Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai TUCSON  Compartilhe:

Hyundai TUCSON   Você tem um TUCSON?

Anúncios de TUCSON
  Avaliação do TUCSON
  Notícias do TUCSON
  Fotos do TUCSON
  Concessionárias Hyundai
  Vender TUCSON

"O maior beberrão do Brasil"
Hyundai Tucson GL 2.0 AT 2014/2015
Wylkyson - Palmas TO
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
O conforto do carro é inquestionável, dirigibilidade, a ausência do som do motor dentro do veiculo, muito bom, bom de estrada de terra, a altura é ótima.Lembrando que minha Tucson foi comprada em setembro de 2014, e estou falando dela 30 dias depois.

Contras:
o câmbio em 4 marchas é o maior defeito, pois o carro anda de 60 a 180km somente de 4ª, o que o torna muito beberrão, se fosse 6 marchas seria quase perfeito. Na estrada com Álcool só fez 4,9km/l na velocidade de 110km/h, com gasolina o desempenho chegar a 9km/l na marra com ar ligado e numa velocidade de até 110km/h. então seu tanque de 60 litros não te leva muito longe. Se não mudar o câmbio para ter mais marchas, quem comprar uma Tucson só compra uma vez. Porque é um absurdo o consumo.numa ultrapassagem ele chega a reduzir para 2ª marcha estando a 80km/h, justamente pela falta da 5ª marcha.Outro problema é que os vidros não sobem com o acionamento do alarme, isso deveria mudar, pois o carro vale R$ 69.999,00Mais um ponto contra é o acionador dos faróis é muito mole e quando vai acionar o pisca-pisca acaba desligando os faróis.Também deveria ter um computador de bordo, pois até o Up tem, nesses pontos a Hyundai tem que melhorar, senão vai continuar oferecendo Gato por lebre.

o som multimídia tem dificuldades de ler pen drives, o meu só ler na hora que quer, vou acionar a concessionária para dar uma olhada.

o Carro seria perfeito se fosse 5 ou 6 marchas, mas só com quatro não recomendo, pois aqui em Palmas/TO a gasolina gira em torno de R$ 3,15, e não dá para ficar sustentando um carro beberrão, principalmente por ser a cidade planejada, então tudo é longe, o que te obriga a gastar bastante com combustível. Assim não recomendo para quem vai andar muito na cidade. e em viagens se forem muito longe, também não deve ser muito legal, pois a cada 350 a 400km tem que abastecer.
21/10/2014 17:14:00
"UM BELO V6 !!!"
Hyundai Tucson GLS 2.7 V6 AT 2008/2009
Rodrigo - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Muito conforto, espaço interno. Carro robusto, alto, muito confortável na cidade, não decepciona no off-road.Motor é uma fera, mesmo com todo o peso produz boas arrancadas e retomadas.

Contras:
O couro que vem de fábrica é um lixo, acho que é couro artificial.O meu faz 6km/l na cidade, nada de espantar, é um V6.

Nenhum

Excelente custo benefício dentro da categoria.Prepare-se para gastar com gasolina.
20/10/2014 11:35:00
"Otimo carro"
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2007/2008
Nicolas - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Espaço interno excelente, bancos confortáveis, acabamento simples mas muito bem feito. Desempenho razoável. Acho muito útil só abrir o vidro traseiro.Nunca raspa em nada, ótima altura do solo.Excelente estabilidade e resposta ao acelerador.

Contras:
Porta malas poderia ser maior, interior de design simples, instrumentos simples.Suspensão dura em pisos irregulares.

Bomba de combustível trocada com 53000km, e só. Até os pneus são originais ainda.

Acho um carro muito bom, recomendo altamente a compra. Tem algumas características que podem ser negativas como interior espartano, entretanto é muito espaçosa e o acabamento muito bom.Excelente custo benefício, consumo demasiadamente alto.
6/10/2014 20:00:00
"Bom SUV - Vale a pena"
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2011/2012
Luiz - Guarulhos SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Dirigibilidade, visão, conforto

Contras:
Consumo

Acabamento, nível de ruído

Bom SUV, preço e depreciação dentro do esperado. Consumo um pouco acima da expectativa, mas no geral compensa.
23/9/2014 16:39:00
"É uma SUV. bacana!"
Hyundai Tucson GL 2.0 2009/2010
Welliton - Goiânia GO
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Posição de dirigir. Espaço interno. Boa estabilidade. Imponente e alta, silêncio interno e som original de boa qualidade.Estepe fica dentro do carro. Câmbio manual, que pra mim ajuda na economia e condução,a verdade SUV geralmente não é destinada a um economista.

Contras:
Pontos cegos na condução, mais a câmera de ré e sensor auxiliam bem no estacionamento. Não marca temperatura do arrefecimento, somente as de câmbio automático e completas vem com esse dispositivo, um pecado deixar sem num carro 2.0 Faltava multimídia na minha. Pneus tem desgaste mais rápido, e pastilhas também devido ao peso do veículo.Design do carro ainda é aceitável, mais poderia remodelar a frente a traseira acho bacana.Freios, a minha só disco e tambor, acho que todas tinham de sair de fábrica com ABS e ABD. E um kit multimídia também.

Pivô, é bom ficar de olho barulho suspensão dianteira, pastilhas, mais olhando as revisões já estavam mesmo na hora, bateria comprei usada e ela não tinha cara de original, coloquei uma heliar indicada pro meu carro.

A Tucson tem muito espaço interno, boa potência e estabilidade, o consumo, uso a minha em circuito misto e está em 8 a 10 por litro, o silêncio interno é algo formidável,Água e óleo é algo que fica sempre no nível certo e pude constatar isso após revisão de mais 10.000, A Eco gostava dela como um bom gipinho,não como um Crossfox que ela se tornou,acho que a Ford deu um tiro no escuro, e o consumo do aposentado rocan 1.6 bom motorficava muito perto da Tucson 2.0 Ótimo motorcom cabeçote de alumínio e boa tecnologia aplicada, o V6 então é um avião, se fosse a diesel seria perfeita, mesmo assim dia quero comprar uma, enfim tá recomendado pelo bom custo benefício e por ser uma SUV de verdade.
10/9/2014 22:46:00