Página Principal > Opinião do Dono > Ford FUSION  Compartilhe:

Ford FUSION   Você tem um FUSION?

Anúncios de FUSION

"Maravilhoso"
Ford Fusion SEL 2.3 2006/2006
Everton - Panambi RS
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Grande sedan um dos melhores fabricados em 2006.Espaço incrivel tanto para os que vao na frente como para os que vao nos bancos de tras. Muito silencioso com trocas de marcha que quase nao se percebe. Afinal um carro maravilhoso.

Contras:
Manutençao um pouco cara, mas dentro do padrao dos grandes sedans.

Nenhum

Recomendo a quem quiser adquirir um carro sedan de grande porte.
28/9/2014 14:20:00
"Um excelente sedan"
Ford Fusion SEL 2.3 2008/2008
Túlio - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
Carro excelente! Espaço, conforto e consumo de carro 1.6.

Contras:
Nenhum

Nenhum.

Recomendo a compra
25/9/2014 20:06:00
"Ford Fusion 2008/2008 sel"
Ford Fusion SEL 2.3 2008/2008
Sígmar - Cuiabá MT

Prós:
Conforto visual espaço interno espaço do porta-malas motor resistente silencioso quantidade de air-bags mecânica que não dá trabalho, se você faz as manutenções preventivas, esse carro vai durar muito, em compensação, se você não cuidar irá gastar bem caro para trocar peças, como disse o mecânico da concessionária: esse carro bem cuidado não dá problema, más se não cuidar, prepare o bolso pois vai ser caro o motor ligado não faz vibrar o carro, houveram situações em que acelerei para conferir se realmente estava ligado etc.

Contras:
Por ser um carro com estilo, qualquer serviço que você faça nele, os mecânicos ou instaladores querem cobrar mais caro acreditando que você tem condições de pagar consumo na cidade Cuiabá na faixa de 14.4 l/100km aproximadamente 6.94km/L, na estrada chegou a 8.20km/L o que me deixou muito feliz como é um sedan, é baixo, logo você precisa tomar cuidado com lombadas quebra-molas e em regiões off-road, é melhor evitar

Devo ter sido contemplado pois durante este período que possui o veículo, não me deu dores de cabeça, somente fiz as manutenções habituais.

Pagar caro em um carro popular zero quilômetro com poucos acessórios? Particularmente vejo o Fusion como uma opção muito mais apreciável, o carro é completo, se você pode suportar esses pequenos empecilhos carro baixo e o consumo, você terá um carro para muitos anos de alegria.
10/9/2014 11:47:00
"Imbatível na sua categoria"
Ford Fusion SEL 2.5 2011/2011
Gustavo - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Hyundai i30

Prós:
Conforto,desempenho,segurança,imponência.O carro é espetacular.Anda bem e o motor sempre tem fôlego.Som muito bom.painel bonito.Ajustes elétricos dos bancos que fica fácil encontrar a posição ideal.motor trabalha em baixa rotação,silencioso.Consumo bem aceitável.

Contras:
câmbio eficiente,porém poderia ter padle shifts ou tiptronic para uma tocada mais esportiva.Retrovisores não fecham nem manualmente...não tem iluminação no porta-luvas.Não tem entrada USB,conectividade ipod....os vidros somente abrem quando se pressiona o botão para destrancar o carro,não sobem e não fecham o teto tb...resumindo,não são defeitos,apenas observações que deixariam o carro perfeito ao meu ver...não considero tão baixa a frente,o problema são nossas vias...

problema no chicote que fez o carro perder potencia e ficar com a marcha lenta irregular,que foi resolvido sem custo...se tiver com as revisões em dia dificilmente dará problemas...

Excelente veiculo,recomendo com certeza.Não se compara a Corolla,Civic,etc...MUITO superior em tudo,menos no preço quando usado....Vale a pena comprá-lo semi-novo,pois a desvalorização é grande no primeiro ano.A dificuldade que terei agora será qual carro comprar depois do Fusion...realmente fiquei mal acostumado...
28/8/2014 17:17:00
"Simplesmente uma nave. Incomparável!"
Ford Fusion SEL 2.5 2011/2011
Hudson - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro de desing imponente e agressivo. Espaço interno. Estilo e acabamento interno de muito bom gosto. Silencioso. Porta mala gigante. Sistema de som perfeito sony. Motor de sobra. Posição de dirigir à gosto, pois tem todas as formas de ajustes como altura, distância do voltante, inclinação e regulagem para lombar. O carro é cheio de mimos. Troca de marchas imperceptiveis. Manutenção não é cara para um carro deste porte. O consumo é compatível com as dimensões do carro e a potência do motor.

Contras:
A frente do Fusion realmente é baixa, por isso tem que tocar a nave com cuidado. Consumo é diferenciado de carro médio mesmo, entretanto, isso pode ser corrigido com uma direção mais inteligente, pois para dirigir o Fusion na cidade quase não é necessário acelerar. Motor é muito forte.

Nada, nada e nada. Considerando que a revisão do meu Fusion está sempre em dia. O único problema que tive foi uma lâmpada direcional do parachoque aquela amarela queimada, a concessionária daqui de Contagem custou conseguí-la. Mas foi só. Carro é muito show!

Já tive Uno, Siena, Stilo e New Civic. O Fusion simplesmente traz as melhores qualidades de todos esses carros. É sensacional. Um carro para quem curte e entende de carro. E o melhor de tudo com um excelente custo benefício, pois não é tão mais caro que Civic ou Corolla do mesmo ano, mas é muuuuito mais carro. Opinião de quem já teve. Além do mais, o que me fez sair do Civic foi que o carro caiu no gosto de todos e por ser muito barato qualquer um está comprando atualmente. O Fusion é mais seleto, isso para mim fez a diferença. Simplesmente uma nave, só quem tem entende essa frase. Eu recomendo.
20/8/2014 22:09:00