Página Principal > Opinião do Dono > Honda ACCORD  Compartilhe:

Honda ACCORD   Você tem um ACCORD?

Anúncios de ACCORD

"É o que eu esperava"
Honda Accord EX 3.5 V6 2008/2009
Luiz - Curitiba PR
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Internamente é enorme, sobra espaço. O design, mesmo sendo modelo 2009, chama muito a atenção. Tem todos os itens necessários de conforto. Apesar do motor e tamanho, não gasta tanto. Andando a 100km, só comigo, fiz média de 14km/l em viagem.

Contras:
Por ser um carro pesado, os amortecedores não duram muito. Desvalorização. Porta malas profundo, porém raso.

Amortecedor vazando com 20km.

É o que eu esperava do Accord. Conforto, desempenho e confiança mecãnica de um Honda. Tenho um civic 2005 com 160km, nunca me incomodou. O Accord deve ser igual, só que com padrão de conforto superior.
15/10/2014 15:55:00
"COUPÉ IMPORTAÇÃO DIRETA"
Honda Accord Coupe EX-L 3.5 V6 2008/2009
Jorge - Balneário Camboriú SC
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
NAO VI AINDA OUTRO COUPE NO BRASIL

Contras:
NÃO EXISTE VALOR TABELA FIPE

AINDA NÃO ENCONTREI

ÓTIMO CUSTO/BENEFÍCIO
13/10/2014 21:24:00
"Uns dos Melhores Sedan a Venda"
Honda Accord EX 3.5 V6 2008/2008
Daniel - Nova Iguaçu RJ
Carro anterior: Citroen C4 Picasso

Prós:
Carro super econômico para o motor 3.5 V6 de 280CV faz media de 8 na cidade e 14 na estrada, boa estabilidade e bom toque e retomadas em ultrapassagens, carro com visual atraente que chama atenção, sem ruídos, isolamento acústico muito bom. carro que teria novamente mais novo.

Contras:
Falta de equipamentos, como computador de bordo, usb, Bluetooth.

nenhum

carro que recomendo a quem que um V6 com preço baixo, carro que com certeza ira acha conforto e espaço além de um bom acabamento interior e Design exterior.
11/10/2014 18:30:00
"Melhor custo x benefício! Vale a pena!"
Honda Accord EX 3.0 V6 2006/2006
Thiago - Contagem MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Desempenho 0-100 na casa dos 7,5s, consumo para um V6 7 na cidade e 12 na estrada ótimo. Cambio com trocas rápidas e mecanica confiável. 4 Airbags controle de estabilidade teto solar. Lanternas traseiras LED, suspensão macia e estável, carro silencioso sem ruídos internos acabamento ótimo e bem espaçoso. A 100km/h a 1800rpm, 170km/h a 3000rpm.

Contras:
Falta computador de bordo e MP3 resolvido colocando uma central multimídia, existe também adaptar USB para o som original no Ebay por $70. Falta subir os vidros ao fechar o carro resolvido instalando o módulo de subida.

Já é o meu segundo Accord V6, o primeiro rodei de 80.000 até 114.000km apenas manutenção básica nem as pastilhas precisaram ser trocadas. Agora é o meu segundo já rodei de 78.000 até 90.000 apenas manutenção básica também óleos e filtros.

Depois do meu primeiro Accord pulei para Vectra GTX 2010, Civic LXS 2011, Fusion 2.3 2009 anda menos e bebe mais e tive que voltar para o Accord, outra categoria sem comparação. Meu próximo será concerteza o 3.5 V6 VCM. Quem anda no Accord não quer saber mais o que é Civic, Corolla ou outros médios. Uma DICA não compre o 2.0 pois bebe praticamente o mesmo e anda muito menos, além de nao ter a mesma segurança do V6.
17/9/2014 09:08:00
"Me surpreendeu"
Honda Accord LX 2.0 16V 2006/2006
Fabio - Campinas SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Durabilidade, Encaixes perfeitas, Silencio total.

Contras:
som sem USB, porta-luva sem iluminacao,

nenhum

Acabei de pegar com um senhor de idade.Carro super confortavel, nao tem barulho, mesmo com quase 1,5tonelada carro acelera muito bem, iluminacao de painel exemplar, cambio responde que nem beleza, motor muito elastico, banco de couro de qualidade, chave com todos os comandos e liso, porta mala grandao, capo abrindo sozinho pelo amortecedor, motor usa corrente sem se preocupar de trocar,,, nossaaaa,,,, adorei,,, honda,,, acho que vou sempre comprar honda,,, ate agora sempre tive Focus,,,nem comparacao.
8/8/2014 19:16:00