Página Principal > Opinião do Dono > Ford FUSION  Compartilhe:

Ford FUSION   Você tem um FUSION?

Anúncios de FUSION
  Avaliação do FUSION
  Notícias do FUSION
  Fotos do FUSION
  Vídeos do FUSION
  Concessionárias Ford
  Vender FUSION

"O melhor carro que ja tive"
Ford Fusion SEL 2.3 2007/2007
Vitor - Ourinhos SP

Prós:
carro muito confortavel, anda muito, onde passa chama atenção.

Contras:
consumo elevado, mais pra um carro desse porte isso não é um ponto negativo

nenhum

recomendo pra todos que estão interessados em comprar esse carro, na hora da compra precisa verificar todos os itens e se o carro está em bom estado, pois a manutenção é cara.
02/09/2015 09:20:00
"Conforto, Luxo e Satisfação"
Ford Fusion SEL 2.3 2008/2009
Rafael - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Carro muito confortável para dirigir, estaço interno muito bom e o porta malas nem se fala. Na estrada desenvolve muito bem nas ultrapassagens. Mesmo nível que bmw/audi e etc.

Contras:
Retrovisores não rebatem e o consumo e considerável.6,5km/l cidade e 9,5km/l estrada.

Ate o momento nenhuma problema, devido que sempre faço revisão 6 em 6 meses e troquei pastilhas e óleo a cada 5.000km.

Excelente carro e recomendo.Mais lembrando que tem que cuidar do carro, não adianta do comer o carro e achar que não terá que gastar.
19/08/2015 14:24:00
"Carro é um luxo..."
Ford Fusion SEL 2.3 2008/2009
Anderson - Ilhéus BA
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Desempenho do carro é perfeito, dirigibilidade ótima, conforto, muito espaço acredito que o maior da categoria, apaixonante pois onde passa mesmo o carro sendo de 2008/2009 faz sucesso até hoje ele passa um imagem ótima em termo de designer pois o meu tem teto solar. Acredite se você poder pagar e tem um sonho de ter um carro diferenciado pode comprar, manutenção se você fizer de 6 em 6 meses fica barato fica em torno a depender da região e do mecânico R$ 400 a 500. Mas se você procura economia e revenda fácil pode procurar outro tipo de carro.

Contras:
Infelizmente sempre a algo a melhorar...os retrovisores são fixos horrível em lugares estreitos, consumo na cidade muito alto podendo chegar até 6 km/l, por ter um motor muito grande. na estrada o meu já chegou a 10 km/l.

Nem defeito até hoje muito perfeito se você fizer manutenção correta, o que pega mesmo nele é o consumo muito alto na cidade.

Bom carro...Já disse carro de luxo se você escolher tem que pagar o preço, mas em uma visão geral não consigo trocar a não ser por outro fusion mais novo.
13/08/2015 11:57:00
"Clássico e Atual ! Uma mistura perfeita !"
Ford Fusion SEL 2.5 2010/2010
Giuliano - Santa Fé do Sul SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Elegante, imponente, estável! Ao entrar nesse veículo você se torna parte dele. De tão silencioso e robusto, nem senti o pneu furado e continuei andando numa boa. Só descobri porque a tecnologia dele me permite saber do pneu furado pelo aviso no painel ! Ar condicionado perfeito, dual zone ! Direção elétrica mais leve que a do C3 de minha esposa que é elétrica também. Som perfeito, com 12 alto falantes e tecnologia Sony, só vai trocar quem é fanático por som. Painel estiloso, com muitos detalhes e suave á noite, não cansa a visão ! Porta óculos no teto, porta trecos ao longo de todo o carro ! Computador de bordo com muitas informações, controle de tração, piloto automático suave, motor que anda com folga em velocidades médias e um leão quando se precisa ! Dirigi um Kia Sportage 2014 e senti o cambio automático durão na hora de mudar de P para D e vice versa. O fusion faz até essa troca ser suave. Na estrada é uma nave, dá vontade de passar além do seu destino final. Recomendo !

Contras:
Maçanetas internas quebram com certa facilidade. Pequenos ruídos na suspensão ao passar em quebra molas mesmo sem nenhum defeito encontrado. E spoiler dianteiro baixo, que na minha opinião não é defeito, deixa ele até mais lindo, pena que vivemos no Brasil, onde não temos muitas estradas que prestam. Outro detalhe que me chamou a atenção é a visibilidade lateral, um pouco mais difícil porque a barra que divide as portas dianteiras e traseiras são um pouco mais grossas, onde imagino ser assim devido aos air bags

Maçaneta interna do motorista quebrada e sensor do cinto de segurança ás vezes se esquece de avisar quando não coloco o mesmo...

É o carro ! Nem o modelo atual que já dirigi me chamou tanto a atenção e prazer ao dirigir. O modelo atual é para quem gosta de carro mais esportivo e tecnologia altíssima, já este modelo 2010 consegue trazer um estilo clássico e imponente sem perder em tecnologia para os seus concorrentes da época ! É uma perfeita união de conceitos !
06/08/2015 18:56:00
"o carro flutua"
Ford Fusion SEL 2.5 2011/2012
Leandro - Natal RN
Carro anterior: Kia Magentis

Prós:
Excelente suspensão, espaço interno, ruído interno, conforto, controles acessíveis, seguro barato para o porte do carro, beleza incomparável mesmo com o novo fusion já nas pistas, o modelo anterior não perdeu seu charme

Contras:
Consumo é alto, mas é razoável para o porte do carro e tamanho do motor. câmbio poderia ser mais esperto e ter trocas manuais, isso deixaria o carro em outra categoria. Frente baixa.

corpo de borboletas sujo graças ao nosso maravilhoso combustível, trocado na garantia na ford américa sem burocracias. esperei dois dias o carro estava pronto.

Maravilhosos carro, bonito, confortável, seguro, formador de status, bem acabado, manutenção baixa, espaçoso, bom de estrada, comandos a mão do motorista, ausência de ruídos. O carro é muito grande e quem não tem costume vai estranhar, mas eu recomendo. Melhor carro que tive até hoje e sem dúvida melhor custo benefício da categoria. Talvez eu devesse ter optado pleo 3.0 como gosto de fôlego de motor, mas esse não tem nada de manco, só tem uma pagada mais clássica que não curto muito. Carro excelente para a família. A parte d etrás parece um playground para crianças, o porta-malas, nem se fala. Recomendo muitooooo. Certamente terei outro. agora do modleo novo com motor turbo ecoboost.
05/08/2015 16:03:00