Página Principal > Opinião do Dono > Ford FUSION  Compartilhe:

Ford FUSION   Você tem um FUSION?

Anúncios de FUSION
  Avaliação do FUSION
  Notícias do FUSION
  Fotos do FUSION
  Vídeos do FUSION
  Concessionárias Ford
  Vender FUSION

"Imbatível na sua categoria"
Ford Fusion SEL 2.5 2011/2011
Gustavo - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Hyundai i30

Prós:
Conforto,desempenho,segurança,imponência.O carro é espetacular.Anda bem e o motor sempre tem fôlego.Som muito bom.painel bonito.Ajustes elétricos dos bancos que fica fácil encontrar a posição ideal.motor trabalha em baixa rotação,silencioso.Consumo bem aceitável.

Contras:
câmbio eficiente,porém poderia ter padle shifts ou tiptronic para uma tocada mais esportiva.Retrovisores não fecham nem manualmente...não tem iluminação no porta-luvas.Não tem entrada USB,conectividade ipod....os vidros somente abrem quando se pressiona o botão para destrancar o carro,não sobem e não fecham o teto tb...resumindo,não são defeitos,apenas observações que deixariam o carro perfeito ao meu ver...não considero tão baixa a frente,o problema são nossas vias...

problema no chicote que fez o carro perder potencia e ficar com a marcha lenta irregular,que foi resolvido sem custo...se tiver com as revisões em dia dificilmente dará problemas...

Excelente veiculo,recomendo com certeza.Não se compara a Corolla,Civic,etc...MUITO superior em tudo,menos no preço quando usado....Vale a pena comprá-lo semi-novo,pois a desvalorização é grande no primeiro ano.A dificuldade que terei agora será qual carro comprar depois do Fusion...realmente fiquei mal acostumado...
28/8/2014 17:17:00
"Simplesmente uma nave. Incomparável!"
Ford Fusion SEL 2.5 2011/2011
Hudson - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro de desing imponente e agressivo. Espaço interno. Estilo e acabamento interno de muito bom gosto. Silencioso. Porta mala gigante. Sistema de som perfeito sony. Motor de sobra. Posição de dirigir à gosto, pois tem todas as formas de ajustes como altura, distância do voltante, inclinação e regulagem para lombar. O carro é cheio de mimos. Troca de marchas imperceptiveis. Manutenção não é cara para um carro deste porte. O consumo é compatível com as dimensões do carro e a potência do motor.

Contras:
A frente do Fusion realmente é baixa, por isso tem que tocar a nave com cuidado. Consumo é diferenciado de carro médio mesmo, entretanto, isso pode ser corrigido com uma direção mais inteligente, pois para dirigir o Fusion na cidade quase não é necessário acelerar. Motor é muito forte.

Nada, nada e nada. Considerando que a revisão do meu Fusion está sempre em dia. O único problema que tive foi uma lâmpada direcional do parachoque aquela amarela queimada, a concessionária daqui de Contagem custou conseguí-la. Mas foi só. Carro é muito show!

Já tive Uno, Siena, Stilo e New Civic. O Fusion simplesmente traz as melhores qualidades de todos esses carros. É sensacional. Um carro para quem curte e entende de carro. E o melhor de tudo com um excelente custo benefício, pois não é tão mais caro que Civic ou Corolla do mesmo ano, mas é muuuuito mais carro. Opinião de quem já teve. Além do mais, o que me fez sair do Civic foi que o carro caiu no gosto de todos e por ser muito barato qualquer um está comprando atualmente. O Fusion é mais seleto, isso para mim fez a diferença. Simplesmente uma nave, só quem tem entende essa frase. Eu recomendo.
20/8/2014 22:09:00
"Aeronave de 4 Rodas"
Ford Fusion SEL 2.3 2007/2008
Bruno - Osasco SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Maciez, Silencio à bordo, Som espetacular, dirigibilidade, consumo, tecnologia.

Contras:
Frente muito grande, raspa com facilidade.

Nenhum, só um vazamento da graxa da homocinética provocado por um rato que roeu a coifa.

Excelente automóvel, em comparação aos concorrentes da mesma categoria, posso dizer que ele é super econômico, faz 8,3 na cidade e 12,3 na estrada a 120 km.
15/8/2014 18:36:00
"Excelente"
Ford Fusion SEL 2.5 2011/2012
Guilherme - Camaçari BA
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
O carro tem tudo de bom: estável, confortável, ótimo espaço interno e porta malas, painel lindo, couro nos bancos e emborrachado no painel de toque agradável, excelente consumo para o porte do veículo faz entre 9 e 10km/l na cidade com uma direção branda, o pior consumo que já tive foi 8,2 dirigindo sempre com muita pressa e pegando trânsito muito pesado, na estrada faz 10,5km/l se rodar acima de 150 , rodando até 120 faz entre 13 e 14km/l.

Contras:
Pra mim o pior é o limitador de velocidade depois vem vidro que não fecham automaticamente com o alarme chame comum podia ser canivete e frente muita baixa que sempre arranha

Pequenos defeitos corrigidos na garantia e 2 pneus michelin que estragaram aos 20000km e o mecânico demorou de acionar a ford acabei tendo que comprar novos

Excelente custo benefício, rodo bastante com um carro de luxo super confortável com consumo ligeiramente maior quede carro popular. O carro é de fato uma nave com um lindo painel e sistema de som que não precisa botar nada. Pena que um dia terei que trocar e esse modelo novo ficou muito caro e beberrão.
10/8/2014 08:06:00
"MELHOR CUSTO BENEFICIO EM TODOS OS SENTIDOS"
Ford Fusion SEL 3.0 V6 FWD 2011/2011
Jose - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
MUITO FORTE O CARRO COM MOTOR V6 NAS ULTRAPASSAGEM É SHOWW SO PISAR FUNDO E CARRO FICA LOUCO NO BOM SENTIDO COMO SE FOSSE UM TURBO, ACABAMENTO EXCELENTE, BONITO E TEM TUDO NÃO PRECISAR FICAR INSTALANDO ACESSÓRIOS O MULTIMÍDIA TAMBÉM É MUITO BOM, ESPAÇO INTERNO E DO PORTA MALAS, VOCÊ ENCONTRAR CONCESSIONARIAS EM TODAS AS CIDADES ACIMA DE 80 MIL HABILITANTES

Contras:
O VIDRO ELÉTRICO NÃO SOBE QUANDO VOCÊ ACIONAR O CONTROLE REMOTO chave tem que fechar o vidro com o carro ligado

NÃO APRESENTOU NENHUMA DEFEITO ATE AGORA, PRIMEIRO PORQUE EU COMPREI ELE TA COM 1 MÊS, E TODAS AS REVISÕES FORAM FEITAS NA AUTORIZADA SMARFF FORD DE TAGUATINGA DF, ASSIM QUE COMPREI O CARRO FIZ UMA VIAJEM DE 5 MIL KM, PEGUEI UMA CRATERA NA ESTRADA E AMASSOU A RODA DIANTEIRA E TRASEIRA DO LADO DO PASSAGEM E O PNEU MICHELIN NÃO DANIFICOU MAS FICOU UM BUCHO NELE ACHO QUE SE FOSSE OUTRO PNEU TINHA ESTOURADO PORQUE FOI UMA CRATERA MESMO

MELHOR CUSTO BENEFICIO SEMPRE, PORQUE SE VOCÊ COLOCAR NO PAPEL PODEM TER CARROS MELHORES MAIS COM PREÇO MUITOOOO MAIS ELEVADO OUTRA COISA FOI NESTE SITE CARROSNAWEB QUE ENCONTREI MAIS INFORMAÇÃO SOBRE O FUSION NÃO ADIANTE PERGUNTAR PRA MECÂNICO OU VIZINHO QUE TEM UM CARRO PORQUE ELES NÃO SABEM MUITO
9/8/2014 17:04:00