Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G4  Compartilhe:

Honda CIVIC G4   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC

"estradeiro de ponta!!!"
Honda Civic G4 EXR 2.0 2013/2014
Julio - Pará de Minas MG
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
a principal razão de ter meu 4 honda, é a dirigibilidade, é espetacular!!!! a versão 2.0, é mais econômica e tem uma retomada realmente muito boa!! 12 km estrada 110/130 contra 10.5 do 1.8 o carro é super resistente, não apresenta nenhum defeito sequer. tive 2 aonde rodei mais de 100.000 e não tive nenhum defeito, a não ser os de desgaste natural, como pastilha, bateria e uma vz amortecedores trazeiros.

Contras:
suspensão muito dura pra absorver irregularidades, até parece que tem problema com ela, para os menos experientes com o civic. barulho externo, rolamento também deixa a desejar. por vzs, tive a impressão de que o carro tem uma desestabilidade trazeira, que me parece um problema que só ocorre em certas ocasiões/situações.

nos meus, NADA!

pra quem gosta de dirigir e pegar estrada, é um verdadeiro estradeiro... apesar de não ter um motor tao eficiente assim! recomendo....
29/01/2015 10:44:00
"Sedan competente"
Honda Civic G4 LXR 2.0 2014/2014
Helano - Fortaleza CE
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Ótimo motor. Carro confiável com mecânica robusta. Razoável tecnologia embarcada.

Contras:
Suspensão rígida ao extremo. Poderia ser mais suave. Ruídos oriundos do plástico que forma todo o painel.

Até agora, nenhum. Espero não tê-los.

Como dito acima, carro em que se pode confiar. Todavia, a Honda deve equipá-lo com câmbio mais atualizado. O modelo, também, já se encontra maçante.
27/01/2015 17:30:00
"Melhor carro do seguimento"
Honda Civic G4 LXL 1.8 AT 2012/2013
Eduardo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Carro muito bom, super econômico, esta semana fiz uma viagem de 500 km e o carro fez 16.1 KM/L com o ar ligado na cidade faz 12 facil.

Contras:
A suspenção é um pouco seca mas bem acertada para a estabilidade

Até o momento nenhum.

Pesquisei e testei outros mas este é mesmo imbativel.
24/01/2015 20:28:00
"Um carro espetacular"
Honda Civic G4 LXR 2.0 2014/2015
Jefferson - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Aparência, visual da nova roda aro 17, interior, painel bonito, potência do motor, robustez, diribilidade, conforto, estabilidade. O carro é muito gostoso de dirigir, principalmente na estrada. Pelo motor 2.0 o carro é bem econômico faço 9,0 km/l na cidade G e 13,0 km/l G com média de120km/h e ar ligado. A combinação de câmbio automático e shift padle é show de bola. Dirigir no modo S, então nem se fala, o carro voa e tenho ele na mão. Um espetáculo. E não tem aparência de carro de tiozão como o outro carro japonês.

Contras:
Só o preço de compra. De resto é ótimo.

Até agora nenhum.

O carro é ótimo. Alia robustez, conforto, potência e confiabilidade. Sou o mais novo fã da Honda, principalmente o Civic. Quando fui comprar o carro, fiz test drive no Civic e no Cruze. Achei o Cruze muito travado e me apaixonei pelo Civic. Só tenho elogios. O próximo carro com certeza vai ser Honda.
02/01/2015 22:21:00
"Um carro excelente, um prazer de dirigir!"
Honda Civic G4 LXR 2.0 2013/2014
Alysson - Goiânia GO

Prós:
Suspensão muito condizente para nossas estradas esburacadas e muita segurança nas curvas devido à boa aerodinâmica e controle de estabilidade. O sistema de economia de combustível é um diferencial e o conforto do carro câmbio automático, cruize control ou piloto automático e volante ajustáveis de diversas maneiras o torna um prazer de dirigir. Um carro com excelente espaço interno, posição agradável e conforto e um motor que me surpreendeu pelo gasto de um 2.0 Outro diferencial na minha opinião é o pós-venda da empresa onde comprei Concessionária Tecar.

Contras:
O estepe parece um pneu de carroça como na maioria dos carros novos da atualidade. O câmbio automático às vezes demora a passar a marcha forçando um pouco excessivamente o motor nas subidas um pouco.

Nenhum defeito até o momento.

Um carro com muito conforto para dirigir e bom espaço interno, boa estabilidade nas curvas e com um ponto fortíssimo: a suspensão bem ajustada para nossas estradas irregulares.
12/12/2014 15:18:00