Página Principal > Opinião do Dono > Fiat STRADA  Compartilhe:

Fiat STRADA   Você tem um STRADA?

Anúncios de STRADA
  Avaliação do STRADA
  Notícias do STRADA
  Fotos do STRADA
  Vídeos do STRADA
  Concessionárias Fiat
  Vender STRADA

"Bom carro para quem anda em estrada de terra"
Fiat Strada Adventure Locker 1.8 16V CD 2011/2011
Marcelo - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Posição de dirigir, beleza, consumo médio 10km/l na cidade c gasolina e 15 km/l na rodovia andando a 100, altura do solo, faróis excelentes.

Contras:
Entrada de poeira. Chega a marcar os furos onde passam os cintos de segurança e as saídas dos autofalantes traseiros. A caçamba também fica cheia de poeira. Não da p carregar nada na estrada de terra sem sujar. E com chuva entra agua também. Pneus 205/70/15 caríssimos! Faz barulho estalos no feixe de molas quando torce a carroceria. Cambio é meio estranho na arrancada, ou acelera muito ou pouco, não tem meio termo.

Quebra facilmente as garrinhas da caixa do filtro de ar. Apresentou um barulho muito chato nos freios grilos que o burro do mecânico custou para descobrir que era só trocar os reparos borrachas da pinça de freio.

Tirando os problemas acima relacionados é um bom carro.
14/8/2014 18:02:00
"nao tem garantia de fabrica"
Fiat Strada Working 1.4 CD 2014/2014
Thiago - Campo Grande MS
Carro anterior: Chevrolet Montana

Prós:
O sistema de tres portas e interesante

Contras:
A suspencao nao e confortavel, o acabamento e pessimo ! Os platicos nao se encaixan direito e sao cheios de rebarbas pessimo acabamento.

O cambio apresentou problemas de marcha raspando com 3000km, fui orientado pela concessionaria que levasse o carro na revisao de 10.000km, o cambio quebrou com 9800km e alegaram mau uso nao teve garantia,os freios com barulhos altissimos sem garantia tb.

Numca tive problemas com cambio em nenhum carro e alegar mau uso e muito facil,e um ABSURDO pois o carro nao tinha nem tres meses de uso, nada tem garantia nem os freios, pesimo carro nao comprem so tem preco.
10/8/2014 22:58:00
"Entra muita água quando chove ou quando lava"
Fiat Strada 1.4 CE 2010/2011
Maria - Santa Vitória MG
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
No geral, é um bom veículo

Contras:
Toda vez que chove ou quando é lavado, entra muita água do lado do motorista. O carro fica com mau-cheiro devido à água que entra, já foi levado na assistência técnica e ninguém achou por onde é que entra tanta água!!!

A parte elétrica deu problema, o cinto-segurança veio com defeito, o rolamento do lado esquerdo com um ano e pouco precisou ser totalmente trocado porque quebrou, os vidros elétrico às vezes não abrem ou não fecham... além desse lugar que ninguém sabe, onde entra tanta água!!

Estou muito decepcionada, pois comprei um carro para poder usar por muito tempo. Gosto do carro, mas infelizmente, com esse tanto de problema, tá difícil...
26/7/2014 17:12:00
"descontente"
Fiat Strada Adventure Locker 1.8 16V Dualogic CD 2013/2013
Etione - Sarandi PR

Prós:
Proporciona conforto é um bom carro.

Contras:
Desde que eu comprei não saio da concessionaria por motivo da assistência tecnica, não aguento mais, o atendimento é péssimo o chefe da manutenção nem se fala tem que rever mas quem contrata fomos muito mal atendidos ele é mal educado e estupido.

Não tive sorte desde que eu comprei, não saio da concessionaria por que tem dado muitos defeitos começo com air bag fomos 06 vezes motivo parafusos solto, barulhos estranhos, led do pisca alerta do retrovisor que queimou, trocou duas lanternas traseiras por que estava entrando agua, falha elétrica no painel de pisca alerta, vidro elétrico com problemas de trava,problemas na suspenção, radio evolution 02 esta travando volume e por ultimo quebrou o pino da porta do motorista assim caindo e empenando a porta.Tentaram fazer o alinhamento mas não ficou bom.

Estou descontente com o carro e vou procurar meus direitos junto a justiça.Pois estou muito decepcionado com tudo.
15/7/2014 23:45:00
"Tristeza"
Fiat Strada Adventure Locker 1.8 16V CE 2012/2013
Braulio - Vila Velha ES
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Excelente na hora de encarar uma lama, robusta, excelente revenda

Contras:
Varios problemas, em 1 ano de uso o carro fez 17 visitas a concessionária para algum tipo de acerto

Forro da porta soltou na hora que fui fechar a porta, pivo da roda esquerda trocado 2 vezes, lampada do porta luvas acesso com a tampa fechada, caixa de direção trocada 2 vezes, revestimento externo trocado 2 vezes devido a problemas na pintura

Num total de 2 anos de uso, o carro foi mais de 20 vezes a concessionaria para resolver ploblemas, mas hoje depois de muita reclamação o carro está sem nenhum problema, mesmo depois do fim da garantia, eu reclamei junto a fabrica e eles fizeram o acerto e eu não gastei nenhum real.
9/6/2014 16:28:00