Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G2  Compartilhe:

Honda CIVIC G2   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC
  Vender CIVIC

"Ótimo carro"
Honda Civic G2 LXL 1.7 AT 2005/2006
Fernando - Sangão SC

Prós:
Carro estavel, boa posição de dirigir, freia bem mesmo sem abs, motor responde bem em alta rpm, consumo razoavel, nunca baixou de 10km/l, acabamento melhor q modelos mais recentes, mecânica confiavel.

Contras:
Troca constante de bieletas e buchas, ñ adianta pagar $ 300 na honda... qndo comprei já veio com o barulho padrão na cx de direção, levei numa oficina e resolveram o problema. O motor é potente em alta, mas em baixa é fraco, oq prejudica mesmo é o c automatico, trocas prematuras.

Nada q considere anormal num carro com essa idade/km, mantendo as revisões em dia é só curtir.

Para mim é um ótimo carro, pensei em comprar um semi-novo, mas a unica coisa q vai mudar é o ano, penso em trocar só qndo surgir uma fumacinha azul... Estou me encomodando com serviços de mecanica, honda já me deixou na mão, minha oficina de confiança tbm já rateou e por ultimo levei numa borracharia especializada p revisar pneus e suspenção e montaram a barra estabilizadora errada.. Ao comprar encontre uma oficina acostumada com esse carro, ajuste de valvula a cada 40.000km é importante, troca de oleo a cada 10.000km, é bom conferir de vez em qndo e completar se andar sempre em alta rpm. Carro é valente! Amortecedores originais, sem ferrugem, pintura original. Recomendo pra qm qr sair do 1.0 ou outro popular de ano mais baixo.
26/07/2016 22:55:00
"Carrao"
Honda Civic G2 LX 1.7 2005/2005
Lucas - Indaiatuba SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Super macio, todos que andam nele elogiam o conforto. Econômico comigo faz média de 10 km/l na cidade e 14 km/l na estrada. Ótimo desempenho apesar de ser 1.7 o carro anda igual 2.0

Contras:
Como característica da Honda o motor prefere trabalhar em alta rotação para ter mais torque e isso incomoda um pouco na estrada pelo ronco do motor, mas nada exagerado.

Bomba de água e bóia do combustível, no demais são peças de revisão normal. Como pastilhas de freio e correia dentada.

Excelente carro. Pra quem não tem muito dinheiro pra comprar um sedã médio novo mas também não quer ficar andando com carrinhos pé de cabra , o Honda Civic agrada.
19/07/2016 09:48:00
"Melhor carro que já tive!"
Honda Civic G2 LXL 1.7 2005/2005
Arthur - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Excelente carro para o dia-a-dia e na estrada!Consumo incrível, 12km/l urbano e 15km/l na estrada.Espaço interno muito bom e acabamento de primeira.Durabilidade dos bancos.Só precisa trocar pastilha e óleo.Carro não da defeito!

Contras:
Suspensão muito dura pelo fato do carro ser muito baixo.

Nenhum.

Excelente custo benefício!Melhor carro que já tive, pena que ficou velho e ultrapassado então tive que vender. Se você encontrar um conservado e de procedência, pode comprar de olho fechado!
15/07/2016 16:44:00
"Ótima escolha Civic 2005 Manual"
Honda Civic G2 LX 1.7 2005/2005
Leonardo - Porto Alegre RS
Carro anterior: Renault Clio Sedan

Prós:
1°: é um Honda. O carro é bonito, completo, bco couro, o meu comprei com dvd, rodas de liga da versão ex em grafite, motor forte, é muito economico! faço 11,8 a 12 km/l na cidade [n ando em hora de pique na maioria das vezes], 15,3 km/l com ar lig. em rodovia. embreagem hidraulica,emfim, pesquisei bastante antes de comprar e estou muito satisfeito, pois o carro está em estado de conservação diferenciado por ser um 2005. é bem estavel na rodovia, troca de oleo a cada 10 mil km, a manut. é um pouco mais cara, mas compensa pelo conforto que o carro apresenta. Minha versão é completa, mas de entrada, o antigo dono colocou banco de couro, dvd, uma caixa sub e instalou o xenon, pintou de grafite as rodas, ficou lindo mesmo.

Contras:
Seguro um pouco mais caro, sou casado, 25 anos, paguei 2.050,00 com muito choro! Suspensão um pouco mais firme, mas não desconfortavel, não é um defeito, mas é bem mais firme pois o carro é baixo.

Troquei as bieletas, pois estava um barulho de rangido quando passava no quebra molas, gastei 240,00. O resto, correia dentada, que é normal[necessario], pastilhas de freio. Só.O marcador de combustivel é meio doido, mas vc se acostuma depois. Não aconselho andar com a luz da reserva acesa, pois as vezes ela acende um pouco antes de marcar na reserva, mas isso é normal pelo que andei pesquisando

Comprei no inicio de 2016, paguei um pouco mais caro que a FIPE, optei por isso pelo estado de conservação do carro, ano 2005 com 102 mil km originais, o antigo dono era muito cuidadoso. Se pesquisar com calma, vai achar, tem muito dono cuidadoso, não tenha pressa, pois será uma excelente escolha. Paguei 22.700,00 e não me arrependo, pois na maioria dos carros que custam essa faixa, não são do mesmo nivel deste carro. Tinha preferência por carro automático, mas como este estava muito inteiro, preferi o manual. Tive um Clio 2005 previlege, estava td tranquilo até um ano de uso, depois.....O Honda é uma otima escolha pelo que oferece. Vai firme!
08/07/2016 19:33:00
"Otimo preço, por um otimo carro"
Honda Civic G2 LX 1.7 2003/2003
Yago - Cariacica ES
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
É um carro sedam, tem bastante espaço,porta malas bom, posição de dirigir, bancos confortáveis. o meu e o 1.7 de 115cv, muito econômico e para mim o desempenho e satisfatório, rende bem cerca de 11 a 12 na cidade, e 15/16 na pista

Contras:
A versão lx deveria vim com ABS, a suspensão e meio dura, mas o carro em compensação e estável.

adquiri o carro com 154,000 rodados, carro bem cuidado, mas tem algumas coisas para fazer na suspensão, e algumas coisas, mas nada grave.

Vale a pena principalmente pelo valor do mercado e o carro que vc terá em mãos, quem estiver interessado em comprar pode ir em frente, encontre um carro integro e bem cuidado, hoje e nem acredito que ando neste carro gastando 17 mil reais.
05/07/2016 15:11:00