Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai IX35  Compartilhe:

Hyundai IX35   Você tem um IX35?

Anúncios de IX35

"Uma bomba!"
Hyundai ix35 2.0 2013/2014
Meire - Cuiabá MT
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro bonito!

Contras:
Ruído interno, suspensão seca, falta de computador de bordo em um carro de 103.000,00, banco não é 100 por cento couro, kit multimídia sem DVD e TV Digital!

COM 10 DIAS,KM 380 BOMBA DE COMBUSTÍVEL, FIQUEI NA RUA E MEU CARRO SEM PLACA FOI GUINCHADO E FIQUEI 28 DIAS AGUARDANDO A PEÇA CHEGAR, E ME OFERECERAM CARRO RESERVA 1.6, O QUAL NÃO ACEITEI! E NUNCA ME DAVAM POSIÇÃO SOBRE A PEÇA, LIGAR QUASE QUE DIARIAMENTE!

VENDI COM 1.240 KM, NÃO COMPRO NUNCA MAIS HYUNDAI, ELES SÓ SE PREOCUPAM EM VENDER, PÓS VENDA NÃO EXISTE...
24/9/2014 22:29:00
"Uma bomba"
Carlos - Niterói RJ
Carro anterior: Land Rover Defender

Prós:
Uma bomba

Contras:
Comprei o carro há dois meses. Desde que comprei apresenta um barulho forte na suspensão dianteira, parece que vai desmontar.

Odeio a Hyundai, meu carro em dois meses já foi parar na oficina 4 vezes. Agora mesmo está na oficina, sem previsão para sair pois eles não chegam a um diagnóstico.

Uma bomba!E a Hyundai frauda o contrato de venda, pois oferece carro reserva mas é mentira, fraude!Liberam o carro reserva apenas apos o diagnostico, mas como não sabem o que está causando o problema, não liberam o carroF R A U D E !
16/9/2014 17:30:00
"Bonito mas não recomendavel"
Hyundai ix35 2.0 2011/2012
João - Papanduva SC
Carro anterior: Fiat Freemont

Prós:
Bonito, boa estabilidade, não é bebado

Contras:
Me deixou na estrada, problema bomba de combustívelquer ficar na estrada também compre um IX35.

Bomba de combustível com apenas 14.100 KM quer ficar na estrada compre um, mas a garantia cobre só que demora uns 10 dias pra ficar pronto nunca tema a peça na assistência.

Não recomendável por esse problema na bomba de combustível te deixa na estrada, se você comprar um e ele não pegar saiba que é isso ai. Chame o guincho não vai pegar gira o motor mas não pega.
9/9/2014 16:55:00
"Melhor SUV de custo-benefício da categoria. Esse é O Carro !!!!!"
Gutemberg - Recife PE
Dono há menos de 1 ano - 330 km
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
Design, Posição de dirigir, Bom angulo de entrada e saída, Confortável,Bom espeço interno, principalmente para os passageiros atrás. Carro extramente silencioso, Volante bem leve, Chave com abertura da porta,da mala e ignição do veículo através no botão. Ótimo carro para família e para viajar.

Contras:
Não vem com módulo dos vidros automático up down nos quatros vidros e rebatimento dos retrovisores externo através do controle remoto original. Tive que comprar módulo por fora. Falta controle de estabilidade, computador de bordo para consumo. Freio de mão deveria ser elétrico igual o da Captiva.

Percebi o volume do som aumentar e baixar sozinho...depois não apresentou mais. Tirando isso nenhum defeito apresentado. Só aborrecimento ao aplicar o insulfilme fumê no meu veículo. O aplicador deu corte nas borrachas da janelas. Vou ter que compra outra canaleta das janelas.

Carro show de bola.... Estou altamente satisfeito pela minha aquisição. O consumo do veículo está compatível para porte. Quem quiser um veículo econômico compre um Clio, Up, Palio ou ande ônibus. Fiquei entre Sportage e Captiva na faixa de preço, porém, IX35 é bem superior em termos de acessórios de fábrica do primo Sportage LX de entrada. Já com Captiva, o IX35 perde em termos de segurança, por exemplo: IX5 não vem com 6 airbags, controle de estabilidade, bom computador de bordo consumo, aferição da pressão dos pneus e etc. Mas também, O IX35 vem com Kit multimídia sem DVD, GPS de fábrica. Tem também o CRV, na minha opinião não achei essa coisa toda o carro da Honda. Posição de dirigir o CRV é horrível. Além de tudo, fiz uma pesquisa que o Hyundai IX35 tem menor índice de desvalorização do mercado. Já Captiva, a desvalorização é bem drástica e CRV desvaloriza mais do que IX35. Resumo: Recomendo Hyundai IX35, pois estou muuuito satisfeito pela minha aquisição.
8/9/2014 14:11:00
"UM BOM SUV URBANO"
Alexandre - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 560 km
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Design, potência, retomadas firmes, consumo compatível, espaço da cabine e do porta malas

Contras:
Falta de controle de consumo no computador de bordo o módulo de vidros é acessório opcional, suspensão boa para asfalto, não para terra.

A cortina do porta malas é a causa da rumorosidade traseira.

É um bom veículo para uso misto, comporta-se muito bem na estrada, é seguro nas arrancadas e ultrapassagens. Na cidade impõe respeito e é muito bonito. O câmbio automático é suave e não se percebe as trocas de marchas numa tocada normal. Contudo a Hyundai economizou em palitos: falta um controle de consumo no computador de bordo e o módulo one touch dos vidros é opcional e bem caro nas css. O espaço interno é bom para 5 passageiros e o porta malas de 768 l é compatível com a proposta. A cortina do porta malas é ruidosa e uma das causas da rumorosidade traseira acusada por muitos proprietários. Eu a retirei e o barulho desapareceu quase completamente. Mesmo assim tem boa relação custo-benefício. O consumo é compatível com um SUV e consegui 8,8 Km/l em uso misto e 10,78 Km/l somente rodoviário c/ ar ligado.
5/8/2014 15:47:00