Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai I30  Compartilhe:

Hyundai I30   Você tem um I30?

Anúncios de I30

"i30 ótimo"
Hyundai i30 2.0 2011/2012
Wagner - Porto Alegre RS
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
otimo carro, economico para um carro de 145cv. claro, se vc andar de fiat uno obvio que achara gastador, tinha um certao e um 307 antes, o i30 gasta as vezes ate um pocuo menos que o 307 q era 1.6 com 115cv. ótimo conforto, posicao de dirigir

Contras:
nos buracos as vezes parace ser um pouco seco, mas nada de outro mundo tbm.

nada!

vale a compra, pelo valo estilo e qualidade
15/06/2015 09:57:00
"Excelente carro."
Hyundai i30 2.0 AT 2010/2011
Wagner - Goiânia GO
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Visual esportivo e bonito mesmo diante dos últimos lançamentos. Conjunto bem acertado e rodas bastante bonitas. O carro é muito bem feito! Custo benefício excepcional diante do que oferece. Garantia de 5 anos deixa o dono muito tranquilo. Carro estável, confortável e gostoso de viajar em bom asfalto. Tem bom isolamento acústico e inúmeros itens de conforto como: ar digital, teto solar, porta luvas refrigerado, vários porta objetos que são fechados e muito bem-acabados, além de sensores de farol e limpador de chuva. O casamento motor-câmbio é muito bom, tem ótimo torque e trocas de marchas imperceptíveis. Os itens de segurança são um show a parte! 8 airbags, freio a disco nas 4 rodas entre outros.

Contras:
A velha e conhecida queixa da suspensão, mesmo a traseira sendo multilink o conjunto é ruim para certos usos. Em alguns casos parece que estamos andando em um carro rebaixado, mas isso é culpa em parte das qualidades dos nossos asfaltos. O consumo é ruim para quem anda muito na cidade ou tem o pé pesado na estrada. Em viagens tranquilas eu conseguia alcançar fácil os 12km/l com o ar ligado! Tem poucas funções no computador de bordo.

Farol queimou duas vezes no tempo em que fiquei com o carro, não entendia o porquê! Limpador traseiro estragou, mas foi concertado na garantia. Ruídos no câmbio após os 40mil km, isso acontecia quando o carro sai devagarzinho... no transito anda e para quando a velocidade está abaixo de 10km/h, o problema foi relatado na revisão e disseram que trocaram módulo do câmbio... melhorou, mas ainda sentia um pouco depois. Amortecedor traseiro esquerdo apareceu mais baixo do que os demais, vendi o carro na concessionaria sem saber o defeito a causa eu sabia com certeza! As buraqueiras sem fim das nossas vias.

Fiquei dois anos e meio com o carro, rodei 30mil km, fiquei satisfeito demais. Entreguei na concessionária com um certo sentimento de "dó". Um excelente carro que atualmente está abaixo de 40mil, um excelente preço pela categoria do carro! Pena que a Hyundai não seguiu com o custo/benefício do i30 para o modelo atual. Quem puder, escolha os anos mais novos, pra ficar mais tempo na garantia e prefira sempre a versão top de linha.
11/06/2015 17:57:00
"DUVIDA"
Hyundai i30 2.0 AT 2009/2010
Bruna - Maringá PR
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
UM ÓTIMO CARRO

Contras:
SUSPENSÃO ACHEI UM POUCO BARULHENTA , E O VOLANTE UM POUCO DURA , E PRINCIPALMENTE O CAMBIO ACHEI QUE AS TROCAS DE MARCHAS SAO MUITO SENTIDAS.

GOSTARIA QUE ALGUÉM ME AJUDASSE, COMPREI ESSE CARRO A POUCO TEMPO E ESTAVA COM 100.00KM , TEM UNS QUE ME FALARAM QUE AGORA VAI DAR PROBLEMA EM TUDO , DO LADO ESQUERDO NO MOTOR FAZ UM BARULHO ESTRANHO COMO SE ESTIVESSE ESTRALANDO ALGUEM SABE DIZER SE PODE SER O CAMBIO AT , POIS SINTO MUITO A MUDANÇA DE MARCHA COMO UNS SOQUINHOS, SE ALGUÉM SOUBER ME DIZER SE E NORMAL OU O QUE DEVE TROCAR EU AGRADEÇO DESDE DE JÁ .

UM CARRO PARA QUEM GOSTA DE UM ESPORTIVO
03/06/2015 17:32:00
"Excelente Carro"
Hyundai i30 2.0 2011/2012
Luka - Guararapes SP
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Ótimo design, espaço e acabamento interno,consumo na cidade 9km/l e estrada andando entre 120 e 130 com ar foi de 12.5km/l, posição e conforto de dirigir.

Contras:
Apesar de ser 2.0 eu achei em alguns momentos um pouco manco para ultrapassagens em rodovias, tive um C4 VTR 2.0 antes dele e logo de cara foi nitida a diferença, porém nada que desabone o carro. Rodas lindas porem o perfil do pneu de fabrica para as nossas belas rodovias acabam encomodando por vezes. Desvalorização.

Cebolão das luzes de freio, a direção faz um barulho como se estivesse forçando ao esterçar para a esquerda e não há mecânico que encontre o problema.

Carro incrível, compraria de novo, ainda mais pelo cuto beneficio.
01/06/2015 20:25:00
"Vale o preço"
Hyundai i30 2.0 2009/2010
Diogo - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Beleza externa e interna,chama atenção apesar de ter muitos,quando abre a porta a noite parece uma nave,painel muito bonito,muitos itens de série,motor silencioso e confiável,atende a proposta de um 2.0 e melhor que um nacional que geralmente consome mt combustível e bem inferior em aparência e qualidade das peças,ar condicionado apesar de não ser digital gela bem,porta trecos é funcional,visibilidade é boa,retrovisores com rebatimento interno

Contras:
Suspensão dura,barulho na caixa de direção com o veiculo parado quando mexe o volante sente uma folga excessiva,deve ser algo crônico,já sabia desse problema antes de comprar o carro,acho que o liquido de arrefecimento baixa o nível mais rápido que os nacionais, poderia ter uma saída do ar condicionado para os ocupantes traseiros

Uma vez ascendeu a luz de injeção no painel e não quis mais funcionar,era só o fusível

Excelente custo x beneficio,não aconselho pra quem roda em ruas esburacadas por que dói o coração e testa a paciência,as belas rodas 17 com pneu perfil 45 e suspensão pra andar nas ruas da Coréia doe o coração
20/05/2015 14:25:00