Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > JAC J3 TURIN  Compartilhe:  


  JAC J3 TURIN   Você tem um J3 TURIN? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de J3 TURIN
  Avaliação do J3 TURIN
  Notícias do J3 TURIN
  Fotos do J3 TURIN
  Vídeos do J3 TURIN
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias JAC
  Vender J3 TURIN

 Estilo  8,7
 Acabamento  7,4
 Posição de dirigir  7,9
 Instrumentos  7,4
 Interior  8,1
 Porta-malas  8,7
 Desempenho  7,5
 Motor  7,7
 Câmbio  7,6
 Freios  8,6
 Suspensão  8,0
 Consumo  7,9
 Estabilidade  8,4
 Custo-Benefício  6,9
 Recomendação  7,3
 Avaliação Geral  7,87

Opinião do Dono

"J3 TURIN 1.4 2011/2012 GASOLINA"
JAC J3 Turin 1.4 2011/2012
Fernando - São Paulo SP
Dono há 1 ano - 64.691 km
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
CARRO BONITO, CONFORTAVEL, COMPLETO COM BANCOS DE COURO, DIREÇÃO HIDRAULICA BEM LEVE, AR CONDICIONADO GELA BEM, RODAS ARO 15 DE LIGA LEVE, PORTA MALAS GRANDE.

Contras:
PELO ANO DO CARRO JA DEVERIA SER FLEX, PEÇAS CARAS E NÃO SE ENCONTRA EM NENHUM AUTO PEÇAS, MUITO ACABAMENTOS EM PLASTICOS, VELOCIMETRO E CONTA GIROS JUNTOS DEIXA UM POUCO CONFUSO.

Defeitos apresentados:
BARULHO NA SUSPENSÃO AO PASSAR NOS QUEBRA MOLAS, QUEBROU O BOTÃO DA ALAVANCA DO FREIO DE MÃO, TIVE QUE TROCAR TODA A ALAVANCA POIS SÓ TROCA A PEÇA TODA, NA CONCESSIONÁRIA CUSTA R$ 289,00 UM ABSURDO, COMPREI USADA POR R$ 100,00 POR SER 1,4 UM POUCO GASTÃO.OS DEMAIS APENAS REVISÃO NORMAIS.

Opinião Geral:
CARRO BOM NÃO APRESENTOU PROBLEMAS GRAVES, NÃO QUEBRA FACIL, MAS PORÉM MUITO DESVALORIZADO NO MERCADO BRASILEIRO, UM ABSURDO SÓ TER PEÇAS NA CONCESSIONÁRIAS E MUITAS DAS VEZES NÃO TEM, É NECESSÁRIO INCOMENDAR, NÃO RECOMENDO A COMPRA DEVIDO A MANUTENÇÃO MUITO CARA,
27/07/2016 01:47:00
Estilo  8
Acabamento  5
Posição de dirigir  6
Instrumentos  3
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  7
Motor  8
Câmbio  8
Freios  9
Suspensão  8
Consumo  7
Estabilidade  7
Custo-Benefício  0
Recomendação  6
Avaliação Geral  6,67
"Aventura bem sucedida"
JAC J3 Turin 1.4 2011/2012
Julio - Americana SP
Dono há 5 anos - 100.000 km
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Excelente custo benefício. Rodados 100.000Km sem nenhum problema. Troca de pastilhas com 70.000Km

Contras:
No meu carro, nunca tive problemas em 2 anos de uso

Defeitos apresentados:
No meu carro nunca tive problemas

Opinião Geral:
Troquei por um J5 maravilhoso em maio/2014
14/07/2016 15:39:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,87
"Bonitinho mas ordinário, carro BOMBA!"
JAC J3 Turin 1.4 2011/2012
Marcos - Mauá SP
Dono há 2 anos - 45.000 km
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
O veículo vem completo para os padrões nacionais: ar-condicionado, desembaçador, rádio-cd e som, vidros, trava e alarme. O estilo dele é antigo, mas dá um ar clássico ao veículo, pelo lado de fora.

Contras:
Por dentro nota-se o excesso de plásticos, mal encaixados, com muitas rebarbas, borrachas das portas soltam com facilidade. O ar-condicionado é horrível e, quando ligado, faz o desempenho do carro cair significativamente [lembro de uma vez na Fernão Dias, indo de SP para MG, estávamos em três adultos, na reta, com o ar-ligado, o veículo não passava dos 70km/h, dai, desligamos o ar, o carro chegou a 100km/h, meus amigos tiraram o maior sarro do meu carro completão, passei muita vergonha, era zoação a viagem inteira, na ida e na volta]. O azul do painel é de estremo mal gosto, a princípio chama a atenção, mas depois de algum tempo torna-se cansativo, especialmente nas viagens noturnas. A posição do banco é baixa, dando um ar de esportividade que é incompatível com o desempenho do carro, abaixo dos 1.0 nacionais. As peças são caríssimas e qualquer peça ou corte de fio, que não seja feito na autorizada, acaba com a garantia. A garantia só existe no papel, pois tudo é desgaste natural.

Defeitos apresentados:
ar-condicionado pingando no interior do veículo luzes das lanternas apagando, por mal contato, me obrigando toda a semana abrir o capô do veículo para fazer reapertos. Painel com defeito, foi trocado duas vezes [e tive que brigar para substituirem na garantia, pois alegaram desgaste natural]. Radiador furou e foi trocado, com peças pagas, pq alegaram desgaste natural. Luz EPC que fic no painel acendendo, levei na concessionária e nada, até que descobri que é um defeito no sensor do pedal e eu mesmo coloquei uma borracha de torneira de água, deu certo, nunca mais acendeu.No interior do veículo surgem diversos grilos, sons de metais rangendo e plásticos batendo. Diversos pontos de ferrugem na lataria do carro, especialmente nas partes internas, que ficam no assoalho, partes cobertas por plásticos e sem proteção para oxidação. Mangueira de água estourou e me cobraram quase 200 reais por uma peça de borracha. Um carro frágil, fraco e de aparência apenas.

Opinião Geral:
Me arrependi, não indico para ninguém, vejo nas ruas alguns modelos da marca e fico com pena dos proprietários, pois seio que precisam defender a marca e o carro, até para valorizar o repasse do veículo, mas não presta! Os atendentes e vendedores são treinados para levar o consumidor na conversa e quando percebem que a máscara caiu, pq tudo tem limites, passam a te evitar e ficam fazendo um rodizio no teu atendimento, para evitar que vc fique confrontando as desculpas, versões dadas e contradições. A Jac demora para consertar o veículo, uma simples revisão teu carro pode ficar até uma semana na autorizada e quando retorna, vem sujo, com peças soltas e com os mesmos defeitos que vc apontou para a equipe técnica consertar. Todo esse conjunto de detalhes fez com que os próprios clientes da JAC-Motors compartilhasse sua insatisfação com a marca a outros usuários. Só tive o Jac-Turin, mas conversava com outros clientes, na sala de espera na concessionária, a insatisfação era de todos.
30/06/2016 15:53:00
Estilo  6
Acabamento  2
Posição de dirigir  3
Instrumentos  3
Interior  3
Porta-malas  6
Desempenho  3
Motor  4
Câmbio  4
Freios  3
Suspensão  3
Consumo  5
Estabilidade  5
Custo-Benefício  3
Recomendação  1
Avaliação Geral  3,60
"JAC 3 Turin, muito bom carro, quase excelente."
JAC J3 Turin 1.4 2012/2013
Mario - Ponta Grossa PR
Dono há 4 anos - 53.000 km
Carro anterior: Ford Mondeo

Prós:
Espaço interno tanto do motorista quanto dos passageiros dianteiro e trazeiro, bancos confortáveis, vidro elétrico nas quatro, rodas, airbag duplo, sensor de ré, trava/alarme, etc., em todos modelos, não encarecendo o preço final com adicional e economia.

Contras:
Falta do levantador dos vidros automàtico juntamente com o acionamento do alerme.Apesar da estabilidade boa, poderiam ter deixado um pouco mais alta a suspenção ou molas mais duras.

Defeitos apresentados:
Nestes 3 anos e 1/2, apenas tive problema com a máquina que levanta um o vidro trazeiro esquerdo, simple e fácil foi a manutenção, apenas tinha se soltado o suporte.

Opinião Geral:
É um carro que se não fosse pela crise politica e finançeira do paiz, pela falta de incentivo que vem dificultando em trazer a montadora da JAC para o Brasil, eu recomendaria sem peso de conciência, bem como, trocaria o meu por outro da JAC, mas, infelismente, por causa dos canalhas no poder, tudo se torna mais caro e desvaloriza muito rápido.
24/06/2016 11:50:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  8
Porta-malas  7
Desempenho  7
Motor  9
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  7
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  7
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,40
"Vale a pena"
JAC J3 Turin 1.4 2013/2014
Ricardo - Brasília DF
Dono há 1 ano - 39.000 km
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
CARRO COM GRANDE ESPAÇO INTERNO, BOA VISIBILIDADE, MUITO ECONOMICO, FAÇO QUASE 14 KM POR LITRO, MOTOR EXCELENTE GRANDE VANTAGEM SER CORRENTE E NÃO CORREIA, FARÓIS BONS, FREIO BOM E PRECISO, ar condicionado muito bom e forte.

Contras:
CARRO COM CURSO DA DIREÇÃO PEQUENO, NÃO VIRA MUITO, CAMBIO COM ENGATE RUIM E DEMORADO, AS VEZES PULA MACHA, O RADIO E PÉSSIMO, SEM EQUALIZADOR E ANTENA NÃO PEGA NADA, DESGASTE GRANDE DE PNEUS DIANTEIROS, RUIDO INTERNO COM O AR LIGADO E UM POUCO ALTO.

Defeitos apresentados:
DESGASTE DOS PNEUS COM 30 MIL KMS, AR VAZOU O GÁS COM 20 MIL KMS MAIS A GARANTIA COBRIU.

Opinião Geral:
VALE A PENA COMPRAR PARA USAR POIS JA TEM QUE COMPRAR SABENDO QUE A DEPRECIAÇÃO E GRANDE POR MEDO DO MERCADO COM UM CARRO AINDA DESCONHECIDO MAIS RODO 200 KMS DIA COM ELE E ADORO O CARRO.
30/05/2016 14:55:00
Estilo  7
Acabamento  7
Posição de dirigir  6
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  5
Câmbio  4
Freios  7
Suspensão  6
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  6
Avaliação Geral  7,00
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 16















   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro