Página Principal > Opinião do Dono > Honda CITY  Compartilhe:

Honda CITY   Você tem um CITY?

Anúncios de CITY
  Avaliação do CITY
  Notícias do CITY
  Fotos do CITY
  Vídeos do CITY
  Concessionárias Honda
  Vender CITY

"Ótimo carro, a Honda está de parabéns!"
Honda City EX 1.5 2009/2010
Eduardo - Mossoró RN
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Carro confortável, dirigibilidade agradável, ótimo consumo por litro, fazendo 11/11,5 km/l no meio urbano com ar ligado e 13/14 km/l na rodovia. Ótimo acabamento interno. Painel bem instrumentado . CD PLAYER recebe USB e entrada AUX. Ótimo par de lanternas, as originais são tão boas que na estrada a noite os outros motoristas pedem para diminuir a luz mesmo estando em luz baixa. Bancos muito confortáveis e ergonômicos, o traseiro reclina alguns cm para trás. Estabilidade boa para pneus tão finos Pirelli aro 15. Design muito atraente, mesmo sendo um modelo de 2010. O torque dele é agressivo, ganha velocidade fácil, faço ultrapassagens tranquilo.

Contras:
Pneus finos, embreagem um pouco dura após os 50.000 km, câmbio manual duro carro feito para ser automático. Altura do solo MUITO baixa, o para-choque dianteiro está sofrido. O marcador de combustível as vezes marca errado, para mais ou para menos. O computador de bordo as vezes trava nas parciais de km/l. O motor é barulhento quando passa dos 120 km/h. Acima dos 3.000 RPM dá vontade de puxar a 6ª marcha que não existe. Seguro caro e IPVA também. Suspensão dura, não indicaria nunca pegar uma estrada de terra.

Nunca me deixou na mão, até agora só fiz as revisões na concessionária, preços sem surpresas, ótimo pós-venda. Quebrou os dois para-lamas dianteiros por choque em buracos.

Gosto muito do carro pelo seu designer e economia, mas não compraria o novo modelo 2016, será o mesmo motor, ainda faltando a 6ª marcha e meio baixo. Pretendo passar mais alguns anos com o carro.
9/9/2014 15:17:00
"Ótimo para o dia a dia"
Honda City DX 1.5 2010/2011
Alessandro - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
O consumo me surpreendeu faz em média de 8,5km/l no álcool cidade e na estrada faz mais de 15Km/l na gasolina. Estabilidade nota 10 fica colado no asfalto. Carro bonito e com presença.

Contras:
A suspensão falta um acerto bate seco, carro baixo em ruas com lombada caseira ou valeta tem que passar com muito cuidado para não ralar embaixo o pneu deveria ser mais largo.

Nenhum

É um carro bonito e design agradável direção elétrica show de bola pode virar chutado sem medo que o carro vai que vai, porém merecia pneus mais largos e deveria ser mais alto em relação ao solo por isso carece de pneus largos 175 pô muito fino. Mas é um carro 10.
29/8/2014 14:23:00
"Carro muito bom"
Honda City EX 1.5 AT 2011/2011
Fabricio - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Estou gostando muito do carro, espaço interno, potas malas, acabamento, estabilidade...

Contras:
Suspensão muito dura, consumo dentro da cidade esta 8 k/l e estrada 12 k/l, falta marcado de temperatura no painel, apenas acende uma luz informando que esta frio e deve acender outra quando fritar.

ainda nenhum

Tirando a Suspensão dura, e o consumo que separava ser melhor o carro é muito bom,o consumo pode ser devido minha forma de dirigir, roda 16 e cambio automático..
25/8/2014 09:32:00
"ÒTIMA COMPRA"
Honda City LX 1.5 2010/2010
Wiliam - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
ESPAÇO INTERNO, PORTA-MALAS, CONSUMO, DESIGN EXTERNO E INTERNO

Contras:
SUSPENSÃO COM POUCO CURSO, ACABAMENTOS EM PLÁSTICO QUE CAUSAM RANGIDOS

ATÉ AGORA NENHUM

GOSTEI MUITO. ÓTIMO CUSTO-BENEFÍCIO.
20/8/2014 19:20:00
"Carro sensacional!"
Honda City LX 1.5 AT 2010/2010
Jean - Taboão da Serra SP

Prós:
Confortável, elegante sem ter cara de tiozão.Muito bom pra dirigir, tanto na estrada quanto na cidade. Os meus tem rodas 16 com pneus 205. Garante muita estabilidade em curvas, mesmo em pista molhada com pneus novos, claro!.Já percebi que o consumo depende muito do estilo do condutor. Já cheguei a fazer 16km/l a 100km/h, com gasolina. Menos que isso é culpa minha, que tenho o pé pesado.Pós-vendas da Honda é de outro mundo, de tão bom!Peguei o meu com 96mil kms e já está com 117mil. Sem problemas de vazamentos ou manutenção mais pesada.

Contras:
A suspensão bate muito! É muito dura e parece que o amortecedor é pequeno pro peso do carro... Qualquer buraco, ele já dá fim de curso e vem o barulho seco. Principalmente a traseira.Esse modelo de 2010, não tem freios ABS. Faz falta!

Por causa da suspensão, com 9 meses de uso, vou ter que fazer torno de roda, pois as traseiras empenaram e não posso fazer rodízio sem comprometer a estabilidade.

Carro muito bom. Estiloso, chama a atenção por onde passa. Já decidi que, quando for trocar, trocarei por outro City! Carro na medida pra quem quer passear com a família nos finais de semana e trabalha durante a semana.Quem pede minha opinião, digo pra comprar sem medo de ser feliz!
14/8/2014 16:34:00