Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G4  Compartilhe:

Honda CIVIC G4   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC

"Máquina"
Honda Civic G4 LXL 1.8 AT 2012/2013
Marcos - Uberlândia MG
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Ergonomia, tecnologia, painel digital fantástico, estabilidade, aerodinâmica, gruda no chão em alta velocidade, volante pequeno, econômico, qualidade do som muito boa, valor de revenda, manutenção barata, não da defeito mecânico, assistência técnica e atendimento impecáveis, etc

Contras:
Isolamento acústico não filtra bem o ruído oriundo do atrito dos pneus com o solo, principalmente na estrada tampa do porta malas sem revestimento interno vidros não fecham automaticamente com um só toque na chave ausência de faróis de neblina nessa versão.

Absolutamente nenhum

Carro fantástico ! Os pontos negativos que indiquei podem ser considerados como capricho de minha parte, diante da relevância dos pontos positivos mencionados. Carro muito equilibrado, seguro e potente, leva o pilota uma sensação de esportividade não encontrada em nenhum concorrente. O serviço de assistência técnica e de primeiro mundo, o seguro e barato. Fiz teste drive em TODOS os seus concorrentes, alguns chegam perto, mas o Civic foi imbativel. Recomendo de olhos fechados. Acabo de troca-lo por um LXR , outro show de carro! Logo mais farei nova avaliação.
23/08/2015 15:46:00
"Bom carro"
Honda Civic G4 LXR 2.0 2015/2016
Ricardo - Ji-Paraná RO
Carro anterior: Chevrolet Montana

Prós:
Mecânica confiável, motor e câmbio bons, garantindo boas retomadas de velocidade com trocas de marcha bem rápidas. Apresenta bons freios. Possui espaço interno bom, cinco adultos viajam tranquilamente. Atrás tem um ótimo espaço para as pernas aliado ao fato de que o túnel central é praticamente plano. Bom espaço também no porta-malas. É um carro bonito tanto do lado de fora quanto no lado de dentro, mas minha melhor surpresa foi o painel digital de dois andares. Para quem viaja durante a noite vai gostar muito dos faróis com projetores, que são muito bons e não ofuscam quem vem do lado contrário. O carro é muito estável, dá para fazer curvas com tranquilidade, além de possuir controle de tração e estabilidade. Na rodovia é bem econômico, já consegui média em viagem de 16 km/L a 110 Km/h na gasolina modo econ ligado e ar ligado, além da rodovia estar vazia. Na cidade não achei econômico, com trânsito ruim faço em geral 7,5 com gasolina com econ e ar ligados.

Contras:
São poucos e todos são características do carro que acho que poderiam ser melhorados.1. Não há medidor de temperatura de líquido de arrefecimento.2. Os vidros não fecham automaticamente quando se trava o carro.3. Em uma viagem mais longa que fiz 500 km senti dor nas costas na região da lombar.4. As novas rodas aro 17 que são muito bonitas deixam o carro um pouco duro para enfrentar a buraqueira brasileira, tanto que quando o carro cai em um buraco você sente ele na costela.5. Nessa faixa de preço faltam mais equipamentos de segurança como airbags laterais, de cortina e de joelho.6. O interior com tonalidade clara é muito bonito, mas suja muito facilmente, especialmente o banco de couro. Assim, deve ser limpado toda semana religiosamente.7. O acabamento poderia ser melhor, o painel do carro é feito somente de plástico, o que no futuro fará com que o mesmo apresente ruídos.

Até o momento nenhum, até porque o carro é novo.

Um bom carro, considerando os concorrentes, a confiabilidade do carro, facilidade e preço de revenda posteriormente e pelo preço praticado atualmente, acredito que seja uma das melhores opções do mercado. Com relação ao preço do seguro, achei razoável. Para meu perfil 26 anos consegui 3600 reais. É um carro para quem não quer ter dor de cabeça.
22/08/2015 22:04:00
"civic lxr"
Honda Civic G4 LXR 2.0 2013/2014
Marco - Teresina PI
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Dirigibilidade, estabilidade.

Contras:
Nenhum

uma lampada queimada kkkk

Recomendo
16/08/2015 13:53:00
"O Melhor Da Categoria"
Honda Civic G4 LXR 2.0 2015/2016
Marcos - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
São Inúmeros, Controles eletrônicos de Traçao e estabilidade Segurança Ativa Super Econômico. Para sua Categoria Carro que não da Manutenção.Ótimo valor de revenda.Moderno e Seguro.Roda Aro 17 Diamantada deixando o carro mais no chão.Suspençao Independente O Único em sua categoria Painel Futurista Nenhum outro na sua categoria tem igualbluetooth por comando de voz.Sistema de Assistencia em rampas.Deliciosamente gostoso de dirigir, uma pegada Social/Esportiva.Uma Nave, principalmente a noite.

Contras:
Deveria vir com chave presencial Botao Start / Stop

Este é meu Quarto Civic Não dá defeitos.E você não precisa ir a concessionária para concertar defeitos bobos que outras marcas dao.

Bem amigos, este é meu quarto Civic, tive dois News 1.8 ótimo carros, porem beberrões E agora nesta geração G4, 2.0 mais 2, um 2013/2014, e este agora 2015/2016 ambos LXR.Sempre que vou comprar um Corolla, faço o TestDrive, e compro o Civic! Pq ? Devido primeiramente a diferença absurda de preço,o Corolla XEI custa hj 86 mil e nem controle de estabilidade tem um absurdo, além da falta de respeito, pois nos EUA o mesmo vem completo.O Civic modelo 2016, vem praticamente com tudo o que um carro deveria vir em termos de segurança e modernidade, mesmo com a nova geração do Corolla, o Civic continua moderno e atual. Seu cambio de 5 marchas é excelente, não havendo a necessidade de uma sexta marcha.Meus dois carros 2013/2014 e este 2015/2016, ambos extremamente econômicos, principalmente na estrada, Etanol 10,5 a 11, gasolina 15 a 16,5 Detalhe sem usar o botão ECON sempre respeitando as medias de quilometragem, 110,120 e muitas vezes 130kh.Espero ter ajudado.
06/08/2015 19:32:00
"Nova opinião"
Honda Civic G4 LXR 2.0 2014/2015
Xangro - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
O carro é muito bom, simplesmente fantastico e chama a atenção por onde passa. Principalmente se ele estiver equipado com os acessorios da honda. Economico media de 9 na cidade e na estrada vou fazer o teste semana que vem! mas pelo o que eu pesquiso uma media de 13km sempre na gasolina. Primeira revisao 321 reais e a segunda e 530.

Contras:
Suspensão bate seco eu ate pedir na primeira revisao para olhar mas o mecanico da honda me disse que e assim mesmo, ate hoje eu nao entendo pq a honda nao conserta isso. E o unico defeito do carro. Nao pode nem ver estrada de chão......

toyota e honda nao quebra amigo!

RECOMENDO O CARRO
30/07/2015 15:34:00