Página Principal > Opinião do Dono > Ford VERONA  Compartilhe:
  Ford VERONA   Você tem um VERONA?

Anúncios de VERONA
  Avaliação do VERONA
  Concessionárias Ford
  Vender VERONA

"carro espetacular apesar da época."
Ford Verona GLX 1.8 1990/1990
Jose - Campinas SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
quem tem o carro a vinte e quatro anos, é suspeito pra falar, más nunca deu nenhum tipo de problema, e nas viagens faz ultrap/ com total segurança e no transito sai da fila muito fácil.

Contras:
as buchas apresentam barulhos c/ facilidade, a cada tres anos gasto uns trezentos reais em manut/ e fica tudo novo!

só manutenção nunca parou por defeito. motor e cambio nunca foram abertos pra nada.

É minha confiança,mecanica muito simples e resistente, motor e cambio bem ajustado. carro que gosto de dirigir.
15/10/2017 13:20:00
"ótimo carro"
Ford Verona Ghia 2.0i 1993/1994
Fabiano - Ipatinga MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
espaço interno,porta malas,conforto,muito bom em viagens longas,não cansa,ótima posição de dirigir.

Contras:
buchas de bandejas sempre precisando de trocas,mesmo colocando axios.

buchas bandejas estoram muito ´´rápido``.

excelente carro.tenho 3 veronas1.Lx92 1.8 alcool1.Glx92 1.8 alcoole o desta opinião GHIA 94.ESTOU VENDENDO.ESTOU RODANDO POUCO NO CARRO POR MOTIVO DE TRABALHO.AR GELANDO,VIDRO FECHA NO ALARME.ENVIO FOTOS PELO ZAP QUEM INTERESSAR.31.99144.3442
28/08/2017 18:39:00
"verona 1.6 cht 92 em bom estado vale a pena"
Ford Verona LX 1.6 1992/1992
Jian - Cascavel PR
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
valor de compra, peças faceis, espaço interno e porta malas, aguenta qualquer terreno, nao e visado de roubo, me atende em tudo que se propoe. motor cht resistente e economico.

Contras:
entra agua no porta malas, cuidado em geral pois é um carro velho.

regulagem e manutençao no carburador, hoje quem faz esse trabalho. de resto apenas manutençao de desgate natural do uso.

Estava a procura de um carro barato em bom estado e economico, achei este verona, muito bom de lata, mecanica exelente, suspesao boa, e interna em otimo estado, com a vantagem de que paguei apenas 4500,00 por esse valor valeu muito a pena depois de algum tempo percebi que era um carro que foi muito bem cuidado pelos antigos donos. Um achado, tem ar quente alarme e trava eletrico, ate manual do proprietario. Motor cht que depois de regular o carburador ficou muito bom de rodar.
02/03/2017 10:50:00
"carrao apesar do peso"
Ford Verona LX 1.6 1992/1992
Antonio - Petrópolis RJ
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
comprei em 2013 estava caidinho , fiz motor gastei pouco não foi muito caro , bem depois de tudo feito é só alegria meu companheirão rodo para todo o estado e não me deixa na mão

Contras:
entra agua na mala e naõ achei onde debaixo da bateria é dose pra leão sempre tem que estar de olho apodrece facil e entra agua por ali

entra agua em lugares escondidos dificil de achar é fraco com um motor 1.6 mas depois que embala ...é um carrão

pra quem gosta de carro grande é economico bom carro vou por placa preta assim que possivel ameiiiii e nao vou desfazer vale a pena
10/04/2016 13:40:00
"Carro show"
Ford Verona GLX 1.8 1989/1990
Clovis - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Opala

Prós:
Tenho este carro até hoje,comprei quando meu filho nasceu em 2000 assim que comprei fiz uma turnê pelo nordeste rodei 6.000km, o carro não me deu nenhum trabalho não furou nenhum pneu, e na segunda vez rodei 8.000km do mesmo jeito sem nenhum trabalho me apaixonei pelo carro,mas hoje preciso fazer uma reforma nele mais não tenho dinheiro, aliás mandei fazer o motor por completo mais falta alguns reformas na lataria e no teto solar.Mas um excelente veículo.

Contras:
Só a embreagem que eu acho caro pra ele, mas vale a pena, pelo benefício que trás.

normal

Ótimo carro
05/09/2015 12:19:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro