Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G2  Compartilhe:

Honda CIVIC G2   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC
  Avaliação do CIVIC
  Notícias do CIVIC
  Fotos do CIVIC
  Vídeos do CIVIC
  Concessionárias Honda
  Vender CIVIC

"Maravilhoso, vale cada centavo."
Honda Civic G2 LXL 1.7 AT 2005/2006
Zinho - Poloni SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Economia, robustez, beleza, conforto, etc

Contras:
Toc toc da cx de direção.

Nenhum. Só manutenção básica, tipo óleo e filtros.

Carro maravilhoso, o melhor carro que já tive. Acabamento sensacional e qualidade inigualável.
28/01/2016 12:45:00
"Muito bom carro satisfeito"
Honda Civic G2 EX 1.7 AT 2003/2003
Thiago - Palmas TO
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Carro excelente posição de dirigir conforto interno bancos de couro o meu é o EX o top painel lindo apesar de ser 2003 o carro bate muitos carros semi novos . Anda bem economico , achei ele bem conservado apesar de ver alguns muito acabados na internet para vender. Ando com meu carro na boa sem dar pau nele por isso creio q vai durar muito ainda sou vendedor e rodo bem

Contras:
Suspenção um pouco dura mas nada que comprometa o veiculo.Não acho peças para comprar na minha cidade como exemplo quero trocar as mangueiras originais do radiador e não acho. se alguem puder me ajudar thiagocabral20@hotmail.com peças caras mas não costumam quebrar facil

Nehum alem de ter que trocar correias trocar as borrachas do radiadores. unica coisa que achei ruim a falta de lugares na minha cidade que é Palmas TO

Carro de procedencia e preço bem acessível por isso comprei tenho 1,90 e o carro é muito confortável com a grana q paguei ia estar rodando de celta ... Tinha um polo sedan 2008 vendi pra construir minha casa. peguei um carro mais velho mas estou muito satisfeito com o veiculo. claro que tem que ter um cuidado pra com o mesmo mas nada que desanime .
25/01/2016 12:42:00
"Satisfação com o meu Hondão"
Honda Civic G2 LX 1.7 2005/2005
Leonardo - Porto Alegre RS
Carro anterior: Renault Clio Sedan

Prós:
Bom, vamos lá Motor silencioso, quando ligado com vidros fechados n ouço nada, bonito para um mod .05, o meu está conservadissimo, boa scustica, não achei a suspensão dura, tlvz pq o antigo dono trocou a traseira, bia visibilidade, ótimo espaço int. 11km/l cidade, bom consumo para um carro 1.7 com 115 cv n testei na estrada, ar gela mto, boa retomada, o meu veio com dvd e sensor de est. A lataria lisa, rodas de liga pintada de grafite, farolete com xenin, bc couro, completasso, um conforto só. Tive um clio 05 top também mas incomparável com o civic, andei em fiesta 2013, fox 2011, clio, corsa, enfim, não me arrependo nadaaaa! Paguei 22900, um pouco acima da fipe, mas extremamente conservado. O antigo dono era bem chato. Veio com uma cx sub, 4 alto fal. Pioneer e modulo. Cambio macio, embreagem hidráulica, muito bom. O acabamento é muito bom para um carro 2005, não ouço nada batendo no carro em movimento, tudo muito bem ajustado. É Nave!

Contras:
Vidro do motorista n sobe com um toque Carro baixo, tem q ter cuidado pra não raspar, o medidor de Combustível é meio confuso, ascende a luz um pouco antes de chegar na reserva e qdo abastece, demora um pouco para subir o ponteiro. Mas isso é normal no civic, ja pesquisei. N tem computador de bordo, quando giro o volante em baixa rotação dá um pouco de ruído, talvez seja preciso trocar o óleo da direção hidráulica. Seguro um pouco caro para 2005: 2150,00 temho 2t anos casado, tem q chorar bastante pra conseguir esse preço

Nenhum defeito, só alguns pontis negativos já citados, porem não desabona o prazer de dirigir.

Vou fazer uma revisão trocar a correria dentada, óleo hidráulico, ajustar as válvulas, conferir o sistema de arrefecimento, depois acredito q tão cedo não gastarei alem da manutenção preventiva. Uma dica: procure bastante, não tenha pressa, uma hora vc acha um bem conservado e bem cuidado. Vc não vai se arrepender. Tinha preferência por automático, mas quando vi esse, tão inteiro, que optei por fechar negócio. Pesquise vídeos mecânicos na net, as opiniões me ajudaram a decidir! A cada 6 meses colocarei um post para dizer como está se saindo. Abraços!
21/01/2016 21:37:00
"Gosto muuuuuito dele"
Honda Civic G2 LX 1.7 2004/2004
Bruno - Recife PE
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Consumo bom. Ele faz 10km/l na cidade sem ar, se ligar o ar faz 9km/l. Mas, ele pode ser mais econômico, pois a forma de dirigir influencia bastante no consumo. Eu gosto de conduzi-lo mais esportivamente. Outro ponto positivo é a mecânica. Este carro não quebra! Acredite! Com o tempo que estou com ele apenas um amortecedor estourou na traseira por causa de buraco e duas buchas da suspensão. O resto só foi troca de óleo, filtro, pastilhas de freio. Outra coisa que gosto nele é seu estilo meio esportivo. Eu o acho bem bonito.

Contras:
Suspensão dura. Dura mesmo! Quem está dirigindo sente todas as irregularidades do solo. Até um pequeno remendo de asfalto você sente no volante. Eu acho isso muito desconfortável pra quem dirige. Já para os passageiros isso não é perceptível. Outro ponto negativo é seu fraco desempenho em baixa rotação. Ele só responde bem acima dos 3 mil giros e este meu tem câmbio manual. Imagine o automático! Outra coisa ruim é o isolamento acústico e barulhos em piso irregular.

Um amortecedor e duas buchas da suspensão traseira

O carro é muito bom. Tem mecânica durável e baixo consumo de combustível. Manutenção relativamente barata e uma beleza que gosto bastante. Pintei as rodas originais de grafite. Ficou show! O carro ficou mais esportivo!
08/01/2016 17:38:00
"Bom carro, porém com manutenção cara!"
Honda Civic G2 LX 1.7 AT 2003/2003
Wilson - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Espaçoso, motor com ótimo desempenho e porta-malas grande.Consumo relativamente baixo para um carro 2003.

Contras:
Manutenção muito cara, algumas peças são muito dificeis de serem encontradas e os preços são salgados demais pra um carro antigo.Seguro muito caro.

Suporte do Coxim do Motor. Um sufoco pra achar essa peça.

Um carro bom, mas pra ter essa máquina é preciso ter grana ou um fundo de despesas para eventuais problemas.
28/12/2015 15:23:00