Página Principal > Opinião do Dono > Honda ACCORD  Compartilhe:

Honda ACCORD   Você tem um ACCORD?

Anúncios de ACCORD
  Avaliação do ACCORD
  Notícias do ACCORD
  Fotos do ACCORD
  Vídeos do ACCORD
  Concessionárias Honda
  Vender ACCORD

"O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO E SEGURANÇA"
Adriano - Araraquara SP
Carro anterior: Honda Accord

Prós:
CARRO EXCELENTE EM TODOS OS ASPECTOS ESTABILIDADE SEM IGUAL POTÊNCIA EXATA CAMBIO E FREIOS FANTÁSTICOS ESTE É MEU TERCEIRO ACCORD O MEU PRIMEIRO ERA UM 1996 EX 2.4 ESTÁ ATÉ HOJE NA FAMÍLIA COM 450.000KM RODADOS E EM EXCELENTE ESTADO SEMPRE MANTENDO AS REVISÕES NA CONCESSIONÁRIA APENAS TROCA DE ÓLEO E FILTROS E PASTILHAS DE FREIO E TB TROCA DE CORREIAS A CADA 100.000KM VAE A PENA O CUSTO DA MANUTENÇÃO A CADA 100.000 E VELAS PODE TROCAR COM 250.000KM EM Q CARRO VC ENCONTRA ESTAS CONDIÇÕES TROCAS DE ÓLEO MAIS BARATA QUE 1.0 DA VW ISSO GARANTO PQ FAÇO AS MESMAS REVISÕES NA HONDA A 12 ANOS, VOU TROCAR-LO AGORA PELO MODELO 2.014 SÓ MUDO DE CARRO QUANDO PUDER BANCAR UMA RANGE ROVER NA VERSÃO L, QUE AINDA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO BRASIL UM POR UMA S65 AMG KKK. MELHOR COMPRA IMPOSSÍVEL EXPERIÊNCIA DE QUEM VIAJA UMA MÉDIA DE 6.000KM MÊS, ABRAÇOS E VIDA ETERNA AO ACCORD

Contras:
DEPOIS DOS 150.000KM TEM QUE TROCAR A PINÇA DE FREIO TRASEIRA PQ A PASTILHA FICA BATENDO, MAIS ATÉ PARECE PIADA DEPOIS DOS 150.000KM

PASTILHA TRASEIRA FICA FAZENDO BARULHO SE NÃO TROCAR A PINÇA DE FREIO TRASEIRA ISSO DEPOIS DOS 150.000 NOS MEUS DOIS ACCORD FOI A MESMA COISA, MAIS TROCO COM GOSTO

ISSO Q É CARRO, MUITAS MARCAS DEVERIAM ESTUDAR O ACCORD ANTES DE FAZER ANUNCIOS SOBRE SEGURANÇA E ESTABILIDADE
06/07/2015 22:54:00
"O melhor custo beneficio da categoria"
Romário - João Pessoa PB
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
Bonito, imponente, espaçoso, confortável, baixo custo de manutenção e o carro não quebra, tenho Civic Si em casa mas o Accord apesar de não ser esportivo e sim um veículo de luxo, não fica para trás de um Civic SI.

Contras:
veículo comprido e baixo, raspa com muita facilidade, mas o problema não é do carro e sim das ruas brasileiras...

Nenhum, veículo com manutenção em dia, basta pegar a lista de revisão por quilometragem da CCS e fazer tudo em uma oficina capacitada e de confiança com peças compradas até mesmo no mercado livre, mas cuidado, tem coisa que compensa mais comprar na concessionária por incrível que pareça, pois quando a diferença é pequena é melhor comprar peça original.

Não vou por em pauta o consumo pois o meu é BLINDADO e por ser um carro largo e comprido a blindagem pesa muito, mesmo assim faz uma média de 7,0 cidade e 9,0 estrada, confesso que nao ando devagar...na minha Casa usamos honda civic dês do ano 2000 e de lá pra cá tivemos todos os modelos, hoje meu irmão tem um civic Si e nao vende, pois HONDA É HONDA e com o ACCORD não é diferente, só troco por um mais novo.essas opiniões aqui foram fundamentais para a aquisição do meu Accord portanto se você está na dúvida, vá em frente e seja Feliz! Boa Sorte!
26/06/2015 16:53:00
"-P-R-E-C-I-O-S-O-!!!!"
Leandro - Cascavel PR
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
CAROS LEITORES, O HONDA ACCORD É IMPRESSIONANTE, POR ONDE PASSA ROUBA OLHARES!O MEU É COR PRATA LINDO MARAVILHOSOAS MAÇANETAS ABRIDORAS DAS PORTAS CROMADAS DÃO UM REQUINTE INTERIOR PERFEITO, ACABAMENTO INTERNO E EXTERNO PREMIUMSOM ORIGINAL COM UM GRAVE ESPETACULARTETO SOLAR DEIXA O MAIS ESPORTIVORODAS SÃO LINDASO MOTOR É MUITO SILENCIOSO QUASE NÃO SE OUVE NA BAIXA, SOMENTE QUANDO EXIGE AÍ O RONCO GRAVE DAS DUPLAS SAÍDAS FICAM ESPETACULARES!!É UM ANIMAL E IMPONETEDIRIGIBILIDADE EXCELENTE CONSUMO EXCELENTE O MELHOR DA CATEGORIAUM AMIGO TEM UM AZERA DIZ QUE TROCARIA NA HORA PELO ACCORD AO DIRIGI-LO FICOU MARAVILHADO

Contras:
FALTA ALGUNS ITENS NO PAINEL COMO MARCADOR DE CONSUMO INSTANTÂNEO, E CENTRAL PARA SUBIR VIDROS, MAS O RESTANTE DO QUE TRAZ DE BOM SOBREPÕE ESTES ITENS!!

PEQUENOS AJUSTES NA SUSPENSÃO, NADA GRAVE APENAS UMA REVISÃO PERIÓDICA RESOLVERÁPOIS O CARRO FICOU UM TEMPO PARADO, PODE SER ALGUMA BUCHA RESSECADA, ACREDITO QUE COM UNS 250 REAIS REPARA ESTES COMPONENTES.

É MARAVILHOSO, CONFORTO, SEGURANÇA, FORÇA, CUSTO X BENEFÍCIO O MELHOR, CONSUMO BAIXO PARA UM CARRO DESSE NÍVEL COM 278CV E TAMANHO GRANDEENFIM ELE É PRECIOSO QUEM COMPRA NÃO SE ARREPENDE.
31/05/2015 14:18:00
"Carrão de luxo"
Honda Accord EX-R 2.3 1999/1999
Rubens - Barueri SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Carro de presença e estilo, não deixa a desejar no conforme, acabamento e tecnologia interna, por ser a versão EX-R de ano 99 tem quase tudo de carro de luxo atual 2014/2015. Estabilidade e desempenho em estradas fantástico. Os bancos elétricos, piloto automático, acabamento do painel em madeira, maçanetas cromadas, porta óculos no teto, abertura da mala e tampa combustível elétrica e com uma central multimídia Honda que adicionei da um ar de respeito e presença para quem vê.

Contras:
Por o meu estar equipado com rodas 18 polegadas o pneu perfil baixo dá trabalho, já entortei a roda nos buracos 2X e 2 pneus danificados por conta disto. Poderia ter computador de bordo e subida dos vidros no alarme. Quando comprei ele em minha primeira viagem na estrada deixei o combustível do carro acabar, pensando que ainda estava na reserva pois não tinha acendido a luz de reserva de combustível Não iria acender nunca, pois não possui.

Trava elétrica central parou recentemente de funcionar as portas do lado passageiro quando aciono a trava central, 2 buchas na suspensão dianteira estão estouradas sendo necessário substituir e pequena folga na caixa de direção, necessário substituir o kit de direção. Gastarei em média R$ 2.500,00 com peças/serviços peças originais, pois paralela para este carro não encontra quase nada!

Carro ótimo para status mesmo sendo antigo o modelo EX-R que possui vários mimos de conforme como também Teto Solar não passa vergonha perto de outros topos de linhas. Consumo não é favorável, o meu está fazendo no geral 6,5/7 KM por litro percurso misto, para um 2.3 com cambio AT 4 marchas e para o peso do carro está na média. Os freios ABS nas quatro rodas é um show a parte, pode entrar fundo em curvas que se precisar colocar o pé no freio não irá sentir nada do carro querer jogar. Mas infelizmente estou para vender pois minha rotina de finais de semana agora é pegar algumas ruas de terras para idas em chácara, então da dó andar com ele nestas pistas de terra.
13/03/2015 11:44:00
"Sensacional!"
Honda Accord EX 3.5 V6 2008/2009
Andrei - Ubá MG
Carro anterior: Kia Cerato

Prós:
Amigos, o carro é tudo de bom! Tive alguns itens de reparo troquei todos os óleos, borrachas da suspensão, pastilhas e velas pois o carro ficou parado dois anos. Você compra tudo pela internet e sai muito barato, com uma mecânica especializada então vc foge dos preços abusivos da CSS só o jogo de pastilha diant. cobraram R$ 669 reais, comprei na net por R$ 86. O carro apresenta um espaço interno maravilhoso, estabilidade fora do normal, e o motor, bem, não fica atrás nem do Jetta TSI anda pra caramba. O consumo é ótimo para um carro desse porte 8/12 cidade/estrada, andando na maciota e com piloto autom. Chama atenção por onde passa, o painel é lindo, principalmente à noite com as luzes de cortesia na ignição e no painel antes mesmo de colocar à chave. Em itens de luxo o carro não fica pra trás ar bi-zone, retrov. fotocrômico, saída de ar para passageiros atrás, teto, xenon etc e o melhor, Motor V6 3.5L I-VTEC HONDA !!!

Contras:
Carro não tem bluetooth, marcador de consumo instantâneo, subidor automático dos vidros e entrada USB. Você pode resolver esses problemas comprando um Ultragauge importado, central multimídia ou pode se satisfazer com o adaptador original honda para USB importado ou nacional. Quanto aos vidros, não pesquisei ainda, é o que mais me incomoda, mas me disseram que não será possível instalar um subidor...

Buchas da suspensão dianteira inferior e da balança rachadas, porém o carro ficou parado há mais de 2 anos. Tais peças eu não encontrei nem para importar, tive que encomendar na honda ao preço de R$ 240 tudo.

Sensacional, não há palavras...foi um sonho realizado!!! Um carro desses, por 45k, não tem preço! Com essa quantia você compra um KA, March, fox, e amigo, não tem comparação! Anda mais que muita mercedes e BMW por aí, sendo muito mais barato em todos aspectos preço, revisões, peças, seguro etc. Pra mim não poderia ter carro melhor. Só troco agora por outro mais novo.
13/03/2015 10:07:00