Página Principal > Opinião do Dono > Ford FIESTA  Compartilhe:

Ford FIESTA   Você tem um FIESTA?

Anúncios de FIESTA
  Avaliação do FIESTA
  Notícias do FIESTA
  Fotos do FIESTA
  Vídeos do FIESTA
  Concessionárias Ford
  Vender FIESTA

"1.0 SE Plus: A melhor versão do Fiesta"
Ford Fiesta Rocam 1.0 2014/2014
Bernardo - Vitória ES
Dono há menos de 1 ano - 250 km
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
É, sem dúvida, o mais equipado de fábrica do segmento, na faixa dos $ 31.000,00. Dois meses pesquisando e o Fiesta foi o que melhor me impressionou. Achei o motor bom, apesar de críticasde todos os lados. Boa relação custo x benefício.

Contras:
Acabamento mediano no painel, com reflexo no para brisa. Plástico das portas riscam com facilidade. Osmotores 1.0 são assim mesmo, custam um pouco para desenvolver o veículo, mas andam satisfatoriamente bem.

Por ser zero km, meu carro não apresentou de feitos ainda. Estou satisfeito por enquanto.

Estou gostando do carro, está dentro das minhas expectativas. Fiz uma pequena viagem e o mesmo se comportou bem na BR.
20/10/2014 08:51:00
"Seguro e resistente"
Ford Fiesta Supercharger 1.0 2003/2004
Marcelo - Cabo Frio RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Comprei este carro em 2009 com 5 anos de uso e ele nunca me deixou na mão. Fiz trocas de peças pelo desgaste de uso pois ano muito nele! É um carro bastante comercial. Seguro, resistente e não perde para carro popular nenhum no quesito design mesmo depois de tantas versões. Se você quer um carro confiável, com consumo bom e que seja barato e bonitinho é o fiesta!

Contras:
para um carro como este não há ponto negativo que mereça ser postado, somente melhorias que são utilizadas nos modelos mais novos como instrumentos e suspensão mais macia.

Somente de desgaste: disco, bobina, limpa vidros etc..

Um pai e mãe, é um fiel, tenho pena de vender, tanto que comprei um novo carro e fiquei com ele para usar em outros momentos.
5/10/2014 07:18:00
"HATCH DE BOA QUALIDADE"
Ford Fiesta Supercharger 1.0 2004/2005
Daniel - São José do Rio Preto SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Dirigibilidade, facilidade para encontrar peças, estilo, consumo razoável levando em consideração os equipamentos: direção hidráulica e ar condicionado, bom conforto no habitáculo, porta luvas enorme e luzes nos compartimentos, carro completo

Contras:
Houve a necessidade de retirar o carter e foi preciso descer o câmbio,poderia ser um pouco mais econômico, alguns maus mecânicos inventam defeitos e fragilidades que não existem

Comprei com 90000 kms e enfrentei problemas que poderiam ocorrer em qualquer outro veículo: carro ferveu, troca da carcaça da válvula termostática, continuava a abaixar a água, foi feita então a retífica do cabeçote e troca da junta, problema resolvido. Lúz do óleo demorando em torno de 15 seg. para apagar, por isso foi necessário a retirada do carter para limpar borra da bomba de óleo, problema resolvido, aconselho o uso de óleos sintéticos 5W30 e/ou 5W40, melhoram muito o funcionamento do motor

É um veículo que sendo bem cuidado só trará felicidades ao seu dono, na verdade isso é válido pra qualquer equipamento, porém o Fiesta retribui tudo que você fáz bem feito pra ele
28/9/2014 22:02:00
"O pior popular do brasil"
Ford Fiesta Class 1.0 2010/2010
Victor - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
É um carro com uma mecânica boa, quase não da manutenção, é muito espaçoso por ser um carro popular, cabe 5 pessoas tranquilamente no banco de traz , com certeza um carro para a cidade e não para viajar . Por ser popular não é um dos mais feios. A desvalorização é pouca.

Contras:
Não anda bem, o carro é muito pesado para o motor 1.0, acaba sofrendo muito em subidas e até em retas, passa vergonha nas estradas já fui ultrapassado por uma kombi. consumo MUITO elevado acredito pelo fato de ter que forçar muito o carro por ele ter esse motor qualite, estou fazendo 6.5 km/l na cidade com GASOLINA com o ar condicionado desligado, já levei no mecânico varias vezes para ver se tinha alguma coisa para trocar, mas estava tudo ok. o painel dele é MUITO feio como praticamente tudo nele.

Fiz as revisões básicas nele e com um ano de uso do carro não gastei nem 400 reais. único defeito é o consumo dele .

Não recomendo esse carro pra ninguém pois não tenho nenhum prazer em dirigir esse carro, é extremamente fraco e tem um consumo absurdo por ser 1.0. Só é melhor do que andar a pé se pudesse voltar atrás compraria qualquer carro menos esse. Vc só vai passar vergonha com esse carro não tem força pra nada. espero que tenho te ajudado para não comprar esse carro.
28/9/2014 17:22:00
"Bom e confiável!!"
Ford Fiesta 1.0 2009/2010
Sidnei - Taubaté SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Carro confortável, confiável,apesar de básico e cheio de plásticos, não é tão barulhento como dizem. Por ser pesado o consumo é pouco alto porem o carro é bem estável. Tem bom espaço interno, cabe 5 pessoas tranquilo.

Contras:
Nenhum!!!

Por enquanto Nenhum!!!

Bom, barato, espaçoso, para quem tem esposa e uma filha. Porta mala satisfatório. Ótimo custo x beneficio!!
28/9/2014 01:31:00