Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai I30  Compartilhe:

Hyundai I30   Você tem um I30?

Anúncios de I30
  Avaliação do I30
  Notícias do I30
  Fotos do I30
  Vídeos do I30
  Concessionárias Hyundai
  Vender I30

"Pena que não fazem mais..."
Hyundai i30 GLS 2.0 16V AT 2011/2012
William - Uberaba MG
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
O veículo anda muito bem. O motor 2.0 é perfeito para o carro, trabalha sempre em baixas rotações, o que aumenta sua durabilidade. Esse motor, na Coreia é o mesmo motor AP aqui no Brasil. Consumo 8,9 na cidade e 12,8 rodovia. Painel de Instrumentos é lindo na cor azul. Som é bem potente. Porta mala bem espaçoso para um Hatch. Cambio cvt de 4 marchas é bem melhor do que o do Cruze que eu tinha. Garantia de 5 anos. Todos elogiam o carro.

Contras:
Direção um pouco mais pesada do que outros carro devido a esportividade do veículo. Pneu perfil baixo não absorve muito as imperfeições de nossas ruas brasileiras. Computador de bordo não marca o consumo real.

Máquina do vidro do motorista estragou, a concessionária trocou com 1 mês e meio, devido a falta da peça. Trava da porta do passageiro estragada, já tem 6 meses e a concessionária até hoje não providenciou a peça.

No geral o carro é muito bom, atende bem o uso diário, do final de semana e viagens. O carro é chamativo todos elogiam, é imponente e muito bonito. O seguro há uns 2 anos era em torno de R$ 1426,00 para um homem de 26 anos, solteiro e fazendo faculdade. Hoje está em torno de R$ 2400 a R$ 3000. Antes do i30 eu tive um Cruze Sedan automático, e senti muita diferença no cambio, o do i30 da de 10 a 0 no cambio do cruze, que é meio bobo e troca de marcha constantemente dando trancos e solavancos toda hora e principalmente na subida. O consumo do I30 é um pouco melhor do que o do cruze, no entanto o cruze é bem mais macio que o i30. Em termos de direção e estabilidade os dois empatam. A revisão do i30, a 2ª, paguei R$313,00 e a primeira troca de óleo do Cruze eu paguei R$ 298,00. Isso só na troca de óleo que era de 5 em 5 mil km. Já o i30 é de 10 em 10 mil km, e o meu bolso agradece.
29/10/2014 06:04:00
"Categoria Superior"
Hyundai i30 2.0 16V AT 2009/2010
Aline - Macaé RJ
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Excelente motor, porto trecos inteligentes,conforto absurdo. Excelente custo benefício.

Contras:
Nenhum.

nenhum

O carro é excelente, muito confortável, acabamento superior, vários porta treco no veículo fica tudo guardado,bom consumo e motor maravilhoso na estrada, segurança absurda nas ultrapassagens, uma verdadeira máquina e mesmo com a versão nova esse muitas pessoas ainda param pra admirar, chama a atenção.Carro elegante.Freios excelentes e muita tecnologia.
11/10/2014 23:13:00
"Ótimo carro"
Hyundai i30 GLS 2.0 16V 2010/2011
Jose - São José do Rio Preto SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Aparência, conforto, estabilidade, carro chama atenção por onde passa. Achei o consumo muito bom por ser 2.0, média na cidade de 10 com ar ligado 9.OBS: se quer um carro que faça mais de 10, fique com os 1.0 1.6.Rodas 17 dão um ar de esportividade muito bom ao carro, só tem que tomar cuidado com os buracos.Espaço interno muito bom por se tratar de um hatch.Ótimo sistema de som original, graves muito bom e sem distorção.Direção elétrica progressiva ótima para manobras.

Contras:
Acho que falto colocar iluminação nos botões do vidro e da trava na porta. A noite fica meio confuso.Muitos reclamando da suspensão, realmente um pouco dura, mais nada muito desconfortável.

Até agora nenhum.

Recomendo para quem queira hatch médio e esteja disposto a gastar até 45 mil.
6/10/2014 18:38:00
"Excelente carro"
Hyundai i30 GLS 2.0 16V AT 2009/2010
Cida - Osasco SP
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Acabamento- dirigibilidade-desempenho-tecnologia

Contras:
Roda 17 pode levar ao desgaste prematuro dos pneus, demanda mais atencao e cuidado

nenhum

Excelente carro, está dificil de desapegar. Nao consigo encontrar um outro que me ofereca tudo o que ele tem. O consumo esta dentro do esperado para um carro 2.0 aut,entre 8 e 9 no transito de sp. Apenas os pneus apresentaram bolhas, a solucao é ficar atento, caiu num buraco tem de alinhar e balancear na sequencia. Atencimento da Hyundai é excelente
26/9/2014 10:04:00
"superou minhas expectativas....................."
Hyundai i30 2.0 16V 2010/2011
Jardiel - Santa Cruz do Capibaribe PE
Dono há menos de 1 ano - 23 km
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
carro muito lindo gostoso de dirigir e que chama muita atenção por onde passa, motor forte, exelente acabamento interno, o som dele e muito bom e 10, iluminação do farol muito bom silencioso não bate quase nada

Contras:
um pouco baixo e um pouco duro mais e só isso

nada ate o momento

i30 carro lindo, já tive palio novo uno sporting nova ecosport corolla todos comprados zeros cansei de perde dinheiro em carros zeros resolvi pesquisar o i30 e sem duvida a melhor compra que ja fiz estou muito feliz com o meu e sim recomendo i30 sem duvida um exelente custo beneficio
25/9/2014 20:53:00