Página Principal > Opinião do Dono > Honda FIT  Compartilhe:

Honda FIT   Você tem um FIT?

Anúncios de FIT
  Avaliação do FIT
  Notícias do FIT
  Fotos do FIT
  Concessionárias Honda
  Vender FIT

"Popular muuuito acima da média!!"
Honda Fit LX 1.4 8V 2008/2008
Julio - Curitiba PR
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
O principal benefício é o consumo, no painel mostra a km\l e na cidade fica entre 12,5km\l na Gasolina e na estrada, andando entre 120 a 140 fica entre 15,5 km\l, se andar numa boa é possivel chegar a uns 18 km\l, surpreendente! Bancos traseiros se rebatidos ficam com espaço maior do que wagon, painel muito suave e agradável, comprei o meu com kit multimídia, fica uma beleza, aliás o painel deste carro que me apaixonou!!! Direção elétrica maravilhosa, cambio muito suave nas trocas, ruido de motor leve mesmo em altas rotações. Muitos condenam a suspensão, que realmente é dura, em ruas esburacadas não é uma manteiga mas não é nada que chegue a ser um problema, mas na estrada mata a pau em estabilidade, além de ter um motor 1.4 muito valente com retomadas maravilhosas quando preciso!!

Contras:
Teto alto, eu que tenho 1,75 pareço uma criança dirigindo rsrs, mas nada que encomode, o modelo que escolhi não veio com freios ABS, mas se escolher uma versão mais completa já vem como opcional de fabrica!

Somente tive que trocar os amortecedores traseiros, provavelmente devido ao mal cuidado do dono anterior, peguei ele com 65.000Km, já andei 20.000Km com ele e só troquei óleo e os amortecedores por motivo de uso mesmo.

Comprem sem pensar, HONDA é HONDA, durabilidade acima da média, você compra um Honda Fit usado top a preço de um popular 0Km pelado, não tem nem comparação!!! É muito bonito e tem um desempenho digno de um 1.4 com consumo absurdamente baixo.
26/8/2014 00:19:00
"Excelente carro"
Honda Fit LX 1.4 8V 2006/2007
Fernando - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Economia de combustível,espaço interno, estabilidade, pouca manutenção, direção eletrica, rebatimento dos bancos e porta malas gigante.

Contras:
O carro e baixo precisa ter mais atenção ao passar em lombadas,

Nenhum até o momento.

Por ser o primeiro carro muitos me diziam para pegar um carro mais popular e mais novo, porém com o valor que tinha para compra nenhum desses carros populares tinham a qualidade do fit,recomendo para todos que querem um carro usado e bom.
25/8/2014 10:16:00
"Melhor carro que já tive"
Honda Fit LX 1.4 8V 2007/2007
Anderson - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Em primeiro lugar é um Honda, segundo, muito econômico, confortável, durabilidade. Excelente carro.

Contras:
Somente desgaste prematuro das peças de suspensão, bieletas e amortecedores.Só trocar e aproveitar o carrão.

Nenhum mesmo.

Excelente carro, só troco por um mais novo. Recomendo de verdade.
21/8/2014 17:21:00
"Melhor carro que já tive"
Honda Fit LXL 1.4 8V 2007/2008
Welder - Aracruz ES
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
O carro é muito versátil. Os bancos rebatíveis dão a possibilidade de carregar muita coisa. Carro confortável e confiável, afinal é um Honda! O consumo é sensacional, média de 12km/l na cidade e até 16,5km/l na estrada com Ar ligado!

Contras:
O aparelho de som original não tem conexão USB! É o único ponto negativo que consegui encontrar até agora.

Nenhum. Apenas manutenção normal como troca de óleo, pneus e pastilha de freio.

Carro sensacional. Recomendo! Pode comprar de olhos fechados que não vai se arrepender.
21/8/2014 11:03:00
"Excelente carro"
Honda Fit LX 1.4 8V 2004/2005
Kelly - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Espaço interno sem igual!EconomicoMotorDesempenho

Contras:
Muito baixo!Estrada de terra ou cidades históricas que tenham calçamentos, nem pensar!

Nenhum!

Comprei esse carro de uma senhora que mal usava, carro de garagem! Hoje com 120.000Km posso dizer que a quilometragem foi toda minha e Amo o Fit!! O único ponto que deixa realmente nas minhas condiçoes de uso é a altura.
19/8/2014 00:34:00