Página Principal > Opinião do Dono > Fiat STILO  Compartilhe:

Fiat STILO   Você tem um STILO?

Anúncios de STILO
  Avaliação do STILO
  Notícias do STILO
  Fotos do STILO
  Concessionárias Fiat
  Vender STILO

"Stilo 2005 1.8 8v muito feliz!!!"
Fiat Stilo 1.8 8V 2005/2005
Marco - Miguel Pereira RJ
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Manutenção barata, boa estabilidade, boa posiçao de dirigir, motor bom, direção elétrica não requer manutenção e bem leve com 2 opções de direção, bom espaço interno, porta malas com um tamanho satisfatório para a categoria do carro hatch médio, adorei o consumo do meu, faz 9 km/l cidade e até 16km/l estrada.

Contras:
Pastilhas de freio foram mal projetadas e quando em ruas irregulares, apresentam trepidação.

Estou com o carro há quase cinco anos e só troquei silencioso 2 veses e bateria normal, burrinho de freio, fora manutenção rotineira.

Realmente eu estou extremamente satisfeito e fui muito feliz com esta aquisição. Comprei o carro com 30.000 km rodados e fiz viagens de cerca de 1900 km com ele e nunca me deixou na mão, sempre me atendeu perfeitamente e para quem quer certa economia com um carro, este foi sensacional em todos os aspectos para mim. Agora que ele está fazendo seus 10 anos de uso, começo a pensar em trocá-lo, mas fico com muita insegurança em não conseguir um carro tão bom e em não acertar novamente na próxima aquisição. Enfim, realmente só tenho elogios para este carro e fico triste em ter que desfazer dele, pois me trouxe muitas alegrias durante este tempo em que o tive.
21/08/2015 08:43:00
"Muito bom"
Fiat Stilo Attractive 1.8 8V 2010/2011
Rafael - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Muito bonito, espaçoso, com itens de conforto excelentes e que nenhum carro na faixa de valor dele possui, motor bom, silencioso e ótimo em estrada.

Contras:
Beberrão, no álcool faz 5,5 em trânsito severo, em trânsito normal chega fazer 6, 7, na estrada pisando bem faz 8,9 no álcool, se andar de boa faz seus 10.

Nenhum

Excelente custo benefício para quem procura conforto a um preço não absurdo, bem melhor pagar 25 a 30 mil em um stilo do que pagar esse valor e andar de celta, gol, palio, fox e derivados, nada contra esses modelos pois já tive fox e celta, mas se analisar friamente o custo benefício que o Stilo proporciona, é uma excelente compra, já desvalorizou o que tinha pra desvalorizar, pode comprar sem medo de ser feliz.
30/07/2015 17:12:00
"Conforto"
Fiat Stilo 1.8 8V Dualogic 2010/2010
Mauricio - Foz do Iguaçu PR
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Veiculo com uma aparência Muito Boa, Conforto Excelente, por ser um carro Hatch, tem bastante espaço interno, porta-malas muito bem elaborado. Motorização: Uma retomada boa, economia depende do piloto na gasolina entre 7 e 8,5 KM na Cidade. E na Estrada Piloto Automático muito bem aproveitado, carro não faz barulho, e tem uma boa estabilidade nas curvas, várias opções são controladas dentro do veiculo. Ex. CITY, SPORT, regulagem dos faróis, e vários estágios do limpador de para-brisa dianteiro. Ar na frente e atras com opções de fechamento, ABS e AirBag, por ser Flex ajudava bastante na economia. acredito que de agora em diante não vá desvalorizar muito, pois oque tinha que desvalorizar já desvalorizou.

Contras:
Ao passar na lombada bate o protetor de Kart, mesmo original, cambio Dualogic as vezes da uma afogada mas nada de mais não é toda semana e ja foi levado a assistência esta normal, parece-me que quando esta para entrar na reserva da uma afogada, ao abrir a porta do motorista faz um barulho algum tipo de regulagem do cambio ou dos faróis, na troca de marcha faz barulho.

Até o momento não apresentou defeitos, ate mesmo porque a revisão sempre foi feita conforme a recomendada.

Veiculo com um conforto de luxo, e uma boa aparência, espaço do veiculo muito bem aproveitado.
21/07/2015 14:53:00
"Otimo Carro"
Fiat Stilo Connect 1.8 8V 2009/2010
Eder - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Comprei o Stilo em junho de 2015,carro muito bom sem problema algum viajei nele e sentir uma ótima dirigibilidade, consumo com álcool na media de 12 km por litro na velocidade de 120 por hora, muito confortável, estável e o motor ótimo nas retomadas mesmo com o ar condicionado ligado, muito estiloso e chama a atenção mesmo tendo saído de linha não me arrependo o carro é ótimo no custo beneficio.

Contras:
Ate agora nada.

Ate agora nada.

Minha primeira impressão que tive do carro foi de ter peças caras e ser beberrão,pelas opiniões das primeiras pessoas que falei mas não foi bem assim mesmo assim comprei o carro e me surpreendeu o carro é fantástico no conforto, motor, consumo é bom para ser 1.8 as peças de reposição dele no caso de motor e cambio são de maioria da Chevrolet muito bom também, o meu nesse caso faz a media de 11 a 12 no álcool,completaço de tudo não falta nada nele muito bom o carro comparia outro RSRSRS.
17/07/2015 21:33:00
"O Carro"
Fiat Stilo 1.8 16V 2004/2004
Fabio - Arujá SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
O melhor carro que ja tive. Muito macio, confortável, tem opcionais que muitos carros de luxo não tem. Motor responde muito bem apesar do carro ser pesadinho. A função City da direção é coisa de outro mundo, muito bom. Quando comprei, fiquei meia hora dentro do carro impressionado com tantos opicionais para um carro 2004. Bancos traseiros com regulagens no assento e no encosto é bem interessante.

Contras:
Um pouco pesado, perde um pouco na saida, mas nada absurdo. Parachoque dianteiro raspa facil em desnivel. Precisa tirar o farol para trocar lampadas. Suspensão muito macia, as vezes é ruim para curvas rapidas. Ar condicionado precisa de revisão com certa frequencia. Seguro alto.

Estou com o carro a menos de 1 ano, até então não apresentou nenhum problema alem de troca de lampadas e manutenção preventiva.

Realmente o carro me surpreendeu, gostei bastante. Para quem gosta de esportividade e conforto ao mesmo tempo, é um dos poucos carros nacionais nessa faixa de preço que oferece. Só ficar atento aos detalhes quando for comprar, pois é um carro de publico jovem e ai ja viu né. Em breve pretendo trocar por um Stilo Sporting.
15/07/2015 17:12:00