Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G3  Compartilhe:

Honda CIVIC G3   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC

"Bom custo x benefício"
Honda Civic G3 LXS 1.8 2008/2008
Fernando - Florianópolis SC
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Conforto, consumo 10,8 km/l em trecho misto, rigidez da carroceria, acabamento exemplar, encaixes precisos do interior, firmeza no dirigir, estabilidade.

Contras:
Pintura queimou rápido verniz foi pro pau em algumas partes do carro, como as colunas da traseiraSó embala com giro alto contramão do down-size

Pintura queimouCILINDRO DA EMBREAGEM já trocado na garantia, continua com ruído alto

Ótimo carro na versão manual. Recomendo
28/08/2015 17:43:00
"Carro excelente"
Honda Civic G3 LXL 1.8 2010/2011
Jota - Brasília DF

Prós:
Além do visual esportivo, é um Honda carro de primeiro mundo, peças fáceis de encontrar se bem que durante esses 1ano e meio o que eu troquei foi apenas óleo com o filtro e as pastilhas de freio dianteira e traseira nada diferente de carros populares no valor porque as pastilhas custaram 30,00 reais o par mais 20,00 a mão de obra, o que é irrisório pelo prazer que o carro proporciona super econômico na cidade fazendo 11km/litro e na estrada 12.55km/L ótimo de torque e retomada, muita estabilidade em curvas.

Contras:
O porta malas não comporta muita bagagem então pra quem tem família grande fica a desejar e por ser um carro esportivo tem que observar bastante na hora de estacionar para não bater o para-choque por ser baixo.

Nenhum defeito

Um carro confiável atendeu todas as minhas expectativas, todas as pessoas que conheço estão satisfeitas recomendo.
21/08/2015 21:21:00
"Muito bom"
Honda Civic G3 LXS 1.8 AT 2007/2007
Renato - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Comprei o carro com 102 mil km e não tive que fazer nada, apenas abastecer. Interior muito bonito e funcional, bom acabamento e arremates exterior com design muito bonito. Antes de comprá-lo olhei aqui as opiniões e grandeaioria falou do consumo, fiquei na dúvida entre o civic e o corola mais no final optei pelo civic e não me arrependi. O carro é automático pensei que ia beber mais me surpreendi ele está fazendo 11,5 km/l na cidade, acredito que parte desse consumo deva ser pela geografia de Brasília plana e com as ruas sem trânsito a velocidade mínima aqui é de 60km/h, creio que foi isso que elevou a média. Quando comprei o carro ele fazia 7,5 km/l por porque não sabia as manhas do câmbio automático.

Contras:
À suspensão não gosta de piso desnivelado ou com muitos remendos.

Até o momento nenhum.

Gostei muito do carro, antes tinha um FOX 1.6 12/12 completo e troquei por um carro mais velho 07/07 e não me arrependo, o carro entrega tudo o que procurava, conforto, segurança, estabilidade e design. Baita carro por um preço baixo faixa dos 30 mil.
19/08/2015 16:59:00
"CARRO CONFIÁVEL"
Honda Civic G3 LXS 1.8 AT 2009/2010
Helcio - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Estilo agressivo, carro muito bonito, no modelo 2010.

Contras:
Consumo. Com motor 1.8 e câmbio automático tá fazendo no máximo 6km/l na cidade de São Paulo. Com gasolina faz menos do que 8 km/l. Será o trânsito? Levo 1 hora para ir de casa ao trabalho, num percurso de 7 km. Mas mesmo assim acho que tá bebendo muito.

Queima lâmpada de freio facilmente. Já troquei várias vezes.No modelo novo, 2015, 2016 não gostei muito da trazeira... acho que a Honda estragou o carro.Ficou menos esportivo e mais tiozão.

Ótimo carro... estou satisfeito.
18/08/2015 23:13:00
"Ótimo carro!"
Honda Civic G3 LXS 1.8 AT 2008/2008
Danilo - São Caetano do Sul SP
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Carro confortável!Silencioso, mesmo com 60.000km

Contras:
Consumo na casa dos 6km/l com etanol

Nenhum

Carro muito gostoso e confortável. Não deixa nada a desejar.
13/08/2015 16:33:00