Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G2  Compartilhe:

Honda CIVIC G2   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC

"Carro de verdade"
Honda Civic G2 LX 1.7 2003/2003
Otávio - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Ar condicionado gela muito,som de fábrica excelente freios muito bom o meu é ABS banco de couro muito confortável não faz ruído interno ótimo isolamento acústico aceleração ótima muito além do esperado de um motor 1.7 de 115cv consumo ótimo tá bebendo o mesmo que um Gol g5 1.0 que temos aqui em casa fazendo 11km/l sem andar com o ar ligado e com ar 8.5km/lcidade carro tem ótima estabilidade por ser um carro 2003 não esperava tanto de um carro assim que acabou superando minhas expectativas,podem comprar sem medo,é bonito,confortável,completo e barato nenhum nacional vai lhe oferecer o conforto e a qualidade que um honda antigo desses lhe oferece até painel macio ele tem.E preço das peças não são um absurdo igual dizem a diferença é pouquinha coisa de um nacional,mas a durabilidade ai sim tem diferença.

Contras:
Não sei se é um ponto negativo ou se são nossas ruas mesmo a suspensão exige um pouco mais de cuidado do que de um carro normal os buracos arregaçam ela.

até agora nenhum apenas itens de desgaste como:Óleo,Correia dentada,amortecedores tirando isso mais nada.

bom comprei o meu em estado de zero carro foi revisado na Banzai 2 meses antes de eu comprar e rodou depois disso 2mil km veio com nota fiscal manual chave reserva e tudo.É um excelente carro com mecânica robusta um carro que se precisar que anda ele vai andar mas se precisar de ser econômico ele também vai saber ser depende do modo que você pisar vale a pena ter um depois que dirige um Honda nunca mais você vai querer saber de outro carro,muito bom apesar de ser 2003 superou muito alem minhas expectativas.
25/1/2015 10:46:00
"ADEUS À DOR DE CABEÇA"
Honda Civic G2 LX 1.7 2005/2006
Tarcizio - São João de Meriti RJ
Carro anterior: Ford Mondeo

Prós:
Confiabilidade não dá defeitos, design, aceleração e retomadas, resposta bem rápida apesar de econômico, conforto, estabilidade nas curvas, abertura do tanque dentro do carro. Com 82.000 km, funcionamento impecável. Minha família adora o carro.

Contras:
Atendimento das concessionárias Honda. Além disso, só sinto falta de ítens de categorias superiores nunca senti problema quanto a ser baixo, mesmo lotado de pssageiros e bagagem - esse problema existe no meu outro Civic, antigo 1995.

Em cinco anos: precisei trocar o regulador de tensão. Não apresentou mais defeitos.

Excelente carro confiabilidade da Honda é real, só deviam atender melhor ao cliente. Exemplo: o manual recomenda óleo de motor somente mineral, agora a Honda começou a produzir sintético e o atendimento diz pra trocar. Pesquisei e vi que não é bem assim...
10/1/2015 10:32:00
"Carro muito bom!!!"
Honda Civic G2 LX 1.7 2006/2006
Aparecido - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Econômico, gostoso de dirigir, bom desempenho, ar condicionado gela bem, bom porta malas.

Contras:
Manutenção programada cara, para um carro que não apresenta problemas, só troca de óleo e filtros.

Caixa de direção com defeito crônico, fiz com 30.000 km, existe uma empresa especializada no Parque novo Mundo, ai fica ótimo.

Carro muito bom recomendo, já tive 2 Civic e 2 Fit
26/10/2014 12:19:00
"Esperava mais"
Honda Civic G2 EX 1.7 AT 2002/2002
Andresso - São Gonçalo RJ

Prós:
Carro super econômico,faz 270 klm com meio tanque,super confortável..Ar condicionado perfeito carro bem silencioso,carro da banho em muito carro zero aí..

Contras:
Manutenção salgada,não aceita muito peças paralelas!!carro da salavanco na marcha quando vc para ele na ladeira de quando vc passa do P para o D..

Vazamento de óleo,suspensão não aquenta as pistas nossas brasileira..Já parei na oficina varias vezes a primeira p/ tira os vazamentos, e as buchas sup traseira.. A segunda vez agora, fui viajar pra Minas gerais/São Lourenço.. depois de 237 klm percorridos, o carro ferveu!!!carro com água revisada antes de pegar a estradaSegundo o mecânico o carro deu ar no sistema do radiador água estava voltando pro reservatório e cuspindo a tampa do reservatório pra longe!!! causando o aquecimento do carro e queimando a junta do cabeçote!!

eu sou um cara que sou rigoroso com a manutenção dos meus carros, não tenho pena em gastar, coloco tudo do melhor, de preferencia original, já paguei 575 em esticador original da honda pra ele, e sei tudo que troco do carro, conheço as peças, sei como elas trabalham e funcionam.. Muito difícil mecânico me da volta!!!Ele pode até ser difícil de quebrar, mais quando quebra amigo, tem que tá com o bolso preparado!!!o gasto vale por esse ano todo,kkk!!!
3/10/2014 15:11:00
"Melhor custo beneficio"
Honda Civic G2 LX 1.7 AT 2005/2005
Gabriel - Salvador BA

Prós:
Tenho o carro a 2 anos e não sei o que é trocar peça, ando muito com ele, fiz mais de 100mil em dois anos e ate hj so troquei uma bieleta lado esquerdo, sedã mais confiavel do pais, economico, cambio automatico nao da tombo, retomada excelente

Contras:
So o fato de ser baixo, pega um pouco em baixo

bieleta lado esquerdo

Otimo carro, para quem tem na faixa de R$25000 nao va de popular, compre um carro desse porte porque o conforto e a confiança é absurda
20/9/2014 23:42:00