Página Principal > Opinião do Dono > Ford RANGER  Compartilhe:

Ford RANGER   Você tem um RANGER?

Anúncios de RANGER

"Carro valente"
Ford Ranger Limited 3.0 Turbo 4x4 CD 2011/2012
Marco - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
Excelente carro, forte confortável, confiável, não apresenta defeitos desde que faça manutenção.Muito econômica.Com alinhamento e balanceamento os pneus rodam mais de 50.000 km.

Contras:
Nenhum

Nenhum

Recomendo a todos que querem uma camionete forte para passeio ou trabalho. Estou na terceira Ranger e não vou troca-la.
18/05/2015 18:30:00
"Carro robusto aguenta o tranco é um trator"
Ford Ranger Limited 3.0 Turbo 4x4 CD 2008/2009
Luiz - Avaré SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Custo beneficio muito bom,carro muito forte motor robusto,muito econômica chegou a fazer 13Km estrada claro.

Contras:
Quando precisar de peças é muito caro pela ford embora quando precisei encontrei peças originais no paralelo,no meu caso foi muito raro.

Até agora nem um,só troca de óleo ,filtros e troca do rolamento da rada traseira esquerda.

Carro muito bom recomendo e vou trocar por outra ranger mais nova carro pra toda obra.
08/05/2015 17:04:00
"A MELHOR"
Ford Ranger XLT 2.8 Turbo 4x4 CD 2003/2003
Rogerio - Porto Alegre RS
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
TODOS economica confortavel e acabamento.

Contras:
NEM UM

NEM UM

NÃO TROCO POR OUTRA
20/03/2015 10:50:00
"NÃO HONRA A MARCA"
Ford Ranger XL 3.0 Turbo 4x4 CD 2011/2011
Renato - Aquiraz CE
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
O CARRO TEM BOA VISÃO PARA O MOTORISTA E FÁCIL DIRIGIBILIDADE NA CIDADE. A POTÊNCIA E O AGRADAM. IDEAL PARA TRABALHO PESADO. BOA ALTURA DO SOLO.

Contras:
NÃO É CONFIÁVEL. COMANDO ELÉTRICO DO MOTOR É PÉSSIMO. NÃO FOI FEITA PARA O DIESEL BRASILEIRO.

O CARRO SIMPLESMENTE APAGOU POR DUAS VEZES EM UM ANO E MEIO O QUE POR SORTE NÃO CAUSOU ACIDENTE. NA CONCESSIONÁRIA PASSOU 26 DIAS E CULPARAM O COMBUSTÍVEL ADULTERADO. OS MECÂNICOS COMENTAM QUE O CARRO É CHEIO DE FRESCURAS DIFÍCEIS DE SE DESCOBRIR. O SISTEMA DE INJEÇÃO É MUITO FRÁGIL.

PRA QUEM TEM DINHEIRO PARA GASTAR COM PEÇAS E MÃO DE OBRA DE MECÂNICOS É UM EXCELENTE VEÍCULO. INFELIZMENTE NÃO HONRA A MARCA FORD, COMO OCORRIA COM AS ANTIGAS F1000. SE VOCÊ NÃO TEM TEMPO DE AGUARDAR NAS OFICINAS E DINHEIRO PRA FAZER TODAS AS REVISÕES NA CSS, NÃO COMPRE.
20/12/2014 17:46:00
"Satisfeitíssimo"
Ford Ranger XLT 3.0 Turbo 4x4 CD 2007/2008
Matheus - Campos dos Goytacazes RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Conforto para quem vai na frente, consumo 14km/l @ 100km/h, estabilidade considerando o fato de ser um utilitário, ar condicionado excelente, isolamento acústico qualidade dos materiais internos melhor que muito Honda por aí motor muito forte porta objetos 3 tomadas 12v não tem bateção de plástico no painel faróis bons visibilidade no retrovisor inclusive roda traseira posição de dirigir agradável para viagens tenho 1,75m acho um carro bonito.

Contras:
Câmbio poderia ser mais macio para um carro de mais de R$90000 quando novo, poderia ter maçanetas pintadas e trava na caçamba se não aliviar o pé, cisca fácil quando vira esquinas traseira pula bem esperava mais retomada o pára brisa baixo atrapalha a ver o semáforo o vidro do motorista apenas abaixa com 1 toque poderia subir também peças caras seguro caríssimo acionamento elétrico do 4x4 não me transmite muita confiança.

Perda de desempenho a partir de uma determinada velocidade. Resolvido com a limpeza do tanque e troca da tela da bomba de combustível que fica no tanque.

Gostei muito do carro, e a minha foi um achado, pouquíssimo rodada. É óbvio que nenhum carro é perfeito, todos têm seus defeitos e qualidades, mas no geral, a Ranger me agradou e muito. Possivelmente trocarei por outra. Mas vale ressaltar que, para este motor 3.0 diesel, tem que ter disposição $ pra arcar com manutenções.
19/08/2014 04:29:00