Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G2  Compartilhe:

Honda CIVIC G2   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC

"carro 10"
Honda Civic G2 EX 1.7 AT 2004/2005
Cristiano - Maricá RJ
Carro anterior: Seat Cordoba

Prós:
Carro excelente custo benefício,dirigibilidade, consumo quando se usa o cruise melhora muito,fácil manutenção e preço s acessíveis, muito tecnológico pelo ano

Contras:
Conssecionarias com péssimo pós venda mas não podemos culpar a marca e sim o brasileiro que administra,pois no americano a honda é outro nivel de atendimento

Nenhum pois tenho feito manutenções de acordo com o manual.

Recomendo a todos pois andamos em carroças nacionais pagando o mesmo preço.
25/03/2015 14:27:00
"Ótimo carro"
Honda Civic G2 EX 1.7 AT 2001/2001
Anderson - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
Muito confortável, economico mesmo sendo automático faz na média 12Km/L na cidade.

Contras:
Barulho interno é muito alto na estrada, peças originais muito caras! Definitivamente não é um carro para estrada não pavimentada, uma vez que fui estourou as bieletas e um coxim hidráulico do motor.

Coxim hidráulico do motor, R$ 500,00 o original. Bieletas.

Ótimo carro, anda muito, muito espaço interno e muito confortável.
19/03/2015 10:39:00
"Carro excelente"
Honda Civic G2 LX 1.7 2003/2003
Rodrigo - Jundiaí SP
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Posição de dirigir, alavanca de cambio, acabamento interno, estabilidade, ar condicionado eficiente.

Contras:
Algumas peças são exageradamente caras na autorizada, exemplo uma lampada do painel custa 52 reais. Recomendo importar.

Algumas lampadas queimadas no painel e vazamento de óleo.

O carro é muito bom mesmo, o meu tem mais de 10 anos mas nem parece devido ao ótimo acabamento que resiste ao tempo e o motor ainda mantem um som perfeito. Eu já possui um Vectra 98 GLS e esperava encontrar mais tecnologia no interior do Civic, mas nesse ponto ele é muito simples, nada de computador de bordo, desembaçador nos retrovisores, termômetro. A honda parece ter economizado muito na produção do carro mas o que ele oferece é suficiente e a sua resistência é o que mais se destaca.
04/02/2015 09:26:00
"Carro de verdade"
Honda Civic G2 LX 1.7 2003/2003
Otávio - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Ar condicionado gela muito,som de fábrica excelente freios muito bom o meu é ABS banco de couro muito confortável não faz ruído interno ótimo isolamento acústico aceleração ótima muito além do esperado de um motor 1.7 de 115cv consumo ótimo tá bebendo o mesmo que um Gol g5 1.0 que temos aqui em casa fazendo 11km/l sem andar com o ar ligado e com ar 8.5km/lcidade carro tem ótima estabilidade por ser um carro 2003 não esperava tanto de um carro assim que acabou superando minhas expectativas,podem comprar sem medo,é bonito,confortável,completo e barato nenhum nacional vai lhe oferecer o conforto e a qualidade que um honda antigo desses lhe oferece até painel macio ele tem.E preço das peças não são um absurdo igual dizem a diferença é pouquinha coisa de um nacional,mas a durabilidade ai sim tem diferença.

Contras:
Não sei se é um ponto negativo ou se são nossas ruas mesmo a suspensão exige um pouco mais de cuidado do que de um carro normal os buracos arregaçam ela.

até agora nenhum apenas itens de desgaste como:Óleo,Correia dentada,amortecedores tirando isso mais nada.

bom comprei o meu em estado de zero carro foi revisado na Banzai 2 meses antes de eu comprar e rodou depois disso 2mil km veio com nota fiscal manual chave reserva e tudo.É um excelente carro com mecânica robusta um carro que se precisar que anda ele vai andar mas se precisar de ser econômico ele também vai saber ser depende do modo que você pisar vale a pena ter um depois que dirige um Honda nunca mais você vai querer saber de outro carro,muito bom apesar de ser 2003 superou muito alem minhas expectativas.
25/01/2015 10:46:00
"ADEUS À DOR DE CABEÇA"
Honda Civic G2 LX 1.7 2005/2006
Tarcizio - São João de Meriti RJ
Carro anterior: Ford Mondeo

Prós:
Confiabilidade não dá defeitos, design, aceleração e retomadas, resposta bem rápida apesar de econômico, conforto, estabilidade nas curvas, abertura do tanque dentro do carro. Com 82.000 km, funcionamento impecável. Minha família adora o carro.

Contras:
Atendimento das concessionárias Honda. Além disso, só sinto falta de ítens de categorias superiores nunca senti problema quanto a ser baixo, mesmo lotado de pssageiros e bagagem - esse problema existe no meu outro Civic, antigo 1995.

Em cinco anos: precisei trocar o regulador de tensão. Não apresentou mais defeitos.

Excelente carro confiabilidade da Honda é real, só deviam atender melhor ao cliente. Exemplo: o manual recomenda óleo de motor somente mineral, agora a Honda começou a produzir sintético e o atendimento diz pra trocar. Pesquisei e vi que não é bem assim...
10/01/2015 10:32:00