Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai TUCSON  Compartilhe:

Hyundai TUCSON   Você tem um TUCSON?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"Manutenção incomum"
Hyundai Tucson GLS 2.0 16V AT 2011/2012
Edvaldo - Vitória ES
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Carro confortável

Contras:
Tenho um Tucson que vai fazer 3 anos em set/2014, o carro com 23500 tive que trocar os pneus já desgaste e que mais me chamou atenção foi que tive que trocar as pastilhas e discos de freio para um carro que só tem 23500 km, é muito pouco.

A assistência técnica PRIMER, precisa melhorar o atendimento ao cliente.
15/7/2014 16:23:00
"Um bom carro"
Hyundai Tucson GL 2.0 16V AT 2008/2009
Thiago - Embu das Artes SP
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
Um bom carro tenho a dois anos e não me deu nenhuma manutenção recomendo

Contras:
Muito barulho na suspenção traseira, e nos bancos trazeiros, cambio 4 marchas, motor fraco para o tamanho do carro, consumo dentro da cidade é alto.

troca do pivo

No geral um bom carro, muito confortavel apesar do barulho, de boa durabilidade, recomendo a compra um bom carro.
3/7/2014 23:06:00
"Excelente custo benefício"
Hyundai Tucson GL 2.0 16V AT 2006/2006
Geraldo - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Boa dirigibilidade em transito pesado, confortável, econômico para o motor 2.0 antigo com cambio de 4 marchasmédia de 8 km/litro em São Paulo, perfeito para as ruas esburacadas, manutenção muito barata com peças originais não compradas em concessionaria as deles são banhadas a ouro, na estrada parece um sofá gigante.

Contras:
Barulhos de torção de carroceria, ponto cego muito grande, chega a sumir um uno ou um gol que seria até um ponto positivo. E o pior, minha mulher gostou tanto que quer tomar ela de mim.

Somente desgaste de uso e má conservação do dono anterior óleo sujo, freios passando da hora da troca, correia dentada fora de troca

É um excelente carro para dirigir em qualquer lugar, porem não é para jovens. Muito conforto, acessórios 9que não são opcionais e segurança por um bom preço
1/7/2014 16:32:00
"Me surpreendi"
Hyundai Tucson GL 2.0 16V AT 2009/2010
Robson - Blumenau SC

Prós:
Para o tipo de carro e por ser automático é econômico, faz cerca de 9.5 na cidade, claro que tem que ter o pé leve ne. Muito confortável e espaçoso e a troca de marchas é bem suave.

Contras:
Ruídos constantes na suspensão e todos dizem q é normal. Visibilidade noturna é péssima, principalmente com chuva e o motor me decepcionou bastante na potência.

Nenhum.

Me surpreendi com o carro. Todos os carros terão defditos ou algo que não nos agrada, mas se botarmos na balança o Custo-benefício é ótimo. Fiquei com um pouco de medo na hora da compra ao ver algumas opiniões negativas como consumo, vi gente aí falando que fazia 5/6 em câmbio manual, o meu ainda não baixou de 9 na cidade e é automático, mesmo assim arrisquei e não me arrependi. Recomendo sem dúvidas
29/6/2014 22:38:00
"estou decepcionado"
Hyundai Tucson GL 2.0 16V AT 2012/2013
Orlando - Conceição do Almeida BA
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro com preço bom em relação aos concorrentes

Contras:
O desgaste excessivo dos pneus traseiros

aos 8.500 a bateria apresentou defeito que foi trocada pela concessionária.Aos 12.500 kms, os pneus traseiros apresentam desgastes excessivos, procurei à Hyundai que alegou problema de alinhamento e balanceamento, não realizado na revisão dos 10 mil kms.

Tenho lido na mídia inúmeras reclamações dos pneus traseiros do Tucson. Será problema dos pneus, do próprio Tucson ou meu que escolhi a marca? Já tive vários veículos novos e nunca me aconteceu do pneu desgastar-se com tão pouco tempo de uso. Nunca mais Hyundai, estou decepcionado.
15/6/2014 15:29:00