Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai TUCSON  Compartilhe:

Hyundai TUCSON   Você tem um TUCSON?

Anúncios de TUCSON

"Pior SUV"
Hyundai Tucson GL 2.0 16V AT 2011/2012
Valdecir - Porto Alegre RS
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
Posição de Dirigir, espaço para os ocupantes de trás.

Contras:
Consumo excessivo 6KM/L cidade e 8,8KM/L Rodovia. Suspensão muito dura, bate demais. Concessionária com atendimento péssimo.Desvalorização muito alta.

Barulho na roda diante. Dir., nunca foi consertado pela concessionária.Pintura na parte traseira, problema de fábrica, concessionária fez um serviço porco.Pneus sem garantia, com desgaste irregular. Os traseiros tive que trocar com 12.000 KM e os dianteiros com 15.000 KM.Pastilhas de freios não aguentaram 20.000 KM.Concessionária quer cobrar o que não faz, me cobraram uma troca de velas e não trocaram. devolveram o dinheiro.

O consumo é muito alto, e a estabilidade em curvas é péssimo.Não indico esta SUV, tem outras melhores no mercado.
28/8/2014 16:32:00
"Enquanto existir Tucson, vou de Tucson!!!!!"
Hyundai Tucson GL 2.0 16V 2007/2007
Marcelo - Maringá PR
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Preço de Ecosport, qualidade, tamanho de CRV.Muito espaçoso para todos os ocupantes!!!o porta malas aperta um pouco ao inclinar os bancos traseiros mas que viaja atrás não reclama!!!! totalmente confortável!!para visitar meus familiares ando 1600 km de asfalto e 200km de estrada de chão. Tornou-se par mim excelente. Passamos 2 dias dentro do carro com vontade de ficar mais tempo!o Consumo segue os modelos 2.0. Medi 2 vezes: 8,2 e 8,5 na cidade. Na estrada, com 5 pessoas marcou 10,6 s. ar!. Comparando com a categoria está muito bom!!. Outro ponto positivo e a facilidade com peças e o preço! me surpreendi: correia dentada: 110,00. Correia do ar e direção, 25,00 cada uma.quando comprei foi decessário trocar as bronzinas do motor o antigo dono era descuidado e ai vem a suspresa: 70,00!!!!!! muito barato, acredito que por este preço tem Volkswagen consegue!!!outro detalhe curioso, a entrada de ar é direcionada para frente e não para o chão o que evita a entrada de poeira.

Contras:
é um pouco fraco nas retomadas na cidade, principalmente quando é preciso subir um morro após curva... mas nada que atrapalhe o percursoainda não encontrei, lógico que é preciso agir com maturidade... ele não é muito tecnológico! mas para mim a necessidade era algo mais estilo rustico!!acredito que o grande problema é com os que vieram de carro de passeio 1.0 e acabam comparando com o mesmo! vim de um siena, mas ajo com sabedoria em compreender que é um carro 2.0!!!

UMA DICA: ME EMPURRARAM O OLÉO 10W 40 O QUE FAZ O CARRO BATER LOGO QUE VIRA A CHAVE, ME DISSERAM QUE É SÓ NO INICIO MAS LOGO PASSA O RUIDO... VÁ PARA O MANUAL COMPREI O 5W30, COMO O MANUAL DIZ, COMPREI UM MINERAL PARA 5 MIL DA IPIRANGA E PAGUEI 20.00 O LITRO! NÃO TIVE MAIS PROBLEMAS COM O BARULHO QUANDO LIGA O CARRO!! ACREDITO SER MAIS SEGURO

Excelente, muito alto, viajamos em 5 e a ata não se aproximou do pneu...excelente custo benefício tendo consciência que é um 2.0 JÁ RODEI 9.000 EM 2 MESES E GARANTO QUE É UM CARRO EXCELENTE!!!
19/8/2014 12:05:00
"Melhor SUV custo beneficio!"
Hyundai Tucson GL 2.0 16V 2009/2009
Diogo - Santo Antônio de Jesus BA

Prós:
Acabamento espaço 3 entradas para carga isqueiro, celular, etc Redes atrás dos bancos dianteiros porta objetos/descansa braço na dianteira porta objetos no porta mala porta copo/descansa braço no banco traseiro porta óculos superior estabilidade 2 opções de abertura do porta malas vidro e porta liga leve no socorro regulagem do banco do motorista regulagem do volante

Contras:
Consumo acima do esperado está fazendo 6 km/l na cidade, na pista ainda não calculei não tem computador de bordo

O motor do esguicho queimou acredito que estava entupido e o antigo dono forçou sem limpar Comprei um novo motor na faixa de 180 reais no mercado livre, problema resolvido!

Gostei bastante do carro, principalmente do valor dele, comprei por 35mil usado, porém muito conservado. Infelizmente está consumindo muito, mais é um carro que eu espero ficar por bastante tempo. Já tive fiesta, gol e crossfox e nunca mais compro carro nacional básico, o valor é quase o mesmo e não tem conforto e utensilios nenhum!
10/8/2014 16:10:00
"Manutenção incomum"
Hyundai Tucson GLS 2.0 16V AT 2011/2012
Edvaldo - Vitória ES
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Carro confortável

Contras:
Tenho um Tucson que vai fazer 3 anos em set/2014, o carro com 23500 tive que trocar os pneus já desgaste e que mais me chamou atenção foi que tive que trocar as pastilhas e discos de freio para um carro que só tem 23500 km, é muito pouco.

A assistência técnica PRIMER, precisa melhorar o atendimento ao cliente.
15/7/2014 16:23:00
"Um bom carro"
Hyundai Tucson GL 2.0 16V AT 2008/2009
Thiago - Embu das Artes SP
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
Um bom carro tenho a dois anos e não me deu nenhuma manutenção recomendo

Contras:
Muito barulho na suspenção traseira, e nos bancos trazeiros, cambio 4 marchas, motor fraco para o tamanho do carro, consumo dentro da cidade é alto.

troca do pivo

No geral um bom carro, muito confortavel apesar do barulho, de boa durabilidade, recomendo a compra um bom carro.
3/7/2014 23:06:00