Página Principal > Opinião do Dono > Ford ECOSPORT  Compartilhe:

Ford ECOSPORT   Você tem um ECOSPORT?

Anúncios de ECOSPORT

"ótima pelo seu valor"
Ford Ecosport XLT Freestyle 1.6 2009/2009
Luiz - Passo Fundo RS
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Suspensão, dirigibilidade, tamanho bom para cidade, facilidade de estacionar, ar condicionado gela bem

Contras:
não tive problemas sérios

apenas manutenção de rotina, troca de óleo, velas, descarga furada, coxins.

recomendo, muito bom de dirigir, anda muito bem tanto para cidade como em viagens.
29/04/2016 15:03:00
"Muito Bom"
Ford Ecosport XLT 2.0 AT 2009/2009
Roger - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Meu primeiro SUV e sendo automático achei ótimo,não tenho do que reclamar do carro,bem confortavel ao dirigir no passar nas lombada e infelizmente ate em buracos impossível de desviar.

Contras:
Apenas alguns barulhos internos no fundo e o computador poderia ser de mais fácil e mais completo de informação ate para entender. Bebe um pouco,tem registrado 6,5 na cidade e olha q sou bem tranquilo com o pé.

Apenas alinhamento/balanceamento,motor esta ótimo,mas preciso trocar os pneus e acho q a troca de óleo de cambio,preciso verificar.

Iria pegar uma Captiva,mas na opiniao unanime de beberrona preferi a Eco e mesmo assim estou satisfeito.Nao tive que gastar nada fora o necessario para um carro velho de 7 anos.Agora é so manter.
28/04/2016 20:50:00
"Pior Pós venda"
Ford Ecosport Freestyle 1.6 2012/2012
Carlos - Salvador BA
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
O carro é razoavelmente duravel.

Contras:
Assistência técnica insistente. Péssimo pós venda, peças de reposição caríssimas, rede de concessionárias incompetentes.FORD nunca mais.

Sistema de som não funciona desde nova e a Ford não tomou conhecimento, bateria acabou com um ano, desalinha com muita facilidade.

Essa fabrica é um horror
14/04/2016 18:10:00
"Ecosport xls aut 2008"
Ford Ecosport XLS 2.0 AT 2008/2008
Paulo - Maringá PR
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Apesar de ser o modelo quadrado ainda, acho ela bonita, pois coloquei nela um mata cachoro e stribos laterais, ela mudou completamente, ficou mais agressiva, mais off road, tem bom torque tanto na cidade como na estrada, motor ford é muito bom, consumo dela não é bom, apesar que ninguem fala a verdade sobre isso, tanto revistas de auto, como alguns donos que nem sabem fazer médias.

Contras:
acho o painel muito escuro durante o dia, dependendo de lugares com muitas arvores, para ver minha velocidade as vezes tenho que ligar o farol baixo, o consumo que tenho como habito de verificar em todas minha abastecidas, é 6,8 no máximo 7.0 na cidade e 9,5 ou no maximo 9,8 na estrada, obs. só ando com o ar ligado, até no inverno.

nenhum, são 03 anos com ela, primeira troca de pneus com 45000 e a 2a que já esta pra acontecer deve beirar os mesmos 45000

gostei muito dela, vou ficar mais um ano com ela, e pretendo pegar uma CRV ou santa fe, devido que eu gostaria de ter um veiculo um pouco maior.Gosto muito da sensação de entrar na ecosport, parece que voce está entrando numa pickup alta, acredito que na crv e santa fe deve ser mais alta ainda
18/03/2016 11:11:00
"Bom custo benefício"
Ford Ecosport XLT 2.0 2003/2004
José - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Desempenho, suspensão, muito robusto, custo beneficio muito bom, gostei muito do torque e do conforto.

Contras:
Peguei o carro já usado, e de um dono pouco cuidadoso, porém já sabia. Por isso troquei algumas coisas: retentor de válvulas pois tinha vazamentos, bomba d´água, bieletas e coifas, etc...Fiz bastante coisa, mas já comprei sabendo, porém até gastei menos e o carro ficou muito bom. Beberrão, pelo peso do carro e motor forte. Falta uma 6ª marcha, sinto que na estrada o motor pede uma marcha mais alta pra desenvolver melhor, pois o motor é bem forte.

Troquei bastante coisa, já comprei sabendo, mas compensou muito para o uso do dia a dia.

Vale muito, claro que as peças não são igual de um carro popular, mas sabendo comprar vale muito a pena para quem anda em estradas e lombadas e precisam de um carro mais alto por um custo mais baixo.
25/02/2016 12:40:00