Página Principal > Opinião do Dono > Ford FOCUS SEDAN  Compartilhe:

Ford FOCUS SEDAN   Você tem um FOCUS SEDAN?

Anúncios de FOCUS SEDAN

"Não me arrependo"
Ford Focus Sedan GLX 1.6 16V 2005/2006
Victor - Jundiaí SP
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Dirigibilidade, conforto, espaço, não quebra. Rodei 100 mil km com esse carro e a única coisa manutenção que tenho é troca de óleo, troca do freio e troca de filtros. Não tive nenhum problema com esse carro. Comprei meio ressabiado pelo que falam sobre ele. Tudo balela. O carro é excelente!!!! Vou comprar outro com certeza!!!!

Contras:
Valor de peças de reposição disco, pastilha, etc, valor de revenda, comercio.

NADA!!!!

Se você procura um carro com conforto, espaço, posição agradável ao dirigir, econômico e por um valor bom...esse é seu carro. Não acredite nas balelas que falam sobre esse carro.
19/03/2015 13:27:00
"Ótimo Sedan"
Ford Focus Sedan GLX 2.0 AT 2003/2004
Marcelo - Salvador BA
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Confortável, bom acabamento apesar de ser um carro já com 11 anos de uso. Bom Consumo, chego a fazer 10 km/l na estrada à 100-110km/h e na cidade faz 7 km/l.

Contras:
Custo elevado de manutenção. As peças estão se tornando escassas no mercado, na concessionaria é muito difícil de achar peças, só no mercado paralelo.

Normais de desgaste natural!

Ótimo custo beneficio, um carro pra quem entende de carro. Poderia ser melhor o valor na revenda, mas Ford é isso mesmo.
14/03/2015 21:13:00
"Excelente escolha"
Ford Focus Sedan Ghia 2.0 2001/2001
Samuel - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Espaço Interno - Tenho 1,92m de altura e me sinto muito bem dirigindo neste carro. Nivel baixissimo de ruido. Amplo porta-malas. Acabamento. Conforto. Segurança

Contras:
Nenhum.

Somente de desgate natural das peças, troca de oleo etc.

Perfeito.
12/02/2015 16:33:00
"Versão GUIA"
Ford Focus Sedan Ghia 2.0 AT 2003/2003
Fernando - Santo André SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Carro excelente estou emocionado desde que o adquiri,otimo conjunto mecânico. Motor forte, conforto e estabilidade excepcional, ótimo espaço interno. O carro passa muita segurança em viagens.

Contras:
É que eu não acho peças como eu acho peças do GOL/PALIO/FIESTA.

Com um mes nada que nao seja da idade, peguei ele e troquei correia dentada e pneus por novos.

Uma ótima aquisição por um preço excelente pelo que me é entregue recomendadissimo. Me lembrou o prazer de se difigir na época o Monza 85 zero quilometro.
28/01/2015 15:51:00
"Baita Carro!"
Ford Focus Sedan GLX 1.6 8V 2004/2005
Paulo - Maracaju MS
Carro anterior: Fiat Premio

Prós:
Conforto, estabilidade, preço de compra, motor robusto, consumo na estrada, design eu acho esse carro muito bonito, principalmente por dentro, o desenho do painel é sensacional, acabamento interno impecável. Ar condicionado gela bastante também.

Contras:
Consumo urbano, mesmo sem uso do ar condicionado. Desvalorização incrível como um carrão desses é subestimado, ele chega a custar de 2 a 3 mil reais menos que um siena 1.3 16v e um fiesta sedan 1.6 básico.

Como já é um carro com bastante rodagem, apresentou alguns defeitos por desgaste. Bomba dágua, mangueira do retorno do combustível, sensor de velocidade e mais algumas coisitas que foi minha mulher que trocou e eu não sei o nome das peças. Já tinha consciência que iriam aparecer alguns probleminhas, mas até agora nada que me desse dor de cabeça.

É o melhor custo-benefício do Brasil em se tratando de sedan médio, de longe. Se você tem entre 15 e 20 mil reais e quer um carro completo, bonito e bastante confortável, aposte no Focus. Carro muito gostoso de dirigir, principalmente em viagens longas. Carro bebe pouco na estrada, faz média acima de 13 km/l com ar ligado o tempo todo. Pra mim é um consumo satisfatório, pelo conforto que proporciona. Na cidade, faz entre 8,5 e 9 km/l, não é ruim, mas com a gasolina absurdamente cara aqui em MS, eu queria algo mais econômico.
20/01/2015 21:42:00