Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai HB20X  Compartilhe:

Hyundai HB20X   Você tem um HB20X?

Anúncios de HB20X
  Avaliação do HB20X
  Notícias do HB20X
  Fotos do HB20X
  Concessionárias Hyundai
  Vender HB20X

"Melhor desempenho x consumo. Um foguete."
Marcelo - Brasília DF
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Ele é mais alto que a média o que me permite subir paralelepípedos, andar na terra, e em buracos sem medo de pegar.

Contras:
Não tem.

Não tem.

Muito econômico e muito veloz, Quando ando normal nos fins de semana, faz 15km/lt. E quando estou correndo muito, no transito pesado, faz 13, Isso com gasolina normal, pois com a aditivada, faz 1,3km/Lt a menos. Tinha um c3 que é um ótimo carro, mas como é muito baixo, pegava o parachoque em paralelepípedos, Agora estou feliz.É um carro caro mais vale muito a pena comprar um, pelo desempenho e a econômia.
19/07/2015 13:42:00
"Perfeito para mim"
Hyundai HB20X Premium 1.6 AT 2014/2015
Roberto - Três Lagoas MS
Carro anterior: Hyundai HB20

Prós:
Design, motor, conforto, silêncio ao rodar, acabamento, tamanho, espaço interno, porta-malas, câmbio suave e eficiente, interior caprichado, bancos de couro, ótima CM com GPS, ergonomia, gostoso de dirigir, altura elevada e suspensão muito boa. Para as minhas necessidades, tudo nele é positivo, com mínimos detalhes que poderiam ser melhorados. Para constar: A primeira avaliação deste espaço também é minha, do meu primeiro HB20X premium MT 2013/14, que continua comigo, hoje com 60 mil km, e com as mesmas virtudes descritas na época. Gostei tanto que adquiri um HB20 Hatch que é muito bom, mas o X faz muita diferença, então depois troquei pelo HB20X automático. Gosto muito dos HB20X, tanto o mecânico quanto o automático.

Contras:
Gostaria que tivessem controle automático de velocidade, ar digital e sensor de cinto de segurança em todos os assentos, indicando quem está sem usar o cinto.

Nenhum defeito em nenhum deles.

Perfeitos. Me satisfazem completamente e não penso em trocar tão cedo. Quem sabe mais pra frente, troque o mais velho, o mecânico, por outro automático.
16/07/2015 12:32:00
"Um Honda Fit de aparência nova"
Hyundai HB20X Style 1.6 AT 2013/2014
Rogério - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Conforto, fácil de dirigir, seguro nas curvas e nas retomadas, cambio bem resolvido e estilo.

Contras:
rede de concessionarias não atende com eficiência, agendamento complicado e não oferece serviço expresso. precisei trocar um fusível, precisei agendar atendimento, mais de 30 dias. Mesmos problemas nas diversas concessionarias de BH.

serviço de oficina

O próximo será de outra marca, Hyundai novamente só quando no futuro ouvir um elogio do atendimento.
31/05/2015 22:57:00
"Bom carro"
Adriano - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
- Gostei muito da aparência do veículo- Valor da manutenção dentro do esperado- Boa economia de combustível- Central multimídia excelente- Boa altura para motorista com boa regulagem de altura do banco. - Motor muito potente, se pisar ele vai embora, motor nervoso- Carro muito silencioso- Boa economia de combustível com gasolina na auto estrada- Bem superior ao Gol e pálio, principais concorrentes.

Contras:
- Suspensão traseira muito mole, se colocar três pessoas no banco de trás atras, ele sente muito.- Rede credenciada da Hyundai deixa muito a desejar, falta pessoal- Pra vc conseguir agendar um serviço com a autorizada demora muito.- Atendimento na Hyundai muito ruim no pós venda para com os clientes.

- Tive que trocar o motor dos vidros elétricos, e a garantia não cobriu. A autorizada me avisou que acessório não tem cobertura.

No geral, um carro muito bom, dentro daquilo que se espera de um bom motor para pegar auto estrada e também dentro da cidade.O consumo é bom, muito bom para estacionar pelo porte pequeno, eu recomendo a todos que gostam de um carro ágil, pequeno, econômico e de boa manutenção.
12/03/2015 21:41:00
"hb20x style 1.6 mec"
Hotaniel - Uberaba MG
Carro anterior: Mitsubishi Pajero TR4

Prós:
carros extremamente rapido e economico, o melhor da categoria, da um tombo nos concorrentes, economico, e confortavel, 16km na pista e 9 na cidade com gasolina, para um carro com 128CV e bom ate demais para falar a verdade, espaço legal e designer esportivo, com um ar de cross, gostei muito pois sempre sou bem detalhista para comprar um carro mais este me conquistou, fora as revisoes que nao sao tao onerosas

Contras:
curso dos amortecedores traseiros muito curtos, retrovisor nao ajusta automaticamente com a re

um grilo no porta malas, mais a consecionaria ajustou na hora da revisao

um dos unicos carros que comprei e indico para o dia a dia, e viajar e quem sabe pegar uma estrada para ir ao rancho...
04/02/2015 23:12:00