Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai AZERA  Compartilhe:  











  Hyundai AZERA   Você tem um AZERA? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de AZERA
  Avaliação do AZERA
  Notícias do AZERA
  Fotos do AZERA
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Hyundai
  Vender AZERA

 Estilo  8,8
 Acabamento  9,4
 Posição de dirigir  9,4
 Instrumentos  9,3
 Interior  9,8
 Porta-malas  9,7
 Desempenho  9,6
 Motor  9,6
 Câmbio  9,5
 Freios  8,8
 Suspensão  8,9
 Consumo  7,3
 Estabilidade  9,2
 Custo-Benefício  8,7
 Recomendação  9,2
 Avaliação Geral  9,16

Opinião do Dono

"Nave Espacial Intergaláctica"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2010/2011
Leonardo - Santa Maria RS
Dono há 1 ano - 53.000 km
Carro anterior: Mitsubishi Lancer

Prós:
- Conforto sublime: Você fará viagens de primeira classe. A suspensão é macia e filtra muito bem as irregularidades do solo. Os bancos parecem sofás e o espaço interno e do porta-malas é sem igual. O sistema de som Infinity trás áudio claro e potente de fábrica.- Motorização incrível: O motor 3.3L V6 de 265cv e 31 kgfm de torque é uma obra de arte. Os comandos de escapamento e admissão são variáveis e o torque vem cedo se pensarmos na litragem e aspiração natural. A suavidade de um motor 6 cilindros em V é sem igual. Depois que você experimentar, jamais vai querer outro hmm, talvez um V8. O câmbio de 6 marchas tem trocas muito suaves e tem relações bem escalonadas, só perdendo em relação aos líderes do segmento PDK, ZF8 e DSG/S-Tronic.- Custo-Benefício inacreditável: O preço médio de um Azera é de 50 mil reais. Nessa faixa de preço não há veículo automotor melhor para comprar. Fim.- Design maneiro: O desenho é de extremo bom gosto, lembrando as Mercedes-Benz série S.

Contras:
- Problema crônico com as polias do CVVT Comando variável: Muitos modelos vieram com este problema de lubrificação na partida a frio. Se estiver dentro da garantia, é realizada a troca sem problemas, fora da garantia custa 10 mil reais para arrumar sic. Apesar de aparentemente não danificar o motor, acredito que a Hyundai deveria dar garantia para todo e qualquer dono que se deparar com este problema, independente de estar ou não coberto pela garantia. Isto é claramente um erro de projeto.- Não é tração traseira ou integral: O torque e a potência são muito grandes para ser tração dianteira. Acredito que o Azera deveria ter tração integral, assim como seu concorrente direto Ford Fusion V6 AWD. ...é só isso mesmo.

Defeitos apresentados:
- Bieletas: Ítem de desgaste natural, todo carro necessita da troca deste componente uma hora ou outra 180 reais o par.- Sonda-Lâmbida: Houve um problema devido ao nosso combustível terrível. Foi trocado em garantia pela concessionária obrigado. ...é, só isso mesmo².

Opinião Geral:
Este não é apenas um automóvel, meus senhores. Na verdade ele é uma Nava Espacial Intergalática. É bonito, imponente, confiável, forte e avassalador. O custo-benefício dele é incomparável e o prazer ao dirigir é imenso. No 0-100 consegui 7.4 segundos sério.Dos carros mais comuns, os que andam junto com ele são: A família TSI Audi A4/A5, Jetta, GTI, Passat e alguns V6 Toyota Camry, Honda Accord, Kia Cadenza, Ford Fusion, VolksWagen CC, Mercedes C-280.Só trocarei ele por um Honda Accord 2012 ou por um Audi S4 2011.
14/04/2016 01:58:00
Estilo  9
Acabamento  9
Posição de dirigir  8
Instrumentos  6
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  9
Freios  8
Suspensão  10
Consumo  7
Estabilidade  8
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,93
"Conforto e potência"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2010/2011
Vitor - Conselheiro Lafaiete MG
Dono há 2 anos - 76.000 km
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Manutenção se realizada em oficinas de confiança e fora das autorizadas são muito acessíveis, podendo ser até mais baratas do que um carro popular, FIAT, GM e Wolks, potência incrível e ótima estabilidade se levado em consideração que é um Sedã de luxo e não um carro esportivo, excelente acabamento interno. Ótimo qualidade do Sistema de Som, Sony Infinity. Suspensão bastante resistente e oferece muito conforto em diversos tipos de terrenos tanto em vias pavimentadas e não pavimentadas, 2 opções de memórias dos bancos elétricos, grande capacidade do tanque de combustível, 75 litros, ótimo espaço interno, tanto para quem viaja na frente e por incrível que pareça, viajar no banco de trás proporciona mais conforto, peças de desgastes facilmente encontradas em lojas especializadas em carros importados.

Contras:
Computador de bordo com poucas opções de visualizações de variáveis, e botão de seleção das variáveis eu considero de difícil acesso, poderia ser acionado por botão no topo da alavanca do limpador de para brisas. Não possui bluetooth no som original, se quiser usufruir desta tecnologia terá que adquirir uma central multimídia. Alto consumo de Pneus, gastando sempre mais o do lado esquerdo, mesmo com o veículo alinhado, acredito ser em função do grande torque, quando utilizado o câmbio sequêncial a 2ª marcha é bastante limitada logo de forma automática já engata a terceira marcha, deixando o veículo com uma sensação de impotência, lembrando que é somente neste momento que se sente isto, daí para frente se segure aí, sistema de freios deixa um pouco a desejar, porém estamos falando de um veículo de quase 2 ton, e com 265CV de potência, merecia um sistema de freios melhor.

Defeitos apresentados:
Ruídos internos causados pelos bancos traseiros que não se apoiam no console do tampo traseiro, APENAS!!!

Opinião Geral:
Levando em consideração o custo benefício é um excelente veículo, pois o custo para aquisição e manutenção é bastante favorável, veículos deste nível e categoria podem custar até 2x mais. Recomendo muito quem estiver afim de pegar uma máquina dessas, o meu próximo não será um Azera, pois quero um SUV, mais será da Hyundai sem dúvidas.
09/04/2016 19:56:00
Estilo  7
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  7
Interior  10
Porta-malas  8
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  8
Freios  7
Suspensão  8
Consumo  7
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,33
"Um exemplo de custo benefício"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2010/2011
Vicente - São Bernardo do Campo SP
Dono há 2 anos - 71.680 km
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Carro confortável, potente, seguro e confiável. Na estrada não perde para demais carros da categoria. Com 265 cv e com as revisões em dia, te passa total confiança para manter um ótimo desempenho com conforto.

Contras:
Não chega a ser ponto negativo, pois ter um V6 com o tamanho e peso do Azera estou conformado com 6-7 km por litro na cidade e muito satisfeito com 11 km na estrada andando na média 120km/hr.

Defeitos apresentados:
Até agora nenhum!!!!

Opinião Geral:
Estava na dúvida antes de comprar esse carro, devido aos comentários de rua de consumo e manutenção cara. Recorri a este site e vi a satisfação dos proprietários, e hoje confirmo que quem compra é difícil trocar por outro. Faço as revisões na CAOA e sempre acho o preço justo e fico satisfeito com os Serviços. Já rodei 25 mil e troquei os pneus com 66000km.
24/03/2016 18:16:00
Estilo  9
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  7
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,73
"Nave com preço de popular"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2010/2011
Gilson - Brasília DF
Dono há 1 ano - 51.000 km
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
A nave não deixa a desejar em nada e um carro espetacular não me arrependo de ter comprado quando estava pesquisando o mesmo muitos falavam do consumo mais ate que um dia encontrei o proprietário de um e me falou que era um detalhe que esqueceria assim que dirigisse dito e feito você acostuma com o consumo nada absurdo já cheguei a fazer 10/l na cidade em viagens também, mais e difícil o carro convida a voa, difisismo de segurar a vontade voar por conta de 20 por cento a mais no consumo, mais faça o seguinte sempre que for viajar compare a passagem de avião mais aluguel de um carro do mesmo nível e vera que ainda assim vale a pena ir de AZERA

Contras:
altura se sua cidade tiver quebra carros tenha cuidados

Defeitos apresentados:
ate agora nada

Opinião Geral:
kkkkkk fala o que uma inter pras show pena que a grana não dar de pegar o new azera ainda rsrsrs
20/03/2016 15:44:00
Estilo  9
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  9
Consumo  7
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,60
"Sem igual ..."
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2009/2010
Felipe - Carapicuíba SP
Dono há 1 ano - 88.000 km
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
A preocupação da montadora em proporcionar luxo e conforto, é algo realmente plausível.A qualidade do acabamento interno é ótima, couro de excelente qualidade, a forração da porta em couro de mesmo nível, a ergonomia dos botões, tudo está em suas mãos sem precisar deslocar muito o corpo para isso .O desempenho é ótimo, não deixa a desejar em qualquer regime de rotação, são 245CV fazendo de 0-100 em 8,5 segundos, com ótimas retomadas, mas como a proposta é conforto, quase não se ouve o motor, muito menos sua vibração de funcionamento.A suspensão é um caso à parte , independente nas 4 rodas, sendo a traseira multlink, parecemos flutuar, é possível passar sobre ruas em paraleleípedo sem perceber.O espaço interno é fantastico, acomoda 4 passageiros com total conforto e espaço, e quem vai no meio , infelizmente encara o túnel central.Porta Malas muito amplo, não há o que reclamar.

Contras:
Reposição de peças é um pouco complicada, as de desgaste natural encontramos com facilidade e com preço comum comparado à outros carros do mercado,porém se precisar de alguma peça mais específica, ou paga o valor pedido em concessionária, ou faz a importação.Para quem mora em grandes capitais, o tamanho do carro é um ponto negativo, o padrão das vagas em shoppings não atende o tamanho do carro, sendo assim, sempre fica uma parte para fora, e por ser largo, facilita que outras pessoas batam a porta de seus carros em nossos carros.

Defeitos apresentados:
Devido a muitos terrenos irregulares, creio que a calha interna do vidro do motorista ficou um pouco bamba, ou seja, ao baixar totalmente o vidro apenas motorista e fechar a porta, ouve-se um barulho do vidro batendo , porém nada que uma loja especializada em vidros automotivos não resolva.

Opinião Geral:
O carro é um verdadeiro tanque ! Muito robusto, ótima qualidade, não quebra nem apresenta defeitos crônicos, desde que seja bem cuidado claro, o dono não pode ser negligente e exigir que o carro não quebre.Para quem busca conforto, é essa opção, é uma categoria realmente acima do mercado, o Azera disputa com carros premium, Audi, BMW, Mercedez e não deixa a desejar em nenhum detalhe.O consumo é o esperado para um V6, na cidade entre 4 e 6 km / litro, e na estrada entre 10 e 12 km por litro. Alguns apresentam ruídos ao dar a primeira partida, isso é um problema comum em todos os azeras até 2011, ocorre também nos EUA, e se esse barulho persistir por mais de 4 segundos, deve ser feita a troca do tensor da corrente e kit cvvt, o meu nunca apresentou esse ruido. O valor do seguro varia conforme idade e CEP, entre 1600 a 4500 em SP.No geral, é um caro confiável, com ótimo preço de mercado, oferece muito e é confiável.
01/03/2016 10:28:00
Estilo  8
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  8
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,47
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 18

 Veja também opiniões sobre:
Azera G2





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro