Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai IX35  Compartilhe:

Hyundai IX35   Você tem um IX35?

Anúncios de IX35

Hyundai ix35 2.0 AT 2015/2016
Carlos - Niterói RJ
Dono há menos de 1 ano - 320 km
Carro anterior: Hyundai ix35

Prós:
Estilo / acabamento / desempenho / estabilidade / valor de revenda / manutenção barata / garantia 5 anos.

Contras:
Nenhum

Nenhum

É meu terceiro IX35, e o anterior era um 2014/15, que veio com defeito de montagem e a suspensão era barulhenta. Solicitei a troca do veículo, não fui atendido, porém a Hyundai fez uma promoção comprando mesmo com defeito, pela tabela FIPE. Assim troquei pelo atual.O carro é excelente, o único problema é o pós venda, onde a montadora difícilmente assume sua responsbilidade. Recomendo o carro, pois é excepcional não tendo concorrente no mercado, o problema é a CAOA. Mas felizmente pela qualidade do carro, dificilmente você irá precisar dela.O carro anterior foi todo desmontado, trocada toda a suspensão, mas o problema não foi descoberto, um barulho metálico quando passava num buraco no asfalto, certamente um problema de montagem. Fiquei com est carro somente 7 meses, mas perdi muito pouco na venda, somente 5 mil reais e fiquei com um carro mais novo e perfeito.
21/04/2015 20:20:00
"Carrãoooo"
Hyundai ix35 2.0 2014/2015
Roberto - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
O carro é lindo, sofisticado e muito bom de dirigir. Um carrão. Valor do seguro foi bem satisfatório.

Contras:
A suspensão parece muito dura, o carro não consegue diminuir os impactos das constantes ondulações e valas que existem no asfalto de SP. Fico com pena do meu bêbê o quanto ele balança enquanto dirijo. Foi uma frustração não ter um ar digital e não ter controle de combustível eletrônico e um relógio permanente no painel. Até agora não descobri como baixar o volume do detector de radar do GPS, que quando é acionado não me permite ouvir o rádio.

Nenhum.

Estou bastante satisfeito apesar de ficar bastante incomodado quanto à questão da suspensão dura.
22/03/2015 03:42:00
"Bom SUV"
Hyundai ix35 2.0 AT 2010/2011
Fábio - São José do Rio Preto SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Carro muito bonito, gostoso de dirigir, chama atenção por onde passa

Contras:
Os faróis são um pouco fracos, o freio é razoável e o consumo, poderia ser um pouco melhor. Na estrada conseguia fazer 8,4 km lt andando a 120/130. Na cidade não consegui fazer 7 km/ltAo abastecer a bomba de combustível trava faltando 20 litros para completar, a partir daí o frentista tem que ir colocando aos poucos... Paciência ao abastecer.

Ventilador do ar condicionado empenou. Trocado prontamente pela garantia

Um excelente SUV, na minha opinião poderia ser um pouco mais confortável e ter um consumo um pouco melhor.
10/01/2015 16:16:00
"Um dos melhores da categoria"
Hyundai ix35 2.0 AT 2010/2011
Guilherme - Belém PA
Carro anterior: Peugeot 408

Prós:
Design exterior excelenteImpecável na estabilidade e Segurançacambio automático de 6 marchas. troca quase imperceptível. Ótima retomadaRoda aro 18O sensor de proximidade, botão start/stop é fantásticoO visual é elegante e arrojado simultaneamenteO conforto e a sensação de segurança fazem esquecer o destino e te deixa curtir a viagem.

Contras:
Pós-venda péssimo: a CAOA é uma vergonhaEmbaixo do carro o material não tem qualidade digna

1. Com 40 mil km apresentou ruídos no escapamento2. pequeno buraco na Parte inferior para-barro devido a baixa qualidade do acessório

O que pesou na escolha foi o fato de ser fabricado no Brasil, permitindo maior oferta de peçasantes de comprar pensei no Sportage, mas o histórico de mudança visual não me agradou assim como a dificuldade de achar peçasNão existe diferença no visual entre o 2015 e o 2010, evitando qualquer desvalorização aqui no BrasilO consumo é variável de acordo com o modo de dirigir do motorista.Eu faço 10 km/l na estrada e 8 na cidade.
02/01/2015 03:51:00
"Excelente Carro...péssimo consumo!"
Hyundai ix35 2.0 AT 2011/2012
Suzana - Recife PE
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Sem dúvida o carro mais bonito que já tive.Excelente visual, confortável, imponente, forte, boa suspensão.

Contras:
O consumo é horrível!Eu sei que quem compra um carro 2.0 não pode esperar um consumo baixo mas antes de revisá-lo, comprei usado, fez 4.8 l/km !!!Fiz recentemente a revisão dos 60.000 e como não trocam as velas nessa revisão e por orientação de um mecânico conhecido vou tentar trocar para ver se melhora o consumo.

Até agora nenhum!

Tenho sentido o consumo pois meu carro anterior um Honda Fit Mecânico era MUITO econômico!Mas não se compara o CONFORTO, O DESIGN, O MOTOR, A SUSPENSÃO.Apesar do consumo não me arrependo...tô adorando o carro!
11/11/2014 01:24:00