Página Principal > Opinião do Dono > Fiat STRADA  Compartilhe:

Fiat STRADA   Você tem um STRADA?

Dono há pelo menos:   Ordem:

Anúncios de STRADA
  Avaliação do STRADA
  Notícias do STRADA
  Fotos do STRADA
  Vídeos do STRADA
  Concessionárias Fiat
  Vender STRADA

"Entra muita água quando chove ou quando lava"
Fiat Strada 1.4 CE 2010/2011
Maria - Santa Vitória MG
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
No geral, é um bom veículo

Contras:
Toda vez que chove ou quando é lavado, entra muita água do lado do motorista. O carro fica com mau-cheiro devido à água que entra, já foi levado na assistência técnica e ninguém achou por onde é que entra tanta água!!!

A parte elétrica deu problema, o cinto-segurança veio com defeito, o rolamento do lado esquerdo com um ano e pouco precisou ser totalmente trocado porque quebrou, os vidros elétrico às vezes não abrem ou não fecham... além desse lugar que ninguém sabe, onde entra tanta água!!

Estou muito decepcionada, pois comprei um carro para poder usar por muito tempo. Gosto do carro, mas infelizmente, com esse tanto de problema, tá difícil...
26/7/2014 17:12:00
"descontente"
Fiat Strada Adventure Locker 1.8 16V Dualogic CD 2013/2013
Etione - Sarandi PR

Prós:
Proporciona conforto é um bom carro.

Contras:
Desde que eu comprei não saio da concessionaria por motivo da assistência tecnica, não aguento mais, o atendimento é péssimo o chefe da manutenção nem se fala tem que rever mas quem contrata fomos muito mal atendidos ele é mal educado e estupido.

Não tive sorte desde que eu comprei, não saio da concessionaria por que tem dado muitos defeitos começo com air bag fomos 06 vezes motivo parafusos solto, barulhos estranhos, led do pisca alerta do retrovisor que queimou, trocou duas lanternas traseiras por que estava entrando agua, falha elétrica no painel de pisca alerta, vidro elétrico com problemas de trava,problemas na suspenção, radio evolution 02 esta travando volume e por ultimo quebrou o pino da porta do motorista assim caindo e empenando a porta.Tentaram fazer o alinhamento mas não ficou bom.

Estou descontente com o carro e vou procurar meus direitos junto a justiça.Pois estou muito decepcionado com tudo.
15/7/2014 23:45:00
"Tristeza"
Fiat Strada Adventure Locker 1.8 16V CE 2012/2013
Braulio - Vila Velha ES
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Excelente na hora de encarar uma lama, robusta, excelente revenda

Contras:
Varios problemas, em 1 ano de uso o carro fez 17 visitas a concessionária para algum tipo de acerto

Forro da porta soltou na hora que fui fechar a porta, pivo da roda esquerda trocado 2 vezes, lampada do porta luvas acesso com a tampa fechada, caixa de direção trocada 2 vezes, revestimento externo trocado 2 vezes devido a problemas na pintura

Num total de 2 anos de uso, o carro foi mais de 20 vezes a concessionaria para resolver ploblemas, mas hoje depois de muita reclamação o carro está sem nenhum problema, mesmo depois do fim da garantia, eu reclamei junto a fabrica e eles fizeram o acerto e eu não gastei nenhum real.
9/6/2014 16:28:00
"deveria beber menos"
Fiat Strada Working 1.4 CS 2013/2013
Marcos - Cariacica ES
Carro anterior: Fiat Fiorino

Prós:
boa de revenda, já tive uma 2004 que não me dava problemas, essa 2013 comprei zero km na podium de Cariacica-es na qual fui muito bem atendido pela vendedora adriana, o carro e bonito, bom de peso, freia bem, boa dirigibilidade, meio beberrão, o meu fez 11 km por litro daqui a aparecida, são Paulo, com gasolina podium, o outro 2004 que tive fazia uns 14 a 15, bem mais econômico além de andar mais, mesmo assim to muito satisfeito com meu stradinha vermelho, recomendo a todos, e com certeza a melhor da categoria

Contras:
consumo um pouco elevado, motor 1.4 podia proporcionar mais força ao carro, tive um 1.3 mais forte e econômico.

nenhum, nada, nada, nada, não coloquei nem agua no radiador, nem se quer furou algum pneu, seis meses sem dor de cabeça nenhuma.

apesar de caro, paguei r$ 37.500,00 no meu to satisfeito, tenho confiança no fitinho, pretendo ficar muito tempo com ele, foi meu primeiro carro zero, tenho simpatia pela marca fiat, já tive fiorinos, strada, palio, ate o tipo, sempre tive sorte com todos carros da fiat, fáceis de vender, manutenção barata, pecas de reposição acessíveis, consumo razoável, recomendo!!!
16/4/2014 06:06:00
"Excelente picape"
Fiat Strada Working 1.4 CS 2014/2014
Oswaldo - Amparo SP
Carro anterior: Chevrolet Montana

Prós:
Comprei com todos os acessórios possiveis. Esta bastante elegante.Boa apresentação.

Contras:
Banco do motorista falta ergonomia.Poderia ser mais confortavel,comparando com os bancos de uma montana 2013 que eu tive.

Pequeno barulho na suspenção dianteira que foi resolvido por enquanto na concessionaria.

Excelente picape, creio que é a mais forte para o uso diario. Gostei bastante do visual, isto porque foi colocado varios acessórios que não vem de fábrica.Ficou muita bonita esta picape.
10/4/2014 14:17:00