Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G4  Compartilhe:

Honda CIVIC G4   Você tem um CIVIC?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"Poderia ser melhor"
Honda Civic G4 LXR 2.0 2013/2014
Daniel - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda CR-V

Prós:
Confiabilidade da marca, durabilidade, estabilidade, painel e instrumentos, acabamento.

Contras:
Ergonomia dos bancos horrível!! Causa dores nas costas. Suspensão dura demais!! Absorve todos impactos do solo. Retomadas vc precisa pisar fundo, passa barulho forte do motor pra dentro do carro.

Nenhum

Para a maioria dos brasileiros só carro Japonês que presta, mas vou contrariar, pois, tenho um francês 3008 e ele simplesmente massacra o Civic e a CRV, que já tive também.
20/7/2014 20:30:00
"Defeito nao resolvido"
Honda Civic G4 LXS 1.8 2012/2013
Rose - São Paulo SP
Carro anterior: Honda City

Prós:
Conforto , dirigibikidade

Contras:
Consumo servico de sac da honda nao responde nada nao da a minima atencao , nem tem via internet so pir telefone com 40 minutos de espera, pintura preta que risca muito facil . Ja tive outros carros pretos e este e demais como aparece risquinhos ate de mandar lavar

Barulho horrivel ao esterçar o volante para a esquerda desde que o carro tinha os 10 mil km e na concessionaria nao acha o problema , fiquei 11 dias sem o carro o barulho melhorou e depois de algum tempo voltou , barulho pedal de freio

Tive outros carros honda este atual me decepcionou no geral , o pior e o descaso da honda . Eles nao respondem sac ,
9/7/2014 21:29:00
"Compraria outro"
Honda Civic G4 LXR 2.0 2014/2014
Edaurdo - Goiânia GO
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Consumo urbano: 7,1 km/l etanol e 10 km/l. Sempre com o ar condicionado ligado e com a função econ ativada. Pisando macio. Conforto e a posição para dirigir são excelentes. A direção elétrica é muito macia. Volante roda praticamente sem nenhum esforço.O desempenho do motor, responde rápido e as trocas são muito suaves.O preço do seguro.A mão de obra nas duas primeiras revisões são subsidiadas pela Honda, ou seja, só pagamos as peças.

Contras:
Pelo preço da compra, deveria, mas:Não tem o controle de estabilidade. Não vem com sensores de estacionamento com aviso sonoro. Os bancos não são 100% couro legítmo, parcialmene são couro sintético. Versão intermediária não vem com GPS. Não tem luzes de led na parte externa.

Nenhum.

Esperei demais para ter um carro japonês. Hoje me arrependo de ter esperado tanto, já tinha condições de adquirir, mas sempre optei por um carro de categoria inferior por acreditar que estava economizando. Civic está me surpreendendo pelo consumo e também pelo custo benefício. O preço do seguro é aproximandamene 3 a 4% o valor do carro. E outra, se fizermos a média de desvalorização no decorrer do tempo, a diferença de valor na venda não é tão grande se comparado a outros modelos e marcas. O carro tem outro patamar, tanto pela tecnologia como pelo conforto. Estou muito satisfeito e minha família também. Pensei em comprar um honda city, mas ao comparar com o civic e fazer as contas pela diferença de preço, achei que não compensava pra mim. O que você leva com o civic pela difereça de preço com o city é gritante.
27/6/2014 17:36:00
"Pode comprar de olhos fechados"
Honda Civic G4 LXR 2.0 2013/2014
Marcos - Cerquilho SP
Carro anterior: Nissan Tiida Sedan

Prós:
Design, conforto e espaço interno para passageiro da frente e motorista,posição de dirigir ajustável tenho 1,85m, potência do motor RA-20, partida a frio tranquila. Porta-malas cabe sossegado o que você precisa. Temos um bebê e carregamos sempre UM MONTE de coisas. Todos os meus amigos elogiam o carro. Estou muito satisfeito. Fiz test-drive no Focus, novo Sentra e Corolla, mas fiquei na Honda. CC Aversa em Piracicba atendimento excelente. Bluetooth no volante ótimo. Paddle shifters instigam você a acelerar forte.

Contras:
Espaço interno para passageiros traseiros é minúsculo. Barulho do combustível no tanque sem quebra-ondas. Quanto ao consumo depende do pé se pisar ele anda mas bebe. Recentemente fiz uma viagem até o Paraná 900km, fez média de 9km/L no etanol a 140km/h com ar ligado e carregado até a tampa. com o botão econ ligado na cidade faz a mesma média da estrada 8-9km/L no etanol. Se andar com o pé grampeado na cidade, o consumo vai pra 6km/L. Opcionais de segurança só na versão EXR. Acabamento interno muito plástico. Poderia ser mais refinado, para um carro desse valor.

Vibração no lado esquerdo do painel, consertado na revisão de 10m.

Excelente carro, com família ou sem ele se impõe. Na estrada o povo abre espaço.
24/6/2014 15:46:00
"Carro muito bom, recomendo"
Honda Civic G4 LXR 2.0 2014/2014
Alexander - Queimados RJ
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
ótima posição de dirigir,bem esperto nas retomadas,chama atenção por onde passa,acabamento de primeira e tecnologia japonesa.

Contras:
nenhum ate agora

nenhum

Recomendo a qualquer um que não quer ter nenhuma dor de cabeça, que prima por segurança e tecnologia, sem sombra de duvidas o melhor seda da categoria.muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito satisfeito.
23/6/2014 22:07:00