Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai IX35  Compartilhe:

Hyundai IX35   Você tem um IX35?

Anúncios de IX35

"EXCELENTE SUV"
Hyundai ix35 2.0 2014/2015
Raimundo - Brasília DF
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
PRATICAMENTE TUDO: BONITO,CONFORTÁVEL,ECONÔMICO,PRÁTICO,ÓTIMO ACABAMENTO,QUASE TODOS OPCIONAIS.

Contras:
SUSPENSÃO UM POUCO DURA,NADA QUE O COMPROMETA. OBS: AINDA NÃO PEGUEI A ESTRADA COM ELE.

BOMBA DE COMBUSTÍVEL DEU PANE COM APENAS 3.000 MIL KM RODADO. A MONTADORA TROCOU SEM CUSTO, E O PERÍODO PARADO, ME OFERECEU UM CARRO LOCADO.

EXCELENTE CARRO, TUDO DE BOM. ESTOU ANSIOSO PARA TROCAR PELO 2015/2016, MAIS SÓ TEM SEIS MESES DE USO E SÓ 6.500 KM RODADO. QUERO VER SE O VOU PEGAR UM BOM DINHEIRO NA HORA DA TROCA.
23/07/2015 14:36:00
"Um belíssimo carro e ótimo custo benefício"
Hyundai ix35 2.0 AT 2015/2016
Adriano - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Belíssimo carro, chama bastante atenção onde passa. StartStop, Direção elétrica progressiva, Navegador GPS, tem uma retomada muito boa, acelera bem, um ótimo espaço interno traseiro...

Contras:
Não vem com travamento automatico das portas ao deslocar o carro, o que deixa muito a desejar, pois como meu antigo carro tinha esse travamento automatico, muitas vezes esqueço de travar a porta, ou seja, qualquer pessoa pode abrir as portas do seu carro. Não vem também com o módulo dos vidros automatico, ou seja, não sobe sozinho quando trava as portas. Os vidros tambem não tem a função OneTouch, coisa até que meu gol tinha nas 4 portas. O rebatimento dos retrovisores é elétrico, porém não é automático. O bancos são parcialmente em couro. Enfim, tudo isso da pra resolver, coloquei a maioria dos módulos na concessionária, saiu de lá tudo automático já. Só não tinham o módulo de travamento das portas, que depois colocarei.

Nenhum!

Meu carro ainda tem 2.400 km rodados, no entanto, não me arrependo da compra, achei um belíssimo carro, realmente é muito bonito, um belo SUV, tirando essas besteiras que a HYUNDAI fez o favor de não colocar no carro, não desmerece de forma alguma o carro, dá pra curtir bastante o carro, tanto pra alguém solteiro, quanto para uma família.
28/05/2015 21:01:00
"Bom carro!"
Hyundai ix35 2.0 AT 2010/2011
André - Salvador BA
Carro anterior: Hyundai Tucson

Prós:
Lindo, forte e espaçoso. Câmbio de 6 marchas impecável.

Contras:
Seguro caro, baixa autonomia 400km/tanque, lindas rodas aro 18 que trazem desconforto ao rodar em trechos esburacados ou de terra.

Nenhum defeito.

Bom carro. Não existe carro perfeito e o ix35 tem muito mais virtudes do que defeitos. Compraria novamente. Consumo na cidade 8km/l e estrada 10km/l
05/05/2015 23:25:00
"O MELHOR DA CATEGORIA"
Hyundai ix35 2.0 AT 2015/2016
Carlos - Niterói RJ
Dono há menos de 1 ano - 320 km
Carro anterior: Hyundai ix35

Prós:
Estilo / acabamento / desempenho / estabilidade / valor de revenda / manutenção barata / garantia 5 anos.

Contras:
Nenhum

Nenhum

É meu terceiro IX35, e o anterior era um 2014/15, que veio com defeito de montagem e a suspensão era barulhenta. Solicitei a troca do veículo, não fui atendido, porém a Hyundai fez uma promoção comprando mesmo com defeito, pela tabela FIPE. Assim troquei pelo atual.O carro é excelente, o único problema é o pós venda, onde a montadora difícilmente assume sua responsbilidade. Recomendo o carro, pois é excepcional não tendo concorrente no mercado, o problema é a CAOA. Mas felizmente pela qualidade do carro, dificilmente você irá precisar dela.O carro anterior foi todo desmontado, trocada toda a suspensão, mas o problema não foi descoberto, um barulho metálico quando passava num buraco no asfalto, certamente um problema de montagem. Fiquei com est carro somente 7 meses, mas perdi muito pouco na venda, somente 5 mil reais e fiquei com um carro mais novo e perfeito.
21/04/2015 20:20:00
"Carrãoooo"
Hyundai ix35 2.0 2014/2015
Roberto - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
O carro é lindo, sofisticado e muito bom de dirigir. Um carrão. Valor do seguro foi bem satisfatório.

Contras:
A suspensão parece muito dura, o carro não consegue diminuir os impactos das constantes ondulações e valas que existem no asfalto de SP. Fico com pena do meu bêbê o quanto ele balança enquanto dirijo. Foi uma frustração não ter um ar digital e não ter controle de combustível eletrônico e um relógio permanente no painel. Até agora não descobri como baixar o volume do detector de radar do GPS, que quando é acionado não me permite ouvir o rádio.

Nenhum.

Estou bastante satisfeito apesar de ficar bastante incomodado quanto à questão da suspensão dura.
22/03/2015 03:42:00