Página Principal > Opinião do Dono > Ford ECOSPORT  Compartilhe:

Ford ECOSPORT   Você tem um ECOSPORT?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de ECOSPORT
  Avaliação do ECOSPORT
  Notícias do ECOSPORT
  Fotos do ECOSPORT
  Vídeos do ECOSPORT
  Concessionárias Ford
  Vender ECOSPORT

"O melhor carro que já tive!"
Ford Ecosport XLT 2.0 16V AT 2008/2008
Alexandre - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan
Prós:
Posição de dirigir excelente, carro forte e bonito! Boa visibilidade por ser mais alto que a maioria, facilita as manobras e da uma sensação de segurança.

Contras:
Manutenção cara, a válvula termostatica quebrou e quase fundiu o motor pq o reservatório de água furou com a pressão e ficou seco de água! E o marcador de temperatura nem se abalou, foi por pouco! Ar condicionado fraco, fiz recarga de gás e limpeza do sistema com troca de filtro e mesmo assim o ar não gela o suficiente! Acho o carro muito barulhento, principalmente na estrada em alta velocidade. Porta mala ridículo!

Válvula termostatica pifou, ar condicionado fraco e recentemente quebrou o kit do amortecedor.

Tirando os probleminhas que vão aparecer em qualquer carro que roda nas ruas e estradas mal conservadas do Brasil minha opinião é positiva, meu próximo carro com certeza será um modelo mais novo! A versão automática é sem dúvida a melhor escolha! Uma delícia dirigir esse carro nos nossos congestionamentos! Antes meu pé esquerdo ficava em carne viva de tanto trocar marcha!
23/1/2014 23:11:00
"BONITO, MAS FRACO"
Ford Ecosport Freestyle 1.6 8V 2013/2014
Marcelo - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio
Prós:
Beleza exterior, conforto para dirigir, acessórios oferecidos na versão Freestyle.

Contras:
Acabamento exageradamente utilizando plástico, motor extremamente fraco para subidas, caso a ar esteja ligado então o carro pede 1ª ou 2ª marcha se o aclive for um pouco mais íngrime deixando flagrante a disparidade do peso da carroceria para um motor 1.6

nenhum.

O carro é muito bonito, mas infelizmente a motorização 1.6 é totalmente incompátivel para a carroceria. Para um carro de praticamente r$ 60.000,00, o acabamento poderia ao menos, ter uma cobertura menos simplória que plástico puro. Muito desapontado, tanto que já penso em vende-lo com menos de 3.000 km.
15/1/2014 20:27:00
"carro que eu sempre quiz"
Ford Ecosport Freestyle 1.6 8V 2008/2008
Mauricio - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Volkswagen Fox
Prós:
altura ,posição de dirigir espaço interno , conforto , resistencia ,não vai te deixar na mão , pode ter certeza, após ano 2008 foram feitas varias mudanças e melhorias no carro , frente mais moderna , também principalmente em relaçao a ruidos , no cambio a primeira e segunda marcha foram alongadas ganhando mais velocidade

Contras:
Devido o peso do carro , o motor 1.6 pra quem gosta de potência e não viza economia se torna um pouco fraco , mas para rodar num perimetro urbano ,como no meu caso isto não imfluencia muito

até agora nenhum

O carro é maravilhoso não da pra exigir muito ,vale a pena com certeza , para quem ainda não comprou e esta na duvida , eu sugiro que vc compre o modelo freestyle
7/12/2013 21:22:00
"um carro estiloso"
Ford Ecosport Freestyle 1.6 8V 2007/2007
Valentim - Maringá PR
Prós:
para quem é alto como eu otima posicão para dirigir

Contras:
porta malas pequeno

até agora nenhum

bom carro alto da a sensação estar dirigindo uma camioneta
30/11/2013 17:35:00
"Apenas bonito!"
Ford Ecosport XLT 1.6 8V 2003/2004
Victor - Canela RS
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan
Prós:
Desenho do carro, estilo.

Contras:
Manutenção diversas, estabilidade ruim, consumo alto gasolina, cidade não passa de 10 Km/l, motor esquenta muito, muito barulhento.

Junta do motor, bomba da agua queimou, embreagem se entregou com 90 mil Km, cabos eletricos rompidos ressecadosdevido ao aquecimento essivo do motor, buchas da suspensão.

Carro pouco confiavel de mecanica e eletrica, parece que vai estragar a qualquer momento, motor esquenta muito defeito de projeto ar quente do motor entra para dentro do carro, fiquei epenhado 2 vezes por problemas do carro. Carro aceitavel para quem quer deixar na garagem e usar so fim de semana, para o dia a dia não serve!
27/11/2013 13:05:00