Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G2  Compartilhe:

Honda CIVIC G2   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC

"Carro muito bom!!!"
Honda Civic G2 LX 1.7 2006/2006
Aparecido - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Econômico, gostoso de dirigir, bom desempenho, ar condicionado gela bem, bom porta malas.

Contras:
Manutenção programada cara, para um carro que não apresenta problemas, só troca de óleo e filtros.

Caixa de direção com defeito crônico, fiz com 30.000 km, existe uma empresa especializada no Parque novo Mundo, ai fica ótimo.

Carro muito bom recomendo, já tive 2 Civic e 2 Fit
26/10/2014 12:19:00
"Esperava mais"
Honda Civic G2 EX 1.7 AT 2002/2002
Andresso - São Gonçalo RJ

Prós:
Carro super econômico,faz 270 klm com meio tanque,super confortável..Ar condicionado perfeito carro bem silencioso,carro da banho em muito carro zero aí..

Contras:
Manutenção salgada,não aceita muito peças paralelas!!carro da salavanco na marcha quando vc para ele na ladeira de quando vc passa do P para o D..

Vazamento de óleo,suspensão não aquenta as pistas nossas brasileira..Já parei na oficina varias vezes a primeira p/ tira os vazamentos, e as buchas sup traseira.. A segunda vez agora, fui viajar pra Minas gerais/São Lourenço.. depois de 237 klm percorridos, o carro ferveu!!!carro com água revisada antes de pegar a estradaSegundo o mecânico o carro deu ar no sistema do radiador água estava voltando pro reservatório e cuspindo a tampa do reservatório pra longe!!! causando o aquecimento do carro e queimando a junta do cabeçote!!

eu sou um cara que sou rigoroso com a manutenção dos meus carros, não tenho pena em gastar, coloco tudo do melhor, de preferencia original, já paguei 575 em esticador original da honda pra ele, e sei tudo que troco do carro, conheço as peças, sei como elas trabalham e funcionam.. Muito difícil mecânico me da volta!!!Ele pode até ser difícil de quebrar, mais quando quebra amigo, tem que tá com o bolso preparado!!!o gasto vale por esse ano todo,kkk!!!
3/10/2014 15:11:00
"Melhor custo beneficio"
Honda Civic G2 LX 1.7 AT 2005/2005
Gabriel - Salvador BA

Prós:
Tenho o carro a 2 anos e não sei o que é trocar peça, ando muito com ele, fiz mais de 100mil em dois anos e ate hj so troquei uma bieleta lado esquerdo, sedã mais confiavel do pais, economico, cambio automatico nao da tombo, retomada excelente

Contras:
So o fato de ser baixo, pega um pouco em baixo

bieleta lado esquerdo

Otimo carro, para quem tem na faixa de R$25000 nao va de popular, compre um carro desse porte porque o conforto e a confiança é absurda
20/9/2014 23:42:00
"Um sedan honesto em suas propostas e gostoso de dirigir."
Honda Civic G2 LX 1.7 2004/2004
Raphael - São Gonçalo RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Estabilidade, acabamento e consumo são sem dúvida os pontos fortes desse carro. Vale destacar também o espaço interno maravilhoso tanto pra quem conduz quanto pra quem vai no carona ou no banco de trás. O assoalho plano permite que 3 passageiros vão atrás com total conforto em viagens longas. Tenho 1,88m e a ergonomia é ótima. O Acabamento do painel e das portas é muito bom, é uma espécie de couro emborrachado que não faz ruído nenhum apesar da idade do carro. Os bancos de tecido são muito macios e bonitos, enfim, ponto pra Honda.

Contras:
Apenas os problemas conhecidos e já ditos por outros usuários como suspensão frágil e dura demais o carro sente todas as imperfeições das nossas péssimas vias, embreagem dura e porta-malas não muito grande.

Eu não tive muita sorte com o antigo dono que era muito relaxado e não fazia a manutenção básica que qualquer carro necessita. Acabei tendo um problema na central devido a uma gambiarra com alarme, um problema com o sensor de rotação e recentemente o catalisador foi pro espaço. Mas mesmo assim não perdi o prazer pelo carro e fui ajeitando aos poucos e hoje não me dá nenhuma dor de cabeça, apenas manutenção de rotina.

Eu sou apaixonado por carros, sou fã da Honda e particularmente do Honda Civic. Este é o meu primeiro carro e estou muito satisfeito com ele, tem um bom motor forte e econômico, acho ainda um sedan muito charmoso apesar dos seus 10 anos, recomendo esse carro pra quem não quer ou não pode comprar um mais novo, pois o carro tem um acabamento que praticamente não se vê nos carros mais novos hoje em dia, é um carro que dá pouca manutenção e certamente lhe proporcionará prazer em dirigir ao pegar uma boa estrada com ele e a família.
7/9/2014 17:35:00
"100 por cento de satisfação"
Honda Civic G2 LX 1.7 2004/2004
Kleber - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Chevette

Prós:
Ótimo carro, quando adquiri fiquei na duvida e hoje sou fã, carro bem acertado motor x cambio, boa dirigibilidade, motor responde bem, espaço para 3 pessoas atraz tranquilamente, facil manutenção, e foi sempre bem visto, pois tem mercado e atende uma familia de 4 pessoas. Otimo custo beneficio, já tenho o meu a 4 anos e fiquei mal acostumado pois se penso em troca-lo, penso em carros acima dele tipo New civic, fusion, I30 Cw, accord, todos acima de 2010 é claro. A Autonomia desse carro é de surpreeder, meu percurso é de 20 KM dia, e faz 10km/L na cidade, e estrada chega a 14/L em velocidade media de 110km/h. O celta 1.0 da minha esposa eu não consigo essa marca...

Contras:
O que merece uma atenção especial é a suspensão, pois a durabilidade se da com peças originais, já fiz troca por peças paralelas e não durou 3 meses, já as peças originais duram 10 vezes mais, por não dar dor de cabeça a troca de oleo faço na ccs mesmo, a manutenção que esse carro apresenta se da aos desgastes das peças, nunca me deixou na mão, motor muito confiavel, e peças mais baratas que muitos populares.

Batentes da suspensão e coxim do motor, defeito por desgastes naturais.

Belo carro, confiabilidade, economia, otima relação custo x beneficio e até hoje tem mercado esse veiculo, e sei a razão disso.RECOMENDO nota 10 !!!
4/7/2014 16:50:00