Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20X  Compartilhe:

Hyundai HB20X   Você tem um HB20X?

Anúncios de HB20X
  Vender HB20X

"ARREPENDIMENTO"
Hyundai HB20X Style 1.6 AT 2015/2015
Priscila - Belo Horizonte MG

Prós:
Os únicos pontos positivos são ergonomia e conforto interno.

Contras:
Deve-se ter um posto de gasolina para manter este veículo. Está fazendo 6,5 km por litro na cidade e 7,5 km por litro na estrada. Irei me desfazer deste carro o mais rápido possível.

Até o momento não apresentou defeito algum a não ser o fato de ter um consumo excessivo de combustível.

Em suma, não compraria nenhum outro carro da Hyundai e não aconselharia ninguém a comprá-lo. Fui avisada de que os carros da Hyundai eram beberrões mas não acreditei e estou pagando um alto preço por isso.
06/05/2016 21:02:00
"Um carro justo"
Hyundai HB20X Style 1.6 AT 2015/2015
Bruno - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
- A altura do carro é excelente, até hoje nunca raspei o carro em nenhuma valeta mesmo morando em um bairro com muitos buracos e declives.- O acabamento do carro apesar de ser em plastico duro, tem bons encaixes e nenhuma rebarba visível.- O motor é muito esperto, se você pisar fundo o carro chega aos 180km/h sem muito trabalho e com folego para andar mais, mesmo não sendo essa a proposta desse tipo de veículo.- O consumo do veículo inicialmente me preocupou eu fazia 4,5km/l na cidade com álcool e 5,5km/l com gasolina graças ao cambio automático de 4 marchas que não é o melhor dos mundosque foi corrigido na versão 2016 com o câmbio de 6 marchas, porém com o tempo fui aprendendo a utilizar esse câmbio e hoje na cidade faço 7,5km/l com gasolina na cidade e na estrada gira em torno de 10km/l a 13 km/l dependendo muito do modo de condução.- A Central Multimídia é boa e intuitiva mas falta um DVD.

Contras:
O Consumo nos primeiros 6000km foi um problema muito grave, cheguei a cogitar a troca do veículo porém, com o tempo aprendi a utiliza-lo da melhor maneira e hoje é só alegria.

Aos 11000km o kit multimídia apagou a tela e travou numa rádio especifica, não conseguia diminuir o volume nem trocar de estação levei o carro na CAOA da Imarés onde foi realizado o pedido de um novo kit, em apenas 2 dias o kit chegou e foi trocado.Excelente o atendimento da Concessionária CAOA IMARÉS, recomendo...

O carro é muito bom pode comprar sem nenhum medo, até agora nos meus 12000km foi só alegria desempenho muito bom e consumo justo, a rede de Concessionárias Hyundai em SP é muito grande e o serviço deles até agora me deixou muito contente, se você mora numa região com muitos buracos a altura do carro em relação ao solo é excelente e os pneus de boa qualidade, provavelmente trocarei o carro por outro Hyundai...
23/03/2016 09:46:00
"o melhor hatch do brsil"
Hyundai HB20X Premium 1.6 AT 2015/2016
Vicenteama - Ribeirão Pires SP
Dono há menos de 1 ano - 560 km
Carro anterior: Honda HR-V

Prós:

Contras:
zero

29/02/2016 15:35:00
"Lindo"
Hyundai HB20X Premium 1.6 AT 2015/2016
Patricia - Sorocaba SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Posição da direção, acessórios retrovisores rebatíeis, faróis com acendimento automático e ar condicionado automático, fora o design bastante chamativo e atual.

Contras:
Plástico interno, risca fácil. Exige cuidado!

Nenhum, perfeito!

Tinha comprado um Renegade, aguardei 30dias para entrega e foi o que me salvou. Depois de várias reclamações, escolhi o novo HB20x, que era mais completo e mais barato, e estou super contente com a escolha.
01/02/2016 22:41:00
"Ótimo carro"
Hyundai HB20X Premium 1.6 AT 2014/2015
Aldrin - Carazinho RS
Carro anterior: Hyundai Tucson

Prós:
Consumo 9km/L na cidade e 13,5km/L na estrada com ar ligado, dirigibilidade, conforto, central multimídia, ar condicionado muito bom apesar de não ser digital, boa altura, muito bonito, bom desempenho, destaque na categoria quando comparado aos seus concorrentes.

Contras:
Falta de um termômetro de temperatura externa, de piloto automático, câmbio de 6 marchas apesar de se comportar bem com 4 marchas, bluenav com brilho fraco nas horas mais fortes do sol, posição da tela meio desconfortável, e não roda vídeo com o carro em movimento exceto se você desbloquear seu bluenav.

Até então nada a se queixar.

Uma boa escolha de carro tanto para cidade como para a estrada. Recomendável para quem não tenha família muito grande ideal para solteiros ou casais mais precisamente. Não vejo carro concorrente a altura do HB20X até o momento.
17/12/2015 20:22:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro