Página Principal > Opinião do Dono > Honda ACCORD  Compartilhe:

Honda ACCORD   Você tem um ACCORD?

Anúncios de ACCORD

"Esqueça Fusion e Azera"
Honda Accord EX 3.5 V6 2008/2009
Henrique - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Consumo excelente: O sistema de desligamento dos cilindros é genial em um carro desse porte, chega a fazer 13km/l em Brasília.Espaço de sobra.Desempenho incrível em viagens e na chuva.Embora seja importado, a manutenção e o seguro não assustam, mesmo na concessionária.

Contras:
Não vem com sensores de estacionamento de fábrica.Não tem rebatimento eletrônico dos retrovisores.Os vidros não sobem automaticamente quando trava pelo controle.

Nenhum.

Excelente carro, melhor opção para quem quer pegar um usado ou semi-novo e que se preocupa com consumo. Não é porque é um V6 que tem que ser beberrão.
20/02/2015 17:12:00
"Se quer conforto e desempenho, compre um Accord"
Honda Accord EX 3.0 V6 2004/2004
Marco - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
O carro é muito confortável e silencioso. Chama atenção o silêncio do motor. De verdade, no meu caso, foi o motor que me ganhou! Quando eu acelerei e ouvi o grito do V6 eu me apaixonei. Comprei o Accord e não me arrependo nenhum pouco. Antes de comprar eu fiquei com medo por ser um carro com dez anos de uso e ser importado, mas, depois de ler bastante as opiniões dos compradores, decidi comprar e posso dizer que estou muito satisfeito. Mesmo passados 14 meses da compra, ainda sinto um enorme prazer em dirigi-lo. Na cidade é macio mesmo em ruas esburacadas como as nossas, a suspensão é robusta, mas, eu ando com cuidado nas ruas esburacadas. O motor é simplesmente maravilhoso, responde imediatamente ao acelerar independente se está cheio ou vazio ou se é subida ou descida. O conforto é espetacular e vem com um bom conjunto de acessórios pelo ano do carro. Até o momento é o melhor carro que eu já tive.

Contras:
O consumo é elevado para quem está acostumado com carros de baixa potência. O meu faz 5,5 l/km na cidade e 9,5 l/km na estrada. A frente é baixa e comprida o que favorece o raspar da parte inferior do para-choques dianteiro. Já atras, quem sofre é o escapamento. Não tem computador de bordo e o sistema sonoro não tem Bluetooth nem entrada USB.Após 120.000 km poderá se deparar com o desgaste de algumas peças como foi o meu caso.

Troca de algumas buchas de suspensão assim que eu o comprei mais alinhamento e balanceamento = peças R$135,00, MO R$150,00Troca dos coxins de câmbio e motor = peças R$1.380,00, MO R$1.200,00Quebra da cinta do Air Bag no volante = reparo da cinta e MO R$900,00Recarga de gás do ar condicionado com troca das válvulas de serviço do sistema de gás, troca do filtro anti pólen e higienização do sistema = R$280,00Custo de revisão com troca de óleo e filtros = R$250,00Conjunto de correia dentada mais os rolamentos de apoio e esticador da correia comprados no Ebay e pagando o imposto de importação = R$370,00 com dólar a R$2,45. Se fosse comprar na concessionária ficaria mais de R$1.000,00

O carro é excelente, realmente vale a pena, mas, se for pegar um que esteja perto dos 150.000km rodados, fique atento às manutenções que terão que ser feitas e, poderá se deparar com itens de desgaste que precisarão ser trocados e o custo não será baixo.
15/02/2015 22:07:00
"ACCORD 3.5 V6 - NAVE"
Honda Accord EX 3.5 V6 2008/2008
Leonardo - Rio Grande RS
Carro anterior: Kia Soul

Prós:
Consumo 8 cidade e 11 estrada, conforto, motor, estabilidade, etc.

Contras:
Nenhum.

Nenhum.

O meu tem 120000km, peguei com 112000, somente troquei óleo e filtro. Não bate nada, parece que saiu da concessionária. Muito econômico tem gerenciamento eletrônico do funcionamento de cilindros do motor.
26/01/2015 18:53:00
"Carro de Patrão o melhor que ja tive!"
Honda Accord LX 2.0 2007/2007
Rodrigo - Guarulhos SP
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Conforto, espaço interno, sem ruidos, otima estabilidade, cheio de porta trecos adoro, não é muito gastão, o meu faz 8 na cidade e 12 na estrada, seguraça, motor sensacional, corrente de comando.

Contras:
Alta depreciação, comércio não muito bom por ser importado, dificil aceitação em seguradora, som sem usb/aux, computador de bordo, não é flex, peças dificeis de achar e não possui acessórios esportivos.

Disco empenado por desgaste.

O Accord com certeza esta sendo o melhor carro da minha vida, super confortavel, espaçoso, elegante,não gasta muito, anda bem, eu tive um monza tubarão e tinha sido o meu melhor carro até o accord, pretendo ter outro no futuro, o unico problema é que penei para conseguir uma seguradora com preço acessivel ao valor dele, e não encontro acessórios para deixa-lo com a minha cara, mas no total esse carro é de patrão, me sinto melhor quando ando com ele rsrs.
09/01/2015 16:37:00
"Ótimo carro"
Honda Accord EX 2.3 1998/1998
Alisson - Santo André SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Acabamento interno, estabilidade, carro bem usado mas confiável. Honda ddispensa comentários.

Contras:
Pelo porte e motor no trânsito pesadíssimo faz 6km/l, na estrada uns 10/11.O meu está dando pequenos trancos no câmbio, mas descobri que o antigo dono judiou do carro e instalou coxim de Peugeot. Por isso está com esse problema.

Somente desgaste natural e antigos donos porcos. Rs

Ótimo carro. Paguei 11 mil e estou muito satisfeito.
20/12/2014 20:49:00