Página Principal > Opinião do Dono > Honda ACCORD  Compartilhe:

Honda ACCORD   Você tem um ACCORD?

Anúncios de ACCORD
  Avaliação do ACCORD
  Notícias do ACCORD
  Fotos do ACCORD
  Vídeos do ACCORD
  Concessionárias Honda
  Vender ACCORD

"o mais confortavel que ja tive"
Honda Accord EX 3.5 V6 2008/2008
Rodrigo - Curitiba PR
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
carro muito confortável para dirigir, eu tenho 1.90 alt ajusto o banco do motorista pra mim e o espaço de quem vai atras ainda cabe outra pessoal do meu tamanho. isso é muito bom

Contras:
não tem computador de bordo, também ainda não sei como visualizar no painel quando o carro esta trabalhando com três quatro ou com os seis cilindros, se alguém souber por favor me expliquem!!!!!!!. meus ultimos carros foram uma parati track fild 1.6 flex 2008 que fazia 9km na cidade e 12km na estrada usando gasolina, e meu ultimo foi um vectra gls 2.0 1997 esse fazia media de 7km na cidade e 12km na estrada. porem logo que peguei esse accord eu dei umas pisadas mais fortes nele, mais pra sentir mesmo na hora de abastecer deu uma media de 5km por litro, gostaria de saber se esse consumo elevado é normal, pois vejo os comentários a grande maioria diz que seus carros fazem media de 8km na cidade, aguardo resp.....

até o momento nenhum, faz três semanas que estou com o carro...

bom já de cara posso dizer que é um excelente carro um sonho realizado
06/02/2016 11:56:00
"INQUEBRÁVEL"
Honda Accord LX 2.0 2006/2006
Bruno - Vitória ES
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Espaço interno excelente, desempenho do motor muito bom, mas apenas com o carro vazio, com o carro cheio mais as bagagens o 2.0 16v deixa a desejar... mas nada de absurdo não... bom consumo, por ter quase 1,5 tonelada, faz a média de 8,6 km/l na cidade e 11,5 na estrada. o consumo varia muito do peso do pé da pessoa.Manutenção só mesmo preventiva, o carro não quebra. Apesar da quilometragem e idade do carro, o mesmo aparenta estar novo, sem nenhum desgaste no painel, motor sem ruído algum, materiais de acabamento com qualidade diferenciada, enfim, excelente carro.

Contras:
Frente um pouco baixa, tem que tomar cuidado para não raspar. O carro quando esta com lotação máxima não desenvolve tão bem como com apenas 2 passageiros, por ser automático, tem que tomar cuidado nas ultrapassagens com o carro cheio passageiro e bagagem.

Tive a infelicidade de adquirir meu accord com o motor da ventoinha com defeito, resultado, gastei 2 mil pela peça e mão de obra na Concessionária Honda. Foi azar mesmo, além de inexperiência minha, mas enfim, já rodei mais de 20000km e o carro não dá nada, nem sinal de que vai dar algo... impressionante, muito bom...

Como foi através deste site que me decide pela compra, resolvi postar aqui um feedback.Não se preocupe com a idade de um accord e nem com a quilometragem, é carro para rodar mais de 300 mil km.Se tiver pensando em comprar um, deve-se tomar cuidado principalmente com uma coisa: o câmbio automático, ele não quebra fique tranquilo, mas precisa ser trocado o óleo de 40 em 40 mil km, verifique se foi trocado... na dúvida não arrisque.Carro muito bom, certamente que gostaria que ele tivesse o consumo melhor mas 8,6km litro para um carro deste tamanho não esta tão ruim, o seguro é bom, manutenção nunca deu, só mesmo o básico, troca de óleo, filtro, pastilha de freio, enfim...
28/01/2016 17:39:00
"Excelente sedã"
Honda Accord LX 2.0 2007/2007
Sergio - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Conforto a bordo para motorista e passageiros, carro bem espaçoso e excelente para viagens. Custo de manutenção periódica compatíveis com os veículos médios de mercado porém acredito que as peças de acabamento devam ser um pouco caras.

Contras:
O meu Accord é um 2.0 então obviamente não tem um desempenho espetacular porém na estrada mantém a velocidade de cruzeiro 120km/h sem problemas.

Nenhum.

Recomendo para pessoas que gostam de cuidar do carro. Bastaste confiável.
28/01/2016 09:34:00
"Honda Accord LX 2.0 2008"
Honda Accord LX 2.0 2008/2008
Everton - Fortaleza CE
Carro anterior: Honda Accord

Prós:
Estilo bastante atual e chamativo, conforto acima da média, espaço interno gigante, motor responde bem apesar do peso e tamanho do carro. Consumo razoável, 6,5-7 Km/l na cidade e incríveis 13 Km/l na estrada. Faço Fortaleza-Recife com um tanque. Peças fáceis de achar tanto na autorizada quanto nas lojas Paralelas, pois tem o mesmo motor da CR-V e do HR-V. Carro não dá manutenção, só o básico.

Contras:
Um aspecto que detesto na honda é o sistema de som, como vem integrado ao painel vc fica refém de um rádio muito ruim de fábrica ou uma central multimidia xing-ling. Bateria pequena para a quantidade de recursos do carro, todo ano tem que trocar. Veículo muito baixo, já fiquei preso numa passagem de nível. Deveria ter uns requintes a mais, tipo computador de bordo, teto solar, essas coisas.

Bateria trocada recentemente, pois a original é de apenas 50Ah e todo ano já troco preventivamente. Vazamento do fluido da DH, mas se tratava de um Oring ressecado e foi resolvido com a troca do mesmo, gastei R$ 20,00.

Este é meu segundo Accord, antes tinha um 7 Gen, ano 2006. Adoro os carros da Honda, o atual é japonês legítimo e se percebe a diferença de qualidade em geral, carro tem bom preço de compra mas é ruim de revenda, por isso devo ficar um bom tempo com ele. O antigo accord vendi para um amigo que sabia o trato que o carro tinha. Mas dentro desse segmento acho a melhor opção para vc sair de fusion e azera. Pelo preço de um ford Ka novo vc compra um accord como o meu. Não precisa dizer que não dá para comparar os carros në?
13/01/2016 13:58:00
"Carro lindo, confortável e potente"
Honda Accord EX 2.7 1995/1995
Claudio - Poá SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Sem dúvida o conforto supera muitos zero km por aí. O meu é ano 1995, e está impecável, com tudo funcionando, os bancos de couro parecem novinhos, e o motor é um V6 de 170 cv, potente e economico, esse carro é uma raridade aqui no brasil, e igual o meu deve ter poucos mesmo, com tudo original de fábrica, estou muito satisfeito com o carro, chama a atenção por onde passa e nada fica devendo a outros modelos de luxo novos como fusion, cruze, C4 e outros mais.

Contras:
Por ser um modelo que não veio para o Brasil trazido pela Honda, talvez haja dificuldade em encontrar algumas peças, se alguém conhecer um importador, peço que me forneça o contato. De resto não achei nada negativo no carro.

Pequeno vazamento na junta da tampa do comando de valvulas, vazamento do coxin hidraulico, conta giros esta com mau funcionamento, barulho de rangido na suspensão dianteira, ar condicionado parou de gelar.

Um carro que causa uma paixão imediata, se conseguir um usado em bom estado, compre sem medo, carro bonito, confortável, macio, com ótimo espaço interno, todos os opcionais na versão EX, o meu é a versão EX V6, o mais top que existe neste ano de 1995, o banco do motorista tem regulagens eletricas em tudo, encosto, altura do assento, pra frente e trás, tudo elétrico, acabamento interno excelente, sem defeito algum, já tive um vectra cd 1999 que nem chegava perto do conforto desse accord.O Honda accord representa o primor da engenharia japonesa com a excelência da fabricação americana, tem mais o que falar? Carro feito com qualidade para durar. Amei esse carro.
10/12/2015 22:46:00