Página Principal > Opinião do Dono > Fiat STRADA  Compartilhe:

Fiat STRADA   Você tem um STRADA?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"deveria beber menos"
Fiat Strada Working 1.4 CS 2013/2013
Marcos - Cariacica ES
Carro anterior: Fiat Fiorino
Prós:
boa de revenda, já tive uma 2004 que não me dava problemas, essa 2013 comprei zero km na podium de Cariacica-es na qual fui muito bem atendido pela vendedora adriana, o carro e bonito, bom de peso, freia bem, boa dirigibilidade, meio beberrão, o meu fez 11 km por litro daqui a aparecida, são Paulo, com gasolina podium, o outro 2004 que tive fazia uns 14 a 15, bem mais econômico além de andar mais, mesmo assim to muito satisfeito com meu stradinha vermelho, recomendo a todos, e com certeza a melhor da categoria

Contras:
consumo um pouco elevado, motor 1.4 podia proporcionar mais força ao carro, tive um 1.3 mais forte e econômico.

nenhum, nada, nada, nada, não coloquei nem agua no radiador, nem se quer furou algum pneu, seis meses sem dor de cabeça nenhuma.

apesar de caro, paguei r$ 37.500,00 no meu to satisfeito, tenho confiança no fitinho, pretendo ficar muito tempo com ele, foi meu primeiro carro zero, tenho simpatia pela marca fiat, já tive fiorinos, strada, palio, ate o tipo, sempre tive sorte com todos carros da fiat, fáceis de vender, manutenção barata, pecas de reposição acessíveis, consumo razoável, recomendo!!!
16/4/2014 06:06:00
"Excelente picape"
Fiat Strada Working 1.4 CS 2014/2014
Oswaldo - Amparo SP
Carro anterior: Chevrolet Montana
Prós:
Comprei com todos os acessórios possiveis. Esta bastante elegante.Boa apresentação.

Contras:
Banco do motorista falta ergonomia.Poderia ser mais confortavel,comparando com os bancos de uma montana 2013 que eu tive.

Pequeno barulho na suspenção dianteira que foi resolvido por enquanto na concessionaria.

Excelente picape, creio que é a mais forte para o uso diario. Gostei bastante do visual, isto porque foi colocado varios acessórios que não vem de fábrica.Ficou muita bonita esta picape.
10/4/2014 14:17:00
"Nunca fiquei tão satisfeito com um carro"
Fiat Strada Trekking 1.4 CS 2007/2008
Cloves - Osasco SP
Carro anterior: Fiat Siena
Prós:
Todos que o dirigem elogiam..

Contras:
Alguns detalhes de acabamento deixam a desejar.

Tenho até hoje 02/04/2014, com 83000 Kms, e nunca apresentou defeito.

Carro excepcional.Nunca me decepcionou. Tenho medo de comprar uma zero e me dar mal. Me arrependo de não tê-la comprado com ar condicionado. Um Show de carro.
2/4/2014 15:38:00
"Uma grande decepção"
Fiat Strada Working 1.4 CE 2013/2014
Carlos - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Blazer
Prós:
Ele tem um bom espaço para guardar mala e outras coisas em seu interior na sua área que é estendida.

Contras:

Tem vários defeitos primeiro ao colocar combustível ele fica saindo e caindo no chão, no abastecimento o bombista não consegue abastecer rápido ao recorrente quando o suspiro não funciona, entra muita poeira mesmo fechado algo nunca visto por mim, a tampa traseira fica pegando na parte plastica perto da placa, outra coisa que ainda não descobrir entra água mesmo com o carro fechado, rendimento fraco e o consumo em excesso... Obs: Esse carro foi adquirido em Dezembro 2013

Não recomendo comprar este carro talvez outra versão...
27/3/2014 13:45:00
"Estou gostando da Strada"
Fiat Strada Working 1.4 CE 2013/2014
Hamilton - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Strada
Prós:
Carro quase completo, que me atende plenamente. Está muito mais silenciosa internamente do que minha antiga Strada Fire. Sem carga parece carro de passeio, pois é confortável. Na média de consumo está fazendo entre 7,8 à 9,5 km/l com Etanol. Pick ups compactas com cabine estendida são tudo de bom, pois dá prá passear e levar as tranqueiras do dia a dia.

Contras:
Traseira muito alta não consigo enxergar manobras.Acabamento interno aceitável esteticamente, mas muito inferior, com rebarbas e plásticos que arranham facilmente. Capô desalinhado com farol direito. Preço do seguro meio alto. Se vacilar e esquecer de trancar furtam a tampa traseira. Versão deveria ter mais opções de cores.

Até agora nenhum.

Esta é a minha segunda Strada que compro zero. A antiga tinha uns probleminhas também mas nunca me deixou na mão e só me deu alegrias. Essa nova também está me proporcionando alegrias e nenhum problema. A empresa deve melhorar o acabamento interno. A gente vai ficando exigente porque pagar as parcelas não é brinquedo não. Fui ver outras pick ups concorrentes mas o preço do seguro assustou mais do que a da Strada, que apesar de caro ainda posso pagar com um pouco de dificuldade.Se eu pudesse compraria a Adventure, mas é muita areia para meu caminhão ou pick up hehehe
19/1/2014 17:34:00