Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Fiat STILO  Compartilhe:  











  Fiat STILO   Você tem um STILO? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de STILO
  Avaliação do STILO
  Notícias do STILO
  Fotos do STILO
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Fiat
  Vender STILO

 Estilo  9,5
 Acabamento  9,1
 Posição de dirigir  9,4
 Instrumentos  9,6
 Interior  9,5
 Porta-malas  9,0
 Desempenho  8,6
 Motor  8,9
 Câmbio  8,5
 Freios  8,4
 Suspensão  8,0
 Consumo  7,9
 Estabilidade  8,9
 Custo-Benefício  8,0
 Recomendação  9,1
 Avaliação Geral  8,84

Opinião do Dono

"Gasta mais do que oferece"
Fiat Stilo Connect 1.8 8V 2006/2006
Fernando - Jundiaí SP
Dono há 5 anos - 157.500 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
- Carro macio e confortável, interior caprichado, bancos muito confortáveis.- Freia muito bem com o freio à disco nas 4 rodas com abs. Disco e ABS opcionais- O som original tem bastante qualidade.- Carro bem espaçoso.- Direção elétrica, faz toda a diferença.- Controle de tração. Opcional- Carro tem presença e chama a atenção até hoje.- Tem muitos mimos e recursos úteis que facilitam demais no dia à dia.

Contras:
- Retrovisor ridiculamente pequeno com muitos pontos cegos.- Motor fraquíssimo, não é suficiente pro peso e porte do carro. É terrível em retomadas. Consumo muito alto para um motor tão fraco. Motor barulhento e extremamente áspero, vibra muito.- Mecânica muito frágil, qualquer descuido e o carro quebra, principalmente a parte de suspensão, buchas, bieletas e etc.- Incontáveis problemas crônicos como a folga na caixa de direção, sensor do óleo e etc.- Manutenção caríssima, todas as peças pra esse carro são muito caras, muitas vezes mais caras que a de carros de segmento de luxo.- Difícil encontrar peças, até mesmo peças simples, precisa procurar muito pra encontrar, e quando encontra é muito caro.- Sempre tem alguma coisa quebrando no carro.- Seguro caríssimo, meu primeiro foi 5.500 reais.- O barulho da suspensão passa muito pra cabine. mesmo depois de toda trocada, tudo originalSão tantos pontos negativos que mil caracteres não dá nem pra começar.

Defeitos apresentados:
Não vou listar tudo porque nem caberia aqui, mas vamos lá:- Lâmpadas de farol, lanterna e etc trocadas tantas vezes que já perdi a conta. Queima muito rápido.- Reservatório de gasolina rachado.- Bomba de combustível.- Bucha e bieleta tem que trocar igual óleo, não dura nada.- O pistão do pedal da embreagem dura no máximo 1 ano, tem que trocar uma vez por ano defeito crônico do carro.- Bomba dágua.- Barulho na suspensão que levei em 4 oficinas, gastei um dinheiro absurdo e ninguém resolveu durante meses.Enfim, muitos defeitos, muitos mesmo.

Opinião Geral:
Tenho o carro há 5 anos então posso falar com conhecimento de causa. O carro é uma alegria no começo, mas só no começo.O carro é bonito e confortável, possui bastante tecnologia e recursos bacanas que ajudam muito no dia à dia. Mas as coisas boas param por aí. Esse é o típico carro fácil de comprar e difícil de manter. Hoje o preço dele está acessível, mas não se iluda, esse é um carro caríssimo de manter.O seguro dele é caríssimo, a manutenção é caríssima e sempre dá manutenção. O carro bebe bastante e não anda nada, motor fraquíssimo, até carro 1.0 faz você passar vergonha numa retomada na subida.Esse é o carro que mecânico adora, tá sempre quebrando e tanto as peças quanto a mão de obra são sempre um absurdo de caros.O que o carro oferece não compensa os gastos que ele te dá.Consumo de 6,5 km/l no álcool na cidade e sem ar condicionado, isso porque o carro tem um motor desproporcional ao peso do carro.Esse carro são duas alegrias, uma quando se compra, e outra quando se vende.
11/05/2015 13:05:00
Estilo  7
Acabamento  8
Posição de dirigir  8
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  8
Desempenho  5
Motor  2
Câmbio  3
Freios  9
Suspensão  6
Consumo  6
Estabilidade  8
Custo-Benefício  3
Recomendação  5
Avaliação Geral  6,40
"Carrão"
Fiat Stilo 1.8 8V 2007/2007
Evandro - Blumenau SC
Dono há 3 anos - 75.000 km
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Conforto, motor 1.8 muito forte, fico indignado com quem diz que este carro é beberrão, 1º 1.8 fazer 10.5L na cidade é gastão?? 2º Quem compra um carro 1.8 não pode falar em economia!Muito confortável, carro grande, porta malas até que grande para um hatch. O conforto de dirigir é incriável.

Contras:
Barulho nos freios, parece ser cronico os chiados das pastilhas, seguro é muito caro.Precisei trocar uma lanterna do farol da frente, assim o eletricista teve que desmontar praticamente a frente do carro inteira, absurdo!

Defeitos apresentados:
Luzes do painel Ar condicionado queimadas, som original estragou o regulador de volume, descolou a bolinha com cambio trocador de marcha.

Opinião Geral:
Estou pensando em trocar devido a idade do carro, mas me da uma pena grande, pois não tem no mercado carro tão bom quanto o Stilo pelo mesma faixa de preço, somente carros populares que não nem a metade dos itens contidos no Stilo, por isso vou ficando com ele mais um tempo, gostaria de comprar um Bravo para continuar na familia, mas pelo que vi a desvalorização é muito grande.
08/05/2015 17:10:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  9
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  6
Suspensão  10
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  9
Avaliação Geral  9,33
"Delicia de Dirigir"
Fiat Stilo SP 1.8 8V 2007/2007
Rodrigo - Peruíbe SP
Dono há 1 ano - 104.300 km
Carro anterior: Volkswagen Gol

Prós:
Anda muito, Confortável, muitos ítens de série, prazeroso estar dentro dele dirigindo, não te cansa.o controle de velocidade também é uma maravilha.

Contras:
Caixa de direção dá problema, e suspensão é meio fragil, e consome legal na cidade, porém na estrada é extremamente econômico.

Defeitos apresentados:
Defeito na caixa de direção, deu uma folga e precisei refaze-la.

Opinião Geral:
ótimo carro vale a pena, uma pena que seja tão beberrão na cidade.
09/04/2015 19:53:00
Estilo  8
Acabamento  7
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  8
Motor  7
Câmbio  9
Freios  7
Suspensão  6
Consumo  6
Estabilidade  9
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,33
"Ótimo carro!"
Fiat Stilo Sporting 1.8 8V 2007/2007
Marcos - Florianópolis SC
Dono há 2 anos - 101.000 km
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Posição de dirigir, econômico faz 10,5 na cidade em transito pesado e chega a 17kml na estrada, teto solar Sky Window não tem igual.

Contras:
Ruídos na embreagem, ruídos ao frear mesmo novos, suspensão frágil, ruídos aos girar o volante,seguro ABSURDAMENTE CARO!! valor de revenda

Defeitos apresentados:
Buchas, baixa óleo muito rápido, carro quando aquece motor fica borbulhando o reservatório de água, ar condicionado dual zone com defeito aos 70 mil km, visor do ar não aparece as informações do lado direito, vidro elétrico com problema, acabamento painel ressecado com longa exposição ao sol, Rádio original fiat parou de funcionar CD,

Opinião Geral:
Ótimo carro, teto solar Sky Window é perfeito e nunca apresentou problemas, Recomendo porém para comprar tem que ser em ótimo estado e km baixa, não compraria outro pois a desvalorização é absurda e seguro chega a ser ridículo de tão caro.
06/04/2015 10:00:00
Estilo  10
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  10
Interior  9
Porta-malas  8
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  7
Freios  5
Suspensão  5
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,13
"Um carro que você não irá reclamar tão cedo."
Fiat Stilo Sporting 1.8 8V Dualogic 2008/2009
Vitor - Brasília DF
Dono há 6 anos - 65 km
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Super confortável, tanto para o motorista, quanto para os passageiros, direção macia e confortável, a opção do City, deixa a direção mais leve. ótima pra fazer manobras. Vários itens de série que deixam o carro com um aspecto mais imponente. Anda bem e o consumo é de acordo com o padrão do carro. Veículo de pouca manutenção. alguns acessórios baratos. Bancos confortáveis, que te abraça. Detalhes que muitos carros da categoria não tinham e estão tendo agora. Ou seja, o Stilo já era a frente da concorrência em alguns aspectos.

Contras:
Tive dois Stilo. Pude perceber que o freio faz um barulho muito irritante nos dois. Alguns itens são caros. Mas nada tão absurdo. Somente isso!

Defeitos apresentados:
Além dos freios já citado acima, as balanças e pivores já me deram um trabalho também. Mas nada demais

Opinião Geral:
Carro confortável, acessível, forte, robusto e imponente. Mostra muita personalidade e agrada à todos. Você vira criança dentro dele... Não quer mais sair!
19/03/2015 16:43:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  9
Freios  8
Suspensão  8
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,20
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 29





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro