Página Principal > Opinião do Dono > Ford RANGER  Compartilhe:

Ford RANGER   Você tem um RANGER?

Anúncios de RANGER

"Satisfeitíssimo"
Ford Ranger XLT 3.0 Turbo 4x4 CD 2007/2008
Matheus - Campos dos Goytacazes RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Conforto para quem vai na frente, consumo 14km/l @ 100km/h, estabilidade considerando o fato de ser um utilitário, ar condicionado excelente, isolamento acústico qualidade dos materiais internos melhor que muito Honda por aí motor muito forte porta objetos 3 tomadas 12v não tem bateção de plástico no painel faróis bons visibilidade no retrovisor inclusive roda traseira posição de dirigir agradável para viagens tenho 1,75m acho um carro bonito.

Contras:
Câmbio poderia ser mais macio para um carro de mais de R$90000 quando novo, poderia ter maçanetas pintadas e trava na caçamba se não aliviar o pé, cisca fácil quando vira esquinas traseira pula bem esperava mais retomada o pára brisa baixo atrapalha a ver o semáforo o vidro do motorista apenas abaixa com 1 toque poderia subir também peças caras seguro caríssimo acionamento elétrico do 4x4 não me transmite muita confiança.

Perda de desempenho a partir de uma determinada velocidade. Resolvido com a limpeza do tanque e troca da tela da bomba de combustível que fica no tanque.

Gostei muito do carro, e a minha foi um achado, pouquíssimo rodada. É óbvio que nenhum carro é perfeito, todos têm seus defeitos e qualidades, mas no geral, a Ranger me agradou e muito. Possivelmente trocarei por outra. Mas vale ressaltar que, para este motor 3.0 diesel, tem que ter disposição $ pra arcar com manutenções.
19/8/2014 04:29:00
"Um carrão, mas tem problemas de projeto!"
Ford Ranger Limited 3.0 Turbo 4x4 CD 2010/2010
Vitor - Pindamonhangaba SP
Carro anterior: Nissan Frontier

Prós:
É um tanque, ou um caminhão. Pau pra toda obra e não quebra! O motor 3.0 é bastante bom pra quem já teve as antigas 2.5 e a tração é excelente.

Contras:
Ultrapassada em comparação às concorrentes. O conforto interno poderia ser muito melhor. O espaço pra quem vai no banco de trás é ridículo.Esquenta muito com pé embaixo, já tive que parar algumas vezes subindo serra!A autorizada da minha cidade detonou meus pneus, mesmo eu autorizando os rodízios, alinhamentos, cambagens, etc. Fui numa loja, comprei pneus novos, alinhei e nunca mais voltei na Ford...os pneus agradecem!Mais uma coisa estranha: a cada 3 ou 4 mil km, a suspensão começa a fazer um barulho de trepidação...tenho que mandar apertar a bandeja...é um problema crônico na minha.

Só me quebrou o reparo da embreagem que é uma novela pra arrumar fora da autorizada. Isso com 60 e poucos mil rodados...fora isso, nada!

Um carrão! Ultrapassado, mas muito bom...tirando essa coisa de aquecer muito e da suspensão enchendo o saco é um carro pra encarar qualquer coisa!
9/8/2014 00:50:00
"Sensacional"
Ford Ranger XLS Sport 2.3 CS 2011/2012
João - São Joaquim de Bicas MG
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Muito forte, suspensão firme, retomada de velocidade instantânea!

Contras:
Acabamento interno simples, típico de um caminhonete.

Nenhum.

Como eu tive um voyage 1.0, conseguia fazer nele uma média de 12 em circuito misto, fiz uma média rápida nesse circuito misto está dando 7. Ainda estou me adaptando ao motor 2.3 gasolina, espero conseguir 9 nesse circuito misto.
5/7/2014 15:17:00
"MELHOR DA CATEGORIA"
Ford Ranger Limited 3.0 Turbo 4x4 CD 2007/2008
Alon - Unaí MG
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
Consumo, estabilidade, segurança, robustez, suspensão, desempenho, manutenção.

Contras:
Não encontrados.

Luz da temperatura acesa depois de lavar o motor. Problema resolvido com troca do sensor.

ÓTIMO CARRO, JA TIVE S10 DOIS ANOS MAIS NOVA, NEM SE COMPARA, A FORD RANGER É MUITO MELHOR EM TUDO.
6/6/2014 22:01:00
"excelente carro"
Ford Ranger XLT Limited 2.8 Turbo CD 2004/2004
Jamil - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
carro muito robusto,muito economico em comparação ao desempenho, média de 9,5 km/l a uma velocidade de 130/140 kl/h.

Contras:
Peças de reposição muito elevado o preço é só para quem gosta.

nenhum, só manutenção que é caro a exemplo tive que gastar R$ 1900,00 em peças e mão de obra da embreagem.

Para aqueles que querem um carro utlitário robusto, economico e eficiente eu recomendo.
31/3/2014 15:01:00