Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20X  Compartilhe:

Hyundai HB20X   Você tem um HB20X?

Anúncios de HB20X
  Avaliação do HB20X
  Notícias do HB20X
  Fotos do HB20X
  Concessionárias Hyundai
  Vender HB20X

"Podem comprar !!!! HB20X 2016 1.6 AUT"
Hyundai HB20X Premium 1.6 AT 2016/2016
Marcos - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 180 km
Carro anterior: Hyundai HB20

Prós:
- Designer exterior e designer interior fantástico. - Após muitas reclamações nas versões anteriores, reforçaram a suspensão com coxins hidráulicos e está muito bom. Passa nas buraqueiras de São Paulo sem sofrimento.- Outro reclamação corrigida pela Hyundai foi o câmbio. Agora com 6 marchas está com maior torque e melhor economia. Só perde para o CVT da Honda.- Economia - Está fazendo em média 11.1L na cidade com transito intenso de SP. Meu antigo HB20 2014 1.0 Manual fazia 11,5L.- Espelhamento de tela é fundamental, para quem usa app como Waze, Maps e Spotify e Deezer.- Qualidade do som muito boa.- Possui o confortável apoio de braço direito para o motorista.- Ótima visibilidade [no caso do HB20X- Melhoraram o conforto do banco traseiro, que era muito rebaixado nas versões anteriores.- Luz diurna em LED, um espetáculo a parte.- Ar Condicionado Digital fantástico e preciso. Na poluída São Paulo, purifica o ar com Ionizador.

Contras:
- Na versão de bancos de tecido, são inferiores aos dos concorrentes Onix e Ka.- Posição do banco e de direção regular. Ford Ka achei mais confortável.- Falta de controle de tração e estabilidade- Sem teto solar [Peugeot 208].- Sem Sensor de estacionamento frontal [ex. Fox].- Sem Câmbio CVT [Honda Fit]

- Nenhum

- Em comparativo com os concorrentes como Peugeot 208, Honda Fit, Ford Ka, Onix, Citroen C3, Ford New Fiesta, VW Fox, o HB20 e o HB20X são melhores em custo benefício. Pelo preço que se paga, possui muito mais recursos do que os concorrentes. Entre os principais recursos, perde apenas para o Honda Fit na questão do câmbio, já que este possui o CVT [porém este é R$ 10.000,00 mais caro que o HB20X] e no controle de tração que possui em outros carros.Após muitas pesquisas e vários Test Drives nos concorrentes, comprei este carro e não me arrependo. Melhor custo benefício, sem sombra de dúvidas.
20/06/2016 16:36:00
"Uma Grata Surpresa"
Hyundai HB20X Style 1.6 AT 2016/2016
Danilo - Recife PE
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Altura e suspensão adequadas para a proposta de Crossover pequeno. Câmbio e direção elétrica maravilhosos. Motor muito disposto, econômico e silencioso. Rodas aro 16 belíssimas e com pneus na medida certa. Ergonomia interna, espaço com sensação de carro maior, com retrovisores amplos de excelente visão lateral. Porta malas adequado.

Contras:
Quando se utiliza simultaneamente os faróis altos e baixos, percebe-se que há uma espécie de sombra/vazio entre os dois fachos. [vou checar na revisão de 10.000 km].

Nenhum, com apenas 02 meses de uso.

Recomendo 100% pra quem está querendo um carro de suspensão mais elevada, muito superior aos concorrentes Crossfox, Sandero Stepway, Ethios, etc. Custo-benefício excelente na versão Style automática, bastando incrementar à parte com banco de couro e câmera de ré.
07/06/2016 15:55:00
"ARREPENDIMENTO"
Hyundai HB20X Style 1.6 AT 2015/2015
Priscila - Belo Horizonte MG

Prós:
Os únicos pontos positivos são ergonomia e conforto interno.

Contras:
Deve-se ter um posto de gasolina para manter este veículo. Está fazendo 6,5 km por litro na cidade e 7,5 km por litro na estrada. Irei me desfazer deste carro o mais rápido possível.

Até o momento não apresentou defeito algum a não ser o fato de ter um consumo excessivo de combustível.

Em suma, não compraria nenhum outro carro da Hyundai e não aconselharia ninguém a comprá-lo. Fui avisada de que os carros da Hyundai eram beberrões mas não acreditei e estou pagando um alto preço por isso.
06/05/2016 21:02:00
"Um carro justo"
Hyundai HB20X Style 1.6 AT 2015/2015
Bruno - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
- A altura do carro é excelente, até hoje nunca raspei o carro em nenhuma valeta mesmo morando em um bairro com muitos buracos e declives.- O acabamento do carro apesar de ser em plastico duro, tem bons encaixes e nenhuma rebarba visível.- O motor é muito esperto, se você pisar fundo o carro chega aos 180km/h sem muito trabalho e com folego para andar mais, mesmo não sendo essa a proposta desse tipo de veículo.- O consumo do veículo inicialmente me preocupou eu fazia 4,5km/l na cidade com álcool e 5,5km/l com gasolina graças ao cambio automático de 4 marchas que não é o melhor dos mundosque foi corrigido na versão 2016 com o câmbio de 6 marchas, porém com o tempo fui aprendendo a utilizar esse câmbio e hoje na cidade faço 7,5km/l com gasolina na cidade e na estrada gira em torno de 10km/l a 13 km/l dependendo muito do modo de condução.- A Central Multimídia é boa e intuitiva mas falta um DVD.

Contras:
O Consumo nos primeiros 6000km foi um problema muito grave, cheguei a cogitar a troca do veículo porém, com o tempo aprendi a utiliza-lo da melhor maneira e hoje é só alegria.

Aos 11000km o kit multimídia apagou a tela e travou numa rádio especifica, não conseguia diminuir o volume nem trocar de estação levei o carro na CAOA da Imarés onde foi realizado o pedido de um novo kit, em apenas 2 dias o kit chegou e foi trocado.Excelente o atendimento da Concessionária CAOA IMARÉS, recomendo...

O carro é muito bom pode comprar sem nenhum medo, até agora nos meus 12000km foi só alegria desempenho muito bom e consumo justo, a rede de Concessionárias Hyundai em SP é muito grande e o serviço deles até agora me deixou muito contente, se você mora numa região com muitos buracos a altura do carro em relação ao solo é excelente e os pneus de boa qualidade, provavelmente trocarei o carro por outro Hyundai...
23/03/2016 09:46:00
"o melhor hatch do brsil"
Hyundai HB20X Premium 1.6 AT 2015/2016
Vicenteama - Ribeirão Pires SP
Dono há menos de 1 ano - 560 km
Carro anterior: Honda HR-V

Prós:

Contras:
zero

29/02/2016 15:35:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro