Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G4  Compartilhe:

Honda CIVIC G4   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC

"Ótimo carro"
Marcos - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 170 km
Carro anterior: Honda City

Prós:
Conforto interno, beleza, praticidade ao dirigir devido aos diversos componentes eletrônicos,motor com boas respostas e razoavelmente econômico. No painel há um mostrador colorido que muda de cor conforme a sua maneira de dirigir mais ou menos econômica. Dirigir numa estrada lisa é ótimo e não cansa o motorista.

Contras:
Suspensão um pouco dura. Infelizmente as versões 2.0 só vêm com rodas de 17 polegadas com o perfil muito fino nos pneus, fatores que fazem o motorista sentir um pouco de desconforto em pistas irregulares e esburacadas o que é a regra no Brasil. Além do mais, achei o grafismo das rodas um pouco destoantes feias, mas é questão de opinião. Também não há opção de revestimento em couro escuro, só claro, o que não gosto. Não vem com sensor de ré, apenas com câmera de ré, o que pra mim é menos útil, pois o alerta sonoro é muito mais prático.

Por enquanto nenhum, apenas alguns barulhinhos chatos indetectáveis grilinhos quando se passa em pisos irregulares. Acho que isso é inevitável em qualquer carro.

Acho que não existe melhor sedan médio disponível no mercado brasileiro, pela faixa de preço ao qual pertence. Tive um Honda City anteriormente por 03 anos e que nunca deu defeito, só alegria. Se continuar assim, seria ótimo!
16/05/2015 20:02:00
"Realmente um ótimo Sedam !!!"
Honda Civic G4 EXR 2.0 2015/2016
Luiz - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Linea

Prós:
Ótima aceitação no mercado. Manutenção honesta. Carro muito bom de direção. Apesar de baixo, estou gostando. O cambio também muito bom, sempre tive carro manual e este cambio estou gostando muito, melhor até que o CVT do Lancer que fiz um teste Drive e não gostei. Neste cambio é emoção pura andando no S e com as borboletas de mudança de marcha. ótima tela multimida com várias funções. O meu mandei por o kit aerodinamico de saias laterais, frontal e traseira, ficou show e se destaca.

Contras:
Nenhum.

Nenhum defeito até o momento.

Após ter 2 Fiat Linea, um LX básico 10 e depois um Essence com todos os opcionais do Absolute mas cambio manual resolvi mudar de marca e acho que acertei muito, pois o carro é muito bom mesmo. Estava na dúvida entre um Civic e um Lancer, a compra do Lancer é praticamente certa, mas após o teste drive no optei pelo CIVIC devido ser Flex, manutenção mais barata e o painel interno ser lindo em 2 niveis, isto é todo o diferencial do carro. Dizem que o carro é inquebrável, deve ser, mas todo carro que vc fizer manutenção em dia irá durar muito. Pretendo ficar com o carro por longos anos, já que o carro é referência e um sucesso.
09/05/2015 21:20:00
"Por enquanto, muito bom!!!"
Otávio - Porto Alegre RS
Dono há menos de 1 ano - 147 km
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
Excelente acabamento, visual, estabilidade e dirigibilidade.

Contras:
Versão LXR deveria já vir com airbags laterais, ar condicionado touch screen e cambio cvt.

Carro com menos de 200km e já apresentou ´grilos´ na suspensão traseira e vibração no painel.

Adorei o carro, excelente, tirando os barulinhos!
05/05/2015 15:53:00
"Bom, mas precisa melhorar"
Honda Civic G4 EXR 2.0 2013/2014
Fabio - Rio Branco AC
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Estabilidade, segurança, consumo e assistência.

Contras:
A suspensão ainda é seca e dura, prejudicando o conforto. A estabilidade não serve como desculpa, pois existem carros de outras marcas do mesmo padrão com melhor acerto. O porta-mala precisa melhorar. O carro é muito baixo. A honda avaliou o meu civic para troca e ofereceu valor inferior a TOYOTA. A honda só pensa em HR-V, desvalorizando os demais veículos da marca.

Nenhum. Manifestei minha opinião antes dos 10.000 Km e retorno agora com 20.000.

Bom carro. Contudo, o pós-venda tem apresentado queda de qualidade. A honda virou marca de um carro só: HR-V. Desse modo, como não tem mercedes-benz onde resido, meu próximo carro será um corolla XEi. Nada como a concorrência! Os japoneses que se cuidem. Os alemães estão chegando com carros mais completos e melhores, com planos de revisões acessíveis.
02/05/2015 17:17:00
"Excelente Carro - Civic LXR 2.0"
Marcelo - Salvador BA
Dono há menos de 1 ano - 700 km
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
Boa posição de dirigir, estabilidade, conforto, consumo. Como ainda está com 700 km rodados considero o consumo muito bom. Fiz uma pequena viagem de 200 km e rodando com etanol, entre 110 e 120 km/h fez média na estrada de 10,8 km/l. Rodei o primeiro tanque com gasosa e fez média de 10,2 km/l. Pra mim está ótimo, tinha um Focus que só rodava na gasosa e na mesma condição do Civic na estrada, só fazia 10,5. Bons recursos de som, o viva voz funciona muito bem. muito espaçoso, principalmente para os ocupantes do banco traseiro.

Contras:
Achei a suspensão um pouco dura. Deveria vim com multimídia.

Até o momento nenhum.

Estou gostando muito do carro. Não tenho do que me queixar até o momento. Mandei instalar sensor de estacionamento e os frisos laterais. Na minha opinião um carro de R$ 79.500,00 já deveria vir com esses acessórios. Na concessionária instalaram os frisos tortos, vou levar lá pra eles arrumar.
13/04/2015 22:03:00