Página Principal > Opinião do Dono > Honda CR-V  Compartilhe:

Honda CR-V   Você tem um CR-V?

Anúncios de CR-V
  Avaliação do CR-V
  Notícias do CR-V
  Fotos do CR-V
  Vídeos do CR-V
  Concessionárias Honda
  Vender CR-V

"Pela proposta, o melhor"
Honda CR-V EXL 2.0 4x4 AT 2008/2008
Higor - Itabira MG
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
Espaço interno, conforto, segurança, durabilidade, baixa manutenção, acabamento, design e consumo satisfatório.

Contras:
Seguro caro para o ano do carro e desempenho poderia ser melhor mas colocaria o consumo satisfatório em jogo

Nenhum. Manutenção de rotina e preventiva conforme manual.

Excelente pelo que se propõe. O carro tem tudo que você precisa, se tratando de uma minivan familiar. Adoro o carro. Minha esposa usa para o trabalho e fazemos constantes viagens com os filhos. Estamos 100°/ satisfeitos. Podem comprar sem medo. Fiz teste drive no Duster, Tucson e EcoEsport. Todos novos. Optei por um CRV seminovo pelo custo benefício e por me oferecer muito mais que os outros.
23/03/2016 21:47:00
"Excelente SUV"
Honda CR-V LX 2.0 4x2 AT 2012/2012
Jefferson - Londrina PR
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Espaço interno cinco pessoas viajam com conforto piso traseiro plano porta-malas estilo conforto silêncio ao rodar custo-benefício em relação a outros SUV do mesmo porte dosando o pé e pegando o jeitão do carro, o consumo fica razoável para o tamanho do carro confiabilidade da marca Honda qualidade de construção sistema de rebatimento dos bancos traseiros tela i-MID com câmera de ré possibilidade de configuração de algumas funções sistema de som bom, apesar de não ter multimídia.

Contras:
Apesar de bem feitas, bem encaixadas e de boa textura, as peças do interior não são forradas. São de plástico cru, algo que considero inaceitável para um carro desse valor. Peças de plástico no painel e nas portas riscam com facilidade. Pneus caros. Falta bancos em couro na versão LX. Só air-bag duplo na versão LX deveria ter mais air-bags. Também não vem com cobertura do porta-malas. A bagagem fica exposta. Tive que comprar uma à parte.

Nenhum até o momento.

Há tempos tinha planos de trocar meu Corolla 2007 por um CR-V, em função do espaço interno e da beleza a partir do modelo 2012. Não me arrependi. O carro é excelente, o espaço interno é muito bom para uma família, o carro é confortável. Um recurso que eu achei legal é o ECON. Acabo por usar o recurso como um joguinho para uma condução mais eficiente do ponto de vista de consumo. O carro é razoavelmente econômico média de 7,0 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada em velocidade constante. Mas se houver muita variação de velocidade, o consumo aumenta bastante, mesmo com o ECON ligado. Acho o carro um pouco pesado para o tamanho do motor, mas nada que chegue a incomodar. Desligando o ECON, o carro fica bem espertinho. A proposta do carro não é desempenho, mas sim conforto e espaço para a família. Isso ele entrega com competência. Acho que deveria ter mais air-bags pelo preço, e também forramento melhor nas portas e painel, além de banco de couro na versão LX. Mesmo assim, recomendo!
06/02/2016 10:44:00
"Excelente carro para familia"
Honda CR-V LX 2.0 4x2 2008/2008
Marcos - Barueri SP
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Até o momento só elogios, não encontrei nenhum pon to negativo, apenas o farol de neblina não funciona, mais isso é apenas um detalhe.

Contras:
Seu desempenho em um aclive médio requer aceleração maior, recomendável utilizar a opção D3.

Nenhum até o momento, apenas farol de neblina milha.

Ótimo carro, espaçoso, confortável, fácil dirigibilidade, principalmente para mulheres que estão acostumadas com carros mecânicos. Ótimo desempenho na estrada, retomadas rápidas, muito silencioso, eu recomendo!!!
12/01/2016 16:43:00
"Um carro de verdade."
Honda CR-V LX 2.0 4x2 AT 2008/2008
Amauri - Capão da Canoa RS
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
Confortável, econômico, espaçoso, resistente, alto, presença boa, baixo custo de manutenção, revisões acessíveis, tudo funciona e é bem feito de forma muito bem pensada. Qualidade em tudo, desde a vareta do óleo aos bancos.

Contras:
faltou interface para fechar os vidros, retrovisores não rebatem, som original não funciona sem a chave na ignição.

só manutenção de rotina como filtros e óleos muito barato, nada além disso.

Não é o carro mais potente que já tive, mas com certeza o melhor conjunto. Recomendo muito, todo centavo vale a pena. Porém cuidado sua mulher pode se apaixonar por ela e não lhe deixar vender, isso aconteceu comigo.
06/01/2016 20:59:00
"Um avião"
Honda CR-V LX 2.0 4x2 AT 2010/2010
T.eduardo - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Alta, segura, econômica, excelente custo beneficio, manutenção mínima só programadas.

Contras:
Pouca tecnologia embarcada,Bateria troca com dois anos Pneus duram no máximo 40.000 km, considerado bom para uma SUV.Design um poço defasado.

Nada.

Pesquisei muito antes de comprar.....excelente carro....recomendo.
04/01/2016 10:06:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro