Página Principal > Opinião do Dono > Ford FIESTA SEDAN  Compartilhe:

Ford FIESTA SEDAN   Você tem um FIESTA SEDAN?

Anúncios de FIESTA SEDAN
  Avaliação do FIESTA SEDAN
  Notícias do FIESTA SEDAN
  Fotos do FIESTA SEDAN
  Vídeos do FIESTA SEDAN
  Concessionárias Ford
  Vender FIESTA SEDAN

"Perfeito se não fosse os preços das peças"
Ford Fiesta Sedan Class 1.6 2007/2008
Lindomar - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Altura do solo, porta malas ótimo, confortável, câmbio preciso, estabilidade e muito bom de estrada.

Contras:
Preço das peças, quando liga o ar condicionado ele perde muita potencia, freio meio fraco, boca do porta malas pequena e o console central rouba espaço do terceiro ocupante.

Troca da válvula termostática

Apesar dos pontos negativos é um excelente carro é o meu primeiro sedam e acho o porta malas sensacional. Para quem precisa de porta mala e pega estrada este é o carro.
28/07/2015 01:46:00
"O mais economico da categoria!!"
Ford Fiesta Sedan Class 1.6 2010/2011
Gustavo - Uberlândia MG

Prós:
muito econômico 7,3 com etanol cidade,9,00 mistura metade gaso/etanol,na rodovia pesado com 5 passg 11,5 com etanol,13,00 gas/etanol,16,8 com gasolina mais vc não pode andar com muito giro este é o segredo para econômizar trocar marchas com giro baixo façam o teste, manutenção super barata,muita estabilidade,faróis 10,suspençaõ ótima,porta malas excelente,acabamento da de 10 em VW E GM .

Contras:
freio meio fraco o meu não tem ABS,as vezes é por isso,não achei defeito fora isso comprei usado com 60.0000 km rodei 5.000km e nada esta como novo!

nemhum

antes de comprar pesquisei neste site,o pessoal reclama muito de consumo eu não sei como pois ele é muito econõmico mais econômico do que um gol 1.0 que eu tinha que este sim é porcaria,seguro barato ,podem comprar sem medo é um ótimo carro!!
22/07/2015 18:47:00
"Bom Carro"
Ford Fiesta Sedan Class 1.6 2012/2013
Anderson - Sete Lagoas MG
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Visual, é um carro bonito, ótimo porta malas

Contras:
Acabamento ruim, posição de dirigir péssima, o motorista fica dançando liberalmente no banco, escorrega de um lado lado para outro, na estrada precisa apoiar o cotovelo na porta para não sair do banco e isso usando cinto de segurança. Barulho atrás próximo do amortecedor traseiro lado motorista que oficina nenhuma consegue descobrir. O protetor da lâmpada traseira placa acumula muita água, e essa água escorre para dentro do portas malas e se aloja no estepe. Resolvi o problema retirando a proteção da luz de placa, lixar com lixa dágua e recoloque passando silicone nas bordas. A chave não é canivete, então se colocar a chave na posição errada o carro vai ligar mais o controle do alarme fica batendo no console. Carro com barulhos que demais, o cinto do passageiro bate na coluna.Baixa óleo. Em intervalo de trocas de óleo é necessário completar com pelo nenos 250 ml de óleo.

Barulho na parte de trás do lado do motorista, aparentemente no amortecedor, mas oficina nenhuma, nem autorizada resolve. Quebrou o contato dos vidros elétricos do lado do motorista.

Para quem não é exigente para carro, e gosta de um carro bonito só na aparência é um carro bom, mas no mercado se encontra carros melhores pelo mesmo preço. Como o meu é financiado, após quitar vou trocar por outro veiculo, fiquei decepcionado com esse.
20/07/2015 13:51:00
"Melhor carro que já tive"
Ford Fiesta Sedan Class 1.6 2013/2014
Wanderson - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Premio

Prós:
Bom, bonito e barato. Faça as revisões em dia que nunca terá problemas com este carro.

Contras:
Peças caras

Ruido da suspensão traseira.

Tive um Fiesta hatch 1.0 Supercharger. Fiquei com ele 6 anos. Andei 200000 mil quilômetros. Simplismente perfeito. Revisões sempre utadas a cada 10000 KM e nunca retifiquei o motor. Agora tenho um Fiesta 1.6 sedan, o que faltava no outro tenho neste. Espaço e potencia.
22/06/2015 16:49:00
"Um bom carro, mas a assistência técnica deixa a desejar"
Ford Fiesta Sedan 1.6 2013/2014
Washington - Contagem MG
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Bonito, bem acabado e economico

Contras:
As concessionarias não estão preparadas para dar assistência de forma ágil e organizada ao clientes

Barulho estalos no painel do carro quando é dada a partida durante uns 10 segundos. Possível causa apontada pela concessionaria defeito do motor do sistema de ar condicionado - mais de um mês aguardando sem retorno da ford ou concessionaria.

Bom carro, quem decepciona é a ford com um pos venda abaixo da critica.
13/06/2015 13:36:00