Página Principal > Opinião do Dono > Ford ESCORT SW  Compartilhe:

Ford ESCORT SW   Você tem um ESCORT SW?

Dono há pelo menos:   Ordem:

Anúncios de ESCORT SW
  Avaliação do ESCORT SW
  Notícias do ESCORT SW
  Fotos do ESCORT SW
  Concessionárias Ford
  Vender ESCORT SW

"Conforto sem chamar a atenção do ladrão"
Ford Escort SW GLX 1.8 16V 1998/1998
Marcos - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Economia, conforto e espaço interno.

Contras:
Bandejas. A cada seis meses faço a troca deles. O aro é 15 e não sei se o problema é esse pela troca constante.

Somente a bandeja.

Excelente. Pensava em torcar por uma parati bem mais nova e segundo um proprietário de parati me disse para não fazer isso pois iria me arrepender.
25/2/2014 09:58:00
"Só troco por uma mais nova!"
Ford Escort SW GL 1.8 16V 1999/2000
Kleber - Curitiba PR

Prós:
Bom carro, excelente acabamento, muito confortável, excelente espaço interno.Para um motor 1.8, é extremamente econômico, fazendo até 13,5 km/lt na estrada.Excelente retomada, motor forte.Direção precisa e de resposta imediata.Ar condicionado ainda original, funcionando perfeitamente.Bem estável em curvas, mesmo acima de 120Km/h.

Contras:
Basicamente, a suspensão, em especial em ruas irregulares, faz muito barulho e desgasta-se rapidamente.Travas elétricas todas substituídas e ainda assim dão dor de cabeça, se recusando a TRAVAR uma das portas quando acionado o alarme.Cabo da embreagem frágil, e sistema de engate do mesmo mal projetado, na minha opinião.Fiquei na estrada por causa de uma peça que simplesmente se soltou.

Bem, comprei o carro bem abaixo do preço de mercado,por o anterior dono ser muito relaxado quanto à manutenção.Até agora, troquei bandejas, bomba de combustível, sensor da borboleta, junta do cabeçote, bomba d´água, todas as correias, todos os filtros, 4 pneus novos, rolamentos dianteiros, cabo da embreagem e travas das portas.

Altamente recomendável pra quem não tem muita grana e quer um carro de primeira categoria, sem ter de optar por estas carroças 1.0 que saem das linhas de montagem hoje em dia a um preço absurdo.
7/10/2013 15:39:00
"Escort SW 1.6 uma ótima opção.."
Ford Escort SW GL 1.6 2001/2001
Alexandre - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Quantum

Prós:
Baixo consumo,motor forte e pouca manutenção.

Contras:
SuspensãoSuspensão,depreciação pelo mercado.

Troquei 3 vezes as bandejas em 2 anos 1 par de bieleta, rolamento traseiro troquei 2 pares e dianteiro 1 par, porem os dianteiros eram originais, e agora pra minha sorte tenho que trocar a embreagem mas isso uma hora tem que ser trocado mesmo.Defeitos só considero as bandejas e os Rolamentos traseiros.

Bom sempre achei o carro vistoso,e sabia que ia ter problema para vender pois infelizmente há muito preconceito ainda com a Ford no Brasil,isso por que o meu motor é o Rocam que foi desenvolvido aqui e é ótimo motor, imagina com o zetec 16V que é inglês. Pra se ter uma ideia uma Parati do mesmo ano e de modelo similar é quase 6 mil mais cara alem é claro de ter muito mais mercado. E sem querer desmerecer a parati o motor Rocam é muito melhor e mais moderno que o AP e em termos de conforto o Escort dá de 10. Bom o problema da Ford no Brasil é cultural os carros são ótimos e a sua linha mais popular o preço de peças é praticamente similar.
19/8/2013 19:22:00
"excelente perua"
Ford Escort SW GLX 1.8 16V 1999/2000
Jose - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
otimo espaço interno muito confortavel para viagens longas e porta malas bastante versatil

Contras:
suspenção deixa a desejar pois as bandejas são muito fracas para o peso desse veiculo poderia ser mais reforçada

apenas a suspensão as buchas da bandeja são muito fracas

tenho um escort sw zetec 1.8 16v que até agora só me deu alegria menos a suspensão que deixa a desejar
19/8/2013 10:51:00
"Melhor dos vovôs!"
Ford Escort SW GL 1.8 16V 1997/1997
Tiago - São Paulo SP
Dono há 2 anos - 1.235.465 km
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Para viajar - Ótimo / o carro tem estabilidade, velocidade, conforto nos bancos da frente e atrás, painel simples e charmoso, econômico, coloquei rodas de Fiesta aro 13 o carro anda mais e muito mais econômico.. vai por mim.. fiz os testes kkkk

Contras:
Para-choques casaca de Ovo em constou quebrou troquei os dois que não é nada batato frente 150,00 Traseiro 350 o miolo da chave da porta ambas... acho que só o resto normal.. coisas que temos que ir arrumando no decorrer dos anos.. pois vai ficando velho..

o barulho meio chatinho do motor.. mais é normal quando vai ficando velho.

Quem não tem dinheiro para andar de carro zero e bonito, Escort SW é estiloso, bonito e veloz.. mantendo ele sempre limpo e arrumadinho vai pelo titio aqui para quem é jovem... é sucesso... kk ATENÇÃO - caso queira colocar rodas esportivas tem que reforçar as partes da roda... Eu coloquei aro 18 depois tirei coloquei aro 13 do fiesta o carro anda muito mais e é muito mais rapido e economico
7/8/2013 16:18:00