Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai TUCSON  Compartilhe:

Hyundai TUCSON   Você tem um TUCSON?

Anúncios de TUCSON

"SATISFEITO, ÓTIMO CARRO."
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2012/2013
Marcio - Guarulhos SP
Carro anterior: Mitsubishi Pajero TR4

Prós:
Carro Alto, posição de dirigir confortável, consumo, conforto, segurança, estabilidade.

Contras:
Acabamentos com muito plástico, falta computador de bordo, porta malas com apenas uma tela tipo teia elastica para cobrir as bagagens, pneus já precisam serem substituídos está com 23500 kms, engate do cinto de segurança traseiro não estão travando, defeito apresentado em 2 dos 3 engates dos passageiros traseiros, veículo com garantia de fabrica de 5 anos para motor e câmbio apenas a garantia total é de apenas 01 ano.

engates dos cintos de segurança traseiro não travam com 23500 kms, pastilhas e discos trocados com 20000 kms, pneus originais não chegarão aos 30000 kms.

Carro muito bonito, alto, imponente, confortável para dirigir, econômicofaz 9 km/L urbano e 11km/L estrada na gasolina, apesar dos defeitos apresentados gostei muito do veículo.
29/01/2015 21:13:00
"SUV Com custo x benefício Imbatível!!"
Hyundai Tucson GL 2.0 2010/2011
Emerson - Recife PE
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Espaço interno, altura do solo, imponência, som com boa qualidade, entre outros.

Contras:
Até agora nenhum

até agora nenhum

A SUV de verdade, com melhor preço do mercado.Nem comparo com ecosport e duster... CRV, Captiva, IX35 muito mais caras. Então, a Tucson é quase uma categoria única no mercado.
29/01/2015 19:56:00
"um ótimo carro , mesmo usado."
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2007/2007
Rogerio - São Paulo SP
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
Carro muito forte,segurança nas ultrapassagem, acabamentos interno bom tudo em couro e consumo não e tão elevado pelo tamanho do carro , depende do pé.

Contras:
Não tem contagiro.

Nenhum.

Um ótimo carro ,fazendo manutenção preventiva ,e usando o cambio automático corretamente você não terá problemas.
22/01/2015 22:51:00
"Excelente custo-beneficio"
Hyundai Tucson GL 2.0 2009/2010
Paulo - Brasília DF
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Conforto, posição de dirigir, confiabilidade, ergonomia, durabilidade das peças,consumo faz 10 km/l na estrada andando a 130-140 com ar ligado e 7,5 na cidade câmbio mecânico. Consumo de carro pequeno . Revisões e seguro baratos.

Contras:
Nenhum.

Comprei o carro 0km e hoje está com 66.500 km. Nunca apresentou nenhum defeito.

No Brasil não existe custo/beneficio melhor. Após rodar 66.500 km, mais de 5 anos, só troquei óleo, pastilha de freios com 40.000 km e pneus com 50.000 km. O resto é tudo original. Nunca vi peças de carro nenhum durar tanto tempo. Tudo funciona perfeitamente. E as revisões ficam em torno de R$600.Quando for trocar, provavelmente vai ser por outro Tucson.
20/01/2015 22:09:00
"Nunca mais..."
Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2011/2012
Diógenes - Porto Alegre RS
Carro anterior: Nissan Sentra

Prós:
posição de dirigir, motor forte, caixa forte, segurança e altura do chão.

Contras:
Hyundai e CAOA 5 anos de garantia é PIADA! deveriam ser proibidos de colocar na propaganda.Pneus de péssima qualidade e sem garantia GOODRIDE não chegam a 30 mil km,.consumo de V8, 6 KM/L na cidade 9 a 10 KM/L na estrada.caixa de 4 marchas.

TODAS AS REVISÕES NO MANUAL!Na minha TUCSON havia uma escola de SAMBA, a unidos da TUCSON com o patrocínio da Hyundai!o carro TINHA UMA BARULHEIRA E BATIA TUDO NO CASCALHO! na estrada melhorava um pouco.e o pior, na revisão de 30 mil KM me disseram que garantia não cobre e queriam 1.500 pra RESOLVER e SEM GARANTIA DO SERVIÇO!os barulhos vinham dos bancos, porta malas, tampa do porta malas, encostos de cabeça, freios traseiros pinçaspneus que não conseguiam fazer balanceamento, me disseram que era defeito de fabrica, liguei pra CAOA e me disseram que era com o FABRICANTE, mas como eles mesmo trouxeram esta PORCARIA de pneu GoodRide pro brasil, pediram pra eu levar lá e NEGARAM pq. eu não havia feito balanceamento lá... enviei coppia das NF de balanceamento a cada 5 mil KM na dpaschoalnegaram, não pagaram e fiquei com o pneu goodride sem balanceamento... NEGAM TUDO...é uma garantia fictícia!bancos em couro, foi a mesma coisa... a garantia era só de um ano...

Hyundai nunca mais. A garantia é PEGA BOBO, não funciona.qualquer coisa que vc reclama ela não cobre.me falaram que é motor e caixa 5 anos, ENTÃO COLOQUEM NA PROPAGANDA 5 ANOS DE GARANTIA PARA MOTOR E CAIXA.já haviam me dito que a CAOA estraga o tucson, pude viver isto na pele e fico a disposição para qualquer esclarecimento.é REALMENTE LAMENTÁVEL oque a CAOA faz a seus clientes, por isto as vendas deles só caem... ninguém aguenta mais e por isto vc vê cada vez menos na rua... os ruídos internos eu ouvi 2 frases de um consultor... 1º a tucson é um carro barulhento mesmo.2º ahh ruídos internos não são cobertos pela garantia senhor, você precisa pagar 3 horas tecnicas pra resolverem e não lhe damos garantia do serviço.css utilizadas CAOA PRAÇA JAPÃO, onde comprei o carroCAOA Av. Cearáambas em porto Alegre - RSPortanto meus amigos, sugiro atenção e muita cautela com os hyundai...De repente faltou sorte, mas não compro novamente e não recomendo...
16/01/2015 17:23:00