Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G4  Compartilhe:

Honda CIVIC G4   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC
  Avaliação do CIVIC
  Notícias do CIVIC
  Fotos do CIVIC
  Vídeos do CIVIC
  Concessionárias Honda
  Vender CIVIC

"O MELHOR SEDAN MÉDIO DO MERCADO"
Honda Civic G4 LXS 1.8 2014/2015
Jairo - São Paulo SP
Carro anterior: Honda City

Prós:
Carro confortável, excelente espaço interno, ótima dirigibilidade, fino acabamento, ausência total de barulho interno, consumo satisfatório para a proposta da montadora se estivesse em busca de economia de combustível certamente eu compraria um carro 1.0.Melhor valorização na revenda.

Contras:
Até o momento não tenho nada de negativo para relacionar.

Nenhum

Eu recomendo este carro para pessoas exigentes que buscam conforto, segurança, veículo com estilo imponente e com boa valorização no momento da revenda.
21/03/2015 14:44:00
"Otimo Carro"
Honda Civic G4 LXR 2.0 2014/2015
Carlos - Rio Pardo RS
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
Estilo atual, rodas 17 lindas, motor 2.0 muito economico, cambio perfeito, acabamento digno de carros de luxo, posição de dirigir otima.

Contras:
Ruido interno em calçamentos irregurares paralelepipedo pouco isolamento acustico ao rodar. Falta marcador da temperatura do motor. I midia pouco intuitiva. Suspenção rigida em relação ao Cruze

Nenhum ate o momento.

Otimo carro para quem busca segurança, estilo, conforto e esportividade
20/03/2015 16:42:00
"HONDA NUNCA MAIS"
Honda Civic G4 LXS 1.8 2014/2015
Emerson - Uberlândia MG
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
NENHUM!

Contras:
NA DATA DE 07JAN2015 COM UM HONDA CIVIC 2015 DE QUASE 70 MIL REAIS E NO INÍCIO DE MARÇO2015, COM APENAS 2 MESES DE USO E APROXIMADAMENTE 1000KM RODADOS, UMA PEÇA DE PLÁSTICO DO PORTA COPOS QUEBROU SOZINHA E ME INFORMARAM QUE A GARANTIA NÃO COBRE. UM ABSURDO UM CARRO DESSE NÍVEL E PREÇO TER UMA PEÇA DE TÃO PÉSSIMA QUALIDADE QUE QUEBRA SOZINHA E A GARANTIA DA HONDA NÃO QUER TROCAR.

PORTA COPO DE PÉSSIMA QUALIDADE QUEBROU SOZINHO COM 2 MESES DE USO E GARANTIA NÃO COBRE.

ME SINTO EXTREMAMENTE ENGANADO COM A SITUAÇÃO, POIS TINHA OS VEÍCULO DA MARCA HONDA COMO CARRO CONFIÁVEIS E DE QUALIDADE, BEM COMO TINHA A IMPRESSÃO QUE A MARCA HONDA ERA CONFIÁVEL, O QUE NÃO ME PARECE MAIS.DEIXO AQUI MINHA RECLAMAÇÃO E DESCONTENTAMENTO, EXPRESSANDO QUE NUNCA MAIS COMPRAREI UM VEÍCULO HONDA E NEM RECOMENDO VEÍCULOS DESSA MARCA.
18/03/2015 18:36:00
"Sedan médio de respeito e atributos"
Honda Civic G4 EXR 2.0 2015/2016
Pablo - Itaguaí RJ
Dono há menos de 1 ano - 300 km
Carro anterior: Honda CR-V

Prós:
Aceleração , estabilidade, dirigibilidade, satisfação em dirigir .Um acabamento impecável . A nova mídia é impecável ! Tem tudo na tela de 7 polegadas escamoteável para introduzir o CD .

Contras:
Estepe .

Nenhum .

Um carro que mudou só o que precisava . Uma nítida sensação de qualidade e esmero na montagem e encaixe das peças . Tinha pensando num corolla , pois já tive dois , mas ao fazer o teste drive e passar nos quebra molas como passei pude ver o quanto a suspensão traseira multi braços funciona. O carro faz curva fácil , controle de tração atua de forma agradável e eficiente . Freios adorei ! Frenagem excelente . Quando acelerei na BR 101 sul , pude sentir a capacidade de ultrapassagem segura e sem surpresas . O casamento do câmbio , motor, tração e suspensão são perfeitos . Carro não é gastão não. Com 300 km apenas , sendo 90 por cento dentro da cidade com gasolina e motor ainda amaciando fiz 9.7. Preciso ressaltar a qualidade de visão que o carro dá. As. Rodas 17 são lindas . Gostei muito também da empunhadura do volante , uma mescla de esportividade com classe. Pode comprar de olhos fechados .Tem controle de tração , suspensão independente na traseira , teto solar , midia linda!
14/03/2015 15:07:00
"Excelente carro"
Honda Civic G4 LXR 2.0 2013/2014
Antonio - Natal RN
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
O meu por ser preto e ter aerofólio traseiro chama bastante atenção, é econômico na cidade e muito econômico na estrada, em estrada boa, com 2 pessoas 2 malas, ar ligado a 120 km/h fez 15 km/litro. O painel é o mais bonito de todos os sedãs Brasileiros, principalmente com kit multimídia, tudo azulado, parece um avião. Mesmo qdo eu tinha um Corolla achava o painel do Civic lindo. O carro tem muita estabilidade convida a correr. O meu embora não seja top de linha, veio bem equipado com tudo que o top tem exceto teto solar e Airbag lateral, tudo com um bom custo benefício, 76.000,00 Reais. Se fosse relacionar tudo de bom que o carro tem, precisaria escrever muito.

Contras:
Perfil baixo dos pneus e suspensão não muito confortável em estradas esburacadas e ruas de paralelepípedos. Imagino que o modelo 2015 com o perfil mais baixo dos pneus e a rodas maiores tenha ficado muito mais duro. A suspensão pode ser muito estável, mas não é um carro muito confortável, exceto numa boa estrada. A posição de dirigir ficaria excelente se tivesse regulagem lombar.

Nenhum

Compraria de novo, principalmente se a Honda deixasse sua suspensão mais confortável sem prejudicar sua estabilidade. Diversos Sedãs, importados ou nacionais, conseguem ser confortáveis e estáveis ao mesmo tempo. Se a Honda quiser também conseguirá.
04/02/2015 23:30:00