Página Principal > Opinião do Dono > Fiat STILO  Compartilhe:

Fiat STILO   Você tem um STILO?

Anúncios de STILO
  Avaliação do STILO
  Notícias do STILO
  Fotos do STILO
  Concessionárias Fiat
  Vender STILO

"otimo carro. melhor custo benefício na faixa dos R$ 30.000"
Fiat Stilo Sporting 1.8 8V 2007/2007
Fabio - São Carlos SP
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Difícil dar problema.mas é de manutenção barata fácil de encontrar peça. robusto e aguenta firme a pegada do dia a dia.atende todas as minhas expectativas.

Contras:
Não tem. até agora acho q está td perfeito

Caixa de direção fazia barulho ao virar.resolvido com a troca do reparo.troca das buchas da bandeijas dianteira. E o resto é só revisão preventiva.troca de óleo filtros velas e correias.

Excelente carro na minha opinião. ..pois é o meu segundo fiat stilo. O primeiro foi um 2003 q tive por 4 anos .que também foi só alegria
10/12/2014 20:34:00
"Ótima Escolha!!"
Fiat Stilo SP 1.8 16V 2004/2004
Leticia - Guarulhos SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Conforto, estabilidade, potencia, carro de presença, carro completo cheio de opcionais, não fica pra traz pra nenhum carro 0km, consumo ótimo para um carro 1.8.

Contras:
Carro raspa em qualquer buraco, protetor de carter bate demais.

Protetor de carter, buchas mas nada de demais, e considerando ainda que o carro tem 207 mil km e está com a manutenção zerada.

Como peguei o carro com a km muito alta devido ser carro usado pelo o antigo dono para viajar pretendo trocar em breve, mas me atendeu em todos os quesitos, e o meu próximo carro com certeza será um stilo modelo mais novo. Ótimo carro, manutenção não é cara como falam e quem diz que é bomba não teve um stilo.
5/12/2014 16:45:00
"Vai que vale a pena!!! STILO"
Fiat Stilo 1.8 8V 2007/2007
Bruno - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Todos possiveis carro leve macio nao cansa ,dirigibilidade otima ,direcao levissima no modo city,mecanica facil,economico pra caramba, nossa fala serio perto de Gol ,Uno ,Palio ,Idea,celta,corsa,ka,junta tudo e ainda nao da um Stilo.

Contras:
Nenhum grave .manutencao normal pastilha ,oleo filtro,vela so trocar isso aconteceria em qualquer outro modelo.

Bucha da badeja facilima de trocar e barata.

Excelencia no quesito custo beneficio,tém pé duro que vale o mesmo valor dele e nao ti oferece nda .
2/12/2014 08:19:00
"O Carro!"
Fiat Stilo Sporting 1.8 8V Dualogic 2008/2008
Anderson - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Comprei o meu Stilo completaço com cambio borboletas, automatizado, ABS, trio elétrico e todos os itens de série. Disco nas 4 rodas. Estou andando com o carro e cada dia me apaixono mais!! 149,000km rodados, mais o motor está impecável, tudo funcionando. Direção macia e quando aciona o modo city o carro consegue ficar mais leve ainda para manobras, bem alinhado, me trans mite segura a todo momento com os 2 Air Bags. Cambio dualogic sem comparação!! Muito shoooow. Responde bem e passa as marchas suavemente, nada do que falam por ai de trancos, nem pisando fundo!! Quando se está no manual o carro fica monstro e o desempenho é magnífico, Partes elétricas respondem bem, Teto nada de barulhos, lindásso!!!Suspensão bem leve e macia. Ruído interno ZERO, nada do que falam por ai. Não se escuta o motor, somente quando está no manual que ele fica nervoso e o som é sensacional. Ainda nem utilizei o modo Sport. Já to até com medo do motor. Consumo no automático é alto, mas no manual diminui muito.

Contras:
Suspensão por ser muito macia, causa a sensação de instabilidade em altas principalmente linkado a direção super leve que responde rápido. O Stilo é o meu primeiro carro, então aconselho aqueles que são nervosos chamados cupim de ferro ter mais delicadeza ou irão capotar, A direção é ótima não é negativo, só tem que ter sutiliza para não balançar muito. Talvez seja por ser o meu primeiro carro e ainda estou ficando experiente na direção. Mas estou SUPER SATISFEITO!

Nenhum apresentado. Falam muito do cambio dualogic. Sinceramente, nem sei porque! É sensacional. Parabéns a Fiat! Meu motor tem 149 mil rodados e na boa, tá filé!

Carro para passeio e conforto abordo com familia, mas se precisar tem motor!! Não é carro para cupim de ferro, se quiser isso vai de Golf. Stilo é carro para passear mesmo e desfrutar de conforto sabendo que se precisar joga no manual e pisa fundo que o motor ta lá vivo!! Isto que as pessoas não percebem, a Fiat nos deu 2 opções. Dualogic para passear sem estresse e Manual para acelerar. Li muito antes de comprar o meu carro e comparei com Vários da categoria. Querem um conselho real? Esqueçam todos aqueles que falam mal do carro. É porque nunca andaram em um. Veja a opinião do dono 9 a cada 10 satisfeito! Isso que vale. Quem tem, não vende e se puder pegar, compra logo ou fica sem. Vai por mim. Espaço interno igual uma nave, Ar para todos na frente e atrás individual, itens de série mais que carros do ano da categoria, Mecânica simples do motor. Cambio dualogic é sensacional e manual é o monstro. Os testes que fazem dele com o Golf, é no automatico e não no manual, ou seria outra hist
6/11/2014 01:42:00
"carro nota 1000"
Fiat Stilo 1.8 8V 2002/2003
Paulo - Franco da Rocha SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
consumo 10 na cidade /17 a 18 na estrada, beleza,manutenção so elogios.

Contras:
bucha da suspensao, resolvi trocando por uma utilizada em blindados tem mais durabilidade

nenhum ja tenho a 6 anos e nada

o carro tem um excelente custo beneficio recomendo a compra.sendo criterioso com manutenção é um carro sem sustos.
11/10/2014 16:48:00