Página Principal > Opinião do Dono > Honda FIT G2  Compartilhe:

Honda FIT G2   Você tem um FIT?

Anúncios de FIT
  Avaliação do FIT
  Notícias do FIT
  Fotos do FIT
  Concessionárias Honda
  Vender FIT

"Carro Japones é outra coisa"
Honda Fit G2 LXL 1.4 16V 2008/2009
Marcus - Porto Alegre RS
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
Estou a 3 anos com ele, nunca fui em mecanico, apenas revisoes em concessionaria. Impressionante como é resistente, ando até em chao batido, e nao apresenta barulho. Consumo na estrada já cheguei a fazer 19km por litro 130km distancia, andando a 90kmh , mas a media na estrada é 15 e cidade 12,8 gas.

Contras:
Para viagens longas, achei um pouco cansativo, mas meu carro anterior era uma Hilux, dá pra entender...

Simplesmente nada, só revisoes!

Ja tive outras marcas de veiculos,Renault, Fiat, VW, entre outras, mas nada se compara a Honda e Toyota. Vale a pena o investimento.
02/02/2016 20:38:00
"Melhor compacto"
Honda Fit G2 LX 1.4 AT 2010/2010
Francisco - São Luís MA
Carro anterior: Mitsubishi Pajero

Prós:
Consumo e desempenho, mesmo automatico, anda muito e faz 10km/l na cidade, 15km/l na estrada. Muito espaço interno, bem confotável de dirigir.

Contras:
Muito baixa a suspensão, sofre demais com os buracos brasileiros. Carro muito baixo, sofre com os farois de carros mais altos.

Barulho no porta malas.

É o melhor compacto, jamais deixaria de comprar um fit usado para comprar algum popular zero 0km.Mas a honda poderia posicionar melhor o retrovisor.
21/01/2016 10:26:00
"Excelente veículo.....merecia um motor mais potente."
Honda Fit G2 LXL 1.4 16V 2009/2010
Leila - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Design, flexibilidade dos bancos em ampliar espaço, econômico, direção elétrica muito boa, custo manutenção razoável. Pouca desvalorização comparando com outras marcas.

Contras:
Prisioneiros. A T E N Ç Ã O : evitem retirar as rodas com as maquinas automáticas, pois os prisioneiros podem sair juntos.Pedir para usar chave de roda manual.Motor 1.4 acho um pouco fraco para o veiculo...merecia 1.6.Autonomia da bateria poderia suportar carga maior.

Bateria, lâmpadas queimam com facilidade, prisioneiros das rodas vide acima.No geral só revisão de rotina.

Bom carro, bonito design, merece um motor mais potente.Recomendo
10/01/2016 22:59:00
"Surpresa positiva"
Honda Fit G2 LX 1.4 16V 2010/2010
Hudson - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Tinha receios de adquirir um carro 1.4 e sentir falta de desempenho ou potência. Como o Fit me surpreendeu! Desempenho muito honesto, boa posição de dirigir, excelente nível de acabamentos pela categoria do veículo e um consumo super coerente com a proposta do carro alcool 9km/l na cidade e 11km/l na estrada, Gasolina 12km/l na cidade e 15km/l na estrada.A versatilidade dos bancos é excepcional. Meus amigos que andam de bike ficam impressionados quando eu demoro 30 segundos para colocar a bike atrás do banco do motorista, com segurança e conforto e ainda tenho o porta-malas inteiro para utilizar.

Contras:
Apenas a tampa do porta-malas que para um escola de samba em pisos de médio para irregular.

Nenhum, apenas manutenção básica e os preços das peças coerentes com a categoria do carro. Bom mercado de peças usadas e paralelas para uso também.

Estava querendo pegar um sedã com mais motor, mas diante da versatilidade do carro, economia de combustível e o custo em geral do carro, acho que a próxima troca irá demorar e será para outro Fit.
07/01/2016 17:10:00
"Excelente para asfalto"
Honda Fit G2 EX 1.5 AT 2011/2011
Hélio - Boa Vista RR
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Espaço interno inacreditável pra quem vê de fora. Versatilidade do sistema de te batimentos do banco te permitem levar grandes e complexos objetos num carro pequeno. Confiável, manutenção barata, preço do seguro justo.

Contras:
Qualquer buraquinho que bater parece que o carro caiu numa cratera com o solavanco que dá. Passageiros sentem mais e reclamam.

Nenhum até levar na concessionária Honda em Boa Vista para revisão dos 60 mil e recomendaram fazer limpeza dos bicos. Eu que fazia 11 km/l na cidade hoje faço no máximo 9.5. Mesml a concessionária atendendo minha reclamação o carro não ficou mais econômico como era.

Perfeito para cidade. Versátil, fácil de estacionar, seguro e manutenção baratos e cabe tudo nele.
02/01/2016 17:04:00