Página Principal > Opinião do Dono > Honda ACCORD  Compartilhe:

Honda ACCORD   Você tem um ACCORD?

Anúncios de ACCORD
  Avaliação do ACCORD
  Notícias do ACCORD
  Fotos do ACCORD
  Vídeos do ACCORD
  Concessionárias Honda
  Vender ACCORD

"Accord Excelente custo benefício"
Honda Accord LX 2.4 2005/2005
Leandro - Goiânia GO
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
O conforto, dirigibilidade, acabamento, fácil manutenção, apresenta pouco problema, preço, em fim excelente custo benefício.

Contras:
Suspensão faz um pouco de barulho, consumo 6.5 na cidade não é tão elevado pelo tamanho do carro, mas não é dos melhores, revenda e falta o computador de bordo, para um carro desse porte, acho que é o mínimo...

Praticamente nada, tenho a três anos e só manutenção normal, fora isso, apresentou defeito no sensor de oxigênio R$ 380,00 pelo mercado livre e a direção apresentou chiados quando o carro está frio foi corrigida com uma sangria no sistema e alguns ajustes - total R$ 150,00. NO mais troca dos coxins motor e câmbio R$ 700,00 pelo ebay, masi 300 de mão de obra, amortecedores dianteiros R$ 900,00 o par da marca cofap e filtro de combustível original na concessionária R$ 390,00.

Tenho o carro a três anos e é só alegria, afinal de contas o que comprar com R$ 26000,00 que é mais ou menos o preço dele hoje. O carro é excelente, muito confortável, proporciona viagens maravilhosas, muito macio, dá pouca manutenção, e até agora quando deu não tive problemas com peças e mão de obra. O carro apesar de 2005 tem o modelo moderno e chama a atenção, poucas pessoas sabem o valor real do carro, parece que você está andando em um carro muito mais caro do que realmente é.
12/03/2016 09:02:00
"Problema de altura resolvido"
Marcos - Iguatu PR
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Estilo, beleza, custo beneficio, confiabilidade, desempenho, estabilidade, conforto, espaço interno e extremamente silencioso.

Contras:
Consumo: Apesar de ver muitos proprietarios falarem em média de até 13 Km/l, não consigo fazer mais que 11 km/l na estrada andando a 110 km/h - GOSTARIA DE RECEBER ALGUMA DICA SOBRE COMO RESOLVER ISSO - Pneus com perfil muito baixo 50, isso deixa ele com a altura do solo muito baixa, principalmente a frente, enrosca a frente com facilidade nas saidas de garagem para a rua e pisos irregulares, tem que cuidar para não passar rapido num quebra molas e bater a frente, não tem computador de bordo.

Com 100.000 km a bomba de direçao hidraulica com vazamento e barulho tipo chiado, arrumei com facilidade trocando os reparos, em oficina especializada em direção, gastei R$ 290,00.

Maravilhoso, estou muito satisfeito, espero ficar com ele até 250.000 km. O maior defeito que eu considerava foi sanado com uma medida muito simples: Troquei os pneus de perfil 50 por 55 mas sem alterar a largura225. O carro ficou mais macio, mais alto, não enrosca mais, ficou muito mais bonito, pois os pneus originais davam um aspecto de rodas pequenas, agora meu accord ganhou um aspecto ainda mais de carrão. Só falta resolver o problema de consumo, mesmo sendo um V6, escolhi o honda devido a fama de ser econômico devido a sua tecnologia, um fator que considero muito em qualquer carro.
25/02/2016 10:41:00
"luxo a preço popular"
Anderson - Magé RJ
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
Desempenho do motor 3.5 é fantástico, 0 a 100 na casa de 7s. Consumo satisfatório pra relação peso e potência, 7km/l na cidade e 13km/l na estrada. Chama atenção onde passa, design bem atual e sóbrio.

Contras:
Suspensão transfere as irregularidades do asfalto, deveria estabilizar melhor o carro acima de 180km/h. Porta malas raso. Dificuldade de achar algumas peças de reposição no RJ

Barulho de pastilhas

Carro pra quem gosta de carro, possui todos os mimos tecnologicos existentes nos carros 2016. Muito confortável e seguro até 180km/h, daí pra cima vc vira passageiro. O motor é um caso a parte, proporciona muita diversão. Acabamentos de primeira linha, som de qualidade, seguro razoável, em torno de R$2.500 no Rj. Melhor investimento na casa de 45.000, oferece tudo que uma BMW ou outro alemão oferece por 100.000
16/02/2016 21:02:00
"o mais confortavel que ja tive"
Rodrigo - Curitiba PR
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
carro muito confortável para dirigir, eu tenho 1.90 alt ajusto o banco do motorista pra mim e o espaço de quem vai atras ainda cabe outra pessoal do meu tamanho. isso é muito bom

Contras:
não tem computador de bordo, também ainda não sei como visualizar no painel quando o carro esta trabalhando com três quatro ou com os seis cilindros, se alguém souber por favor me expliquem!!!!!!!. meus ultimos carros foram uma parati track fild 1.6 flex 2008 que fazia 9km na cidade e 12km na estrada usando gasolina, e meu ultimo foi um vectra gls 2.0 1997 esse fazia media de 7km na cidade e 12km na estrada. porem logo que peguei esse accord eu dei umas pisadas mais fortes nele, mais pra sentir mesmo na hora de abastecer deu uma media de 5km por litro, gostaria de saber se esse consumo elevado é normal, pois vejo os comentários a grande maioria diz que seus carros fazem media de 8km na cidade, aguardo resp.....

até o momento nenhum, faz três semanas que estou com o carro...

bom já de cara posso dizer que é um excelente carro um sonho realizado
06/02/2016 11:56:00
"INQUEBRÁVEL"
Honda Accord LX 2.0 2006/2006
Bruno - Vitória ES
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Espaço interno excelente, desempenho do motor muito bom, mas apenas com o carro vazio, com o carro cheio mais as bagagens o 2.0 16v deixa a desejar... mas nada de absurdo não... bom consumo, por ter quase 1,5 tonelada, faz a média de 8,6 km/l na cidade e 11,5 na estrada. o consumo varia muito do peso do pé da pessoa.Manutenção só mesmo preventiva, o carro não quebra. Apesar da quilometragem e idade do carro, o mesmo aparenta estar novo, sem nenhum desgaste no painel, motor sem ruído algum, materiais de acabamento com qualidade diferenciada, enfim, excelente carro.

Contras:
Frente um pouco baixa, tem que tomar cuidado para não raspar. O carro quando esta com lotação máxima não desenvolve tão bem como com apenas 2 passageiros, por ser automático, tem que tomar cuidado nas ultrapassagens com o carro cheio passageiro e bagagem.

Tive a infelicidade de adquirir meu accord com o motor da ventoinha com defeito, resultado, gastei 2 mil pela peça e mão de obra na Concessionária Honda. Foi azar mesmo, além de inexperiência minha, mas enfim, já rodei mais de 20000km e o carro não dá nada, nem sinal de que vai dar algo... impressionante, muito bom...

Como foi através deste site que me decide pela compra, resolvi postar aqui um feedback.Não se preocupe com a idade de um accord e nem com a quilometragem, é carro para rodar mais de 300 mil km.Se tiver pensando em comprar um, deve-se tomar cuidado principalmente com uma coisa: o câmbio automático, ele não quebra fique tranquilo, mas precisa ser trocado o óleo de 40 em 40 mil km, verifique se foi trocado... na dúvida não arrisque.Carro muito bom, certamente que gostaria que ele tivesse o consumo melhor mas 8,6km litro para um carro deste tamanho não esta tão ruim, o seguro é bom, manutenção nunca deu, só mesmo o básico, troca de óleo, filtro, pastilha de freio, enfim...
28/01/2016 17:39:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro