Página Principal > Opinião do Dono > Ford FIESTA ANTIGO  Compartilhe:

Ford FIESTA ANTIGO   Você tem um FIESTA?

Anúncios de FIESTA

"Ótimo primeiro carro."
Ford Fiesta antigo Street 1.0 2001/2002
Jorge - Itu SP
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Não é visado para roubos,muito econômico,motor forte apesar de ser 1.0 e confortável mesmo na versão básica que é meu caso.

Contras:
Manutenção um pouco mais cara que outros populares,mas nada de assustar,pouco comercial e estepe fora do veículo.

O dono anterior não fazia corretamente a manutenção por isso logo que pegei o carro tive que trocar bomba d agua,embreagem e comprar um estepe pois o mesmo havia sido roubado.Gastei ao todo cerca de 600 reais,valeu a pena pois peguei o carro por valor abaixo da tabela e depois disso não apresentou mais nenhum problema exceto gastos normais tipo óleo e filtros.

Vale muito a pena pelo seu custo benefício,carro valente e de peças não muito caras, econômico faz 16km no lt,confortável para uma família de até 4 pessoas,e não visado para roubo ,só vou trocá-lo por um Fiesta mais novo
23/8/2014 16:23:00
"Simples, ágio e eficiente!!!?"
Ford Fiesta antigo Street 1.0 2005/2005
Wesley - Cariacica ES
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Ágilidade, fáci de estacionar, econômico, motor resistente e confiável, barato

Contras:
Porta malas pequeno, valor de revenda, posição do estepe e facilidade de roubo

No momento, o meu só fiz a manutenção básica, troca de óleo, e troca do cabo de vela, que estava deixando o carro falhando

Excelente carro, faz o que e proposto,apesar de não ter um motor super potente, este carrinho e valente e anda muito bem, o meu estou a pouco tempo com ele mais já se mostrou um carro confiável e destemido, faço tudo com ele no dia a dia, mas o porta-malas e pequeno,mas o restante acaba sendo bem interessante pois tem bom acabamento interno, e e bem silencioso, indico a todos que querem comprar um carro bom e bem assecivel..indico a todos e se comprar um em bom estado, não terá dor de cabeça....
17/8/2014 15:27:00
"Bom carro para cidade."
Ford Fiesta antigo 1.0 1997/1997
Danilo - Poá SP

Prós:
Conforto, ótima posição de dirigir, muito econômico na cidade e na estrada, porta malas generoso em comparação a concorrência da época, excelente acabamento em comparação aos carros da época uno/gol/palio, embora tenha peças que se descolam muito fácil, não é visado, e fácil instalar opcionais no mesmo som, alarme, trava, vidros

Contras:
O motor é um pouco barulhento parece carro a diesel, para quem exige força pode esquecer, o carro as vezes cansa em subidas, a versão básica, é pobre de equipamentos, de série mesmo só limpador e desembaçador traseiro,

Até agora os únicos problemas que tive foram, a ventoinha não acionava foi preciso revisar o sistema de arrefecimento, e o problema cronico de Fiestas e KAs da época, módulo de marcha lenta AIC, que faz com que o carro morra sozinho ao reduzir.

É um carrinho bacana, bem gostoso de dirigir até mesmo sem direção hidráulica é leve, tem uma isolação acústica digna de carros mais caros, para quem quer começar com um carro, e não tem muito recurso $$$, esse é um forte candidato !
13/7/2014 21:17:00
"Ótimo, recomendo"
Ford Fiesta antigo 1.0 1997/1997
Lucas - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Super econômico, já viajei diversas vezes com o carro apesar de ser 1997, até hoje só me trouxe problemas por falta de responsabilidade minha kkkk. As peças são baratas e fáceis de achar, o carro mal precisa de manutenção, é super GUERREIRO. Situações extremas em qual já passei com o carro, ele aguentou, se fosse outro popular acho que não aguentaria, meu surpreendi com seu desempenho. Um carro que eu só vendi porque gostaria de um mais moderno, mas recomendo principalmente para mulher , quando bem revisado nunca vai te deixar na mão.

Contras:
Estética externa, eu acho um pouco feio... Porem se mante-lo conservado,com a pintura intacta e pneus novos cresce o carro, ai fica bonito, principalmente se for 4 portas.Um pouco apertado também se for andar com 4 ou 5 pessoas, mas para um carro popular como esse, isso é o de menos.

Deu problema na ventoinha, o carro aquecia demais. Mas não gastei quase nada pra arrumar, a mão de obra e peças dele também são super baratos.

Excelente custo benefício, ótimo na cidade e na estrada.
25/6/2014 10:23:00
"Vale quanto se paga"
Ford Fiesta antigo GL Class 1.0 1998/1999
Wellinghton - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Muito econômico uns 15km na cidade ou mais, não visado por ladrões, não usar correia dentada.

Contras:
Problema cronico da FORD seja NO Ford KA, Fiesta ou COURRIER motor endura, vazamento de água pelo coletor de admissão NÃO TEM JEITO !! solução usar um adptador de aluminio fácil de achar, colocar no lugar eu fiz tudo perfeito até hoje nunca mais tive esse problema, e outros de carro mais antigo como desgastes de peças normal.

Tive problemas no coletor de admissão, suspensão e outros normais de desgastes naturais mesmo, PORÉM um carro com 15 anos não pode sumir o numero do chassi por ferrugem isso e um absurdo da FORD meu carro de garagem sem marizia como pode : péssimo esse erro da ford.

Na época da compra, 2007 entre encolher uma UNO, GOL ,PALIO OU FIESTA o FORD FIESTA CLASS 1.0 DE LONGE MELHOR, sem correia dentada, com AR, DIREÇÃO HIDRÁULICA, DESEMBAÇADOR E LIMPADOR TRASEIRO, ISSO NENHUM DELES TINHA E QUANDO ACHAVA CUSTAVA 2X MAIS CARO. portanto vale o quanto custa até hoje.
23/4/2014 15:54:00