Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai VELOSTER  Compartilhe:

Hyundai VELOSTER   Você tem um VELOSTER?

Anúncios de VELOSTER
  Avaliação do VELOSTER
  Concessionárias Hyundai
  Vender VELOSTER

"Vale cada centavo"
Pinheiro - Fortaleza CE
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Carro excelente, apelo futurista, vão passando os anos e não vejo um carro no Brasil que chame mais atenção do que ele[estou me referindo a carros da mesma faixa de preço],onde passo as pessoas olham, apontam, tiram foto, fazem perguntas sobre ele,é um carro que as pessoas pensam que custa muito acima do valor que paguei, isso sem falar que é um carro completo de tudo, o consumo dele é ótimo, faz 10,5 litros na cidade e em média 13 na estrada, eu aprovo e recomendo esse carro.

Contras:
Ele é um carro que possui rodas grandes e sendo assim, ele passa pra cabine as imperfeições das nossas pistas mal cuidadas, falam muito da motorização dele, bom, aqui onde nós vamos tem radar e buraco para todo lado, ou seja, não tem precisão essas velocidades todas, porém, ele atende muito bem nas ultrapassagens e na estrada. As pessoas que falam mal dele, na grande maioria nunca nem ao menos entrou em um, só falam o que escutam falar, poém pagam pau quando passa um[só falta quebrar o pescoço olhando para ele] risos

Nenhum, sinceramente, nada!

Para mim valeu a compra, quem compra um carro desse não está pensando só em ter um carro mas sim em ter um carro diferenciado, se está interessado em comprar um, faça um teste nele, dirija e tenho certeza que vai gostar, vai querer levar pra casa assim que terminar de dá essa voltinha.
22/07/2016 16:29:00
"Ótimo"
Hyundai Veloster 1.6 2011/2012
Mohamed - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Aparência jovem, revisões em CSS acessíveis, garantia de fábrica.

Contras:
Por ser aro 18, é um carro que sente demais o piso irregular das nossas estradas, nem que fosse um motor de 190 CV, não daria pra correr nessas estradas que temos com aro 18 e perfil do sonata.

O teto solar apresentou um defeito ainda na garantia de fabrica, a zapata danificou, levei na CSS da VL Guilherme e cobriram o reparo em garantia, cobraram apenas o diagnótico.

Sai de um new civic 06/07 com cansados 138.600 KM, troquei pelo veloster pq já estava cansado com meu civic, eram muitos vazamentos e problemas na direção intermitentes, não me arrependi, o veloster eu peguei com 55.200 KM e com garantia de fábrica ainda até 2017, tá novinho e sem vazamentos, realmente ele é bem mais econômico que o new civic por ser menos potente, ainda consigo estaciona-lo com mais facilidade na minha garagem que é bem apertada por sinal, o preço do seguro não é mt caro comparado ao CIVIC, o carro esta atendendo minhas necessidades, obrigado Deus.
13/07/2016 17:08:00
"melhor versao do ano"
Jose - Curitiba PR
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
arrojado

Contras:
3 portas, pneus 215/45R18

pneu muito baixo. Entretanto, após a troca de pneus, retirei os originais e coloquei os pneus do Sonata [225/45R18], o carro se adaptou muito bem com esses pneus, assim sanai os problemas e o carro ficou inclusive ficou mais macio.

melhor carro do Brasil em todos os sentidos
23/05/2016 10:53:00
"Carro top"
Hyundai Veloster 1.6 2011/2012
Eduardo - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Audi A3

Prós:
Excelente custo benefício pois não existe carro p tentar concorrer com ele.beleza então onde passa todos olha até hoje já faz mais de 4/anos.carro impressiona até hoje e vai ser igual daqui a 10anos.esse carro e o primeiro é único protótipo fabricado não tem igual.recomendo pois tem garanti a de 5 anos nunca quebrou . nota 10 quem fala mal até hoje são invejosos,isso 1 em 1/milhões.esse carro deveria custar usado 80 mil no mínimo. Pois isso é carro.estamos em 2016 e agora os carros estão vindo com botao ligar start.teto panorâmico.mult mídia. Etc tudo isso em 2011,precisa dizer mais.

Contras:
0.não tem defeito.carro e perfeito.

Nunca

Pode comprar sem medo.não e um carro e uma nave.
10/05/2016 19:26:00
"O pior importado da hyundai"
Paulo - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Chevrolet Onix

Prós:
Carro puxa bem na pista, tem boa aceleração, e rápido, apesar de ser pequeno para passageiros e muito confortável para o motorista.

Contras:
E um carro com uma linda aparência, visual ibcrivel, mais completamente o oposto da realidade .

Teto solar travou aberto, marcador de combustível não marca, faróis de milha entraram em curto e derreteram o parachock , retrovisor veio com espelho solto ,porta mala soltou o botao e não abre, volante descascou, parachock mal alinhado e com defeito, o aparelho de som trava os botõe.

Carro com famoso prometido 5 anos de garantia, porém na prática e diferente, hyundai não presta o devido reparo em caso de defeito, tanto que foi necessário ação judicial para tentar resolver os problemas que já tem 1 ano e 7 meses, revendedora Botanic motors localizada em ribeirão preto onde foi retirado o veículo foge de suas responsabilidades, assistência técnica da hyundai não presta quando se precisa, além de cobrar horrores em suas revisões e não efetuarem como nota fiscal . um carro muito bonito por fora onde parece um sonho de consumo, que virou meu pesadelo até hoje 11/02.2016, desde a compra que foi em 23/06/2014, o carro cada dia apresenta um defeito, e infelizmente preciso aguardar os autos na justiça , pois nem o Procon de ribeirão preto conseguio fazer a lei se tornar realidade, devendo a empresa que vendeu cancelar o contrato e devolver meu dinheiro, já que desde o 4° dia da compra foi constatado os devidos defeitos. Uma decepção sem fim e muito cara.
11/02/2016 23:29:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro