Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G3  Compartilhe:

Honda CIVIC G3   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC
  Avaliação do CIVIC
  Vídeos do CIVIC
  Concessionárias Honda
  Vender CIVIC

"O melhor Sedã que já tive"
Honda Civic G3 LXL 1.8 AT 2008/2008
Marcio - São Caetano do Sul SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Acabamento, conforto, performance, dirigibilidade, o carro é muito confortável.

Contras:
O barulho do pneus quando ganha-se velocidade, principalmente com os vidros abertos é realmente notado. A suspensão se mostrou mais dura com o decorrer do tempo.

Nenhum, somente as trocas e manutenções de rotina.

Recomendo muito o uso do veiculo para todas os tipos de uso. Viagem, dia-a-dia, passeio. Carro simplesmente Show.
10/07/2015 18:10:00
"Bom mas com ressalvas"
Honda Civic G3 LXS 1.8 AT 2007/2008
Ramon - Luís Eduardo Magalhães BA
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Carro muito bonito e bem acabado, chama atençao por onde passa, boa estabilidade, economico se nao passar dos 120 km/h, e nao quebra nunca

Contras:
Apesar de ser duro na queda as prças de reposiçao sao caras, eo calcanhar de aquiles dos NC sao os calço de motor q sai caros e os coxins dos armotecedores q sao muito caros e se nao for original nao aguenta o consumo urbano com ar ligado tbem e muito alto, o carro e baixo a frente raspa com facilidade e com 5 pessoas dentro raspa em todos os quebra molas.

Nem um so peças de desgaste mesmo, amortecedor, coxins do motor e amortecedor, e bomba de combustível, couro do volante descascando, e a capado freio de mao q todos civics solta, o parachoque dianteiro raspa e desalinha com facilidade

O carro e bom mais a manutenção e cara e e um pouco beberrao, o cara tem q ser bom de bolso pra fazer todas as manutenções em dias e manter o carro sempre em ordem.
08/07/2015 01:55:00
"Sonho antigo adquirido!"
Honda Civic G3 LXL 1.8 AT 2008/2008
José - Monte Alto SP
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Já Fazia um tempinho que tinha vontade de adquirir um New Civic 3 geração, bom sem reclamações do carro, confortável, robusto, lindo, tem um ótimo motor, bom até o momento só alegrias...

Contras:
Apesar de todo o conforto e tecnologia aplicada na fabricação dessa maquina, a suspenção dele é um pouco dura, dependendo o tipo de asfalto no qual transitar, você sentirá um pouco, mas fora isso, não há reclamações, o consumo dele é ótimo para um carro do porte, cai entre nós não dá pra exigir a economia de um uno mile 1.0 fire numa barca como esse carrão!

N/a

Recomendo, é uma ótima aquisição!
06/06/2015 23:41:00
"Ótimo Carro... Honda é Honda né...."
Honda Civic G3 LXS 1.8 2007/2008
Jorge - Pontal do Paraná PR
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Confortável, econômico, estável, bonito, chama atenção. Não se ouve barulho nem do motor, parece até flutuar. Carro muito forte e potente, ultrapassagem fica fácil, ganha muita velocidade em poucos segundos. Manutenção é um pouco mais cara do que um carro popular, mas compensa pela estrutura que tem. Lindo acabamento, principalmente no painel. Porta Malas Grande. Acessibilidade muito boa em todos os instrumentos retrovisores, vidros, travas de portas, ar condicionado, etc. Ar condicionado muito bom. Ótimo Custo Benefício. E além de tudo, é um carro que não desvaloriza. O meu é a gasolina, faz 9km/l na cidade e chegou a fazer 13km/l na estrada.

Contras:
Suspensão dura em ruas mais irregulares ruas esburacadas.

Nenhum fora do comum. Troca de óleo a cada 10.000km, troca de pastilhas de freios, trocas de pneus qdo gastos, alinhamento e balanceamento e geometria. Td dentro do previsto.

Vou trocar de carro, mas vou continuar na marca Honda, gostei muito, talvez eu compre um Civic mais novo. Carro ótimo.
01/06/2015 15:25:00
"Pode Comprar !"
Honda Civic G3 LXS 1.8 2009/2010
Bruno - Horizontina RS
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
carro show, anda bem sem consumir muito. freios bons bonito e bem acabado. como meu carro anterior era um Fusion, o civic me cansa um pouco em viagens longas. mas é melhor de pilotar,vc sente o carro na mão. Meu é cambio manual em viagens é ótimo

Contras:
Autonomia não é das melhores. ando so no álcool... Tanque pequeno

brulho s borracha no para-brisa sempre que uso na chuva.

escutei umas historias,que ele saia de traseira nas curvas.Besteira! o carro vai nos trilhos. ando sempre alto nas curvas, sem sustos.tem que fazer revisão dos batentes suspensão, que sofre com nossas péssimas ruas. Pode acelerar em curva que ele vai quieto! Não da Manutenção! quando penso em trocar de carro tenho dó. Civic não tem nada de problemas. Recomendo muito !
02/05/2015 11:17:00