Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G2  Compartilhe:

Honda CIVIC G2   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC

"O Melhor"
Honda Civic G2 LX 1.7 2005/2006
Robert - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
O carro tem um estilo muito bonito...PRESENÇA...apesar do km 120250, o motor e muito silencioso,responde muito bem nas ultrapassagens, Consumo nem se fala.. 17.8 na estrada media 110 km, com ar ligado 14.4, na Cidade media 11 km, muito bom acabamento interno em couro, espaço interno muito bom tanto na frente e pra quem vai atrás,excelente porta malas,bancos confortáveis, a acústica e muito boa escuta o som limpo sem interferência do som de fora,um 2006 que coloca muitos zero por ai no bolso, além de caros parece carroças.preço de manutenção igual a de um gol g5

Contras:
Olha....deveria ter comprado antes.....

Somente revisões preventivas de um carro...como trocar velas...filtro de ar do motor e filtro de ar da cabine,trocas de óleo e filtros, pastilhas,pneus...

bom eu indico comprar esse carro desde que tenha uma boa procedência,carro presença...bom de dirigir...bom de curva... econômico,manutenção não e cara...pra ter ideia a vela original Honda paguei 75,00, troca do óleo e filtro 117,00.....recomendo
08/04/2015 23:08:00
"Pode comprar sem medo"
Honda Civic G2 LXL 1.7 2005/2005
Fernando - Campinas SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Manutenção,o carro não quebra nunca,suavidade no funcionamento do motor,cambio com engate perfeito,posição de dirigir excelente,possui um ótimo custo beneficio.

Contras:
Apesar de muitos disserem ser um carro economico e fazer altas médias de consumo,o meu não passa da média dos concorrentes,fica entre 8,5km/l a 9km/l na cidade,apesar do meu ser um LX-L VTEC 130CV sinto uma retomada muito lenta,porta luvas ridículo.

Nenhum,somente manutenção preventiva.

Apesar de antigo possui um design atual,acabamento muito melhor do que qualquer nacional 2015,posição de dirigir,ajuste de altura no banco e volante proporcionam conforto para motoristas das mais variadas estaturas,mecânica praticamente inquebrável,para quem gosta do modelo esteticamente,pode comprar sem medo de ser feliz,embora o meu seja manual,aconselharia comprar um Automático pelo conforto e revenda.
30/03/2015 18:19:00
"carro 10"
Honda Civic G2 EX 1.7 AT 2004/2005
Cristiano - Maricá RJ
Carro anterior: Seat Cordoba

Prós:
Carro excelente custo benefício,dirigibilidade, consumo quando se usa o cruise melhora muito,fácil manutenção e preço s acessíveis, muito tecnológico pelo ano

Contras:
Conssecionarias com péssimo pós venda mas não podemos culpar a marca e sim o brasileiro que administra,pois no americano a honda é outro nivel de atendimento

Nenhum pois tenho feito manutenções de acordo com o manual.

Recomendo a todos pois andamos em carroças nacionais pagando o mesmo preço.
25/03/2015 14:27:00
"Ótimo carro"
Honda Civic G2 EX 1.7 AT 2001/2001
Anderson - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
Muito confortável, economico mesmo sendo automático faz na média 12Km/L na cidade.

Contras:
Barulho interno é muito alto na estrada, peças originais muito caras! Definitivamente não é um carro para estrada não pavimentada, uma vez que fui estourou as bieletas e um coxim hidráulico do motor.

Coxim hidráulico do motor, R$ 500,00 o original. Bieletas.

Ótimo carro, anda muito, muito espaço interno e muito confortável.
19/03/2015 10:39:00
"Carro excelente"
Honda Civic G2 LX 1.7 2003/2003
Rodrigo - Jundiaí SP
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Posição de dirigir, alavanca de cambio, acabamento interno, estabilidade, ar condicionado eficiente.

Contras:
Algumas peças são exageradamente caras na autorizada, exemplo uma lampada do painel custa 52 reais. Recomendo importar.

Algumas lampadas queimadas no painel e vazamento de óleo.

O carro é muito bom mesmo, o meu tem mais de 10 anos mas nem parece devido ao ótimo acabamento que resiste ao tempo e o motor ainda mantem um som perfeito. Eu já possui um Vectra 98 GLS e esperava encontrar mais tecnologia no interior do Civic, mas nesse ponto ele é muito simples, nada de computador de bordo, desembaçador nos retrovisores, termômetro. A honda parece ter economizado muito na produção do carro mas o que ele oferece é suficiente e a sua resistência é o que mais se destaca.
04/02/2015 09:26:00