Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai AZERA  Compartilhe:

Hyundai AZERA   Você tem um AZERA?

Anúncios de AZERA

"compre e aproveite"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2010/2011
Richard - Canoas RS
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Espaço interno, potencia, tamanho, aceleração, barulho zero, troca de marchas imperceptíveis, apesar de ser o modelo 2011, chama muita atenção

Contras:
Pensamos... Poderia falar do consumo, mas o meu faz 7km/l, na cidade e 11km/l, na estrada, é um v6, conheço muitos 4cc, que fazem isso, sendo assim sem problemas e se quiser um carro que faça 11na cidade, então amigo vai de 3 ou 4 cilindros, porque o 6 nunca vai te pertencer, pontos negativos poderia dizer a desvalorização, mas nos dias de hoje é natural para esses modelo s de carro, sendo assim não há pontos negativos, trocaria tranquilamente pelo modelo 2012, mas está faltando um pouco de $$ kkk

O meu já com 100 mil km, deu problema no sensor inibidor do câmbio, levei na revenda de POA/RS, resolveram em dois dias, custo zero pois esta na garantia, ótimo atendimento, fica a dica, para quem tem e passou da garantia o custo da peca e da mao de obra sai por 500 pila.

Excelente carro, motor forte silencioso ao extremo, ótimo espaço interno, macio, gasta pouco comparado com outro de categorias inferiores, quem tem preconceito com outras marcas fora as de sempre tem o dever de experimentar, já tive vários modelos de carros da fiat , volks, Chevrolet e Ford, e nenhum era de entrada sempre tive carros bons, este é o melhor, qualidade do interior da de dez, compre de olhos fechados o modelo de entrada tem sensor crepuscular, acende faróis automático, sensor de chuva etc etc, vários porta trecos, ótimo espaço interno, e quando é ótimo é ótimo, uma pessoa dirigindo com 1,85m, carrega atrás do seu banco outra maior ainda
28/03/2015 15:12:00
"ESPETACULAR!!!"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2008/2008
Valmir - São Paulo SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Consumo de carrinho popular, faz 9km/l na cidade e 11 km/l na estrada e 10km/l se o ar estiver ligado gasolina V-Power Shell. Só ouço o motor depois que o carro passa de 100km/k. Tenho que avisar os manobristas que o motor está ligado para não queimarem a ignição. A troca de marcha é praticamente imperceptível. O espaço interno é impressionante, dá para os passageiros esticarem as pernas, e tem tantos porta treco que fica tudo bem guardado no carro.O piloto automático é um perigo, pois dá vontade de dormir diante de tanto conforto. A visibilidade é ótima, nada de painel na altura do nariz. Dá pra ver todo o capô do carro. A altura do chão é excelente, uma vez o GPS me colocou numa estrada de terra de 4x4, tive que seguir bem devagar e o carro não encostou o chassi no chão. A temperatura do ar condicionado, diferenciada para passageiro e motorista tb resolve muitas brigas de casal. E finalmente o seguro também é baixo, nunca paguei mais de R$ 1.050,00 pela Itaú Seguros.

Contras:
Dá dó colocar o carro nas ruas de SP cheias de irregularidades,O atendimento da CAOA é péssimo! Mesmo com um carro tão caro, eles te dão atenção de 5a. categoria.Estacionamento nos shoppings nunca foram problema, o carro é tão bom que eu não reclamo de parar na vaga mais distante para preservá-lo, e claro que não vou ao shopping Paulista que não é feito para carros grandes.Os detalhes feitos em madeira e mesmo o design do carro dá um ar de carro de tiozão.

Peça que controla a temperatura do ar condicionado para passageiro e motorista acho que é Artuador. A peça custou em torno de R$ 600,00.

O carro é o máximo, parece uma nave espacial, e difícil de acreditar que exista outro melhor, lembrando que gosto de carro alto e detesto sentir que estou dirigindo no chão, mas não dá para aproveitá-lo melhor porque ruas não deixam, pois quando não há buraco, há remendos mal feitos, e as estradas que hoje estão boas, o comportamento dos motoristas não, e quando coloco o piloto automático para a velocidade da pista, sempre alguns inconsequentes entram na faixa da esquerda devagar e sem olhar, o que gasta freio e combustível.Tive que fazer uma análise dos lugares que frequento para saber se eu continuaria tendo acesso a eles, por exemplo, onde trabalho, tive que mudar de estacionamento, e os shoppings que eu gosto continuei frequentando e, um deles, às vezes o carro passa da vaga, mas lá, até carro popular passa.Outra recomendação é nunca encher o tanque, pois o carro fica pesado e gasta mais. Sempre abasteci somente até a metade.
22/02/2015 16:55:00
"Só alegria!!"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2008/2008
Giancarlo - Cotia SP
Carro anterior: Renault Megane Grand Tour

Prós:
Conforto, instrumentos, teto solar, cortina, acabamento, som, segurança, estabilidade e principalmente, motor

Contras:
se tiver que fazer algum reparo, deverá que recorrer a importadora. Mas nao é tão absurdo.....

nada.

Incrível como um carro 2008 possa ser tão silencioso. O meu está fazendo 8 por litro. Mais que muito carro por aí. Até uma Tucson bebe mais......E agora, fiquei mal acostumado. Não tem nada igual no mercado pelo preço de tabela. É bem superior a qualquer carro. Se estiver inteiro e conservado, compre e divirta-se, não importa o ano.
13/02/2015 17:15:00
"Custo/beneficio sem igual"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2008/2009
Airton - Macaé RJ
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Motor, consumo, conforto, robustez de construção, acabamento, qualidade dos materiais utilizados, potencia extraordinária para o seguimento...Voce não vai ver NINGUÉM falar mal do Azera. Se falar é porquê nunca teve um. Seguro mais barato do quê de um Uno, revisões baratas. Tudo nesse carro é positivo. A correia dentada, que na verdade é uma corrente, não será trocada NUNCA!

Contras:
Por ser pesado, consome muita pastilha de freio. Bateria foi trocada aos 50 mil km, disco de freio, aos 70 mil km. Velas, só quando chegar aos 120 mil km!

NENHUM, isso já aos 74 mil km.

Nunca tive um Jetta, Passat CC, Accord, Camry ou Fusion de 6 cilindros, mas duvido que sejam páreo, em termos de custo beneficio, para o Azera.
12/02/2015 23:18:00
"maquina sensacional"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2010/2011
Lucas - Salvador BA
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Silêncio ao dirigir, conforto, segurança nas ultrapassagens, motor nem precisa comentários MUITO FORTE!!!

Contras:
Para mim nao existe.

Nenhum.

Comprem sem medo o carro é tudo de bom nao me arrependo nem um pouco da compra! Melhor custo benefício do mercado. Não tem como comparar com civic, fusion nem corolla ele é muito superior em Tudo!!
10/02/2015 23:29:00