Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G2  Compartilhe:

Honda CIVIC G2   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC
  Avaliação do CIVIC
  Notícias do CIVIC
  Fotos do CIVIC
  Vídeos do CIVIC
  Concessionárias Honda
  Vender CIVIC

"100 por cento de satisfação"
Honda Civic G2 LX 1.7 2004/2004
Kleber - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Chevette

Prós:
Ótimo carro, quando adquiri fiquei na duvida e hoje sou fã, carro bem acertado motor x cambio, boa dirigibilidade, motor responde bem, espaço para 3 pessoas atraz tranquilamente, facil manutenção, e foi sempre bem visto, pois tem mercado e atende uma familia de 4 pessoas. Otimo custo beneficio, já tenho o meu a 4 anos e fiquei mal acostumado pois se penso em troca-lo, penso em carros acima dele tipo New civic, fusion, I30 Cw, accord, todos acima de 2010 é claro. A Autonomia desse carro é de surpreeder, meu percurso é de 20 KM dia, e faz 10km/L na cidade, e estrada chega a 14/L em velocidade media de 110km/h. O celta 1.0 da minha esposa eu não consigo essa marca...

Contras:
O que merece uma atenção especial é a suspensão, pois a durabilidade se da com peças originais, já fiz troca por peças paralelas e não durou 3 meses, já as peças originais duram 10 vezes mais, por não dar dor de cabeça a troca de oleo faço na ccs mesmo, a manutenção que esse carro apresenta se da aos desgastes das peças, nunca me deixou na mão, motor muito confiavel, e peças mais baratas que muitos populares.

Batentes da suspensão e coxim do motor, defeito por desgastes naturais.

Belo carro, confiabilidade, economia, otima relação custo x beneficio e até hoje tem mercado esse veiculo, e sei a razão disso.RECOMENDO nota 10 !!!
4/7/2014 16:50:00
"Confiável!!"
Honda Civic G2 LX 1.7 2003/2003
Felipe - Curitiba PR
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Carro robusto, confiável, econômico e confortável.

Contras:
As embreagens dos Honda nunca prestaram! Fazem barulho e são duras. A manutenção que dá é a de desgaste, mas é cara.

Rangido no cilindro mestre da embreagem. Resolvido com a aplicação graxa spray no êmbolo de tempos em tempos. O resto é manutenção referente ao desgaste.

Compraria outro sem dúvidas, de preferência automático.
3/7/2014 11:34:00
"Muito Bom Carro."
Honda Civic G2 LX 1.7 2001/2001
Reinaldo - Itaboraí RJ

Prós:
motor potente, baixa manutenção,econômico,espaço interno muito bom, boa visibilidade ao dirigir,carro completo:airbags/abs/ar condicionado gela bem/som de fábrica/direção hidráulica/retrovisores elétricos/ regulagem de altura de volante/direção, e no assentobanco.porta malas grande.

Contras:
A suspensão tem mola dura, veículo feito p/ pistas boas. No caso do Brasil, tenha mais cuidados em pistas acidentadas e estradas de chão, p/não estragar as buchas, pois devemos considerar e peso do carro.

Defeito que todo dono de Honda Civic desta geração, já percebeu na Cx.direção, deve trocar os reparos, que acabam com o barulho tipo: tun,dun,dun.

Carro muito bom de dirigir, confortável, recomendo. melhor que andar em carros populares novos, caros e sem conforto nenhum.
27/6/2014 22:31:00
"excelente compra!"
Honda Civic G2 LX 1.7 2001/2002
Germano - Fortaleza CE
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
assim, peguei o carro de uma senhora muito cuidadosa.Então o carro esta impecável de lataria e parte interna. Bancos de couro em ótimo estado.Pois ainda são originais de fábrica!! Bom porta -malas, motor sem problemas nenhum! Tive sorte nesse carro pois ele está muito novo e conservado.Todas as revisões praticamente foram feitos no prazo e na autorizada Honda.Motor perfeito, não quebra!! Conforto, direção e espaço muito bons!!

Contras:
Como todos os hondas, a suspensão é dura em piso irregular e bate um pouco.Só.

Só preventivo. E troquei algumas buchas na frente por precaução! Sensor de fase deu problema e troquei.

Acho que para o ano do carro, é um carrão em todos os sentidos!!OTÁRIO daquele que compra carro zero pelado como a carroça de gol, pálio, celta e outros mais carro enganadores! carros populares que vc paga duas vezes se financiar e passa muitos anos andando numa carroça sem conforto algum e ainda por cima caríssimos!! Honda é honda!! impecável!!
22/5/2014 19:35:00
"O Guerreiro Japonês"
Honda Civic G2 EX 1.7 2001/2001
Everton - Cariacica ES
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Consumo excelente, Estabilidade em curvas, motor confiável, baixo custo de manutenção, painel de instrumentos simples, porém muito funcional e eficiente, apesar dos barulhos na suspensão, é um carro confortável, enfim, um verdadeiro Samurai.

Contras:
Só consegui observar quanto aos barulhos da suspensão, pois na revisão de fim de ano que eu fiz, só precisei gastar com peças de suspensão, pois motor e demais setores do veículo estavam em bom estado, conforme meu mecânico de confiança informou. Nesta ocasião, gastei aproximadamente 1.100 R$ em peças e mão de obra.

Em 01 ano e 09 meses de muita satisfação, tive algumas despesas extras, são elas: Sensor TDC 150,00 de peça mais 120 de mão de obra Fora isso eu simplesmente tive despesas com troca de óleo, que por sinal dura 10.000 Km, o que possibilita que eu rode por mais tempo sem me preocupar com óleo do motor!

Em resumo, posso dizer a você que não gosta de andar em populixos pelados, que o honda civic possui um preço similar a sua qualidade, considerando que com 20.000 reais você consegue adquirir um veículo deste em bom estado, com muito mais conforto e qualidade, em relação a muito gol e pálio mais novos.... As peças não são este bicho de sete cabeças não, existem algumas peças originais Honda que são baratas ou até do mesmo valor que paralelos. Excelente custo benefício, se você possui um carro mais antigo, gostaria de algo melhor, com conforto e confiabilidade, eu recomendo Honda.
16/5/2014 13:13:00