Página Principal > Opinião do Dono > Honda CITY  Compartilhe:

Honda CITY   Você tem um CITY?

Anúncios de CITY
  Avaliação do CITY
  Notícias do CITY
  Fotos do CITY
  Vídeos do CITY
  Concessionárias Honda
  Vender CITY

"O carro ideal para familia"
Honda City LX 1.5 AT 2012/2013
Demétrios - Campinas SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Carro muito bonito, confortável, passa ótima sensação de segurança, câmbio sem trancos. Muito confortável a ponto de não ter vontade de sair de dentro dele. Porta malas incrivelmente grande, ideal pra quem está aumentando a família.

Contras:
Seco ao passar por buracos e obstáculos. Dá pra sentir quando você passa sobre uma pedrinha. Consumo para a cidade ainda não me agradou. Média de 8km/l cidade e 10km/l pista à gasolina. Tirando isso, estou apaixonado pelo carro.

Na primeira semana o carro me deixou na mão. Ao parar o carro para estacionar ele morreu. Tentei religá-lo algumas vezes e nada, até que resolvi desistir por medo de prejudicar algo e por não saber o que era. O marcador de combustível estava marcando 2 pontos antes de entrar na reserva e nem passou pela minha cabeça que o problema poderia ser falta de combustível. E não que era? O sensor do nível de combustível estava marcando errado e simplesmente acabou. Por sorte a mecânica Honda é muito boa e isso não danificou a bomba de combustível. Valor da nova peça R$ 70,00.

É um ótimo carro que vale cada centavo pago, e olha que não foram poucos. Adoro dirigi-lo, principalmente pegar a estrada com ele. O câmbio automático dá um conforto extra pra guiar na cidade. Só estou um pouco chatiado com o consumo e o problema com o sensor de combustível. Estou torcendo para ser questão de costume. Mas de qualquer maneira, recomendo fortemente a compra do mesmo.
31/03/2015 09:27:00
"Um verdadeiro HONDA"
Honda City EX 1.5 AT 2012/2012
Bruno - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Espaço interno, estilo, acabamento, dirigibilidade, economia, concessionárias autorizadas, freio à disco nas 4 rodas, belos aros 16, auto falantes originais.

Contras:
Autonomia do tanque de combustível e suspensão.

Nenhum até o momento.

O carro é realmente muito bom. Bem acertado com um belo câmbio at de 5 marchas, com uma direção precisa quando requisita e macia para ajudar estacionar o carro. Apesar de ter uma autonomia muito baixa apenas 42 L, o carro é bem econômico, com médias de 13,5 km/l dentro da cidade sempre com o ar ligado, que por sinal é digital.O espaço interno é coisa de outro mundo, todos viajam confortavelmente. Vale ressaltar que a suspensão deixa a desejar, visto que é muito seca trazendo todas as imperfeições do asfalto para dentro da cabine, coisa que incomoda no início, porem você se acostuma. Outra coisa que deve-se ter cuidado é em relação a distancia entre o protetor de cárter e o solo, é bem baixo e o carro arrasta com facilidade.De um modo geral o carro é maravilhoso, recomendo a todos a compra. Meu carro possui uma central multimídia da Caska/ Hb-buster, com boas funções e dá um UP no carro.O motor é muito bom em arrancadas, porem ele demora a retomar a velocidade, nada que desanime.
15/03/2015 01:50:00
"VALE CADA CENTAVO"
Honda City DX 1.5 2013/2013
Eduardo - Campinas SP
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Ótimo carro, para passeio ou viagem. Porta malas excelente para e nível de segurança 04 estrelas.Possui ISOFIX para cadeirinha carros nacionais a maioria não possui. Extremamente econômico. Na estrada utilizando gasolina faço 17KM por litro! Misto cidade e estrada 13-14KM, Só cidade 09 a 10,5KM. Valor de revenda muito bom!

Contras:
Faltam relógio, termômetro externo e indicador de temperatura do motor.

Nenhum até os 40KM rodados.

Valeu cada centavo! E sim! Comprei outro!
22/02/2015 12:00:00
"Ótima Compra"
Honda City EX 1.5 2010/2010
Fabio - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Como pontos positivos, o carro é bonito e estiloso, carro extremamento espaçoso, tanto para o motorista quanto para todos os passageiros, contando com encosto para todos os ocupantes, banco traseiro reclina. Porta malas gigantesco e com banco bi partido que garante maior flexibilidade. Desempenho muito bom, sem passar sufoco em retomadas e aceleração lembrando que o motor é 1.5 e cumpre bem seu papel comparado a motores 1.4 e 1.6 do mercado brasileiro. Carro com mais de 60 mil sem ter 1 barulho. Cambio bem preciso porém falta uma 6 marcha. Por conta do ABS e EBD que tem na versão EX conta com ótimos freios. A suspensão garante uma boa estabilidade por ser dura, mas pode ser um ponto negativo em pisos irregulares. Considero uma ótima compra estou bem feliz até o momento.

Contras:
O acabamento não é tão bom quanto o honda FIT ou o Honda City, possuindo plástico em todo o interior seco porém não me incomoda. banco do motorista não possui ajuste de altura, apenas de posição e ainda sendo em formado de roldana sem alavanca. Bancos dianteiros um pouco estreitos. O porta malas e porta luvas poderia vir com luz de fábrica. O computador de bordo poderia ser melhor instrumentado e falta termômetro no painel. Consumo um pouco elevado do que eu estava imaginando, em torno de 6 a 7 km/l na cidade com etanol e 7 a 8,5 na estrada. A suspensão é dura, pode ser considerado um ponto negativo por alguns, porém garante uma ótima estabilidade em vias bem pavimentadas. Cerca de 100 a 120 km o motor grita um pouco demais e pede uma 6 marcha que não tem. Tapetes de baixa qualidade que desgastam na região do calcanhar, logo honda do volantes descascou. Deveria ter chave canivete e ter botão para abrir o porta-malas na chave.

Lampada interna do teto, troca de tapetes, símbolo do volante.

Recomendo muito o carro, ótimo motor, conforto, bonito e sem um barulho. Melhor escolha que fiz. Ótimo para cidade e para estrada
05/01/2015 16:40:00
"Excelente Carro!"
Honda City DX 1.5 AT 2010/2011
Rodolfo - Fortaleza CE
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Espaço interno excelente. Está fazendo 9,5km/l na cidade e 13,7km/l na estrada com gasolina. Considero um bom consumo se comparado ao porte do carro, conforto do câmbio automático e desempenho entregue pelo motor.Geralmente ando com o pé leve e o motor não passa de 2 mil giros. Na estrada a 110km o motor roda a uns 2.300 giros... Muito bom!

Contras:
Achei a suspensão um pouco ruidosa ao passar em trilhos ou buracos. Não ter iluminação nos botões dos vidros elétricos faz falta, mas nada que prejudique o carro.

Até agora, nenhum

Excelente carro