Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai VELOSTER  Compartilhe:

Hyundai VELOSTER   Você tem um VELOSTER?

Anúncios de VELOSTER
  Avaliação do VELOSTER
  Notícias do VELOSTER
  Fotos do VELOSTER
  Concessionárias Hyundai
  Vender VELOSTER

"Surpreende positivamente depois dos 10 M."
Paulo - Balneário Camboriú SC
Carro anterior: Hyundai Azera

Prós:
Volto a opinar, agora com um praticamente 12000 Km. Hoje voltei de Canasvieira Floripa, até Balneário Camboriú que fica a cerca de 100 Km. Resolvi verificar o gasto de combustível. Não haveria de dizer algo que não ocorreu. É verdade que dirigi com o pé leve, mas sempreem torno dos 80 a 100 Kms. Coloquei meio tanque em Canasvieira estava na reserva e cheguei em Balneário marcando 5,7 l / 100. Isso dá uma média acima dos 17 Kms por litro de gasolina. Pergunto se alguém já fez isso ? Porque com quilometragem menor ficava entre 7 e 7,5. De qualquer forma na próxima vez que for a Floripa vou testar de novo. O carro que começou com uma triste história de bateria arriada zero Km, e que teve que ser substituida, em minha opinião está se portanto muito bem atualmente.

Contras:
Quanto a potência deixa a desejar apenas porque seu desenho remete a um torque bem maior, mas não diria que fui enganado. Em contrapartida seu seguro é muito em conta, afinal os ladrões querem carro com torque, velocidade e 4 portas !!!

Tenho dificuldade que me ouçam quando falo ao telefone com o dispositivo próprio do carro. Gostaria de saber se isso acontece com outros carros. Já pedi para substituir disseram que substituiram na concessionária. Não melhorou quase nada. Eu ouço bem, mas quem fala comigo não.

Pena não estar sendo importado. Mesmo com perfil baixo é um carro muito confortavel e valente para nossas estradas. Seu estilo é muito legal, embora entregue em termo de torque, menos do que a imagem sugere. Seria mais ou menos como um galã de cinema que não dá conta totalmente, em situação de combate, com a namorada...
17/10/2014 00:45:00
"Excelente Carro"
Hyundai Veloster 1.6 16V 2011/2012
Ricardo - Araguari MG
Carro anterior: Hyundai Santa Fe

Prós:
Além da beleza, conta com um tecnologia embarcada de primeira linha, superior a maioria dos modelos que rodam por aí e olha que antes dele tinha uma Santa Fé. Estabilidade perfeita e super dirigibilidade.

Contras:
A suspensão bate um pouco, mais isso é normal na maioria dos carros estportivos.

nenhum

Vale a pena comprar, o preço esta ótimo, o meu na versão TOP paguei 65.000. Quanto ao motor, não achei ta frouxo, na estrada anda bem e na cidade tranquilo.
8/8/2014 10:39:00
"Design e conforto"
Vinícius - São Luís MA
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
O carro não passa despercebido, principalmente àqueles que interessam-se por design, oferece ítens de série que superam seus concorrentes na mesma categoria. De um lado coupé e de outro hatch dão um aspecto amplamente contemporâneo ao deu design e uso, elevando-o a algums anos a frente das demais marcas, comparo-o com a Apple, foi projetado e lançado no mercado com um design que se entrasse em 2016 seria recorde em vendas.Design, Conforto, estabilidade e segurança são seus maiores fortes.

Contras:
Basicamente a suspensão, sentimos demasiadamente o asfalto, e quando caimos em um buraco, mais ainda podemos ouvir e ter aquele friozinho na barriga imaginando ter furado o pneu ou entortado a roda a todo momento. Mas é um veículo pra cidade e com bom asfalto, trata-se da inconveniência básica de todos os coupés.

Pequeno ruído traseiro que ainda não descobri se vem do porta-malas ou do skywindow. Mas nada que tire minha paciência.

Um ótimo carro, esportivo e arrojado no design, consumo moderado, nossa versão não têm motorização esportiva. Mas da mesma forma como nosso país não possui AutoBan. Aos críticos, desculpem, o Veloster é pra quem têm bom-gosto e sabe dos prazeres da vida.
1/8/2014 11:37:00
"Desperta Emoções"
Emerson - Selbach RS
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Custo Benefício, além do Carro ser muito Lindo em seu acabamento tanto externo como interno, também é super econômico, faz 10,5km/l na Cidade e 16,5km/l na Estrada. Para quem não quer apostar corrida nas estradas o carro é perfeito.

Contras:
Chama muito atenção.

Nenhum.

Um Carro que desperta muitas emoções, principalmente em pessoas que acessam fóruns de discuções sobre carros que botam defeito em tudo e todos os carros, e quando o assunto é o Veloster quase chegam ao orgasmo falando mau...rrrsss... Que pena... Só quem tem um Veloster sabe o quanto o Carro é Surpreendente.
22/7/2014 23:59:00
"o carro mais atraente do momento"
Jose - Curitiba PR
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
ÓTIMO CARRO, VERSÁTIL E ARROJADO

Contras:
PNEUS BAIXOS

MUITOS PROBLEMAS COM OS PNEUS, COM O PERFIL BAIXO O PNEU NAO FURA, MAS PROVOCA CORTES

tirando o problema do pneu, achei um excelente carro e aproveito para deixar aqui um pedido. Se alguém ja efetuou a troca dos pneus, favor me orientar, qual o tipo de roda, e/ou pneu mais adequado pro veloster, uma vez que o meu é 2012/2013, com o pneu original 215/40r18.
14/7/2014 13:40:00