CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Ford FIESTA SEDAN  Compartilhe:  











 Ford FIESTA SEDAN   Você tem um FIESTA SEDAN? 

   

   Dono há pelo menos:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de FIESTA SEDAN
  Avaliação do FIESTA SEDAN
  Notícias do FIESTA SEDAN
  Fotos do FIESTA SEDAN
  Vídeos do FIESTA SEDAN
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Ford
  Vender FIESTA SEDAN

 Estilo  8,4
 Acabamento  7,2
 Posição de dirigir  8,3
 Instrumentos  8,1
 Interior  8,3
 Porta-malas  8,9
 Desempenho  7,2
 Motor  7,6
 Câmbio  7,9
 Freios  7,9
 Suspensão  8,1
 Consumo  6,3
 Estabilidade  8,2
 Custo-Benefício  7,1
 Recomendação  7,5
 Avaliação Geral  7,80

Opiniões dos Donos

"Cabe no bolso e vem recheado"
Ford Fiesta Sedan Rocam 1.6 2013/2013
Darlan - Capela do Alto Alegre BA
Dono há 1 ano - 10.100 km
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Melhor custo X benefício da categoria popular. Mecânica confiável, ótimos faróis, ótimo espaço interno, bom porta-malas, COMPLETO, seguro vejam site latin ncap, bom motor e ainda tem seu estilo próprio. Peças na média e seguro barato. É o mais equipado em relação valor pago da categoria. O meu tem - ABS - AIR BAG - TRIO ELÉTRICO vd-tv-dh - ALARME C/ VIDROS ON TOUCH NAS 4 - PC de BORDO - ALTURA DO BANCO - ALTURA DO VOLANTE - FAROL DE MILHA - LUZES INDIVIDUAIS DE LEITURA - PORTA MALAS COM BRAÇOS PANTOGRÁFICOS - AVISO SONORO DE FAROL ACESO - SENSOR DE TEMPERATURA EXTERNA...

Contras:
É um carro pesado, consome um pouco a mais de combustível principalmente na cidade 8km/L gas Acabamento muito simples e com rebarbas, soldas aparentes mesmo sendo popular poderia ser melhor bancos com ergonomia e materiais ruins, os assentos dianteiros poderiam ser um pouco mais em CONCHA para prender mais os ocupantes sem terceiro encosto de cabeça do banco traseiro e cinto abdominal.

Defeitos apresentados:
NENHUM

Opinião Geral:
Um bom carro, no Brasil realmente pagamos mais do que levamos, mas o Fiesta Sedan 1.6 é o melhor custo X benefício da categoria, bem robusto, tem sua beleza e serve bem ao que se propõe sedan. Só não compre um 1.0, o carro é pesado e se estiver cheio então... No mais o meu tem sido muito bom e honesto com o que se propõe.
17/7/2014 20:51:00
Estilo  8
Acabamento  7
Posição de dirigir  9
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  9
Desempenho  8
Motor  9
Câmbio  8
Freios  9
Suspensão  8
Consumo  7
Estabilidade  8
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,27
"Excelente carro"
Ford Fiesta Sedan 1.0 2005/2006
Leonardo - Uberaba MG
Dono há 3 anos - 107.000 km
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Espaço interno perfeito, porta malas gigante, simplesmente o carro não da defeito,carro com 10 anos de uso perfeito, motor zero na minha opnião, econômico, faço 13 na cidade e acreditem não é falando ao vento, ja cheguei a fazer 17 indo para aracaju/sergipe, painel perfeito, porta luvas perfeito, motor só deixa a desejar um pouco na estrada em ultrapassagem, mais é lógico estamos falando de um carro sedan e 1.0, estilo, tudo nele atende perfeitamente a uma familia, dirigibilidade perfeita.

Contras:
Na estrada fazendo ultrapassagem é meio custoso por se tratar de um carro 1.0 mais é claro tendo cuidado e sabendo dirigir isso não chega a incomodar.

Defeitos apresentados:
Pelo incrivel que pareça depois de tantos anos a unica coisa que deu defeito no carro foi a embreagem e mesmo assim troquei ficou zero, fora isso mais nenhum defeito.

Opinião Geral:
Bom é um carro com muito espaço interno, durabilidade das peças incrivel, esse carro tinha que ser estudado por causa desse requisito, o motor não falha depois de tantos anos virou a chave ele liga acelerou ele resposde simples assim, adoro esse carro por causa do espaço, quem estiver estudando a possibilidade de comprar um compre sem medo, mas, lógico, leve a um mecanico para dar uma olhada, motor zetec rocam maravilhoso quem comprar não vai se arrepender.Assino em baixo, carro mais do que excelente.
12/7/2014 08:30:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  9
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  7
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,73
"Melhor custo-benefício 1.6"
Ford Fiesta Sedan 1.6 2013/2014
Ney - Contagem MG
Dono há 1 ano - 29.800 km
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
12.4km/l gasolina ÓTIMO motor, farol, câmbio, pneus de fábrica continental ou Godyear, bagageiro. Preço bom para 1.6 vem completo versão SE cheio de porta trecos regulagem de banco, volante, etc.

Contras:
Não notei.

Defeitos apresentados:
Já tive 3 1.6 troco a cada 2 anos o último rodou 100mil km e nenhum defeito além dos normais desalinhar, desbalancear.

Opinião Geral:
Este é o carro da categoria. Sou rep. comercial e não me arrependo de tê-lo pela 3ª vez em 6 anos nem arrisquei outro modelo/marca.
19/6/2014
Estilo  7
Acabamento  7
Posição de dirigir  7
Instrumentos  8
Interior  7
Porta-malas  7
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  7
Freios  8
Suspensão  7
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  7,67
"OTIMO CUSTO-BENEFÍCIO!"
Ford Fiesta Sedan Street 1.6 2002/2002
Cássio - Cabo de Santo Agostinho PE
Dono há 1 ano - 131.000 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Espaço interno é ótimo! o desenho interno propiciona espaço maior que de alguns médios. O motor ZetecRocan é econômico, média percurso metade cidade, metade estrada 10,56 km/l, estrada chega a 14km/l. Com GNV a perca de potência é imperceptível e faz tranquilo 15,6 km/m³ na estrada e 13 km/m³ circuito misto. O acabamento dos bancos aveludado é resistente e confortável, tem o básico para quem equer um carro potente para uso diário. Sai mais rápido que motos comuns no sinal. Peças não são caras como a fama da Ford, algumas chegam a ser mais baratas que Fiat, mas é um carro muito superior a Uno e Palio, principalmente no espaço interno. O motor 1.6 16v da Fiat da época era muito problemático e pelo preço do Uno você tem um carro superior em tudo.

Contras:
Por ser baixo suja com facilidade a parte inferior das portas. Peças do acabamento interno são difíceis de encontrar, mas descobri que são semelhantes ao do Fiesta Espanhol, ao menos a maçaneta é igual. Falta conta-giros na versão mais simples. Essa geração do Fiesta possui uma falha de projeto na calha do pára-brisa, há um furo na base da haste do limpador do pára-brisa lado motorista que deixa a água cair em cima do braço do limpador que leva a água para cima dos prensacabos que levam os cabos elétricos para o interior do carro, a carroceria do Mexicano é muito melhor que a do brasileiro e não enferruja mas enche o assoalho de água nas chuvas fortes, a solução foi: Cortar um tapete de borracha traseiro daqueles menores na metade, cortar uma parte da extremidade para encaixar no furo do braço do capo e deixar o suporte que vem no tapete para encaixar atras do módulo do ar-condicionado, manter os drenos limpos, por uma tampa copo de lanchonete no prensa menor e selar com silicone.

Defeitos apresentados:
Comprei o carro surrado de um cupim de aço e o carro tava parado, então todos os defeitos possíveis acho que conheço, manutenção colocada em dia, somente o de sempre nos Zetecs: carcaça completa com termostática, sensor de velocidade e rotor do alternador com 115000km 2 zetec que acontece cmg, radiador com vazamento pequeno no suporte. Do resto foi só itens de desgaste normal. Considero ótimo para um carro de uso diário de quase 100km ou mais. Pra dúvidas pode entrar em contato hellomoto_72@hotmail.com

Opinião Geral:
Recomendo para quem não suporta a simplicidade do Uno e quer espaço com potência o Zetec 1.6 anda muito bem e é econômico e polui pouco. Além de que nessa faixa de preço de 10000 é possível achá-lo até abaixo de 10 para quem quer vender rápido então a desvalorização é compensada na compra além dos custos um pouco maiores que carros da Volks e Fiat que são mais caros e 1.0 e as únicas opções nessa faixa de preço. Ainda vendi o meu depois de um ano pelo mesmo preço que comprei, mas poderia vender mais caro se não tivesse vendido a um amigo.
27/5/2014 08:09:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  7
Instrumentos  7
Interior  9
Porta-malas  8
Desempenho  10
Motor  8
Câmbio  8
Freios  8
Suspensão  5
Consumo  9
Estabilidade  7
Custo-Benefício  10
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,13
"O Sedan Beberão"
Ford Fiesta Sedan Class 1.6 2012/2013
Pedro - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 30.000 km
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
Excelente carro para se usar em estradas, viagens longas. Acustica muito boa, ruidos minimos com os vidros fechados. Motor agil e eficaz. Seguro barato. Nunca quebrou. Considerando que este é o 3º Fiesta Sedan 1.6. Tive 2006-2008-2013.

Contras:
Apenas o consumo. Cidade/Gasolina/Ar Ligado = 7,8km.Cidade/Alcool/Ar ligado = 5,5km.Estrada/Gasolina/Ar Ligado = 14km.Estrada/Alcool/Ar ligado = 11km. Na cidade nao tem jeito ele engole combustivel. Nao trafego por pontos de transito intenso na capital.

Defeitos apresentados:
Nenhum.

Opinião Geral:
Gosto do carro, tanto que tive tres modelos seguidos e todos bebiam, mas devido o preço do combustivel nao esta dando mais pra bancar no dia a dia na capital de sp.
19/5/2014 12:57:00
Estilo  8
Acabamento  8
Posição de dirigir  7
Instrumentos  7
Interior  7
Porta-malas  8
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  8
Freios  8
Suspensão  9
Consumo  4
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  5
Avaliação Geral  7,47
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 59

 Veja também opiniões sobre:
Fiesta Fiesta antigo Fiesta espanhol Fiesta New Fiesta Sedan New





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro