Página Principal > Opinião do Dono > Honda CR-V  Compartilhe:

Honda CR-V   Você tem um CR-V?

Anúncios de CR-V
  Avaliação do CR-V
  Notícias do CR-V
  Fotos do CR-V
  Concessionárias Honda
  Vender CR-V

"Muito espacoso, mas com suspensao dura"
Honda CR-V LX 2.0 4x2 AT 2010/2010
Anderson - São Paulo SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Espaco de porta-malas, bom modo de direcao e boa altura. Passa seguranca ao dirigir, fiz a revisao de 40 mil e nada de novidades, so o convencional mesmo.

Contras:
Suspensao muito dura, normal da honda pois ja dirigi o civic por muito tempo e tbm era duro. A Crv quando passa em valeta, vc sente balancar tudo mesmo !Consumo na cidade com ar ligado em torno de 6,1 a 6,5km/l no maximo.

Palheta do limpador ressecada

Recomendo se nao se importar com balanca-balanca de valetas, lombadas e buracos. Mas eu recomendaria dirigir outras SUV como outlander e Rav-4 para ver a diferenca de conforto. Pretendo trocar logo, pois achei dura a suspensao do carro.
19/04/2015 01:16:00
"Carro Excelente! !!!!!"
Honda CR-V LX 2.0 4x2 2010/2010
Jair - São José dos Campos SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Um carro muito bonito, pelo valor pago acho que valeu a pena, um ótimo carro. Sem palavras.

Contras:
Não gostei quando está na subida cai sua força, por isso coloco na segunda marcha.Tirando isso, vale o que se paga.

Por enquanto não tive.

Pode comprar, você vai adorar, Honda é Honda.
18/04/2015 09:05:00
"Ótimo carro, fabricante sem compromisso com o cliente."
Honda CR-V EXL 2.0 4x4 AT 2009/2009
Cesar - Natal RN
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Carro muito confortável, espaço interno e do bagageiro muito bom, ótimo custo benefício. Painel de instrumentos bom e controles de fácil acesso.

Contras:
Retomada lenta. O motor poderia ser mais potente, contudo nada que desabone o carro e sim algo que poderia ser melhor.

O carro ainda estava na garantia quando percebi que as pinças de freio dianteiro faziam barulhos. A concessionária afirmou que não havia defeito. Passado algum tempo a Honda passou a substituir justamente essas pinças de freio das CRV, por defeitos. Contudo, mesmo eu tendo relatado o problema dentro da garantia, a Honda não substituiu as peças. A concessionária alegou que quando eu levei o carro, não mais estava na garantia. CONTUDO, esqueceu que eu havia relatado o problema ainda no período da garantia. Abri uma reclamação junto o SAC da Honda, há mais de 1 ano e, até o momento, espero uma resposta. Com 80.000 km o ar pifou, orçamento da concessionária R$6.0000. Em uma autorizada custou R$2.200. Comprei o carro com 11.000 km e dois anos de uso e desde então, a cheve reserva já veio com defeito.Alguns detalhes do acabamento couro estão se soltando.

O carro é muito bom. Contudo, não compraria outro carro da Honda. Era fã da marca, sempre fui muito bem atendido nas concessionárias, mas a falta de compromisso com o cliente, levando-se em conta um carro desses, é imperdoável. No ano que vem quero trocar por um novo SUV e a Honda não está nas minhas opções. Vou de Toyota ou qualquer outra marca. A Honda tem muita fama, mas é na perfumaria. No que realmente importa foi uma decepção.
12/04/2015 15:47:00
"Ótimo custo benefício"
Honda CR-V EXL 2.0 4x4 AT 2010/2010
Winder - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Espaço, conforto, visual ainda chama atenção nas ruas, parece ser mais caro do que realmente é, mecânica confiável, baixa desvalorização. Ótima dirigibilidade.

Contras:
Consumo urbano entre 6-7 km/L. Um pouco lento devido à relação de baixo torque em função do peso e cilindrada.

NENHUM defeito. Comprei com 64 mil Km...manutenções todas em dia. Não estraga.

Vale cada centavo pena...é superior a qualquer veículo concorrente
29/03/2015 15:18:00
"Melhor custo-beneficio entre os SUVs"
Honda CR-V LX 2.0 4x2 2012/2012
Rômulo - Pará de Minas MG
Carro anterior: Hyundai Tucson

Prós:
Marca Honda. Carro muito econômico. O meu faz 10,4km/lt na cidadear desligado e 13 / 14km/lt na estrada! Seguro, super confortável e estável. Espaçoso e silencioso.

Contras:
Pelo preço deveria vir com rebatimento elétrico dos retrovisores. Subida automática dos vidros.

Nada nada nada.

Recomendo e indico a marca e o Cr-V. Atendimento Honda é nota 10. Tive um Tucson 2008 e o atendimento Hyundai foi decepcionante. Ja estou no 5° honda entre fits city e CR-V
18/02/2015 09:13:00