Página Principal > Opinião do Dono > Honda CIVIC G2  Compartilhe:

Honda CIVIC G2   Você tem um CIVIC?

Anúncios de CIVIC

"Muito bom"
Honda Civic G2 EX 1.7 AT 2005/2005
Rodrigo - Recife PE
Carro anterior: Subaru Impreza

Prós:
O carro é excelente. Confortável, relativamente macio e um motor que oferece bom desempenho em baixas e altas rotações. Tive dificuldades no começo em me adaptar com a altura do motorista, pois meu carro anterior era bem mais baixo, mas me acostumei rapidamente. Instrumentos com boa iluminação, silencioso, boa posição de dirigir, bom acabamento do interior e tudo mais.

Contras:
Consumo muito alto, mesmo maneirando o pedal e mantendo em baixas rotações, falta de computador de bordo para um carro desse nível, rádio que sequer toca MP3 ou aceita pen-drive e material de revestimento da direção que se estraga fácil com uso, principalmente com suor das mãos e direção que enrola pouco, o que dificulta um pouco as manobras.

2 travas elétricas quebraram com 3 meses de uso, mangueira da direção hidráulica rompeu com cerca de 2 anos de uso e amortecedores traseiros.

Ótimo carro pelo preço. Muito confortável no geral e apresenta muito poucos defeitos. Mecânica muito confiável e ótima assistência das concessionárias da Honda que são conhecidas por sua excelência. Carros da Honda são realmente mais caros que a média, mas sua qualidade e pouca necessidade de reparos se bem cuidado, durabilidade e confiança compensam e muito. Trocaria por outro Honda tranquilo. Aliás, troquei e não tenho pretensões de sair da Honda por enquanto.
03/06/2015 20:02:00
"Um ótimo carro"
Honda Civic G2 LX 1.7 2005/2006
José - Paulista PE
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Muito confortável e possui um motor muito robusto.Ótimo custo benefício, depois que você dirigi um desses você muda seu conceito sobre carro.

Contras:
Se for comprar peças, só não compre na HONDA!, os preços são um absurdo. Carro um pouco baixo e pra quem mora em subúrbio atrapalha um pouco

Bateria do carro só. Faço manutenção preventiva o carro pra dar defeito é muito difícil...

Um excelente carro, recomendo! A pessoa que dirigir com certeza irá mudar seu conceito sobre automóvel.
19/05/2015 10:02:00
"O melhor carro de mulher que existe"
Honda Civic G2 LX 1.7 2002/2003
Valdirene - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
É um excelente carro para o dia a dia. Confortável, boa dirigibilidade, posição do banco ótima para gente baixinha tenho 1,60 de altura, macio, econômico para o tamanho dele, baixíssima manutenção. Fácil de manobrar e estacionar e, pelo menos aqui em Brasília, nunca tive problemas para encontrar peças e serviços. Consumo médio do Civic com câmbio automático e ar condicionado ligado no máximo: 10,1km/L. Muito seguro e estável, boa arrancada nas estradas. Motor 1.7 bem robusto e que deixa muito 1.8 de marcas populares no chinelo. O meu, adquiri do primeiro dono, em ótimo estado, com 82 mil km rodados. e não tenho pressa em vender.

Contras:
Carro baixo, especialmente na frente, tem que ter cuidado ao passar nos quebra molas e estacionar em frente a guias um pouco mais altas. Suspensão bastante sensível e que, se estiver desalinhada, pode interferir no consumo de combustível. Os rolamentos se desgastam com facilidade e, qualquer terreno mais desnivelado ou esburacado, eles vão querer discutir a relação...

Precisei mandar trocar pastilhas de freio, ver um vazamento no motor eram as buchas desgastadas, mas não foi nada demaise trocar os benditos rolamentos algumas vezes, em virtude das nossas péssimas vias, com asfalto que se dissolve a cada chuva.Fora isso, só as manutenções de rotina, como trocar óleo e filtros, trocar pneus.Nada mais.

Excelente carro, manutenção não muito cara, macio, potente, econômico, excelente câmbio automático, que serve muito bem para a rotina do dia a dia e para pegar a estrada nos feriados .Tão bom que, quando comprei meu primeiro CIVIC em 2010 era um modelo 2001, meu marido não entendeu, ficou me perguntando por que eu não comprava um carro de mulher. Tive que vende-lo por problemas financeiros e peguei um corsinha que meu irmão me deu. Logo adquiri o meu Civic atual e ele continuou falando...Mas ele foi conhecendo o carro, e adivinhem só: Ele acabou se apaixonando pelo Civic e hoje tem um 2005/2006. Parece que ele adorou um carro de mulher
27/04/2015 17:58:00
"O Melhor"
Honda Civic G2 LX 1.7 2005/2006
Robert - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
O carro tem um estilo muito bonito...PRESENÇA...apesar do km 120250, o motor e muito silencioso,responde muito bem nas ultrapassagens, Consumo nem se fala.. 17.8 na estrada media 110 km, com ar ligado 14.4, na Cidade media 11 km, muito bom acabamento interno em couro, espaço interno muito bom tanto na frente e pra quem vai atrás,excelente porta malas,bancos confortáveis, a acústica e muito boa escuta o som limpo sem interferência do som de fora,um 2006 que coloca muitos zero por ai no bolso, além de caros parece carroças.preço de manutenção igual a de um gol g5

Contras:
Olha....deveria ter comprado antes.....

Somente revisões preventivas de um carro...como trocar velas...filtro de ar do motor e filtro de ar da cabine,trocas de óleo e filtros, pastilhas,pneus...

bom eu indico comprar esse carro desde que tenha uma boa procedência,carro presença...bom de dirigir...bom de curva... econômico,manutenção não e cara...pra ter ideia a vela original Honda paguei 75,00, troca do óleo e filtro 117,00.....recomendo
08/04/2015 23:08:00
"Pode comprar sem medo"
Honda Civic G2 LXL 1.7 2005/2005
Fernando - Campinas SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Manutenção,o carro não quebra nunca,suavidade no funcionamento do motor,cambio com engate perfeito,posição de dirigir excelente,possui um ótimo custo beneficio.

Contras:
Apesar de muitos disserem ser um carro economico e fazer altas médias de consumo,o meu não passa da média dos concorrentes,fica entre 8,5km/l a 9km/l na cidade,apesar do meu ser um LX-L VTEC 130CV sinto uma retomada muito lenta,porta luvas ridículo.

Nenhum,somente manutenção preventiva.

Apesar de antigo possui um design atual,acabamento muito melhor do que qualquer nacional 2015,posição de dirigir,ajuste de altura no banco e volante proporcionam conforto para motoristas das mais variadas estaturas,mecânica praticamente inquebrável,para quem gosta do modelo esteticamente,pode comprar sem medo de ser feliz,embora o meu seja manual,aconselharia comprar um Automático pelo conforto e revenda.
30/03/2015 18:19:00