Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai SONATA  Compartilhe:

Hyundai SONATA   Você tem um SONATA?

Anúncios de SONATA
  Avaliação do SONATA
  Notícias do SONATA
  Fotos do SONATA
  Concessionárias Hyundai
  Vender SONATA

"Sonatão é rouba a cena"
Paulo - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
Primeiro é um carro de presença, com muita personalidade, passa muita segurança, tanto com estabilidade quanto para situações de alta velocidade, conforto é muito presente, motor fala na estrada, não deixa a desejar para carros esportivos, mas quando viajo com o carro e familia ele justifica o preço com muito orgulho, estou há 2 anos e estou muito feliz com o carro.

Contras:
Suspensão macia mas para ruas de São Paulo não é boa.

Apenas aleta e barulho no teto, mas acionei a garantia e foi solucionado e bem atendido.

Sonatão eu indico para quem gosta realmente de carro e sentir grandes emoções.
20/05/2016 23:20:00
"um carro para qualquer momento !"
Adriana - Campinas SP
Carro anterior: Citroen C4 Pallas

Prós:
Conforto em tudo...nos ajustes do banco, na direção, no aquecimento dos bancos em dias frios, sem ruídos !

Contras:
Freio de pé

Coifas rachadas

Custo x benefício muito além do que eu imaginava, pelo porte do carro, seu consumo é baixo, não tive manutenção somente as revisões, que ainda sim também não são altas !
20/05/2016 13:54:00
"Tá difícil desapegar dele"
Sergio - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Captiva

Prós:
Comprei este carro em outubro de 2011. Dizem que de cada 100 carros produzidos, dois são excelentes. Não sei se isto é verdade. Se for, creio que tenho um dos dois. É um carro excepcional. Lindo, confortável, teto solar gigante, econômico. Ótimo para viagens.

Contras:
Não estar sendo mais importado para o Brasil o que nos deixa preocupados em como mantê-lo daqui a alguns anos. Diria que a falta de Bluetooth, item bem comum nos carros de 2011.

Nenhum

Gostaria de sugerir a criação de um site de donos de Sonatas, para trocas de idéias e dicas.
29/03/2016 13:11:00
"SONATA SINÔNIMO DE TRANQUILIDADE"
Hyundai Sonata GLS 3.3 V6 2005/2006
Cleber - São Paulo SP
Carro anterior: Hyundai Sonata

Prós:
Beleza encantadora, desempenho, economia, conforto, estabilidade, manutenção natural para as ruas de São Paulo, não quebra, valente, prepotente, Consumo 11km na estrada. Tudo de bom.Segurança em primeiro lugar.

Contras:
Fica difícil dizer, só elogios mesmo.

Pequenos barulhos na suspensão.

Desde que conheci o Hyundai Sonata, só quero ele.Meu primeiro Sonata foi um 1997, fantástico amei, e agora este e logo em seguida o próximo.Este Sonata Tocou em minha vida.
24/08/2015 07:45:00
"Ótima relação custo-benefício"
Hyundai Sonata 2.4 2010/2011
Israel - Brasília DF
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
O ponto alto é o baixo custo de revisões aliado à garantia de 5 anos, tudo com bons serviços da CAOA de Brasília. Bom espaço interno, faróis xenon, chave com sensor de presença, teto solar enorme, bancos elétricos com 3 memórias, som de qualidade e design que chama atenção mesmo depois de 4 anos do lançamento.

Contras:
Ruídos no painel. Resolvi logo no primeiro ano com serviço tira grilo. Recomendo!! O teto solar só apresentou ruído leve. Isso depois de 3 anos e apenas quando trafego em pisos irregulares. incomodam a buzina de fusca, o visor do som meio xing-ling e o extintor aparente e sem carpete de proteção.

Apenas um problema em quase 4 anos: câmbio sequencial parou de funcionar, sem prejuízo do funcionamento em D drive. O problema resolvido em garantia com a troca das aletas de direção.

O carro é bom! Motor satisfatório para quem busca tocada leve, voltada para o conforto. Em viagens não nega desempenho. Suspensão equilibrada, bom pacote de opcionais e, sobretudo, ótima relação custo-benefício para quem adquire usado. Dá pra comprar um 2012 por menos que um Honda City completo. Isso com garantia até 2017 e revisões baratas para o porte do veículo. Recomendo!!
17/02/2015 16:00:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro