Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai I30  Compartilhe:

Hyundai I30   Você tem um I30?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de I30
  Avaliação do I30
  Notícias do I30
  Fotos do I30
  Vídeos do I30
  Concessionárias Hyundai
  Vender I30

"Uma aposta para o comprador"
Hyundai i30 GLS 2.0 16V AT 2010/2011
Mário - Arujá SP
Carro anterior: Honda Fit
Prós:
- desempenho- motor potente- conforto

Contras:
- veículo muito frágil- acabamentos soltam com frequência- assistência técnica péssima

- Veículo saiu da loja com problemas no pneu. Depois de várias visitas, foi constatada montagem errada dos pneus.- 10000 km: infiltração nas luzes de serviço e queima de lâmpadas.- 20000 km: defeito no câmbio automático. Substituição do mesmo. Substituição dos pneus dianteiros devido a falha de serviço de alinhamento na concessionária.- 30000 km: Defeito na máquina do vidro do motorista. Problema epidêmico informado pelo concessionário.- 40000 km: defeito no acionamento do vidro traseiro.- 45000 km: Rachadura na roda dianteira.

O veículo é bastante confortável e com desempenho excelente. Muito agradável na estrada. Mas trata-se de um veículo muito frágil e com a pior Assistência Técnica que já vi. Técnicos sem treinamento adequado, faltam peças e as revisões devem ser marcadas com um mínimo de 30 dias.NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!!!
14/3/2014 14:22:00
"Nada a reclamar. assistência técnica caoa excelente. 3 anos de uso e nunca troquei pneus 44000"
Hyundai i30 2.0 16V 2010/2011
Walmir - Brasília DF
Carro anterior: Ford Escort
Prós:
Todos eles. Nunca troquei pneus

Contras:
Ainda não aconteceu nada

Fusível do stop queimou travando o câmbio automático mas o manual ajudou a resolver.

Excelente carro. Se tiver de trocar, troco por outro do ano se ainda continuar fabricando o 2.0.
9/1/2014 14:16:00
"Carro excelente!"
Hyundai i30 2.0 16V 2010/2011
Alexandre - Taquara RS
Carro anterior: Chevrolet Vectra Hatch
Prós:
Sou fã do I30. Para mim o carro é excepecional. Tirei 0km e não tenho reclamação. Ao contrário de muitos, não acho o carro gastador. O meu é automático e tem feito entre 9,5 e 10km/l. Barulho interno não tem. Pneus KUMHO troquei agora com 42000km, dava pra rodar mais uns 5000km, mas por segurança resolvi trocar. Agora o carro é um esportivo, não queiram carro muito macio, a suspensão é mais firme sim e como mencionado pelo Jeferson/POA, é carro para asfalto. 5 anos de garantia.

Contras:
Estepe de bicicleta, apesar de nunca ter precisado usar. Podiam ter feito o mesmo que o Cerato, as 5 rodas iguais. E o câmbio de 4 marchas, que não é ruim, mas se tivesse 5 acho que ficaria melhor ainda.CAGADA da HYUNDAI em lançar esse novo como motor 1.6 à preço de ouro. Se tivesse que trocar hoje, pegaria um usado antigo ou mudaria de marca, mas esse 1.6 é pra matar.

Desgastes naturais que não deram dor de cabeça e foram resolvidos nas revisões.

Pra quem gosta de um esportivo, esse vai atender. E o consumo não é de assustar não, dá pra fazer 10km/l tranquilo.
6/1/2014 20:56:00
"Poderia ser melhor"
Hyundai i30 2.0 16V 2009/2010
Jeferson - Porto Alegre RS
Carro anterior: Honda Civic
Prós:
Ambiente agradável Revisão na Hyundai muito barata

Contras:
Gasta muito na estrada,Retomadas muito lentas, não parece ter 145cv Câmbio automático antigo Somente 4 marchas

Nenhum, somente desgastes naturais

Para quem vem de um carro abaixo do i30, vai se encantar muito com o design e pela qualidade como ele é construído, tem um suspensão muito bem ajustada, mas não é para rodar em paralelepípedo e nem em estrada de chão.É uma ilusão achar que é o melhor do melhor do mundo que não é.Recomendo se você tem um carro de categoria inferior Fista, Onix, Celta, Gol, Palio, etc.
6/1/2014 13:57:00
"Bom custo-benefício"
Hyundai i30 2.0 16V 2010/2010
Paulo - Volta Redonda RJ
Carro anterior: Fiat Idea
Prós:
Carro bonito e estável,ótimo motor, silencioso,instrumentos adequados, posição de dirigir ótima e conforto nos bancos.Ar condicionado excelente e ótimo porta-malas.

Contras:
A quinta marcha poderia ser mais esticada,os pneus de perfil baixo requer cuidados adicionais, em razão das nossas estradas, peguei dos buracos no Rio de janeiro, o que é comum, e dei muita sorte por não ter danificado nada.

Rodei menos de 1000 km, até agora sem nada a comentar.

Excelente carro e com um visual diferente,o consumo ainda é uma incógnita, praticamente só andei com ar ligado, que por sinal é muito bom.Eu recomendo, desde que o motor seja 2.0.
3/1/2014 18:15:00