Página Principal > Opinião do Dono > Ford FIESTA ANTIGO  Compartilhe:

Ford FIESTA ANTIGO   Você tem um FIESTA?

Anúncios de FIESTA
  Vender FIESTA

"Durável e econômico"
Ford Fiesta antigo Street 1.0 2004/2005
Leticia - Blumenau SC

Prós:
agil, macio, fácil d dirigir, resistente, pouca manutenção, andei 30mil km só trocando óleo, sem manutenção. boa visibilidade.

Contras:
carro estreito ruim p/ pessoas altas. Demora pra estragar, mas quando estraga as peças não são as mais baratas. consumo poderia ser melhor: 12km/l estrada s/ar e 9,7km/l cidade s/ar // 10km/l estrada c/ar - 8km/l c/ar andando na maciota, de boa....visual antigo

embaça o vidro dianteiro com muita facilidade.troquei embreagem com 79mil/km mas o dono anterior era idoso geralmente mania de andar com pé na embreagem

é um bom carro, aguenta bem o tranco. primeiro ford na família, antes só VW.. muito mais confortável.. não quero mais VW!
18/05/2015 12:01:00
"Bom para primeiro carro"
Ford Fiesta antigo 1.0 1997/1998
Andre - Canoas RS
Dono há 3 anos - 1.351.351 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Consumo

Contras:
Peças originais com preço exorbitante, paralelas de péssima qualidade. Péssimo conforto e espaço interno. Já me deixou na mão umas 6x.

Tive que fazer motor 2x por conta dos péssimos mecânicos que encontrei. Bomba de combustível, boia de combustível, 2x troca de conjunto de amortecedores, entra água nos pés do motorista e ninguém encontra o vazamento, problema constante no arrefecimento do carro que foi sanado com um bom eletricista, atuador de marcha lenta.

Bom para o dia a dia devido ao baixo consumo, para quem tem família ou viaja não recomendo. Bom também para aprender e começar a entender de carro.
04/05/2015 13:01:00
"Otimo, melhor da categoria"
Ford Fiesta antigo 1.0 1997/1997
Ralfh - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Renault Master

Prós:
Muito economico,nao responde ra´pido mais é bom de final,nao se esculta um baruim,pois os barulhao nao deicha kkk briacadera

Contras:
Ventuinha só arma em temperatura muito alta,,o ideal e fazer aquela adpçao do sebolao

Cara esse carro o que tenho que ver e´um ar quente que tem saido nas gradinhas ele só nao tem vidro eletrico mais tem ar e direçao e no mais passei raiva com a ventuinha duas vezez mais foi por que uma pitbuzinha mastigou o fio comeu o cabo comeu comeu cabo de aço da bicicleta resumindo,coloquei pimenta ham,ficou pior se bom ela ja estava gostando depois que temperei ai que ela devorou.Inclusive estou ate doando essa desgraça que quizer

Exelente nada a reclamar ,eu quero compra outro maior mais potente e confortavel mais esse aqui eu nao vendo nao manutençao quaze zero custo beneficio bacana documento barato vou mantelo estou aos poucos reformando catando as coisinha mais carro pro dia dia exelente nunca me largou na estra duas vezz eu que o larguei uma delas foi a ventuinha.
02/05/2015 03:53:00
"carro bom, barato e economico"
Ford Fiesta antigo 1.0 1997/1997
Alberto - Bauru SP
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
comprei o fiesta 97 em 2014 com 13.000 km, sou o segundo dono agora esta com 30.200 km pois utilizava o carro para trabalhar rodando 2500 km por mes. o carro esta em estado de zero km

Contras:
modelo basico efi duas portas, sem ar e direção

quase nada troquei o freio a vacuo apenas

carro basico economico e apesar do motor 1.0 tem muito torque na estrada
23/02/2015 17:21:00
"Excente carro popular da época, melhor que muitos atuais."
Ford Fiesta antigo GL Class 1.0 2001/2001
Jackson - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Sou o terceiro dono, segundo na familia, comprei da minha tia, pelo estado do carro, ano 2001 com 72,000km, hoje com 85 mil, completaço, airbag motorista, ar condicionado estupidamente gelado, mas não pegue subida com ele ligado, só nao veio com airbag passageiro e farois de milha, na qual fiz questão de comprar originais made in span hoje 06/02/2015, depois de procurar por quase um ano, mosca branca de alhos azuis, paguei caro, mas o carro merece pelo estado, quanto ao consumo comprei na hora certa, pois a gasolina está subindo um absurdo depois que o PT afundou a Petrobras, pra quem vinha de um Escort Racer Ap2.0i nem olho mais pro ponteiro, só quando acende a luz, o carro é só alegria.

Contras:
Tenho 1,89 de altura, pra mim é o espaço interno, mais na hora de sair do carro, outra coisa e o escapamento intermediario q furou, mas acho isso normal devido a nossa gasolina com alcool, acabamento das portas, ainda nao tive problema e espero nao ter, agora que vou começar a trocar algumas peças que estao gastas naturalmente, como suspensão, correia, fluidos e junta da tampa de cabeçote.

Rodei ate agora 13 mil km com carro, so troquei uma lampada, alguns ajustes no acabamento das portas e só, na mao da minha tia, foi trocado bobina, cabo e velas.

Minha ideia era ficar com o carro um ano e comprar um maior de preferencia Ford, mas mudei de idéia, devo passar ele pra esposa e comprar outro através de consórcio, pq sei que o carro nao vai me dar dor de cabeça nos proximos 4 anos, nao é visado, e tem todos opcionais inclusive airbag, num carro gl ?, hoje e obrigatório e paga se uma fortuna, como viajo pouco o esquema é colocar um rack de teto e bagageiro quando for precisar.
08/02/2015 04:34:00