Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G3  Compartilhe:

Honda CIVIC G3   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC
  Avaliação do CIVIC
  Notícias do CIVIC
  Fotos do CIVIC
  Vídeos do CIVIC
  Concessionárias Honda
  Vender CIVIC

"É um HONDA, e Civic ainda!"
Honda Civic G3 LXS 1.8 2008/2008
Cleiton - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Design que chama atenção por onde passa, apesar de existir em qualquer lugar e ter tantos na rua que parece carro popular comparação somente de quantidades mesmo...rsrs. O painel dele é o melhor do carro. Muita estabilidade, conforto, espaço interno, porta malas enorme, porta objetos e copos pra todo lado. eu vim de um Uno 1995, então a minha comparação é como andar de busão e depois de avião...rsrs.

Contras:
Achei que esse drive by wire nele ficou horrível, tem vezes que eu preciso acelerar fundo antes de soltar a embreagem isso em um morro bem inclinado claro. Não sei se é algo do meu carro, mas acabei de trocar as velas e bateria. Não mudou nada nisso. Um computador de bordo iria bem tb. Não entendi porque a Honda não colocou nele, mas enfim, deve ter sido algo da época, ele já tem 7 aninhos. Perde muita potência quando ligo o ar condicionado. Achei o consumo dele na cidade bem baixo 7 km por litro. Já na estrada até que achei bom, 12 km por litro isso numa viagem de 700 km com o ar ligado e a 140-150 direto. Tirando esses detalhes pra mim ele é perfeito.

Apresentou defeito no módulo dos vidros, isso em uma revisão na concessionária foi resolvido sem eu mesmo ter solicitado. Somente isso. Carro inquebrável.

Estou muito satisfeito com o carro. Conforto e muito estável e o melhor de tudo, um motor inquebrável. Um sedã de colocar inveja em qualquer outro. Pra mim o melhor da categoria do ano dele 2008. Os novos já não sei dizer.
02/03/2015 15:45:00
"opinião civic 2010"
Honda Civic G3 LXS 1.8 2009/2010
Xiston - Uberlândia MG
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Carro com painel bonito, ótima retomada e arrancada... carro bonito porém pequeno

Contras:
Suspensão horrível, duro, ruído do motor, materiais de acabamento fracos , por ser um sedã poderia ser maior um pouco! Câmbio manual barulhento ao engatar uma marcha, seco !

Nenhum

A Honda tem que rever alguns conceitos, vendi o meu e comprei um vectra 2004 CD... Na minha opinião nem se compara, carro mais macio, silencioso, material de acabamento beeem superior ::
01/03/2015 09:17:00
"Simplesmente o Máximo"
Honda Civic G3 LXL 1.8 2011/2011
Julio - Guarulhos SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
O carro é tudo, Conforto, estilo, potência... Sensacional!!!Pra quem gosta de dirigir, esse carro preenche todos os requisitos.

Contras:
Até agora não achei nenhum!

Nenhum!

Se você está pensando em comprar um, deixe de pensar e vai logo comprar o seu!!!Não se iluda com carros do mesmo patamar de outras marcas, o Civic Bate qualquer um na sua categoria. Simples assim!
26/02/2015 02:08:00
"ÓTIMO CARRO"
Honda Civic G3 LXL 1.8 AT 2010/2011
Fabrício - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Conforto, estilo, Quanto ao consumo, confesso que comprei com medo por causa de comentários de pessoas proximas.Mas sinceramente, um carro desse nível, com esse conforto, com esse motor, com esse espaço interno, ou seja, com tudo isso... e ainda fazer 10 km/l na gasolina com ar ligado e 8,5 km/l no alccol... é muito economico.Meu polo sedan 1.6 fazia 11 km/l

Contras:
A traseira é muito baixa e, por isso, quando viajo com muito peso, fica mais baixa ainda.Outro detalhe é que quando o porta malas está cheio o farol do carro cega os motoristas que vem na outra via.

Nenhum!! Até hoje nenhum!!Estou impressionado, pois meus Polos Sedans tive um 2007 e um 2008 viviam com problema na suspensão.

òtimo carro para quem quer espaço, conforto e não abre mão de estilo.
23/02/2015 11:40:00
"Melhor custo benefício da categoria"
Honda Civic G3 LXL 1.8 2008/2008
Marcelo - Niterói RJ
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Carro muito bonito, com design único, chama atenção. Muito bom e seguro ao dirigir. Bom isolamento acústico e o som de fábrica e bem ajustado. Faz ótimas médias para categoria 9,5l na cidade e 13,5l na estrada, só uso gasolina aditivada.

Contras:
O famoso rangido do pedal de embreagem e tbm um pouco duro. A pintura e um pouco frágil risca e mancha com facilidade. A suspensão e um pouco dura, mas e normal pois seu apelo e esportivo.

Nenhum até o momento só a manutenção básica. Quanto ao pedal de embreagem eu mesmo faço a lubrificação de 3 em 3 meses.

Recomendo com certeza o carro e espetacular e superou minhas expectativas. Ótimo valor de mercado e quase não desvaloriza. Não da manutenção.
21/02/2015 00:33:00