Página Principal > Opinião do Dono > Ford FOCUS SEDAN  Compartilhe:

Ford FOCUS SEDAN   Você tem um FOCUS SEDAN?

Anúncios de FOCUS SEDAN

"Excelente escolha"
Ford Focus Sedan Ghia 2.0 2001/2001
Samuel - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Espaço Interno - Tenho 1,92m de altura e me sinto muito bem dirigindo neste carro. Nivel baixissimo de ruido. Amplo porta-malas. Acabamento. Conforto. Segurança

Contras:
Nenhum.

Somente de desgate natural das peças, troca de oleo etc.

Perfeito.
12/02/2015 16:33:00
"Versão GUIA"
Ford Focus Sedan Ghia 2.0 AT 2003/2003
Fernando - Santo André SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Carro excelente estou emocionado desde que o adquiri,otimo conjunto mecânico. Motor forte, conforto e estabilidade excepcional, ótimo espaço interno. O carro passa muita segurança em viagens.

Contras:
É que eu não acho peças como eu acho peças do GOL/PALIO/FIESTA.

Com um mes nada que nao seja da idade, peguei ele e troquei correia dentada e pneus por novos.

Uma ótima aquisição por um preço excelente pelo que me é entregue recomendadissimo. Me lembrou o prazer de se difigir na época o Monza 85 zero quilometro.
28/01/2015 15:51:00
"Baita Carro!"
Ford Focus Sedan GLX 1.6 8V 2004/2005
Paulo - Maracaju MS
Carro anterior: Fiat Premio

Prós:
Conforto, estabilidade, preço de compra, motor robusto, consumo na estrada, design eu acho esse carro muito bonito, principalmente por dentro, o desenho do painel é sensacional, acabamento interno impecável. Ar condicionado gela bastante também.

Contras:
Consumo urbano, mesmo sem uso do ar condicionado. Desvalorização incrível como um carrão desses é subestimado, ele chega a custar de 2 a 3 mil reais menos que um siena 1.3 16v e um fiesta sedan 1.6 básico.

Como já é um carro com bastante rodagem, apresentou alguns defeitos por desgaste. Bomba dágua, mangueira do retorno do combustível, sensor de velocidade e mais algumas coisitas que foi minha mulher que trocou e eu não sei o nome das peças. Já tinha consciência que iriam aparecer alguns probleminhas, mas até agora nada que me desse dor de cabeça.

É o melhor custo-benefício do Brasil em se tratando de sedan médio, de longe. Se você tem entre 15 e 20 mil reais e quer um carro completo, bonito e bastante confortável, aposte no Focus. Carro muito gostoso de dirigir, principalmente em viagens longas. Carro bebe pouco na estrada, faz média acima de 13 km/l com ar ligado o tempo todo. Pra mim é um consumo satisfatório, pelo conforto que proporciona. Na cidade, faz entre 8,5 e 9 km/l, não é ruim, mas com a gasolina absurdamente cara aqui em MS, eu queria algo mais econômico.
20/01/2015 21:42:00
"Pense nele na hora de comprar um sedan médio"
Ford Focus Sedan Ghia 2.0 2006/2007
Cristiano - Campo Grande MS
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Carro muito confortável,excelente pacote de opcionais nessa versão, o meu tem bancos em couro e teto solar elétrico, motor muito forte com resposta rapida.

Contras:
Achei o cambio um pouco duro, não sei se é só no meu.

Comprei o meu a pouco e percebi uma leve vibração no carro, pesquisei e tudo indica que é o coxim do motor, defeito comum no modelo, também percebi que pinga gasolina por alguns instantes quando completo o tanque.

Carro excelente anda muito e é muito confortável, pelo preço que se paga eu não entendo como tem gente que prefere popular.
27/12/2014 16:46:00
"Excelente"
Ford Focus Sedan 2.0 2003/2003
Linaudo - Varjão Vianópolis GO
Carro anterior: Volkswagen Quantum

Prós:
Suspensão, consumo acabamento melhor do que qualquer carro no mercado. Pelo o que já passei com ele, considero um carro muito forte.Tento trocar ele por outro, mas quando vou olhar, não acho nenhum que supera a robustez e a beleza do acabamento interior...muito bom mesmo.

Contras:
Acho que nenhum, acho que o cambio poderia ser melhor..tem uns barulho estranho quando esquenta, mas dizem que e normal no focus 2.0.

Comprei o meu de uma senhora que não tinha dado revisão, então me ferrei. logo de cara tive que trocar a embreagem completa o cambio tinha uma engrenagem quebrada, diz a oficina que foi tranco, troquei varias peças que já tinha passado da quilometragem, correia rolamentos amortecedores, junta homocinética..mas agora o carro esta sobre meu controle, conheço ele bem, qualquer carro sem revisão da defeito, sei que as revisoes q dei nele vão durar bastante..já estou com ele a tres anos.

Um carro forte, sem duvida nenhuma, conforto absoluto e muito seguro.Todo mundo fala de corolla e forte civic e forte, mas o focus também e um carro muito forte, o doutor carros mesmo chama o focus de carro maravinhos.
18/12/2014 12:17:00