Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai TUCSON  Compartilhe:

Hyundai TUCSON   Você tem um TUCSON?

Anúncios de TUCSON
  Avaliação do TUCSON
  Notícias do TUCSON
  Fotos do TUCSON
  Concessionárias Hyundai
  Vender TUCSON

"SUV COM BOA RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIOS"
Hyundai Tucson GL 2.0 AT 2009/2010
Fairo - São Paulo SP
Carro anterior: Honda City

Prós:
Ótimo espaço interno, boa dirigibilidade. O conforto deste carro me permite fazer longas viagens sem ficar cansado.Compartilho com a ideia de um bom custo benefício com consumo de combustível dentro da proposta oferecida pela montadora para a categoria quem busca economia de combustível compra carros com outro perfil, motorização 1.4 etc..

Contras:
Câmbio com quatro marchas, acredito que deveria ter uma opção com seis marchas.Na minha opinião trata-se de um carro que não tem boa aparência/Estilo, com suspensão muito dura, painel de instrumentos muito simples e sem muita tecnologia.

Interior do veículo faz muito barulho.

Recomendo este carro como uma opção de baixo custo.
21/03/2015 15:06:00
"Ótimo carro"
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2008/2009
Carlos - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
Posição para dirigir, altura do solo, espaço interno, facilidade de encontrar peças paralelas com marcas conhecidas, um carrão.

Contras:
Só o consumo, mesmo assim depende muito do pé do motorista, no meu caso, na cidade esta dando 9, 9,5 km p/L na estrada deu 11,6 andando entre 100 a 120 km/h

Até agora nenhum, tem oito meses que estou com o carro, só fiz revisão seguindo o manual.

Ótimo carro, não tenho como falar nada negativo, a relação custo benefício é muito boa, não entendo como podem falar mau deste carro.
18/03/2015 21:43:00
"Tucson na estrada"
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2013/2014
Diogo - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Duster

Prós:
Ponto positivo segue o vídeo que gravei na estrada com a família.http://youtu.be/hZsqXetxF-Y

Contras:
Consumo muito 4,5 no etanol e 6 na gasolina

Não houve nenhum defeito até o momento!

Excelente carro, porém recomendo somente para passeio, pois trabalhar todos os dias com a Tucson vai custar muito caro, pois o consumo é 4,5 km por litro de etanol e 6 km por litro de gasolina
11/03/2015 00:34:00
"Bom Custo Beneficio"
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2015/2016
Eduardo - Três Lagoas MS
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Dirigibilidade excelente, boas retomadas, ótimo espaço interno, kit multimídia e som de boa qualidade incluindo o GPS.

Contras:
Consumo elevado! No Álcool esta fazendo 5km com litro já foram 4 abastecidas e a média não sobe apesar do carro ainda estar fechando os 1000km assim que fazer a media da gasolina posto aqui para vocês. não tem medidor de temperatura.

Por enquanto nenhum! carro muito novo ainda! se apresentar vou colocando aqui.

Quem compra não pode se preocupar muito quantas vezes vai ter que ir ao posto de combustível no mês! por enquanto tirando o consumo que ainda vou ver com gasolina e um excelente carro comparando com os concorrentes duster e ecoesport.
20/02/2015 15:51:00
"Vendi por causa do consumo"
Hyundai Tucson GLS 2.0 2008/2008
André - Limeira SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
A Tucson nem se compara com Ecosport nem Duster, a Tucson é outro nível, é muito melhor.A posição de dirigir é excelente e o som rádio original é muito bom também, nem precisa trocar.Gostei da suspensão, e não deu nenhuma manutenção.

Contras:
Barulho quando baixa o vidro pela metade, fica vibrando, ou você baixa o vidro todo ou fecha de uma vez. Não tem computador de bordo, o acabamento é ridículo, tudo plasticão.Vendi minha tucson por causa do consumo, sabia que ela fazia 7 km/l na cidade, mas como ando muito acabou não compensando mais ficar com ela, como era só a gasolina, não tinha escolha, com esta gasolina maravilhosa que temos no país 60porcento etanol e o restante não sei o que é eu visitava o posto de combustível a cada 3 dias hehe. Estou mais feliz agora com meu New Fiesta SE 1.6, anda mais e tem 4x mais ítens que a Tucson, ahh e faz 11,3km/l na cidade no etanol.

Vidros vibram quando aberto até a metade, couro das portas se descolaram.

Para quem quer e pode gastar um pouco a mais no mês com gasolina, recomendo sim.
19/02/2015 16:42:00