Página Principal > Opinião do Dono > Ford FOCUS SEDAN  Compartilhe:

Ford FOCUS SEDAN   Você tem um FOCUS SEDAN?

Anúncios de FOCUS SEDAN

"Excelente"
Ford Focus Sedan 2.0 2003/2003
Linaudo - Varjão Vianópolis GO
Carro anterior: Volkswagen Quantum

Prós:
Suspensão, consumo acabamento melhor do que qualquer carro no mercado. Pelo o que já passei com ele, considero um carro muito forte.Tento trocar ele por outro, mas quando vou olhar, não acho nenhum que supera a robustez e a beleza do acabamento interior...muito bom mesmo.

Contras:
Acho que nenhum, acho que o cambio poderia ser melhor..tem uns barulho estranho quando esquenta, mas dizem que e normal no focus 2.0.

Comprei o meu de uma senhora que não tinha dado revisão, então me ferrei. logo de cara tive que trocar a embreagem completa o cambio tinha uma engrenagem quebrada, diz a oficina que foi tranco, troquei varias peças que já tinha passado da quilometragem, correia rolamentos amortecedores, junta homocinética..mas agora o carro esta sobre meu controle, conheço ele bem, qualquer carro sem revisão da defeito, sei que as revisoes q dei nele vão durar bastante..já estou com ele a tres anos.

Um carro forte, sem duvida nenhuma, conforto absoluto e muito seguro.Todo mundo fala de corolla e forte civic e forte, mas o focus também e um carro muito forte, o doutor carros mesmo chama o focus de carro maravinhos.
18/12/2014 12:17:00
"Focus é muito bom"
Ford Focus Sedan GLX 2.0 AT 2008/2009
Amauri - Capão da Canoa RS
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
é bonito, tem muita estabilidade e é muito seguro. Excelente porta malas, câmbio automático muito bom, não quebra, o usado é barato e é o terceiro carro mais vendido no mundo.

Contras:
dificuldade para conseguir peças até em concessionárias estou a 3 meses a procura de um cabo intermediário do freio de mão.

em uma revisão o cabo do freio de mão foi quebrado, mas por descuido do mecânico, o carro não dá problema.

para mim é a melhor compra da categoria, é muito mas seguro e confortável que o civic e muito mais moderno que o corolla.
25/11/2014 23:28:00
"FANTÁSTICO"
Ford Focus Sedan GLX 1.6 8V 2007/2007
Rafael - Itajaí SC
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Confiabilidade, bom de dirigir, econômico, custo beneficio, suspenção, motor, freios, acabamento...

Contras:
Estilo antiquado.

Nenhum.

Veículo com GNV. Já andei 60 mil km com ele e a pastilha de freio esta nova.. muito confiável, ar condicionado gela muito, suspenção inquestionável.. é como se o veiculo deslizasse... estou a 2,5 anos com o meu, comprei depois que li as opiniões aqui no site. PODEM COMPRAR SEM MEDO, VALE CADA CENTAVO.
26/10/2014 21:20:00
"O melhor sedan da época"
Ford Focus Sedan 2.0 2002/2002
Bruno - São Paulo SP

Prós:
segurança, estabilidade, porta malas, posição de dirigir, design, suspensão,e por incrível que pareça o consumo.

Contras:
por enquanto nenhum.

apenas trocas de rolamentos, sonda lambda, e um barulho no motor parece um grilo que sempre aparece na terceira e quarta marcha principalmente em subidas que nao some por nada, mas estou vendo para averiguar, e tambem a temperatura do motor que sobe acima dos 140km/h, mas isso nao significa nada, pra que andar mais que 120km/h

ótimo carro, para um ano 2002 consegue ser melhor que muitos 2014, o consumo ótimo pra um carro 2.0 de 1200kg... 8,3km/l na cidade e 12km/l na estrada andando a 120km/l e as vezes uma esticada até 140km/h. melhor suspensão mesmo em estradas péssimas, o carro mantem o silencio ideal. posição de dirigir mantem o nível agradável ao mesmo tempo de esportividade. recomendo pra quem posso, melhor carro que ja tive, e ainda vou ter o novo com 175cv.
13/9/2014 22:39:00
"MUITO POTENTE"
Ford Focus Sedan GLX 2.0 AT 2009/2009
Douglas - Ferraz de Vasconcelos SP
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Carro muito potente, retomada excepcional ainda por ser automático, 190km e não sente nada dentro do carro, mega confortavel e chama muito atencao onde passa !

Contras:
Nenhum apresentado

Nenhum apresentado

Melhor carro que ja tive, Estabilidade, rapidez e conforto , alem do espaço enorme do porta malas
26/8/2014 10:12:00