Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai TUCSON  Compartilhe:

Hyundai TUCSON   Você tem um TUCSON?

Anúncios de TUCSON
  Avaliação do TUCSON
  Notícias do TUCSON
  Fotos do TUCSON
  Concessionárias Hyundai
  Vender TUCSON

"Vale a pena pelo custo beneficio"
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2007/2008
Ewanderson - Belo Horizonte MG

Prós:
Comprei a apenas 2 meses uma tucson com 9 anos uso mas muito conservada. Fiquei impressionado, principalmente pelo custo beneficio. Tinha um gol basico antes [não da nem pra comparar,claro]. Paguei 32 mil pela Tucson. Otimo carro, espaço, acabamento, acessorios, carro de porte. O que eu tenho dito principalmente é que pelo preço [se vc achar um bom usado] na faixa de 30 mil vale a pena demais por um SUV, automat, banco couro, D.hidraulica, Ar digital, cheio de mimos, acabamento muito bom. Detalhe bobo mas que me chamou a atençao: Como as portas fecham macio, macio... Vale a pena mesmo.

Contras:
Consumo [7 cidade e 10 estrada], não tem computador de bordo, e não ter comando de som no volante. O freio da um ruido e a retomada não é boa. E o cambio de 4 marchas demora muito a mudar [cambio longo].

Comigo por enquanto nenhum

Muito satisfeito, como disse, principalmente pelo custo beneficio.
21/07/2016 21:42:00
"Mais baratas SUVs"
Hyundai Tucson GL 2.0 2009/2010
Marcelo - São José SC
Carro anterior: Nissan Sentra

Prós:
Espaço fabuloso,boa posição de dirigir, carro alto,facil de manobrar,conforto quem vai atras, banco reclinável traseiro,carro bem projetado para não dar problema de manutenção, carro rústico,acabamento espartano sem luxo.

Contras:
Frente ultrapassada,econômico se não passar de 3000 giros, no meu caso gasolina mecânico, pneus não duram mais de 35.000 Km. Troquei por 225/65, menos largo e um pouco mais alto ficou ótimo,não tem marcador de temperatura.

Nenhum no momento, fazer manutenções, velas, filtros,pastilhas gastam rápido 25.000 km tem que trocar. Plasticos do puxadores da porta riscam fácil.

Bom carro para quem adquiriu seu primeiro SUV,Meu faz 8,5 Km/litro cidade e 10,5 Km/litro na estrada, não passando de 3000 giros, para carro de 1500 Kg vai bem.
12/07/2016 18:13:00
"SUV de verdade!"
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2016/2017
Ricardo - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 150 km
Carro anterior: Hyundai i30 CW

Prós:
Conforto [ar condicionado eletrônico, bancos de couro, central multimídia c/ câmera de ré, retrovisores rebatíveis...], espaço interno inigualável [frente, trás e porta-malas], visibilidade, motor silencioso, segurança [ótimos freios, estabilidade nas curvas, robustez], suspensão macia, altura do solo, .

Contras:
Consumo alto [na gasolina aditivada], consumo altíssimo [na gasolina comum] e consumo impudico [no álcool].

Já falei sobre o consumo...?

Uma SUV de verdade! Delícia de dirigir, muito macia e espaçosa parece até um Landau [incluindo aqui o consumo]! Alta e estável ao mesmo tempo, robusta e passa uma forte sensação de segurança, devido a grande estabilidade [inclusive em alta velocidade] e aos ótimos freios. Pego muita estrada [subida e descida de serra, principalmente] e ela se sai surpreendentemente bem. O câmbio AT com módulo esportivo [shiftrônic] dá ao condutor controle total em ultrapassagens nas subidas e em reduzidas forçadas para curvas nas descidas. Modelos novos [2015-2016-2017] vêm com pneus Michelin de fábrica, que são excelentes para o carro, ao contrário dos que eram fornecidos antes pela montadora [meu antigo Hyundai, um I30CW de 2012, tive de trocar os 4 com 20K rodados apenas]. Pra quem tem sítio, casa de campo/praia, ou simplesmente gosta de viajar de carro, a Tucson é a SUV com melhor relação custo/benefício. A Duster achei medonha nos acabamentos internos e o Renegade tem o torque de uma mobilete.
22/06/2016 08:25:00
"ÓTIMO SUV"
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2010/2011
José - São Paulo SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
espaço interno, porta malas, vão livre do solo, estabilidade em curvas, robusto, ar condicionado digital, retrovisores c/ rebatimento elétrico, retomada de velocidade, boa qualidade couro dos bancos, câmbio c/ engates suaves, frenagem, banco motorista c/ regulagem lombar, impõe respeito no trânsito.

Contras:
consumo cidade e estrada 8km/l, velocidade média 130km/h [mas acho aceitável,motor 2.0 1.600kg.], trepidação no volante qdo atinge 120km/h,acima de 130km/h pára, já lí aqui e acontece...em poças dagua joga muita água no para-brisa, que, atrapalha muito a visibilidade, barulho na tampa do estepe, ft. travamento automático de portas.

queimou uma lâmpada de farol, ar condicionado parou de funcionar, há um barulho[nhec,nhec] na suspensão dianteira ld. direito qdo em asfalto irregular.

boa relação custo benefício, já rodei 29.000km.
07/06/2016 21:01:00
"Excelente carro"
Hyundai Tucson GLS 2.7 V6 AT 2007/2007
Wilson - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Um carro alto, confortável, com estabilidade, motor muito potente, boa visibilidade e atende a todos os requisitos.

Contras:
Apenas o consumo.

Graças a Deus estou a 4 anos com o carro e nunca deu nada!

Excelente carro. O melhor que já tive. Um verdadeiro SUV. Recomendo muito. Pena que o consumo de combustível é alto, mas é o preço que se paga pelo conforto. E se for analisar, o consumo não é tão diferente dos outros carros do mesmo tipo.
05/06/2016 18:37:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro