Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G2  Compartilhe:

Honda CIVIC G2   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC

"Recomendo a Compra"
Honda Civic G2 LXL 1.7 AT 2002/2002
Douglas - Guarulhos SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Carro muito bom, confortável, espaçoso, tem uma ótima estabilidade, ótimo acabamento interno. Gostoso de dirigir, muito econômico na estrada. O meu tem bancos em couro e câmbio automático. Este carro e completo, só perdendo em opcionais para o modelo ex. De resto o carro tem ar, direção, travas e vidros elétricos, retrovisores elétricos, volante com regulagem de altura, cintos de três pontas nos bancos traseiros, bem como encosto,exceto no centro. Vidros elétricos traseiros e um excelente porta malas. O carro é demais.

Contras:
As peças um pouco caras, principalmente os lubrificantes da Honda, mas tudo é compatível a altura dessa máquina.

Barulho na bomba da direção hidráulica e troca das buchas da bandeja dianteira da suspensão.

Carro muito bom, recomendo. Não se compara com carros populares de valores mais baixos. Se você for comprar um carro nacional dependendo do valor, como por exemplo um prisma ou um corsa, recomendo pegar o Civic, pois é muito melhor.
24/04/2016 00:22:00
"Honda Civic"
Honda Civic G2 LXL 1.7 AT 2004/2004
Luiz - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
É meu terceiro Civic. Só troco pra pegar outro mais novo. Como se diz por aí, Honda é Honda. Carro estável, economico, silencioso e não quebra. Se for comprar pegue um automático sem pensar duas vezes.

Contras:
Suspensão um pouco dura demais. Acho que a culpa nem é do carro, mas do maravilhoso asfalto que temos. Ás vezes sinto um pouco de falta de potência, mas nada alarmante.

Tive problema na bomba da direção hidráulica e só. Basta seguir as manutenções preventivas e ser feliz. O carro é um tanque, praticamente não dá manutenção.

Indico o carro. Não é uma maravilha de design, mas é confortável e principalmente confiável. Bom de mercado e bastante economico, principalmente em estrada. Não é visado para roubo. Enfim, um carro racional.
12/04/2016 13:19:00
"Para primeiro carro, uma ótima impressão"
Honda Civic G2 LXL 1.7 2005/2006
Icaro - João Pessoa PB
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Motor, consumo na cidade, conforto, espaço interno, durabilidade das peças, Visual atraente, Itens de série

Contras:
Marcador de combustível bastante impreciso, Acústica não muito favorável em ruas calçadas, Valor de algumas peças e manutenção na concessionária CARÍSSIMA, Suspensão fraca e barulhenta batidas muito sentidas quando se passa em buracos, Barulho irritante ao apertar e soltar a embreagem, muito difícil conseguir algumas peças e mecânicos que trabalhem de forma correta com o carro

MECÂNICOS NENHUM. Apenas fiz a troca de algumas lâmpadas dos faróis dianteiros, de milha e de duas lâmpadas nas lanternas traseiras.

Carro muito bom, atraente, bonito, motor potente e disposto, seguro na pista e na minha medição de consumo mais recente, ele consumiu 11.4km/l na cidade. Acho que um número bom e que já era esperado por mim. Peguei o carro em Julho do ano passado com 158 mil rodados e ele já está com 177 mil, viajei bastante e ele não me decepcionou, exceto pelo consumo que foi um pouco estranho, pois até quando mantive o pé controlado 80-100km/h ele não teve tanta autonomia quanto esperava 11.9km/l. Tirando isso, bancada de couro muito confortável, espaço interno, Assoalho reto sem batente na parte traseira melhorou muito no conforto. Problema maior é só a compra e instalação das peças. Honda cobra muito caro e é difícil encontrar mecânicos confiáveis que saibam trabalhar com o carro. Suspensão CARÍSSIMA, tô tendo que ajeitar de pouquinho em pouquinho. MAS DE RESTO, EXCELENTE CARRO. Está valendo muito a pena, pois dirigia um Celta 2010 e nem se compara o conforto de um para outro. RECOMENDO!
29/03/2016 09:28:00
"um bom carro pelo ano de fabricação"
Honda Civic G2 LXL 1.7 AT 2005/2005
Weverton - Uberaba MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Motor ótimo 1.7 130cv i-vtec faz 10/11 na cidade e 16 na estrada com ar ligado .

Contras:
Ruido do motor invade a cabine a cima de 150km/h

junta do cabeçote, bicos, bomba de gasolina e correias

Carro muito prazeroso de andar pelo o ano que é, nem um barulho de peças desmontando,tudo no seu devido lugar sem desbotar, acabamento muito bom, da de 10 a 0 em alguns carros zero quilometro com seus acabamentos em plásticos cinza .... motor muito forte com 130cv e sistema v-tec anda mais que muitos carros com cavalaria a cima, um bom começo para um carro esportivo e luxuoso... TOoP !
13/03/2016 21:00:00
"o melhor sedan do Brasil"
Honda Civic G2 LX 1.7 AT 2003/2003
Widmer - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
mecânica, confiabilidade, conforto, acabamentos, ergonomia

Contras:
caixa automática é um pouco lenta, nada que incomode.

bucha anterior do leque e bieleta

Já fazia algum tempo que procurava um Honda para aquisição e posso afirmar que esta cada vez mais difícil adquirir um com bom estado de conservação, vários ex proprietários dessas naves não fazem a manutenção preventiva de qualidade e isso reflete nos próximos adquirentes. Tive paciência e sorte para comprar um que teve apenas 2 donos. Mas o carro em si é sensacional, a tecnologia aplicada, apesar da idade, é impressionante. Só troco um Honda por outro, ou um Toyota. Economia sem igual, um carro confortável e automático fazendo 11km/l em BH é quase milagre.
08/03/2016 16:48:00