Página Principal > Opinião do Dono > Ford KA  Compartilhe:

Ford KA   Você tem um KA?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"O barato econômico"
Ford Ka GL 1.0 2002/2002
Josué - Uberaba MG
Carro anterior: Ford Mondeo
Prós:
Carro com bom consumo.Muito econômico.Motor zetec responde bem,não faz barulho,baixa manutenção,boa retomada com 2 pessoas.Um carro para 2 pessoas andar bem confortável na frente,já atrás um pouco mais apertado.Um detalhe do ford ka é os farois.Gosto muito dos farois desse carro.muito difícil eu utilizar o alto,pois o baixo é muito bom.o meu é completomenos ar e direção e esses acessórios ajuda muito para um ka,por ser um carrinho pequeno,tendo esses acessórios de ta um conforto a mais.Estou gostando muito do carro,resumo,ECONÔMICO,E NÃO DA MANUTENÇÃO,afinal,ford tem um durabilidade diferenciada.

Contras:
Acho a direção do ka muito dura,porta malas pequeno,mais para 2 pessoas esta ótimo.Carro para 4 pessoas,acho que poderia ser para 5.

Trambulador do cambio,e um peça que passa agua,mais nenhum dos 2 problemas me deu muito prejuizo. Trambulador ficou em 40 reais,peça da agua ficou em 130 reais.o restante somente manutenção de rotina mesmo.

Carro de baixa manutenção,muito Econômico ,ideal para o dia a dia na cidade e para familias pequenas 2 a 4 pessoas.
17/3/2014 11:07:00
"mais economico entre os 1.0"
Ford Ka 1.0 2008/2009
Wemerson - Sete Lagoas MG
Carro anterior: Fiat Palio
Prós:
muito confortavel p/ dirigir e boa estabilidade

Contras:
na hora da venda se usam aquele paradigma que so fiat e volquisvagem tem melhor saida na venda

por ser popular nao tem que se reclamar

muito bom carro indico para qualquer pessoa
24/2/2014 11:06:00
"Excelente"
Ford Ka MP3 1.0 2007/2007
Gilberto - Goiânia GO
Carro anterior: Volkswagen Golf
Prós:
Estou com ele ha pouco tempo, é verdade, mas o carro é muito bom, econômico, fácil de encontrar vagas, resistente, potente para o que se espera de um 1.0!

Contras:
O forro de porta é frágil, a direção é dura, e o porta-malas é minúsculo, mas é um popular de entrada, então acho que está na medida, mas se precisar de porta-malas vá de uno mille.

problemas no kit cavalete, foi substituído e até agora está tudo bem.

acho que o carro é muito bom pra quem precisa de algo barato, econômico pro dia-a-dia, não tem luxo, mas é ótimo pra deslocamento urbano, sem o desconforto dos ônibus e motos, mas sem ser caro de manter como outros carros.
19/2/2014 15:52:00
"Kazinho"
Ford Ka GL 1.0 2004/2004
Diego - João Pessoa PB
Carro anterior: Primeiro carro
Prós:
Economico 13km/l na cidade, fácil de estacionar, manutenção quase zero.

Contras:
Dianteira baixa, muitos barulhos internos, peças acima do preço da categoria, acabamento ruim, falta isolamento acustico motor parece estar no banco do passageiro acima de 100km, estepe horrivel de manusear, porta lapis em vez de porta luva, porta malas muito pequeno, falta marcador de temperatura.

Pivôres e bandeijas desgastadas.

É um carro para o dia a dia, como meu primeiro carro estou satisfeito, pois não me deixa na mão e é economico, tem muitos pontos negativos, mas comprei sabendo de suas limitações. Pretendo troca-lo futuramente, mas por enquanto está me servindo muito bem. Recomendo!
14/1/2014 12:54:00
"Se pudesse tacava fogo."
Ford Ka 1.0 1998/1999
Pedro - Osasco SP
Carro anterior: Primeiro carro
Prós:
Estiloso pelo ano.

Contras:
Pequeno por dentro, porta malas não cabe nem uma cesta básica, para-choques parece ser da fabricante de brinquedos estrela.

Comprei e na primeira semana já tive aquela dor de cabeça como não dava mais pra voltar atrás to tentando por em ordem essa bagaça. Vazamento de óleo, água o carro bebe igual gente grande, parafuso que prende a cx de direção soltou, forro interno mais fácil nem ter, coxim amortecedor, batente inferior, pivô, cabo e velas, atuador da lenta. uff por enquanto só isso. detalhe o infeliz que andava com ele antigo dono não cuidava e tudo isso em 2 meses. na ponta do lápis já se foram 1.500,00 aff

Se quebrar dnovo vou doar pra o primeiro que aparecer e se ele não quiser taco fogo nessa birosca.
2/11/2013 02:50:00