Página Principal > Opinião do Dono > Honda ACCORD  Compartilhe:

Honda ACCORD   Você tem um ACCORD?

Anúncios de ACCORD

"Carrão de luxo"
Honda Accord EX-R 2.3 1999/1999
Rubens - Barueri SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Carro de presença e estilo, não deixa a desejar no conforme, acabamento e tecnologia interna, por ser a versão EX-R de ano 99 tem quase tudo de carro de luxo atual 2014/2015. Estabilidade e desempenho em estradas fantástico. Os bancos elétricos, piloto automático, acabamento do painel em madeira, maçanetas cromadas, porta óculos no teto, abertura da mala e tampa combustível elétrica e com uma central multimídia Honda que adicionei da um ar de respeito e presença para quem vê.

Contras:
Por o meu estar equipado com rodas 18 polegadas o pneu perfil baixo dá trabalho, já entortei a roda nos buracos 2X e 2 pneus danificados por conta disto. Poderia ter computador de bordo e subida dos vidros no alarme. Quando comprei ele em minha primeira viagem na estrada deixei o combustível do carro acabar, pensando que ainda estava na reserva pois não tinha acendido a luz de reserva de combustível Não iria acender nunca, pois não possui.

Trava elétrica central parou recentemente de funcionar as portas do lado passageiro quando aciono a trava central, 2 buchas na suspensão dianteira estão estouradas sendo necessário substituir e pequena folga na caixa de direção, necessário substituir o kit de direção. Gastarei em média R$ 2.500,00 com peças/serviços peças originais, pois paralela para este carro não encontra quase nada!

Carro ótimo para status mesmo sendo antigo o modelo EX-R que possui vários mimos de conforme como também Teto Solar não passa vergonha perto de outros topos de linhas. Consumo não é favorável, o meu está fazendo no geral 6,5/7 KM por litro percurso misto, para um 2.3 com cambio AT 4 marchas e para o peso do carro está na média. Os freios ABS nas quatro rodas é um show a parte, pode entrar fundo em curvas que se precisar colocar o pé no freio não irá sentir nada do carro querer jogar. Mas infelizmente estou para vender pois minha rotina de finais de semana agora é pegar algumas ruas de terras para idas em chácara, então da dó andar com ele nestas pistas de terra.
13/03/2015 11:44:00
"Sensacional!"
Honda Accord EX 3.5 V6 2008/2009
Andrei - Ubá MG
Carro anterior: Kia Cerato

Prós:
Amigos, o carro é tudo de bom! Tive alguns itens de reparo troquei todos os óleos, borrachas da suspensão, pastilhas e velas pois o carro ficou parado dois anos. Você compra tudo pela internet e sai muito barato, com uma mecânica especializada então vc foge dos preços abusivos da CSS só o jogo de pastilha diant. cobraram R$ 669 reais, comprei na net por R$ 86. O carro apresenta um espaço interno maravilhoso, estabilidade fora do normal, e o motor, bem, não fica atrás nem do Jetta TSI anda pra caramba. O consumo é ótimo para um carro desse porte 8/12 cidade/estrada, andando na maciota e com piloto autom. Chama atenção por onde passa, o painel é lindo, principalmente à noite com as luzes de cortesia na ignição e no painel antes mesmo de colocar à chave. Em itens de luxo o carro não fica pra trás ar bi-zone, retrov. fotocrômico, saída de ar para passageiros atrás, teto, xenon etc e o melhor, Motor V6 3.5L I-VTEC HONDA !!!

Contras:
Carro não tem bluetooth, marcador de consumo instantâneo, subidor automático dos vidros e entrada USB. Você pode resolver esses problemas comprando um Ultragauge importado, central multimídia ou pode se satisfazer com o adaptador original honda para USB importado ou nacional. Quanto aos vidros, não pesquisei ainda, é o que mais me incomoda, mas me disseram que não será possível instalar um subidor...

Buchas da suspensão dianteira inferior e da balança rachadas, porém o carro ficou parado há mais de 2 anos. Tais peças eu não encontrei nem para importar, tive que encomendar na honda ao preço de R$ 240 tudo.

Sensacional, não há palavras...foi um sonho realizado!!! Um carro desses, por 45k, não tem preço! Com essa quantia você compra um KA, March, fox, e amigo, não tem comparação! Anda mais que muita mercedes e BMW por aí, sendo muito mais barato em todos aspectos preço, revisões, peças, seguro etc. Pra mim não poderia ter carro melhor. Só troco agora por outro mais novo.
13/03/2015 10:07:00
"o mais comfortavel"
Honda Accord EX-R 2.3 2001/2001
Pedro - Naviraí MS
Carro anterior: Ford Versailles

Prós:
comfortavel otmo de dirigir, porta mala exelente

Contras:
deficil encontra peças.

algum item na suspensão.

e um otimo carro tem uma boa estabelidade,e uma boa aparencia
08/03/2015 13:00:00
"Esqueça Fusion e Azera"
Honda Accord EX 3.5 V6 2008/2009
Henrique - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Consumo excelente: O sistema de desligamento dos cilindros é genial em um carro desse porte, chega a fazer 13km/l em Brasília.Espaço de sobra.Desempenho incrível em viagens e na chuva.Embora seja importado, a manutenção e o seguro não assustam, mesmo na concessionária.

Contras:
Não vem com sensores de estacionamento de fábrica.Não tem rebatimento eletrônico dos retrovisores.Os vidros não sobem automaticamente quando trava pelo controle.

Nenhum.

Excelente carro, melhor opção para quem quer pegar um usado ou semi-novo e que se preocupa com consumo. Não é porque é um V6 que tem que ser beberrão.
20/02/2015 17:12:00
"Se quer conforto e desempenho, compre um Accord"
Honda Accord EX 3.0 V6 2004/2004
Marco - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
O carro é muito confortável e silencioso. Chama atenção o silêncio do motor. De verdade, no meu caso, foi o motor que me ganhou! Quando eu acelerei e ouvi o grito do V6 eu me apaixonei. Comprei o Accord e não me arrependo nenhum pouco. Antes de comprar eu fiquei com medo por ser um carro com dez anos de uso e ser importado, mas, depois de ler bastante as opiniões dos compradores, decidi comprar e posso dizer que estou muito satisfeito. Mesmo passados 14 meses da compra, ainda sinto um enorme prazer em dirigi-lo. Na cidade é macio mesmo em ruas esburacadas como as nossas, a suspensão é robusta, mas, eu ando com cuidado nas ruas esburacadas. O motor é simplesmente maravilhoso, responde imediatamente ao acelerar independente se está cheio ou vazio ou se é subida ou descida. O conforto é espetacular e vem com um bom conjunto de acessórios pelo ano do carro. Até o momento é o melhor carro que eu já tive.

Contras:
O consumo é elevado para quem está acostumado com carros de baixa potência. O meu faz 5,5 l/km na cidade e 9,5 l/km na estrada. A frente é baixa e comprida o que favorece o raspar da parte inferior do para-choques dianteiro. Já atras, quem sofre é o escapamento. Não tem computador de bordo e o sistema sonoro não tem Bluetooth nem entrada USB.Após 120.000 km poderá se deparar com o desgaste de algumas peças como foi o meu caso.

Troca de algumas buchas de suspensão assim que eu o comprei mais alinhamento e balanceamento = peças R$135,00, MO R$150,00Troca dos coxins de câmbio e motor = peças R$1.380,00, MO R$1.200,00Quebra da cinta do Air Bag no volante = reparo da cinta e MO R$900,00Recarga de gás do ar condicionado com troca das válvulas de serviço do sistema de gás, troca do filtro anti pólen e higienização do sistema = R$280,00Custo de revisão com troca de óleo e filtros = R$250,00Conjunto de correia dentada mais os rolamentos de apoio e esticador da correia comprados no Ebay e pagando o imposto de importação = R$370,00 com dólar a R$2,45. Se fosse comprar na concessionária ficaria mais de R$1.000,00

O carro é excelente, realmente vale a pena, mas, se for pegar um que esteja perto dos 150.000km rodados, fique atento às manutenções que terão que ser feitas e, poderá se deparar com itens de desgaste que precisarão ser trocados e o custo não será baixo.
15/02/2015 22:07:00