Página Principal > Opinião do Dono > Ford FUSION  Compartilhe:

Ford FUSION   Você tem um FUSION?

Anúncios de FUSION

"EXCELENTE AQUISIÇÃO"
Ford Fusion SEL 2.5 2010/2010
Roberto - Fortaleza CE
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Melhor veículo usado de sua categoria, já tive new civic, dirigi corolla, e não encontrei concorrente à altura e pelo mesmo valor, onde passa chama atenção, desempenho extraordinário, consumo bom em relação ao péssimo combustivel que temos, pois numa média geral entre cidade e estrada está fazendo 9KM/L, algumas pessoas dizem que faz mais, porém no meu caso a mínima ficou entre 7,5 e máxima de 9,0 KM/L, não conte com mais do que isso.Porta malas gigante, conforto, desempenho, estabilidade,seguro barato, enfim uma ótima compra.

Contras:
Retrovisores não rebatem, falta de usb, coxim do motor é projetado para quebrar, pois é inadmissível um veículo desse porte com o motor pesado viver quebrando coxim, e são inúmeros relatos do caso, preço das peças na FORD tem um preço que posso chamar de ridículo de tão caro, existem peças similares no mercado paralelo de mesma qualidade, como pastilhas, correias, velas, etc por um preço incomparável.

Até o momento somente a quebra do coxim do motor.

Uma ótima aquisição por um preço viável, e numa troca futura não visualizo outro da mesma categoria, com o mesmo conforto, desempenho e tecnologia pelo mesmo preço, somente corollas ou civics, e que me perdoem, mas não chegam aos pés do fusion.
8/11/2014 12:03:00
"Ótimo carro"
Ford Fusion SEL 3.0 V6 AWD 2010/2010
Alexandre - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Conforto, acessórios, sem igual nem BMW oferece o que este carro oferece, ótimo consumo para um V6 8,5 na cidade, andando normal e com ar ligado, até se estiver uma criança no banco dianteiro o carro me avisa e fala q não vai acionar o air bag do passageiro por ter uma criança o resto não precisa nem dizer, tudo no comando de voz pelo sistema sinc, motor responde na alta você ate prega no banco, manutenção não é cara tinha mais barata do que o civic que eu tinha. Onde passa chama atenção, melhor custo beneficio, vou trocar o meu no meio do ano que vem no Titanium

Contras:
nenhum

nenhum

Carro sem comparação é só ler o que dizem aqui, pensei em trocar por uma BMW ou um Audi, mas leia o que os outros dizem, dá até medo desses carro.
31/10/2014 16:28:00
"Carro muito Bom, Confortavel e de Grandes Manutenções"
Ford Fusion SEL 2.5 2009/2010
Bruno - Agrolândia SC
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Conforto, Consumo, Segurança, Estabilidade, potência.

Contras:
Manutenção muito cara, a Ford nunca tem peças de reposição e temos que esperar sempre dias até a peça chegar.

Comprei o carro esse ano, logo após a compra apresentou defeito em dois sensores que fazem o controle de pressão dos pneus, custo R$394,00 cada sensor mais R$ 100,00 à hora trabalhada, outro defeito que ocorreu foi que o carro perdia a potencia e eu tinha que parar desligar e ligar custo da peça R$ 794,00 mais a mão de obra, após isso começou um vazamento em um retentor da caixa de marcha dali em diante não fiz mais manutenções na FORD pois a mesma não tinha a peça e não tinha previsão de chegada. conserto me custou R$ 2.895,00 meses depois apresentou um problema na caixa de direção no qual foi constatado que estragou uma peça da caixa, solução troca completa da caixa de direção custo da caixa na FORD 4.510,00 mais mão de obra. Por enquanto foi só! o que aconteceu.

Carro muito bom analisando pontos positivos , mas não quero mais e nem recomendo.
31/10/2014 13:20:00
"Carro sem igual! Ganha de qualquer um!"
Ford Fusion SEL 2.5 2010/2010
Robson - Goiânia GO
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
TUDO! super confortável, extremamente espaçoso, bancos macios e gigantes, cheio de porta-trecos. Motor é monstro! Tem que dosar o pé, se não ele vai embora com muita força. Falo pra todos que ele é um carro nervoso, que qualquer coisa quer correr. o porta malas é sem igual. Fiz uma viagem para uma cidade à 260km de Goiânia, levei literalmente uma mudança pois estava com criança recém nascida e não levei absolutamente nada solto dentro do carro. o carro é extremamente macio. a direção elétrica é realmente diferenciada quando se está acostumado com hidráulica, parece que você tinha um carro sem ajuda na direção. o ar condicionado é outro ponto muito bom: digital, de duas zonas e automático. além de gelar rápido mesmo deixando o carro no sol, chego a passar frio juntamente com todos dentro do carro. O consumo me agradou pelo tamanho do motor: de 7,6km/l a 8,6km/l na cidade desfilando e só beliscando no acelerador e 12 a 14km/l na estrada piloto automático de 100 a 120 km/h.

Contras:
é dificil. acho que o freio poderia ser um pouco mais silencioso e o bico um pouco mais alto. se repararem bem, o bico do carro é muito grande muito antes de começar o eixo dianteiro e, ainda por cima, um pouco pra baixo. com isto, tem que ter muito cuidado em quebra-molas, meio-fio e rampas. outro ponto que pode pegar é o assoalho, pela distância do entre eixos e o carro ser baixo. mas, como ando apenas desfilando, ainda não tive problemas. um outro ponto negativo é o câmbio automático, que embora seja de 6 marchas e com respostas muito rápidas, não tem como passar marcha manualmente de forma sequencial apenas na versão v6. não me preocupo com isso, pois não quero passar marcha nunca mais, mais há pessoas que gostariam de ter essa opção. Mesmo assim, o custo beneficio é o melhor dentre os concorrentes e dentre os abaixo focus, civic, corolla, c4, sentra, azera, accord. Recomendo a todos que me veem com o carro.

um defeito de matar pouco tempo depois de comprar o carro foi no porta-treco do painel em cima do visor central. Fio abrir e ele quebrou. Tentei colar e nada. Levei na css e eles tentaram arrumar e não conseguiram. resumindo: mandei eles fecharem o porta-treco para nunca mais abrir. Não me incomodo, mais ficou feio para um carro desse tipo e preço. Troquei apenas óleo em torno de R$120,00 e filtros em torno de R$90,00, comprados fora da css claro!. Apenas para justificar minhas notas: estilo: 10, por ser um carro imponente, muito bonito. me acostumei a ficar sempre dentro, mais quando saio do carro e o vejo, fico ainda mais feliz com minha aquisição comprei ele em 03.09.2014 acabamento: 9, pelo fato de ter quebrado a tampa do porta-treco, mais poderia muito bem dar 10, mesmo com este defeito posição de dirigir: 10, é ótima, embora o tamanho do carro te intimide as vezes instrumentos: 10, nunca vi um carro que você passe na lombada à 80km/h e a lombada marque 80km/h

continuando sobre as notas: é muito preciso tudo que o carro marca. a quantidade de combustíveis e a autonomia, tudo no carro é muito bom interior: 10, tive apenas 3 carros contando com este, os outros foram um ford focus 2006 e um punto 2010. em menhum desses posso comparar o interior e o tamanho, pois são de categorias diferentes, mais o interior do carro e o conforto é algo realmente impressionante porta malas: 10, extremamente grande, iluminado desempenho: 10, motor muito forte de 173 cv pra mim, acho que o custo beneficio fica melhor no 4 cilindro do que no de 6 câmbio: 9, ótimo e de 6 marchas, mas não tem modo manual sequencial freios: 9, por fazer um pouco de barulho, mais nada que imcomode tanto suspensão: 10, super macia, mas com muita estabilidade consumo: 10, por ser um carro com 173cv e 2,5 l estabilidade: 10, não consegui fazer ele sair da curva ainda resumindo: quando saio no carro, faço questão de desfilar e não quero nunca chegar ao destino
22/10/2014 11:11:00
"melhor carro da categoria!!!!"
Ford Fusion SEL 2.3 2008/2008
Erik - São José dos Campos SP
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Consumo é de 9 na cidade e 12 na estrada, o que pra mim acho muitoooo econômico...do restante nem preciso comentar PERFEITO....

Contras:
NENHUM

NENHUM

O MELHOR CARRO DESSA CATEGORIA....COMPRE UM E SEJA FELIZ PRA SEMPRE....só saio dele pra entrar em um mais novo claro...
21/10/2014 20:23:00