Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G3  Compartilhe:

Honda CIVIC G3   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC

"Uma Nave!"
Honda Civic G3 LXL 1.8 2012/2012
Victor - Curitiba PR
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Consumo, conforto, estabilidade, um carrão.

Contras:
Falta controle de tração, principalmente em saída de curva com pista molhada. Suspensão muito rígida. Falta apoio lombar.

O motor travou nos 3.000 giros. No mesmo dia voltou a funcionar normalmente, deve ser o nosso ótimo combustível. rs

Com certeza o melhor carro que já tive.
23/03/2015 15:49:00
"EXCELENTE CARRO"
Honda Civic G3 LXS 1.8 2007/2008
César - Sorocaba SP
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Carro com interface ótima, modelo robusto, ótimo motor que pra mim não ficou a desejar

Contras:
suspensão um pouco dura para o carro que é, mas não deixa de ser um carro confortável.

peguei o carro há pouco tempo e não tive nenhum problema.

Para mim é o melhor carro da categoria, além de ser o mais elegante de todos da categoria. Tive a sorte de pegar um carro super econômico pois o meu está fazendo 8 km /l na cidade e 11,5 km /l na estrada isso tudo rodado no Álcool e com 30 por cento do tempo com ar ligado. Meu carro anterior era um voyage 1.0 e fazia exatamente 8 na cidade e 11 na estrada com álcool.
16/03/2015 10:39:00
"É um HONDA, e Civic ainda!"
Honda Civic G3 LXS 1.8 2008/2008
Cleiton - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Design que chama atenção por onde passa, apesar de existir em qualquer lugar e ter tantos na rua que parece carro popular comparação somente de quantidades mesmo...rsrs. O painel dele é o melhor do carro. Muita estabilidade, conforto, espaço interno, porta malas enorme, porta objetos e copos pra todo lado. eu vim de um Uno 1995, então a minha comparação é como andar de busão e depois de avião...rsrs.

Contras:
Achei que esse drive by wire nele ficou horrível, tem vezes que eu preciso acelerar fundo antes de soltar a embreagem isso em um morro bem inclinado claro. Não sei se é algo do meu carro, mas acabei de trocar as velas e bateria. Não mudou nada nisso. Um computador de bordo iria bem tb. Não entendi porque a Honda não colocou nele, mas enfim, deve ter sido algo da época, ele já tem 7 aninhos. Perde muita potência quando ligo o ar condicionado. Achei o consumo dele na cidade bem baixo 7 km por litro. Já na estrada até que achei bom, 12 km por litro isso numa viagem de 700 km com o ar ligado e a 140-150 direto. Tirando esses detalhes pra mim ele é perfeito.

Apresentou defeito no módulo dos vidros, isso em uma revisão na concessionária foi resolvido sem eu mesmo ter solicitado. Somente isso. Carro inquebrável.

Estou muito satisfeito com o carro. Conforto e muito estável e o melhor de tudo, um motor inquebrável. Um sedã de colocar inveja em qualquer outro. Pra mim o melhor da categoria do ano dele 2008. Os novos já não sei dizer.
02/03/2015 15:45:00
"opinião civic 2010"
Honda Civic G3 LXS 1.8 2009/2010
Xiston - Uberlândia MG
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Carro com painel bonito, ótima retomada e arrancada... carro bonito porém pequeno

Contras:
Suspensão horrível, duro, ruído do motor, materiais de acabamento fracos , por ser um sedã poderia ser maior um pouco! Câmbio manual barulhento ao engatar uma marcha, seco !

Nenhum

A Honda tem que rever alguns conceitos, vendi o meu e comprei um vectra 2004 CD... Na minha opinião nem se compara, carro mais macio, silencioso, material de acabamento beeem superior ::
01/03/2015 09:17:00
"Simplesmente o Máximo"
Honda Civic G3 LXL 1.8 2011/2011
Julio - Guarulhos SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
O carro é tudo, Conforto, estilo, potência... Sensacional!!!Pra quem gosta de dirigir, esse carro preenche todos os requisitos.

Contras:
Até agora não achei nenhum!

Nenhum!

Se você está pensando em comprar um, deixe de pensar e vai logo comprar o seu!!!Não se iluda com carros do mesmo patamar de outras marcas, o Civic Bate qualquer um na sua categoria. Simples assim!
26/02/2015 02:08:00