Página Principal > Opinião do Dono > Honda CR-V  Compartilhe:

Honda CR-V   Você tem um CR-V?

Anúncios de CR-V

"O melhor"
Honda CR-V EXL 2.0 4x2 AT 2013/2013
Darvin - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Pós venda da Honda. Consumo excelente!! Chega a fazer 16km/l, mas o normal sem pisar muito é de 12,5km/l. Ótimo espaço interno.

Contras:
Só poderia ter um motor mais potente e paddle shift.

nenhum

TOP.
26/07/2015 21:22:00
"Excelente Carro, ótimo custo beneficio. Recomendo"
Honda CR-V LX 2.0 4x2 AT 2011/2011
Felipe - Cabedelo PB
Carro anterior: Renault Fluence

Prós:
Carro confiável, consumo normal média de 10 km/l cidade/estrada. Carro com boa revenda comercial. Manutenção barata, porém mão de obra nas autorizadas Honda é absurdamente carro chega a ser mais caro que as peças. Por isso não fiz nenhuma revisão nas autorizadas, pois quando me cobravam R$ 1.500,00 por uma simples revisão de 40 mil km, fiz nas oficinas de minha confiança por R$ 500,00 o mesmo serviço.

Contras:
Carro muito conservador no design. Geralmente carros da Honda são assim, a não ser os mais novos.

Sou o segundo dono, o carro esta com 60.000 km rodados e nunca apresentou nenhum defeito grave. Porém vale salientar que tanto o primeiro dono, quanto eu sempre fazemos a manutenção preventiva do carro.

Um excelente carro, porém com estilo de carro de Vovó. No mais o carro é muito comercial como comprei semi novo com 3 anos de uso, quando eu for vender, vou perder muito pouco.
24/07/2015 23:47:00
"A MELHOR SUV COM CERTEZA!"
Honda CR-V LX 2.0 4x2 AT 2010/2010
Anderson - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
EXCELENTE CARRO PARA QUEM PROCURA, QUALIDADE, DURABILIDADE, ESPAÇO, SEGURANÇA E CONFORTO.EXCELENTE PREÇO DE REVENDA E ACEITAÇÃO NO MERCADO.

Contras:
O CONSUMO PODERIA SER UM POUCO MELHOR, MAIS NADA QUE DESABONE O CARRO.

NENHUM ATE O MOMENTO.

SO TROCO POR OUTRA CRV, COM CERTEZA.
14/07/2015 14:03:00
"Carro excelente"
Honda CR-V LX 2.0 4x2 AT 2010/2010
Alexandre - Cuiabá MT
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Conforto, estabilidade, segurança, freios, farol, suspensão,piloto automático, função D3 que ajuda nas acelerações e reduções,

Contras:
Consumo principalmente na cidade, na estrada acima de 120K consumo aumenta, valor de seguro, valor de peças e mão de obra, depreciação do usado.

Motor de partida concessionária cobrou R$ 3.500 para trocar o motor. Levei a outra oficina e só limpou as engrenagens por R$100,00 - até hoje está ótimo - reparo feito há 18 meses atrás

Tirando o consumo, torque e CV, o carro é ótimo.
30/06/2015 20:59:00
"Carro honesto!!"
Honda CR-V EXL 2.0 4x4 AT 2012/2012
Paulo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Beleza, confiabilidade, estabilidade, consumo otimo para a categoria, excelente espaço interno, suspensão um pouco rígida, o que ajuda nas curvas.

Contras:
Não diria negativo, mas precisa aprender a dirigir o carro para ele ter um desempenho razoável.

Nenhum

Eu adoro o carro, é meu segundo. Tive um Tiguan e, apesar de ter proposta diferente, o CRV é melhor em quase tudo. A maioria dos meus carros foram sedans, tive 3 jetta TSI. Peguei o primeiro CRV para a família e trabalho. Adorei o carro. Comprei um com modelo mais atual. O CRV é honesto, media de consumo de 7km/l na cidade e 11 a 12km/l na estrada. Manutenção não existe, somente o de praxe. O espaço interno é excelente, o acabamento espetacular. O carro não tem tantos mimos como os alemães, mas tudo nele funciona e funciona muito bem! Confiável demais. Não vejo nada melhor na faixa de preço, apesar da Honda cobrar ágio dele ha alguns anos. Para quem quer um carro para passear com a família, trabalhar, pegar uma estradinha de terra batida na ferias ou feriados, acho ótima escolha. Recomendo sem ressalvas!
03/06/2015 23:00:00