Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai TUCSON  Compartilhe:

Hyundai TUCSON   Você tem um TUCSON?

Anúncios de TUCSON

"otimo custo beneficio"
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2010/2011
Luciano - Curitiba PR
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
ótimo espaço interno ótimo ,inclusive aos ocupantes traseiros,consumo cidade 9,3km/landando na moral e 8km/l esticando,na estrada 10,8km/l velocidade de cruzeiro 120km se andar acima de 125km faz 9km/l,cambio automático excelente com opção manual sequencial,carro não apresenta problemas mecânicos,peças fácil de achar e baratascomparáveis a um veiculo 1.6 ex:polo,bastante porta trecos,porta luva,etc.ar condicionado digital ótimo,estepe de liga leve,ótima posição de dirigir não cansa em viagens longas,ótima estabilidade nas curvas pode entrar forte que vai firme nas curvas,seguro barato

Contras:
acabamentos das portas risca facilmente,suporte dos para choque se solta facilmente mais é fácil e barato de trocar presilhas plasticas tipo parafuso,

estou a um ano e rodei 23.000km só manutenção preventiva e mais nada.

ótimo carro,consumo excelente para uma camionete desse porte basta sabe usar o cambio automático com eficiência.se adquirir pensando que vai fazer quilometragens de carro popular nem compre,carro robusto e que onde chega tem presença.
22/06/2015 22:07:00
"Um suv barato e bom"
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2012/2013
Fábio - Ivaiporã PR
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
Espaço interno muito bom o carro é alto pra andar na terra

Contras:
Consumo muito alto, câmbio automático só 4 marchas sobra motor e desgaste de pneu traseiro já pesquisei sobre isso e é comum

Comprei com 20000 km e até agora nenhum problema

Acho que vou trocar por outra mais nova
18/06/2015 22:52:00
"Fiz um ÓTIMO negócio"
Hyundai Tucson GL 2.0 AT 2009/2010
Claudio - Tubarão SC
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Aparencia, presença , status. Onde eu chego com a Tucson todos olham. É um carrao. Espaço interno excelente. Otimo espaço para os ocupantes dos bancos de tras.

Contras:
Falta ABS, Medidor de temperatura no painel e o cambio poderia ser melhor.

Até o momento nenhum.

Recomendo. Sempre quis ter um carro mais alto. Eu sai de um civic LXS 2009 manunal que estava com 36mil km. Antes de mudar para a tucson eu pesquisei muito, principalmente em relaçao a consumo. A minha faz na estrada 12km/l com ar ligado, e no misto fas 8km/l. O seguro tambem achei bem em conta. O carro é incomparavelmente melhor que DUSTER e Ecosport. A minha em especial tem o interior bege , muito linda.
09/06/2015 11:08:00
"Ótimo custo benefício!!!"
Hyundai Tucson GL 2.0 2005/2006
Denis - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
SUV com preço de carro popular, carro completo alto e seguro.

Contras:
Posição de dirigir eu não gostei muito pois tenho que ficar com a perna dobrada mesmo com o banco na ultima regulagem, levando em consideração que tenho quase 2mts de altura.

Comprei o carro usado então não sei os defeitos iniciais... Porém um ploc, ploc na suspensão dianteira que pelo que pesquisei é um problema crônico do carro... mais nada que tire a paz.

É um ótimo carro, grande, confortável e completo. Vale muito mais a pena comprar uma Tucson do que um popular 0km....
06/06/2015 18:49:00
"SUV honesto e mais acessivel do Brasil"
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2014/2015
Edson - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Nissan Livina

Prós:
Segurança,silencio interno , espaço interno excelente acabamento não deve nada a Honda , Toyota etc.. Custo beneficio imbatível é um verdadeiro SUV não é enganação como Ecosport , Aircross etc.. equipado com o necessário para uso urbano e rodoviário. espelho rebatível elétrico sensor ,crepuscular barras longitudinais no teto, rede e pontos de fixação na mala,cobertura da mala retrátil melhor que tampa de madeira não faz barulhodetalhes no acabamento emborrachados para evitar barulho, som excelente.Multimídia.Estabilidade de carros de passeio não entorta nas curvas.

Contras:
Consumo alto em regime urbanofalta o motor V6 das versões mais antigas ou uma caixa mais moderna de 5 marchas, cabia um volante multimídia de fabrica e inexplicavelmente a Hyundai não equipa com travamento automático das portas, nem o Santa Fé que é mais caro tem.O volante não vem em couro como o resto do carro e também não vem com chave telecomando.O Multimídia é coreano e não tem cartão de memoria portanto é impossível melhorar o programa de GPS nem adianta se estressar com a Hyundai só trocando o aparelho mas o equipamento é passível de desbloqueio e pode usar o CD Player com o veiculo andando além da TV é só colocar antena. Como não é permitido por lei a Caoa não faz. Ou seja detalhes pequenos que podem ser resolvidos.

Até agora nada, mas o veiculo é mais pesado que um carro de passeio grande1500 kg e deve ser conduzido como tal para não apressar o desgastes dos freios e pneus além do consumo.

Carro excelente para homens e mulheres carrega muita carga e bagagem mas deve ser conduzido de forma diferente de carros populares para aproveitar as características do SUV
09/05/2015 18:25:00