Página Principal > Opinião do Dono > Ford ECOSPORT  Compartilhe:

Ford ECOSPORT   Você tem um ECOSPORT?

Anúncios de ECOSPORT

"Excelente carro"
Ford Ecosport XLT 2.0 AT 2009/2009
Luiz - Maricá RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Forte, não quebra, conforto, um carro realmente incrível.

Contras:
Alto consumo, em média 10KM/LT

desde então não apresentou defeitos, sou rigoroso com manutenção.

Não percatempo, compre o seu.
28/9/2014 10:31:00
"super satisfeito, ótimo veiculo"
Ford Ecosport Freestyle 1.6 2008/2008
Márcio - Água Boa MT
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
todos ... ESPAÇOSO , ECONOMICO , ALTO , DE PORTE FORTE , ROBUSTO , FAZ 9 NA CIDADE E ATÉ 13 NA ESTRADA ... ÓTIMO MERCADO , ETC ...

Contras:
nenhum ...

nenhum ATE AGORA...

aprovado , tinha receio por ouvir algumas inverdades por ai de gente que nunka nem se quer teve um veiculo desses , mas arisquei e adorei o carro ... perfeito
24/8/2014 16:38:00
"ESSE SIM É CARRÃO"
Ford Ecosport 2.0 2003/2004
Leandro - Anápolis GO
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
MOTOR FORTE, ESPAÇO INTERNO ÓTIMO, CONFORTO SEM IGUAL, ALTO, BOM PARA ESTRADA DE TERRA, SUSPENSSÃO MACIA, CONSUMO BOM POR TER 143 Cv NO MOTOR. NA CIDADE FAZ UMA MÉDIA DE 10Km/Lt

Contras:
ESTABILIDADE EM VELOCIDADE ALTA, FREIOS UM POUCO DURO, PORTA MALAS É MEIO PEQUENO.

NENHUM

ESTOU MUITO SATISFEITO COM A MINHA ECO, CARRO GRANDE IMPONENTE NO TRÂNSITO, CHAMA ATENÇÃO POR ONDE PASSA, SEMPRE GOSTEI DE CARRO COM MOTORZÃO E ELA TEM DE SOBRA, AGORA É SÓ CURTIR O CARRÃO. EU RECOMENDO.
20/8/2014 11:36:00
"Carro muito honesto"
Ford Ecosport XLT 1.6 2008/2008
Helder - Florianópolis SC
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Consumo: 11km/l cidade e 14km/l estrada com gasolina Conforto estabilidade considerando a altura e estilo do carro praticidade de uso na cidade confortável pra viajar baixíssima manutenção já rodei 20000km e até agora só troca de óleo e filtros. O carro continua igual a quando comprei altura do solo, seja para os obstáculos das nossas ruas como para estradas de terra. dificilmente raspa embaixo Os pneus originais de uso misto são um pouco duros e barulhentos, mas muito bons na chuva e resistentes a cortes, etc. Quando comprei achei o carro muito mole e meio instável. Então troquei os amortecedores pelo Cofap Turbogás e ficou outro carro! Embora eu não goste de correr, pode andar a 130-140km/h que ele continua muito estável Acho o espaço interno de acordo com o tamanho do carro, e consigo carregar bastante coisa, ainda mais com os bancos rebatidos.

Contras:
Barulho na tampa traseira devido ao peso do estepe

Comprei em uma concessionária Ford, era de uma senhora de idade e que, apesar da baixa quilometragem, pegava muito buraco e devia andar com o pé na embreagem o tempo todo. Com isso a embreagem estava no fim da vida com 35000km, mas foi colocada nova pela ford. Ficou uma manteiga Troquei a bateria por uma melhor e os amortecedores, conforme já foi mencionado. Fora isso, o carro está sempre pronto pra pegar a estrada, ir pro trabalho, etc.

Minha intenção é comprar um 4x4, o problema é que me acostumei com o custo x benefício do ecosport e, nos dias de hoje, acho meio absurdo um carro que faça 7km/l na cidade, por exemplo. Isso a gente fazia quando andava de opala, etc. Confesso que não dava muita bola pro ecosport, mas agora tá difícil de me convencer a trocá-lo. Não é á toa que tem um monte rodando nas ruas. Um carro confortável, confiável, econômico e por um preço honesto.
11/8/2014 21:45:00
"Recomendaria sem dúvidas"
Ford Ecosport XLT 2.0 AT 2011/2012
Osvaldo - Campo Grande MS
Carro anterior: Fiat 500

Prós:
Suspensão alta, posição de dirigir, sensação de segurança pela altura do veículo, espaço interno, potência, câmbio suave e preciso.

Contras:
Consumo poderia ser melhorado. Manual não ensina detalhadamente como usar o computador de bordo.

Nenhum até o momento.

Carro muito bom, seguro, potente, alto, muito bem equipado.
3/8/2014 21:28:00