Página Principal > Opinião do Dono > Honda ACCORD  Compartilhe:

Honda ACCORD   Você tem um ACCORD?

Anúncios de ACCORD

"carro vistoso"
Honda Accord EX 2.0 2010/2011
Pedro - Toledo PR
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Conforto, estabilidade, desempenho, mecanica confiavel, manutenção boa se não levar na concessionaria, acabamento..tudo de bom de modo geral

Contras:
para mim, achei um pouco comprido, pouco mais dificil para estacionar, falta sensor ré, falta de vidros eletricos.. não sei quanto a venda futura.

nenhum. carro que dificilmente da mecanica.

Para quem gosta de conforto, não tem porque não comprar. carro totalmente confiável, a manutenção rotineira normal.. ah fiz de curitiba a toledo com 3/4 de tanque..não é gastão...
06/11/2017 19:12:00
"Carro excelente."
Honda Accord LX 2.0 2006/2006
Natália - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Toyota Fielder

Prós:
Um carro maravilhoso,passa segurança simplesmente por ser um Honda.Espaço interno incrível,porta malas espaçoso. Bancos confortáveis. Ar condicionado gela muito.

Contras:
Infelizmente por ser um carro considerado de luxo,as peças de reposição são muito caras, além de uma desvalorização acentuada.Porém o que esperar de um carro de luxo??

Com o passar do tempo,desgastes naturais de borrachas o mesmo apresenta ruídos.Mas nada que me tire o prazer de dirigi-lo. Troquei as bieletas e buchas grandes da balança, dianteiras.

Quer um carro confortável, confiável, espaçoso,bonito,com excelente mecânica e com um preço justo para tudo de excelente que ele oferece?!? Accord é o carro.Motor potente, segurança e estabilidade.Câmbio confiável.Freios que respondem com lealdade.Um carro de luxo que apresenta um consumo entre 9 à 10 km na cidade.Eu simplesmente amo meu carro.Mesmo tendo adquirido ele usado valeu muito a pena.Melhor que adquirir esses carros populares do ano de 2015,2016..que vivem em oficina.O Toyota Fielder por último que tive passou longe do meu Honda Accord.
01/11/2017 19:41:00
"Carro Agressivo e Racional"
Honda Accord LX 2.0 2008/2009
Christian - Serra ES
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Carro expressivo pelo tamanho e desempenho. O consumo do meu está girando em torno de 8,5 a 9,5 na cidade [sem transito pesado] e 11 a 12 na estrada [sem passar dos 160 km/h]. Vale ressaltar que muita gente confunde com carros da BMW devido o Design com apelo agressivo e esportivo. O espaço interno é fora do comum deixando quem gosta e precisa de espaço muito satisfeito. Um carro fácil de dirigir com trocas de marchas muito suaves ao rodar sem forçar o motor e com pegada agressiva ao se empolgar e afundar o pé no acelerador. Não é novidade que essa versão LX 2.0 pesa algo em torno de 1470 quilos, porém o motor atende bem a proposta dando respostas satisfatórias em retomadas, principalmente de colocar a marcha no D3.

Contras:
Bom aí temos que falar do jeito japa de fazer carros. Por se tratar de um carro de luxo seria mais satisfatório um computador de bordo, modulo para subir os vidros com o alarme, ventilador ou ar condicionado para os bancos de trás, entrada de pen drive, bluetooth para o celular. Mas acreditem, mesmo com a ausência desses itens não vejo a hora de pular pra versão EX 6cc que é top D.

Alguns itens são crônicos no Accord: Lateral do Banco do motorista apresentando desgaste avançado em relação aos outros bancos, forro do teto começando a soltar devido seu tamanho, acabando do fundo do porta malas empenado. Porém não podemos esquecer que estamos falando de um Senhor Veículo com 9 anos de uso e 150 mil km rodados.Quando comprei o carro fiz a manutenção preventiva e corretiva de alguns itens: Troca de óleo do motor e filtro, troca de óleo da caixa de marchas, regulagem das válvulas do cabeçote, troca das velas de ignição, troca do filtro de ar do motor, troca dos discos e pastilhas do freio - dianteiro e substituição do óleo do sistema de freio, troca do rolamento da roda dianteira direita, troca das borrachas do para-brisa. Acreditem gastei aproximadamente 2.500,00 reais com pelas e mão de obra [sendo que o óleo da caixa de marchas, rolamento e borrachas do para-brisa comprados na Honda Shori de Vitória]. Muito justo por se tratar de um Sedan Grande de Luxo.

Na minha humilde opnião, um carro muito, muito bom pra quem gosta de sedans grandes de luxo. Desempenho muito bom pra quem roda sem forçar muito o carro e agradável pra quem pisa um pouco mais forte [nada extraordinário como a versão EX 6cc].Atualmente com a gasolina a 4 reais o litro fica um pouco pesado rodar mais que 60 km diários com essa máquina. Mas isso varia da condição financeira de cada um.Se eu recomendo o Brinquedo com certeza. E breve espero postar sobre minha experiência com um 6cc.
19/10/2017 15:23:00
"melhor carro que já tive gosto tanto que já tive 7"
Honda Accord EX 2.2 1995/1995
Jose - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
o principal e o conforto pra um carro 95 e excelente .gosto tanto que tive 7 tanto o lx como o ex todos adorei motor desse carro ja fiz 4 cambio fiz 2 suspenção não cheguei a mecher mais adoro o carro .em caso a consumo eu adoro por ser 2.2 o meu dava 9.7 na cidade e 12.5 na BR andando a 120, mais tinha hora que eu pisava e ele respondia . o ponto ruim e comprar parado comprei um que quase me alejou . se vc esta pra comprar um compre vc nao vai se arrepender .

Contras:
praticamente nenhum só mau uso dos donos anteriores

olha os 3 primeirosnão gastei nada o quarto comprei para com 5 anos de documento e o cambio automático a fazer fiz o cambio 2100 os documentos estavam dando 3500 e nisso meu filho saiu nele se agua la se foi o cabeçote ai desmontado comprei o jogo de juntas e rei ficou bom o cilindro Mestre deu problema e coragem era mato andei uns 1.000 km sei freio nenhum comprei o cilindro meu filho saiu novamente em ou a junta de novo fiz de novo ai a terceira vez foi eu nisso já estava quebrado e deixei parado sei que no final tinha gastado 16000 nele e vendi por 2600 motor ruim os 5 anos e a pintura ruim vendi u cara nao transferiu e ta e me causando problemas o 5 foi ótimo andei bastante gastando so gasolina e óleo o 6 e o que estou comprei com a caixa ruim mais ai do nada ela voltou a funcionar. normal

carro excelente como disse so não compre parado . se tiver a oportunidade compre, esse carro so troco por um omega australiano pq andei e gostei do carro . esse carro so pode ser comparado com Audi,Mercedez e olhe la .
10/10/2017 12:18:00
"EXCELENTE CARRO! VALE APENA!"
Honda Accord EX 3.5 V6 2008/2008
Gustavo - Itajubá MG
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Em questão de honda o melhor carro comercializado no Brasil. Apesar de um V6 vale cada centavo gasto com combustível. Motor gera um torque anormal. Conforto e estabilidade digna da proposta.

Contras:
Dependendo do ponto de vista seria o consumo. Porém, considerando a força proporcionada pelo motor, acaba não sendo um consumo absurdo. Para quem gosta de carro, vale a pena!

Apenas defeito no tensor hidráulico da correia dentada que gerava um barulho estranho parecido com válvula batendo quando ligava o carro pela manhã ou ficava muito tempo parado [com 110.000 KM]. Comprei no mercado livre e levei num mecânica de confiança e resolveu.

Pela proposta, carro super bacana. Se tem vontade, não pense duas vezes, pois o carro proporciona uma sensação de dirigir muito gostosa. É claro vale apena investigar a origem do veículo e principalmente revisões realizadas conforme plano de manutenção. As revisões na concessionária tem valor elevado e as peças são caras. Dependendo do defeito vale levar a um mecânica de confiança.Enfim, o carro é top, anda muito e não estraga. Já estou namorando um 13/14....
20/09/2017 11:37:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro