Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai AZERA  Compartilhe:

Hyundai AZERA   Você tem um AZERA?

Anúncios de AZERA

"CAOA atendimento pessimo"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2008/2009
Jardel - Fortaleza CE
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Excelente carro, comprei a pouco tempo. Meu primeiro carro importado, comprei ele ao invés de corolla, civic dentre outros pelo valor comparando os opcionais de cada um. Realmente muito luxuoso.

Contras:
Já peguei o carro com um pequeno barulho na direção e com ar-condicionado gelando de forma intermitente. Ora gela, ora para se gelar. Levei o carro na Caoa pra fazer a revisão dos 40 mil km e me decepcionei com o lixo q é essa autorizada. Mal atendimento, instalações ruins, mecânicos desqualificados.

Realmente o único problema desse carro está na questão de peças de reposição.

Ainda não posso avaliae com muito respaldo pois estou a pouco tempo com o carro.
13/11/2014 08:28:00
"Melhor carro que tive"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2010/2011
Otavio - São Gabriel RS
Carro anterior: Hyundai Azera

Prós:
Tudo de bom que se pode ter num carro ...O mais barato da categoria.

Contras:
Nenhum.

Nada até o momento.

Só posso dizer que nao tenho ideia de sair do azera tao cedo,tve um 2009,vendi com 150.000 km sem ter dado nenhum problema somente manutyençao preventiva e troquei num 2011 agora esta com 46.000 km sem nada a reclamar do carro,posso dizer com propriedade que tenho azera desde 2009,e digo NAO TENHA MEDO COMPRE...
16/10/2014 15:36:00
"O melhor sedan"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2010/2011
Moacir - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Uma Nave, silencioso, potente, confortável, o consumo depende do pé se pisar fundo bebe

Contras:
ainda não achei nenhum

ainda não tive nenhum

confortável e silencioso
14/10/2014 11:16:00
"Custo benefício sem igual"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2008/2008
Aguilar - São Paulo SP
Carro anterior: Mercedes-Benz B200

Prós:
conforto, espaço, desempenho.

Contras:
consumo na estrada com o pé embaixo faz 8km/l , tranquilo faz de 11 a 12 km/l. Não é tão ruim para um 6cc

Em quase 80.000 km só troquei bateria 2X, pastilhas e pneus, logo posso dizer que nunca deu defeito.

Carro fantástico, o melhor custo benefício entre os sedans. Fiquei meio ressabiado quando comprei um carro coreano, só comprei porque meu mecânico brincou comigo e disse para eu não comprar pois eu iria desaparecer da oficina !!!! E não é que ele tinha razão.
1/10/2014 18:42:00
"Melhor Carro do Valor"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2008/2009
Adler - Santa Bárbara d`Oeste SP
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Este carro além de inúmeros itens de série voltados para o luxo e conforto, uma dúzia de regulagens diferentes para o banco do motorista, volante com regulagem de tudo, tudo é elétrico, motor excepcional com consumo equiparado aos rivais de 4 cilindros e cilindrada inferior e menor potência. Ou seja, é tão gastão quanto um 2.0, 2.3, 2.5, mas anda MUITO mais. Ótima iluminação externa e interna, muito pouco ruído, boa segurança pois tem ABS, ESP e 10 airbags. 10 alto falantes. Tenho mais centenas de pontos positivos pra descrever mas não quero encher a linguiça de 1 carro só porque eu tenho. Ah, e é chamativo por onde passa, as luzes de Led dão toque especial, e a mistura de xenon com halógena fica magnífica.

Contras:
Tunel meio do carro é alto demais nos pés do 5º passageiro. O desenho da lanterna traseira não agrada apagada.

Problemas com a memória do retrovisor. O carro tem ajustes que memorizam a posição do banco e dos retrovisores, mas as vezes é preciso chamar a configuração novamente só por ter rebatido o retrovisor.

Tá custando até barato demais pela quantidade de itens de conforto e segurança que tem. Pesquisei muito os sedãs grande/luxo e de longe o melhor custo benefício foi o Azera, para quem não tem medo de V6 não há arrependimentos. Se tiver duvidas quanto ao consumo, ele é ótimo, veja meu vídeo https://www.youtube.com/watch?v=21PPUasW84k . Se couber na sua garagem, compre!
23/8/2014 03:31:00