Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai IX35  Compartilhe:

Hyundai IX35   Você tem um IX35?

Anúncios de IX35

"Excelente Carro...péssimo consumo!"
Hyundai ix35 2.0 AT 2011/2012
Suzana - Recife PE
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Sem dúvida o carro mais bonito que já tive.Excelente visual, confortável, imponente, forte, boa suspensão.

Contras:
O consumo é horrível!Eu sei que quem compra um carro 2.0 não pode esperar um consumo baixo mas antes de revisá-lo, comprei usado, fez 4.8 l/km !!!Fiz recentemente a revisão dos 60.000 e como não trocam as velas nessa revisão e por orientação de um mecânico conhecido vou tentar trocar para ver se melhora o consumo.

Até agora nenhum!

Tenho sentido o consumo pois meu carro anterior um Honda Fit Mecânico era MUITO econômico!Mas não se compara o CONFORTO, O DESIGN, O MOTOR, A SUSPENSÃO.Apesar do consumo não me arrependo...tô adorando o carro!
11/11/2014 01:24:00
"Muito Bom!"
Hyundai ix35 2.0 2010/2011
Marcel - Valinhos SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Tenho a versão de câmbio Manual é extremamente Econômica!!! Na cidade sem ar, faz 9 a 11km/lt e na estrada 13 a 14/km/lt e com ar faz 8 a 10km/lt cidade e 11 a 12km/lt na estrada, com Gasolina. Visual imponente. Ótima posição de dirigir. Frenagem ótima: precisei usar algumas vezes de forma brusca e respondeu com eficiência. Porta malas bem espaçoso. Itens de porta-trecos bem legal.

Contras:
Banco do passageiro não tem regulagem de altura. Barulho na tampa e na porta do porta-malas irrita. Câmbio manual não possui engate preciso. Faróis originais são um pouco fracos, poderiam iluminar mais. Retomadas são lentas, mas aceitáveis. Alguns acabamentos internos deixam a desejar. Seguro caro.

Comprei o veículo já usado com 53 mil km. E como a antiga dona fez mau uso do câmbio manual pé na embreagem, trancos, etc durante uma viagem a embreagem quebrou. Troquei o kit inteiro da embreagem na Caoa e ficou caro, R$ 2.900,00.

Carro Excelente! Como meu primeiro SUV estou bem satisfeito e feliz pela surpresa da economia de combustível. Indico para quem procura um SUV médio, mas pra quem pretende comprar um 0km versão TOP de linha, acredito que vale mais a pena fazer um esforcinhoe pegar logo uma SantaFé.
23/10/2014 15:02:00
"Carro bom mas peca pelo pós venda"
Hyundai ix35 2.0 AT 2010/2011
Francisco - Fortaleza CE
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
O carro possui uma beleza inquestionável, que nos leva a comprar `com os olhos`. No geral é um bom carro e compara-lo a sedãs não é logico, assim como SUV`s 4x4, não é essa a proposta do carro. No geral considero um bom veículo, na versão que adquiri veio completo de quase tudo, como ainda era importado não sofri com o processo de `pelagem `ocorrido na nacionalização do mesmo. Entretanto ele é vendido por um preço irreal no Brasil, acima de sua categoria, um ágio que se justificava na época do lançamento pela ganância do grupo CAOA. Custo benefício razoável, levando-se em conta valor de revenda, consumo e seguro. Design tanto interno quanto externo realmente são o maior atrativo. Gosto bastante do sistema start stop e do sensor de presença para abertura do veiculo. A tecnologia embarcada faz a diferença e possui muitos mimos e porta trecos e afins. Esteticamente não possui rivais na categoria, uma vez que possui um ar esportivo e jovial, diferente da maioria que parece carro de tiozão.

Contras:
A Hyundai vai perder toda sua base de clientes no Brasil devido a péssima gestão dos seus serviços. A questão das peças de reposição deve ser ponderada por aqueles que possuem apenas um veículo. O pós venda é péssimo, aqui em Fortaleza existia uma bodega chamada smaff que colaborou para queimar a marca. Melhorou um pouco depois que a CAOA assumiu. Quando não possui as peças em estoque local ou nacional o que é bastante comum pode preparar sua paciência porque demora um século para chegarem da Coreia. Se der a sorte de como eu ter problemas menores, cujo carro não precise ficar parado na autorizada, dá pra levar. Mas vi inúmeros carros parados semanas por ausência de peças. No geral foram relativamente honestos e trocaram as peças defeituosas na garantia, mas não sem antes tentar empurrar a culpa no consumidor e ter de me valer do fato de ser advogado ao argumentar com gerente/funcionários do pós venda. Possui baixa autonomia e os marcadores não são confiáveis. Pneus desgastam rápido.

No meu uso cotidiano, não tive problemas graves como os reportados por alguns proprietários. Porém retirei o carro zero e na entrega já saiu da loja com defeito no sensor de estacionamento de série, e outras falhas menores que demonstravam claramente que não faziam uma checagem completa antes de entregar o mesmo. A sensação que tive ao longo dos anos de uso 3 era a de que o carro estava se quebrando aos poucos. Mas pra minha sorte eram problemas menores, entretanto para o preço do carro achei demais: sensor de estacionamento 3 trocas, quase bati 1x, Volante de couro descascou, Ar condicionado pifou, Limitador da porta dianteira motorista, Estrutura do banco do motorista apresentou barulho de peça solta e precisou ser trocada inteira e na montagem rasgaram o revestimento do banco de couro, ajustes na tampa do porta malas devido a barulhos problema sem solução, bancos com grilos irritantes, tanque de combustível do bocal ao reservatório gasolina voltava e a central multimídia.

Não sei se dei azar mas tive muitos infortúnios com o carro e me considero um dono cuidadoso, sempre faço as revisões e sou atento as recomendações de uso. Mas o meu carro realmente apresentou muitos defeitos, alguns claramente oriundos de erro no projeto ruídos internos e do porta malas, falhas nos itens de série, barulho no painel central mas gostava bastante do carro pelo seu desing e a boa dirigibilidade. Porém desejo um carro não para ficar parado admirando e sim para usufrui-lo com segurança, razão que me fez trocá-lo por uma Pajero Dakar nova 2015 hpe diesel que ainda não recebi. Devido aos problemas e ao pós venda/at problemático não pretendo adquirir outro carro da marca tão cedo minha mãe inclusive desistiu de trocar seu civic num elantra pelas inúmeras estadias do meu carro na AT e a dificuldade que enfrentei referente a peças disponíveis. Uma pena, pois são carros realmente belos e como não tive nenhuma pane mais grave reportada sempre viajei tranquilo no mesmo.
14/10/2014 16:13:00
"Uma bomba!"
Hyundai ix35 2.0 2013/2014
Meire - Cuiabá MT
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro bonito!

Contras:
Ruído interno, suspensão seca, falta de computador de bordo em um carro de 103.000,00, banco não é 100 por cento couro, kit multimídia sem DVD e TV Digital!

COM 10 DIAS,KM 380 BOMBA DE COMBUSTÍVEL, FIQUEI NA RUA E MEU CARRO SEM PLACA FOI GUINCHADO E FIQUEI 28 DIAS AGUARDANDO A PEÇA CHEGAR, E ME OFERECERAM CARRO RESERVA 1.6, O QUAL NÃO ACEITEI! E NUNCA ME DAVAM POSIÇÃO SOBRE A PEÇA, LIGAR QUASE QUE DIARIAMENTE!

VENDI COM 1.240 KM, NÃO COMPRO NUNCA MAIS HYUNDAI, ELES SÓ SE PREOCUPAM EM VENDER, PÓS VENDA NÃO EXISTE...
24/9/2014 22:29:00
"Uma bomba"
Hyundai ix35 2.0 AT 2014/2015
Carlos - Niterói RJ
Carro anterior: Land Rover Defender

Prós:
Uma bomba

Contras:
Comprei o carro há dois meses. Desde que comprei apresenta um barulho forte na suspensão dianteira, parece que vai desmontar.

Odeio a Hyundai, meu carro em dois meses já foi parar na oficina 4 vezes. Agora mesmo está na oficina, sem previsão para sair pois eles não chegam a um diagnóstico.

Uma bomba!E a Hyundai frauda o contrato de venda, pois oferece carro reserva mas é mentira, fraude!Liberam o carro reserva apenas apos o diagnostico, mas como não sabem o que está causando o problema, não liberam o carroF R A U D E !
16/9/2014 17:30:00