Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G3  Compartilhe:

Honda CIVIC G3   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC

"Sonho antigo adquirido!"
Honda Civic G3 LXL 1.8 AT 2008/2008
José - Monte Alto SP
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Já Fazia um tempinho que tinha vontade de adquirir um New Civic 3 geração, bom sem reclamações do carro, confortável, robusto, lindo, tem um ótimo motor, bom até o momento só alegrias...

Contras:
Apesar de todo o conforto e tecnologia aplicada na fabricação dessa maquina, a suspenção dele é um pouco dura, dependendo o tipo de asfalto no qual transitar, você sentirá um pouco, mas fora isso, não há reclamações, o consumo dele é ótimo para um carro do porte, cai entre nós não dá pra exigir a economia de um uno mile 1.0 fire numa barca como esse carrão!

N/a

Recomendo, é uma ótima aquisição!
06/06/2015 23:41:00
"Ótimo Carro... Honda é Honda né...."
Honda Civic G3 LXS 1.8 2007/2008
Jorge - Pontal do Paraná PR
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Confortável, econômico, estável, bonito, chama atenção. Não se ouve barulho nem do motor, parece até flutuar. Carro muito forte e potente, ultrapassagem fica fácil, ganha muita velocidade em poucos segundos. Manutenção é um pouco mais cara do que um carro popular, mas compensa pela estrutura que tem. Lindo acabamento, principalmente no painel. Porta Malas Grande. Acessibilidade muito boa em todos os instrumentos retrovisores, vidros, travas de portas, ar condicionado, etc. Ar condicionado muito bom. Ótimo Custo Benefício. E além de tudo, é um carro que não desvaloriza. O meu é a gasolina, faz 9km/l na cidade e chegou a fazer 13km/l na estrada.

Contras:
Suspensão dura em ruas mais irregulares ruas esburacadas.

Nenhum fora do comum. Troca de óleo a cada 10.000km, troca de pastilhas de freios, trocas de pneus qdo gastos, alinhamento e balanceamento e geometria. Td dentro do previsto.

Vou trocar de carro, mas vou continuar na marca Honda, gostei muito, talvez eu compre um Civic mais novo. Carro ótimo.
01/06/2015 15:25:00
"Pode Comprar !"
Honda Civic G3 LXS 1.8 2009/2010
Bruno - Horizontina RS
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
carro show, anda bem sem consumir muito. freios bons bonito e bem acabado. como meu carro anterior era um Fusion, o civic me cansa um pouco em viagens longas. mas é melhor de pilotar,vc sente o carro na mão. Meu é cambio manual em viagens é ótimo

Contras:
Autonomia não é das melhores. ando so no álcool... Tanque pequeno

brulho s borracha no para-brisa sempre que uso na chuva.

escutei umas historias,que ele saia de traseira nas curvas.Besteira! o carro vai nos trilhos. ando sempre alto nas curvas, sem sustos.tem que fazer revisão dos batentes suspensão, que sofre com nossas péssimas ruas. Pode acelerar em curva que ele vai quieto! Não da Manutenção! quando penso em trocar de carro tenho dó. Civic não tem nada de problemas. Recomendo muito !
02/05/2015 11:17:00
"Carrão!"
Honda Civic G3 LXS 1.8 AT 2008/2008
Marcelo - Itatinga SP
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Aparência, o carro é muito bonito e imponente. Carro espaçoso, traz conforto não só para o motorista, mas para todos. Ótima estabilidade, a suspensão é durinha, mas garante ótima estabilidade. Revenda excelente. Para quem gosta de dirigir é um carro que dá muito prazer, sente-se o carro na mão, apesar de achar a direção um pouco mole. Gente, o painel dele é espetacular, impressiona e sempre renova a satisfação de tê-lo.

Contras:
Apesar de muito estável e gostoso de dirigir, acho que a direção é um pouco mole quando se está em alta velocidade, creio que carro com direção elétrica progressiva aumente a sensação de controle. A suspensão é durinha, mas é inerente a um carro que balanceia conforto e estabilidade. Agora algo que interessa a todos: O consumo poderia ser melhor. Abasteço somente com gasolina aditivada. Na estrada, com velocidade de 120, 130km/h, com ar sempre ligado = 11,5km/l. Já em percurso misto = 8km/l. Judia um pouco, mas é o preço que tem que se pagar por um carro desse tamanho, ou seja, é algo pequeno perto das outras vantagens que o carro oferece. No meu ainda não tem piloto , farol de neblina e troca de marchas no volante, coisas que sinto falta. Quem comprar um modelo com esses itens, creio que não terá mais nada a reclamar. Revisão de 40.000km e seus múltiplos são as mais caras por conta dos ajustes de válvulas.

NENHUM. Carro de mecânica excelente! Troca somente de bateria, pneus. É claro que todo carro demanda revisões preventivas, no meu caso, faço todas diretamente na Honda.

Não me arrependo nem um pouco da aquisição, pelo contrário, sempre satisfeito e com prazer em dirigir. Tendo ver outros carros e o Corolla tenta me seduzir, mas o painel dele é muito pobre, única coisa que ainda não me permitiu trocar o Civic por ele. CREIO QUE UM DIA A TOYOTA VAI ACORDAR PARA ISSO, NÃO ADIANTA, BRASILEIRO GOSTA DE APARÊNCIA e o Civic traz isso.
04/04/2015 00:35:00
"Uma Nave!"
Honda Civic G3 LXL 1.8 2012/2012
Victor - Curitiba PR
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Consumo, conforto, estabilidade, um carrão.

Contras:
Falta controle de tração, principalmente em saída de curva com pista molhada. Suspensão muito rígida. Falta apoio lombar.

O motor travou nos 3.000 giros. No mesmo dia voltou a funcionar normalmente, deve ser o nosso ótimo combustível. rs

Com certeza o melhor carro que já tive.
23/03/2015 15:49:00