Página Principal > Opinião do Dono > Ford ECOSPORT  Compartilhe:

Ford ECOSPORT   Você tem um ECOSPORT?

Anúncios de ECOSPORT

"Bom custo benefício"
Ford Ecosport XLT 2.0 AT 2007/2007
Valmir - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Mecânica boa, peças baratas, seguro barato. Gostoso de dirigir. Veículo confiável, nunca me deixou na mão. Faz 7 na cidade, porque ando trechos curtos, mas por ser 2.0 automático, creio estar normal. Na estrada faz de 11 à 12, dependendo da velocidade.

Contras:
Porta malas podia ser maior. Por ser um carro completo AR, DIR, Couro, rodas de liga leve, ABS, air bag, espelhos e vidros elétricos, bem que podia ter um computador de bordo!

Até o momento, manutenção normal. Pastilhas de freios e troca de óleo.

Um veículo bom de dirigir, devido sua altura. Confiável na manutenção por ser nacional, com seguro muito baixo. Um veículo honesto, cumpre o que promete. Bom custo benefício.
24/03/2015 11:19:00
"CARRINHO ATÉ QUE SURPREENDE"
Ford Ecosport XLT Freestyle 1.6 2010/2011
Rodrigo - São Paulo SP
Carro anterior: Audi A3

Prós:
CARRO ALTO, CONFORTAVEL, ATÉ QUE ACHEI SILENCIOSO, ANDA BEM, MACIO, PAINEL INTERESSANTE, APARENCIA EXTERNA BONITA, CHAVE CANIVETE, SUBIDA DOS VIDROS NO ALARME, LUZ NO TETO PARA OS PASSAGEIROS DO BANCO TRASEIRO É INTERESSANTE TAMBEM, AS RODAS DE FABRICA SAO BONITAS, PORTA MALAS É BOM, AR CONDICIONADO SUPER POTENTE, UM CARRO PARA AMBITO DE FAMILIA BACANA, NAO PEGA EM LOMBADAS, OU VALETAS, PEÇAS RELATIVAMENTE BARATAS, BASTANTE PORTA OBJETOS, CINZEIROS PORTA MOEDAS, TEM LUGAR EMBORRACHADO PRA COLOCAR O CELULAR, CESTINHOS NAS LATERAIS DOS BANCOS, CONTROLE DE SOM NO VOLANTE É BOM...

Contras:
DEFINITIVAMENTE CONSUMO É O QUE PEGA, QUANDO PRETENDIA ADQUIRIR O CARRO ESTAVA EM DUVIDA NA TUCSON, ESCOLHI A ECO TAMBEM PELO MEDO DO CONSUMO DA TUCSON, MAS SE FOSSE SO ESTE O MOTIVO TERIA ME ARREPENDIDO AMARGAMENTE. SE FOR PE DE ANJO FAZ 6,9 NO ETANOL, ANDANDO NORMAL NO URBANO 4,5, 5,2.. VARIA ENTRE ISSO... O COMPARTIMENTO DE REFRIGERAÇAO ATE AGORA ESTOU VENDO COMO INUTIL, E ESTEPE QUE TEM QUE COLOCAR UMAS DEZ CORRENTES. E SEGURO ABSURDAMENTE CARO.

AINDA NADA. POREM ESTÁ COM 39MIL KM

RECOMENDO SIM ATÉ PORQUE PARA OS CONCORRENTES DIRETOS, NAO TEM PRA NINGUEM MESMO, APESAR DE NAO SER SER UM MODELO SUPER TOP SANTA FE , UM CROSSFOX POR EXEMPLO NAO CHEGA AOS PINOS DA CALIBRAGEM DA ECO. A TUCSON PRA ENCONTRAR NO MESMO VALOR, NAO ENCONTRA NO MESMO ANO, MUITO MENOS KM BAIXA, MANUTENÇAO MAIS CARA, CROSS MUITO MAIS SIMPLES INTERNAMENTE E BAIXO, TODO DE PLASTICO, É LITERALMENTE O FOX ENFEITADO. NA FAIXA DE PREÇO DA ECO SÓ DA ELA MESMO.O MELHOR CUSTO BENEFICIO PRA QUEM QUER UM CARRO MAIS ALTO MAIS FAMILIA.
20/03/2015 14:10:00
"Um utilitário que atende!"
Ford Ecosport XLT Freestyle 1.6 2008/2009
Anderson - São Gonçalo RJ

Prós:
Realmente é um carro alto, confortável, de boa dirigibilidade com uma boa retomada na aceleração, responde bem o comando de marchas, não tenho notado ruídos e lomadas e buracos passam facilmente em uso urbano ... não podemos comparar com carros baixos e esportivos, pois a finalidade da nossa eco não é essa! Central de ar condicionado para o tipo de carro atende e os farois não nos deixam na mao quanto a iluminação.

Contras:
Tive que trocar a embreagem com 66000 sou o 4º dono, pois o carro já dava sinais patinadas, dificuldade em subidas, rotação maior que aceleração e gasto maior de combustivel, os vidros elétricos não são ágeis, as borrachas internas ressecam facilmente problema crônico o volante sofre mudanças facilmente

embreagem foi pro espaço com 66000km, as borrachas internas já têm perfurações e os vidros demoram a subir tinha um gol g5 que acionava rapidamente os vidros

No que se refere a um utilitario e visto seu preço bem menos que outros da categoria, estou satisfeito com minha eco e pretendo ficar alguns anos com ela. Sempre gostei de carro alto, confortavel e de boa dirigibilidade... aconselho a compra mas antes se certificando do problemas que possam ocorrer
19/03/2015 11:48:00
"O pior pós venda"
Ford Ecosport Freestyle 1.6 2012/2012
Carlos - Salvador BA
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Comprar carro da Ford, é coisa para os desavisados.A empresa não tem nenhum comprometimento com seus clientes. Empresa safada, um dia cai na falência. É só verificar os números de venda da Ford.Não tem ponto positivo.

Contras:
Todos. Carro sem qualidade, sem estabilidade, sem freios, sem potencia. Nada presta.

O rádio, nada funciona, e a Ford não tomou o menor conhecimento.Ferrugem com 2 meses de comprado.A bateria pifou antes do tempo, e foi um sacrifício trocar na garantia.As revisões são um assalto.

Um péssimo carro, uma fabrica que não se respeita, e não respeita o consumidor.
02/02/2015 08:55:00
"Ecosport"
Ford Ecosport XLT 2.0 2008/2009
Bruno - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
- É um carro p/ quem quer andar em São Paulo sem se preocupar com buracos, lombadas, valetas e etc.- Boa visibilidade e boa posição de dirigir. - Controle de som no volante, sistema de som com entrada auxiliar, iPod/iPhone e USB com a possibilidade de atender suas ligações utilizando o microfone e caixas de som do próprio carro. Funciona perfeitamente!- O motor 2.0 16v é muito forte, sobra potência na hora de acelerar/retomar.- Conjunto mecânico é bem confiável e robusto. Se você tiver a manutenção preventiva em dia, não terá dores de cabeça.- Freios ABS são ótimos.

Contras:
- Se você tiver que carregar bagagem para mais de 2 pessoas, terá problemas. O acesso é excelente, pois a porta abre na lateral, mas o espaço é bem reduzido. - Consumo é o ponto mais crítico neste carro. A minha costuma fazer entre 6/6,5km/l etanol na cidade e não ultrapassa os 9km/l na gasolina.- Seguro acima da média.- Muitos reclamam da barulheira interna do carro vinda do acabamento e estepe na tampa traseira. O antigo dono levou numa empresa que retira TODOS os barulhos PapaGrillos. Recomendo! O carro anda como novo, zero de barulho! As vezes esqueço que estou dentro de um carro ano 2008.

- Até o momento o único problema que tive que resolver foi com a chave de seta, mas na época pesquisei e é um problema crônico do carro. Recomendo não comprar esta peça em concessionária. Existem bons profissionais no mercado que conseguem recuperar esta peça, geralmente é apenas algum fio partido e facilmente consertado por um preço BEM menor.

É um carro que não te engana. Pesquise sobre o carro e compre sabendo de seus problemas críticos principalmente o consumo. Você não irá se arrepender. Anda muito bem, mas bebe muito também! Existe a versão 1.6 p/ quem se incomodar com a sede do carro. Mas se o intuito é um carro alto, sem frescuras para enfrentar a buraqueira de uma cidade como São Paulo, você estará bem servido!
14/01/2015 14:45:00