Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai AZERA  Compartilhe:

Hyundai AZERA   Você tem um AZERA?

Anúncios de AZERA
  Avaliação do AZERA
  Notícias do AZERA
  Fotos do AZERA
  Concessionárias Hyundai
  Vender AZERA

"Melhor de sua categoria"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2009/2010
David - Vinhedo SP
Carro anterior: Renault Clio Sedan

Prós:
Carro muito confortavel. veloz..responde tudo.. nao te deixa na mão nunca. Rodei 50mil em 1 ano.. fui muitas vezes trecho SP RJ Porto Alegre e fui pra argentina uruguay ..foi perfeito.. valeu por nao ter ido de avião..a viagem lonnga nao cansa..

Contras:
ruidos aparecem cedo..alguns ruidos no porta malas e embaixo do carro.. nao suportam 10mil km ate a proxima revisão..com 5mil rodados ja começa os barulhinhos..coisa de parafusos q vão soltando..pois na revisão nao gera custos. ele bebe bem se pisar. indo de boa ele rende bem. o dificil é nao pisar. aja multa de velocidade.

ruido roda\ porta malas\ embaixo do carro \ janela e espelho direito. prisioneiros da roda estourou em uma troca na propria concessionária. AS AUTORIZADAS SÃO UM LIXO!! CAOA pessimo atendimento e péssimo serviço.. de Campinas nao recomendo nenhuma. de indaiatuba nao te tratam mal mas o serviço fica a desejar..vc precisa falar o que precisa ser feito...eles nao analisam o carro.

o Carro é 100 por cento. só vendo para pegar um novo atual. lamento a autorizada Hyundai serem amadoras e fracas. nao fazem jus a marca.
28/7/2014 17:57:00
"insatisfação !!!"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2008/2009
Celina - Birigui SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
O carro é bonito, espaçoso e confortável

Contras:
PÉSSIMO ATENDIMENTO DA CAOA

Meu carro com 04 anos deu problema na direção hidráulica, no comutador de ignição, no módulo do ABS, na máquina do vidro elétrico, nos retrovisores que se mexem sozinhos o tempo todo e apareceu um rangido toda vez que o banco se movimenta pra frente

O carro em si é razoável, mas a CAOA é péssima, o pós venda é o PIOR que eu tive, as peças demoram em média 45 dias úteis pra chegar além de terem um preço EXORBITANTE. Não possuem o serviço de leva e traz. Mesmo meu carro estando na garantia me cobraram para dar o diagnóstico do defeito na direção
25/7/2014 15:59:00
"excelente carro"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2010/2010
Saulo - Recife PE
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Conforto, potencia do motor,porta malas

Contras:
Consumo alto, CAOA péssima, Problemas na sonda lambda fica acendendo a luz da injeção o tempo todo, defeito reclamado e não consertado. Ar só começa a esfriar depois de acionado a segunda vez. Pneus caros e difíceis de achar aqui na minha cidade.

Luz de injeção acendendo e ora apagando, defeito intermitente. Ar condicionado não aciona de primeira.E barulhos de ao rodar em paralelepipedos oriundo das presilhas de freios problemas crônicos em carros importados e de alto luxo aqui no Brasil. Espero resolver na proxima revisão ainda em garantia.

Tirando esses problemas o carro é bom
23/7/2014 14:24:00
"SEDAN NOTA 10"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2008/2009
Flávio - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Conforto , segurança , desempenho , estabilidade.

Contras:
Consumo na cidade , média 6 km/l , na estrada 11 km/l.

Nenhum

Custo benefício para carro usado elente , preço de carro popular para um carro top de linha.
9/7/2014 13:18:00
"O CARRO"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2010/2011
Siqueira - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Saudações.Cá estou eu novamente.A finalidade é uma só.Ratificar tudo que foi dito em minha primeira opinião.A minha vida automobilística passou a ser:Antes e depois do AZERA.Já pesquizei praticamente todos os carros 2014 top.Alguns mais equipados até.Alguns com mimos a mais que o meu.Já pensei em trocá-lo pelo 2014.O que está me esfriando é o fato de ter somente 250hp.Por enquanto não estou achando que valha a pena.Apezar do que o TOP está muito bem equipado.Estou extremamente satisfeito com a viatura.Rodando a 150km/h o silêncio interno é sepulcral.

Contras:
Nenhum

Tudo funciona como um relógio Suiço.

Uma carreta.Uma nave espaçial.Uma espaçonave.
9/4/2014 22:41:00