Página Principal > Opinião do Dono > Honda ACCORD  Compartilhe:

Honda ACCORD   Você tem um ACCORD?

Anúncios de ACCORD

"Excelente Carro"
Honda Accord EX 3.0 V6 2005/2005
Flavio - São Paulo SP
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
Carro muito bom muito difícil de quebrar ótimo desempenho marca HONDA só o nome já fala tudo é só fazer a manutenção preventiva como eu já fiz no meu estou tranquilo na cidade ele faz de 5 a 7 Km e na estrada acredite se quiser eu fiz a 160 Km 15 por litro quando eu for trocar quero um 2008 já tive o 1996 2.3 158 cv 4cc já andava muito agora esse tem 240cv 6cc 3.0 e ainda funciona 3cc 4cc 6cc com esse motor VTEC ai não é fácil não comando variável de válvulas é um missel kkkkkkkkk.

Contras:
Não tem computador de bordo mas isso não tem importância e só fazer o cálculo de quanto se gasta o resto é besteira é mimo eu tinha uma AUDI A6 tinha tudo isso mas esse HONDA atropela passa por cima dessa AUDI e de muitos outros carros de marca famosa por ai.

Não foi um defeito eu mandei na HONDA trocar o óleo do câmbio eles trocaram e me foi dito que foi trocado o filtro do câmbio que mentira depois de uma semana o câmbio parou de funcionar era só ele esquentar um pouquinho o câmbio pronto não tracionava gastei R$ 7.500,00 está resolvido tudo novo gastei mais R$ 2.500,00 troca de correia dentada mais mão de obra e tensionadores pronto agora posso ficar tranquilo mais uns 80.000 Km vocês achão que eu iria gastar tudo isso em um carro que não fosse bom mesmo sendo um 2005 só troco ele por um mais novo mas esse modelo do meu é o mais bonito dos ACCORD já feito até o 2014 imita ele na categoria de carros 6cc ele só perde para o OMEGA AUSTRALIANO CD 3.8 6CC 258CV esse eu vou comprar só para dar um rolezinho básico.Mas o ACCORD só por outro mais novo é olha lá kkkk.

Na minha modesta opinião eu não tenho nada a reclamar deste carro só tenho elogios só falta é um som com MP3 que poderia ter saído de fabrica pelo preço do carro mas até controle de som tem no volante teto-solar enfim um ótimo carro pode comprar sem medo as peças são um pouquinho mais cara que do CIVIC mas nada que assuste. Só não concordo com certos comentários sobre os ACOORD tem pessoas que dizem que o carro não presta coloca um monte de defeito no carro etc,.... não tem dinheiro para arrumar quando precisa então compra um Ford KA 1.0 fica mais em conta.
26/7/2014 22:01:00
"Japonês guerreiro"
Honda Accord LX 2.2 16V 1994/1994
Eduardo - São Paulo SP
Carro anterior: Mitsubishi Galant

Prós:
Acabamento, qualidade de construção, conforto, durabilidade, o ronco do motor é muito bom, anda bem e é relativamente econômico pelo porte faz uns 8km/l na cidade

Contras:
posição de dirigir um pouco baixa para nós brasileiros, algumas peças originais são caras, é imprescindível ter um mecânico de confiança que saiba mexer caso contrario surgirão outros defeitos por conta dessa incompetência.

O meu carro foi de uma mulher que não cuidava muito bem dele, aí sobrou pra mim: troquei todas as mangueiras de arrefecimento, 4 pneus, freios, filtros, junta de cabeçote, retentores, carga no ar condicionado, pivôs da suspensão, praticamente tudo tive que trocar, mas para minha surpresa muitas peças eram ainda originais de fábrica.

O carro em si é ótimo, é aquela velha história, compre de alguém que cuidou bem dele, caso contrario vai gastar uma boa grana para arrumar. Eu compraria outro mais novo com certeza e é isso que vou fazer em breve.
15/7/2014 08:57:00
"Melhor Sedã"
Honda Accord LX 2.0 16V 2008/2009
Carlos - Maceió AL
Carro anterior: Honda Accord

Prós:
Conforto, espaço interno, segurança, baixa manutenção.

Contras:
Falta de oficina mecânica especializada. Tem que morrer na mão da concessionária.

Nenhum.

Excelente carro. Depois que adquiri um não quis saber de outro. É bonito, espaços, bom de dirigir, relativamente econômico. Manutenção é óleo, pneus, pastilha de freio. De fato, o carro não quebra. Acabamento e vedação interior muito boa.Recomendo a compra. Excelente Carro.
7/7/2014 15:59:00
"Accord para todo e sempre!!!"
Honda Accord LX 2.0 16V 2007/2007
Douglas - Vila Velha ES
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
O carro é o ponto positivo! Do visual a parte mecânica, extremamente confortável, o que tem de melhor da honda!

Contras:
Poderia vim com o computador de bordo, mais será resolvido com uma central multimídia que comprarei na internet, o consumo é muito relativo ao seu pé, as vezes ele bebi bem kkkk

Revisão de 60000km, gastei R$420,00, a bateria era original do carro acabei deixando o som muito tempo ligado e ela ficou fraca, virava o carro, mais bem pesado, R$298,00 moura

Cara é um dos melhores carros do mundo para mim, no Brasil é muito caro por altos impostos, sempre foi meu sonho e graças a Deus eu conseguir, e foi melhor do que eu esperava, não saio mais do Accord, só por um V6 2010/11, já estava botei um filtro da k&n in box além de ficar com um ronco bem mais esportivo ate graças o I-Vetc ele já ficou mais espertinho, a admição de ar é outra, 2 pneus turanza Bridgestone, até os pneus eram de 2007, os originais, sempre tentarei manter ele impecável, eu aconselho a todos que querem um padrão top de carro, estilo sedan, é excelente, posso dizer pois sou mecânico automotivo e simplesmente é um grande carro, melhor custo benefício do que muito popular! Fora o melhor pós venda que é o da honda
3/7/2014 16:34:00
"Carro grande"
Honda Accord EX 3.5 V6 2008/2008
Diogo - Caxias do Sul RS
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Espaço interno fantástico, macio, mesmo sendo grande tem retomadas de velocidade ótima, na estrada faz média 11km/l tocando em mé 120km/h.Chama bastante a atenção mesmo sendo um 2008, valor de aquisição baixo pra esse porte de carro, silencioso, a 100km/h o motor gira em torno de 2000 rpm, som interno é ambiente com um subwoofer.manutenção com baixo valor.

Contras:
O carro é um pouco baixo, a frente tem de cuidar pra não enroscar nas saídas pra rua e nos quebra-molas, na cidade ele faz média de 5,8 km/l ao menos aqui na serra.

Nenhum.

Ótimo carro, recomendo a quem está buscando um carro de porte de grande, é um japonês de confiança, quem tem uma família e precisa de espaço pra viajar esse é o carro.
28/6/2014 19:54:00