Página Principal > Opinião do Dono > Ford MONDEO  Compartilhe:

Ford MONDEO   Você tem um MONDEO?

Anúncios de MONDEO
  Avaliação do MONDEO
  Notícias do MONDEO
  Fotos do MONDEO
  Concessionárias Ford
  Vender MONDEO

"Adoro o meu Mondeo GLX automatico"
Ford Mondeo GLX 2.0 1997/1997
Julio - Jussari BA
Carro anterior: Chevrolet Opala

Prós:
Muito confortável, Espaço interno, Porta malas enorme, O ar condicionado digital gela muito bem e ele é Muito bom nas estradas.

Contras:
Aquecimento do motor e tem que ter muito cuidado com a suspensão.

Tive de trocar as 2 bandejas da suspensão.

Apesar de muita gente falar de forma negativa eu sou plenamente satisfeito com o meu mondeo basta dar a devida manutenção preventiva que o proprietário não terá problemas.
20/05/2015 17:18:00
"Melhor carro que já tive"
Ford Mondeo GLX 2.0 1997/1997
Jefferson - Sorocaba SP
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
estabilidade, conforto, aceleração, durabilidade das peças

Contras:
consumo, desvalorização, problemas com aquecimento do motor

Queimou a junta de cabeçote 2x... Na ultima vez tive que trocar a bomba de água, correia dentada e as velas... Outra coisa é o sensor de porta q aciona mesmo com as portas fechadas. Tem que ter atenção para as bandejas, amortecedores e pastilhas de freio.

É um carro que se não desleixando, vai te-lo por um bom tempo. Ao contrário de muitos de chamá-lo de bucha, por ser importado é um ótimo investimento. Não ligo muito ao consumo deste carro 6km/l pois uso somente em fim de semana.
17/02/2015 14:23:00
"para quem gosta de conforto e rapidez!"
Ford Mondeo CLX 2.0 1997/1997
Josemar - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Marea

Prós:
extremamente confortável, responde rápido na aceleração, muito espaçoso, ótimo para viagens,.o Ford mondeo é um carro perfeito para quem gosta de viajar rápido e confortável...

Contras:
não é bom para se usar na cidade tipo ir e vir do trabalho, transito e congestionamento não combinam com essa maquina, alem de consumir mais combustível o motor acaba esquentando muito rápido e as peças se desgastam mais rápido.

como estou co o carro a pouco tempo não sei dizer se os defeito que o meu apresentou são frequentes, pois o antigo proprietário não se preocupava em fazer uma revisão no carro dai no começo pensava ter entrado numa roubada e tentava me desfazer do carro a todo custo. mas depois que troquei junta cabeçote, amortecedores, bandejas, refiz parte elétrica geral, bicos injetores, reparo no radiador, pneus,óleo e filtros ..., uma bela lavada e encerada meu conceito mudou, e agora não penso mais em me desfazer do carro por preço de banana. ficou show de bola o carro... agora eu ate coloquei a venda mas se curiosos não podem pagar o preço que estou pedindo é sinal que não irão conseguir cuidar bem do carro...

eu recomendo o ford mondeo pra quem realmente tem paixao por carro e tem disposição e coragem pra cuidar dele como se fosse um filho!
26/10/2014 02:05:00
"Excelente custo x benefício"
Ford Mondeo CLX 2.0 1997/1997
Rafhael - São José dos Pinhais PR
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Suspensão e estabilidade fantásticas! O melhor da categoria. O preço das peças caras se justificam por um projeto de primeira.

Contras:
Parachoques frágeis e a dificuldade de encontrar peças na concessionária. Quando se encontra, a Ford pratica preços absurdos como sempre.

Buchas de bandeja danificadas, bieletas trocadas após 140.000km e 15 anos de uso!

Bom motor, excelente estabilidade e bom espaço interno. Para quem é perfeccionista, basta comprar um scanner OBDII e utilizar com o software FORSCAN, pode ajudar com muitos problemas em sensores.
22/09/2014 00:08:00
"Excelente carro"
Ford Mondeo Ghia 2.0 2005/2005
Geraldo - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Excelente acabamento interno,confortável,espaço interno excelente,motor e cãmbio muito bons.

Contras:
Para nossas estradas aqui no Brasil,não dura muito não a suspensão,por ser um carro com a frente muito baixa.Peças fáceis de encontrar,só que um poco salgado os valores,mas este é o preço que se paga pelo luxo e conforto.

Só tive problema com a suspenção,bandeja,coxim do cãmbio e motor,bieletas e buchas da barra estabelizadora dianteira.Tudo isso por causa do antigo proprietário,que fazia manutenção,só sabia andar no carro e não parava para revisar.

Após trocar estas peças,e, fazer uma revisão geral o carro ficou novo.Recomendo é uma máquina na estrada,anda bm e é economico.Na cidade faz 8.5 por litro,e, na estrada 12 por litro.Pelo tamanho que é o carro até que é economico demais.Não pretendo vender o meu tão cedo.
21/08/2014 18:39:00