Página Principal > Opinião do Dono > Honda FIT G2  Compartilhe:

Honda FIT G2   Você tem um FIT?

Anúncios de FIT

"ótimo carro"
Honda Fit G2 Twist 1.5 2012/2013
Ozorio - Curitiba PR
Carro anterior: Kia Picanto

Prós:
motor, torque,espaço interno, econômico,posição como os bancos traseiros de fácil manuseio, porta mala espaçoso.

Contras:
até o momento não notei nada que desabone o carro.

até o momento nemhum.

tive alguns veículos de diversas marcas, mas nemhum se compara o honda fit, .
21/05/2015 23:18:00
"Versátil e muito economico"
Honda Fit G2 LX 1.4 16V 2009/2009
Charles - Blumenau SC
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
1. Economia. O meu esta fazendo 13.5 km/L em circuito misto. Média feita sobre 3mil Km. Na gasolina. Simplismente não conheço carro mais econômico exceto 1.0, hibridos e com sistema start/stop.2. Espaço interno e versatilidade. O sistema de rebatimento dos bancos é excelente. O espaço interno chega a ser maior que a maioria dos sedãs médios. Muito bom pra viajar. E o porta-malas não é enorme mas não deixa nada a desejar3. Robustez. Motor e caixa são resistentes. Um verdadeiro tanque típico de carro japonês mas como todo carro exige manutenção.4. Design moderno, visibilidade ampliada pelo parabrisa gigante. 5. Suspensão estável no asfalto6. Acabamento interno superior se comparado com outros carros da categoria.7. Baixíssima desvalorização e ótima liquidez

Contras:
1. Motor é fraco. Certamente mais potente que um carro básico, mas lento se comparado a um sedãn médio. Apanha nas ladeiras. Nesta situação a rotação deve sempre estar acima dos 4mil RPM, exigindo a troca de marcha. Resultado da proposta visando economia de combustível do carro.2. Suspensão é rigida demais, não é defeito do carro e sim das nossas estradas que tem piso lunar. Por outro lado é muito estável no asfalto.3. A bateria me parece fraca, reduz a luz na entrada do compressor do ar, abertura dos vidros, ou qualquer outro comando do carro...estranho4. Não tem luz no porta luvas e a do porta malas é fraca.

Nenhum, meu tem 66 mil Km e nem a suspensão sofreu, o que me surpreendeu positivamente dadas as crateras do nosso piso... isso sim é uma verdadeira vergonha... Muitos paises vizinhos tem tapetes e nós com este lixo...

Excelente custo beneficio! Econômico, baixíssima desvalorização e ótima liquidez, baixa manutenção. Recomendo para quem quer economia sem comprometer o conforto e espaço interno. Ideal para uso urbano e pequenas viagens de familias de até 4 pessoas. O atendimento da rede Honda é ótimo.
16/05/2015 21:10:00
"O BOM BARULHENTO"
Honda Fit G2 EX 1.5 AT 2008/2009
Guilherme - Santo André SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
estilo carro completo não quebra rede de css

Contras:
barulhos internos dos acabamentos motor barulhento consumo alto

Nenhum até o momento, fiz a revisão de 80k eu mesmo e sem complicações.

No geral o carro é bom, uma nave, gosto muito do carro, tive um 2004 CVT e também nao tenho o que falar do carro.
11/05/2015 16:26:00
"Prefiro o antigo."
Honda Fit G2 EX 1.5 AT 2011/2011
Luciano - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Carro chama atenção por onde passa. Bem acabado internamente, não se vê rebarbas de plástico. Ótimo espaço interno, durabilidade, estabilidade,

Contras:
Consumo...com certeza. Que é uma merda. Quem fala que consegue fazer de 7 pra cima na cidade, é MENTIRA. Muito beberrão, faço 6 na cidade, e 10 na estrada. Pra um carro com toda a tecnologia, deveria PELO MENOS, fazer uns 8 na cidade. Um carro V6 bebe menos que ele. Suspensão muito rígida. Qualquer pedrinha vc sente na direção. Câmbio automático, grita muito, qualquer lombada que se precise diminuir um pouco mais, ele engata a 1ª, gerando um desconforto na hora de retomar a velocidade. Esse câmbio, tem um delay atraso que me tira do sério. Tanto em retomadas, quanto em troca de marchas. Coluna C atrapalha na visibilidade na hora de fazer curva a esquerda.

Até a presente nenhum.

Sinceramente, eu voltaria com certeza para meu CVT 2008. Não existe melhor. O carro não é ruim, é um carro com a qualidade Honda, é bonito Vermelho...Não se vê em toda esquina , rodas 16pol. chama atenção, é gostoso de dirigir tirando o fato do câmbio, que me incomoda É um carro esperto, mas eu voltaria pra um CVT, que seja um 2008 ou um 2015.
05/05/2015 03:43:00
"Um bom carro..."
Honda Fit G2 LX 1.4 16V 2010/2010
João - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Consumo o meu chego a fazer 10 Km/ltr no alcool aqui dentro e 13,5 no gas e na estrada 13,5 e 17 respectivamente, espaço interno, bancos grandes, porta malas bom, qualidade do acabamento..

Contras:
.Carro duro!!!..Porém não faz barulhos.Frente um pouco baixa, requerendo certo cuidado ao passar em depressões.Cambio manual áspero e ao engatar a 2º marcha é preciso tirar a perna do lugar, porque se não, bate....Apesar de ter um grande para brisa, a coluna dianteira artrapalha em curvas.

Até agora nada..só o pedal da embreagem que faz um rangido se não estiver lubrificada, já lí que é um problema cronico dos Hondas manuais...

No geral é um bom carro sim, mas leva muita fama por ser um Honda.
04/05/2015 10:09:00