Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai TUCSON  Compartilhe:

Hyundai TUCSON   Você tem um TUCSON?

Anúncios de TUCSON
  Avaliação do TUCSON
  Notícias do TUCSON
  Fotos do TUCSON
  Concessionárias Hyundai
  Vender TUCSON

"nesse preço e tem gente que prefere gol."
Hyundai Tucson GL 2.0 2009/2010
Leandro - Osasco SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
arrancada , altura para dirigir, bancos em couro espaçosa,porta malas otimo e o q mais me espanto o consumo todo mundo falava bebe demais, comprei morrendo de medo faço 8 na cidade e dez e meio na estrada com o pe leve vale a pena so o prazer de dirigir paga cada litro q vc coloca.

Contras:
falta marcador de temperatura na gl.

nenhum

pega um carro nacional novo e compara com a tucson da ate vergonha gol ,palio,ford k chega nem aos pes mas gosto nao se discute.
16/12/2014 21:57:00
"Excelente custo benefício, não quebra"
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2008/2009
Rone - São Paulo SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Comprei com 15 mil rodado. Nunca precisei entrar em uma oficina. O carro é estável, sempre fiz revisões nas concessionárias, a mais cara foi 700 reais 40mil km.Destaco como pontos positivos: Espaço internoPorta malasDurabilidade das peças Preço por porteEstabilidade Itens bacanas: Retração elétrica do retrovisor, farol automático, computador de bordo, porta trecos.Carro super completo.

Contras:
como negativo:Câmbio 4 marchasConsumo faz 6 com 1 L de gasolina

Tenho o carro faz 3 anos e jamais tive qualquer defeito.

ótimo custo benefício.Recomendo para quem não tem medo de posto.Confortável, família e confiável.
13/12/2014 22:31:00
"Hyundai Nunca mais"
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2013/2014
Valdecir - Guarulhos SP
Dono há menos de 1 ano - 800 km
Carro anterior: Fiat Linea

Prós:
Espaço interno é só...

Contras:
Pneus chineses os meus vieram com problemas Barulho no lado dianteiro esquerdo sem solução. Consumo altissimo. Rolamento da roda traseira veio tb com defeito. Atendimento SAC péssimo.

Comprei 0km e fui presenteado com o seguintes defeitos: 1 Rolamento a roda traseira roncando 2 Pneus chineses Ling Long com defeito de fábrica. 3 Multimidia veio com manchas de sol 4Banco do passageiro dianteiro com defeito na costura 5 Barulho continuo no lado dianteior direito que a concessionaria diz que é normal do carro.

Não compraria este carro novamente e não recomendo que ninguem o compre. O meu veio com vários defeitos de fábrica, como o caso dos pneus por exemplo, foram trocados os 5, mas a fábrica sabia que estes pneus estavam apresentando defeitos, mas mesmo assim vendem o carro e esperam o cliente reclamar. Outra situação absurda é que meu carro 0km veio com 56 km rodados e pior, os rolamento traseiro veio com problemas. Como pode um rolamento vir com problemas se os carros são testados um a um???O barulho do amortecedor do lado direito dianteiro é ridiculo, pois em 28 anos de motorista, tive vários carros e nunca vi algo igual. Pior é a concessionária dizer que infelizmente é do carro. Se soubesse nunca teria comprado. Na hora da venda te tratam como rei, mas depois...Esta marca, para mim, não é confiavel...Se alguem tiver interesse em compra-lo, está à venda com 800 km.
3/12/2014 19:42:00
"O maior beberrão do Brasil"
Hyundai Tucson GL 2.0 AT 2014/2015
Wylkyson - Palmas TO
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
O conforto do carro é inquestionável, dirigibilidade, a ausência do som do motor dentro do veiculo, muito bom, bom de estrada de terra, a altura é ótima.Lembrando que minha Tucson foi comprada em setembro de 2014, e estou falando dela 30 dias depois.

Contras:
o câmbio em 4 marchas é o maior defeito, pois o carro anda de 60 a 180km somente de 4ª, o que o torna muito beberrão, se fosse 6 marchas seria quase perfeito. Na estrada com Álcool só fez 4,9km/l na velocidade de 110km/h, com gasolina o desempenho chegar a 9km/l na marra com ar ligado e numa velocidade de até 110km/h. então seu tanque de 60 litros não te leva muito longe. Se não mudar o câmbio para ter mais marchas, quem comprar uma Tucson só compra uma vez. Porque é um absurdo o consumo.numa ultrapassagem ele chega a reduzir para 2ª marcha estando a 80km/h, justamente pela falta da 5ª marcha.Outro problema é que os vidros não sobem com o acionamento do alarme, isso deveria mudar, pois o carro vale R$ 69.999,00Mais um ponto contra é o acionador dos faróis é muito mole e quando vai acionar o pisca-pisca acaba desligando os faróis.Também deveria ter um computador de bordo, pois até o Up tem, nesses pontos a Hyundai tem que melhorar, senão vai continuar oferecendo Gato por lebre.

o som multimídia tem dificuldades de ler pen drives, o meu só ler na hora que quer, vou acionar a concessionária para dar uma olhada.

o Carro seria perfeito se fosse 5 ou 6 marchas, mas só com quatro não recomendo, pois aqui em Palmas/TO a gasolina gira em torno de R$ 3,15, e não dá para ficar sustentando um carro beberrão, principalmente por ser a cidade planejada, então tudo é longe, o que te obriga a gastar bastante com combustível. Assim não recomendo para quem vai andar muito na cidade. e em viagens se forem muito longe, também não deve ser muito legal, pois a cada 350 a 400km tem que abastecer.
21/10/2014 17:14:00
"UM BELO V6 !!!"
Hyundai Tucson GLS 2.7 V6 AT 2008/2009
Rodrigo - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Muito conforto, espaço interno. Carro robusto, alto, muito confortável na cidade, não decepciona no off-road.Motor é uma fera, mesmo com todo o peso produz boas arrancadas e retomadas.

Contras:
O couro que vem de fábrica é um lixo, acho que é couro artificial.O meu faz 6km/l na cidade, nada de espantar, é um V6.

Nenhum

Excelente custo benefício dentro da categoria.Prepare-se para gastar com gasolina.
20/10/2014 11:35:00