Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Ford RANGER  Compartilhe:  











  Ford RANGER   Você tem um RANGER? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de RANGER
  Avaliação do RANGER
  Notícias do RANGER
  Fotos do RANGER
  Vídeos do RANGER
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Ford
  Vender RANGER

 Estilo  8,4
 Acabamento  8,0
 Posição de dirigir  8,6
 Instrumentos  8,5
 Interior  8,0
 Porta-malas  8,9
 Desempenho  8,6
 Motor  8,8
 Câmbio  8,4
 Freios  8,3
 Suspensão  8,2
 Consumo  7,7
 Estabilidade  7,6
 Custo-Benefício  7,8
 Recomendação  8,5
 Avaliação Geral  8,28

Opinião do Dono

"caminhonete forte"
Ford Ranger XLS 2.8 Turbo 4x4 CD 2004/2004
Rafael - Santa Bárbara do Sul RS
Dono há 12 anos - 187.999 km
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
conforto,instrumentos,fora de estrada

Contras:
consumo,peças caras,estilo

Defeitos apresentados:
problemas no cardan

Opinião Geral:
caminhonte,forte.porém deveria ser mais atualizada na parte exterior,mais itens de série nessa versao,pois a ford sempre foi a melhor por ter linha arrojadas.a ranger teria que ser melhor pra poder competir com frontier hillux e s10.o que nao aconteceu com a ranger,principalmente na parte exterior.
06/02/2016 22:39:00
Estilo  7
Acabamento  10
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  7
Porta-malas  7
Desempenho  8
Motor  9
Câmbio  7
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  7
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  8
Avaliação Geral  7,93
"Um bom utilitário em também carro de passeio"
Ford Ranger XLS Sport 2.3 CS 2008/2008
Klaus - Joinville SC
Dono há 1 ano - 100.000 km
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Estilo, durabilidade, mecânica simples.

Contras:
Consumo um pouco elevado mas deve ser levado em consideraçao o preço das pecas e o valor do bem, que nas Ranger gasolina é muito menor que na diesel, se você roda mais que 2 mil km mes pegue diesel, caso contrario vai na gasolina.

Defeitos apresentados:
Só desgaste natural, arranque com 100mil km, revisão na suspensão e power train, peças na internet são bem mais em conta que nas oficinas.

Opinião Geral:
Otimo carro, a minha tem pneu 265/75R16 mud ficou cheia de estilo e chama muita atenção. Facil de consertar um pouco apertada na cabine porque tenho 1,88m de altura. É possivel regular a susp dianteira e deixar ela mais alta e bonita. Por 27 mil reais um excelente carro com 150hp e ótima liquidez vende facil
30/01/2016 09:11:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  8
Instrumentos  7
Interior  7
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  7
Freios  8
Suspensão  8
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,27
"Picape é Ford Ranger!"
Ford Ranger Limited 2.3 CD 2010/2010
Antonio - São Luís MA
Dono há 5 anos - 160.000 km
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Baixo custo de manutenção. Excelente carrocerias. Já tenho 160.000 rodados e nenhum ponte de ferrugem apesar de ter ido à praia.

Contras:
Atendimento na rede Ford aqui na região é péssimo, além de não ter peças de reposição. Necessitei comprar a bobina de ignição e não tinha. Pessoal despreparado pois a bobina que uso a 2 anos é a mesma do Ford Fiesta.

Defeitos apresentados:
Bobina de Ignição.

Opinião Geral:
Excelente aquisição. Já estou com saudade.
21/12/2015 15:10:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,73
"custo benefício"
Ford Ranger Limited 3.0 Turbo 4x4 CD 2006/2006
Rafael - Campos dos Goytacazes RJ
Dono há 6 anos - 250.000 km
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
Muito econômica, anda bem, freia bem, estabilidade regular, ultrapassa obstáculos com lama e areia com facilidade

Contras:
Espaço para quem vai atrás, custo de manutenção elevado, tive que trocar corrente de distribuição, cubos dianteiros, amortecedores dianteiros, braços da suspensão, bieletas e mesmo assim a suspensão dianteira era barulhenta, revisões caras demais, motor não aceita andar em baixa rotação, escalonamento do câmbio mal feitoEntupiu uma peneira dentro do tanque 3x

Defeitos apresentados:
Os mesmos foram listados acima, tive uma hilux 2003 q era mais durável, as pastilhas de freio dianteiras aguentam 10.000km da marca frasle, as correntes de distribuição foram quase 2000 reais.os cubos comprei dá marca paralela e não aguentaram 20.000, custou por volta de 400 reais cada, a suspensão é relativamente barata

Opinião Geral:
Custa menos que a hilux e triton, mas dá mais defeito, no fim das contas acho q vale a pena, pois o carro atende, pois o motor é muito forte e econômico, é mais estável q hilux, freia melhor, encontrei as peças mwm e as peças dá suspensão com facilidade, me disseram que ocorre muito problema de bomba e bico nesse carro, mas com a utilização de diesel s10 o problema não deve aparecerSe quiser comprar um carro mais robusto para o trabalho, não compre ranger, mas se for para usar tranquilo, pode comprar, eu uso para trabalho.
07/11/2015 21:46:00
Estilo  4
Acabamento  6
Posição de dirigir  7
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  8
Desempenho  10
Motor  5
Câmbio  6
Freios  6
Suspensão  6
Consumo  10
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  6
Avaliação Geral  7,13
"Cavalo bravo Raça forte"
Ford Ranger XLS 3.0 Turbo CS 2006/2007
João - Bariri SP
Dono há 2 anos - 201.236 km
Carro anterior: Hyundai i30

Prós:
Consumo Diesel15 a 17 km/l na estrada e 10 a 11 km/l na cidade. Potência e torque do motor 3.0 16V diesel eletronic turbo intercooler injeção direta resulta em desempenho assustador. Pneus grandes não sentem buracos e duram de 70 a 100 mil km e é muito dificil sofrer avarias e nem furos por pregos devido sulco profundos e espessura da banda de rodagem ser umas 5 X maior q de carros de passeio. Em 2 anos rodei 80 mil km e nem pneu fura. Está c/ 201 mil rodados em 9 anos e o pneu estepe é original dela, nunca foi usado. A carroceria leva 1.150 Kg de carga e o motor permanece como se ela estivesse vazia. É a 3.0 PowerStroke Diesel eletronic. Pela Lei de Newton volume da massa em movimento é veiculo muito forte que impõe respeito pelo porte e 1.700 kg ela realmente abre caminho, com os carros e SUVs abrindo passagem e eles não chegam perto da traseira por causa dos fortes para-choques de aço bem fortes e altos. Os demais têm lata fininha e para choques muito baixos e de plásticos.

Contras:
Por ser cabine simples só cabem 3 pessoas na cabine. Não serve para família c/ mais de 3 pessoas. No off road a suspensão salta bastante, mas é característica do objetivo do projeto americano dela.

Defeitos apresentados:
Luz fraca nos faróis principais, troquei as lampadas por super brancas. Ficou ótimo.

Opinião Geral:
Super reforçada, todas peças são fortes, lataria de aço umas 4 x forte q a dos carros, suspensão firme na estrada, alta e ótima p/ off road de verdade. O vão livre do solo é alto e onde os SUVs não passam ela segue dominadora como um leão. É simples, muito prática, muito forte, muito econômica, é bem veloz, não sente aclives devido seu torque ser mais q o dobro dos carros 2.0 e é nas subidas q ela ultrapassa disparado os corolas, civics e equivalentes. Não se iluda: é um cavalo bravo raça forte, canta pneus até em 3ª marcha, então não é um docinho p/ mulheres e sim p/ homem com H, a cada troca de marcha é uma levantada na frente e coice q ela dá. O motor diesel funciona redondo fazendo ronco alto pra fora e com vidros levantados dento vc não ouve o ruido do motor, siga o contagiros. No plano e nos declives, p/ segurança ela corta a injeção aos 195 km/h, na subida não cai dos 180. Suspensão curso longo, firme não inclina mas centro gravidade alta exige direção diferente de carros.
28/10/2015 08:41:00
Estilo  8
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  8
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  9,40
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 19

 Veja também opiniões sobre:
Ranger G2





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro