Página Principal > Opinião do Dono > Ford FUSION  Compartilhe:

Ford FUSION   Você tem um FUSION?

Anúncios de FUSION
  Avaliação do FUSION
  Notícias do FUSION
  Fotos do FUSION
  Vídeos do FUSION
  Concessionárias Ford
  Vender FUSION

"O melhor carro da minha vida!!!"
Ford Fusion SEL 2.3 2007/2007
Alexis - Passo Fundo RS
Carro anterior: Renault Scenic

Prós:
Tenho o fusion a 3 anos e tinha um sonho em ter um...agora vi q meu sono era muito mais do q eu esperava...,sou apaixonado pelo meu carro!!!acho,lindo,confortavel,...um ótimo carro...só troco por outro.

Contras:
suspenção baixa, mas nada de mais..

nenhum..manutenção normal de carro usado.

Carro maravilhoso!!!
29/06/2015 15:27:00
"imponente simplesmente o carro"
Ford Fusion SEL 2.3 2008/2009
Rodrigo - Marechal Cândido Rondon PR
Carro anterior: Renault Megane

Prós:
consumo na estrada entre 11,5 a 12,5 espaço internopiloto automatico pratico e eficientetecnologia de pontasom de otima qualidade

Contras:
consumo na cidade entre 6,2 a 7,2 carro muito baixoretrovisores não são rebativeiscomputador de bordo falta consumo de combustivel em litros

ate o memento nenhum

exente carro recomendo manutenção de baixo valor desde que utilizar um mecanico de comfiança e honesto
22/06/2015 22:29:00
"bom carro"
Ford Fusion SEL 2.3 2006/2006
Rodrigo - Cascavel PR
Carro anterior: Chevrolet Cobalt

Prós:
conforto, espaço, podagem um carro de presença

Contras:
consumo 6 km/l e nao passa dissocomprei com 80 mil e me surpreendi com tantos defeitos pela quilometragem troquei todos amortecedores, bucha, e os dois semi eixos completos que me custaram 2200.00 e mais sensor de rotação e ainda ta fazendo uns ringidos que parece uma cama de molas quando voce ta f...

suspenção,consumo pq tanto problema na suspenção do fusion 2006?

pode ser que peguei o carro de alguem que nao cuidava muito mas pela lataria esta muito bom mas gastei um bucado mas mesmo assim gosto muito do carro
11/06/2015 02:01:00
"Ótimo carro, nenhum do mesmo porte se iguala."
Ford Fusion SEL 3.0 V6 AWD 2010/2010
Guilherme - Guarulhos SP
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Comprei este Fusion recentemente, ele é um espetáculo, completamente revisado, 4 pneus zero, meu Fusion é Blindado, e seu poderoso motor v6 de 243cv nem te deixa sentir que o carro possui blindagem, diferente do meu antigo Fusion 2006/2007 2.3, blindado também, que ao andar no v6, senti uma ENORME diferença, realmente, é muito notável, não tive boas recordações com meu Fusion anterior, mas também ele nunca me deixou na mão, as más recordações são em relação a blindagem que os vidros delaminaram e mesmo após passar na auto-clave, 2 meses depois voltaram a delaminar, tinha garantia e tudo, mas mesmo assim me desanimou um pouco, e fui ai que fui buscar outro Fusion, um mais IMPONENTE e TOP DE LINHA, o meu é Completaço e mais o TETO SOLAR, só tenho a agradecer o carro que tenho.. Estava na dúvida de uma SANTA FÉ, mas por já ter tido um FUSION antes, fui pelo FUSION, espero não me arrepender daqui algum tempo.. mas o carro é SHOOOW. e não coM certeza é MUITO SUPERIOR aos demais

Contras:
Frente muito baixa, aceleração presa, DVD de fábrica vem bloqueado a maioria são assim, e para mim, eu acredito que isto é um ponto negativo, mesmo que seja devido as leis de seus países de origem. Falta de XENON, Luzes indicadores no RETROVISOR, Rebate do Retrovisor, Câmera de Ré, Sensor Dianteiro, Faróis Direcionáveis, Velocímetro deveria marcar velocidade de até 280 ~ 300 KM/H, mesmo limitado a 180 KM/H, é feio ver um carro de 243CV 3.0 V6, ter no velocímetro a máxima de 200 KM/H.Computador de bordo deveria ser maior e com mais funções. Mas mesmo com a falta destes opcionais, o carro é SENSACIONAL... É MUITO NAVE.

Até o momento nenhum.

CARRO SENSACIONAL, CHAMA ATENÇÃO POR ONDE PASSA, BATE TODOS OS SEUS CONCORRENTES, É TOTALMENTE SUPERIOR AOS DEMAIS, NÃO É A TOA QUE ENTRE ELES É O MAIS VENDIDO NO BRASIL.ACREDITO QUE EM BREVE TROCAREI, SE DEUS ABENÇOAR, POR OUTRO FUSION, OU UMA EDGE.SUPER RECOMENDO O VEÍCULO..EU PREFIRO VEÍCULOS BLINDADOS, E MESMO QUANTO A BLINDAGEM DO MEU VEÍCULO, NÃO HÁ NADA QUE ME DESAPONTE, ESTÁ TUDO PERFEITO.
09/06/2015 20:31:00
"Me apaixonei pelo carro!"
Ford Fusion SEL 2.3 2006/2006
Alexs - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Muito confiável, melhor carro que já dirigi até hoje, conforto, muito espaço interno, porta malas enorme, som original muito top, designe lindo carro chama a atenção!

Contras:
Na vdd o retrovisor que não dobra, e os vidros que não sobem quando liga o alarme vc pode instalar por conta própria.

Até agora o ar condicionado que gela parou de funcionar, más foi baratinho pra arrumar, fora isso só troca de óleo.

Faz um ano que estou com o carro, recomendo e muito pra quem sabe cuidar de um carro, eu adoro, minha mulher adora, meus filhos adoram, e os invejosos que não tem a moral de comprar um piram... rsrsrsrsrs
27/05/2015 10:24:00