Página Principal > Opinião do Dono > Ford EXPLORER  Compartilhe:

Ford EXPLORER   Você tem um EXPLORER?

Anúncios de EXPLORER

"Imponente"
Ford Explorer XL 4.0 V6 4x4 AT 1997/1998
Alex - Mauá SP
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Bonito e Barato

Contras:
Consumo

na troca de marcha da primeira pra segunda o giro sobe muito antes de entrar a segunda, detalhe automatica.

ela não bebe muito a gasolina que está muito cara!!
21/05/2015 19:23:00
"excelente custo-beneficio"
Ford Explorer Limited 5.0 V8 4x4 AT 2000/2000
Fabio - Cruzeiro SP
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
espaço interno, acabamento,chama a atenção por onde passa, potente

Contras:
desvalorização para revenda, mas naum pretendo vender o meu tão cedo...Consumo meta-lhe um kit gas de quinta geração...

nenhum

Compre e terá uma máquina de respeito por preço de uno mile
21/03/2015 10:08:00
"Custo-benefício incomparável em SUVs"
Ford Explorer XLT 4.0 V6 4x4 1997/1997
M - Campos do Jordão SP
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
Motor potente e durável passa tranquilo dos 400.00 km mesmo c/ gnv, peças c/ com preço se compradas nos EUA, espaço interno espetacular, lata forte, acabamentos internos duráveis, não é visada pelos ladrões, freios a disco nas 4 rodas c/ ABS, airbag duplo, 4x4 c/ reduzida e controle de tração, ajuste elétrico dos bancos c dianteiros c/ ajuste inflável lombar, ótima posição de dirigir.

Contras:
A suspensão dianteira é muito frágil, especialmente bieletas, mas por R$ 50,00 vc compra as duas. O sistema elétrico do acionamento do 4x4 pode dar defeito não foi o meu caso, mas pode ser substituído por um sistema manual. Faróis fracos: resolvido colocando-se lâmpadas Osram Nightbreaker Unlimited.

Em 20.000 km rodados troquei corretivamente a embreagem eseus atuadores, bieletas traseiras, buchas do feixe de molas coloquei de PU, mais resistentes, 4 pneus 255/75 15, válvula EGR, bateria, pastilhas dianteiras e traseiras, correia e tensor. Preventivamente os 4 amortecedores, as bieletas dianteiras, lâmpadas dos faróis. A maioria das peças compradas nos EUA.

Meu carro está praticamentente zero. Não vendo nem troco. Não tem valor de mercado porque a maioria não conhece o carro e por isso não faz a manutenção correta, mas quem tem e conhece, faz a devida manutenção - que nem é tão cara se comparada à Cherokee, SW4 ou Pajero. Trago suas peças dos EUA e com imposto e frete saem 60 por cento do preço daqui. Aliás, peças pra ela nos EUA não são problema. Lá ela é carne de vaca, foi o SUV mais vendido de todos os tempos. E com relação ao consumo ele é normal pra um V6 4.0. Não dá pra acreditar que um carro desses que, qdo 0km custou US$ 56.000 hoje vale menos de R$ 20.000,00.
28/12/2014 10:53:00
"O melhor custo beneficio do Brasil"
Ford Explorer XLT 4.0 V6 4x4 AT 1997/1997
Cristiano - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Suprema

Prós:
O veiculo e um dos unicos importados que a manutensão e mais barata .A maioria das peças são de ranger e fica facil achar .onde ja se viu um suv que vc compra por media de 14 a 25 mil preço de uno mile .E que te oferece airbag duplo, 4x4,abs,piloto automatico,bancos eletricos ,trios eletricos, ar condicionado ,escamotiavel no volante,um porta malas gigante e visual moderno so a explorer e grand cherooke tem estes veiculos são foda comprei e recomendo

Contras:
so o cunsumo com cambio mecanico da em torno de 6,5 na cidade e 9 na estrada .No automatico da em torno de 5,5 na cidade e 7,5 na estrada

A bieleta da suspensão estoura muito as borrachas .Tem que ser trocadas por polioletano .e o cambio automatico se a pessoa não sabe utilizar cambio automatico ele pode dar muita manutensão se isso vier aconteser pode ser trocado por manual .Sendo o mesmo cambio da ranger 6 cilindros a troca fica em torno de 5 mil reais ai os problemas acabam

ecelente veiculo recomendo a todos o carro e muito bom e comfiavel .obs o cambio automatico e muito bom esta opinião da troca do cambio e pra quem não sabe utilizalo
18/05/2014 12:56:00
"carro muito confortavel e de bom desempenho na estrada"
Ford Explorer XLT 4.0 V6 4x2 AT 1997/1997
Angelo - Vila Velha ES
Carro anterior: Renault Kangoo

Prós:
esse veiculo não apresenta poblemas se bem conservado, a manutenção é periodica sem muitos transtornos.

Contras:
esse veiculo tem um motor muito potente e a manutenção com o cambio automatico requer muita atenção, como por exemplo a troca do oleo atf,filtro,e sempre usar o atf mercon V é recomendado fazer essa manutenção aos a cada 40.000 rodados.

cambio automatico por falta de manutenção do antigo dono,tendo eu gastado em torno de 8.500,00.

carro excelente,posso até vender para comprar outro mais novo,mais meu carro está tão bonito que eu nem vendo,só se for por um preço bem bom.
15/08/2013 08:53:00