Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G3  Compartilhe:

Honda CIVIC G3   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC

"Excelente carro"
Honda Civic G3 LXL 1.8 2011/2011
Mauricio - Porto Alegre RS
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
O carro é muito bom, excelente desempenho e estabilidade, para o seu motor 1.8 pode ser considerado econômico faço 9 km/l na cidade, seu seguro não é caro, é o mais barato da categoria.Dificilmente apresenta problemas mecânicos, basta fazer as revisões.

Contras:
Para alguns a embreagem do carro manual pode ser considerada dura. Para mim o único ponto negativo relevante é a falta de entrada USB no rádio original.

Nenhum

Excelente, recomendo a todos.Comprei o meu com baixa quilometragem a preço de Fiesta
29/8/2014 21:37:00
"ótimo custo x benefício"
Honda Civic G3 LXS 1.8 AT 2008/2008
Anderson - Fortaleza CE
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Automático de confiança, interno e externo muito bonito, baixa manutenção só preventiva, oleo e pastilha de freio não quebra!

Contras:
Suspensão dura, auto consumo na cidade na gasolina só faz 6,5 na gasosa com ar e transito engarrafado

Nenhum defeito apresentado!

Pode adquirir quem tiver afim de um, pq pelo preço dele vc só vai pegar um manual e nacional fraquinho.
27/8/2014 18:13:00
"Ótimo Carro"
Honda Civic G3 LXS 1.8 2009/2010
Demetrius - João Pessoa PB
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
Quase tudo nesse carro é perfeito, acabamento, ruídos, arrancada, retomada, velocidade, consumo, posição de dirigir, conforto tanto para o motorista quanto passageiros, estabilidade, aparência, entre outras coisas.

Contras:
Problema crônico que todo civic mecânico possui, a embreagem dura e rangendo. Nada que um pouco de graxa em spray ou até mesmo whitelub não resolvam e se você estiver acostumado com carro alto meu caso vai sofrer um pouco e dar uns arranhões no para-choques dianteiro, mas com o tempo você se acostuma. Devido o fato dele ser muito baixo, ele torna-se um pouco mais duro que os concorrentes corolla, Cerato e Sentra, o que é compensado quando se trata de estabilidade.

Com a manutenção sempre feita em diaa, ele só apresentou problema em um dos rolamentos dianteiro.

Quem tem um não quer sair dele, já fui inúmeras vezes a lojas com a intenção de trocar por outros modelos mas sempre desisto. Relação custo x beneficio do carro é ótimo, ótimo consumo, baixo custo de manutenção, não quebra, boa revenda.
26/8/2014 09:36:00
"Gastão"
Honda Civic G3 LXL 1.8 AT 2010/2011
2011 - Sorocaba SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
conforto,segurança,desempenho

Contras:
gasta demais

nenhum

Um bom carro n dá muita oficina.
25/8/2014 20:08:00
"TÔ RINDO ATÉ AGORA!"
Honda Civic G3 Si 2.0 2007/2007
Mario - Brasília DF
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
SÃO TANTOS, QUE NÃO TEM NEM COMO DESCREVER. MAIS O RONCO DO MOTOR... N-O-S-S-A...AGRADEÇA A DEUS TODOS OS DIAS POR ESSA DADIVA. O CÂMBIO ENTÃO...6 MARCHAS...SOBE LADEIRA DE 5ª COMO SE TIVESSE DE 1ª. O CONSUMO...GASTO R$20 POR SEMANA RODANDO 80KM DETALHE, TENHO PÉ DE CHUMBO, NÃO TEM COMO SER MELHOR. A ESTABILIDADE ENTÃO, NEM SE FALA. RESUMINDO...É O MELHOR QUE JÁ TIVE.

Contras:
O FATO DE TODOS NÃO TEREM UM.

COMPREI O MEU USADO E NÃO TIVE PROBLEMA NENHUM ATÉ AGORA.

JÁ TIVE VARIOS CARROS:NEW FIESTA , PUNTO SPORTING, HILUX, SIENA, RANGER,NO ENTANTO NENHUM ME SATISFEZ COMO ESSE CIVIC SI. ALGUMAS PESSOAS RECLAMAM DO PORTA MALAS, MAS, CAI PRA NÓS, EU PREFIRO TER MAIS ESPASSO NOS BANCOS TRASEIROS E ACOMODAR BEM A MINHA FAMILIA, DO QUE ACOMODAR BEM AS TRALHAS E LEVAR AS PESSOAS EM UM OVO. CONTUDO RECOMENDO ESSE CARRO A TODOS QUE QUEIRAM TER UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA EM CONFORO E DIRIGIBILIDADE. PEÇO A DEUS QUE TODOS POSSAM TER UM DIA A CHANCE DE CONDUZIR UMA MAQUINA DESSE PORTE, ASSIM COMO ESTOU TENDO.
22/8/2014 22:34:00