Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai AZERA  Compartilhe:

Hyundai AZERA   Você tem um AZERA?

Anúncios de AZERA

"Sonho do 6 caneco"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2008/2009
Everton - Mogi Guaçu SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Carro muito bom,confortável,forte,econômico pelo motor e peso que tem,cambio com trocas absurdamente macias,carro pra quem curte estrada,longas viagens...Meu carro anterior era um vectra 2007 elegance,carro tambem muito bom,fiquei com ele 5 anos e 2 meses...Sempre tive gosto por sedã,e a tendencia é ir pegando um maior e mais forte,não levando em conta a questão do preconceito que existe no Brasil por se tratarem de carros com motorzão top a gasolina né.Estou muito contente e satisfeito com o carro,ate o momento,pois comprei o meu no dia 14/01/2016... ainda é recente,mais já me vi na obrigação de expressar minha opinião,pois estou muito contente com o carro e creio que por muito tempo ficarei.

Contras:
Seria o índice de desvalorização,mais como já comprei o carro com preço muito bom...no meu ponto de vista então não tenho negativas sobre o carro.

Nenhum ate o momento.

Carro top,pra quem curte sedã pode comprar sem medo...Sobre a questão de consumo por ser 6 cilindro a gasolina...o meu já fiz media de 11.7 na estrada com ar ligado a 120 km/h,e na cidade em media 7,5 ou 8,com o pé leve,porque nesse carro pra se andar a 120 Km/h vc somente encosta o pé no acelerador.
19/01/2016 17:16:00
"O 6cc mais econômico e luxuoso do Brasil"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2010/2011
Alan - Brasília DF
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Confortável,espaçoso,silencioso,forte,acelera rápido,estável, excelente consumo por se tratar de um V6. Na cidade se não ultrapassar os 2.000 giros faz 7,0 a 8,5 no transito pesado,em transito misto 9,5 a 10 KM/l mole, na estrada numa velocidade de 110 a 120 KM/h, faz em média de 12 a 13KM/h, sobe muito, não existe subida, em ultrapassagens se pisar cola no banco.É muita maquina pelo custo benefício.

Contras:
se a garagem for pequena ele ocupa espaço e em manobras esterça pouco e a rua fica pequena.

Por enquanto nenhum.

o melhor e mais econômico V6 com 265 cv vendido no brasil.
11/01/2016 18:19:00
"Que maquina"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2008/2008
Dione - Barueri SP
Carro anterior: Nissan Tiida

Prós:
Conforto, potencia, resposta muito rápida..

Contras:
Consumo alto para transitar na cidade, carro excelente para passeio..

Devo ter comprado assim, sensor de chuva não funciona,,

Custo beneficio...vale a pena
26/12/2015 07:24:00
"Vale o custo beneficio"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2010/2011
Otacilio - João Pessoa PB
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Motor silencioso, conforto para 5 passageiros, cambio suave e preciso, preço de mercado, pacote de opcionais.

Contras:
Consumo, valor de revenda.

Como possui muitas lampadas a bateria so dura 1,5 ano.desgaste prematuro dos pneus 35 mil km em media.

Estou a 3 anos com este carro, ja rodei 42mil km,fiz todas as revisoes na Caoa, em media R$ 600,00, o carro nao apresentou nenhum problema, so troquei os pneus, 2 baterias e as palhetas do limpador, sequer troqueis as pastilhas de freio, ainda sao originais. Estou muito satisfeito com o carro, muito confortavel e silencioso, faz 6,0 km/l na cidade e 10 km/l na estrada andando a 120 km/h. Ja possui Civic e Corolla, mais o Azera é outra categoria, so sabe quem possui. No inicio tive receio da manutençao e das peças, mais o carro nao apresentou nenhum defeito, minha experiencia com o carro foi espetacular, pretendo troca-lo por outro mais novo em breve.
23/12/2015 23:17:00
"O Estilo é VOVOzera mas é Espetacular!!!"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2009/2010
Fernando - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Conforto imbativel, espaço perfeito para 05 pessoas, porta malas gigantesco, motor nunca falha e tem um custo beneficio fantastico!!

Contras:
Consumo e manutenção um pouco mas não muito cara!

Pneus e rodas amassam fácil carro pesadoDepois que troquei os 04 pneus originais por pneus com taxa de peso maior melhorou muito.Pastilha de freio gasta rápido mas não é cara.

Carro espetacular principalmente pelo preço!!!Valor de Uno MILLE, conforto de Banheirão.Quando anda vc se sente flutuando!!
25/09/2015 20:43:00