITO A ATENÇÃO POR ONDE PASSO ,MUITOS PERGUNTAM SOBRE O CARRO , ESSE JÁ É O MEU 3º JAC TIVE UM TURIN 1.4 2012 E UM J5 2013 , GOSTEI DA MARCA E ME DEI BEM

Contras:
REVISÕES SÓ TEM UM LOCAL EM CURITIBA

NOS 3 CARROS NÃO TIVE DEFEITOS A RELATAR

EXCELENTE CARRO ESSE ULTIMO AGORA COM TELAS DE DVD NOS ENCOSTOS DE CABEÇAS E O KIT MULTIMÍDIA BANCOS EM COURO COM COSTURAS VERMELHAS CARRO VERMELHO RUBI MUITO LINDO MESMO ESTAMOS NOVAMENTE SATISFEITOS
3/9/2014 14:20:00
"Melhor custo/benefício da categoria"
JAC J3 Turin S 1.5 Jet Flex 2013/2014
Felipe - Serra ES
Dono há menos de 1 ano - 100 km
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
O carro é muito confortável, o motor 1.5 é bem mais esperto no J3 do que no J5, visto que que são 200kg a menos.Muitos itens foram melhorados nessa versão nova, como a posição dos comandos do vidro nas portas e as alavancas atrás do volante, sem falar que o acabamento ficou lindo e com um material melhor.Tem muitas funcionalidades que as vezes só encontramos em alguns carros maiores, ex: temporizador do limpador de parabrisa, farol com ajuste de altura elétrico, banco traseiro bipartido 60/40, aviso de portas abertas, aviso de cinto do motorista desafivelado

Contras:
O carro é excelente, mas acho que a JAC ainda tem mais a oferecer aos brasileiros, como computador de bordo, banco do motorista com ajuste de altura, o som do carro já poderia vir com o USB normal e não com um cabo extra que o pen drive precisa ficar pendurado

Verifiquei apenas 2 pontos que me incomodam um pouco, pois sou bem chato com o carro: 1 - O carro passa um pouco de vibração do motor para dentro do carro na marcha lenta, quando eu for revisar irei verificar2 - O vidro do motorista faz um pequeno barulho quando aberto até o final, mas deve ser apenas ajuste.

Eu sempre leio reportagens e avaliações de carros e já havia pesquisado sobre os carros na mesma categoria do J3 turin S, só não sabia que eu iria comprá-lo, pois a JAC treina os vendedores deles para você não sair da loja sem ter assinado a compra do carro, mas após a compra comparei os itens e preços dos concorrentes e vi que a JAC está com o preço pelo menos R$4.000 mais barato que o concorrente mais barato, o Toyota Etios Sedan, que carece de vários equipamentos oferecidos pela JAC.Meu carro ainda está com 100km rodados, peguei ontem, 09/06/14, mas posso dizer sem medo que foi uma excelente compra e ainda tem 6 anos de garantia, se você comprar pensando e trocar em 3 anos, o carro já desvalorizou o mesmo que os demais e ainda vende com 3 anos de garantia para o próximo proprietário.
10/6/2014 15:04:00
"Excelente carro"
Rafael - Niterói RJ

Prós:
Lindo acabamento o meu particularmente em bancos de couro, painel muito atraente. O cambio é muito macio apesar de ter visto pessoas reclamarem aqui mas particularmente não vi nenhum problema Porta malas bem grande baixo consumo Visual bem atraente O carro não apresentou nenhum problema seja mecânico, elétrico ou qualquer tipo de problema Carro vem completão de fábrica ar, desembaçador, vidros elétricos, regulagem de altura de volante e faróis, air bag Ótimo atendimento Jac Niterói marcação de revisão rápida e sem problemas. Ou seja, preço equivalente a um Volkswagen sendo que com acabamento muito superiores e muito mais itens de serie.

Contras:
Desvalorização no mercado na revenda Estabilidade do veiculo fica comprometida após velocidade 140,00 km/h o carro fica leve e difícil de controlar A suspenção é curta e soca com facilidade em pequenos buracos Valor de seguro achei alto paguei R$ 1.500,00 vamos ver se na renovação ganho desconto Apesar de não ter precisado de peças para reparo acho que esse item realmente deixa a desejar, parece que falta peças de reposição no mercado, levando tempo a chegar, mas é apenas o que acho, como nunca precisei não tenho certeza se demora mesmo, mas ouvi muitos reclamando desse fator. O resto nada mais.

Freio ficou um pouco baixo que foi rapidamente resolvido na revisão de 20.000 km da jac.

Excelente veículo Ótima mecânica Macio nas ruas super satisfeito com a minha aquisição Preço justo Acabamento impecável de bom gosto Carro de presença e estiloso. Vale muito a aquisição para quem deseja ficar com o carro pelo menos uns 03 anos.
15/5/2014 15:14:00
"Concessionarias"
Celso - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Muito bem Atendido

Contras:
Demora muito para marcar um conserto em qualquer concessionaria. Tem lugar que só tem vaga depois de 2 meses No Rio de Janeiro

O carro esta acelerando sozinho quando esta passando a marcha gastando muito combustível Mas uma vez Com esse defeito so consegui marcar um conserto 20 dias depois

caro bom mas precisa fazer umas revisões, que pelo visto já estão sendo feitas nas novas versões.
1/4/2014 11:16:00