Página Principal > Opinião do Dono > Ford FIESTA ANTIGO  Compartilhe:

Ford FIESTA ANTIGO   Você tem um FIESTA?

Anúncios de FIESTA
  Avaliação do FIESTA
  Notícias do FIESTA
  Fotos do FIESTA
  Vídeos do FIESTA
  Concessionárias Ford
  Vender FIESTA

"RECOMENDO A TODOS O SEU PRIMEIRO CARRO"
Ford Fiesta antigo Street 1.0 2004/2004
Rogerio - Itabuna BA
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
MANUTENÇÃO QUASE ZERO, O CARRO NÃO QUEBRA, CONSUMO MUITO BAIXO, NA ESTRADA CHEGA A FAZER 16,5 KM/L SEM O AR LIGADO E 13 A 14 NA CIDADE.

Contras:
SÓ O LOCAL DO EXTINTOR INCOMODANDO O PASSAGEIRO, FORA ISSO SÓ ELOGIOS.

CAIXA DE AR DE TODOS ELES TEM QUE SER TROCADO, É QUASE UM CÂNCER.

FAÇO MANUTENÇÃO PREVENTIVA A CADA 5.000 KM E UMA GERAL A CADA 10.000 KMO DISCO DE EMBREAGEM DO CARRO AINDA É O ORIGINAL COM 180.000 KM.FOI MEU PRIMEIRO CARRO E NÃO ME ARREPENDO, E ESTOU SENTIDO QUE TENHO QUE VENDER PRA COMPRAR UM OUTRO COM CAPACIDADE MAIOR NO BAGAGEIRO. VOU PEGAR AGORA UMA SANTA FÉ.
04/01/2015 21:58:00
"Para começo vale a pena"
Ford Fiesta antigo 1.0 1998/1998
Juliana - Bauru SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro muito economico dentro da cidade faço tranquilamente 13 km com 1 litro de gasolina,não quebra facil,Carro é guerreiro mesmo!

Contras:
Não tem muito conforto tudo por dentro é de lata então faz muito barulho quando está dirigindo, e no caso do meu que é basico, não tem nem limpador traseiro.

Já tive que fazer o motor mas pq o ex dono não cuidava e o câmbio tbm, tive problkema com marcha lent, quando ia reduzir a marcha do carro ele afogava sozinho, mas a maioria dos carros da ford desta epoca tem esse problema.

Tenho meu fiesta a 5 anos nunca me deixou na mão, não trocaria por nenhum carro da mesma faixa de preço ou anos proximos. Vou trocar mas só por um seminovo ou novo, super recomendo!
11/09/2014 10:32:00
"Muito ruim"
Ford Fiesta antigo 1.0 1997/1998
Fagner - Duque de Caxias RJ

Prós:
a economia de combustível, o porta malas, conforto

Contras:
o estepe é ruim de trocar, as peças de reposição são caras, e pega fogo atoa aquece muito.

o controle de marcha lenta vive dando problema.

muito ruim
05/09/2014 20:06:00
"Ótimo primeiro carro."
Ford Fiesta antigo Street 1.0 2001/2002
Jorge - Itu SP
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Não é visado para roubos,muito econômico,motor forte apesar de ser 1.0 e confortável mesmo na versão básica que é meu caso.

Contras:
Manutenção um pouco mais cara que outros populares,mas nada de assustar,pouco comercial e estepe fora do veículo.

O dono anterior não fazia corretamente a manutenção por isso logo que pegei o carro tive que trocar bomba d agua,embreagem e comprar um estepe pois o mesmo havia sido roubado.Gastei ao todo cerca de 600 reais,valeu a pena pois peguei o carro por valor abaixo da tabela e depois disso não apresentou mais nenhum problema exceto gastos normais tipo óleo e filtros.

Vale muito a pena pelo seu custo benefício,carro valente e de peças não muito caras, econômico faz 16km no lt,confortável para uma família de até 4 pessoas,e não visado para roubo ,só vou trocá-lo por um Fiesta mais novo
23/08/2014 16:23:00
"Simples, ágio e eficiente!!!?"
Ford Fiesta antigo Street 1.0 2005/2005
Wesley - Cariacica ES
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Ágilidade, fáci de estacionar, econômico, motor resistente e confiável, barato

Contras:
Porta malas pequeno, valor de revenda, posição do estepe e facilidade de roubo

No momento, o meu só fiz a manutenção básica, troca de óleo, e troca do cabo de vela, que estava deixando o carro falhando

Excelente carro, faz o que e proposto,apesar de não ter um motor super potente, este carrinho e valente e anda muito bem, o meu estou a pouco tempo com ele mais já se mostrou um carro confiável e destemido, faço tudo com ele no dia a dia, mas o porta-malas e pequeno,mas o restante acaba sendo bem interessante pois tem bom acabamento interno, e e bem silencioso, indico a todos que querem comprar um carro bom e bem assecivel..indico a todos e se comprar um em bom estado, não terá dor de cabeça....
17/08/2014 15:27:00