Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai VELOSTER  Compartilhe:

Hyundai VELOSTER   Você tem um VELOSTER?

Anúncios de VELOSTER
  Vender VELOSTER

"Chamariz"
Paulo - Uberaba MG
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
Carro chama atenção, devido a desenho e linhas arrojadas, e o prazer em dirigir não tem igual, com ótima dirigibilidade, e frenagem excelente, e ainda equipamentos completos, cambio automático ou sequencial com boa resposta, apesar da fama de lento pelo seu design esportivo. Fiz boa compra, e compraria novamente sem sombra de dúvidas.

Contras:
Porta malas, e espaço interior traseiro pequenos, e estepe tripa.

nenhum

Verdadeiro chamariz por onde se passa, por isso cuidados especiais com roubo, o resto é só alegria.
15/06/2015 13:29:00
"Valeu a pena cada centavo"
Hyundai Veloster 1.6 2011/2012
Ivan - Recife PE
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Ótimo acabamento, vários porta-objetos, ótima posição de dirigir, teto solar muito show. O carro impressiona a todo mundo que entra. É um verdadeiro chamariz de mulher.

Contras:
Desempenho é o ponto negativo, mas nada demais, tinha um golf 1.6 e achei o veloster muito mais carro e um pouco mais disposto. O carro é bastante econômico, anda bem e quem compra esse carro, compra pra desfilar e impressionar. Outro defeito é o step que tem pneu muito fino, só serve pra chegar até a borracharia.

Nenhum.

Valeu cada centavo que paguei.Carro muito acima dos mesmo que eu poderia comprar com o mesmo valor. Completo de tudo, muita tecnologia embarcada e a cada esquina que passa as pessoas quebram o pescoço para olhar. Só fala mal desse carro quem nunca andou nele pq o carro é muito bom em tudo e completão, Super indico! Agradeço a opinião de outras pessoas que me motivaram a comprá-lo.
04/05/2015 18:05:00
"Veloster top"
Neto - Brasília DF
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
teto solar muito top. eu tinha um c4 1.6 gls então não tenho nada a reclamar do motor. é mais rápido que o meu carro anterior. claro que a gente nunca está satisfeito sempre quer mais cavalos. adorei o acabamento tanto por fora quanto por dentro. abasteço com gasolina comum se vc comprar outros carros esportivos motor turbo provavelmente vai abastecer só com podium.

Contras:
faltou um xênon. hehe. o quebra sol do C4 era muito mais top. central não passa DVD. não tem entrada SD. a porta não abre pra cima. kkkkkkk merecia pelo Design.

comprei um uma caixa de som estourada que já foi trocada. e o antigo dono trocou a bateria do carro com menos de 1 ano.

Nunca tinha entrado em um veloster quando fui olhar para comprar me surpreendi. muito top por dentro e por fora. cheio de espaços para guarda besteiras. estou a uma semana com o carro e estou adorando. Ele passou em todos os quebra molas que que tinha receio subiu rampas que o meu c4 original não passava sem raspa. mas o pneu do meu veloster não é original ele tem o perfil mais alto isso tb ajuda muito. como o carro é esportivo baixo a gente tem mais dificuldade de sair do carro hehe. e eu não sou gordo nem velho.
17/04/2015 10:21:00
"Carro TOP!"
Gomes - Fortaleza CE
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
Dirigibilidade Estética Conforto Qualidade dos materiais interiores e acabamento de primeira linha Instrumentos de bordo disponíveis ao motorista.

Contras:
Ruído interno devido aos pneus aro 18 Torque de retomada um pouco lento motor e marchas poderiam ser mais rápidos Visibilidade do vidro traseiro Pneu de Step muito fino Espaço para pessoas no banco de trás pequeno.

Nenhum

O carro vale muito a pena pela relação custo-benefício. Muitos acessórios disponíveis. Conforto e segurança ao dirigir. Beleza interna e externa sem igual. Uma experiência excelente. Viciante. Carro TOP! Agradeço aos comentários anteriores que me ajudaram na escolha da compra e ao site
18/02/2015 16:00:00
"espetacular!!!!"
Hyundai Veloster 1.6 2011/2012
Paulo - Indaiatuba SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
todos,carro excelente

Contras:
nenhum

nenhum

carro espetacular,todos ficam pagando pau quando passo desfilo , muerada então tá demais.
28/01/2015 07:38:00