CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G3  Compartilhe:  











 Honda CIVIC G3   Você tem um CIVIC? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de CIVIC
  Avaliação do CIVIC
  Notícias do CIVIC
  Fotos do CIVIC
  Vídeos do CIVIC
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Honda
  Vender CIVIC

 Estilo  9,6
 Acabamento  8,8
 Posição de dirigir  9,1
 Instrumentos  8,7
 Interior  8,9
 Porta-malas  7,2
 Desempenho  8,2
 Motor  8,9
 Câmbio  8,8
 Freios  9,1
 Suspensão  7,5
 Consumo  6,8
 Estabilidade  9,2
 Custo-Benefício  8,1
 Recomendação  8,4
 Avaliação Geral  8,47

Opiniões dos Donos

"Só alegria. Esqueça nacional 0km. Vá de New Civic."
Honda Civic G3 EXS 1.8 2006/2007
Norton - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 67.000 km
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Motor: Resistente e girador. Nao vai quebrar se manter manutenção em dia. Girador porque gosta de altas rotações, nao tem frescura.Cambio: AT muito confiavel. Engates rapidos sem trancos. Pouco Leg do aceleadorEspaço interno e ergonomia: Exceltne espço interno. Como os HOndas e Toyotas, o carro nao tem o vao central liberando mais espaçõ para o ocupante do meio. Carro repleto de nichos e porta objetos. Destaque para o posicionamento do freio ao lado do cambio, liberando mais espaço no porta-copo entre os bancos dianteiros. Facil de de encontrar uma boa posição de dirigir.Suspenção: projetada para dar extrema estabilidade em alta velocidade, nao proporciona macies e nao suporta nossas estradas. A culpa é do pavimento. O carro é tao seguro que parece um autorama. Vc entra na curva e sai do mesmo jeito.Consumo: Versao Gasolina é mais economico porém o consumo é extremamente sensivel ao acelador. Urbano 5,5 a 9km/l. Estrada livre 16km/l.

Contras:
Baixo torque em baixa: Devido ao motor ser girador, nao possui bom torque em baixa rotação, pior ainda nessse modelo AT. Entao o carro fica preguiçoso em baixa. Sente-se o torque por volta de 3000rpm. Entao pra ter agilidade em baixa velocidade, deve-se pisar com vontade no acelerador para o motor encher rapido e gerar o resultado esperado.NAO tem arrancada: isso é comum em carros AT. Nao é carro de fuga, nao tem arrancada. Pior ainda aliado ao esse motor que só tem torque bom torque acima de 3000rpms. O Civic manualé muito mais agil. Capacidade do tanque: esqueça o que diz o manual. Tamnque do New Civic só tem 45L de capacidade. Automomia como o pe-de-moça fica em torno de 380 a 450kmsPorta-malas: pra mim tá otimo. O porta malas não é pequeno. Ele nao tem boa altura interna. Logo é ruim de por um carrinho de bebê mais robusto ou aquelas malas enormes de viagem. Se quizser mala, compra uma Van...Duro em pisos irregulares: Se quer carro macio, fuja do Civic

Defeitos apresentados:
Esticador da Correia Poly V: de acordo com mecanicos, é comum dar defeito na parte hidraulica devido á fala de uso e começar a fazer um barulho quando começa a trabahar. Nao compromete o motor. R$715,00 na CSS.É possivel também dar um jeitinho brasileiro e usar uma seringa para introduzir oleo para relubrificar o sistema. Nao sei até quando dura.De resto só manutenção preentiva e troca de itens por desgaste

Opinião Geral:
Meu carro está pefeito e rodando como um relogio. Manutenção de Honda nao é so troca de oleo. Isso é coisa de inesperientes ou relaxados. O carro nao dá dor de cabeça. Mas é preciso cuidar dele bem e seguir o manual. Revisoes a cada 12 meses ou a cada 10.000km na CSS variam de R$450 a R$2400,00 se nao precisar trocar itens fora do previsto. Em especializadas ou mecanico de confiança vai sar mais barato.Depois que peguei o carro, fiz uma revisao completa, mais itens fora da reisao como limpeza de bico, TBI, troca de velas. Rodei mais de 20.000km em 4 meses e só trquei oleo e fitro nesse periodo. O carro nao mudou nada. Quando mais anda melhor fica. Resumindo, só se gasta uma vez a cada 10.000km ou 12meses. Carro é só alegriaBom Consumo p/um motor 140CV com cambio AT. Porém é GASOLINA. Primeiros Flex AT tendem a beber muito. Questione o vendedor sobre isso se pegar um Flex AT. Flex Manual já é muito economico.Se for pegar um popular completo 0km, vá de New Civic.
24/7/2014 17:55:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  8
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  9
Desempenho  5
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  8
Consumo  8
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,13
"Excelente Carro"
Honda Civic G3 LXL 1.8 AT 2006/2007
Thiago - Santa Luzia MG
Dono há 3 anos - 100.000 km
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Estilo, potencia, Manutenção acessível e barata.

Contras:
Nenhum.

Defeitos apresentados:
Para-choque dianteiro deslocando nas laterais.

Opinião Geral:
Um dos melhores carros que possuí.
2/7/2014 16:42:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,67
"É a Nave"
Honda Civic G3 LXS 1.8 AT 2009/2009
Peter - Recife PE
Dono há 1 ano - 86.000 km
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Tudo que busquei em um carro, consegui encontrar no Civic. Estabilidade, designer, robustez, esportividade, ele transmite isso de forma agressiva. É um carro para quem busca personalidade, que gosta de chegar e marca presença. Como dizem: Honda é Honda, e posso afirmar, pois o meu nunca, mais nunca quebrou. Me envolvi, em um acidente onde o pneu estouro, por causa de um buraco, rodei a 140km/h e não capotei. Só teve gastos na suspensão. Depois desse episódio pude perceber o quanto a engenharia honda é superior às demais. Câmbio é maravilhoso. O meu é LXS AT, responde muito bem, trocas suaves e inteligente, pois se for andar na manha, ele sobe marcha rápido, se andar pisando ele reduz para manter sempre o motor em alto giro. Tive antes desse um 2004 LX mec. Digo com absoluta convicção: Não saio mais da Honda. No civic parece que você rejuvenesce.

Contras:
Começarei falando do porta malas. Se você tem uma família grande tipo 5 membros , em uma viajem vai faltar espaço. No meu caso é só eu. Então supri minhas necessidades. Outro ponto, é os valores dos serviços na autorizada honda. Um absurdo os serviços. Esqueça... Arrume um mecânico de sua confiança e que seja conceituado, e você vai economizar. Porém há de considerar que o veículo é um tanque de guerra, ele não quebra. E por último: cuidado! Vicia demais a condução dele. A viajem termina e você fica com vontade de dirigir mais...Rsss

Defeitos apresentados:
O único defeito foi uma pequena batida na suspenção dianteira. E foi solucionado com a troca de um terminal aproveitei e troquei logo os dois , depois de 30000km nas minhas mãos. Recentemente, regulei válvulas, troquei filtros, fluídos, e limpeza e descarbonização. Está fazendo uma média de 12.8/L na estrada sempre Há 130km/h e 10km/L em percurso urbano... Ambos com ar condicionado ligado, claro. Fenomenal!!!!!!!

Opinião Geral:
Está fazendo um ano que adquiri um carro que todos os dias tenho prazer em dirigi-lo, Civic não te cansa. Parece que você tem a sensação de ser sortudo e ser um dos poucos que tiveram a oportunidade de ter um carro desses. Viajei muito. Trabalho com ele, e rodo cerca de 80km / dia. Honda Civic é um carro para quem tem gosto pela juventude. Ele tem uma esportividade que seus concorrentes ficam no chinelo, o painel é um ponto marcante nesse carro, estupendo. Parece que você dirige um avião. Como já ouvi certa vez: Vá de Civic se você gostar de ser jovem, de ser notado, e tiver identidade de um autoentusiasta, e de ficar com a sensação de dirigir um esportivo. Agora se você não tem mais idade pra isso: Vá com os seus concorrentes, mais sóbrios, discretos, tímidos, e titulados de tiozãos.
1/7/2014 20:52:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  9
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,93
"Ótimo Carro"
Honda Civic G3 LXS 1.8 2009/2010
Rudi - São Bento do Sul SC
Dono há menos de 1 ano - 70.000 km
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Beleza interna e externa, manutenção relativamente barata, estabilidade e freio muito bons, bom espaço interno bom porta malas ao contrário do que muitos dizem. Faço 10,5 km/l na cidade. E pela primeira vez posso dizer que tenho um carro sem nenhum barulho interno tipo de painel e forros das portas.

Contras:
Suspensão é um pouco dura, embora que o problema mesmo está em nossas ruas, então não a considero ruim.

Defeitos apresentados:
Como todos dizem o barulho na embreagem, mas pesquisei sobre o assunto e resolvi usando graxa em spray, ficou macia e silenciosa....E gastei só R$ 12,00 rs....

Opinião Geral:
É um ótimo carro, chama atenção por onde passa...Recomendo muito...
1/7/2014 11:07:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  8
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  8
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,33
"Melhor carro que já tive"
Honda Civic G3 LXS 1.8 2008/2008
Allyson - Pelotas RS
Dono há 1 ano - 78.000 km
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
ótimo custo benefício, manutenção barata, econôminco, 11km/L na cidade, 15km/L na estrada e não quebra.

Contras:
Embreagem dura, suspenção barulhenta em paralelepípedo, mas nada demais.

Defeitos apresentados:
até agora, nenhum.

Opinião Geral:
quem quer um carro bonio, confortável e que não quebra, este é um excelene carro.
24/6/2014 13:52:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  9
Porta-malas  5
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  7
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,07
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 55

 Veja também opiniões sobre:
Civic importado Civic G1 Civic G2 Civic G4 Civic Hatch





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro