Página Principal > Opinião do Dono > Honda CR-V  Compartilhe:

Honda CR-V   Você tem um CR-V?

Anúncios de CR-V

"Melhor Custo Benefício"
Honda CR-V EXL 2.0 4x4 AT 2009/2010
Alan - Porto Alegre RS
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
O carro é incrível. Faz 9km/l na cidade e 12.5 na estrada a 100km/h com ar ligado. Assistência Honda dispensa comentários. O carro simplesmente não quebra. Amigos, com esse preço não se compra nada melhor que uma CRV. O carro tem presença, é confiável, econômico, espaçoso, seguro e extremamente confortável. Há quem reclame da potencia nas estradas, mas com o over drive responde muito bem. Não se pode exigir um desempenho de 6cc para um motor de 4cc. MAs depois que você pega o jeito de ultrapassar com ela não passa nenhum aperto.

Contras:
Achei o valor do seguro forte, cerca de R$ 3.800,00 para o meu perfil.

Honda não quebra

Melhor custo benefício de semi-novo. Quem está interessado num SUV confiável e econômico a CRV é a melhor opção. Não percam tempo com Captivas, IX 35, Tucson, Duster ou coisa parecida. Honda é outro padrão. Recomendo muito !!!
31/10/2014 18:31:00
"Podem confiar"
Honda CR-V LX 2.0 4x2 AT 2011/2011
Pedro - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro totalmente confortável tanto para quem dirige, tanto para quem anda como passageiro, comprei a crv em 2012 com 8 mil km, hoje em dia está com 45 mil km e nenhum defeito apresentado, desvalorização baixa apesar do modelo estar desatualizado com a chegada da nova versao

Contras:
Não abuse em curvas, retomadas de velocidade é preciso muitas vezes colocar no d3 e cravar o pé no acelerador para ter uma resposta considerável, lembrando que a proposta é de um carro familiar, mas acho que 150 cv para um carro desse foi sacanagem, um motor 2.4 como existe fora do Brasil acho que seria o casamento perfeito, péssima arrancada

Nenhum

Apesar das minhas críticas em relação ao desempenho do motor, compraria sem dúvida nenhuma como um carro para usar com a minha família em viagens, carro não quebra, não da manutenção, extremo conforto, não irão se arrepender!
27/10/2014 03:38:00
"Melhor custo benefício da categoria"
Honda CR-V LX 2.0 4x2 2008/2008
Gilmar - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Conforto, dirigibilidade, freios, espaço interno, porta-malas, segurança ao dirigir, boa estabilidade, preço do seguro baixo, carro silencioso, ótima visão nos retrovisores, não tem ponto cego..

Contras:
Baixa potência do motor em aclives e nas retomadas, principalmente se estiver carregado

Nenhum até o momento

Pesquisei muito e comparei opiniões com outros carros da mesma categoria, optei pela CR-V e não me arrependi, realmente é um excelente carro, minha melhor aquisição até o momento, acima das minhas expectativas, não deixando a desejar em nada.. Muito macio e confortável para dirigir.. Fiquei impressionado com o baixo consumo na estrada13km/l devido a motorização e tamanho do veículo,
30/7/2014 16:27:00
"não tem motor."
Honda CR-V EXL 2.0 4x4 AT 2009/2010
Maria - São Paulo SP
Carro anterior: Mitsubishi L200

Prós:
ND A DECLARAR TUDO OTIMO

Contras:
NÃO TEM MOTOR ,NA SUBIDA É PIOR QUE CARRO MIL, GRAÇAS A DEUS VOU VENDER

SÓ A POTENCIA DO MOTOR

compre um carro mil que na subida anda igual.
18/7/2014 14:13:00
"modelo exl top excelente carro"
Honda CR-V EXL 2.0 4x4 AT 2010/2010
Leo - São Gonçalo RJ
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Compre o modelo exl. Pois é completa de tudo. Sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, posição de dirigir maravilhosa, muito confortável, muito espaçoso tantopara motorista quanto para quem vai atrás. consumo urbano gasolina faz 8km/l e estrada 11km/l dá um banho na captiva. Cambio automático maravilhoso sem sentir as trocas. O motor não é fraco como dizem tem que saber usar a força dele se fosse 2.4 aumentRia muito o consumo. Todos controles do multimidia e piloto automatico no volante. Troco este so por outro. Quem compra sabe que é dificil de encontrar conforto igual.

Contras:
Nenhum ponto negativo. O carro é maravilhoso

Só manutenção normal

Recomendo de olhos fechados. Não troca por nenhum outro somente por outro zero.
21/6/2014 18:30:00