Página Principal > Opinião do Dono > Ford FIESTA  Compartilhe:

Ford FIESTA   Você tem um FIESTA?

Anúncios de FIESTA
  Vender FIESTA

"Pouca manutencao"
Ford Fiesta 1.0 2010/2011
Rafael - Ouro Fino MG

Prós:
Entao,o carro e confiavel,o consumo nao e tao alto como dizem!Recentemente,fiz a media com alcool,25 porcento na cidade e o restante na estrada,o mesmo rendeu 10,3,razoavel!Nao tem barulhos e o plastico e de melhor qualidade q dos concorrentes!Ele da pouca manutencao,e muito bom de curva,passa tranquilidade na estrada!

Contras:
Se ligar o ar,desista de andar,principalmente na cidade.Caso ligue,que seja apenas no nivel 1.Pois os outros niveis deixarao o carro com mto pouca forca,Com bagagens e passageiros melhor nao usa-lo.

So trocas de velas e o cabo de tais.

Considero uma boa compra para quem nao quer gastar mto com carro,pois ainda considero inutil pagar mto por um.Gastara pouco com manutrncao e tera um carro bem mais confortavel q um gol g5,problematico,uno,palio antigo...
17/02/2015 18:53:00
"Bom Carro Popular"
Ford Fiesta 1.0 2011/2012
Daniel - Jundiaí SP
Carro anterior: Fiat Premio

Prós:
Espaço interno, potencia do motor 1.0, consumo,Conforto suspensão macia,

Contras:
Barulhos internos e acabamento: Muitas vezes é difícil encontrar e retirar o barulho na parte traseira e das portasDireção pesas: Se for comprar um fiesta tem que pegar um com direção hidráulica, caso contrário irá sofre

Rangido na região traseira, falha no marcador de combustível luz de reserva, caixa de direção

Carro excelente frente aos concorrentes no mesmo nível. Rodo praticamente 120 km dia e atende as minhas necessidades. Só trocaria por uma versão mais completa com ar e direção hidráulica
07/02/2015 08:46:00
"Carrinho esperto"
Ford Fiesta Supercharger 1.0 2002/2003
Bruno - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Completo de tudo. Tudo mesmo, menos air bag até trava vidros traseiros, trava portas externa, milha, reg. altura do banco, etc, silencioso, ágil no trânsito, bom acabamento, estilo atual, etc.Possui um turbinho de fábrica que o leva a 95cv, o tornando um 1.6, deixando muita gente na poeira...Pouco visado, é muito melhor que corsa, palio uno, etc

Contras:
Apesar do meu possuir gnv, o bichinho gosta de um bar.....kkkkkSe puser gnv, ponham embaixo, pois o meu cilindro é de 7, 5m na mala e não cabe um carrinho de bebê!

Pivô, cabeçote aos 140.000km, e luz do óleo piscando que ninguém resolve!

Carrinho me surpreendeu.Compre sem medo!!!
07/02/2015 07:32:00
"Fiesta Rocam 1.6 SE"
Ford Fiesta Rocam 1.6 2014/2014
Warley - Contagem MG

Prós:
Ando apenas no Etanol e consigo media de 11,9 km/l. Iluminação do Farol considero Muito bom. Motor atende na hora da retomada. Acabamento aceitável mesmo tendo muito plastico apresentando quase nada de ruído.

Contras:
Cambio apresentou com 20.000km problemas da Embreagem e com 30.000km tive que trocar o cilindro de atuação do pedal. IMPOSSÍVEL pois 90 porcento dos 30.000km rodado em estrada.Problema grave da FORD. Estou em reclamação junto a fabrica e tenho o direito do ressarcimento pois são peças internas, que apresentaram um desgaste extremamente prematuro. Porta traseira direita 10.000km tive que regular. Veículo apresenta recall.

citados no ponto negativo.

Bom carro pra ficar até 30.000km.
06/02/2015 14:46:00
"Bom carro para um popular"
Ford Fiesta Rocam 1.0 2013/2014
Breno - Belém PA

Prós:
O carro é agradável, tem um estilo mais bonito que o alguns carros populares. Anda bem e é perfeito para o dia-a-dia. Ar condicionado gela muito bem, direção macia e o meu faz curvas com bastante precisão. O consumo é razoável para a categoria entre 11 a 8 na cidade dependendo do pé e das condições de trânsito. Manutenção dele na autorizada é acessível se comparar com outras marcas. O meu foi comprado zero km e já possui 36km rodados e até agora só manutenção preventiva. Espaço interno é razoável e o porta malas atende as expectativas.

Contras:
Nossas ruas são péssimas,cheio de buracos e tudo mais a suspensão bate um pouco seca... E como a qualidade da nossa gasolina tb é maravilhosa, as vezes o carro da umas travadas quando está com o motor frio, mas acredito que seja algum bico que esteja sujo, irei verificar na próxima revisão. Além de alguns barulhos chatos internos como por exemplo, tenho um 1,85 e quando empurro o banco totalmente para trás, uma parte sai do trilho provocando barulho, ou seja, não posso deixar o banco até o final.

Carro da uns trancos quando está com o motor frio, acredito que seja problema de bico, além de alguns barulhos internos.

Já tive um vw gol g5 e acredite não me arrependo de ter trocado, ta certo que o gol tinha mais mimos como retrovisor elétrico, mas o consumo do meu era absurdamente alto, além das manutenções caras e o pós venda ser uma tristeza. Acredito que o Fiesta Rocam tem o propósito de ser um carro popular e atende perfeitamente as expectativas de carro popular. Se a proposta for comprar um carro popular com manutenção barata e que aguente o tranco do dia-a-dia eu recomendo o Fiesta.
03/02/2015 16:49:00