Página Principal > Opinião do Dono > Honda FIT  Compartilhe:

Honda FIT   Você tem um FIT?

Anúncios de FIT

"Excelente carro"
Honda Fit LX 1.4 8V AT 2008/2008
Rafael - Canoas RS
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Câmbio CVT, econômia, espaço, porta malas, estabilidade.

Contras:
Suspensão dura, quem anda atrás sente mais.

O único problema até agora foram os faróis, que estão craquelados e entraram como avariar no seguro desse ano.

Um ótimo carro para o dia-a-dia, comprei usado com 40000km e foi uma baita compra. Recomendo
05/02/2016 23:30:00
"Um show de carro!"
Honda Fit EX 1.5 AT 2007/2008
Shyrdnez - Maceió AL
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Câmbio CVT, Motor 1.5, air bag, freios ABS, o sistema ULT dos assentos o carro vira uma pickup , A economia de combustível! 10,5 km/l.

Contras:
Não encontrei ainda.

Nenhum. Na verdade há uma pequena vibração no paralamas dianteiro direito quando a maus de 100km/h. Nunca foi batido.

Com muita pesquisa principalmente por este site decidi procurar um Fit EX para minha esposa. Comprei um com 87 mil km. Gostei de mais do carro. O CVT é show! Depois comprei um EX 2007 CVT para minha mãe que também adora o carro! Achei um EX 2008 CVT com 33 mil km que me fez vender o meu Civic LXL 2011 manual. Se achar um conservado pode comprar sem medo! Nenhum dos 3 deu problemas!
23/01/2016 21:52:00
"Primeiro carro!"
Honda Fit LX 1.4 8V 2006/2006
Leandro - Porto Alegre RS
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro completo por precinho de pelado.Consumo, consumo, consumo, Cidade 12,13 km/l e Estrada 16,17km/lMotor responde bem com 80CV. Câmbio e embreagem bons. Porta-malas com bancos traseiros bipartidos reclináveis cabe muita coisa. Conforto na posição de dirigir, tenho 1,90m.Sistema de som original excelente para a época

Contras:
Rádio de fábrica sem entrada USB/SD. Carro baixo, protetor de carter as vezes sofre.Difícil acesso para troca de lâmpadas do farol, com experiência facilita.

Rolamento lado esquerdo dianteiro.Oléo, filtro, tudo básico.

Estou com dó de me desfazer dele, é um carro com uma tecnologia, muito bem projetado e é a porta de entrada para outro Honda com certeza. Estou indo para o City 2011. Até hoje a bateria é original do carro passados 10 anos. Obrigado meu Fit!
23/01/2016 17:17:00
"Honda Fit: não tem pra ninguém!"
Honda Fit LX 1.4 16V 2005/2005
Maurício - Guarulhos SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Espaço interno incomparável com uma versatilidade surpreendente. Mecânica confiável e durável, conforto interno aos ocupantes, maciez da direção, com engates precisos do câmbio manual. Estou com o meu há 8 anos, e nunca precisei fazer nada senão as manutenções preventivas como óleo recomendado pela Honda, filtros, etc. O meu, que é somente à gasolina, faço frequentemente 13-14 km/l na cidade, e quando pego estrada a média é 18-20 km/l, andando sempre entre 90 à 110 km/h. Economia igual, até agora só vejo nos comentários do UP TSI pelado. Há algum tempo estou querendo trocá-lo por um mais novo, mas está difícil, pois não encontro nenhum mais econômico que o meu velinho, nem com melhor ou igual custo-benefício. Mas se achar, certamente será outro FIT com câmbio CVT 1.5 até 2008, pois esta primeira geração foi sem dúvida a melhor já fabricada pela Honda.

Contras:
Para tirar nota 10, a suspensão poderia ser um pouco mais macia, mas nada que o desabone, o tanque poderia ser maior para aumentar sua autonomia, e já que ele é espaçoso, faltou o terceiro cinto de segurança de 3 pontos no banco de trás. Ele poderia também receber alguns mimos como computador de bordo, piloto automático.

Quando comprei, tive de trocar a bateria, os amortecedores e a bomba de gasolina. De lá para cá, só alegria e economia.

Recomendo o Honda Fit à qualquer um, sem medo. Dê preferência aos modelos até 2008, quando eram somente à gasolina e o câmbio era o CVT. Não sei bem porque, mas quando entrou a geração de motores flex, a economia nunca mais foi a mesma.
22/01/2016 22:34:00
"MELHOR ESCOLHA PRA QUEM QUER COMPRAR UM USADO DE ATÉ 20MIL"
Honda Fit LXL 1.4 8V 2005/2005
Lenisson - Nova Iguaçu RJ
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
SEGURO, CONFORTO, ESTABILIDADE, CONSUMO MUITO BOM MELHOR QUE MUIOS ZERO NACIONAIS EX: FIESTA, SANDEIRO, EXCELENTE CARRO

Contras:
SUSPENSÃO BAIXA MAS N É NEGATIVO E DO CARRO MESMO ALGUNS PROBLEMAS CRÔNICOS DO FIT EX: COXIM, RUIDO COM O VIDRO A MEIA ALTURA, RUIDO NA SUSPENSÃO

NENHUM DEFEITO APENAS MANUTENÇÃO

EXCELENTE CARRO, MELHOR CARRO IMPOSSÍVEL, COMPARALO AOS NOSSOS HATCH NACIONAIS... ? NAO TEM NEM COMPARAÇÃO
14/01/2016 13:01:00