Página Principal > Opinião do Dono > Honda CITY  Compartilhe:

Honda CITY   Você tem um CITY?

Anúncios de CITY
  Avaliação do CITY
  Notícias do CITY
  Fotos do CITY
  Vídeos do CITY
  Concessionárias Honda
  Vender CITY

"Entre os concorrentes, deve ser o melhor"
Honda City LX 1.5 AT 2012/2013
Diego - Salvador BA
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
O carro possui um excelente espaço interno e é confortável para todos os ocupantes. Sou muito satisfeito com seu consumo e seu câmbio automático responde muito bem em todas as situações. Revisões tão baratas quanto a de um carro popular de outras marcas. Direção muito macia e equipamento de som prático e confiável.

Contras:
Quando o tanque de combustível está cheio, é possível escutar a gasolina se movendo por dentro. Algo que você se acostuma, mas que você fica se perguntando como a Honda permite uma falha dessa. O carro é muito baixo. Tudo bem que nosso país é muito deficiente na questão de vias de rolagem, mas se você estiver com o carro cheio, ele arrastará em quase todas lombadas. Principalmente em cidades de interior . Acho aquele botão do Computador de bordo um pouco difícil de apertar, podia ser em um lugar mais acessível. Minha principal crítica se concentra na lataria. Moro na orla de Salvador e com um ano de uso estou pensando em troca-lo por causa do ferrugem que tomou conta de todo o carro. Suspendi ele e tomei um susto. Nas laterais do vidro de trás, no capô e na tampa do bagageiro também está dominado pela ferrugem. Queria poder mostrar uma foto aqui no site.Dei entrada na garantia em setembro de 2015 e até hojeFev2016 não obtive resposta, visito a honda 2 vezes ao mês mas nada.

Ferrugem, Ferrugem e Ferrugem.

Se você morar próximo ao mar como eu, não recomendo. Fora isso, recomendo sim.É um carro confortável, bonito, seguro, com valor de revenda bom... Bom pra família.
01/02/2016 11:40:00
"Bom custo x benefício"
Honda City EX 1.5 AT 2010/2010
Aelton - Santa Maria RS
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Carro agradável de dirigir, confortável, relativamente econômico considerando o tamanho, consome pouco, baixa necessidade de manutenção

Contras:
- Suspensão bastante firme o que já é característica da Honda. Quando cai em buracos o barulho secoassusta- Carro é baixo, é necessário bastante cuidado em ondulações da rua- Esperava menor ruído interno das rodas e motor

Sou o segundo dono... fiquei com ele 1 ano e o único defeito recorrente foi a lâmpada do farolete que insistiu em queimar a cada 2 meses.

Voltaria a comprar
26/01/2016 22:18:00
"Honda City"
Honda City LX 1.5 2010/2010
Raul - Guaratinguetá SP
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Carro com design moderno, posição dirigir, Boa estabilidade, espaço interno ótimo, porta malas cabe tudo, mecânica de primeira não quebra!!!!!! Consumo legal pelo tamanho do carro, no alcool 8,5 na rua e 12 na Estrada. Na Gasolina 11 na rua e 15 na Estrada.

Contras:
Carro muito baixo, com 5 pessoas adultas tende a raspar o fundo, embreagem range muito ao acionar o pedal,suspensão muito dura.

Nenhum. Fazendo as revisões preventivas..... Carro pra toda vida!!!!

Vou comprar um mais novo pra mim. E mais Honda não tem comparação, Carro forte e mecânica de primeira!!!!
20/01/2016 12:14:00
"Honda o melhor dos importados"
Honda City DX 1.5 2011/2011
Mário - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Peugeot 207 Passion

Prós:
Carro excelente, em desempenho, consumo, e potência

Contras:
Honda DX podia ter relógio no painel

Nenhum

Um carro excelente, pois viajo bastante a trabalho, por isso alta kilometragem rodados.Carro muito econômico na estrada e também na cidade e baixa manutenção preventiva.
19/01/2016 21:29:00
"Melhor custo benefício"
Honda City EX 1.5 AT 2013/2014
Gabriel - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Construção do carro, design na minha opinião é mais bonito que o modelo 2015, conforto, custo das revisões, valor de seguro. Retomada subi a Serra das Araras com 04 pessoas no carro, com mais retomada que a minha saveiro 1.6 manual, por exemplo. O motor me surpreendeu muito pelo seu tamanho e potência.

Contras:
Suspensão soca muito, qualquer imperfeição da superfície é sentida com muita facilidade. Porém já comprei sabendo desse defeito. O carro fica com a traseira baixa com qualquer coisinha que se coloca no banco de trás ou na mala.

Nenhum até o momento

ótimo carro, interior com certo requinte. Só comprei o carro por ser o modelo EX Top de linha. O modelo DX, LX e SPORT tem um interior muito pobre para o padrão de carro que é.
19/01/2016 16:18:00