Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G4  Compartilhe:

Honda CIVIC G4   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC
  Avaliação do CIVIC
  Notícias do CIVIC
  Fotos do CIVIC
  Vídeos do CIVIC
  Concessionárias Honda
  Vender CIVIC

"Bom, mas precisa melhorar"
Honda Civic G4 EXR 2.0 2013/2014
Fabio - Rio Branco AC
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Estabilidade, segurança, consumo e assistência.

Contras:
A suspensão ainda é seca e dura, prejudicando o conforto. A estabilidade não serve como desculpa, pois existem carros de outras marcas do mesmo padrão com melhor acerto. O porta-mala precisa melhorar. O carro é muito baixo. A honda avaliou o meu civic para troca e ofereceu valor inferior a TOYOTA. A honda só pensa em HR-V, desvalorizando os demais veículos da marca.

Nenhum. Manifestei minha opinião antes dos 10.000 Km e retorno agora com 20.000.

Bom carro. Contudo, o pós-venda tem apresentado queda de qualidade. A honda virou marca de um carro só: HR-V. Desse modo, como não tem mercedes-benz onde resido, meu próximo carro será um corolla XEi. Nada como a concorrência! Os japoneses que se cuidem. Os alemães estão chegando com carros mais completos e melhores, com planos de revisões acessíveis.
02/05/2015 17:17:00
"Excelente Carro - Civic LXR 2.0"
Honda Civic G4 LXR 2.0 2015/2016
Marcelo - Salvador BA
Dono há menos de 1 ano - 700 km
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
Boa posição de dirigir, estabilidade, conforto, consumo. Como ainda está com 700 km rodados considero o consumo muito bom. Fiz uma pequena viagem de 200 km e rodando com etanol, entre 110 e 120 km/h fez média na estrada de 10,8 km/l. Rodei o primeiro tanque com gasosa e fez média de 10,2 km/l. Pra mim está ótimo, tinha um Focus que só rodava na gasosa e na mesma condição do Civic na estrada, só fazia 10,5. Bons recursos de som, o viva voz funciona muito bem. muito espaçoso, principalmente para os ocupantes do banco traseiro.

Contras:
Achei a suspensão um pouco dura. Deveria vim com multimídia.

Até o momento nenhum.

Estou gostando muito do carro. Não tenho do que me queixar até o momento. Mandei instalar sensor de estacionamento e os frisos laterais. Na minha opinião um carro de R$ 79.500,00 já deveria vir com esses acessórios. Na concessionária instalaram os frisos tortos, vou levar lá pra eles arrumar.
13/04/2015 22:03:00
"EXCELENTE CARRO"
Honda Civic G4 LXR 2.0 2014/2015
Maylton - Araioses MA

Prós:
Carro muito bom. Aspecto jovial, esportivo, e lindo por dentro. Painel futurista e chamativo. Boa estabilidade e dirigibilidade. Retomadas excelentes, ótimo numa ultrapassagem. Mas o melhor de tudo é o consumo. Dependendo de como vc dirige, chega a fazer na estrada 17km/l dirigindo entre 70/80 km/h. Entre 80/90km/h vc consegue fazer 16km/l e entre 90/110 km/h, 15 km/l. É impressionante mesmo, mais econômico que muito 1.0 que tem por aí, inclusive meu antigo carro

Contras:
Pelo valor, deveria vir com central multimídia e airbags laterais, como alguns concorrentes direto e bem mais baratos.

Nenhum até o momento

Antes de adquirir meu civic, pesquisei bastante as opiniões dos donos, por isso venho deixar meu registro aqui para que sirva a outras pessoas assim como foi pra mim. Se quer um sedan médio, atraente, jovial, esportivo, estável, com um ótimo valor de revenda e ainda por cima econômico, vá de CIVIC sem dúvida nenhuma. Vc não irá se arrepender.
08/04/2015 10:59:00
"O MELHOR SEDAN MÉDIO DO MERCADO"
Honda Civic G4 LXS 1.8 2014/2015
Jairo - São Paulo SP
Carro anterior: Honda City

Prós:
Carro confortável, excelente espaço interno, ótima dirigibilidade, fino acabamento, ausência total de barulho interno, consumo satisfatório para a proposta da montadora se estivesse em busca de economia de combustível certamente eu compraria um carro 1.0.Melhor valorização na revenda.

Contras:
Até o momento não tenho nada de negativo para relacionar.

Nenhum

Eu recomendo este carro para pessoas exigentes que buscam conforto, segurança, veículo com estilo imponente e com boa valorização no momento da revenda.
21/03/2015 14:44:00
"Otimo Carro"
Honda Civic G4 LXR 2.0 2014/2015
Carlos - Rio Pardo RS
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
Estilo atual, rodas 17 lindas, motor 2.0 muito economico, cambio perfeito, acabamento digno de carros de luxo, posição de dirigir otima.

Contras:
Ruido interno em calçamentos irregurares paralelepipedo pouco isolamento acustico ao rodar. Falta marcador da temperatura do motor. I midia pouco intuitiva. Suspenção rigida em relação ao Cruze

Nenhum ate o momento.

Otimo carro para quem busca segurança, estilo, conforto e esportividade
20/03/2015 16:42:00