Página Principal > Opinião do Dono > Ford FOCUS  Compartilhe:

Ford FOCUS   Você tem um FOCUS?

Anúncios de FOCUS
  Avaliação do FOCUS
  Notícias do FOCUS
  Fotos do FOCUS
  Vídeos do FOCUS
  Concessionárias Ford
  Vender FOCUS

"Carro show d bola,da surra em MTU 2016,"
Ford Focus GL 1.8 2003/2003
Paulo - Jandira SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Motor forte, MTU espaço interno,acabamento d primeira,estabilidade em curva sem igual,reta então!! Dei 220 cravado e parece q ta a 80,visual ousado direção MTU ágil,apenas 1 volta e meia,MTU macio,tenho 1,92 e Msm assim tenho espaço d sobra,freio MTU esperto e acima d 100 a direção endurece,[convite p acelerar]

Contras:
Pecas caras,pastilhas 105,sapatas traseiras 115,bieletas dianteira e traseira tem d troca a cada 6 meses,auto consumo na cidade,o motos e cheio d sensor,nem sonha em lavar,e p revender VC tem d aceita perde metade do q pagou,e lerdo na saída mais nada q encomoda,retrovisores horríveis MTU pequeno e para brisa traseiro d enfeite prq não c vê nada,porta malas? Afh ate q e bom mais a entrada e MTU pequena

Comprei o meu com 10 anos d uso e 82 mil,td original,troquei bomba d combustível,filtro,vela,cabo,bobina,correia,cochin do motor[hidráulico?pastilhas e bieletas diante/trase] pro ano do carro nada dmais,o problema e a bondade d combustível,com nivel baixo o carro corta,se para SA subida não pega mais,as bieletas mtus frágeis as traseira ate arranquei fora,d resto o carro MTU bom

O carro e ideal p quem e d família,cuidadoso e sem pressa,anda ele anda mais não por MTU tempo,não e d forca ate prq e 16 válvulas,MTU sensor então não abusa do alto giro,recomendo sim,mais saiba q p vender VC vai perde mrau grana
18/05/2016 20:28:00
"O meu melhor carro"
Ford Focus 1.8 2002/2003
Leandro - Itabuna BA
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Um super carro, motor que nunca deu problema na minha mão [3 anos] viajei da Bahia para BH 3x e 1x para Vitória, o carro é um monstro na estrada, numa retomada na terceira marcha o carro é um foguete.Sem falar no conforto, todos os itens que tem no meu carro e que não se encontram facil nos carros de hoje com suspensão multilink, freios a disco nas rodas traseiras, computador de bordo, retrovisores elétrico e vários outros mimos disponíveis.

Contras:
As peças são muito caras e o consumo da cidade mesmo com o ar desligado permanece muito alto, faço 7,5 na cidade com uso de ar moderado.

com 15 dias na minha mão, queimou a bomba de combustível, com 2 meses na viajem a bh estralou a bobina de ignição, com um ano de uso o pior dos prejuízos o óleo da freio/embreagem vazou e o pedal da embrenhagem travou no meio da rua. tive que trocar um monte de peças inclusive 2 vasos na ford que custaram cada um 40 reais.

Se vc procura um carro pra fazer longas viagens com conforto e segurança, andar com um carro que ainda tem um jeitão estiloso, o Focus é o carro que vc procura.Mas certifique-se que o que vc esta comprando é um carro bem cuidado pq se precisar comprar peças é tudo mais caro. Exemplo uma correia dentada de gol custa 40 a correia desse focus me custou 180,00
08/05/2016 20:29:00
"Ótimo"
Ford Focus GLX 2.0 2007/2008
Gilberto - Queimados RJ
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Motor potente, confortável, estabilidade,...

Contras:
O preço cai muito rapidamente e o custo de algumas peças são, desnecessariamente, exorbitantes.

Boia de combustível e cilindro de freio.

ótimo carro, as peças tem uma alta durabilidade. Quando eu for trocar, com certeza comprarei outro focus.
02/05/2016 13:31:00
"motor ruim"
Ford Focus Ghia 2.0 2009/2009
Marcos - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 70 km
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
conforto

Contras:
as retomadas horrivel . quando chega entre 110 e 120 muito barulhento parece que pede macha

motor muito ruim

espero muito que isso seja um problema e que tenha conserto . e nao que ele seja assim mesmo
26/04/2016 17:25:00
"Esse é o Carro!!"
Ford Focus GLX 1.8 2003/2003
Luiz - Taubaté SP
Carro anterior: Ford Verona

Prós:
Visual moderno, acabamentos, estabilidade e confiança..o carro é um foguete pra andar, motor muito robusto!!

Contras:
Engates das marchas um pouco duro mais nada de assustar, consumo urbano e custo de manutençao um pouco elevado..

Nenhum defeito,só troquei óleo, filtro de óleo ,filtro de ar ,uma esponjinha que fica dentro do compartimento do filtro de ar, o reservatório de expansão porque estava todo enferrujado e limpeza do sistema de arrefecimento adicionando aditivo!!

Recomendo, quem quiser um carro com preço de aquisição atraente e andar em um carro de alto nivel está ai o Focus!
29/01/2016 13:07:00