Página Principal > Opinião do Dono > Honda CITY  Compartilhe:

Honda CITY   Você tem um CITY?

Anúncios de CITY
  Avaliação do CITY
  Notícias do CITY
  Fotos do CITY
  Vídeos do CITY
  Concessionárias Honda
  Vender CITY

"Carro muito bom, recomendo!"
Honda City EX 1.5 AT 2009/2010
Thiago - Londrina PR
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Acabamento, conforto tanto para o motorista quanto para o passageiro. Carro muito econômico por ser automático, no álcool faço média 7,1 na cidade e 12 na estrada. Sou representante comercial e é um ótimo carro para viajantes. Peguei com 40 mil, já rodei 100 mil e até hoje só fiz manutenção preventiva. Seguro acessível, preço de carro popular.

Contras:
motor 1.5 um pouco fraco para retomadas e ultrapassagem, mas nada que incomoda. Suspensão um pouco seca, pode-se sentir qualquer desnível no asfalto, mas em compensação fica muito estável nas curvas. O ar condicionado do carro achei um pouco fraco.

botão do vidro passageiro.

Recomendo o carro, principalmente para quem trabalha com vendas e quer um carro econômico e confortável.
22/04/2016 20:08:00
"Excelente Carro"
Honda City EX 1.5 AT 2013/2014
Deividi - Blumenau SC
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Carro tem um acabamento ótimo, baixo consumo para o tamanho do carro, já cheguei a fazer 17 KM/L na estrada 90 Km/H, baixa manutenção.

Contras:
Suspensão é muito dura, tive um Fit 2008 e 2004 e o City é bem mais firme a suspensão, qualquer buraco que o carro passa você sente, mas é da Honda mesmo, porém o carro é muito bom de curvas devido a suspensão mais firme.

Até o momento nenhum problema.

Excelente carro, bom custo beneficio, uma boa compra.
22/04/2016 17:47:00
"Exelente"
Honda City LX 1.5 AT 2014/2014
Eduardo - Goiânia GO
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
MotorCambio AT Excelente IntuitivoConsumo excelente, se não acelerar muito na cidade, o meu faz 8Km/L de etanol o Civic é bem mais gastadorEspaço interno confortávelPorta malas giganteEstabilidade nas curvas excelente.

Contras:
Material das portas poderia ser melhor, e com encaixe melhor pelo preço do carro.

Até hoje nenhum defeito apresentado

Para a Cidade ou para viagens recomendo o City. Confortável e ótimo para dirigir Ótimo Custo benefício por um carro que nem se pode comparar com Carros da mesma categoria de outras marcas.
22/02/2016 16:25:00
"Melhor carro"
Honda City LX 1.5 AT 2011/2012
Wherverton - Porto Velho RO
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Conforto ao dirigir, elegante, econômico, barulho do motor imperceptível, ar-cond. esfria bastante, não é um carro visado pelos ladrões, muito econômico na estrada

Contras:
Suspensão muito dura

Nem um até agora.

Gostei muito deste carro, muito confortável, econômico mesmo sendo automático, o melhor carro que já possui até agora, o unico defeito foi a suspensão que na estrada de chão bate muito, é obrigado a andar bem devagar para poder aguanta as pancadas, infelizmente ele foi projetado para andar só em ruas pavimentadas, e em estrada de chão só poucos metros tirando isso o carro é maravilhoso. Penso em troca-lo por outro city 2016, ou outro honda pois a marca esta de parabéns.
15/02/2016 16:04:00
"Entre os concorrentes, deve ser o melhor"
Honda City LX 1.5 AT 2012/2013
Diego - Salvador BA
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
O carro possui um excelente espaço interno e é confortável para todos os ocupantes. Sou muito satisfeito com seu consumo e seu câmbio automático responde muito bem em todas as situações. Revisões tão baratas quanto a de um carro popular de outras marcas. Direção muito macia e equipamento de som prático e confiável.

Contras:
Quando o tanque de combustível está cheio, é possível escutar a gasolina se movendo por dentro. Algo que você se acostuma, mas que você fica se perguntando como a Honda permite uma falha dessa. O carro é muito baixo. Tudo bem que nosso país é muito deficiente na questão de vias de rolagem, mas se você estiver com o carro cheio, ele arrastará em quase todas lombadas. Principalmente em cidades de interior . Acho aquele botão do Computador de bordo um pouco difícil de apertar, podia ser em um lugar mais acessível. Minha principal crítica se concentra na lataria. Moro na orla de Salvador e com um ano de uso estou pensando em troca-lo por causa do ferrugem que tomou conta de todo o carro. Suspendi ele e tomei um susto. Nas laterais do vidro de trás, no capô e na tampa do bagageiro também está dominado pela ferrugem. Queria poder mostrar uma foto aqui no site.Dei entrada na garantia em setembro de 2015 e até hojeFev2016 não obtive resposta, visito a honda 2 vezes ao mês mas nada.

Ferrugem, Ferrugem e Ferrugem.

Se você morar próximo ao mar como eu, não recomendo. Fora isso, recomendo sim.É um carro confortável, bonito, seguro, com valor de revenda bom... Bom pra família.
01/02/2016 11:40:00