Página Principal > Opinião do Dono > Ford VERONA  Compartilhe:

Ford VERONA   Você tem um VERONA?

Anúncios de VERONA
  Avaliação do VERONA
  Concessionárias Ford
  Vender VERONA

"carrao apesar do peso"
Ford Verona LX 1.6 1992/1992
Antonio - Petrópolis RJ
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
comprei em 2013 estava caidinho , fiz motor gastei pouco não foi muito caro , bem depois de tudo feito é só alegria meu companheirão rodo para todo o estado e não me deixa na mão

Contras:
entra agua na mala e naõ achei onde debaixo da bateria é dose pra leão sempre tem que estar de olho apodrece facil e entra agua por ali

entra agua em lugares escondidos dificil de achar é fraco com um motor 1.6 mas depois que embala ...é um carrão

pra quem gosta de carro grande é economico bom carro vou por placa preta assim que possivel ameiiiii e nao vou desfazer vale a pena
10/04/2016 13:40:00
"Carro show"
Ford Verona GLX 1.8 1989/1990
Clovis - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Opala

Prós:
Tenho este carro até hoje,comprei quando meu filho nasceu em 2000 assim que comprei fiz uma turnê pelo nordeste rodei 6.000km, o carro não me deu nenhum trabalho não furou nenhum pneu, e na segunda vez rodei 8.000km do mesmo jeito sem nenhum trabalho me apaixonei pelo carro,mas hoje preciso fazer uma reforma nele mais não tenho dinheiro, aliás mandei fazer o motor por completo mais falta alguns reformas na lataria e no teto solar.Mas um excelente veículo.

Contras:
Só a embreagem que eu acho caro pra ele, mas vale a pena, pelo benefício que trás.

normal

Ótimo carro
05/09/2015 12:19:00
"Um Dos Melhores Sedans Antigos Do Brasil"
Ford Verona LX 1.8 1991/1991
Ben-hur - Porto Alegre RS
Carro anterior: Peugeot 405

Prós:
CARRO ROBUSTO,ECONÔMICO,CONFORTÁVEL,BAIXA MANUTENÇÃO,PEÇAS COM PREÇO ACESSÍVEL,ESPAÇOSO.

Contras:
LATERAIS INTERNOS DAS PORTAS DIANTEIRAS FRÁGEIS,MOLAS TRASEIRAS CANSAM COM O TEMPO,DEIXANDO A TRASEIRA MAIS BAIXA QUE A DIANTEIRA.

NENHUM,APENAS O DESGASTE NORMAL DE COMPONENTES PELO USO.

EXCELENTE CARRO,SOMENTE QUEM CONHECE SABE,USO NO DIA-DIA NO TRÂNSITO INTENSO DA REGIÃO METROPOLITANA,ALÉM DE VIAGENS CONSTANTES NA MÉDIA DE 900 KM IDA E VOLTA DE UM DIA PARA O OUTRO.É TÃO CONFIÁVEL QUE VIAJO MUITAS VEZES À NOITE SEM RECEIO,NUNCA ME DEIXOU NA MÃO,SOBE MUITO BEM SERRAS,NA MÉDIA DE 100KM POR HORA CHEGO A FAZER 15.8 KM POR LITRO,ULTRAPASSA COM SEGURANÇA.RODO EM MÉDIA 4000 KM POR MÊS SEM PROBLEMAS,INCRÍVEL,UM CARRO COM 24 ANOS DE FABRICAÇÃO,RESISTENTE,CONFIÁVEL E COM BAIXO CUSTO.RECOMENDO,POIS COM BAIXO INVESTIMENTO O PROPRIETÁRIO POSSUI UM VEÍCULO EXTREMAMENTE CONFIÁVEL E ECONÔMICO.qUNDO EU ADQUIRIR UM CARRO MAIS MODERNO NÃO VOU VENDER MEU VERONA,POIS JUNTO COM UM ESCORT QUE JÁ POSSUÍ,FOI O CARRO MAIS ROBUSTO QUE JÁ TIVE,E OLHA QUE CHEGUEI A TER O FAMOSO VW GOL QUE REQUERIA CONSTANTES MANUTENÇÕES,ALÉM DE UM PÉSSIMO PORTA-MALAS.
11/04/2015 11:36:00
"Carro bom, porém maltratado pelos donos"
Ford Verona GLX 1.8i 1995/1995
Alex - Martinópolis SP
Carro anterior: Chevrolet Omega

Prós:
Conforto de rodagem suspensão macia bom espaço interno acabamento razoavelmente bom não é igual ao Corcel e Del Rey, mas não faz feio por ser um Autolatina, principalmente o estofamento carro completo, faltando apenas retrovisor elétrico motor AP faz jus à fama, termina o intervalo de troca de óleo 5000 km sem baixar uma gota amplo porta-malas parece ser de um carro maior.

Contras:
Suspensão frágil pelo fato da suspensão ser macia, e o carro com rodas 13 pol já ficar baixo, se colocar mais que duas pessoas dentro do carro raspa não só o escapamento mas também o assoalho em toda e qualquer lombada peças mecânicas caríssimas notei uma fragilidade estrutural no carro: as fixações dos limitadores das portas traseiras rasgaram a lataria isso não sei se foi descuido do dono anterior ou problema estrutural pinos das dobradiças de porta frágeis consumo alto: os Escort/Verona com mesma motorização e carburador chegam a ser muito mais econômicos que os equipados com sistema de injeção monoponto CFI consigo média de 6 km/l na cidade e 10 km/l na estrada - cidade interiorana com muitas lombadas o desempenho do motor tamém não dos melhores espera-se mais de 1,8 e o principal defeito desse carro: OS DONOS! Sim, os donos. Porque nunca cuidam desses carros, pelo fato das peças serem caras e escassas, e não zelam também pelo acabamento interno.

Problemas nas fixações dos limitadores de abertura das portas traseiras rolamento de roda traseira roncando com 80000 km suspensão frágil, principalmente com relação à barra estabilizadora que se quebra, confirmando os testes com o Escort na época do lançamento e às buchas.

Carro com bom custo-benefício, considerando o valor da compra e que não é alvo de roubos. Se for comprar um, só feche negócio se tiver certeza da procedência do carro e da manutenção em dia do contrário, dor de cabeça e, principalmente, no bolso. Meu carro nem chegou aos 90000 km, mas já tem alguns defeitos de carro com mais de 150000 km, porque os donos anteriores descuidaram-se da manutenção. Por ser um carro barato, só rodam, rodam e no máximo trocar óleo isso quando trocam no tempo certo.
16/01/2015 13:54:00
"Volta a fabricar"
Ford Verona GLX 1.8i 1994/1994
Sérgio - Joinville SC
Carro anterior: Chevrolet Chevette

Prós:
dirigibilidade , espaço interno , porta malas , motor potente.

Contras:
No meu verona não vi nenhum

desgate natural de peças de componentes em função do tempo de uso

Já tive VW , GM ,FIAT , FORD é o segundo e pra mim é um baita carro , eu não troco por qualquer um ainda mais que este é completo
26/02/2014 12:46:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro