Página Principal > Opinião do Dono > Honda FIT  Compartilhe:

Honda FIT   Você tem um FIT?

Anúncios de FIT
  Avaliação do FIT
  Notícias do FIT
  Fotos do FIT
  Concessionárias Honda
  Vender FIT

"O melhor da sua categoria"
Honda Fit LX 1.4 8V 2007/2008
Rodrigo - Santo André SP
Carro anterior: Mitsubishi Pajero TR4

Prós:
Consumo, espaço interno, desempenho, durabilidade de peças... Um verdadeiro Trator!

Contras:
Nenhum

Nada demais, troquei o cilindro de embreagem com 80mil km antigo proprietário não se atentou a troca do fluido, que é separado do sistema de freio e troquei as buchas das bandeijas da suspensão dianteira com 104mil km.

Simplesmente o melhor hatch premium que existe! Carro mais que completo! Média de 21km/l a uma velocidade média de 100km/h...
08/04/2015 14:50:00
"Melhor Custo Benefício da Categoria"
Honda Fit LX 1.4 8V 2008/2008
Osvaldo - Salvador BA
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Já conhecia o carro e agora que comprei o meu só tenho elogios a fazer vale muito a pena.

Contras:
Não considero como ponto negativo mais a suspensão é meio seca mais compensa com a estabilidade.

Nenhum até o momento.

Quem estiver com até 25 mil para comprar um semi novo, podem fazer um teste no FIT, acho melhor que qualquer carro popular zero que tem por ai.
01/04/2015 06:43:00
"Difícil é trocar por outro"
Honda Fit LX 1.4 8V 2007/2007
Eduardo - Guarulhos SP
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Espaço interno, consumo, durabilidade, direção, cambio.

Contras:
Suspensão dura, farol entra água e peças caras.

Todos os defeitos apresentados até o momento são decorrentes do desgaste natural de peças, previstos e indicados em manual, para um carro desta quilometragem.

Opniões me intrigam. O carro é um 1.4 com 80 cv, e tem opniões do tipo: o carro não anda! Das duas uma, ou está desregulado ou vc precisa de um carro com motor maior. Consumo depende de duas coisas: manutenção e principalmente seu pé. Normalmente uso este carro sozinho. Cabe uma geladeira dentro, com os inteligentíssimos bancos rebatidos Faz na minha mão 14 km/l na cidade, espaço ao volante, direção elétrica e câmbio preciso tornam a experiência de pilotagem prazerosa. O preço das peças ajuda a não ter muito curioso fuçando o seu carro, diminuindo assim o tal do barato, que no final sai caro. Pegamos um 2014 e o consumo por ser flex, esta muito aquém deste 2007. Na hora da aquisição fiquei com dó de deixar o 2007 pelo que ofereciam na concessionaria, pelo que o carro oferece, vou continuar com a manutenção preventiva, e usa-lo com certeza mais uns 100.000km.
22/03/2015 20:15:00
"muito bom"
Honda Fit EX 1.5 AT 2006/2007
Luzinaldo - Osasco SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
dirigibilidade versatilidade o desempenho e muito bom cambio e motor se entendem muito bem me impressiona a economia de combustivel cidade 10 transito pesado misto 12 estrada 15 sempre com ac ligado versao ex painel muito bonito e som de boa qualidade

Contras:
nao da para dizer que e negativo mas a suspensao e um pouco dura mas e compensada por todos os pontos positivos citados acima estou muito satisfeito

bomba de combustivel queimou dentro da garagem talvez o dono anterior nao tenha trocado o filtro de combustivel

muito bom pode comprar e nao vai se arrepender
21/03/2015 12:44:00
"pequeno gigante"
Honda Fit LX 1.4 8V 2007/2008
Ivo - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
A começar pelo consumo do veiculo, custo beneficio é melhor rodar com gasolina 13.7km/l na rodovia é um espetaculo 18 a 20km/l, ja até me ofereceram apostas para colocar um litro e rodar os 20km, confio no Honda qquer dia eu faço. Porta Malas gigante.. É muito emocionante as pessoas duvidando de sua capacidade e volume interno,´pequena Carreta´, direção leve, carro confortável e espaçoso por dentro. sensacional

Contras:
suspensão peca um pouco...mas não podemos reclamar testes de fogo nas ruas esburacadas de sampa e para ajudar forçamos sempre o teste do pequeno gigante, nas estradas de terra, acompanhando as Rangers da vida.

manutenções em dia, oleo, fluidos, custo baixissimo.

sem comentários. Se você quer um Carro, que seja Honda.
19/03/2015 17:21:00