Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai I30  Compartilhe:

Hyundai I30   Você tem um I30?

Anúncios de I30
  Avaliação do I30
  Notícias do I30
  Fotos do I30
  Vídeos do I30
  Concessionárias Hyundai
  Vender I30

"i30 otimo custo beneficio"
Hyundai i30 2.0 16V 2010/2010
Karlinhos - Itapecerica da Serra SP
Carro anterior: Kia Soul

Prós:
E um carro excelente, tanto para solteiros ou famílias grandes, uns dos melhores carro que já tive, ótimo acabamento, o consumo pode variar, eu faço em torno de 9,5 a 13estrada o designer e ótimo esportivo agressivo, porta malas não deixa a desejar, pena que não fizeram um versão manual com teto solar, estabilidade e o que mais me impressionar totalmente segurança nas curva e garantida, ótimo carro para uma pessoa que quer um carro otimo/elente pelo um preço acessível, ótima compra me orgulho.A Hyundai deu um upgrade total. Essa e minha opinião e parabéns que adquiri um carro desseobs. não gostei dos últimos modelos do i30 em questão de designer.

Contras:
Só e questão dos amortecedores que são independente, e uma faca no bolso do consumidor. Só isso.

nenhuma.

Carro, Carrão, Adoro meu i30 e o gosto de dirigir, tanto para passeios ou para trabalho, Aconselho que tiver em duvida de compra, pode confiar !
25/03/2015 14:06:00
"Carrão"
Hyundai i30 GLS 2.0 16V AT 2010/2011
Hugo - Campo Grande MS
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
O carro é lindo, acabamento de primeiríssima qualidade, melhor do que o modelo novo 1.8 inclusive. Todo o painel e portas, inclusive as traseiras são de soft touch. Motor resistente de mecânica simples. Acelerador a cabo ponto positivo na minha opinião. Suspensão proporciona estabilidade excepcional e aparência atraente também. Porta malas é muito grande por ser um hatckback. Espaço interno é muito bom também.

Contras:
Consumo do meu fica em toorno de 6,5 - 8 na cidade. não passa de 8 mesmo andando a no máximo 2000 rpms, na estrada depende do pé. se andar nos limites de velocidade faz uns 12,5. Porém pra quem anda a 140, 150 ele nao passará de 10km/l. O desempenho e economia do novo estão melhores. Acho que o cambio de 6 mrchas ajudou muito, o que no 2.0 é bastante prejudicado pelo de 4 marchas. O manual deve responder melhor e ser mais economico. Supensão sofre na cidade mas vale a pena na estrada. Foi feito pra andar em tapetes.

Retrovisor elétrico travou, chave canivete quebrou, e barulho na caixa de direção. Todos os defeitos foram sanados em garantia, mesmo que a parte elétrica já tivesse terminado a garantia quando me trocaram o retrovisor inteiro. Estou satisfeitíssimo com o pós venda da rede CAOA.

Acho que vale a pena pegar um Top de linha como o meu. Teto solar, cãmbio Automático, controle de tração, 8 airbgs, ar digital, ajute da lombar no banco e garantia de 5 nos que sempre me atendeu quando precisei.
24/03/2015 13:44:00
"Ótimo hatch para a sua época"
Hyundai i30 GLS 2.0 16V 2011/2012
Bruno - Fortaleza CE
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
Depois de 3 anos e 40.000 kms com o carro, resolvi comentar aqui novamente para fazer uma avaliação mais precisa. DESEMPENHO: anda muito bem para um carro com 145cvs e 1.300kgs, entretanto, falta um pouco de força abaixo de 2 mil giros. Hoje, compactos como hb20 1.6 e new fiesta 1.6 já andam de forma semelhante ou até mais. INTERIOR: carro com acabamento de ótima qualidade, que resiste ao tempo parecendo novo. Painel e parte das portas em espuma injetada. Além disso, o espaço interno é dos melhores para um hatch médio ainda hoje. Porta-malas de ótimo tamanho também. DESIGN: é um carro lançado em 2009 que até hoje me cativa pelo visual. As dimensões e as linhas dão um tom sofisticado e esportivo ao mesmo tempo. Só a frente poderia ser mais bem trabalhada. DIRIGIBILIDADE: carro bem acertado, com bons freios, câmbio rápido e preciso e boa estabilidade, além do motor parrudo. Diverte bastante ao dirigir. MANUTENÇÃO: revisões baratas e garantia que funcionou bem quando precisei.

Contras:
CONSUMO: razoável apenas. Se pegar trecho longo na cidade, sem trânsito pesado, faz de 9 a 9,5 km/l. Em condições mais adversas, cai pra 8 na cidade. Na estrada faz de 11 a 13, dependendo do pé e das ultrapassagens. SUSPENSÃO: a suspensão sofre um pouco com as ruas brasileiras, criando barulhos na caixa e colunas de direção, mas o acerto entre estabilidade e conforto é bom para a proposta do carro. RUÍDOS: Pela suspensão firme, faz alguns barulhos internos ao passar por irregularidades. Em asfalto bom, é um silêncio só. RELAÇÃO DA 5 MARCHA: gira a quase 3.500 rpms a 120km/h. Rotação alta para um 2.0. Aumenta consumo e ruído. EMBREAGEM E DIREÇÃO UM POUCO PESADAS: autoexplicativo. MERCADO: quando era líder de mercado, tinha ótimo valor de revenda, hoje não mais. A versão mecânica principalmente. PEÇAS: caras e sem estoque. Demoram um mês pra chegar. É carro para se ter na garantia e em grandes centros urbanos, fora disso, complica.

BARULHO NA DIREÇÃO AO ESTERÇAR EM RUA DE PEDRA: não resolvido até hoje, mesmo depois da troca da caixa e da coluna de direção e vários reajustes. Desisti de resolver. BARULHO NA SUSPENSÃO DIANTEIRA: resolvido com a troca da caixa de direção. DUAS FECHADURAS PARARAM DE ABRIR: resolvidos com a troca da fechadura. BARULHO VINDO DO COFRE DO MOTOR: agendada troca de um atuador da embreagem na garantia - serviço ainda não realizado. CORREIA POLY-V: se deteriorou completamente com 30 mil kms - tive que pagar a troca por este item não estar mais na garantia. BARULHOS INTERNOS: muitos deles resolvidos pela concessionária. AMORTECEDORES TRASEIROS: trocados na revisão em garantia. Eu nem pedi a troca, não percebia nada de errado com o carro, mas eles constataram vazamento em um amortecedor e trocaram o par.

Carro muito bom e que me deu muito prazer nestes três anos. A rede de concessionárias é pequena, mas voluntariosa e sempre me atendeu muito bem. Infelizmente, apesar do bom atendimento, não foi sempre que resolveram meus problemas na primeira visita. Não tem serviço de leva e trás, o que acho uma grande falha. A garantia de 5 anos funciona exatamente de acordo com o termo que vem no manual do carro. Gostei bastante. Revisões têm preço justo, considerando a realidade do mercado e a categoria do carro. Se você mora em uma capital ou região metropolitana e quer pegar um i30 com alguma garantia ainda, vá em frente, é mil vezes melhor que muito popular 0km que custa o mesmo valor. Agora se você está vendo um i30 que não tem as revisões carimbadasno manual, e mora em um local mais afastado dos centros urbanos, pense melhor.
23/03/2015 15:05:00
"Excelente custo Beneficio"
Hyundai i30 2.0 16V AT 2010/2011
Manoel - Natal RN
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Estabilidade, motor, espaço interno, consumo apesar de ser um 2.0 AT é muito bom. o i30 é muito prazeroso de dirigir.

Contras:
pneus, roda e suspensão que não são compatíveis com a realidade das estradas do BR.

motor do vidro eletrico mas foi trocado na garantia e um jogo de rodas que tive que comprar.

O carro é show pelo preço que é vendido, pretendo ficar com o meu mais uns 2 anos. A manutenção é barata mas caro são as peças caso precise. hoje por 40 mil sou mais um i30 do que um gol rsrs
16/03/2015 21:39:00
"Esportividade mais conforto! TOP Hatch"
Hyundai i30 GLS 2.0 16V 2011/2012
Mailson - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Aparência, visual esportivo e imponente - Motor forte e silêncioso - Conforto interno, ótimo acabamento e estofado de 1º linha e a noite fica lindo por dentro com as luzes do painel acesas - Volante com todas as funções inclusas - Ar Condicionado com resfriamento rápido - Câmbio Preciso - Retrovisores com visão ampla - Rodas aro 17 Lindas de fábrica - Bom porta malas - No modelo mais simples, já vem bem completo menos teto, couro e ar cond. digital. / Comprei com 10.500 km Um achado!

Contras:
Consumo exacerbado, hoje está fazendo cerca de 5,8 a 6,5 km/l na cidade. Estrada ainda não peguei. Realmente um absurdo! Ainda mais com a Gasolina a R$3,40/L.Câmbio, suspensão e volante um pouco duros de mais, porém nada que você não acostume em 1 semana.O computador de bordo é muito pequeno e simples somente com 4 funções básicas.Um pouco fraco de saída e nas ultrapassagens, porém retoma rapidamente a velocidade.

Até agora nada. Porém o seguro da Porto ficou em R$ 4.800,00 com franquia de R$3.200,00. - 26 anos, SP ZN.

Carro fantástico para passeios de fds, a noite e viagens. Porém para o dia a dia, complica devido ao consumo alto e os buracos da cidade que danificam rapidamente a suspensão.Mesmo assim eu uso ele todos os dias! rsrs. Ficar parado no trânsito nunca foi tão confortável! A Vida é uma só! Aproveite!
16/03/2015 14:32:00