Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai I30  Compartilhe:

Hyundai I30   Você tem um I30?

Anúncios de I30

"Vale o preço"
Hyundai i30 2.0 2009/2010
Diogo - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Beleza externa e interna,chama atenção apesar de ter muitos,quando abre a porta a noite parece uma nave,painel muito bonito,muitos itens de série,motor silencioso e confiável,atende a proposta de um 2.0 e melhor que um nacional que geralmente consome mt combustível e bem inferior em aparência e qualidade das peças,ar condicionado apesar de não ser digital gela bem,porta trecos é funcional,visibilidade é boa,retrovisores com rebatimento interno

Contras:
Suspensão dura,barulho na caixa de direção com o veiculo parado quando mexe o volante sente uma folga excessiva,deve ser algo crônico,já sabia desse problema antes de comprar o carro,acho que o liquido de arrefecimento baixa o nível mais rápido que os nacionais, poderia ter uma saída do ar condicionado para os ocupantes traseiros

Uma vez ascendeu a luz de injeção no painel e não quis mais funcionar,era só o fusível

Excelente custo x beneficio,não aconselho pra quem roda em ruas esburacadas por que dói o coração e testa a paciência,as belas rodas 17 com pneu perfil 45 e suspensão pra andar nas ruas da Coréia doe o coração
20/05/2015 14:25:00
"Muito bom"
Hyundai i30 2.0 AT 2009/2010
Felipe - Fortaleza CE
Dono há 1 ano - 51 km
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
em 2015 um carro desse por 35 mil reais é o preço de um gol, onix, etc. apesar de 2010 a qualidade das peças nao deixa o carro ficar velho. Esportivo de 145 cv faz apenas 7 km/l no transito de fortaleza, na estrada faz 10 km/l a 130 por hora... além de bonito tem varios opcionais:, retrovisores elétricos com rebatimento, setas no retrovisor, farol com projetor, varios porta objetos, vidros sobem com 1 toque, ajuste de lombar, farois com acendimento automático, sensor de chuva, cruise control, usb, mp3 no radio original, porta luvas refrigerado, ajuste do encosto de cabeça, redes no porta malas. Motor forte, nao lhe deixa atras na estrada, rodas 17 de bom gosto, suspensão calibrada para estabilidade, bebe menos que civic. direção elétrica muito leve, abs, eps, airbag. Espaço interno bom, tenho 1,95 de altura e vou bem nesse carro.

Contras:
Suspensão calibrada, nao espere o conforto de um corolla. Consumo alto, mas justificado pelo motor 2.0 de 145cv, bebe menos que civic. O cambio é suave, mas acho que se fosse 6 marchas o consumo melhoraria. Algumas peças são baratas, mas outros detalhes são carissimo, seta do retrovisor de 10cm é mais de 200,00. O preço de revenda deve cair muito quando novo, mas do preço que comprei acredito que nao baixe mais.. seguro é salgado = 3.500 em fortaleza para um cara de 24 anos.

após pegar uma estrada ruim de terra estourei os 2 amortecedores. Troquei coxins e batentes tbm.. custo na caoa: 2.000, fora da autorizada 1.200, o carro ficou bem macio. Fora isso só oleo, filtro e gasolina.

é um bom carro, nao penso em sair da hyundai. proximo será azera, ix35, coisa assim.
14/05/2015 14:35:00
"Ótimo carro pra quem anda em tapetes"
Hyundai i30 GLS 2.0 AT 2011/2012
Marcelo - Goiânia GO

Prós:
Ainda gosto do visual do carro, acho mais chamativo que o atual. Interior espaçoso e confortável, acabamento de boa qualidade, motor responde bem, boa estabilidade.

Contras:
SUSPENSÃO/PNEUS - Como já disseram é um carro para andar em estradas muuuito boas, um tapete, o que não é o caso do Brasil. Parece um carro rebaixado pelo tanto que pula, o que compromete bastante o conforto dos passageiros e aumentar os ruídos internos, no começo até achei que meu carro estava com algum problema. Passando por buraco a suspensão bate tão forte que assusta. PNEUS furam com facilidade e o estepe é uma piada pneu de bicicleta, limite de 80 km/h... CONSUMO é alto, rodo 120 km/dia em rodovia, já tendei de tudo mas passa de 10 km/L, mesmo andando a 110 km/h.

Teto solar não fechava, retrovisor elétrico parou de funcionar, função automática do limpador do para-brisa também parou.

No geral é um bom carro, estando ciente de que suspensão/pneus comprometem bastante o conforto, principalmente em ruas/estradas remendadas. E não compre se for preocupado com consumo.
14/05/2015 12:01:00
"ÓTIMO CUSTO-BENEFICIO PELO ANO"
Hyundai i30 2.0 2011/2012
Elberson - São Miguel do Iguaçu PR
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Comprei o carro faz uma semana, o carro é bom, tem estabilidade, é bonito, otimo acabamento interno, cambio bem justo, tudo funciona certinho.

Contras:
Computador de borda a desejar, poderia ser mais completo, suspensao um pouco dura,por ser aro 17 pneus de perfil baixo.

ainda nao deu ..

gostei da compra, recomendo.
04/05/2015 14:43:00
"Melhor custo x benefício"
Hyundai i30 GLS 2.0 AT 2009/2010
Régis - São Pedro SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Estabilidade, Visibilidade, Itens de série, Revisão com preço justo e atendimento da concessionária Av. Sumaré perfeito. Motor muito potente e mesmo com 4 marchas me atende perfeitamente.

Contras:
Computador de bordo poderia ser melhor, Muitos barulhos internos devido a suspensão levar tudo para dentro do carro. O valor do seguro pode ficar bem caro para perfis mais jovens Acima de $3K.

Nenhum defeito até o momento. Somente ao fechar o banco traseiro após rebatimento, existe uma fita que é usada para levantar, que pode ficar para dentro e você não mais consegurá abri-lo novamente.

Para quem gosta de esportividade eu acho um excelente carro. Se fizer as revisões direitinho e tomar muito cuidado ao dirigir nas ruas do nosso Brasil, o carro não dá problema. Somente a versão nova que na verdade é o Elantra GT o motor ficou melhor. Eu só troquei pelo I30 porque o Focus é muito mais caro na versão automática e a desvalorização é muito alta!
02/04/2015 12:10:00