Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai SONATA  Compartilhe:

Hyundai SONATA   Você tem um SONATA?

Anúncios de SONATA
  Avaliação do SONATA
  Notícias do SONATA
  Fotos do SONATA
  Concessionárias Hyundai
  Vender SONATA

"Tá difícil desapegar dele"
Sergio - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Captiva

Prós:
Comprei este carro em outubro de 2011. Dizem que de cada 100 carros produzidos, dois são excelentes. Não sei se isto é verdade. Se for, creio que tenho um dos dois. É um carro excepcional. Lindo, confortável, teto solar gigante, econômico. Ótimo para viagens.

Contras:
Não estar sendo mais importado para o Brasil o que nos deixa preocupados em como mantê-lo daqui a alguns anos. Diria que a falta de Bluetooth, item bem comum nos carros de 2011.

Nenhum

Gostaria de sugerir a criação de um site de donos de Sonatas, para trocas de idéias e dicas.
29/03/2016 13:11:00
"SONATA SINÔNIMO DE TRANQUILIDADE"
Hyundai Sonata GLS 3.3 V6 2005/2006
Cleber - São Paulo SP
Carro anterior: Hyundai Sonata

Prós:
Beleza encantadora, desempenho, economia, conforto, estabilidade, manutenção natural para as ruas de São Paulo, não quebra, valente, prepotente, Consumo 11km na estrada. Tudo de bom.Segurança em primeiro lugar.

Contras:
Fica difícil dizer, só elogios mesmo.

Pequenos barulhos na suspensão.

Desde que conheci o Hyundai Sonata, só quero ele.Meu primeiro Sonata foi um 1997, fantástico amei, e agora este e logo em seguida o próximo.Este Sonata Tocou em minha vida.
24/08/2015 07:45:00
"Sonata rouba a cena"
Paulo - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
Carro com estilo próprio, ótimo desempenho na estrada, já cheguei a 230km na Bandeirantes com o carro firme e instável, painel do carro parece de uma nave lindo, estabilidade algo que impressiona.Costumo dizer que é camaleão pois é um carro social e vai muito bem em locais que vc está de terno, Nas estradas vc sente que é o hambiente dele, pronto vc chega praia de Ilha Bela e com o estilo esportivo ele rouba cena.

Contras:
Suspensão muito macia e faz o carro arrastar fácil nestas trilhas, freio de estacionamento não é muito bom.

Cambio manual

Eu recomendo, um sonho e realmente vc se sente seguro, pois eu gastei 600 reais na revisão o que é muito barato e o preço de revenda está bom apesar da crise do Brasil
01/04/2015 23:41:00
"Ótima relação custo-benefício"
Hyundai Sonata 2.4 2010/2011
Israel - Brasília DF
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
O ponto alto é o baixo custo de revisões aliado à garantia de 5 anos, tudo com bons serviços da CAOA de Brasília. Bom espaço interno, faróis xenon, chave com sensor de presença, teto solar enorme, bancos elétricos com 3 memórias, som de qualidade e design que chama atenção mesmo depois de 4 anos do lançamento.

Contras:
Ruídos no painel. Resolvi logo no primeiro ano com serviço tira grilo. Recomendo!! O teto solar só apresentou ruído leve. Isso depois de 3 anos e apenas quando trafego em pisos irregulares. incomodam a buzina de fusca, o visor do som meio xing-ling e o extintor aparente e sem carpete de proteção.

Apenas um problema em quase 4 anos: câmbio sequencial parou de funcionar, sem prejuízo do funcionamento em D drive. O problema resolvido em garantia com a troca das aletas de direção.

O carro é bom! Motor satisfatório para quem busca tocada leve, voltada para o conforto. Em viagens não nega desempenho. Suspensão equilibrada, bom pacote de opcionais e, sobretudo, ótima relação custo-benefício para quem adquire usado. Dá pra comprar um 2012 por menos que um Honda City completo. Isso com garantia até 2017 e revisões baratas para o porte do veículo. Recomendo!!
17/02/2015 16:00:00
"reclamacao"
Thiago - Santos SP
Carro anterior: BMW 320i

Prós:
Excelente carro

Contras:
Montadora e concessionária péssimos para resolver os problemas no carro

Meu carro faz uns rangidos teto faz barulho.E pra completar com 39 mil km começou um barulho no escapamento identificaram que o miolo do silencioso traseiro está solto por dentro aí a concessionária disse que não troca devido ter completado 3 anos agora em julho .Acho um absurdo garantia de 5 anos propaganda enganosa até mesmo que não é defeito de uso sim um defeito de fábrica um carro de 100 mil estragar escapamento com 39 mil km e um absurdo Já liguei pra ouvidora e disse que não vão trocar pois venceu aí nos clientes ficam no prejuízo .Por isso falo excelente aparência do veiculo e conforto agora concessionária montadora e a famosa caoa uma merda não é a toa que não sou só eu que reclama da Caoa .Agora o jeito é correr atrás dos meus direitos Então falo pense duas vezes antes de comprar um carro da hiunday pois é muito descaso com o cliente

Bom carro .mas não é tudo isso que falam.
12/11/2014 11:36:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro