Página Principal > Opinião do Dono > Honda CITY  Compartilhe:

Honda CITY   Você tem um CITY?

Anúncios de CITY

"ÒTIMA COMPRA"
Honda City LX 1.5 2010/2010
Wiliam - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
ESPAÇO INTERNO, PORTA-MALAS, CONSUMO, DESIGN EXTERNO E INTERNO

Contras:
SUSPENSÃO COM POUCO CURSO, ACABAMENTOS EM PLÁSTICO QUE CAUSAM RANGIDOS

ATÉ AGORA NENHUM

GOSTEI MUITO. ÓTIMO CUSTO-BENEFÍCIO.
20/8/2014 19:20:00
"Carro sensacional!"
Honda City LX 1.5 AT 2010/2010
Jean - Taboão da Serra SP

Prós:
Confortável, elegante sem ter cara de tiozão.Muito bom pra dirigir, tanto na estrada quanto na cidade. Os meus tem rodas 16 com pneus 205. Garante muita estabilidade em curvas, mesmo em pista molhada com pneus novos, claro!.Já percebi que o consumo depende muito do estilo do condutor. Já cheguei a fazer 16km/l a 100km/h, com gasolina. Menos que isso é culpa minha, que tenho o pé pesado.Pós-vendas da Honda é de outro mundo, de tão bom!Peguei o meu com 96mil kms e já está com 117mil. Sem problemas de vazamentos ou manutenção mais pesada.

Contras:
A suspensão bate muito! É muito dura e parece que o amortecedor é pequeno pro peso do carro... Qualquer buraco, ele já dá fim de curso e vem o barulho seco. Principalmente a traseira.Esse modelo de 2010, não tem freios ABS. Faz falta!

Por causa da suspensão, com 9 meses de uso, vou ter que fazer torno de roda, pois as traseiras empenaram e não posso fazer rodízio sem comprometer a estabilidade.

Carro muito bom. Estiloso, chama a atenção por onde passa. Já decidi que, quando for trocar, trocarei por outro City! Carro na medida pra quem quer passear com a família nos finais de semana e trabalha durante a semana.Quem pede minha opinião, digo pra comprar sem medo de ser feliz!
14/8/2014 16:34:00
"Um bom ar condicionado"
Honda City LX 1.5 AT 2013/2014
Rafael - São Luís MA
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Estilo, espaço interno, bagageiro.

Contras:
Isolamento acústico, suspensão dura demais, consumo de 8km/L gasolina, em cidade plana, com trânsito razoável.

Barulho na suspensão dianteira que a Honda não consegue identificar a causa. Comando do retrovisor elétrico foi trocado com 2 meses de uso. Atualmente, barulho no freio dianteiro direito.

Muitos problemas e pontos negativos para um carro tão caro. Poderia pagar um pouco a mais, para ter mais qualidade, ou bem menos, para ter um benefício semelhante com um custo mais justo.
6/8/2014 16:23:00
"Vale a compra"
Honda City LX 1.5 AT 2014/2014
Denio - Chapecó SC
Carro anterior: Renault Scenic

Prós:
Confortável, sóbrio, espaço interno e porta-malas. Está na categoria sedã-compacto mas tem porte de sedã médio. Tamanho e aro 16.

Contras:
Não possui um termômetro e o acesso ao computador de bordo. A troca de rádio, volume e marcha borboleta gira com o volante assim só podem ser feitas em retas :

Nenhum

É o primeiro Honda que tenho e estou bastante satisfeito.
29/7/2014 12:11:00
"PERFEITO. compraria outro sem duvidas."
Honda City LX 1.5 AT 2014/2014
Leandro - Duque de Caxias RJ
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Posição para dirigir Conforto e espaço interno Ótimo porta-malas O cambio automático é excelente! Estabilidade O sistema de som original de fabrica é perfeito.

Contras:
Todos os botões de vidros, retrovisores e trava de vidros elétricos, deveriam ser iluminados e não só o do motorista. O botão do computador de bordo poderia ficar mais acessível , facilitando as mudanças de funções.O consumo de combustível é alto, porém, vem baixando a medida que a quilometragem aumenta, acho que isso é normal... quando Zero KM, fazia 8 à 9 KM/L na estrada, agora com 3500km já esta fazendo 11,7 KM/L na estrada. Acho que irá melhorar ainda mais, já que o manual diz que na estarda o consumo chega à 14 KM/L

Nenhum

Carro perfeito. Consultei vários outros fabricantes e modelos, mas a segurança de ser um Honda não tem comparação, a não ser que seja por outra montadora Japonesa como Toyota... As nacionais que temos precisam aprender muito com os Japoneses.
28/7/2014 17:00:00