Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G2  Compartilhe:

Honda CIVIC G2   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC
  Avaliação do CIVIC
  Notícias do CIVIC
  Fotos do CIVIC
  Vídeos do CIVIC
  Concessionárias Honda
  Vender CIVIC

"Um sedan honesto em suas propostas e gostoso de dirigir."
Honda Civic G2 LX 1.7 2004/2004
Raphael - São Gonçalo RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Estabilidade, acabamento e consumo são sem dúvida os pontos fortes desse carro. Vale destacar também o espaço interno maravilhoso tanto pra quem conduz quanto pra quem vai no carona ou no banco de trás. O assoalho plano permite que 3 passageiros vão atrás com total conforto em viagens longas. Tenho 1,88m e a ergonomia é ótima. O Acabamento do painel e das portas é muito bom, é uma espécie de couro emborrachado que não faz ruído nenhum apesar da idade do carro. Os bancos de tecido são muito macios e bonitos, enfim, ponto pra Honda.

Contras:
Apenas os problemas conhecidos e já ditos por outros usuários como suspensão frágil e dura demais o carro sente todas as imperfeições das nossas péssimas vias, embreagem dura e porta-malas não muito grande.

Eu não tive muita sorte com o antigo dono que era muito relaxado e não fazia a manutenção básica que qualquer carro necessita. Acabei tendo um problema na central devido a uma gambiarra com alarme, um problema com o sensor de rotação e recentemente o catalisador foi pro espaço. Mas mesmo assim não perdi o prazer pelo carro e fui ajeitando aos poucos e hoje não me dá nenhuma dor de cabeça, apenas manutenção de rotina.

Eu sou apaixonado por carros, sou fã da Honda e particularmente do Honda Civic. Este é o meu primeiro carro e estou muito satisfeito com ele, tem um bom motor forte e econômico, acho ainda um sedan muito charmoso apesar dos seus 10 anos, recomendo esse carro pra quem não quer ou não pode comprar um mais novo, pois o carro tem um acabamento que praticamente não se vê nos carros mais novos hoje em dia, é um carro que dá pouca manutenção e certamente lhe proporcionará prazer em dirigir ao pegar uma boa estrada com ele e a família.
7/9/2014 17:35:00
"100 por cento de satisfação"
Honda Civic G2 LX 1.7 2004/2004
Kleber - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Chevette

Prós:
Ótimo carro, quando adquiri fiquei na duvida e hoje sou fã, carro bem acertado motor x cambio, boa dirigibilidade, motor responde bem, espaço para 3 pessoas atraz tranquilamente, facil manutenção, e foi sempre bem visto, pois tem mercado e atende uma familia de 4 pessoas. Otimo custo beneficio, já tenho o meu a 4 anos e fiquei mal acostumado pois se penso em troca-lo, penso em carros acima dele tipo New civic, fusion, I30 Cw, accord, todos acima de 2010 é claro. A Autonomia desse carro é de surpreeder, meu percurso é de 20 KM dia, e faz 10km/L na cidade, e estrada chega a 14/L em velocidade media de 110km/h. O celta 1.0 da minha esposa eu não consigo essa marca...

Contras:
O que merece uma atenção especial é a suspensão, pois a durabilidade se da com peças originais, já fiz troca por peças paralelas e não durou 3 meses, já as peças originais duram 10 vezes mais, por não dar dor de cabeça a troca de oleo faço na ccs mesmo, a manutenção que esse carro apresenta se da aos desgastes das peças, nunca me deixou na mão, motor muito confiavel, e peças mais baratas que muitos populares.

Batentes da suspensão e coxim do motor, defeito por desgastes naturais.

Belo carro, confiabilidade, economia, otima relação custo x beneficio e até hoje tem mercado esse veiculo, e sei a razão disso.RECOMENDO nota 10 !!!
4/7/2014 16:50:00
"Confiável!!"
Honda Civic G2 LX 1.7 2003/2003
Felipe - Curitiba PR
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Carro robusto, confiável, econômico e confortável.

Contras:
As embreagens dos Honda nunca prestaram! Fazem barulho e são duras. A manutenção que dá é a de desgaste, mas é cara.

Rangido no cilindro mestre da embreagem. Resolvido com a aplicação graxa spray no êmbolo de tempos em tempos. O resto é manutenção referente ao desgaste.

Compraria outro sem dúvidas, de preferência automático.
3/7/2014 11:34:00
"Muito Bom Carro."
Honda Civic G2 LX 1.7 2001/2001
Reinaldo - Itaboraí RJ

Prós:
motor potente, baixa manutenção,econômico,espaço interno muito bom, boa visibilidade ao dirigir,carro completo:airbags/abs/ar condicionado gela bem/som de fábrica/direção hidráulica/retrovisores elétricos/ regulagem de altura de volante/direção, e no assentobanco.porta malas grande.

Contras:
A suspensão tem mola dura, veículo feito p/ pistas boas. No caso do Brasil, tenha mais cuidados em pistas acidentadas e estradas de chão, p/não estragar as buchas, pois devemos considerar e peso do carro.

Defeito que todo dono de Honda Civic desta geração, já percebeu na Cx.direção, deve trocar os reparos, que acabam com o barulho tipo: tun,dun,dun.

Carro muito bom de dirigir, confortável, recomendo. melhor que andar em carros populares novos, caros e sem conforto nenhum.
27/6/2014 22:31:00
"excelente compra!"
Honda Civic G2 LX 1.7 2001/2002
Germano - Fortaleza CE
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
assim, peguei o carro de uma senhora muito cuidadosa.Então o carro esta impecável de lataria e parte interna. Bancos de couro em ótimo estado.Pois ainda são originais de fábrica!! Bom porta -malas, motor sem problemas nenhum! Tive sorte nesse carro pois ele está muito novo e conservado.Todas as revisões praticamente foram feitos no prazo e na autorizada Honda.Motor perfeito, não quebra!! Conforto, direção e espaço muito bons!!

Contras:
Como todos os hondas, a suspensão é dura em piso irregular e bate um pouco.Só.

Só preventivo. E troquei algumas buchas na frente por precaução! Sensor de fase deu problema e troquei.

Acho que para o ano do carro, é um carrão em todos os sentidos!!OTÁRIO daquele que compra carro zero pelado como a carroça de gol, pálio, celta e outros mais carro enganadores! carros populares que vc paga duas vezes se financiar e passa muitos anos andando numa carroça sem conforto algum e ainda por cima caríssimos!! Honda é honda!! impecável!!
22/5/2014 19:35:00