Página Principal > Opinião do Dono > Honda FIT  Compartilhe:

Honda FIT   Você tem um FIT?

Dono há pelo menos:   Ordem:

Anúncios de FIT
  Avaliação do FIT
  Notícias do FIT
  Fotos do FIT
  Concessionárias Honda
  Vender FIT

"Melhor carro que já tive"
Honda Fit LXL 1.4 8V AT 2004/2004
Osmar - Joinville SC
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Consumo excelente, mecânica absurdamente confiável, quase não vai ao mecânico se o proprietário for cuidadoso com manutenção preventiva, cambio CVT é paixão a primeira dirigida.

Contras:
A mesma reclamação da maioria dos donos de Honda, supenção dura demais! Usar peças paralelas é tiro no pé pois não roda muito e já incomoda outra vez.

Balanças, pivôs, bieletas e amortecedores trocados com frequencia.

Apesar de meu Fit já estar com 160 mil km não tenho do que reclamar da mecânica. A unica coisa que desanima no carro é a suspenção mas tirando isso é só alegria, muito espaço interno, economia de combustivel e baixa desvalorização de revenda. Gostaria de trocar por um mais novo mas só de saber que o CVT saiu de linha resolvi continuar com ele mais um tempo.
24/7/2014 13:28:00
"Pequeno e economico"
Honda Fit LXL 1.4 8V 2005/2005
Vinicius - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Excelente carro, muito econômico, bonitinho, espaço interno bom. Comigo fazendo meu trajeto da semana pego muita rodovia e transito no meu deslocamento casa, serviço e faculdade a melhor media que deu foi 14,8km/l. Porem já fiz a media de 16,2km/l na estrada indo pra uma cidade vizinha de BH

Contras:
Deixa a desejar um pouco com o ar ligado dentro da cidade mais e normal pra um carro 1.4

Único defeito que apresentou comigo foi um vazamento no retentor da polia do virabrequim, mas problema resolvido rapidamente.

Excelente carro, indico pra todos que procura um carro econômico. Já tive um uno economy e falar a verdade o hondinha e melhor que o uno, tanto no conforto quanto na economia. As peças são bem mais em conta em concessionarias Honda do que no paralelo, falo por experiencia pois esse e meu segundo Honda, anteriormente tive um CIVIC e pretendo continuar na família Honda um bom tempo
6/7/2014 09:48:00
"Excelente"
Honda Fit EX 1.5 AT 2006/2006
Diego - Santo André SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Economico.O meu cvt chega a fazer 14 na cidade e 17 na estrada.Acabamento muito bom.Otimo espaço interno.Suspensao firme.Cambio perfeito.Direçao eletrica.

Contras:
Só aceita peça original. Revisoes nao saem tao baratas mas vale a pena.Seguro nao é barato.Cambio cvt se der problema,custa 19 mil um novo. Reze para conseguir arrumar.

Coxim precisa ser trocado.Muito comum nos fits.E as peças nao sao baratas.

Recomendo!Terei outro mais novo!Pode comprar sem medo!
4/7/2014 14:35:00
"Uma vez Honda...Sempre Honda"
Honda Fit EX 1.5 AT 2007/2007
Rodrigo - São Paulo SP
Carro anterior: Nissan Tiida

Prós:
Fácil de Dirigir, Cambio CVT Fantástico, ágil no trânsito, consumo excelente, motor vtec 1.5 íncrivel, acabamento, espaço interno, porta-malas tudo sensacional....ah, e baixa desvalorização...tem mais coisa boa mas aí nao vai caber aqui

Contras:
Pela quantidade de coisas boas que tem o carro, você nem vai se importar por ele ser baixo e ter a suspensão um pouco dura...e as peças são um pouco mais caras que as dos carros convencionais...mas você troca uma vez e depois pra trocar de novo....vixe, vai demorar.

Ainda nao apresentou qualquer defeito.

Tanto o Fit como qualquer outro carro da Honda ou mesmo os da Toyota, podem literalmente serem chamados de AUTOMÓVEL, o resto são meros meios de transporte.
24/6/2014 23:18:00
"Muito bom!!"
Honda Fit LX 1.4 8V 2004/2004
Sergio - Três Rios RJ
Carro anterior: Peugeot 106

Prós:
Econômico,bonito,confortável,espaçoso...

Contras:
Nenhum....

Nenhum.Fiz revisão de 100.000kms.

Maravilhoso.
10/6/2014 21:02:00