Página Principal > Opinião do Dono > Fiat STRADA  Compartilhe:

Fiat STRADA   Você tem um STRADA?

Anúncios de STRADA
  Avaliação do STRADA
  Notícias do STRADA
  Fotos do STRADA
  Vídeos do STRADA
  Concessionárias Fiat
  Vender STRADA

"Bom carro pra quem dirige e para o passageiro da frente"
Fiat Strada Adventure 1.8 16V CD 2015/2016
Omar - Vitória da Conquista BA
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Bonzinho de motor ... Esperto em altos giros e em baixos também... Boa altura do solo Apara estardas irregulares ... A melhor das concorrentes em potência

Contras:
Pouco espaço... Pouquíssimos opcionais pelo preço que é...

Nenhum

Tem seus defeitinjos mas tem suas qualidades de uma pick up ... Recomendo !!
29/06/2016 02:00:00
"excelente utilitário"
Fiat Strada 1.4 CE 2007/2008
Daniel - Curitiba PR
Carro anterior: Chevrolet Corsa Picape

Prós:
Economia de combustível 1.4 fire faz 12km/l na cidade e 15km/l na rodovia com gasolina, suspensão macia e não dá manutenção e manutenção só preventiva de desgaste natural.

Contras:
Painel de instrumentos é pobre.

Somente troca de óleo, filtros, velas, pneus, bateria, embreagem, etc.

Comprei zero e usei no trabalho e em viagens longas por 8 anos. Nunca deixou na mão, nunca manchou o piso da garagem. Só estou vendendo pq preciso de carro de passeio.Na minha opinião é a melhor pick-up leve, com o melhor motor e o melhor design.Só me arrependo de não ter comprado completa. o ar cond. faz falta.
26/06/2016 00:55:00
"Confiável e seguro"
Fiat Strada Adventure 1.8 CE 2012/2013
Ana - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Conforto, dirigibilidade, estabilidade, ótimo espaço na caçamba, ótima tração mesmo carregada, sistema de iluminação faróis excelente, segurança e precisão ao dirigir.

Contras:
Não trabalha bem com gasolina, o motor apresenta ruídos problema natural do modelo do motor, segundo a concessionária. Com etanol vai super bem. Sistema de rebate do encosto do banco é muito ruim, toda vez que rebate precisa regular novamente a posição.

Ruido no motor ao utilizar gasolina, a concessionaria informa que é normal no modelo do motor e que não interfere em nada na resposta, porém incomoda. Fora isso, nenhum outro problema.

Carro excelente, recomendo!
18/04/2016 19:53:00
"MUITO BOM VEÍCULO"
Fiat Strada Working 1.4 CE 2010/2011
Luciano - Caxambu do Sul SC
Carro anterior: Peugeot 207 Passion

Prós:
Espaço interno, opcionais, kit multimídia, ótima suspensão, motor forte e econômico, manutenção barata, ótima visibilidade.

Contras:
Posição do extintor de incêndio nos pés do banco do motorista, atrapalha, principalmente pra quem tem as pernas compridas como eu. tampa do porta luvas não fecha sem que pressione a fechadura, os bancos tem um acabamento muito simples para um carro completo.

Rangido entre a caçamba e a cabine, trava da porta deu problemas, baixa óleo rápido.

Excelente carro, tanto pra viajar, trabalhar e usar no dia a dia. Economia e segurança são ssua principais qualidades.
17/03/2016 01:32:00
"decepção total"
Fiat Strada Working 1.4 CS 2015/2015
Jose - Natal RN
Carro anterior: Chevrolet Montana

Prós:
visual

Contras:
porta muito grande,embreagem mecanica,ar condicionado

pedal de embreagem rangindo

comprei a strada pela fama que ouvia falar , mas a decepção foi total,comparada como meu antigo veiculomontana 2010primeiro não tem cabimento a fiat botar uma porta deste tamanho,se voçe parar ao lado de outro carro e precisar sair e um sacrificio,outra falha e o sistema de embreagem com cabo de aço, poderia ser hidraulica,outra e o sistema de ar condicionado muito ruim ,tem pouca ventilaçao e não gela nada alem de ser muito barrulhenta,estes tres pontos que citei para min acabou a reputação que eu esperava neste veiculo, sem contar que o carro e muito desconfortavel,mas isso eu já tinha ciencia e já esperava,vou testar uma saveiro e ver uma possivel troca, ou devo esperar a nova picape montana 2017, fiat nunca mais
16/03/2016 21:31:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro