Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai VELOSTER  Compartilhe:

Hyundai VELOSTER   Você tem um VELOSTER?

Anúncios de VELOSTER
  Avaliação do VELOSTER
  Concessionárias Hyundai
  Vender VELOSTER

"O pior importado da hyundai"
Paulo - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Chevrolet Onix

Prós:
Carro puxa bem na pista, tem boa aceleração, e rápido, apesar de ser pequeno para passageiros e muito confortável para o motorista.

Contras:
E um carro com uma linda aparência, visual ibcrivel, mais completamente o oposto da realidade .

Teto solar travou aberto, marcador de combustível não marca, faróis de milha entraram em curto e derreteram o parachock , retrovisor veio com espelho solto ,porta mala soltou o botao e não abre, volante descascou, parachock mal alinhado e com defeito, o aparelho de som trava os botõe.

Carro com famoso prometido 5 anos de garantia, porém na prática e diferente, hyundai não presta o devido reparo em caso de defeito, tanto que foi necessário ação judicial para tentar resolver os problemas que já tem 1 ano e 7 meses, revendedora Botanic motors localizada em ribeirão preto onde foi retirado o veículo foge de suas responsabilidades, assistência técnica da hyundai não presta quando se precisa, além de cobrar horrores em suas revisões e não efetuarem como nota fiscal . um carro muito bonito por fora onde parece um sonho de consumo, que virou meu pesadelo até hoje 11/02.2016, desde a compra que foi em 23/06/2014, o carro cada dia apresenta um defeito, e infelizmente preciso aguardar os autos na justiça , pois nem o Procon de ribeirão preto conseguio fazer a lei se tornar realidade, devendo a empresa que vendeu cancelar o contrato e devolver meu dinheiro, já que desde o 4° dia da compra foi constatado os devidos defeitos. Uma decepção sem fim e muito cara.
11/02/2016 23:29:00
"Carro top!"
Weverton - Barbacena MG
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Galera o carro é muito top, principalmente pra quem quer chamar a atenção! Design único! Teto solar show de bola!

Contras:
Propagando enganosa do motor e o valente descascou com 26 mil km, porém, reclamei na autorizada e a garantia cobriu e trocou o couro, agora sim colocaram um couro de verdade pra mim!

Volante descascou mas a garantia cobriu. Bateria vazou um líquido, auto falante Soltou a capa que protege ele é estava causando um chiado quando ligava o som, mandei retirar está capinha e resolveu.

Carro show de bola muito top mesmo! Vale muito a pena pra quem quer um carro chamarivo e confortável, eu faço o desbloqueio do DVD da central de todos modelos do veloster, inclusive os que possuem GPS de fábrica. Qualquer coisa só entrar em contato Zap 0.32.8400.3110
30/09/2015 13:08:00
"UM SONHO REALIZADO"
Renato - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O Carro é lindo. Chama muito a atenção. As pessoas quebram o pescoço para olharem para o carro. Todo o lugar que eu chego, eu sou o centro das atenções. As pessoas te tratam diferente. Acham que o carro custa muito mais do que de fato ele custou. Valeu cada centavo suado que juntei para realizar o meu sonho. É meu primeiro carro. Consegui comprar ZERO por R$ 65.000,00. Os mimos que o carro possui são de um carro na faixa de 90 mil para cima. Teto solar foda, cambio automático, câmera de ré, partida no botão, chave presencial, ajuste elétrico na lombar, led, sensor de estacionamento, roda 18, banco elétrico, e por aí vai... Gostoso de dirigir. O carro é muito ágil, cravado no chão. Faz muito bem curvas. Confortável. Estou há 8 meses com o carro e ainda sou apaixonado por ele. O desenho dele é tão futurista que só deve ficar ultrapassado daqui a uns 10 anos no mínimo. As mulheres perdem a linha para o carro. Mas como estou namorando, não estou aproveitando esssa parte. Carro foda...

Contras:
Os pontos negativos são da característica do carro e não do carro em si, são eles: pneu baixo demais faz com que ele sinta todas as imperfeições do asfalto brasileiro. É apertado atrás, mas ele é um coupe e não uma Kombiembora também tenha 3 portas. Como não sou taxista, dane-se.Por falar nas 3 porta, eu particularmente preferiria 4, mas tá valendo. Concordo que o nome veloster remete a muita velocidade. Talves isso tenha queimado o carro, somado ao fato de a caoa ter mentido sobre a cavalagem do motor. Mas o carro anda bem. Só ando com o ar ligado. Quando o carro tem 3 pessoas eu o sinto um pouco amarrado, mas como na maioria das vezes ando sozinho, não me importo. Além disso, não tem como correr nas nossas ruas esburacadas e cheias de pardal. Onde tem buraco, não dá para correr e onde não tem buraco, advinha: tem um pardal para não te deixar correr do mesmo jeito. Já amassei a roda quando passei a 100km em um buraco. Quer correr, compra um Kart, assim vc não arrisca a vida alheia.

Já veio da concessionária não funcionando o rebatimento dos retrovisores, mas vou mandar consertar na revisão de 1 ano. Volante descascando.

Sou apaixonado pelo carro. valeu cada centavo. Não penso em trocá-lo tão cedo. Pena a caoa não importar mais. É um carro diferenciado no desenho, que é muito esportivo. Uma escultura na forma de carro. Recomendo para todos. Muito satisfeito.
09/08/2015 03:19:00
"O carro perfeito"
Paulo - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
1- Estabilidade 12, o carro faz curvas como se estivesse em linha reta, as rodas 18 e o centro de gravidade baixo, são perfeitos. 2- O som é potente em volume e de excelente qualidade, twitters, woofers e subwoofers para agudos, médios e graves. 3- A manutenção é uma pechincha, a revisão mais cara de todas custou R$700,00 as outras em média R$250,00. 4- O teto solar é perfeito. 5- O carro é lindo e muito, muito econômico, média de consumo 14, as vezes 15 e não estou mentindo, nem preciso mentir. 6- O pequeno porta-malas é muito, muito maior do que eu esperava, bem maior que Gol, Celta, etc. 7- Dizem que o carro é lento, mas fez 2 minutos e 20 segundos em intervalos, vide youtube. Para mim o motor está bom.

Contras:
Devido ao pneu perfil baixo o carro bate um pouco em ondulações, solavancos e buracos, mas nada que se compare com qualquer rebaixado que bate muito mais. Na minha versão não veio o alerta do cinto do passageiro, não tem retrovisor electrocrômico, não lê mídia de DVD, não reproduz vídeos na tela pelo PenDrive, não tem Xenom, não tem luz no teto para os bancos de trás. Meu carro veio faltando uma porta também, Kkk, não existe justificava a não ser o custo de outra porta. A mala é pequena. Caberia perfeitamente três ocupantes atrás, afinal o carro é bem largo, mas acredito que por uma questão de conceito colocaram um porta copos fixo entre os bancos.

1 - O couro do volante descascou, acredito que por conta de produtos abrasivos usados no lava-jato, resolvi com uma capa horrível por cima.2 - Deu um barulho na pinça de freio, a consercionária resolveu de graça.

Ótimo carro, compre sem medo.
06/08/2015 15:35:00
"Chamariz"
Paulo - Uberaba MG
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
Carro chama atenção, devido a desenho e linhas arrojadas, e o prazer em dirigir não tem igual, com ótima dirigibilidade, e frenagem excelente, e ainda equipamentos completos, cambio automático ou sequencial com boa resposta, apesar da fama de lento pelo seu design esportivo. Fiz boa compra, e compraria novamente sem sombra de dúvidas.

Contras:
Porta malas, e espaço interior traseiro pequenos, e estepe tripa.

nenhum

Verdadeiro chamariz por onde se passa, por isso cuidados especiais com roubo, o resto é só alegria.
15/06/2015 13:29:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro