Página Principal > Opinião do Dono > Honda FIT  Compartilhe:

Honda FIT   Você tem um FIT?

Anúncios de FIT

"Show de bola"
Honda Fit LX 1.4 16V 2006/2007
Eliezer - Natal RN
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
O carro é errado!Nas condições do Brasil onde tudo é mau feito,esse veículo super tranquilo.Consumo de combustível,com gasolina shell ele chega na cidade a fazer 13km/l e na estrada por volta de 15.7km/l.Ótimo com bancada bi-partida e acústica muito boa.Não dar para ouvir a rua.Sistema de direção,câmbio e motor sem comentários.RECOMENDO MESMO!

Contras:
A suspensão as vezes penso que tem um espírito,mas mandei dar uma olhada e substituiu os coxins.$ 120,00 CONTO!Na trazeira coloquei os calços de borracha e ele deixo de raspar nas lombadas.

Nada!

Acho que precisa melhorar um pouco a suspensão.Creio que a dona honda vai dar um jeito!
03/03/2015 16:17:00
"Óimo carro, ótima marca! Recomendo!"
Honda Fit EX 1.5 2006/2007
Marcos - Piracicaba SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Muito confortável, fácil de manobrar e estacionar pois tem direção elétrica, manutenção barata e difícil de ir a oficina. Veículo muito economico!

Contras:
Não tenho nada a reclamar, pois a marca já diz tudo!

Nenhum defeito apresentado!

Carro 2007, mas não troco por nenhum carro popular! Recomendo comprar um FIT sem dúvida nenhuma! Carro nota 10!
25/02/2015 21:17:00
"Imbatível"
Honda Fit LX 1.4 8V 2006/2007
Áttila - Vitória ES
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Muito econômico, não quebra, muito espaçoso e silencioso.

Contras:
Suspensão um pouco rígida, mas compensa na estabilidade.

Nenhum até agora

Comprei esse FIT e me apaixonei pelo carro... Pequeno por fora e gigante por dentro, o sistema dos bancos traseiros é um show a parte, carro muito econômico 12km/l na cidade com ar ligado, isso com motor 1.4... Muito gostoso de dirigir e bem silencioso.
19/02/2015 16:21:00
"Sem arrependimentos!"
Honda Fit LX 1.5 AT 2005/2006
Leandro - Betim MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Acho o consumo excelente. Faço 12km/l na cidade e na estrada a media é de 17, mas ja consegui fazer 20km/l.O interior é satisfátorio, lembrando que é um hatch, ou seja pequeno.Como tds falam, Honda não quebra, isto é interessante e vdd.Estou com o carro ha 7 meses, tive q trocar apenas pastilhas de freio que ficou em $130 c/ mao de obra otimo.Viajei quase 2 mil km, indo de BH-MG para Porto Seguro-BA e dpois voltei. o unico detalhe q percebi foi q o carro é muito baixo, sofreu com os buracos do nosso BR. chega a raspar em algumas lombadas. Tirando isso td perfeito. O cambio AT respondeu perfeitamente nas ultrapassagens, qndo pisava fundo, parecia acionar nitro...fiz 17km/l com ar ligado.

Contras:
Muito baixo, raspa em algumas lombadas, principalmente se o carro estiver cheio.a retomada é muuito lenta, mas ja me acostumei.

nenhum

Recomendo com certeza. Tinha preconceito com Honda, com medo de manutenção cara, mas lembrem-se HONDA nao quebra. em carro popular a manutenção e peças sao mais baratas, mas a tendencia é dar problema com mais freqncia...em geral acaba ficando ate mais caro...lembrando q tem q ter o minimo de cuidado com troca de oleo correta e conferencia de agua...o consumo me conquistou, apesar de ser AT é mt economico. seguro tbm barato 1400.compraria outro mais novo e com banco de couro.
24/01/2015 13:10:00
"Custo x Beneficio"
Honda Fit LX 1.4 8V 2008/2008
Jonny - Campinas SP
Carro anterior: Chevrolet Opala

Prós:
Consumo geral: Tanto no etanol 9km/l na cidade e 11km/l rodovia como na gasolina 12 km/l na cidade e 15,5 na rodovia. Ainda consome muito pouco pneu. Uso os originais P6000 17565R14 e duram cerca de 65000 cada. Pastilha de freio: dura cerca de 60 mil. custa R$150,00 o par instalado,da marca SYL.Espaço interno: Espaço excelente para duas pessoas, e os bancos traseiros ainda rebatem caso seja necessário carregar algo grande no porta malas.Não dá dor de cabeça: É só fazer a manutenção normal: Trocar o óleo periodicamente, as velas, fluidos em geral que não dá problema. A agua do radiador o manual só orienta troca após 120 mil km.A direção é bem mole, pois é elétrica. Não tem barulho interno o acabamento não é nada luxuoso,mas dá pro gasto tranquilo.

Contras:
Amortecedor: Os originais não duram mais de 60 mil km. Na troca, deve-se colocar ou Nakata ou Monroe, e sempre com as buchas e coxins originais Axis. Fuja dos amortecedores originais, foram feitos pra rodar no Japão, não no Brasil.O carro é meio duro, como todo Honda. Pra quem dirige no estilo arrojado é bom, o carro não sai do chão.

Nenhum,em geral. Queima bastante lampada do farol, mas deve ser por que ando com farol ligado de dia, então pode ser desgaste.

Aconselho a qualquer um a comprar o FIT. Comprei o meu com 24 mil km e já está com 118, Não vendo ele antes dos 200 mil. E pretendo comprar um New Fit no lugar. Carro nota 10!
26/12/2014 15:53:00