Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai TUCSON  Compartilhe:

Hyundai TUCSON   Você tem um TUCSON?

Anúncios de TUCSON

"PAU PRA TODA OBRA!"
Hyundai Tucson GLS 2.0 2010/2011
Adriano - Parnamirim RN
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
ESPAÇO, ROBUSTEZ, CONFORTO E APESAR DO MODELO SER ANTIGO, AINDA DA STATUS.

Contras:
CONSUMO, PODERIA SER MENOR! .

PEQUENA PANCADA NA SUSPENSÃO DIANTEIRA, POREM APÓS TER LEVADO AO MECÂNICO DE MINHA CONFIANÇA, ESTAVA TUDO OK! .

CARRO MUITO BOM SE VOCÊ NÃO LIGAR PARA CONSUMO.
03/05/2016 16:26:00
"Pós venda deficiente"
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2012/2013
Marcelo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Bom espaço, tenho 1,98cm e poucos carros me acomodam bem e quem está no banco de trás também fica confortável, o acabamento é espartano mas transmite robustez é um bom carro para o dia a dia.

Contras:
Consumo excessivo mesmo para um SUV, porta malas pequeno.E PÉSSIMO ATENDIMENTO NA CAOA TIJUCA-RJ.

A bomba de combustível apresentou problema com 30.000km, tive duas panes secas pois com tanque abaixo de 1/4 o carro para.

Definitivamente não é o melhor SUV do mercado mas numa relação custo benefício cumpre seu objetivo, MAS O ATENDIMENTO NA CAOA TIJUCA-RJ É PÉSSIMO, ESTOU HÁ UM MÊS ESPERANDO A PEÇA.CAÍ NA REAL NÃO TENHO MAIS UM VOLKSWAGEN!!!
06/04/2016 10:55:00
"Ótimo custo x benefício."
Hyundai Tucson GL 2.0 2009/2010
Maurício - São José SC
Carro anterior: Peugeot 206 SW

Prós:
Suv,de entrada um bom carro,posição de dirigir sensacional, ótimo espaço interno, bancos muito confortáveis, câmbio o meu é manual é bem preciso,carro Apesar de ser pesado anda muito, o meu consigo chegar a incrível 9,4 na cidade com ar ligado,claro com o pé leve, eu acho super econômica e o melhor de tudo,estabilidade boa,ótimos faróis o preço dela atualmente na minha opinião é barato,apesar de ser o mesmo modelo desse 2006 chama muita atenção onde passa.

Contras:
Problema que eu acho que a maioria tem a suspensão, os famosos barulhinho tuc,tuc,é muito chato já levei em mecânica de confiança me falaram que é normal, minha faz barulho de pastilhas gastas, quando freio , já troquei pastilhas e não é disco de freio, sei lá barulho chato mais eu como ando com som alto, não escuto muito e tbm ela tem uns grilinhos no porta malas, não tem computador de bordo e nem temperatura no painel, não trava as portas sozinhas.

Correia do alternador, solucionado com um simples aperto

ótimo custo x benefício, para quem gosta de carros que não tem muita frescura pau para toda obra, não quebra se fizer manutenção preventiva,chama muito atenção por onde passa eu não me arrependo de ter comprado, mais como falei carro para quem não é FRESCO, se tem frescura e dinheiro compre uma BMW OU Mercedes, minha vou trocar por uma sorento, tomará que não me arrependa.
21/03/2016 18:58:00
"Carro bom"
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2012/2013
Claudio - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Symbol

Prós:
Espaço interno, desempenho

Contras:
Peças caras

Nenhum

Carro bom, confiável, o consumo na cidade é de 7 km/l e na estrada 10km/l. Acho bom pelo tamanho do veículo, alguns reclamam do consumo mas acredito que deve ser pelo fato de ser flex. Engraçado que a maioria das pessoas pede carro flex e coloca gasolina, pra que? A tecnologia usada no flex não melhorou como nos outros carros. Os pneus da minha ainda são ORIGINAIS INCRIVEL!!!
11/03/2016 19:42:00
"CONSUMO OFUSCA OUTRAS QUALIDADES"
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2015/2016
Alex - Cachoeirinha RS
Carro anterior: Hyundai i30

Prós:
Um dos melhores custo/benefício do mercado, boa visibilidade, posição de dirigir, confortavel, bons equipamentos de série e silencioso.

Contras:
O consumo, infelizmente, ofusca todos os pontos positivos. Você começa a dirigir e o ponteiro marcador do combustível vai descendo a olho nú. É MUITO RUIM MESMO O CONSUMO. Infelizmente quando pequisei sobre o carro, não me dei conta que os economicos eram os movidos apenas a GASOLINA. Os novos motores FLEX, acredito que vieram a partir de 2013, acabaram com a autonomia do carro, virou um beberrão. O meu está fazendo 4 isso mesmo, QUATRO km/litro na cidade.

Com 3 mil km rodados, ainda não vi nenhum defeito. É uma pena essa questão do consumo, porque o carro em si é muito bom.

Arrependimento. Estou com o carro há pouco mais de dois meses e já estou pensando em vender, em função do consumo, que é irreal para qualquer carro fabricado atualmente, onde a tecnologia avançou bastante e é inadmissível que uma empresa como a Hyndai permita que um carro que faz QUATRO km/litro seja comercializado com o carimbo de sua marca.
29/02/2016 18:55:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro