Página Principal > Opinião do Dono > Ford ESCORT G3  Compartilhe:

Ford ESCORT G3   Você tem um ESCORT?

Anúncios de ESCORT

"Um ótimo hatch"
Ford Escort G3 GL 1.8 16V 1998/1998
Valdemir - Duque de Caxias RJ
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
econômico,desai-me moderno,chama atenção onde chega,bom desempenho,econômico,não decepciona, muto bom de estrada.

Contras:
balança muito fraca para o carro.coloquei uma balança de titânio com buchas especiais há 2 anos e o problema acabouaj buchas especiais

bomba de gasolina queimou quando tinha 1 ano de uso e a ventoinha também queimou a 2 meses

muito bom,penso em comprar um mais novo
18/02/2015 10:19:00
"Bom!"
Ford Escort G3 GLX 1.8 16V 1998/1998
Marcelo - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro completo, motor muito bom, até hoje nunca me deu problemas, acabamento e espaço interno são ótimos,

Contras:
Suspensão! Bandeja frágil, não dura nem 4 meses, comprei varias marcas e sempre a mesma coisa

Bandeja, amortecedores dianteiros, barra estabilizadora, coxim do motor tbm frágil mal contato na bomba de combustível,marcha lenta oscila de vez em qua do , nunca foi un problema serio

Um carro muito bom! Tem empresas vendendo bandejas especiais que prometem resolver o problema! Não testei pois meu carro deu pt! Mais de resto é um ótimo carro, motor muito bom não da problemas,
12/01/2015 22:00:00
"Melhor custo beneficio."
Ricardo - Americana SP
Carro anterior: Ford Escort SW

Prós:
É meu segundo Escort, tive uma SW anteriormente. O motor nao tem nem o que falar, dificil de dar problemas,ótima aceleração, ótima retomada, bom de curvas mesmo entrando forte..Direção hidraulica mais leve que de outras montadoras.a Versão GLX é a melhor.Esse carro me acostumou mal, nao me vejo comprando outro agora sem que tenha o computador de bordo com o minimo de informações que o Escort oferece.. vai ser dificil.

Contras:
Suspensão fraca DEMAIS, peças muito caras, quando a marcha lenta resolve oscilar, prepare o bolso e a paciencia pq é dificil encontrar o defeito.

Marcha lenta oscilando com o ar condicionado ligado, nao tem mecanico que resolva isso..ja tentei de tudo.

No geral é um ótimo carro, tanto que é meu segundo da mesma geração. pelo preço dele, vc encontra no mercado carros pelados, sem ar, nem direção, nem sequer um bom motor como o zetec..pra mim, na faixa de preço de ate 10 mil, é o melhor que se pode comprar.
04/12/2014 17:33:00
"Carro BBB"
Alexandre - Praia Grande SP
Carro anterior: Fiat Marea Weekend

Prós:
Carro muito bom de dirigir tanto na cidade quanto na estrada. Muito confiável com motor que atende a todos os quesitos. Super confortável.

Contras:
Suspensão um pouco frágil, porém se cuidada não tem problemas. Peças internas de plastico quebradiço.

Desgastes naturais de pastilhas e lonas de freio.

Tenho este carro há um ano e três meses e até hoje só troquei pastilhas, lonas e fluído de freio, intermediário do escapamento desgaste e embreagem.Nunca tive problemas com o motor
02/12/2014 01:40:00
"Confiável e econômico"
Wagner - Curitiba PR
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Veículo extremamente confiável, confortável, excelente dirigibilidade, estável, potente, ótimo espaço interno, o mais importante, é muito econômico.

Contras:
A suspensão é frágil, deve-se andar com muito cuidado em ruas irregulares até para poupar vida útil da bandeja. Forração da porta descola com o tempo.

Nenhum defeito, apenas manutenções preventivas e substituição de peças gastas.

Um veículo com 15 anos de uso e com muito folego.Econômico, média urbana de 10km/l e estrada 16/km/l. Nos tempos de hoje é difícil encontrar um veículo com estas qualidades.
01/09/2014 12:08:00