Página Principal > Opinião do Dono > Ford FIESTA  Compartilhe:

Ford FIESTA   Você tem um FIESTA?

Anúncios de FIESTA
  Avaliação do FIESTA
  Notícias do FIESTA
  Fotos do FIESTA
  Vídeos do FIESTA
  Concessionárias Ford
  Vender FIESTA

"Veículo Confiável e Estável"
Ford Fiesta Rocam 1.0 2013/2014
Jose - Guaíba RS
Carro anterior: Fiat Brava

Prós:
Carro confortável, bem equipado na versão SE, acessórios e itens de fabrica cumpre com suas funcionalidades, Ar Condicionado gela bem, com recirculação somente interna. Freios tem uma ótima frenagem. Veiculo é estável em curvas, tanto asfalto e estrada de terra.

Contras:
Direção é um pouco dura, comparado a outros fabricantes. ruído interno do motor é alto, acabamento interno bancos, painel portas, poderia ser melhor elaborado.

Filtro do Ar Condicionado estava molhado, ocasionando mau cheiro, autorizada ainda não localizou a infiltração de agua 15000 km. Forros de porta com presilhas quebradas defeito constatado na retirada da concessionaria 0 km

Estou satisfeito com o carro, atende minhas necessidades. um pouco gastão mas já esta melhorando. Média 12 km/l
26/01/2015 14:53:00
"Carro para dia dia... O melhor."
Ford Fiesta Rocam 1.0 2012/2012
Jonas - Ribeirão Pires SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
A posição para dirigir é boa comparando com os carros da sua categoria Gol, Palio e Celta o acabamento satisfaz, lembrando que estamos falando de um popular para o dia dia. O carro é econômico, manutenção barata, bom espaço interno, anda bem e já vem com alguns itens que no gol e no palio seriam opcionais.

Contras:
Todos amigos que tem Fiesta falam de um barulho no interior do painel, mas o meu ainda não apresentou. Só acho a suspensão um pouco seca em buracos, mas nada demais.

Nada! em 7 meses nem a água do radiador baixou, só óleo e álcool.

Ando cerca de 5 mil KM mês urbano e rodovia, o carro me surpreendeu, recomento, mas se quer um com ar vai para 1.6, e isso vale para todas as marcas.
26/01/2015 13:13:00
"Boa compra, porém alguns defeitos crônicos"
Ford Fiesta Class 1.0 2009/2009
Thiago - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Recomendo, pois entre os da categoria acredito por experiência própriaser o mais bonito, mais confortável e melhor por se tratar de um motor com corrente de comando, fazendo vc sair do fantasma da correia dentada. Carro com boa estabilidade, durabilidade e conforto. Se tiver a procura de um popular que atenda melhor as necessidades recomendo com empenho.

Contras:
Existem uns defeitos crônicos, se vc adquirir um, na certa um dia terá que trocar que é a bobina por ser presa junto ao motor recebe calor excessivo e queima - valor em média de 170,00 original - ja troquei duas vezes, suporte das mangueiras de água valor médio 30,00, é recomendado trocar o reservatório de água como manutenção preventiva - valor médio 26,00, freio as vezes falha não sei qual é o defeito, mas ja é meu segundo fiesta que acontece a mesma coisa. Achei um pouco beberrão, mas coloquei gás no meu 1.0 e não senti diferença nenhuma, diminui um pouco a potência apenas quando ligo o ar, que por sinal quando o carro esta parado em um sinal ou coisa assim ele desarma voltando a armar logo depois, mas não influencia muito, não sei se é defeito ou se é dele.

defeitos apresentados são os acima citados

Comparado aos populares foi o melhor que eu ja tive, no entanto que ja tive quatro, dois do modelo antigo 1999 e 2001 e dois do modelo novo 2006 e 2009 agora estou partindo para compra de um ecosport que por sinal a manutenção é idêntica a do fiesta
21/01/2015 16:06:00
"carrinho fino"
Ford Fiesta 1.0 2007/2008
Itanildo - Ibirité MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
estiloso e milzinho valente. e o melhor de tudo sem a bendita da correia dentada.

Contras:
consumo e pequenos ruídos. mas nada que me desespere.

por enquanto nenhum. já são 6 meses de uso diário media 150 km por dia.

carrinho valente aqui em minas ele e como um cabrito, pois aqui e lotada de montanhas e consumo e relativo ao relevo.
26/12/2014 13:44:00
"Tanque de Guerra"
Ford Fiesta Rocam 1.0 2011/2012
Israel - Belém PA
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Carro muito durável, estabilidade excelente característico da Ford, ou seja, veículo no chão, não dança de curvas. Ótima dirigibilidade, transmitindo segurança na estrada e tranquilidade na cidade. Bom espaço no habitáculo, tanto para quem vai na frente como atrás. Seguro muito baixo. Pós-venda da Ford muito bom. Nas 6 revisões que fez a preço fechado, somente em uma, foi preciso trocar um item a mais. De resto, mostra um custoxbenefício muito bom. Carro pra durar. Pau pra toda obra!

Contras:
O consumo além da média para um carro 1.0. Talvez, o problema resida na sua carroceria pesada. Sob este ponto de vista, a versão de motor 1.6 deve ser a mais recomendável. Fazia de 7 a 7,5 km/l na cidade com ar sempre ligado. Na estrada 10,5 km/l

Nenhum

Carro de entrada ou para compradores de segunda mão excelente. Confiável e durável. Ótima relação custo x benefício.
17/12/2014 13:13:00