Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai VELOSTER  Compartilhe:

Hyundai VELOSTER   Você tem um VELOSTER?

Anúncios de VELOSTER
  Avaliação do VELOSTER
  Concessionárias Hyundai
  Vender VELOSTER

"melhor versao do ano"
Jose - Curitiba PR
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
arrojado

Contras:
3 portas, pneus 215/45R18

pneu muito baixo. Entretanto, após a troca de pneus, retirei os originais e coloquei os pneus do Sonata [225/45R18], o carro se adaptou muito bem com esses pneus, assim sanai os problemas e o carro ficou inclusive ficou mais macio.

melhor carro do Brasil em todos os sentidos
23/05/2016 10:53:00
"Carro top"
Hyundai Veloster 1.6 2011/2012
Eduardo - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Audi A3

Prós:
Excelente custo benefício pois não existe carro p tentar concorrer com ele.beleza então onde passa todos olha até hoje já faz mais de 4/anos.carro impressiona até hoje e vai ser igual daqui a 10anos.esse carro e o primeiro é único protótipo fabricado não tem igual.recomendo pois tem garanti a de 5 anos nunca quebrou . nota 10 quem fala mal até hoje são invejosos,isso 1 em 1/milhões.esse carro deveria custar usado 80 mil no mínimo. Pois isso é carro.estamos em 2016 e agora os carros estão vindo com botao ligar start.teto panorâmico.mult mídia. Etc tudo isso em 2011,precisa dizer mais.

Contras:
0.não tem defeito.carro e perfeito.

Nunca

Pode comprar sem medo.não e um carro e uma nave.
10/05/2016 19:26:00
"O pior importado da hyundai"
Paulo - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Chevrolet Onix

Prós:
Carro puxa bem na pista, tem boa aceleração, e rápido, apesar de ser pequeno para passageiros e muito confortável para o motorista.

Contras:
E um carro com uma linda aparência, visual ibcrivel, mais completamente o oposto da realidade .

Teto solar travou aberto, marcador de combustível não marca, faróis de milha entraram em curto e derreteram o parachock , retrovisor veio com espelho solto ,porta mala soltou o botao e não abre, volante descascou, parachock mal alinhado e com defeito, o aparelho de som trava os botõe.

Carro com famoso prometido 5 anos de garantia, porém na prática e diferente, hyundai não presta o devido reparo em caso de defeito, tanto que foi necessário ação judicial para tentar resolver os problemas que já tem 1 ano e 7 meses, revendedora Botanic motors localizada em ribeirão preto onde foi retirado o veículo foge de suas responsabilidades, assistência técnica da hyundai não presta quando se precisa, além de cobrar horrores em suas revisões e não efetuarem como nota fiscal . um carro muito bonito por fora onde parece um sonho de consumo, que virou meu pesadelo até hoje 11/02.2016, desde a compra que foi em 23/06/2014, o carro cada dia apresenta um defeito, e infelizmente preciso aguardar os autos na justiça , pois nem o Procon de ribeirão preto conseguio fazer a lei se tornar realidade, devendo a empresa que vendeu cancelar o contrato e devolver meu dinheiro, já que desde o 4° dia da compra foi constatado os devidos defeitos. Uma decepção sem fim e muito cara.
11/02/2016 23:29:00
"Carro top!"
Weverton - Barbacena MG
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Galera o carro é muito top, principalmente pra quem quer chamar a atenção! Design único! Teto solar show de bola!

Contras:
Propagando enganosa do motor e o valente descascou com 26 mil km, porém, reclamei na autorizada e a garantia cobriu e trocou o couro, agora sim colocaram um couro de verdade pra mim!

Volante descascou mas a garantia cobriu. Bateria vazou um líquido, auto falante Soltou a capa que protege ele é estava causando um chiado quando ligava o som, mandei retirar está capinha e resolveu.

Carro show de bola muito top mesmo! Vale muito a pena pra quem quer um carro chamarivo e confortável, eu faço o desbloqueio do DVD da central de todos modelos do veloster, inclusive os que possuem GPS de fábrica. Qualquer coisa só entrar em contato Zap 0.32.8400.3110
30/09/2015 13:08:00
"UM SONHO REALIZADO"
Renato - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O Carro é lindo. Chama muito a atenção. As pessoas quebram o pescoço para olharem para o carro. Todo o lugar que eu chego, eu sou o centro das atenções. As pessoas te tratam diferente. Acham que o carro custa muito mais do que de fato ele custou. Valeu cada centavo suado que juntei para realizar o meu sonho. É meu primeiro carro. Consegui comprar ZERO por R$ 65.000,00. Os mimos que o carro possui são de um carro na faixa de 90 mil para cima. Teto solar foda, cambio automático, câmera de ré, partida no botão, chave presencial, ajuste elétrico na lombar, led, sensor de estacionamento, roda 18, banco elétrico, e por aí vai... Gostoso de dirigir. O carro é muito ágil, cravado no chão. Faz muito bem curvas. Confortável. Estou há 8 meses com o carro e ainda sou apaixonado por ele. O desenho dele é tão futurista que só deve ficar ultrapassado daqui a uns 10 anos no mínimo. As mulheres perdem a linha para o carro. Mas como estou namorando, não estou aproveitando esssa parte. Carro foda...

Contras:
Os pontos negativos são da característica do carro e não do carro em si, são eles: pneu baixo demais faz com que ele sinta todas as imperfeições do asfalto brasileiro. É apertado atrás, mas ele é um coupe e não uma Kombiembora também tenha 3 portas. Como não sou taxista, dane-se.Por falar nas 3 porta, eu particularmente preferiria 4, mas tá valendo. Concordo que o nome veloster remete a muita velocidade. Talves isso tenha queimado o carro, somado ao fato de a caoa ter mentido sobre a cavalagem do motor. Mas o carro anda bem. Só ando com o ar ligado. Quando o carro tem 3 pessoas eu o sinto um pouco amarrado, mas como na maioria das vezes ando sozinho, não me importo. Além disso, não tem como correr nas nossas ruas esburacadas e cheias de pardal. Onde tem buraco, não dá para correr e onde não tem buraco, advinha: tem um pardal para não te deixar correr do mesmo jeito. Já amassei a roda quando passei a 100km em um buraco. Quer correr, compra um Kart, assim vc não arrisca a vida alheia.

Já veio da concessionária não funcionando o rebatimento dos retrovisores, mas vou mandar consertar na revisão de 1 ano. Volante descascando.

Sou apaixonado pelo carro. valeu cada centavo. Não penso em trocá-lo tão cedo. Pena a caoa não importar mais. É um carro diferenciado no desenho, que é muito esportivo. Uma escultura na forma de carro. Recomendo para todos. Muito satisfeito.
09/08/2015 03:19:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro