Página Principal > Opinião do Dono > Honda CITY  Compartilhe:

Honda CITY   Você tem um CITY?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"Ótimo carro"
Honda City DX 1.5 AT 2011/2011
Fabrizio - Curitiba PR
Carro anterior: Chevrolet Astra
Prós:
Amplo porta-malas, desempenho do motor, câmbio muito bom, silencioso, espaço interno.

Contras:
Boca do porta-malas é pequena para o espaço interno. Marquei como ponto positivo o desempenho do motor, considerando o fato de ser 1.5 litros/16v. Porém, sente-se um pouco de falta de torque e uma maior potência nas retomadas. Nada muito significativo, porém.

Bóia do tanque de combustível. O carro me deixou na mão duas vezes pois o alerta de combustível não acendia no painel, devido à um defeito na bóia. Troquei através da garantia e não desembolsei nem um centavo. Funciona perfeitamente agora.

Esse é o primeiro Honda que eu tenho. Tive um Astra e percebo quão melhor a Honda é. Um carro que recomendo e que compraria novamente. O câmbio automático é muito sutil e praticamente não sinto as trocas de marchas em baixa e média rotação. Se você pisar, o carro responde relativamente bem, porém acho que ele bebe um pouco além do que deveria para um carro de 1.5 litros. Tanto na cidade quanto na estrada, o Honda City é um carro ótimo. Porém já estou pensando na troca ou um Civic EXR 2.0 ou CR-V. Mas pretendo continuar com a Honda.
8/4/2014 16:00:00
"Bom custo beneficio."
Honda City EX 1.5 2011/2011
Daniel - Parati RJ
Carro anterior: Fiat Siena
Prós:
Espaço interno,consumo: 9km na cidade e 14km na estrada gasolina,baixo custo de seguro,somente manutenção preventiva,desvalorização aceitável.

Contras:
Pelo preço,R$62.900,00na época, deveria ter: faróis de neblina, bancos em couro, sensores de apoximação para estacionamento e acionamento dos vidros e porta malasatravés de controle remoto.

Nenhum.

Mesmo com a falta de acessorios, compensou a aquisição, pois, o veículo atende às minhas necessidades. Recomendo a Honda.
1/3/2014 19:11:00
"Custo benefício geral excelente"
Honda City EX 1.5 2010/2010
Carlos - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan
Prós:
Baixo consumo de combustível 11km/l na cidade e 14 na estrada com ar ligado, espaço interno privilegiado e porta malas gigante. Portas abrem 90 graus e comporta 5 pessoas altas com conforto. Carro muito seguro, Direção elétrica levíssima.Seguro barato. Não dá defeito é verdade que falam de automovéis Honda.

Contras:
Tanque de combustivel pequeno 42L, suspensão pouco dura peneu perfil baixo 55 na minha versão EX mas em compensação muito estavel em curvas em alta velocidade, Acima de 120KM/h o ruido no motor aumenta devido a alta rotação. Pneus Bridgestone 185-55-16 exclusivo desta versão são mais caros porém rodaram 52.000km

Até os 92.000 somente revisões programadas a cada 10.000km com substituição de peças de desgaste natural penus, pastilhas e disco de freios, velas, etc.. A bateria deu defeito dentro da garantia e foi substituida sem custos.

Muito satisfeito. Valeu cada centavo. Atende minha família para o dia-a-dia e para viagens. Compraria outro com certeza. É mais -caro- que Fiesta, Siena, HB20S e companhia, porém, é mais -carro- também.
22/2/2014 11:24:00
"Bom carro, vale a pena!"
Honda City LX 1.5 2009/2010
Roberto - Araçatuba SP
Carro anterior: Fiat Uno
Prós:
Consumo na estrada 11 km/l etanol e 15 km/l gasolina, espaço interno, mecânica confiável sem defeitos, desvalorização, seguro barato, abertura portas traseiras 90º ótimo isso, porta malas grande, som excelente qualidade.

Contras:
iPelo valor e categoria do carro, o ruído interno e do motor teria que ser muito menor ii consumo na cidade péssimo 5 km/l etanol e 6 km/l gasolina iii porta do porta malas muito pequena, tenho dificuldade para colocar uma mala de porta grante iv cinto de segurança pega fácil na abertura interna do porta mala.

Apenas abertura da porta do tanque de combustível mola interna, troca na concessionária Honda por R$50,00.

É um excelente carro. Qdo fui comprar fiquei pensei no New Fiesta, mas os comentários de proprietários não me agradaram, sem contar o espaço interno que eh muito superior no Honda e a própria marca em si. Estou contente com o carro, não quebra e tem uma mecânica super confiável. O câmbio automâtico é muito bom, só não eh melhor do que o CVT antigo Fit e Sentra da Nissan. Quem estiver em dúvida pode comprar, é um carrinho muito bom que lhe atende muito bem
11/2/2014 13:47:00
"Reze para não precisar de peças de reposição"
Honda City EX 1.5 2012/2012
José - Araraquara SP
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox
Prós:
Dirigibilidade, design

Contras:
Reposição de peças, estou aguardando o envio de uma porta para substituição, previsão aproximadamente 50 dias Agencia de Araraquara

embreagem

Prêço elevado para o que oferece, falta de respeito ao consumidor quanto a reposição de peças. Já contatei o 0800 porem não obtive resposta para o problema.
9/2/2014 23:09:00