Página Principal > Opinião do Dono > Honda ACCORD  Compartilhe:

Honda ACCORD   Você tem um ACCORD?

Anúncios de ACCORD
  Avaliação do ACCORD
  Notícias do ACCORD
  Fotos do ACCORD
  Vídeos do ACCORD
  Concessionárias Honda
  Vender ACCORD

"Carro mais top que ja tive"
Honda Accord EX-R 2.3 2000/2000
Claudio - São Paulo SP

Prós:
Carro muito fácil de dirigir, excelente acustica, freios muito bons, câmbio e aceleração muito suave.Apesar da idade do carro, por ser um carro top da honda foi muito bem fabricado e hoje ele ainda ta todo original. Interior muito bom feito todo em couro, pintura muito boa e ate mesmo a mecanica dele não tem muito o que fazer.

Contras:
Acho que o único ponto negativo é o consumo. Talvez o meu esteja desregulado pois faz apenas 6,5KM/L na cidade [São Paulo]Não peguei estrada ainda.Ele é bem baixo então tem que tomar cuidado para não raspar..

Eu peguei o carro tem 1 mês e fiz a manutenção preventiva básica [oleo, filtros e revisão eletrica/mecanica].Não troquei nada no carro pois ele está pouco rodado [apenas 88k].No mais, precisarei fazer uma troca do fluido da transmissão [pelo ano] e trocar a correia dentada.Todos os itens dele funcionam normalmente.

Amei o carro. To muito apaixonado pela nave. Anda muito bem e deve ser uma delicia pegar estrada com ele. Ele anda demais e tem um acabamento que é raro de ser ver nos carros atuais.Não me arrependo nenhum um pouco de ter pego esse carro que, apesar de velho, está em ótimo estado e o custo benefício ficou muito bom. Recomendo a todos.
04/12/2016 16:18:00
"Top"
Honda Accord EX 2.0 2010/2011
Wallace - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Excelente carro. Anda muito, bonito, interior com acabamento de primeira, qualidade do som acima da média, conforto para todos os passageiros

Contras:
Nada

Nenhum

Vale a compra.
26/11/2016 20:58:00
"Perfeito"
Honda Accord EX 3.5 V6 2008/2008
Dinarte - Santa Maria RS
Carro anterior: Fiat Bravo

Prós:
Motor de 278cv. Silêncio no interior.Estabilidade.Sistema de som Infinyty.Conforto. Desligamento de cilindros.

Contras:
Só vejo um: a falta de computador de bordo.Nada que afete a excelência do carro.

Apenas um chiado no final da ignição. Levei para Honda e era apenas necessário limpar e lubrificar o eixo do motor de partida.

Caso encontre um excelente estado compre sem dúvidas.Trata-se do modelo top da Honda.
17/11/2016 22:27:00
"E um Honda ne, e não um qualquer carro"
Honda Accord EX 2.2 1994/1994
Wellington - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Renault Scenic

Prós:
Versão Equipada EX 2.2 Carro que Adiquiri tem 114 Mil Km/R Originais, o Carro tenho até toda a guia de Importação, Tenho O Manual do Proprietário, Ar Funciona, Congela ne kkk, Teto Solar Incrivel meu Primeiro Carro com Teto Solar, Honda Accord Perfeito Preto Granada Lindo Freio de Mão Inteiro, Suspensão Nova, Bancos de Couro Originais, Adiquiri uma Raridade

Contras:
Nenhum

Comprei com parte da Pintura queimada mais já tem data certa pra retoques enfim tudo

O Carro que Sempre Quis Ter, Comecei num 306 Break, Passei Para Uma Scénic que deu mais dor de cabeça do que alegrias Mais Cheguei no Meu Grande Honda Accord, esse não vendo, não troco, não negocio, não tem conversa pois alem de ser o que queria, e o carro que tem tudo que um moderno tbm tem, então conforto por conforto fico com o Accord
13/11/2016 18:18:00
"Excelente Carro, mas para manter é carro"
Honda Accord EX 2.4 2003/2003
Thiago - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Carro extremamente confortável, espaçoso e de ótimo de otima direção.

Contras:
Carro de manutenção extremamente cara devido as peças serem importadas. O antigo dono do veiculo não dava a manutenção devida o que me ocasionou gastar muito com o veiculo. Outro ponto é negativo é que o carro bebe bastante, mas o carro também é V6, 2.4, potencia é o que não falta

Radiador, Cambio e bomba da diração. Só pra lembrar que eram peças originais do carro e foram trocadas somente em 2016 [lembrando que o carro é 2004]. Tive a infelicidade de gastar com esses concertos.

Um Otimo carro para quem precisa de um porta malas grande, conforto e potencia. Recomendo o carro a qualqur um
31/10/2016 15:27:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro