Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G3  Compartilhe:

Honda CIVIC G3   Você tem um CIVIC?

Dono há pelo menos:    Ordem:

"Excelente Carro"
Honda Civic G3 LXL 1.8 AT 2006/2007
Thiago - Santa Luzia MG
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Estilo, potencia, Manutenção acessível e barata.

Contras:
Nenhum.

Para-choque dianteiro deslocando nas laterais.

Um dos melhores carros que possuí.
2/7/2014 16:42:00
"É a Nave"
Honda Civic G3 LXS 1.8 AT 2009/2009
Peter - Recife PE
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Tudo que busquei em um carro, consegui encontrar no Civic. Estabilidade, designer, robustez, esportividade, ele transmite isso de forma agressiva. É um carro para quem busca personalidade, que gosta de chegar e marca presença. Como dizem: Honda é Honda, e posso afirmar, pois o meu nunca, mais nunca quebrou. Me envolvi, em um acidente onde o pneu estouro, por causa de um buraco, rodei a 140km/h e não capotei. Só teve gastos na suspensão. Depois desse episódio pude perceber o quanto a engenharia honda é superior às demais. Câmbio é maravilhoso. O meu é LXS AT, responde muito bem, trocas suaves e inteligente, pois se for andar na manha, ele sobe marcha rápido, se andar pisando ele reduz para manter sempre o motor em alto giro. Tive antes desse um 2004 LX mec. Digo com absoluta convicção: Não saio mais da Honda. No civic parece que você rejuvenesce.

Contras:
Começarei falando do porta malas. Se você tem uma família grande tipo 5 membros , em uma viajem vai faltar espaço. No meu caso é só eu. Então supri minhas necessidades. Outro ponto, é os valores dos serviços na autorizada honda. Um absurdo os serviços. Esqueça... Arrume um mecânico de sua confiança e que seja conceituado, e você vai economizar. Porém há de considerar que o veículo é um tanque de guerra, ele não quebra. E por último: cuidado! Vicia demais a condução dele. A viajem termina e você fica com vontade de dirigir mais...Rsss

O único defeito foi uma pequena batida na suspenção dianteira. E foi solucionado com a troca de um terminal aproveitei e troquei logo os dois , depois de 30000km nas minhas mãos. Recentemente, regulei válvulas, troquei filtros, fluídos, e limpeza e descarbonização. Está fazendo uma média de 12.8/L na estrada sempre Há 130km/h e 10km/L em percurso urbano... Ambos com ar condicionado ligado, claro. Fenomenal!!!!!!!

Está fazendo um ano que adquiri um carro que todos os dias tenho prazer em dirigi-lo, Civic não te cansa. Parece que você tem a sensação de ser sortudo e ser um dos poucos que tiveram a oportunidade de ter um carro desses. Viajei muito. Trabalho com ele, e rodo cerca de 80km / dia. Honda Civic é um carro para quem tem gosto pela juventude. Ele tem uma esportividade que seus concorrentes ficam no chinelo, o painel é um ponto marcante nesse carro, estupendo. Parece que você dirige um avião. Como já ouvi certa vez: Vá de Civic se você gostar de ser jovem, de ser notado, e tiver identidade de um autoentusiasta, e de ficar com a sensação de dirigir um esportivo. Agora se você não tem mais idade pra isso: Vá com os seus concorrentes, mais sóbrios, discretos, tímidos, e titulados de tiozãos.
1/7/2014 20:52:00
"Ótimo Carro"
Honda Civic G3 LXS 1.8 2009/2010
Rudi - São Bento do Sul SC
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Beleza interna e externa, manutenção relativamente barata, estabilidade e freio muito bons, bom espaço interno bom porta malas ao contrário do que muitos dizem. Faço 10,5 km/l na cidade. E pela primeira vez posso dizer que tenho um carro sem nenhum barulho interno tipo de painel e forros das portas.

Contras:
Suspensão é um pouco dura, embora que o problema mesmo está em nossas ruas, então não a considero ruim.

Como todos dizem o barulho na embreagem, mas pesquisei sobre o assunto e resolvi usando graxa em spray, ficou macia e silenciosa....E gastei só R$ 12,00 rs....

É um ótimo carro, chama atenção por onde passa...Recomendo muito...
1/7/2014 11:07:00
"Melhor carro que já tive"
Honda Civic G3 LXS 1.8 2008/2008
Allyson - Pelotas RS
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
ótimo custo benefício, manutenção barata, econôminco, 11km/L na cidade, 15km/L na estrada e não quebra.

Contras:
Embreagem dura, suspenção barulhenta em paralelepípedo, mas nada demais.

até agora, nenhum.

quem quer um carro bonio, confortável e que não quebra, este é um excelene carro.
24/6/2014 13:52:00
"Honda não é tudo isso que falam."
Honda Civic G3 LXS 1.8 AT 2007/2007
Luciano - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Muito bonito e chama atenção, boa estabilidade, Cambio Automático é bom, bom na estrada.

Contras:
Peguei 2 Honda Civic 2007 LXS 0km Flex e estão os dois com 110.000 Km e 120.000 Km, sei bem o que vou dizer, o carro bebe mesmo é gastão o que ele consome não justifica o desempenho. Tentei de toda maneira economizar pé leve tanque ate a boca e rodar até secar e os dois carros fazem em media 3 ou 4 Km/litro total 160 km no álcool na cidade e 5 ou 5,5 Km/litro Total 220 km na gasolina é absurdo, preciso 2 tanques por semana e com o Jetta faço 8,5 KM/litro total de 440 Km na Gasolina no mesmo percurso e tem 1 cilindro a mais. Até 3 anos e 70.000 km o carro praticamente não deu manutenção, depois Deus me livre é nacional mas as peças vem do Japão manutenção caríssima 3 mangueiras hidráulicas 1.700,00 cx direção 5.000,00, bomba hidráulica 3.000,00 cada coxim faixa de 800,00 cada e são 3,o que a honda pensa? Detalhe os dois Honda apresentaram os mesmos tipos de manutenção na mesma faixa de km acima de 80.000km. Até Rico tem opção melhor que a etiqueta Japonesa honerosa.

Coxins estouraram nos dois Civics 60.000km e 110.000km 800,00 cada, Vazamento hidráulico nos dois Civics com 100.000km mangueiras 1.700,00 Bomba hidráulica 3.000,00. Ventoinha em um civic 90.000km 2.500,00, haja bolso.

Gente o carro é bom para quem não se preocupa em ficar abastecendo toda hora e para quem ficar com o carro no máximo 3 ou 4 anos, fora isso tem que ter coragem para manter as reposições de peças no preço que oferecem. Acho que a Honda é abusiva aos extremos nesse ponto chega a ser um desrespeito o que cobram, se acham e não são isso tudo que dizem não.
19/6/2014 08:41:00