Página Principal > Opinião do Dono > Hyundai AZERA  Compartilhe:

Hyundai AZERA   Você tem um AZERA?

Dono há pelo menos:    Ordem:

"excelente carro"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2010/2010
Saulo - Recife PE
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Conforto, potencia do motor,porta malas

Contras:
Consumo alto, CAOA péssima, Problemas na sonda lambda fica acendendo a luz da injeção o tempo todo, defeito reclamado e não consertado. Ar só começa a esfriar depois de acionado a segunda vez. Pneus caros e difíceis de achar aqui na minha cidade.

Luz de injeção acendendo e ora apagando, defeito intermitente. Ar condicionado não aciona de primeira.E barulhos de ao rodar em paralelepipedos oriundo das presilhas de freios problemas crônicos em carros importados e de alto luxo aqui no Brasil. Espero resolver na proxima revisão ainda em garantia.

Tirando esses problemas o carro é bom
23/7/2014 14:24:00
"SEDAN NOTA 10"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2008/2009
Flávio - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Conforto , segurança , desempenho , estabilidade.

Contras:
Consumo na cidade , média 6 km/l , na estrada 11 km/l.

Nenhum

Custo benefício para carro usado elente , preço de carro popular para um carro top de linha.
9/7/2014 13:18:00
"O CARRO"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2010/2011
Siqueira - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Saudações.Cá estou eu novamente.A finalidade é uma só.Ratificar tudo que foi dito em minha primeira opinião.A minha vida automobilística passou a ser:Antes e depois do AZERA.Já pesquizei praticamente todos os carros 2014 top.Alguns mais equipados até.Alguns com mimos a mais que o meu.Já pensei em trocá-lo pelo 2014.O que está me esfriando é o fato de ter somente 250hp.Por enquanto não estou achando que valha a pena.Apezar do que o TOP está muito bem equipado.Estou extremamente satisfeito com a viatura.Rodando a 150km/h o silêncio interno é sepulcral.

Contras:
Nenhum

Tudo funciona como um relógio Suiço.

Uma carreta.Uma nave espaçial.Uma espaçonave.
9/4/2014 22:41:00
"NÃO TENHA MEDO COMPRE"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2010/2011
Pablo - Florianópolis SC
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
CARRO EXCELENTE,ÓTIMO PARA DIRIGIR PRINCIPALMENTE EM VIAGEM ANDA MUITO ESPAÇO INTERNO GIGANTESCO CONSUMO EM VIAGEM VELOCIDADE CRUZEIRO 11 A 13 KM LITRO CIDADE 6 A 7 KM LITRO FIZ 5 TESTES COM TANQUE CHEIO SEMPRE O MESMO CONSUMO NESSA MEDIA A CIMA, NÃO TENHA MEDO DE COMPRAR O CARRO É ÓTIMO SEM COMPARAÇÃO HA CARRO POPULAR CASO QUEIRA COMPRAR ACHANDO QUE O CONSUMO IRA SER MAIOR QUE ESSE QUE CITEI NÃO COMPRE CONSELHO DENTRO DA CIDADE ANDE COM O PÉ LEVE EM 2000MIL GIROS.

Contras:
TAI UM PONTO NEGATIVO O CARRO É MUITO PESADO EM ALTA VELOCIDADE DEMORA MUITO A PARAR CASO FOR ANDAR ACIMA DE 140KM POR HORA. USE O CAMBIO SEQUENCIAL BEM MAIS FACIL DE REDUZIR VELOCIDADE POIS O CARRO PEDE PARA ANDAR.

NENHUM

GOSTEI MUITO DO CARRO QUANDO COMPREI NA PRIMEIRA SEMANA FEZ 5 POR LITRO PORQUE EU SÓ QUERIA SABER DE ACELERAR POIS O PRAZER É SEM COMPARAÇÃO DEPOIS FUI ME ACOSTUMANDO PEGANDO A MANHA DO CARRO.
4/4/2014 20:48:00
"Melhor Usado"
Hyundai Azera GLS 3.3 V6 2008/2009
Ivan - São José do Cedro SC
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
São inúmeros. Você escolhe: nove pelado ou usado completo começa com 10 air-bag, carro de luxo. Mesmo sendo 2009 marca presença onde chega. As pessoas pensam que ele é mais caro do que realmente é. Carro sem mecânica só manutenção preventiva. Recomendo de olhos fechados. Sou o 2º ou 3º dono. Após 5 anos começou aparecer um grilo insignificante e solucionável, porque estou andando em estrada de terra. Já dirigi 7/8 horas seguidas e poderia dirigir por mais tempo. É tudo elétrico. Espaço interno é um salão. Porta malas gigante.

Contras:
Consumo: cidade 5 km/litro gasolina por ser trechos muito curtos 1-2 km no máximo e rodovias no máximo 11 km/litro andando a 90-100 km/h. O problema é manter essa velocidade como motor V6.. rsrsr... assim fica em 9/10 km/litro. Peças/mão de obra em concessionárias são exorbitantes. Quando terminou a garantia, fiz as revisões em mecânicas de confiança por menos da metade do preço. Na concessioná queriam trocar pastilha de freios aos 50.000 km porque duraria no máximo 1.000km. Não troquei: já fiz uns 15.000 e ainda dá para uns 10.000.

Apenas UM. Motor de arranque começou a negar partida troquei no paralelo e está perfeito.

Carro de luxo preferível ele na faixa R$ 45.000,00 do que um novo na mesma faixa de preço Tem tanto acessórios, que só pesquisando para mencionar todos. Vale a pena, desde que não se importe com o TAMANHO ele é grande acho que são 4,89m e bebe gasolina igual à muitos 2.0.
20/3/2014 11:11:00