Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai IX35  Compartilhe:

Hyundai IX35   Você tem um IX35?

Anúncios de IX35
  Avaliação do IX35
  Notícias do IX35
  Fotos do IX35
  Concessionárias Hyundai
  Vender IX35

"Vendem com o melhor do MUNDO, mas não chega perto!"
Marcello - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Hyundai Tucson

Prós:
Bonito e confortável.

Contras:
Sem computador de bordo, sem os automatismos que estamos acostumados tão barato, mas nem assim colocam!, sem protetor de cárter, péssimo custo benefício no quesito consumo x rendimento deveria andar muito mais pelo que bebe ou vice-versa. Péssimo encosto de cabeça até o da antiguinha Tucson era melhor, durante o dia não se enxerga nada na tela a luminosidade externa não permite - o telhado deveria ser mais extenso, Não vem com tapete para a mala na concessionária não tem, mas é encontrado em qualquer lojinha, tampa do pneu reserva não tem trava e fica pulando, fazendo barulho e para finalizar, que tapete fulero este que dão como brinde. A última: ficaram de pagar o IPVA 2015 só um mês, mas até agora NADA!

O farol deve estar mau regulado, pois durante à noite na estrada quem vem em sentido contrário não gosta !!! e barulho incômodo na traseira esquerda.

Custa MUITO para o que é oferecido! Propaganda enganosa com relação a consumo e ~ Melhor do Mundo ~. Se soubesse disso tudo, não teria comprado!
30/01/2016 16:58:00
"O melhor em sua categoria"
Carlos - Niterói RJ
Carro anterior: Hyundai ix35

Prós:
Tanto a aceleração inicial, quanto nas retomadas excelente, fato que proporciona uma ultrapassagem tranquila e segura. Suspensão firme e silenciosa, com excelente desempenho em qualquer terreno.Com bancos rebatidos transporta fácil inclusive uma bike. Assento super confortável e de excelente acabamento, como todo o carro, um acabamento sólido, com materiais de primeira qualidade, fato que o diferencia e põe a frente dectoda concorrência, com folga. Já estou no terceiro do mesmo modêlo, fiz test drive nos concorrentes e não chegam nem perto em todos os sentidos. Porem o que mais destaca é sen dúvida o desempenho superior, com seu motor de 178 CV e uma também excelente caixa de marcha. Camara de ré bem calibrada torna as manibras simpkes e seguras. Uma garantia de 5 anos nos dá a certeza que a Hyundai tem segurança em seu produto.Facilidade absurda de revenda com muito pouca perda na comercialização. UM CARRO PERFEITO

Contras:
Nenhum

Nenhum

Tenho procurado bastante no mercado, um outro carro a altura, afinal é o terceiro IX35 que compro e gostaria de experimebtar outro carro.Porém os testes drives que tenho feito nos concorrentes não me animam a trocar, uma pena que o mercado, dentro dessa faixa de preço 100 mil, não ofereça concorrentes.A revisão tabelada pela fábrica tirna este belo carro talves o de mais barata manutenção do mercado.A inexistência de defeitos faz com que a direção deste carro fique ainda mais prazeirosa.Mesmo no transito pesado e travado das cidades, você estará relaxado, pois é muito bom estar neste carro.Um bom navegador, um bom som qye aceita seu pendrive, ou cartão. O telefone plugado no rádio torna seguro atender ligaçoes.Um carro perfeito
28/01/2016 01:30:00
"Bom carro para família"
Hyundai ix35 2.0 AT 2011/2012
Danilo - Cacoal RO
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Espaçoso, alto, câmbio com trocas suaves, ótima posição de dirigir, motor silencioso.

Contras:
Falta de computador de bordo, desvalorização rápida

Ruído na tampa do porta-malas, que foi devidamente resolvido pela concessionária.

Um ótimo carro para famílias que necessitam de espaço e porta-malas, transmite confiança e segurança em viagens.
14/01/2016 10:46:00
"ARREPENDIMENTO"
Hyundai ix35 2.0 2015/2016
Gildete - Salvador BA
Carro anterior: Hyundai ix35

Prós:
Bonito, bom espaço interno, porta malas excelente,confortavel.

Contras:
consumo alto, suspensao dianteira ta batendo ferro com ferro, motor fraco, fechamento vidros pelo preço deveria ser automatico.

Por enquanto so os retrovisores vieram soltos,

Estou comparando a versao anterior com a atual, eu tinha uma ix35 2011/2012, onde não tenho muito que reclamar, o unico problema foi a multimidia que veio a dar defeito em 2014, com relação a esta 2015/2016, o motor e´muito mais fraco que o anterior, a suspensão dianteira ta batendo ferro com ferro em qualquer quebra molas, não tive este problema com o outro, os retrovisores ja apresentaram problemas, confesso que estou arrependida de ter trocado, achei que era o mesmo carro, mas o motor é muito, mas muito mais fraco. Nao compro outro e nem recomendo a ninguem. O anterior sim era um otimo carro.
12/01/2016 16:47:00
"Excelente"
Adriano - Piraí RJ
Carro anterior: Chevrolet Tracker

Prós:
Visual moderno a atraente com luzes de led chama a tenção por onde passa. Grande espaço interno e baixíssimo ruído, cambio muito suave. Um carro para quem gosta de conforto e rodar suave. Um carro imponente.

Contras:
Falta computador de bordo e levantamento automático dos vidros. Em relação aos vidros mandei instalar por R$250,00.

Por enquanto nenhum.

Gostei bastante, comparando com meu anterior Tracker. O ruído no interior da cabine é um dos mais baixos que já vi ! Realmente é um ponto alto, além do excelente espaço para os ocupantes. O cambio, na cidade, é espetacular, mas senti uma certa demora nas respostas quando trafegando na estrada. Mas já estou me acostumando com a reação dele pois o do Tracker é mais esperto nas reduzidas. Alguns chegam a compará-lo com HRV e Renegade, mas ele é bem maior e oferece muito mais conforto. Comprei a versão intermediária e veio com travamento automático das portas, AIRBAG de cortina, retrovisor rebatível, rodas 18 polegados diamantadas, kit multimídia, gps etc. Já tive Cruze, Linea, Tracker e sem dúvida é muito melhor que todos eles em relação ao conforto e prazer de dirigir.
19/11/2015 12:34:00