Página Principal > Opinião do Dono > Fiat STILO  Compartilhe:

Fiat STILO   Você tem um STILO?

Anúncios de STILO
  Avaliação do STILO
  Notícias do STILO
  Fotos do STILO
  Concessionárias Fiat
  Vender STILO

"Só quem sabe que é bom compra!"
Fiat Stilo Sporting 1.8 8V Dualogic 2010/2011
Andre - Brasília DF
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Motor GM confiável. aparência, acabamentos,manutenção barata,espaçoso.

Contras:
Teto barulhento mas nada estrondoso,um pouco bebedor principalmente com etanol,tem que ter muito cuidado com cambio dualogic se estragar fica caro.

comprei com problema na airbag mas o problema ja foi resolvido comprando um novo modulo.

Eu sempre quis comprar um Stilo motor da GM confiável dificilmente dar problemas se fizer as manutenções. O Stilo so compra que realmente gosta!
20/06/2016 22:24:00
"Compre tranquilo"
Fiat Stilo 1.8 8V 2007/2007
Stilo - Brasília DF

Prós:
Carro economico faz 12.5 km/l na cidade. 14.5 na estrada com ar ligado o tempo todo na média de 130km/h. Motor de titanium da GM , não quebra nem a pau. Mecanica barata. Completo, só os importados para bater de frente.

Contras:
Frente baixa, mas para uma carro com stilo mais esportivo o dono não se incomoda.

Mangueira de agua teve uma fissura. 12 reais uma nova. bandeja do lado direito foi pro espaço. Depois que trocada o carro ficou completamente silencioso.

Pode comprar sem medo desde que tenha procedencia.
03/06/2016 15:08:00
"Ótimo carro"
Fiat Stilo 1.8 8V 2002/2003
Bruno - Ponta Grossa PR

Prós:
Conforto, motor, aparência, espaço interno, porta malas espaçoso

Contras:
Consumo um pouco alto comigo, creio que pela euforia, média de 7/8 kml na cidade. Alguns ruídos internos começando a aparecer.

Bieletas da suspensão tive de trocar, desde que comprei, o carro puxa para esquerda ao andar, já fiz cambagem, alinhamentos, rodízios de pneus e nada de resolver, vou testar pneus novos pra ver como fica. Os ruídos internos apareceram na parte do painel e porta luvas, vou tentar resolvê-los também pois me irritam.

Eu gostei bastante, era um carro que eu queria ter na versão sporting. Me satisfaz muito bem, visual ainda chama atenção.Indico sim a quem quer comprar, manutenção é igual dos outros populares.
24/05/2016 16:54:00
"Melhor custo benefício de carros usados"
Fiat Stilo 1.8 8V 2006/2006
Herald - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Design, conforto, espaço, porta malas, manutenção e completo!

Contras:
Painel LCD computador de bordo sensível ao sol

LCD computador de bordo manchas, por causa do sol,homocinética,ar condicionado parou devido a frente ser baixa passei na lomba e bateu o condensador e fasou o gás.

Nossa Carro muito bom, econômico o meu faz 10.5,11.0 na gasolina e peças baratas manutenção mais barata do que meu antigo Palio. Conforto sem igual, porta malas grande, se a Fiat tivesse adequado o motor do vectra ficaria top mais do que o 1.8 do corsa,mais ainda não entendi a sua saída de linha para entrar a piadas dos bravos ! Vou tro o meu pelo outro mais novo com teto!
27/02/2016 12:50:00
"Stilo - um carro para quem gosta de dirigir"
Fiat Stilo 1.8 8V 2002/2003
Waldir - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
O Stilo é um carro que foi lançado à frente do seu tempo. Mesmo hoje, não sendo mais fabricado, continua moderno e com equipamentos de série que geralmente não são encontrados nos tops de linha atuais. Computador de bordo completo e direção elétrica com a opção City são destaques. Depois, direção com ajustes de altura e profundidade, bancos traseiros bipartidos e rebatíveis, painel com instrumentação completa, bancos confortáveis, inúmeros porta-objetos um deles refrigerado, rodas de liga leve e outros detalhes fazem do Stilo um ótimo carro.Dirigir o Stilo é para quem aprecia o prazer de guiar. Seu motor - no caso do meu 1.8l - tem muito torque em baixas rotações e um ótimo desempenho quando solicitado. As acelerações são suaves, mas quando é preciso, ele tem uma agilidade impressionante. A posição de dirigir é maravilhosa e os passageiros desfrutam de muito espaço e conforto. Espaço para bagagem também não falta.Resumindo: o Stilo é um excelente carro e ainda vale cada centavo.

Contras:
Ao meu ver, o ponto mais negativo do Stilo é o consumo excessivo de combustível. Os Stilos 1.8 8 válvulas e 1.8 16 válvulas usam motores fornecidos pela GM, que já são famosos pelo alto consumo. Outro ponto negativo é a qualidade do material usado na pintura, que se desgasta - ou queima - muito rápido.

Meu Stilo foi comprado em 2010 com cerca de 115.000 km e hoje - fevereiro de 2016 - está com um pouco mais de 170.000 km.Neste período, precisei fazer apenas a manutenção normal: troca de embreagem uma única vez, pastilhas de freios três vezes, bandejas de suspensão uma vez, velas e óleo. Só! Que eu saiba o motor nunca precisou ser reparado

O Stilo continua sendo um ótimo carro: atual, muito bem equipado, mecânica fácil e confiável, extremamente confortável e com um custo-benefício excelente. Apesar de não ser fabricado mais, ainda se destaca entre os carros atuais, pois suas linhas - apesar de um tanto retas - continuam atraentes e marcantes.Como falei no início, o Stilo é um carro para quem gosta de dirigir!
04/02/2016 09:28:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro