Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai AZERA  Compartilhe:

Hyundai AZERA   Você tem um AZERA?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Vender AZERA

"O CARRO"
Siqueira - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Vectra
Prós:
Saudações.Cá estou eu novamente.A finalidade é uma só.Ratificar tudo que foi dito em minha primeira opinião.A minha vida automobilística passou a ser:Antes e depois do AZERA.Já pesquizei praticamente todos os carros 2014 top.Alguns mais equipados até.Alguns com mimos a mais que o meu.Já pensei em trocá-lo pelo 2014.O que está me esfriando é o fato de ter somente 250hp.Por enquanto não estou achando que valha a pena.Apezar do que o TOP está muito bem equipado.Estou extremamente satisfeito com a viatura.Rodando a 150km/h o silêncio interno é sepulcral.

Contras:
Nenhum

Tudo funciona como um relógio Suiço.

Uma carreta.Uma nave espaçial.Uma espaçonave.
9/4/2014 22:41:00
"NÃO TENHA MEDO COMPRE"
Pablo - Florianópolis SC
Carro anterior: Volkswagen CrossFox
Prós:
CARRO EXCELENTE,ÓTIMO PARA DIRIGIR PRINCIPALMENTE EM VIAGEM ANDA MUITO ESPAÇO INTERNO GIGANTESCO CONSUMO EM VIAGEM VELOCIDADE CRUZEIRO 11 A 13 KM LITRO CIDADE 6 A 7 KM LITRO FIZ 5 TESTES COM TANQUE CHEIO SEMPRE O MESMO CONSUMO NESSA MEDIA A CIMA, NÃO TENHA MEDO DE COMPRAR O CARRO É ÓTIMO SEM COMPARAÇÃO HA CARRO POPULAR CASO QUEIRA COMPRAR ACHANDO QUE O CONSUMO IRA SER MAIOR QUE ESSE QUE CITEI NÃO COMPRE CONSELHO DENTRO DA CIDADE ANDE COM O PÉ LEVE EM 2000MIL GIROS.

Contras:
TAI UM PONTO NEGATIVO O CARRO É MUITO PESADO EM ALTA VELOCIDADE DEMORA MUITO A PARAR CASO FOR ANDAR ACIMA DE 140KM POR HORA. USE O CAMBIO SEQUENCIAL BEM MAIS FACIL DE REDUZIR VELOCIDADE POIS O CARRO PEDE PARA ANDAR.

NENHUM

GOSTEI MUITO DO CARRO QUANDO COMPREI NA PRIMEIRA SEMANA FEZ 5 POR LITRO PORQUE EU SÓ QUERIA SABER DE ACELERAR POIS O PRAZER É SEM COMPARAÇÃO DEPOIS FUI ME ACOSTUMANDO PEGANDO A MANHA DO CARRO.
4/4/2014 20:48:00
"Melhor Usado"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2008/2009
Ivan - São José do Cedro SC
Carro anterior: Fiat Siena
Prós:
São inúmeros. Você escolhe: nove pelado ou usado completo começa com 10 air-bag, carro de luxo. Mesmo sendo 2009 marca presença onde chega. As pessoas pensam que ele é mais caro do que realmente é. Carro sem mecânica só manutenção preventiva. Recomendo de olhos fechados. Sou o 2º ou 3º dono. Após 5 anos começou aparecer um grilo insignificante e solucionável, porque estou andando em estrada de terra. Já dirigi 7/8 horas seguidas e poderia dirigir por mais tempo. É tudo elétrico. Espaço interno é um salão. Porta malas gigante.

Contras:
Consumo: cidade 5 km/litro gasolina por ser trechos muito curtos 1-2 km no máximo e rodovias no máximo 11 km/litro andando a 90-100 km/h. O problema é manter essa velocidade como motor V6.. rsrsr... assim fica em 9/10 km/litro. Peças/mão de obra em concessionárias são exorbitantes. Quando terminou a garantia, fiz as revisões em mecânicas de confiança por menos da metade do preço. Na concessioná queriam trocar pastilha de freios aos 50.000 km porque duraria no máximo 1.000km. Não troquei: já fiz uns 15.000 e ainda dá para uns 10.000.

Apenas UM. Motor de arranque começou a negar partida troquei no paralelo e está perfeito.

Carro de luxo preferível ele na faixa R$ 45.000,00 do que um novo na mesma faixa de preço Tem tanto acessórios, que só pesquisando para mencionar todos. Vale a pena, desde que não se importe com o TAMANHO ele é grande acho que são 4,89m e bebe gasolina igual à muitos 2.0.
20/3/2014 11:11:00
"Mecanica ruim"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2011/2011
Anderson - Salvador BA
Carro anterior: Chevrolet Astra
Prós:
Cofotavel e veloz

Contras:
Câmbio ruim não anda na segunda, tem que criar manhas para a marcha entrar, motor de arranque de péssima qualidade quebra fácil, pastilha de freio e amortecedor trocados muito cedo, não aguenta o peso do carro, caixa de direção não suporta as ruas cheias de buraco. O pior, manutenção caríssima!

Câmbio ruim não anda na segunda, tem que criar manhas para a macha entrar, motor de arranque de péssima qualidade quebra fácil, pastilha de freio e amortecedor trocados muito cedo, não

Pelo custo poderia ser mais robusto e não quebrar tanto.
5/1/2014 00:27:00
"Qualidade alemã, preço coreano!"
César - Uberlândia MG
Carro anterior: Ford Focus
Prós:
Desempenho, conforto, baixo ruído interno, na estrada parece que o motor está desligado, V6 é outra coisa, incrível! Baixo preço para aquisição. Painel supervision, faróis de xenônio, som infinity de alta qualidade, câmbio perfeito! Seguro barato. Na sua faixa de preço não existe nada que se assemelhe.

Contras:
Os variados preços e a total falta de padrão em diferentes autorizadas. Infelizmente, poucas concessionárias conhecem o carro e sabem informar sobre sua revisão ou peças de manutenção, cujo preço pode variar absurdamente! Além disso, são poucas concessionárias para a quantidade de carros vendidos pela marca, onde praticamente não se tem peças em estoque, qualquer peça, por mais simples que seja, como um friso por exemplo, é necessário aguardar os já padronizados 20 dias. Pra não dizer que o carro é perfeito, posso dizer que o computador de bordo tem as funções básicas e apenas o vidro do motorista é one touch, mas são apenas detalhes.

Nenhum. O Azera é maravilhoso, uma máquina bem acima dos padrões conhecidos do público brasileiro em geral!

O carro é simplesmente espetacular, o melhor que já tive! É incompreensível um Azera 2011 custar menos que carros absurdamente inferiores, como Corolla, Civic, Cruze e outros carros comuns. O consumo é absolutamente proporcional ao que o carro oferece. No piloto automático a 120/h com ar sempre ligado consegui médias entre 10,0 e 10,9 km/l. São ótimas médias, se considerarmos que o carro pesa 1.640kg, tem retomada de velocidade fantástica e 265cv! Se não é tão econômico quanto as antigas BMWs 325 de 192cv, também não gasta tanto quanto Omega, Captiva e algumas MBs V6 mais antigas. Tem um acabamento invejável, conjunto motor/câmbio fenomenal e desempenho surpreendente. Pelo seu DNA V6, é muito superior ao Fusion, aos BMWs e Mercedez de entrada, e não cobra a mais por isso. Estou absolutamente satisfeito e só penso em trocá-lo por outro Azera.
2/12/2013 23:44:00