Página Principal > Opinião do Dono > Ford ESCORT SW  Compartilhe:

Ford ESCORT SW   Você tem um ESCORT SW?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de ESCORT SW
  Avaliação do ESCORT SW
  Notícias do ESCORT SW
  Fotos do ESCORT SW
  Concessionárias Ford
  Vender ESCORT SW

"Conforto sem chamar a atenção do ladrão"
Ford Escort SW GLX 1.8 16V 1998/1998
Marcos - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Economia, conforto e espaço interno.

Contras:
Bandejas. A cada seis meses faço a troca deles. O aro é 15 e não sei se o problema é esse pela troca constante.

Somente a bandeja.

Excelente. Pensava em torcar por uma parati bem mais nova e segundo um proprietário de parati me disse para não fazer isso pois iria me arrepender.
25/2/2014 09:58:00
"Só troco por uma mais nova!"
Ford Escort SW GL 1.8 16V 1999/2000
Kleber - Curitiba PR

Prós:
Bom carro, excelente acabamento, muito confortável, excelente espaço interno.Para um motor 1.8, é extremamente econômico, fazendo até 13,5 km/lt na estrada.Excelente retomada, motor forte.Direção precisa e de resposta imediata.Ar condicionado ainda original, funcionando perfeitamente.Bem estável em curvas, mesmo acima de 120Km/h.

Contras:
Basicamente, a suspensão, em especial em ruas irregulares, faz muito barulho e desgasta-se rapidamente.Travas elétricas todas substituídas e ainda assim dão dor de cabeça, se recusando a TRAVAR uma das portas quando acionado o alarme.Cabo da embreagem frágil, e sistema de engate do mesmo mal projetado, na minha opinião.Fiquei na estrada por causa de uma peça que simplesmente se soltou.

Bem, comprei o carro bem abaixo do preço de mercado,por o anterior dono ser muito relaxado quanto à manutenção.Até agora, troquei bandejas, bomba de combustível, sensor da borboleta, junta do cabeçote, bomba d´água, todas as correias, todos os filtros, 4 pneus novos, rolamentos dianteiros, cabo da embreagem e travas das portas.

Altamente recomendável pra quem não tem muita grana e quer um carro de primeira categoria, sem ter de optar por estas carroças 1.0 que saem das linhas de montagem hoje em dia a um preço absurdo.
7/10/2013 15:39:00
"Escort SW 1.6 uma ótima opção.."
Ford Escort SW GL 1.6 2001/2001
Alexandre - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Quantum

Prós:
Baixo consumo,motor forte e pouca manutenção.

Contras:
SuspensãoSuspensão,depreciação pelo mercado.

Troquei 3 vezes as bandejas em 2 anos 1 par de bieleta, rolamento traseiro troquei 2 pares e dianteiro 1 par, porem os dianteiros eram originais, e agora pra minha sorte tenho que trocar a embreagem mas isso uma hora tem que ser trocado mesmo.Defeitos só considero as bandejas e os Rolamentos traseiros.

Bom sempre achei o carro vistoso,e sabia que ia ter problema para vender pois infelizmente há muito preconceito ainda com a Ford no Brasil,isso por que o meu motor é o Rocam que foi desenvolvido aqui e é ótimo motor, imagina com o zetec 16V que é inglês. Pra se ter uma ideia uma Parati do mesmo ano e de modelo similar é quase 6 mil mais cara alem é claro de ter muito mais mercado. E sem querer desmerecer a parati o motor Rocam é muito melhor e mais moderno que o AP e em termos de conforto o Escort dá de 10. Bom o problema da Ford no Brasil é cultural os carros são ótimos e a sua linha mais popular o preço de peças é praticamente similar.
19/8/2013 19:22:00
"excelente perua"
Ford Escort SW GLX 1.8 16V 1999/2000
Jose - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
otimo espaço interno muito confortavel para viagens longas e porta malas bastante versatil

Contras:
suspenção deixa a desejar pois as bandejas são muito fracas para o peso desse veiculo poderia ser mais reforçada

apenas a suspensão as buchas da bandeja são muito fracas

tenho um escort sw zetec 1.8 16v que até agora só me deu alegria menos a suspensão que deixa a desejar
19/8/2013 10:51:00
"Melhor dos vovôs!"
Ford Escort SW GL 1.8 16V 1997/1997
Tiago - São Paulo SP
Dono há 2 anos - 1.235.465 km
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Para viajar - Ótimo / o carro tem estabilidade, velocidade, conforto nos bancos da frente e atrás, painel simples e charmoso, econômico, coloquei rodas de Fiesta aro 13 o carro anda mais e muito mais econômico.. vai por mim.. fiz os testes kkkk

Contras:
Para-choques casaca de Ovo em constou quebrou troquei os dois que não é nada batato frente 150,00 Traseiro 350 o miolo da chave da porta ambas... acho que só o resto normal.. coisas que temos que ir arrumando no decorrer dos anos.. pois vai ficando velho..

o barulho meio chatinho do motor.. mais é normal quando vai ficando velho.

Quem não tem dinheiro para andar de carro zero e bonito, Escort SW é estiloso, bonito e veloz.. mantendo ele sempre limpo e arrumadinho vai pelo titio aqui para quem é jovem... é sucesso... kk ATENÇÃO - caso queira colocar rodas esportivas tem que reforçar as partes da roda... Eu coloquei aro 18 depois tirei coloquei aro 13 do fiesta o carro anda muito mais e é muito mais rapido e economico
7/8/2013 16:18:00