Página Principal > Opinião do Dono > Ford ESCORT G3  Compartilhe:

Ford ESCORT G3   Você tem um ESCORT?

Anúncios de ESCORT
  Avaliação do ESCORT
  Concessionárias Ford
  Vender ESCORT

"Meu grande companheiro!!"
Ford Escort G3 GLX 1.8 16V 1998/1998
José - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Carro excelente para a cidade. Motor forte e não gasta muito. Com o ar ligado há um aumento de consumo, mas nada a se preocupar. Carro muito agradável de dirigir e confortável. Boa aceleração e conforto para uma pessoa de estatura media. Custo baixo de manutenção, desde que se mantenha em ordem. Preço baixo e boa relação de custo e benefício.

Contras:
Está começando a ficar difícil de encontrar algumas peças. A suspensão é um pouco mole demais e o tempo é implacável com os ruídos, como todos os carros.

Troca da bomba de gasolina e sensor de velocidade que deixavam o carro morrer. Nada caro para se resolver. Atualmente o eixo dianteiro direito da semi-árvore está torto e estou encontrando um pouco de dificuldade para encontrar esta peça para troca, pois reponho só peças originais.

Sempre fui fã do Escort. Este mk7 sempre foi meu sonho de consumo. O acabamento é igual ao europeu com boa motorização. O cambio é honesto bem como os freios. Se bem tratado, com certeza é carro para mais de 250 mil KM, sem dúvida nenhuma.
12/04/2016 17:26:00
"Me surpreendeu"
Ford Escort G3 GL 1.8 16V 1999/1999
Paulo - Santo André SP
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
Econômico, firme, bom de dirigir, bom de curvas, visual esportivo e confortável .

Contras:
Peças de reposição e suspensão deixam a desejar pelo carro q ele éE talvez o pior defeito dele ...... A DESVALORIZACÃO é uma pena q um carro tão bom assim não tenha o valor de revenda q merece .... Já tive vários carros de várias marcas é esse escort em matéria de usado pode ser considerado uma das melhores escolhas para o carro da familia

Manutenções preventivas e suspensão muito delicada deve se tomar cuidado com viagens a estradas de terra

Recomendo sem dúvida .... mesmo com todos os defeitos ainda põe no chinelo muitos carrinhos 1.0 mais novos
08/04/2016 21:05:00
"Chegou para ficar! Não vendo!"
Ford Escort G3 RS 1.8 16V 1999/1999
Marcio - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Nissan Tiida Sedan

Prós:
MOTOR, ESTABILIDADE, VISUAL ESPORTIVO, ECONÔMICO PARA UM CARRO 1.8 16v Média de 9L no consumo urbano e média de 14l na estrada.NÃO DEIXA NADA A DESEJAR PARA UM CARRO MAIS NOVO, INCLUSIVE EM RELAÇÃO AOS ITENS DE SÉRIE VIDE VEÍCULO ANTERIOR.O MEU TEM AR, DIREÇÃO, VIDRO, TRAVA, RETROVISOR ELÉTRICO, COMPUTADOR DE BORDO,SOM ORIGINAL E BANCOS DE COURO.UM VERDADEIRO AVIÃO!CHEGA A DAR DÓ DE UNS ENGRAÇADINHOS COM CARROS MAIS NOVOS QUE TENTAM DISPUTAR...RSRSRS...MOTOR ZETEC É O BICHO!

Contras:
APENAS O ESPAÇO NO BANCO TRASEIRO.

NENHUM.TENHO REALIZADO A MANUTENÇÃO PREVENTIVA E POR SORTE PEGUEI UM VEÍCULO DE BOA PROCEDÊNCIA.

COMPRE UM SEM MEDO!FAÇA A MANUTENÇÃO CORRETAMENTE E TERÁ UM EXCELENTE CARRO.JÁ É O TERCEIRO ESCORT NA MINHA FAMÍLIA, O MEU PAI TAMBÉM NÃO VENDE O DELE POR NADA.
17/03/2016 20:02:00
"BEBEEEE"
Ford Escort G3 GL 1.8 16V 1999/2000
William - Joinville SC
Carro anterior: Renault Clio Sedan

Prós:
carro mais confortavel q ja dirigi e pra quem vai atras também, motor com otimo desempenho 115 CV, motor resistente.

Contras:
cara, agr vem a parte chata desse carro, o meu carro ele bebe demais!! a revenda dele é horrivel desvalorição, fui em varias revendas de carros e deram 4500, quaze meti um soco na cara do rapaz kkkkalém de ser um casamento!!fora isso é um carro otimo

Até agr nd, soh tive q arrumar o ac, dar uma carguinha.

se vc nao liga pra consumo, quer desepenho e pretende ficar com o carro por bastante tempo, te aconselho este carro. comforto, desepenho é o segundo nome dele!
07/02/2016 14:27:00
"QUEM TEM NÃO VENDE E QUEM NÃO TEM NÃO QUER COMPRAR"
Ford Escort G3 GL 1.8 16V 1999/2000
Fraga - Viamão RS
Carro anterior: Chevrolet Opala

Prós:
MOTOR POTENTE,ECONÔMICO, PEÇAS DURÁVEIS E BOM PARA VIAGENS.

Contras:
ALGUMAS PEÇAS DIFÍCEIS DE ACHAR E PEÇAS COM VALOR ALTO.

SOMENTE MANUTENÇÃO PREVENTIVA

ALGUMAS PESSOAS TEM MEDO DE COMPRAR ESSE CARRO É UM CARRO QUE POSSUI MOTOR ZETEC 1.8 16V MUITO POTENTE,ECONÔMICO E PEÇAS FORTES , NÃO DOU ASSUNTO PARA QUEM NUNCA TEVE O CARRO E FICA FALANDO MAL, VOCÊ SABENDO COMPRAR E FAZENDO A MANUTENÇÃO PREVENTIVA VAI TER UM ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO, SÓ ACEITE OPINIÃO DE QUEM JÁ TEVE O CARRO. BOM CARRO ESSE EU RECOMENDO E ASSINO EM BAIXO
17/01/2016 06:18:00