Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai IX35  Compartilhe:

Hyundai IX35   Você tem um IX35?

Anúncios de IX35
  Vender IX35

"Uma bomba"
Carlos - Niterói RJ
Carro anterior: Land Rover Defender

Prós:
Uma bomba

Contras:
Comprei o carro há dois meses. Desde que comprei apresenta um barulho forte na suspensão dianteira, parece que vai desmontar.

Odeio a Hyundai, meu carro em dois meses já foi parar na oficina 4 vezes. Agora mesmo está na oficina, sem previsão para sair pois eles não chegam a um diagnóstico.

Uma bomba!E a Hyundai frauda o contrato de venda, pois oferece carro reserva mas é mentira, fraude!Liberam o carro reserva apenas apos o diagnostico, mas como não sabem o que está causando o problema, não liberam o carroF R A U D E !
16/9/2014 17:30:00
"Bonito mas não recomendavel"
Hyundai ix35 2.0 2011/2012
João - Papanduva SC
Carro anterior: Fiat Freemont

Prós:
Bonito, boa estabilidade, não é bebado

Contras:
Me deixou na estrada, problema bomba de combustívelquer ficar na estrada também compre um IX35.

Bomba de combustível com apenas 14.100 KM quer ficar na estrada compre um, mas a garantia cobre só que demora uns 10 dias pra ficar pronto nunca tema a peça na assistência.

Não recomendável por esse problema na bomba de combustível te deixa na estrada, se você comprar um e ele não pegar saiba que é isso ai. Chame o guincho não vai pegar gira o motor mas não pega.
9/9/2014 16:55:00
"Melhor SUV de custo-benefício da categoria. Esse é O Carro !!!!!"
Gutemberg - Recife PE
Dono há menos de 1 ano - 330 km
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
Design, Posição de dirigir, Bom angulo de entrada e saída, Confortável,Bom espeço interno, principalmente para os passageiros atrás. Carro extramente silencioso, Volante bem leve, Chave com abertura da porta,da mala e ignição do veículo através no botão. Ótimo carro para família e para viajar.

Contras:
Não vem com módulo dos vidros automático up down nos quatros vidros e rebatimento dos retrovisores externo através do controle remoto original. Tive que comprar módulo por fora. Falta controle de estabilidade, computador de bordo para consumo. Freio de mão deveria ser elétrico igual o da Captiva.

Percebi o volume do som aumentar e baixar sozinho...depois não apresentou mais. Tirando isso nenhum defeito apresentado. Só aborrecimento ao aplicar o insulfilme fumê no meu veículo. O aplicador deu corte nas borrachas da janelas. Vou ter que compra outra canaleta das janelas.

Carro show de bola.... Estou altamente satisfeito pela minha aquisição. O consumo do veículo está compatível para porte. Quem quiser um veículo econômico compre um Clio, Up, Palio ou ande ônibus. Fiquei entre Sportage e Captiva na faixa de preço, porém, IX35 é bem superior em termos de acessórios de fábrica do primo Sportage LX de entrada. Já com Captiva, o IX35 perde em termos de segurança, por exemplo: IX5 não vem com 6 airbags, controle de estabilidade, bom computador de bordo consumo, aferição da pressão dos pneus e etc. Mas também, O IX35 vem com Kit multimídia sem DVD, GPS de fábrica. Tem também o CRV, na minha opinião não achei essa coisa toda o carro da Honda. Posição de dirigir o CRV é horrível. Além de tudo, fiz uma pesquisa que o Hyundai IX35 tem menor índice de desvalorização do mercado. Já Captiva, a desvalorização é bem drástica e CRV desvaloriza mais do que IX35. Resumo: Recomendo Hyundai IX35, pois estou muuuito satisfeito pela minha aquisição.
8/9/2014 14:11:00
"UM BOM SUV URBANO"
Alexandre - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 560 km
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Design, potência, retomadas firmes, consumo compatível, espaço da cabine e do porta malas

Contras:
Falta de controle de consumo no computador de bordo o módulo de vidros é acessório opcional, suspensão boa para asfalto, não para terra.

A cortina do porta malas é a causa da rumorosidade traseira.

É um bom veículo para uso misto, comporta-se muito bem na estrada, é seguro nas arrancadas e ultrapassagens. Na cidade impõe respeito e é muito bonito. O câmbio automático é suave e não se percebe as trocas de marchas numa tocada normal. Contudo a Hyundai economizou em palitos: falta um controle de consumo no computador de bordo e o módulo one touch dos vidros é opcional e bem caro nas css. O espaço interno é bom para 5 passageiros e o porta malas de 768 l é compatível com a proposta. A cortina do porta malas é ruidosa e uma das causas da rumorosidade traseira acusada por muitos proprietários. Eu a retirei e o barulho desapareceu quase completamente. Mesmo assim tem boa relação custo-benefício. O consumo é compatível com um SUV e consegui 8,8 Km/l em uso misto e 10,78 Km/l somente rodoviário c/ ar ligado.
5/8/2014 15:47:00
"Um SUV de mérito"
Hyundai ix35 2.0 AT 2010/2011
Gustavo - Salgueiro PE
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
Um carro espaçoso, bem confortável, um design atraente não fugindo ao estilo Hyundai, rodas grandes e bonitas, consumo bom se comparado ao porte e peso isso é claro, depende muito da forma de conduzir e local,revisões com preços razoáveis pelo estilo do carro,quantidade razoável de acessórios,motor razoável,boa aceitação de mercado.

Contras:
Poderia ter um motor um pouco mais forte mas o atual não deixa a desejar, possuir um marcador de consumo pois o existente é feito a cada 100 km,ter banco elétrico para o passageiro da frente e não somente para o motorista.

Nenhum até o momento.

Bem é o meu 1° carro da marca Hyundai e até o momento tenho me surpreendido positivamente pelo o que ele oferece. Apesar de ser 2010/2011 até hoje por onde passa chama a atenção, o meu tem teto solar e deixe o carro mais show de bola, fica com um visual bem atraente.Apesar de não possuir 4x4 pra mim não faz diferença, pois só uso na cidade e o intuito dele é voltado para a área urbana. Considero bem melhor e mais atraente que o Sportage, Duster, CRV,Sorento,Tiguan. Fiz uma pesquisa por uns 03 meses e foi o que mais me agradou no custo-benefício.A qualidade e o design da Hyundai vale o preço que é cobrado a mais se comparado a seus concorrentes.
11/7/2014 18:37:00