Página Principal > Opinião do Dono > Honda ACCORD  Compartilhe:

Honda ACCORD   Você tem um ACCORD?

Dono há pelo menos:    Ordem:

"Japonês guerreiro"
Honda Accord LX 2.2 16V 1994/1994
Eduardo - São Paulo SP
Carro anterior: Mitsubishi Galant

Prós:
Acabamento, qualidade de construção, conforto, durabilidade, o ronco do motor é muito bom, anda bem e é relativamente econômico pelo porte faz uns 8km/l na cidade

Contras:
posição de dirigir um pouco baixa para nós brasileiros, algumas peças originais são caras, é imprescindível ter um mecânico de confiança que saiba mexer caso contrario surgirão outros defeitos por conta dessa incompetência.

O meu carro foi de uma mulher que não cuidava muito bem dele, aí sobrou pra mim: troquei todas as mangueiras de arrefecimento, 4 pneus, freios, filtros, junta de cabeçote, retentores, carga no ar condicionado, pivôs da suspensão, praticamente tudo tive que trocar, mas para minha surpresa muitas peças eram ainda originais de fábrica.

O carro em si é ótimo, é aquela velha história, compre de alguém que cuidou bem dele, caso contrario vai gastar uma boa grana para arrumar. Eu compraria outro mais novo com certeza e é isso que vou fazer em breve.
15/7/2014 08:57:00
"Melhor Sedã"
Honda Accord LX 2.0 16V 2008/2009
Carlos - Maceió AL
Carro anterior: Honda Accord

Prós:
Conforto, espaço interno, segurança, baixa manutenção.

Contras:
Falta de oficina mecânica especializada. Tem que morrer na mão da concessionária.

Nenhum.

Excelente carro. Depois que adquiri um não quis saber de outro. É bonito, espaços, bom de dirigir, relativamente econômico. Manutenção é óleo, pneus, pastilha de freio. De fato, o carro não quebra. Acabamento e vedação interior muito boa.Recomendo a compra. Excelente Carro.
7/7/2014 15:59:00
"Accord para todo e sempre!!!"
Honda Accord LX 2.0 16V 2007/2007
Douglas - Vila Velha ES
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
O carro é o ponto positivo! Do visual a parte mecânica, extremamente confortável, o que tem de melhor da honda!

Contras:
Poderia vim com o computador de bordo, mais será resolvido com uma central multimídia que comprarei na internet, o consumo é muito relativo ao seu pé, as vezes ele bebi bem kkkk

Revisão de 60000km, gastei R$420,00, a bateria era original do carro acabei deixando o som muito tempo ligado e ela ficou fraca, virava o carro, mais bem pesado, R$298,00 moura

Cara é um dos melhores carros do mundo para mim, no Brasil é muito caro por altos impostos, sempre foi meu sonho e graças a Deus eu conseguir, e foi melhor do que eu esperava, não saio mais do Accord, só por um V6 2010/11, já estava botei um filtro da k&n in box além de ficar com um ronco bem mais esportivo ate graças o I-Vetc ele já ficou mais espertinho, a admição de ar é outra, 2 pneus turanza Bridgestone, até os pneus eram de 2007, os originais, sempre tentarei manter ele impecável, eu aconselho a todos que querem um padrão top de carro, estilo sedan, é excelente, posso dizer pois sou mecânico automotivo e simplesmente é um grande carro, melhor custo benefício do que muito popular! Fora o melhor pós venda que é o da honda
3/7/2014 16:34:00
"Carro grande"
Honda Accord EX 3.5 V6 2008/2008
Diogo - Caxias do Sul RS
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Espaço interno fantástico, macio, mesmo sendo grande tem retomadas de velocidade ótima, na estrada faz média 11km/l tocando em mé 120km/h.Chama bastante a atenção mesmo sendo um 2008, valor de aquisição baixo pra esse porte de carro, silencioso, a 100km/h o motor gira em torno de 2000 rpm, som interno é ambiente com um subwoofer.manutenção com baixo valor.

Contras:
O carro é um pouco baixo, a frente tem de cuidar pra não enroscar nas saídas pra rua e nos quebra-molas, na cidade ele faz média de 5,8 km/l ao menos aqui na serra.

Nenhum.

Ótimo carro, recomendo a quem está buscando um carro de porte de grande, é um japonês de confiança, quem tem uma família e precisa de espaço pra viajar esse é o carro.
28/6/2014 19:54:00
"Ótima aquisição"
Honda Accord EX 2.4 16V 2003/2003
Marcio - Florianópolis SC
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Carro de estilo, muito confortável e de presença.Muito espaçoso e fácil de dirigir apesar do tamanho.Apesar de ter 10 anos de uso, ainda impressiona pelo design e robustez.

Contras:
O ponto negativo não é do carro e sim das oficinas mecânicas que não tem capacidade de realizar manutenção no veículo e sempre falam besteiras ao invés de assumir sua incompetência ao prestar serviços para o mesmo.

Até o momento, rodas tortas em virtude das nossa péssimas estradas, e no mais manutenção periódica, pneus, óleo, higienização de ar condicionado, etc...

Adorei o carro, tive um pouco de receio ao comprar por ser importado, automático e tal, mas ao consultar as opniões de donos de Accord, estes receios foram extintos e agora com 7 meses usando o veículo diariamente para trabalho e lazer, posso dizer que realmente é um ótimo carro e só sairei dele quando comprar um mais novo de ano. Recomendo a compra, é claro é sempre bom verificar as revisões e tudo mais, pois a manutenção quando requerida não é das mais baratas, mas o carro nunca me deu problemas até este momento.
18/6/2014 11:41:00