Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai VELOSTER  Compartilhe:

Hyundai VELOSTER   Você tem um VELOSTER?

Anúncios de VELOSTER

"Excelente Carro"
Hyundai Veloster 1.6 16V 2011/2012
Ricardo - Araguari MG
Carro anterior: Hyundai Santa Fe

Prós:
Além da beleza, conta com um tecnologia embarcada de primeira linha, superior a maioria dos modelos que rodam por aí e olha que antes dele tinha uma Santa Fé. Estabilidade perfeita e super dirigibilidade.

Contras:
A suspensão bate um pouco, mais isso é normal na maioria dos carros estportivos.

nenhum

Vale a pena comprar, o preço esta ótimo, o meu na versão TOP paguei 65.000. Quanto ao motor, não achei ta frouxo, na estrada anda bem e na cidade tranquilo.
8/8/2014 10:39:00
"Design e conforto"
Vinícius - São Luís MA
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
O carro não passa despercebido, principalmente àqueles que interessam-se por design, oferece ítens de série que superam seus concorrentes na mesma categoria. De um lado coupé e de outro hatch dão um aspecto amplamente contemporâneo ao deu design e uso, elevando-o a algums anos a frente das demais marcas, comparo-o com a Apple, foi projetado e lançado no mercado com um design que se entrasse em 2016 seria recorde em vendas.Design, Conforto, estabilidade e segurança são seus maiores fortes.

Contras:
Basicamente a suspensão, sentimos demasiadamente o asfalto, e quando caimos em um buraco, mais ainda podemos ouvir e ter aquele friozinho na barriga imaginando ter furado o pneu ou entortado a roda a todo momento. Mas é um veículo pra cidade e com bom asfalto, trata-se da inconveniência básica de todos os coupés.

Pequeno ruído traseiro que ainda não descobri se vem do porta-malas ou do skywindow. Mas nada que tire minha paciência.

Um ótimo carro, esportivo e arrojado no design, consumo moderado, nossa versão não têm motorização esportiva. Mas da mesma forma como nosso país não possui AutoBan. Aos críticos, desculpem, o Veloster é pra quem têm bom-gosto e sabe dos prazeres da vida.
1/8/2014 11:37:00
"Desperta Emoções"
Emerson - Selbach RS
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Custo Benefício, além do Carro ser muito Lindo em seu acabamento tanto externo como interno, também é super econômico, faz 10,5km/l na Cidade e 16,5km/l na Estrada. Para quem não quer apostar corrida nas estradas o carro é perfeito.

Contras:
Chama muito atenção.

Nenhum.

Um Carro que desperta muitas emoções, principalmente em pessoas que acessam fóruns de discuções sobre carros que botam defeito em tudo e todos os carros, e quando o assunto é o Veloster quase chegam ao orgasmo falando mau...rrrsss... Que pena... Só quem tem um Veloster sabe o quanto o Carro é Surpreendente.
22/7/2014 23:59:00
"o carro mais atraente do momento"
Jose - Curitiba PR
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
ÓTIMO CARRO, VERSÁTIL E ARROJADO

Contras:
PNEUS BAIXOS

MUITOS PROBLEMAS COM OS PNEUS, COM O PERFIL BAIXO O PNEU NAO FURA, MAS PROVOCA CORTES

tirando o problema do pneu, achei um excelente carro e aproveito para deixar aqui um pedido. Se alguém ja efetuou a troca dos pneus, favor me orientar, qual o tipo de roda, e/ou pneu mais adequado pro veloster, uma vez que o meu é 2012/2013, com o pneu original 215/40r18.
14/7/2014 13:40:00
"Surpreendeu"
Fernando - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 400 km
Carro anterior: Citroen Aircross

Prós:
Ótima qualidade de fabricação e materiais, conforto, grande quantidade de equipamentos, o teto panorâmico é incrível. Design fantástico.

Contras:
Curso da suspensão é muito curto, bate muito forte nos buracos.

Nenhum.

Recomendo a compra. Iria comprar um Cruze por 86.000 e por muito menos comprei o Veloster 69.000. Possui mais equipamentos e ítens de conforto que os concorrentes mais caros. Seguro mais em conta que o Cruze, Focus, I30, etc.
16/5/2014 16:57:00