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 Ford F-250   Você tem um F-250? 

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 Estilo  9,8
 Acabamento  8,4
 Posição de dirigir  9,0
 Instrumentos  7,8
 Interior  8,7
 Porta-malas  9,7
 Desempenho  9,5
 Motor  9,5
 Câmbio  9,2
 Freios  6,7
 Suspensão  8,6
 Consumo  8,4
 Estabilidade  8,4
 Custo-Benefício  8,6
 Recomendação  9,6
 Avaliação Geral  8,78

Opiniões dos Donos

"a melhor ja fábricada"
Ford F-250 XL 3.9 CS 1999/1999
Pedro - São Carlos SP
Dono há menos de 1 ano - 128.000 km
Carro anterior: Primeiro carro
Prós:
economia,peças faceis de encontrar, leva muita carga quase indestrutivel, tem muita força e torque, sobe qualquer rampa sem nem tremer

Contras:
o freio não segura direito, a suspenção é muito dura, é só pra estrada de terra a suspenção, interior muito simples, cambio meio duro, e barulhento na hora de trocar as marchas

Defeitos apresentados:
que me encomoda só o freio mesmo

Opinião Geral:
muito boa, agora que parou de fabrica ta mais barata , vale a pena comprar
26/9/2013 16:07:00
Estilo  10
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  8
Câmbio  8
Freios  7
Suspensão  8
Consumo  10
Estabilidade  9
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,87
"ja tive outras essa e a melhor de todas volten a fabricar"
Ford F-250 XLT Max Power 3.9 CD 2009/2009
Luiz - Goiânia GO
Dono há 3 anos - 179.000 km
Carro anterior: Chevrolet S10
Prós:
quero outra zero km

Contras:
parou de ser fabricada

Defeitos apresentados:
freios

Opinião Geral:
carro otimo
15/9/2013 20:40:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  10
Instrumentos  8
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  7
Câmbio  7
Freios  4
Suspensão  8
Consumo  6
Estabilidade  9
Custo-Benefício  6
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,00
"unica nacional de tamanho razoavel"
Ford F-250 XLT Max Power 3.9 CS 2007/2008
José - Santos SP
Dono há menos de 1 ano - 115.000 km
Carro anterior: Ford F-1000
Prós:
motor/cambio

Contras:
freios,instrumentos,espaço da cabine

Defeitos apresentados:
retentor da roda dianteira 4x4, retentor da roda trazeira

Opinião Geral:
Tirando os freios e os instrumentos internos q são da década de 70 uma boa pick-up
12/9/2013 22:11:00
Estilo  8
Acabamento  3
Posição de dirigir  5
Instrumentos  3
Interior  3
Porta-malas  5
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  7
Freios  2
Suspensão  8
Consumo  6
Estabilidade  5
Custo-Benefício  5
Recomendação  8
Avaliação Geral  5,60
"carlão"
Ford F-250 XLT Max Power 3.9 CD 2010/2010
Carlos - Vitória ES
Dono há 3 anos - 587.435 km
Carro anterior: Ford Ranger
Prós:
excelente carro o melhor motor cummins 3.9 economico ,alto desempenho viajo todos os dias à trabalho e nunca me deixou frustrado ,tendo o indíce de defeitos o menor de todas as camionetes que eu já tive sou o primeiro dono , suspensão excelente forte,procuro andar apenas em asfalto e nunca passo de 100 à 110 , não ando pisando forte pois eu respeito a iponencia do carro e seu peso 3 toneladas . excelente carro peço humildemente à ford que estude SUA VOLTA COM URGÊNCIA , para comprar outra com motor CUMMINS , como à Dodge Ram .Eu continuo rodando com minha f 250 , troco òleo, filtros aos 10.000 Km e pastilha aos 30 ou 40 mil Km .

Contras:
Os freios empenam os discos mas tenho sempre estudado o empenamentos dos mesmos , se deve à pastilhas muito duras como fras-le , vargas ou TRW .Deverá usar sempre lona flex ,são mais macias e não se deve ficar com o pé no freio em descida direta deve beliscar e manter uma desaceleração constante .os freios apenas é que me preocupa as vezes , mas uma boa manutenção a cada 10.000 pode revisar e solucionar tudo . EXCELENTE CARRO .À FORD BARSIL DEVERÁ VOLTAR COM A F 250 O MAIS URGENTE POSSIVEL COM MOTOR CUMMINS NOVO COMO À RAM . POR FAVOR DONA FORD VOLT COM O PROJETO DA NOVA F 250 PARA O MERCADO NACIONAL COM MOTOR CUMMINS.

Defeitos apresentados:
FREIOS DUROS QUE EMPENAM OS DISCOS AI TEM QUE TROCA-LOS POR TRW OU FREMAX , NUNCA HIPERFREIOS NAO SUPORTAM E EMPENAM COM FACILIDADE.

Opinião Geral:
EXCELENTE CARRO DEVERÁ VOLTAR , OU NUNCA PARAR DE FABRICAR , SÓ COMPRA QUEM REALMENTE GOSTA DE DIRIGIR ESSE IMPONENTE CARRO , ALTO DESENPENHO , ECONMICO COM MOTOR CUMMINS , PEÇAS FACIL DE SE ENCONTRAR, SUSPENSÃO EXCELENTE NUCA FOI TROCADO UMA PEÇA, APENAS JÁ LIMPEI O RADIADOR , O CONDENSADOR DE AR POR MEDIDAS PREVENTIVAS , JÁ TROQUEI O ALTERNADOR , COLOCANDO UM NOVO E ACERTEI O ARRANQUE POIS A MINHA F 250 ESTA COM 587.000 km NUCA TROQUEI UMA PEÇA NO INTERIOR DO MOTOR NEM NA CAIXA OU DIFERENCIAL
25/8/2013 19:57:00
Estilo  9
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  4
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  9
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,33
"É A FERRAMENTA..."
Ford F-250 XLT 4.2 Turbo CS 2000/2000
João - São Vicente SP
Dono há menos de 1 ano - 250.000 km
Carro anterior: Ford F-1000
Prós:
CARGUEIRA, FORTE DE MOTOR COM ALGUMAS MODIFICAÇÕES, BOA DE SUSPENSÃO TRAZEIRA NOS FECHOS DEPOIS DE MODIFICAÇÕES PARA PESO. MOTOR, CAMBIO E DIFERENCIAL MUITO FORTE E RESISTENTE EM COMPARAÇÃO A F1000 93 - FORTALEZA NO CONJUNTO - RÁPIDA E AGIL, RESISTENTE, COMPREI UM CARRO USADO ANO 2.000 E AINDA ESTOU AJEITANDO ELA PARA MEU TRABALHO PESADO, DISTRIBUIDORA DE CÔCO VERDE AQUI EM SANTOS, SÃO VICENTE E LITORAL SUL.

Contras:
QUEIMA DE FUZÍVEL, PARTE ELÉTRICA PÉSSIMA COM QUEIMAS DE LÃMPADAS E MOTORES ELÉTRICOS DAS TRAVAS DAS PORTAS, BOTOES DAS PORTAS QUEIMAM DEVIDO A ÁGUA DA CHUVA. MANUTENÇÃO CARA FAZENDO MANUTENÇÃO PREVENTIVA. MOTÕES DOS ESPELHOS RETROVISORES DÃO MUITO PROBLEMAS DEVIDO A ÁGUA DA CHUVA.

Defeitos apresentados:
FAZAMENTOS NOS PARAFUSOS E JUNTA DA TAMPA DO CABEÇOTE, NO SUPORTE DO FILTRO DO ÓLEO DO MOTOR, VAZAMENTO NA BOMBA D ÁGUA.

Opinião Geral:
TIVE QUE FAZER ALGUMAS MODIFICAÇÕES. COLOQUEI O FILTRO DO ÓLEO DIESEL DA S10 3.9 INUTILIZANDO A IMENDA DOS CANOS DO DIESEL COM A PECINHA PRETA E COLOCANDO NO LUGAR UM CANO DE FERRO VAZADO COM 2 ABRAÇADEIRAS. COLOQUEI TAMBÉM NO SELO DO MOTOR UMA BOMBA AUXILIAR DE ÓLEO DIESEL PARA AJUDAR A ALIMENTAR A BOMBA INJETORA MELHORANDO O DESEMPENHO DO VEÍCULO. COLOQUEI 4 MOLAS DO FECHE DE MOLAS TRAZEIROS PARA MAIOR CAPACIDADE DE CARGA CHEGANDO A 3.000KG. FRENTE DA MODERNA É INDISPENSÁVEL.
17/8/2013 22:49:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  9
Instrumentos  10
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  7
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  8
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,00
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