Página Principal > Opinião do Dono > Honda CITY  Compartilhe:

Honda CITY   Você tem um CITY?

Anúncios de CITY

"melhor pq é honda"
Honda City Sport 1.5 2013/2014
Agostinho - Marabá PA
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Espaço entre eixos, porta malas espaco interno

Contras:
visibilidade de dirigir, altura interna, motorista fica encostando a cabeça no teto

Nenhum até o momento

Carro com potencia otima de motor estabilidade muito boa, só peca na altura tanto internamente quanto do assoalho para o chao
15/05/2015 22:30:00
"Otimo carro"
Honda City LX 1.5 AT 2014/2014
Filipe - Contagem MG
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Espaço interno, acabamentos, cambio bem acertado

Contras:
consumo, suspensão soca demais...

ate o momento nenhum

o city me agradou muito este é meu primeiro honda, no entanto a questao suspensão cada buraco te faz sentir o pior motorista do mundo e cada batida seca, no entanto um carro bem acertado confortavel e ate o momento valeu cada centavo
15/05/2015 10:58:00
"Honda é Honda"
Honda City LX 1.5 AT 2013/2014
Marcos - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Espaço interno, porta malas, conforto, consumo, design, valor das revisões em garantia, garantia de 3 anos, confiabilidade do carro e da marca.Diâmetro de giro o city esterça muito, mais do que todos os carros que tive até hj, o que facilita manobras na cidade

Contras:
Ruído interno do motor e câmbio, principalmente acima dos 3.500 rpm pelo visto é característica do projeto. No modelo 2015 foi reforçada a vedação acústica.Como o tanque fica abaixo dos bancos dianteiros assim liberou espaço no porta-malasa posição de dirigir para motoristas mais altos fica prejudicada.

Nenhum, o carro é um tanque e um Honda. Confiável, resistente e não dá dor de cabeça.

Como o próprio nome diz: City o carro é feito para a cidade. Se vc. deseja um carro espaçoso, econômico e que cabe em qquer vaga pode comprar um city. O valente motor 1.5 de 116cv dá conta do recado na cidade. O câmbio automático de 5 marchas é bem escalonado e adequado para o trânsito urbano. O consumo é bom para o conjunto motriz e peso do carro.É o primeiro Honda que possuo e o carro faz juz à marca. Apesar de caro na compra vale a pena porque o carro é muito acertado, confiável e não te dá dor de cabeça.
05/05/2015 09:52:00
"confiável"
Honda City LX 1.5 2010/2010
Bruno - Ferraz de Vasconcelos SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Espaço interno muito bom.Estabilidade e boa,em curva o carro fica estável. manutenção não é cara. Consumo e muito bom tanto no álcool como na gasolina. Motor 1.5 é potente. .

Contras:
Ele é um carro meio duro. Qualquer buraco ou um pedrinha na rua vc sente dentro do carro.

Parafusos da roda dianteira quebrou na hora da troca de pneu. Não soltava. E não era porque Tava muito apertado. .

Carro muito bom.recomendo. carro confiável bom consumo. Manutenção não é cara. Boa posição de dirigir. .
03/05/2015 18:14:00
"MARAVILHOSO!"
Honda City EX 1.5 AT 2010/2010
Lohran - São Gonçalo RJ
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Consumo excelente para um carro 1.5 e com bom desempenho. Versão EX que eu acrescentei o pisca nos retrovisores e o farol de milha o que tornou ele um EXL visualmente. Espaço interno perfeito, incomparável com os concorrentes diretos. Carro macio, ótima posição de dirigir, direção muito leve, boa retomada, ar digital gela muito, consumo instantâneo ti dá uma noção do quão econômico ele é e ainda ti ajuda a ir poupando combustível, porta copos dianteiro e traseiro, encosto de braço dianteiro e traseiro, espelho nos dois quebras sol, som original excelente, entrada USB e AUX além de CD, tomada 12v no porta luva. Muito legal o carro. Me impressionou.

Contras:
O Acabamento deixa passar o ruído do motor e faz alguns barulhos que podem incomodar, para eu que tive um civic isso ficou mais evidente. Porém é só. Nada de anormal. Pelo contrário, comparado aos concorrentes, dá um banho.

Nenhum. Só trocar óleo e pastilhas de freios como manda a manutenção e andar!

Carro perfeito para quem busca economia, preço e conforto. Tinha um CIVIC EXS 2007 e fui roubado. Optei pela compra do CITY por ser menos beberrão e me apaixonei. Meu próximo carro com certeza será esse novo modelo 2015. O City dá um banho em seus concorrente, grand siena, prisma, fiesta sedan etc. Incomparável.
21/04/2015 12:50:00