Página Principal > Opinião do Dono > Ford FIESTA  Compartilhe:

Ford FIESTA   Você tem um FIESTA?

Anúncios de FIESTA
  Vender FIESTA

"Fiesta 1.0"
Ford Fiesta Rocam 1.0 2006/2006
Antonio - Martinópole CE

Prós:
Carro com boa relação custo benefício.

Contras:
Muito frágil e motor fraquinho.

Ruído na suspensão e mangueiras rachadas.

Carro bastante confortável para o seu preço.
27/7/2014 13:53:00
"carro muito bom"
Ford Fiesta Class 1.6 2009/2009
Antonio - Santo André SP
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
posição de dirigir , estabilidade ,motor ,engate de marchas ,espaço interno,

Contras:
freio ,poderia ser melhor

até agora nenhum , só manutenção preventiva

é um dos melhores em sua categoria , bom de dirigir ,confortavel ,bom acabamento e fazendo as manutenções em dia vai longe
26/7/2014 16:13:00
"Confortável,Fraco e muiiiiiiiito beberrão"
Ford Fiesta 1.0 2013/2014
Marcus - Petrópolis RJ
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
conforto,dirigibilidade

Contras:
fraco,beberrão

nenhum,tirando uma falha no freio que inclusive está dando recall

carro bonito,excelente dirigibilidade,confortável,porém o ALTO CONSUMO,faz 9km com litro de gasolina na cidade,e olha que sou o maior tiozão só ando máximo a 2 mil rpm,aliado a fraqueza do motor,faz com que vc perca o interesse pelo carro,estou com o meu a 7 meses e irei desfazer me pelos motivos acima
18/7/2014 00:35:00
"Fiesta Supercharger"
Ford Fiesta Supercharger 1.0 2002/2003
Fabio - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Bom carro, cambio preciso, anda muito em estradas comparado a outros carros 1.0 do ano, nas ruas tem bom desempenho quando se fala em andar. Designe arrojado, e o modelo topo da linha fica ainda mais bonito. Bom espaço interno tanto na frente quanto atras. A Iluminação deste carro nas estradas é de arrepiar. Para os modelos com farol de milhano meu caso ainda com Xenon ele é muito bom. Não deixa a desejar!

Contras:
Consumo zero. Chega a fazer 8KM/lque por mais que seja turbo é ridículo o mesmo carro na versão 1.6 anda bem mais e por incrível que pareça é mais econômico. Este carro deve ser escolhido a dedo qdo usado, pois ele não quebra tanto, mas quando quebra meu irmão, vai dinheiro, e que dinheiro!! Por tanto, não é bom pegar um desde ja muito rodado para economia no seu bolso. O óleo deste carro só pode ser um unico modelo5w30 e é o óleo mais caro do mercado. ou seja, se anda muito com carro, não é uma boa opção quando se troca o óleo de 10m em 10m.

Tive problemas com rolamento2x e fiz diversos serviços de manutenção preventiva, no qual sairam caro no meu bolso pois gosto de ver sempre o carro organizado, o que não é um bom histórico no Fiesta, pois quando arruma uma coisa, SEMPRE começa a dar defeito em outra. Problemas com óleo também. Vazamento na junta do motor, mas ja há uma boa queima que tem reclamações de muitos proprietarios deste veículo.

Carro bom pra se andar quando bem conservado. Indico pra quem quiser ter um bom carro completo, mas quem tenha ciência que é um carro popular de manutenção cara, comparado a outros modelos populares das demais montadoras. Entre eles, o Fiesta ainda é a melhor opção.
3/7/2014 17:16:00
"Carro Urbano"
Ford Fiesta Rocam 1.0 2002/2003
Erick - Porto Alegre RS
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Carro muito espaçosoPosição de dirigir ótimaCambio com engates precisosCarro Alto!Não me preocupo com Quebra Molas e desníveisManutenção e peças BaratasPainel bem bacana para um popular do de 2003

Contras:
Porta Malas não cabe nadaAcabamento interno muito simples e cheio de plastico.. meu carro como é mais rodado, em ruas de calçamento parece escola de samba..Marcação imprecisa da temperatura da da Águanão sei se esse problema é só no meu..Motor fraco e preguiçosoCarro muito barulhento na estrada, para ter uma viagem tranquila e silenciosa não se pode passar de 80 Km/h.. Passando disso o barulho do motor invade o interior do veiculo, o barulho do vento incomoda e tu sente ele agindo contra o carro.. falta Aerodinâmica na estrada..

Nesse quesito não posso opinar muito, pois estou com o carro desde março e não rodei nem 10 Mil Kms.Mas pesquisando aqui sobre o fiesta.. vi que alguns problemas que foram constatados aqui no site aconteceram com o meu.. tipo ficar engasgando.. quando comprei o carro.. volta e meia eu pisava no acelerador e o carro engasgava.. tipo quando esta faltando gasolina.. de repente voltava a aceleração normal.. fui no mecânico e troquei diversas peças.. filtros de ar, gasolina, óleo, cabos de vela, vela, limpeza de TBI.. O Carro melhorou, tanto em consumo quanto em aceleração..Mas recentemente em uma viagem começou a engasgar de novo..

Fiesta é um bom carro, mecânica barata e confiável, espaçoso, alto, posição de dirigir ótima! Consumo em media de 11 a 12 Km/l na cidade, tranquilo de estacionar, não tem ponto cego e cabe em qualquer canto. É um carro urbano, nada mais que isso.Estou vendendo o meu para comprar um mais novo.. até olhei o fiesta sendan 1.6 mas não gostei muito das opiniões sobre consumo na cidade do 1.6.. estou indeciso.. gostei mais dos carros de entrada da Renault e o motor bluemotion da Volks..E Sim.. compraria outro fiesta.
23/6/2014 10:13:00