Página Principal > Opinião do Dono > Honda CITY  Compartilhe:

Honda CITY   Você tem um CITY?

Anúncios de CITY

"MUITO BOM"
Honda City EX 1.5 AT 2010/2010
Paulo - Palmares PE
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
ESPAÇO INTERNO,POSIÇÃO DO MOTORISTA,CONSUMO,MALA

Contras:
MUITO BAIXO DO CHÃO PARA MINHA REGIÃO, O CAMBIO AUTOMÁTICO REDUZ MUITO NO PILOTO AUTOMÁTICO.

GASTOS NAS BORRACHAS DO ESTABILIZADOR E DIFICULDADE DE ENCONTRAR NAS REVENDAS DE RECIFE.

EXELENTE CARRO,ÓTIMO CUSTO BENEFICIO.
26/08/2015 14:17:00
"Carro Excelente!!! Bem família"
Honda City LX 1.5 2013/2013
Rogerio - Campos dos Goytacazes RJ
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Consumo baixo, bom porta malas, motor bem cilêncioso

Contras:
Ruído alto de arraste, barrulho ouvido internamente na velocidade entre 90 a 100 que parece de forma repedida não constante

Queima das lâmpadas e fusíveis da baixa aos 55000

Carro muito bom, ótimo para viajar e bem família
25/08/2015 16:41:00
"Ótimo carro"
Honda City LX 1.5 AT 2011/2011
Edson - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Estilo, porta malas gigante, marca, inquebrável, manutenção em conta, status, revenda fácil.

Contras:
Consumo ruim faz 5 etanol e 7 gasolina na cidade na estrada faz 11 etanol e 13 gasolina. Suspençao fazendo barulho em buracos velho problema da honda.

Nenhum em 2 anos e meio, é honda meu amigo não quebra.

Tive um Fit cvt no qual o consumo era espetacular, por isso estou com pé atrás no consumo do city, porém sabendo que o carro não trara problemas, vide experiência com fit que tive. Isso me traz um pouco de alívio. Fuja de outras marcas, carro bom é honda e toyota meu sonho de consumo e próximo carro será o corola usado é um hrv semi novo.
27/07/2015 23:44:00
"Vale quanto pesa"
Honda City LX 1.5 AT 2012/2013
Paulo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Citroen Aircross

Prós:
Conforto, econômico, freios, câmbio automático, durabilidade das peças, atendimento em concessionárias. Carro confiável. Até agora só troquei um jogo de pastilha de freio.

Contras:
Retomada de velocidade exige atenção, curva de torque max. muita elevada. Revisões caras.

Nenhum até agora com 62 mil km.

Fica difícil trocar de marca, quando se compra um Honda.
23/07/2015 12:20:00
"Vale a pena, mas só o automático"
Honda City EX 1.5 2009/2010
William - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
Não se pode falar que o carro é feio. Ele é bem desenhado e tem uma boa aerodinâmica. Direção macia, consumo muito bom para o porte do carro dentro da cidade gasolina, espaço no porta malas muito bom, e o espaço abaixo dos bancos são perfeitos para aquelas mochilas ou sacolas chatinhas que ficariam no pé dos passageiros atrapalhando.

Contras:
Não sei se todos enfrentam isso, mas a cada 15 dias tenho que lubrificar o pedal da embreagem, do contrário ela fica rangendo que nem porta velha, me arrependi de não ter pego automático. Não acho o câmbio preciso, às vezes mesmo pisando até o limite, quandk você troca a marcha parece que ela pula como se não tivesse pressionando o pedal. O motor realmente faz bastante barulho na estrada quando está em 120 km/h. Suspensão extremamente seca, parece que a Honda não teve o carinho para deixar ele macio. Na estrada a direção manteiga se mantém em velocidades altas que torna muito perigoso uma direção mais agressiva. A traseira sai muito em rotatórias onde você acelera um pouco mais ou quando você entra mais firme em alguma rua.

Até agora só fiz a revisão dos 80.000 e não tive nenhuma surpresa além do esperado.

Eu recomendo o carro, mas o automático, isso se você não se importar de sentir porradas da suspensão seca, e não são suaves, vai por mim. Eu quis experimentar um honda, mas não pegaria um outro city e obviamente abusaria mais no test drive. Para o que eu preciso no dia-a-dia ele ne atende super bem e com seus 84.000 e pouco ele ainda é silencioso e gostoso de dirigir em pista sem buraco. O consumo dele é muito bom.
08/07/2015 23:26:00