Página Principal > Opinião do Dono > Ford ESCORT SW  Compartilhe:

Ford ESCORT SW   Você tem um ESCORT SW?

Anúncios de ESCORT SW
  Avaliação do ESCORT SW
  Concessionárias Ford
  Vender ESCORT SW

"CARRO PARA POUCOS!"
Joel - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Verona

Prós:
DESIGN ARROJADO, MOTOR MUITO FORTE, MUITO CONFORTÁVEL, POSIÇÃO DE DIRIGIR, O CARRO É EXCELENTE NÃO TE DEIXA NA MÃO RODO POR DIA 80KMS E É SÓ ALEGRIA

Contras:
SUSPENSÃO UMA MERDA, BALANÇAS MAL PROJETADAS TRINCAM RAPIDAMENTE, RECOMENDO COLOCAR UMA DA AJ BUCHAS ESPECIAIS QUE DURA MAIS DE UM ANO E POSSUI AS BUCHAS NA HORIZONTAL, MANUTENÇÃO UM POUCO CARA, PRA TER UMA IDÉIA, CABOS DE VELAS EM MÉDIA 120, KIT DA CORREIA DENTADA $290, SEM CONTAR A MÃO DE OBRA QUE PRA TROCAR UMA CORREIA NÃO É MENOS QUE 300 REAIS, MAS SE FOR OLHAR POR ESSE LADO NINGUÉM TERIA CARRO.

SOMENTE A PORCARIA DA BALANÇA ESTOURANDO DE 3 EM 3 MESES

CARRO MUITO BOM, A MINHA SW CINZA LINDA DE VIVER, CONFORTÁVEL ECONOMICO E ESPAÇOSO, A MALA É UM ESPETACULO A PARTE, MUITO BOM PRA VIAJAR, MAS TEM QUE TER CARINHO PRA MANTER
05/02/2016 23:21:00
"É um otimo carro"
Ford Escort SW GL 1.8 16V 1999/2000
Osmar - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Conforto...bom desempenho...boa visibilidade...volante preciso...com cuidados criteriosos somente agua e oleo!

Contras:
Suspencao e fraca...catraca da embreagem e lixo...parte eletrica as vezes da pane...como ar condicionado e trava eletrica...manuntençao carissima...pecs ate acha mas a preco de ouro...mas ncao deixa de ser um carro poderoso!

No meu tive que trocar aos poucos por serem peças originais...tipo...embreagem...radiador...bomba dagua...caixa de direcao...bomba hidraulica...escapamentos...catraca de embreagem tive que blindar por ser de plastico...apos isso estabilizei em concertos...mas a suspencao insiste muito!...atualmente tenho que corrigir trava e niveis do ar que nao funciona os estagios 1 e 2

Apesar de todos esses defeitos que descrevi eu adoro esse carro e nao pretendo vende lo tao cedo...tem um motor poderoso...por ser 1.8 ele e muito estavel em consumo mas tem q ter uma grana pra mante lo...lembre se de q nao e um carro popular...ja esta antigo mas foi de luxo e ainda tem caracteristicas de um carro de luxo...as pecas sao caras mas manuntencao mecanica e rara...nunca precisei fazer nada no motor...so uso oleo sintetico 5w30 indicado pelo fabricante...
19/11/2015 10:01:00
"Para quem quer conforto e pagar barato otimo"
Erivan - Ribeirão das Neves MG

Prós:
Dirigibilidade 10.bom demais,muitomac.competao mesmo

Contras:
Volante muito grande.pena nao ter ajuste de altura do banco.alguns maus contatosNa parte eletrica.mas isso nao desqualifica o carro

Falhas na parte eletrica mesmo.Estou a pouco tempo com o carro mas ainda é cedo.

Carro top.pelo menos o meu esta file muito b nao tenho problemas com ele.espaco otimo.quem comprar vai gostar mesmo.pra quem anda de gol uno e palio.andar nesse carro fica maravilhado com o conforto.
26/05/2015 19:26:00
"excelente carro"
Alexandre - Caxambu MG
Carro anterior: Fiat Tempra

Prós:
Economia conforto beleza

Contras:
Suspensao fraca

Normais pelo tempo de uso

Excelente carro. Nao troco por outro
08/12/2014 20:37:00
"A melhor das quatro peruas que já tive!"
Ford Escort SW GLX 1.8 16V 1998/1999
Sanderson - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Motor indestrutível, por ser 1.8 16v, é muito econômico, na estrada chega a fazer 14/1, na cidade 9/1, direção macia e precisa, estável, super confortável, espaço interno excelente, apesar dos meus 1,87m de altura, ótimo porta-malas, se deitar o banco traseiro vira um caminhão, A/C gela muito, ar quente torra, grande área envidraçada, sem pontos cegos, regulagem da coluna de direção.

Contras:
Suspensão, por ser muito macia, se torna frágil, freios, tem que se tomar cuidado, arrasta com facilidade em frenagens mais fortes, peças não são difíceis de se achar, mas são vendidas a preço de ouro, tive que trocar o medidor do fluxo de ar, a peça original saía por R$ 2099,00, para-choques muito frágeis, qualquer encostão eles trincam.

Bandejas, medidor do fluxo de ar, bomba de combustível, caixa de direção com vazamento, trincas nos para-choques.

Recomendo pro meu melhor amigo, me apaixonei pela do meu sogro, ai tive que ter uma, tendo-se um pouco de zelo nunca vai te deixar na mão, na estrada não faz feio, não penso em trocar de carro tão cedo, quer um carro robusto, confiável, muito econômico e confortável, compre uma dessas, a minha é top!
08/11/2014 00:57:00