Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai SONATA  Compartilhe:

Hyundai SONATA   Você tem um SONATA?

Anúncios de SONATA
  Avaliação do SONATA
  Notícias do SONATA
  Fotos do SONATA
  Concessionárias Hyundai
  Vender SONATA

"SONATA SINÔNIMO DE TRANQUILIDADE"
Hyundai Sonata GLS 3.3 V6 2005/2006
Cleber - São Paulo SP
Carro anterior: Hyundai Sonata

Prós:
Beleza encantadora, desempenho, economia, conforto, estabilidade, manutenção natural para as ruas de São Paulo, não quebra, valente, prepotente, Consumo 11km na estrada. Tudo de bom.Segurança em primeiro lugar.

Contras:
Fica difícil dizer, só elogios mesmo.

Pequenos barulhos na suspensão.

Desde que conheci o Hyundai Sonata, só quero ele.Meu primeiro Sonata foi um 1997, fantástico amei, e agora este e logo em seguida o próximo.Este Sonata Tocou em minha vida.
24/08/2015 07:45:00
"Sonata rouba a cena"
Hyundai Sonata 2.4 2011/2012
Paulo - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
Carro com estilo próprio, ótimo desempenho na estrada, já cheguei a 230km na Bandeirantes com o carro firme e instável, painel do carro parece de uma nave lindo, estabilidade algo que impressiona.Costumo dizer que é camaleão pois é um carro social e vai muito bem em locais que vc está de terno, Nas estradas vc sente que é o hambiente dele, pronto vc chega praia de Ilha Bela e com o estilo esportivo ele rouba cena.

Contras:
Suspensão muito macia e faz o carro arrastar fácil nestas trilhas, freio de estacionamento não é muito bom.

Cambio manual

Eu recomendo, um sonho e realmente vc se sente seguro, pois eu gastei 600 reais na revisão o que é muito barato e o preço de revenda está bom apesar da crise do Brasil
01/04/2015 23:41:00
"Ótima relação custo-benefício"
Hyundai Sonata 2.4 2010/2011
Israel - Brasília DF
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
O ponto alto é o baixo custo de revisões aliado à garantia de 5 anos, tudo com bons serviços da CAOA de Brasília. Bom espaço interno, faróis xenon, chave com sensor de presença, teto solar enorme, bancos elétricos com 3 memórias, som de qualidade e design que chama atenção mesmo depois de 4 anos do lançamento.

Contras:
Ruídos no painel. Resolvi logo no primeiro ano com serviço tira grilo. Recomendo!! O teto solar só apresentou ruído leve. Isso depois de 3 anos e apenas quando trafego em pisos irregulares. incomodam a buzina de fusca, o visor do som meio xing-ling e o extintor aparente e sem carpete de proteção.

Apenas um problema em quase 4 anos: câmbio sequencial parou de funcionar, sem prejuízo do funcionamento em D drive. O problema resolvido em garantia com a troca das aletas de direção.

O carro é bom! Motor satisfatório para quem busca tocada leve, voltada para o conforto. Em viagens não nega desempenho. Suspensão equilibrada, bom pacote de opcionais e, sobretudo, ótima relação custo-benefício para quem adquire usado. Dá pra comprar um 2012 por menos que um Honda City completo. Isso com garantia até 2017 e revisões baratas para o porte do veículo. Recomendo!!
17/02/2015 16:00:00
"reclamacao"
Hyundai Sonata 2.4 2011/2012
Thiago - Santos SP
Carro anterior: BMW 320i

Prós:
Excelente carro

Contras:
Montadora e concessionária péssimos para resolver os problemas no carro

Meu carro faz uns rangidos teto faz barulho.E pra completar com 39 mil km começou um barulho no escapamento identificaram que o miolo do silencioso traseiro está solto por dentro aí a concessionária disse que não troca devido ter completado 3 anos agora em julho .Acho um absurdo garantia de 5 anos propaganda enganosa até mesmo que não é defeito de uso sim um defeito de fábrica um carro de 100 mil estragar escapamento com 39 mil km e um absurdo Já liguei pra ouvidora e disse que não vão trocar pois venceu aí nos clientes ficam no prejuízo .Por isso falo excelente aparência do veiculo e conforto agora concessionária montadora e a famosa caoa uma merda não é a toa que não sou só eu que reclama da Caoa .Agora o jeito é correr atrás dos meus direitos Então falo pense duas vezes antes de comprar um carro da hiunday pois é muito descaso com o cliente

Bom carro .mas não é tudo isso que falam.
12/11/2014 11:36:00
"Só tem beleza e conforto, ja o motor..."
Hyundai Sonata 2.4 2010/2011
João - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
O carro em si e muito bonito,extremamente confortavel,não bebe quase nada,chama atenção por onde passa e muito seguro em caso de acidentes

Contras:
Motor extremamente fraco para um 2.4,uma verdadeira enceradeira,com ar ligado não tem resposta,da a impressão de estar dirigindo um carro 1.6,suspensão fraca bate muito e ao longo do tempo o carro apresenta ruidos insuportaveis.

Barulho chato no teto solar quando passa por uma rua de pavimento ruim,cambio da um tranco monstruoso em morros,motor grilando sem parar em marcha lenta depois dos 40 mil km e barulho na caixa de direção quando vira o volante.

È um bom carro se sua ideia de bom carro for um relativamente barato,luxuoso,com muitos mimos a bordo e um conforto extraordinario o custo beneficio compensa.Mas se você estiver pensando em um sedan q seja confortavel mas ao mesmo tempo potente pode esquecer,ele tem 182 cavalos e da a impressão que tem 140,não anda nada,o carro cheio com o ar ligado custa a responder as acelerações.Resumindo:nunca me deu problema,porém comprei o carro achando que teria luxo e potencia no mesmo pacote e me dei mal,comprei com 28 mil km e troquei com 45 mil em um 300c v8 mais velho e mais rodado e não me arrependi.
15/10/2014 15:12:00