Página Principal > Opinião do Dono > Ford FIESTA  Compartilhe:

Ford FIESTA   Você tem um FIESTA?

Anúncios de FIESTA

"Nem a Ford sabe"
Ford Fiesta Rocam 1.0 2013/2014
Luís - Ponta Grossa PR
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Carro bonito, gostoso de dirigir e estável.

Contras:
Consumo alto 13km/l na estrada perante o carro anterior que fazia 17Km/l.

Ruído extremamente incômodo no porta malas. Foi levado três vezes na concessionária e não resolveram o problema. Resultado: venceu a garantia e estou com uma bateria junto quando saio.

O carro em si é muito bom. Agora, quando se fala em concessionária e montadora...1 - A concessionária não limpa o carro nas revisões, não faz o rodízio de pneus que está no manual, não troca as palhetas também no manual, e manda eu levar o carro em uma oficina terceirizada porque eles não conseguem arrumar o problema do carro.2 - A atendente do 0800 da FORD é outra competência: quando ligado para reclamar dos problemas citados acima, foi extremamente grossa e me desafiando a provar onde estava escrito do rodízio. Falei a página, ela viu e ficou quieta, porém não deu solução nenhuma. E quando falado da limpeza ela disse que não são obrigados a fazer.Resultado: 1 ano de carro e mudando de marca.
16/9/2014 15:55:00
"Fiesta 1.6 2009 Excelente"
Ford Fiesta Class 1.6 2009/2009
Bianchi - São Leopoldo RS
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Primeiro de tudo: desempenho do motor. O carro é um foguete, arranca muito bem, uta ultrapassagens com segurança. Peguei o carro com 19.000 km e em três anos só tive que fazer reparo uma única vez. Ruídos de suspensão e partes internas quase inexistente ao passar por buracos e irregularidades.

Contras:
Para motoristas altos, o arco do volante obstrui a visão do painel de instrumentos. Botão do ar-condicionado mal posicionado fica escondido pela alavanca de câmbio. Acrílico do painel fica em ângulo que reflete o sol que bate na coluna de direção tornando o painel impossível de visualizar em dias de sol forte. Barulho interno da rolagem dos pneus no asfalto é muito alto. Péssima posição do botão de alerta, que fica em cima da coluna de direção como nos antigos Escort.

Chave da seta, que controla luzes e limpadores, estragou dois meses depois da compra.

O carro é muito bom, visual muito bonito, desempenho acima da média para carros compactos. Direção hidráulica com respostas muito rápidas e suspensão dianteira que muito bem regulada. Manutenção só a preventiva, pois o carro não apresentou defeito algum. Recomendado.
16/9/2014 15:17:00
"Arrependimento"
Ford Fiesta 1.0 2013/2014
Virginia - Ponta Porã MS
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
Carro macio e confortável.

Contras:
Barulho horrível do motor, parece uma enceradeira. Beberrão. Comprei o 1.0 por achar que era mais econômico, me enganei. O carro faz 8km/l dentro da cidade e 10 na estrada. Design meio ultrapassado, não é àtoa que está saindo de linha. É pessimo na estrada.. uma luta pra ultrapassar um caminhão. Se não fosse tão beberrão seria ótimo pra andar na cidade.

Não apresentou defeitos. Mas fiquei só 9 meses com o carro.

Péssima compra. Ainda mais quando fui fazer a primeira revisão. Me assaltaram. Se aproveitaram da minha ingenuidade e paguei R$ 1080,00 burra mesmo. Um carro com 6 meses de uso e 2000km rodados eles fizeram até a higienização do ar condicionado. Me roubaram, mas perderam um cliente para sempre. Agora fiquei mais esperta..
12/9/2014 16:04:00
"excelente"
Ford Fiesta 1.0 2013/2014
Antonio - Novo Hamburgo RS
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
aparencia,estiloso,confortavel

Contras:
nenhun

nenhun até agora

caro e dez um pouco fraco na retomadas,mais da de 10 no novo uno,e gol nos acabamentos internos e espaços,não vejo porque tanta reclamação de consumo ja testei varias vezes e da em média 12.5 ate 13 na cidade,tem neguinho dizendo que faz 9 km deve ta de brincadeira eu fazia 8.5 com um vectra 2.0
12/9/2014 10:55:00
"Problemas modulo"
Ford Fiesta 1.0 2012/2012
Silvio - Taboão da Serra SP
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Confortável

Contras:
Motor muito fraco, Impossível exe cutar subidas com ar condicionado.

Constantes panes elétrica.Já foi substituído o módulo com 14.000km.Foi trocado bobina,vela e cabo de vela por erro de diagnóstico na própria concessionária.

Pós atendimento das concessionárias são horríveis, mecânicos sem muita capacidade técnica, para identificação de defeitos.
8/9/2014 11:23:00