Página Principal > Opinião do Dono > Ford FIESTA SEDAN  Compartilhe:

Ford FIESTA SEDAN   Você tem um FIESTA SEDAN?

Anúncios de FIESTA SEDAN
  Avaliação do FIESTA SEDAN
  Notícias do FIESTA SEDAN
  Fotos do FIESTA SEDAN
  Vídeos do FIESTA SEDAN
  Concessionárias Ford
  Vender FIESTA SEDAN

"No geral... vale a pena!"
Ford Fiesta Sedan Rocam 1.0 2011/2012
Christian - Suzano SP
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Na faixa de preço, nenhum sedan é tão bonito quando ele. Possui regulagem de altura do motorista, o que ajuda na condução. Possui ótimo espaço interno, porta malas imenso. Valor de revenda é ótimo, já que estou com ele a 1 ano e praticamente está valendo mais do que paguei nele.

Contras:
1- Consumo de gasolina: faz uma média de 8 á 9km por litro na cidade, o que é muito para um popular. 2- Acabamento: Tudo nele basicamente é plástico, poderia ter um pouco mais de capricho. 3- Desempenho: Além de não passar dos 140km/h, possui a retomada mais lenta que eu já vi em um carro. Leva quase 20 segundos pra chegar a 100km/h, mesmo trabalhando em alta rotação. 4- Câmbio: o câmbio desse carro é ótimo, a não ser que você queira engatar a ré. De 10 vezes que se engata a ré, 4 delas você vai arranhar o câmbio. Freios: responde bem devagar, o que é normal pra um sedan de entrada.

Até o presente momento não precisei fazer nada nele. Instalei sensor de ré, mas por opção.

Eu paguei 21 mil reais nele, e creio que nessa faixa de preço não teria carro melhor pra pegar. Estou muito feliz com meu carro e recomendo a compra a todos.
07/02/2016 00:50:00
"Parece mas não é....."
Ford Fiesta Sedan Rocam 1.6 2010/2011
Frank - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Captiva

Prós:
Por ser um nacional popular não faz tanto barulho, o porta malas é bem distribuido e com bom tamanho.

Contras:
Consumo elevado, nunca fiz mais de 6,5 com etanol e 7,5 com gasolina em trecho urbano com ar ligado. Acabamento muito simples e frente baixa. Desvalorização acentuada mesmo comprando semi novo e na hora de vender pouca procura forçando a venda em revendedores, logo, perdendo dinheiro...

Vários aquecimentos, acendimento de tempos em tempos da luz de injeção eletrônica fazendo com que o carro visite frequentemente um mecânico.

Não compraria outro, a relação custo benefício inexiste
24/01/2016 18:32:00
"Carro econômico e estiloso."
Ford Fiesta Sedan 1.0 2010/2011
Evandro - Pereira Barreto SP
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Sempre fui fam do motor zetec este por ser 1.0 eté que se sai muito bem por se tratar de um sedan consigo fazer uma media de 10.2 km/l na rodovia e 7 na cidade no etanol mais do esta no manual na gasolina não uso sempre por ter Menas potência agente nota a diferença dos 4 cv a menos nas retomadas ele é bem lento não temos muito que esperar de um motor 1.0 mas na rodovia mantem uma media boa aos 110 km/h.

Contras:
De negativo somente as retomadas por ser lento com o ar ligado.

Por ter um porta malas grande porem a porta de entrada é pequena.

Carro muito bom e econômico se tratando de um sedan com preço bem acessível.
14/01/2016 15:36:00
"Inseguro"
Ford Fiesta Sedan 1.6 2012/2013
Emerson - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
carro com espaço interno bom desenvolve bem

Contras:
se adiquirir carro da ford com air bag não conte com acionamento em caso de batida pois sofri um acidente com meu fiesta onde a frente ficou destruida e os air bags não foram abertos.Use sempre cinto de segurança principalmente no fiesta pois não confiem nos air bags pois eles não funcionam.

air bags não funcionam, lanterna traseira sem vedação permite entrada de inseto.

Item de segurança não funcionar é inaceitavel
10/01/2016 09:04:00
"Ótimo carro pra passeio"
Ford Fiesta Sedan 1.0 2006/2007
Rodrigo - Itacoatiara AM
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Espaço interno bom, boa dirigibilidade, acabamento bom, design muito bonito, porta-mala espaçoso, motor silencioso, ar-condicionado gela muito, grande porta-luvas, consumo baixo com manutenção em dia e sem correr

Contras:
Por ser 1.0 não possui muita força.

Tive que trocar um tripóide, ponteiro de direção, rolamento e reparo na caixa de direção. E o som estava com mal contato.

Excelente carro pra família e utilização urbana. Recomendo pra quem usá-lo nessa situação. Pra quem gosta de correr, aconselharia o 1.6. Tinha um Palio que era mais econômico tanto em peças como em gasolina, contudo o Fiesta é bem mais confortável. Estou satisfeito com a troca.
29/12/2015 11:51:00