Página Principal > Opinião do Dono > Ford FIESTA  Compartilhe:

Ford FIESTA   Você tem um FIESTA?

Anúncios de FIESTA
  Vender FIESTA

"Melhor custo benefício"
Ford Fiesta 1.0 2011/2011
Wagner - Suzano SP

Prós:
Estilo, espaço interno, opcionais de série e os disponíveis, motor com corrente de comando não correia de borracha só isso já justifica o custo x benefício o mesmo usado hoje em dia pelo Toyota Etios, Nissan March e outro muito macio apesar de ser considerado pequeno, pra mim um carro ótimo, lógico lembrando que qualquer automóvel necessita de cuidados básicos pra não lhe trazer problemas.

Contras:
O consumo é a única coisa que eu diria não ser seu ponto forte, em relação a outros veículos da mesma categoria e potência, porém depende muito de que está dirigindo ex: eu já tive um gol 1.0 ele fazia na cidade de 9,5 Km/l mais- e na estrada 16 Km/l. O meu Fiesta comigo dirigindo com gasolina consigo de 8,5 a 9 Km/l e estrada sem passar do limites estabelecidos 15 Km/l com gasolina isso varia se o AR cond. está em uso ou não. No álcool de 6,5 a 7,0Km/l - 13,5 a 14 Km/l. Depende de quem e como dirige.

Um pequeno barulho da parte traseira não identifiquei o que é, até levei para verificar mas não encontraram nada do lado de fora suspensão borrachas etc. Deve ser plásticos internos etc.

Ótimo adorei o carro acho que dei sorte. Tem gente que só fala mal. Troca de carro!! adoro os FORD.
30/10/2014 10:03:00
"Bom Carro"
Ford Fiesta Class 1.6 2011/2012
Rafael - Uruguaiana RS
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Estabilidade, aceleração, retomada, ultrapassagem, instrumentos.

Contras:
Consumo e ruídos internos.

Nenhum

É um ótimo carro, mas gasta bastante para 1.6. Mas tem muita força no motor.
27/10/2014 08:20:00
"1.0 SE Plus: A melhor versão do Fiesta"
Ford Fiesta Rocam 1.0 2014/2014
Bernardo - Vitória ES
Dono há menos de 1 ano - 250 km
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
É, sem dúvida, o mais equipado de fábrica do segmento, na faixa dos $ 31.000,00. Dois meses pesquisando e o Fiesta foi o que melhor me impressionou. Achei o motor bom, apesar de críticasde todos os lados. Boa relação custo x benefício.

Contras:
Acabamento mediano no painel, com reflexo no para brisa. Plástico das portas riscam com facilidade. Osmotores 1.0 são assim mesmo, custam um pouco para desenvolver o veículo, mas andam satisfatoriamente bem.

Por ser zero km, meu carro não apresentou de feitos ainda. Estou satisfeito por enquanto.

Estou gostando do carro, está dentro das minhas expectativas. Fiz uma pequena viagem e o mesmo se comportou bem na BR.
20/10/2014 08:51:00
"Seguro e resistente"
Ford Fiesta Supercharger 1.0 2003/2004
Marcelo - Cabo Frio RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Comprei este carro em 2009 com 5 anos de uso e ele nunca me deixou na mão. Fiz trocas de peças pelo desgaste de uso pois ano muito nele! É um carro bastante comercial. Seguro, resistente e não perde para carro popular nenhum no quesito design mesmo depois de tantas versões. Se você quer um carro confiável, com consumo bom e que seja barato e bonitinho é o fiesta!

Contras:
para um carro como este não há ponto negativo que mereça ser postado, somente melhorias que são utilizadas nos modelos mais novos como instrumentos e suspensão mais macia.

Somente de desgaste: disco, bobina, limpa vidros etc..

Um pai e mãe, é um fiel, tenho pena de vender, tanto que comprei um novo carro e fiquei com ele para usar em outros momentos.
5/10/2014 07:18:00
"HATCH DE BOA QUALIDADE"
Ford Fiesta Supercharger 1.0 2004/2005
Daniel - São José do Rio Preto SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Dirigibilidade, facilidade para encontrar peças, estilo, consumo razoável levando em consideração os equipamentos: direção hidráulica e ar condicionado, bom conforto no habitáculo, porta luvas enorme e luzes nos compartimentos, carro completo

Contras:
Houve a necessidade de retirar o carter e foi preciso descer o câmbio,poderia ser um pouco mais econômico, alguns maus mecânicos inventam defeitos e fragilidades que não existem

Comprei com 90000 kms e enfrentei problemas que poderiam ocorrer em qualquer outro veículo: carro ferveu, troca da carcaça da válvula termostática, continuava a abaixar a água, foi feita então a retífica do cabeçote e troca da junta, problema resolvido. Lúz do óleo demorando em torno de 15 seg. para apagar, por isso foi necessário a retirada do carter para limpar borra da bomba de óleo, problema resolvido, aconselho o uso de óleos sintéticos 5W30 e/ou 5W40, melhoram muito o funcionamento do motor

É um veículo que sendo bem cuidado só trará felicidades ao seu dono, na verdade isso é válido pra qualquer equipamento, porém o Fiesta retribui tudo que você fáz bem feito pra ele
28/9/2014 22:02:00