Página Principal > Opinião do Dono > Honda FIT G2  Compartilhe:

Honda FIT G2   Você tem um FIT?

Anúncios de FIT

"Carrinho macio !!"
Honda Fit G2 EXL 1.5 AT 2009/2010
Victor - São Paulo SP
Carro anterior: Chrysler PT Cruiser

Prós:
Direção elétrica, motor, acabamento, intens de série, design, piloto automatico, cambio, rádio, durabilidade, consumo, ar condicionado...

Contras:
Suspensão um pouco dura, barulhos internos, e desempenho mediano em saídas, valor das revisões. Mas nada disso em incomoda, pois o carro é muito bom no resto, e cumpre o que promete!

Nenhum.

Carro macio [desliza que nem manteiga no asfalto], gostoso de dirigir, materiais de qualidade, e aquela sensação de carro bem feito, que durará muito. Sou o segundo dono, a primeira dona cuidou muito bem dele, para um carro de 7 anos, está melhor que muito carrinho 0km por ai. Meu proximo carro é Honda de novo, ou Toyota.
12/06/2016 01:05:00
"Melhor carro que já tive"
Honda Fit G2 EX 1.5 2010/2010
Mah - Curitiba PR
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
O carro é espaçoso, estável, confortável, econômico, está fazendo 11km/l na gasolina, por ser 1.5 com 116cv. Atingiu expectativas.

Contras:
Tamanho do tanque de combustível podia ser um pouco maior. Não gosto de abastecer o veículo e isso me incomoda um pouco.

O único defeito foi o dono anterior que não cuidou direito e tive que fazer algumas manutenções como trocar os discos que estavam riscados, peças de acabamento arrancadas... porquisse mesmo. Mas problemas já corrigidos rs.

Ótimo carro, recomendo muito.
10/06/2016 10:22:00
"Indico"
Honda Fit G2 EX 1.5 AT 2011/2012
Fernanda - Santo André SP
Carro anterior: Nissan Livina

Prós:
Muito conforto ao dirigir, macio, sem ruidos, responde bem, os freios são bons.

Contras:
É gastão, bebe um pouco, o meu está fazendo na média 9 km/l, a visibilidade tb é ruim nas laterais.

Nenhum

ótimo carro, não tenho do que reclamar, muito confortavel
03/06/2016 16:43:00
"Muito bom."
Honda Fit G2 LX 1.4 16V AT 2012/2013
Leandro - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Direção eletrica é bom demais, cambio suave, acabamento razoável, motor apesar de ser 1.4 não achei tão fraco como me avisaram antes de comprar, é só pisar que ele anda.

Contras:
Essa versão não tem piloto automático, nem controles no volante.

Nenhum.

Meu carro anterior era um Agile, que tinha muito mais COISAS do que o Fit, [piloto automatico, sensor crepuscular,radio com bluetooth, luz no porta luvas, etc] mas a direçao, suspensão e o cambio do Fit são melhores.
30/05/2016 12:03:00
"Muito Bom carro"
Honda Fit G2 LXL 1.4 16V 2011/2011
Carmem - Mogi das Cruzes SP

Prós:
economico,cambio mecanico muito bom,respondi bem,subida na 3 marcha de boa.Pecas nao cara,so mao de obra[456 reais] na concessionaria muito caro,fiz revisao basica de 60 mil km,custou 1,221 reais,troca de fluido de freio,troca de velas,oleo,filtro combustivel,filtro de ar e ar C,atendimento muito bom.Mas se for trocar de carro so trocarei por um Honda ou toyota,tem muito conforto,muito opicionais.Na chuva a direcao e bem firme,ja estou com ele quase 2 anos e ja rodei 30 mil KM,faz 16 misto,com 4 pesoas cai um pouco 15,5.Motor forte quase igual Gol 1,6 que fazia 12 no mesmo trageto com gasolina,ate no alcool o Fit faz 11,5 ,motor fica mais forte,gostoso de correr.Mas melhor na gasolina compensa.

Contras:
A suspencao e dura,mas talvez por isso nao dar problema,eu ja tive um Gol 1,6 com 30 milKM ja deu manutencao na suspencao,freio de mao,e falhava muito mesmo trocando as velas,deixou muitas vezes na mao,um dia falhou no meio da linha de trem,que desespero.Agora com Fit so alegria.

nada

Quem comprar nao se arrenpedera,se tiver mecanico de confianca,compra pecas originais,nao sao caras.So troco por um Fit mais novo ou outro da marca.
20/05/2016 20:02:00