Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G3  Compartilhe:

Honda CIVIC G3   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC

"Pode Comprar !"
Honda Civic G3 LXS 1.8 2009/2010
Bruno - Horizontina RS
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
carro show, anda bem sem consumir muito. freios bons bonito e bem acabado. como meu carro anterior era um Fusion, o civic me cansa um pouco em viagens longas. mas é melhor de pilotar,vc sente o carro na mão. Meu é cambio manual em viagens é ótimo

Contras:
Autonomia não é das melhores. ando so no álcool... Tanque pequeno

brulho s borracha no para-brisa sempre que uso na chuva.

escutei umas historias,que ele saia de traseira nas curvas.Besteira! o carro vai nos trilhos. ando sempre alto nas curvas, sem sustos.tem que fazer revisão dos batentes suspensão, que sofre com nossas péssimas ruas. Pode acelerar em curva que ele vai quieto! Não da Manutenção! quando penso em trocar de carro tenho dó. Civic não tem nada de problemas. Recomendo muito !
02/05/2015 11:17:00
"Carrão!"
Honda Civic G3 LXS 1.8 AT 2008/2008
Marcelo - Itatinga SP
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Aparência, o carro é muito bonito e imponente. Carro espaçoso, traz conforto não só para o motorista, mas para todos. Ótima estabilidade, a suspensão é durinha, mas garante ótima estabilidade. Revenda excelente. Para quem gosta de dirigir é um carro que dá muito prazer, sente-se o carro na mão, apesar de achar a direção um pouco mole. Gente, o painel dele é espetacular, impressiona e sempre renova a satisfação de tê-lo.

Contras:
Apesar de muito estável e gostoso de dirigir, acho que a direção é um pouco mole quando se está em alta velocidade, creio que carro com direção elétrica progressiva aumente a sensação de controle. A suspensão é durinha, mas é inerente a um carro que balanceia conforto e estabilidade. Agora algo que interessa a todos: O consumo poderia ser melhor. Abasteço somente com gasolina aditivada. Na estrada, com velocidade de 120, 130km/h, com ar sempre ligado = 11,5km/l. Já em percurso misto = 8km/l. Judia um pouco, mas é o preço que tem que se pagar por um carro desse tamanho, ou seja, é algo pequeno perto das outras vantagens que o carro oferece. No meu ainda não tem piloto , farol de neblina e troca de marchas no volante, coisas que sinto falta. Quem comprar um modelo com esses itens, creio que não terá mais nada a reclamar. Revisão de 40.000km e seus múltiplos são as mais caras por conta dos ajustes de válvulas.

NENHUM. Carro de mecânica excelente! Troca somente de bateria, pneus. É claro que todo carro demanda revisões preventivas, no meu caso, faço todas diretamente na Honda.

Não me arrependo nem um pouco da aquisição, pelo contrário, sempre satisfeito e com prazer em dirigir. Tendo ver outros carros e o Corolla tenta me seduzir, mas o painel dele é muito pobre, única coisa que ainda não me permitiu trocar o Civic por ele. CREIO QUE UM DIA A TOYOTA VAI ACORDAR PARA ISSO, NÃO ADIANTA, BRASILEIRO GOSTA DE APARÊNCIA e o Civic traz isso.
04/04/2015 00:35:00
"Uma Nave!"
Honda Civic G3 LXL 1.8 2012/2012
Victor - Curitiba PR
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Consumo, conforto, estabilidade, um carrão.

Contras:
Falta controle de tração, principalmente em saída de curva com pista molhada. Suspensão muito rígida. Falta apoio lombar.

O motor travou nos 3.000 giros. No mesmo dia voltou a funcionar normalmente, deve ser o nosso ótimo combustível. rs

Com certeza o melhor carro que já tive.
23/03/2015 15:49:00
"EXCELENTE CARRO"
Honda Civic G3 LXS 1.8 2007/2008
César - Sorocaba SP
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Carro com interface ótima, modelo robusto, ótimo motor que pra mim não ficou a desejar

Contras:
suspensão um pouco dura para o carro que é, mas não deixa de ser um carro confortável.

peguei o carro há pouco tempo e não tive nenhum problema.

Para mim é o melhor carro da categoria, além de ser o mais elegante de todos da categoria. Tive a sorte de pegar um carro super econômico pois o meu está fazendo 8 km /l na cidade e 11,5 km /l na estrada isso tudo rodado no Álcool e com 30 por cento do tempo com ar ligado. Meu carro anterior era um voyage 1.0 e fazia exatamente 8 na cidade e 11 na estrada com álcool.
16/03/2015 10:39:00
"É um HONDA, e Civic ainda!"
Honda Civic G3 LXS 1.8 2008/2008
Cleiton - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Design que chama atenção por onde passa, apesar de existir em qualquer lugar e ter tantos na rua que parece carro popular comparação somente de quantidades mesmo...rsrs. O painel dele é o melhor do carro. Muita estabilidade, conforto, espaço interno, porta malas enorme, porta objetos e copos pra todo lado. eu vim de um Uno 1995, então a minha comparação é como andar de busão e depois de avião...rsrs.

Contras:
Achei que esse drive by wire nele ficou horrível, tem vezes que eu preciso acelerar fundo antes de soltar a embreagem isso em um morro bem inclinado claro. Não sei se é algo do meu carro, mas acabei de trocar as velas e bateria. Não mudou nada nisso. Um computador de bordo iria bem tb. Não entendi porque a Honda não colocou nele, mas enfim, deve ter sido algo da época, ele já tem 7 aninhos. Perde muita potência quando ligo o ar condicionado. Achei o consumo dele na cidade bem baixo 7 km por litro. Já na estrada até que achei bom, 12 km por litro isso numa viagem de 700 km com o ar ligado e a 140-150 direto. Tirando esses detalhes pra mim ele é perfeito.

Apresentou defeito no módulo dos vidros, isso em uma revisão na concessionária foi resolvido sem eu mesmo ter solicitado. Somente isso. Carro inquebrável.

Estou muito satisfeito com o carro. Conforto e muito estável e o melhor de tudo, um motor inquebrável. Um sedã de colocar inveja em qualquer outro. Pra mim o melhor da categoria do ano dele 2008. Os novos já não sei dizer.
02/03/2015 15:45:00