Página Principal > Opinião do Dono > Honda ACCORD  Compartilhe:

Honda ACCORD   Você tem um ACCORD?

Anúncios de ACCORD
  Avaliação do ACCORD
  Notícias do ACCORD
  Fotos do ACCORD
  Vídeos do ACCORD
  Concessionárias Honda
  Vender ACCORD

"Melhor custo x benefício! Vale a pena!"
Honda Accord EX 3.0 V6 2006/2006
Thiago - Contagem MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Desempenho 0-100 na casa dos 7,5s, consumo para um V6 7 na cidade e 12 na estrada ótimo. Cambio com trocas rápidas e mecanica confiável. 4 Airbags controle de estabilidade teto solar. Lanternas traseiras LED, suspensão macia e estável, carro silencioso sem ruídos internos acabamento ótimo e bem espaçoso. A 100km/h a 1800rpm, 170km/h a 3000rpm.

Contras:
Falta computador de bordo e MP3 resolvido colocando uma central multimídia, existe também adaptar USB para o som original no Ebay por $70. Falta subir os vidros ao fechar o carro resolvido instalando o módulo de subida.

Já é o meu segundo Accord V6, o primeiro rodei de 80.000 até 114.000km apenas manutenção básica nem as pastilhas precisaram ser trocadas. Agora é o meu segundo já rodei de 78.000 até 90.000 apenas manutenção básica também óleos e filtros.

Depois do meu primeiro Accord pulei para Vectra GTX 2010, Civic LXS 2011, Fusion 2.3 2009 anda menos e bebe mais e tive que voltar para o Accord, outra categoria sem comparação. Meu próximo será concerteza o 3.5 V6 VCM. Quem anda no Accord não quer saber mais o que é Civic, Corolla ou outros médios. Uma DICA não compre o 2.0 pois bebe praticamente o mesmo e anda muito menos, além de nao ter a mesma segurança do V6.
17/9/2014 09:08:00
"Me surpreendeu"
Honda Accord LX 2.0 16V 2006/2006
Fabio - Campinas SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Durabilidade, Encaixes perfeitas, Silencio total.

Contras:
som sem USB, porta-luva sem iluminacao,

nenhum

Acabei de pegar com um senhor de idade.Carro super confortavel, nao tem barulho, mesmo com quase 1,5tonelada carro acelera muito bem, iluminacao de painel exemplar, cambio responde que nem beleza, motor muito elastico, banco de couro de qualidade, chave com todos os comandos e liso, porta mala grandao, capo abrindo sozinho pelo amortecedor, motor usa corrente sem se preocupar de trocar,,, nossaaaa,,,, adorei,,, honda,,, acho que vou sempre comprar honda,,, ate agora sempre tive Focus,,,nem comparacao.
8/8/2014 19:16:00
"O melhor carro que tive"
Honda Accord LX 2.0 16V 2006/2006
Cesar - São José dos Campos SP
Carro anterior: Nissan March

Prós:
Carro extremamente confortável, silencioso, perfeita dirigibilidade.

Contras:
Não tem pontos negativos

Troca da bieleta de suspensão.

Excelente carro pelo preço oferecido, não troco esse carro por nenhum zero km popular.
29/7/2014 20:42:00
"Excelente Carro"
Honda Accord EX 3.0 V6 2005/2005
Flavio - São Paulo SP
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
Carro muito bom muito difícil de quebrar ótimo desempenho marca HONDA só o nome já fala tudo é só fazer a manutenção preventiva como eu já fiz no meu estou tranquilo na cidade ele faz de 5 a 7 Km e na estrada acredite se quiser eu fiz a 160 Km 15 por litro quando eu for trocar quero um 2008 já tive o 1996 2.3 158 cv 4cc já andava muito agora esse tem 240cv 6cc 3.0 e ainda funciona 3cc 4cc 6cc com esse motor VTEC ai não é fácil não comando variável de válvulas é um missel kkkkkkkkk.

Contras:
Não tem computador de bordo mas isso não tem importância e só fazer o cálculo de quanto se gasta o resto é besteira é mimo eu tinha uma AUDI A6 tinha tudo isso mas esse HONDA atropela passa por cima dessa AUDI e de muitos outros carros de marca famosa por ai.

Não foi um defeito eu mandei na HONDA trocar o óleo do câmbio eles trocaram e me foi dito que foi trocado o filtro do câmbio que mentira depois de uma semana o câmbio parou de funcionar era só ele esquentar um pouquinho o câmbio pronto não tracionava gastei R$ 7.500,00 está resolvido tudo novo gastei mais R$ 2.500,00 troca de correia dentada mais mão de obra e tensionadores pronto agora posso ficar tranquilo mais uns 80.000 Km vocês achão que eu iria gastar tudo isso em um carro que não fosse bom mesmo sendo um 2005 só troco ele por um mais novo mas esse modelo do meu é o mais bonito dos ACCORD já feito até o 2014 imita ele na categoria de carros 6cc ele só perde para o OMEGA AUSTRALIANO CD 3.8 6CC 258CV esse eu vou comprar só para dar um rolezinho básico.Mas o ACCORD só por outro mais novo é olha lá kkkk.

Na minha modesta opinião eu não tenho nada a reclamar deste carro só tenho elogios só falta é um som com MP3 que poderia ter saído de fabrica pelo preço do carro mas até controle de som tem no volante teto-solar enfim um ótimo carro pode comprar sem medo as peças são um pouquinho mais cara que do CIVIC mas nada que assuste. Só não concordo com certos comentários sobre os ACOORD tem pessoas que dizem que o carro não presta coloca um monte de defeito no carro etc,.... não tem dinheiro para arrumar quando precisa então compra um Ford KA 1.0 fica mais em conta.
26/7/2014 22:01:00
"Japonês guerreiro"
Honda Accord LX 2.2 16V 1994/1994
Eduardo - São Paulo SP
Carro anterior: Mitsubishi Galant

Prós:
Acabamento, qualidade de construção, conforto, durabilidade, o ronco do motor é muito bom, anda bem e é relativamente econômico pelo porte faz uns 8km/l na cidade

Contras:
posição de dirigir um pouco baixa para nós brasileiros, algumas peças originais são caras, é imprescindível ter um mecânico de confiança que saiba mexer caso contrario surgirão outros defeitos por conta dessa incompetência.

O meu carro foi de uma mulher que não cuidava muito bem dele, aí sobrou pra mim: troquei todas as mangueiras de arrefecimento, 4 pneus, freios, filtros, junta de cabeçote, retentores, carga no ar condicionado, pivôs da suspensão, praticamente tudo tive que trocar, mas para minha surpresa muitas peças eram ainda originais de fábrica.

O carro em si é ótimo, é aquela velha história, compre de alguém que cuidou bem dele, caso contrario vai gastar uma boa grana para arrumar. Eu compraria outro mais novo com certeza e é isso que vou fazer em breve.
15/7/2014 08:57:00