Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai VELOSTER  Compartilhe:

Hyundai VELOSTER   Você tem um VELOSTER?

Anúncios de VELOSTER
  Avaliação do VELOSTER
  Concessionárias Hyundai
  Vender VELOSTER

"UM SONHO REALIZADO"
Renato - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O Carro é lindo. Chama muito a atenção. As pessoas quebram o pescoço para olharem para o carro. Todo o lugar que eu chego, eu sou o centro das atenções. As pessoas te tratam diferente. Acham que o carro custa muito mais do que de fato ele custou. Valeu cada centavo suado que juntei para realizar o meu sonho. É meu primeiro carro. Consegui comprar ZERO por R$ 65.000,00. Os mimos que o carro possui são de um carro na faixa de 90 mil para cima. Teto solar foda, cambio automático, câmera de ré, partida no botão, chave presencial, ajuste elétrico na lombar, led, sensor de estacionamento, roda 18, banco elétrico, e por aí vai... Gostoso de dirigir. O carro é muito ágil, cravado no chão. Faz muito bem curvas. Confortável. Estou há 8 meses com o carro e ainda sou apaixonado por ele. O desenho dele é tão futurista que só deve ficar ultrapassado daqui a uns 10 anos no mínimo. As mulheres perdem a linha para o carro. Mas como estou namorando, não estou aproveitando esssa parte. Carro foda...

Contras:
Os pontos negativos são da característica do carro e não do carro em si, são eles: pneu baixo demais faz com que ele sinta todas as imperfeições do asfalto brasileiro. É apertado atrás, mas ele é um coupe e não uma Kombiembora também tenha 3 portas. Como não sou taxista, dane-se.Por falar nas 3 porta, eu particularmente preferiria 4, mas tá valendo. Concordo que o nome veloster remete a muita velocidade. Talves isso tenha queimado o carro, somado ao fato de a caoa ter mentido sobre a cavalagem do motor. Mas o carro anda bem. Só ando com o ar ligado. Quando o carro tem 3 pessoas eu o sinto um pouco amarrado, mas como na maioria das vezes ando sozinho, não me importo. Além disso, não tem como correr nas nossas ruas esburacadas e cheias de pardal. Onde tem buraco, não dá para correr e onde não tem buraco, advinha: tem um pardal para não te deixar correr do mesmo jeito. Já amassei a roda quando passei a 100km em um buraco. Quer correr, compra um Kart, assim vc não arrisca a vida alheia.

Já veio da concessionária não funcionando o rebatimento dos retrovisores, mas vou mandar consertar na revisão de 1 ano. Volante descascando.

Sou apaixonado pelo carro. valeu cada centavo. Não penso em trocá-lo tão cedo. Pena a caoa não importar mais. É um carro diferenciado no desenho, que é muito esportivo. Uma escultura na forma de carro. Recomendo para todos. Muito satisfeito.
09/08/2015 03:19:00
"O carro perfeito"
Paulo - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
1- Estabilidade 12, o carro faz curvas como se estivesse em linha reta, as rodas 18 e o centro de gravidade baixo, são perfeitos. 2- O som é potente em volume e de excelente qualidade, twitters, woofers e subwoofers para agudos, médios e graves. 3- A manutenção é uma pechincha, a revisão mais cara de todas custou R$700,00 as outras em média R$250,00. 4- O teto solar é perfeito. 5- O carro é lindo e muito, muito econômico, média de consumo 14, as vezes 15 e não estou mentindo, nem preciso mentir. 6- O pequeno porta-malas é muito, muito maior do que eu esperava, bem maior que Gol, Celta, etc. 7- Dizem que o carro é lento, mas fez 2 minutos e 20 segundos em intervalos, vide youtube. Para mim o motor está bom.

Contras:
Devido ao pneu perfil baixo o carro bate um pouco em ondulações, solavancos e buracos, mas nada que se compare com qualquer rebaixado que bate muito mais. Na minha versão não veio o alerta do cinto do passageiro, não tem retrovisor electrocrômico, não lê mídia de DVD, não reproduz vídeos na tela pelo PenDrive, não tem Xenom, não tem luz no teto para os bancos de trás. Meu carro veio faltando uma porta também, Kkk, não existe justificava a não ser o custo de outra porta. A mala é pequena. Caberia perfeitamente três ocupantes atrás, afinal o carro é bem largo, mas acredito que por uma questão de conceito colocaram um porta copos fixo entre os bancos.

1 - O couro do volante descascou, acredito que por conta de produtos abrasivos usados no lava-jato, resolvi com uma capa horrível por cima.2 - Deu um barulho na pinça de freio, a consercionária resolveu de graça.

Ótimo carro, compre sem medo.
06/08/2015 15:35:00
"Chamariz"
Paulo - Uberaba MG
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
Carro chama atenção, devido a desenho e linhas arrojadas, e o prazer em dirigir não tem igual, com ótima dirigibilidade, e frenagem excelente, e ainda equipamentos completos, cambio automático ou sequencial com boa resposta, apesar da fama de lento pelo seu design esportivo. Fiz boa compra, e compraria novamente sem sombra de dúvidas.

Contras:
Porta malas, e espaço interior traseiro pequenos, e estepe tripa.

nenhum

Verdadeiro chamariz por onde se passa, por isso cuidados especiais com roubo, o resto é só alegria.
15/06/2015 13:29:00
"Valeu a pena cada centavo"
Hyundai Veloster 1.6 2011/2012
Ivan - Recife PE
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Ótimo acabamento, vários porta-objetos, ótima posição de dirigir, teto solar muito show. O carro impressiona a todo mundo que entra. É um verdadeiro chamariz de mulher.

Contras:
Desempenho é o ponto negativo, mas nada demais, tinha um golf 1.6 e achei o veloster muito mais carro e um pouco mais disposto. O carro é bastante econômico, anda bem e quem compra esse carro, compra pra desfilar e impressionar. Outro defeito é o step que tem pneu muito fino, só serve pra chegar até a borracharia.

Nenhum.

Valeu cada centavo que paguei.Carro muito acima dos mesmo que eu poderia comprar com o mesmo valor. Completo de tudo, muita tecnologia embarcada e a cada esquina que passa as pessoas quebram o pescoço para olhar. Só fala mal desse carro quem nunca andou nele pq o carro é muito bom em tudo e completão, Super indico! Agradeço a opinião de outras pessoas que me motivaram a comprá-lo.
04/05/2015 18:05:00
"Veloster top"
Neto - Brasília DF
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
teto solar muito top. eu tinha um c4 1.6 gls então não tenho nada a reclamar do motor. é mais rápido que o meu carro anterior. claro que a gente nunca está satisfeito sempre quer mais cavalos. adorei o acabamento tanto por fora quanto por dentro. abasteço com gasolina comum se vc comprar outros carros esportivos motor turbo provavelmente vai abastecer só com podium.

Contras:
faltou um xênon. hehe. o quebra sol do C4 era muito mais top. central não passa DVD. não tem entrada SD. a porta não abre pra cima. kkkkkkk merecia pelo Design.

comprei um uma caixa de som estourada que já foi trocada. e o antigo dono trocou a bateria do carro com menos de 1 ano.

Nunca tinha entrado em um veloster quando fui olhar para comprar me surpreendi. muito top por dentro e por fora. cheio de espaços para guarda besteiras. estou a uma semana com o carro e estou adorando. Ele passou em todos os quebra molas que que tinha receio subiu rampas que o meu c4 original não passava sem raspa. mas o pneu do meu veloster não é original ele tem o perfil mais alto isso tb ajuda muito. como o carro é esportivo baixo a gente tem mais dificuldade de sair do carro hehe. e eu não sou gordo nem velho.
17/04/2015 10:21:00