Página Principal > Opinião do Dono > Fiat STILO  Compartilhe:

Fiat STILO   Você tem um STILO?

Anúncios de STILO

"Conforto"
Fiat Stilo 1.8 8V Dualogic 2010/2010
Mauricio - Foz do Iguaçu PR
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Veiculo com uma aparência Muito Boa, Conforto Excelente, por ser um carro Hatch, tem bastante espaço interno, porta-malas muito bem elaborado. Motorização: Uma retomada boa, economia depende do piloto na gasolina entre 7 e 8,5 KM na Cidade. E na Estrada Piloto Automático muito bem aproveitado, carro não faz barulho, e tem uma boa estabilidade nas curvas, várias opções são controladas dentro do veiculo. Ex. CITY, SPORT, regulagem dos faróis, e vários estágios do limpador de para-brisa dianteiro. Ar na frente e atras com opções de fechamento, ABS e AirBag, por ser Flex ajudava bastante na economia. acredito que de agora em diante não vá desvalorizar muito, pois oque tinha que desvalorizar já desvalorizou.

Contras:
Ao passar na lombada bate o protetor de Kart, mesmo original, cambio Dualogic as vezes da uma afogada mas nada de mais não é toda semana e ja foi levado a assistência esta normal, parece-me que quando esta para entrar na reserva da uma afogada, ao abrir a porta do motorista faz um barulho algum tipo de regulagem do cambio ou dos faróis, na troca de marcha faz barulho.

Até o momento não apresentou defeitos, ate mesmo porque a revisão sempre foi feita conforme a recomendada.

Veiculo com um conforto de luxo, e uma boa aparência, espaço do veiculo muito bem aproveitado.
21/07/2015 14:53:00
"Otimo Carro"
Fiat Stilo Connect 1.8 8V 2009/2010
Eder - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Comprei o Stilo em junho de 2015,carro muito bom sem problema algum viajei nele e sentir uma ótima dirigibilidade, consumo com álcool na media de 12 km por litro na velocidade de 120 por hora, muito confortável, estável e o motor ótimo nas retomadas mesmo com o ar condicionado ligado, muito estiloso e chama a atenção mesmo tendo saído de linha não me arrependo o carro é ótimo no custo beneficio.

Contras:
Ate agora nada.

Ate agora nada.

Minha primeira impressão que tive do carro foi de ter peças caras e ser beberrão,pelas opiniões das primeiras pessoas que falei mas não foi bem assim mesmo assim comprei o carro e me surpreendeu o carro é fantástico no conforto, motor, consumo é bom para ser 1.8 as peças de reposição dele no caso de motor e cambio são de maioria da Chevrolet muito bom também, o meu nesse caso faz a media de 11 a 12 no álcool,completaço de tudo não falta nada nele muito bom o carro comparia outro RSRSRS.
17/07/2015 21:33:00
"O Carro"
Fiat Stilo 1.8 16V 2004/2004
Fabio - Arujá SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
O melhor carro que ja tive. Muito macio, confortável, tem opcionais que muitos carros de luxo não tem. Motor responde muito bem apesar do carro ser pesadinho. A função City da direção é coisa de outro mundo, muito bom. Quando comprei, fiquei meia hora dentro do carro impressionado com tantos opicionais para um carro 2004. Bancos traseiros com regulagens no assento e no encosto é bem interessante.

Contras:
Um pouco pesado, perde um pouco na saida, mas nada absurdo. Parachoque dianteiro raspa facil em desnivel. Precisa tirar o farol para trocar lampadas. Suspensão muito macia, as vezes é ruim para curvas rapidas. Ar condicionado precisa de revisão com certa frequencia. Seguro alto.

Estou com o carro a menos de 1 ano, até então não apresentou nenhum problema alem de troca de lampadas e manutenção preventiva.

Realmente o carro me surpreendeu, gostei bastante. Para quem gosta de esportividade e conforto ao mesmo tempo, é um dos poucos carros nacionais nessa faixa de preço que oferece. Só ficar atento aos detalhes quando for comprar, pois é um carro de publico jovem e ai ja viu né. Em breve pretendo trocar por um Stilo Sporting.
15/07/2015 17:12:00
"Stiloso"
Fiat Stilo 1.8 8V 2009/2009
Fernando - Curitiba PR
Carro anterior: Renault Scenic

Prós:
Carro muito gostoso de dirigir, ótima visibilidade bom motor.

Contras:
por não ter o ABS não sinto muita confiança nas frenagens, é um carro baixo.

nenhum, manutenção normal

um excelente carro
30/06/2015 14:53:00
"Meu fiat stilo"
Fiat Stilo 1.8 8V 2009/2010
Adilson - Osasco SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Gosto muito do meu stilo,tenho muito conforto,ele nao bate nada,direcao eletrica,muito macia,minha garagem e apertada e entro e saiu facil,alem disso elae me proporciona uma excelente visao e espaco interno.

Contras:
Acho que ele gasta muito combustivel,ando pouco e ele chega rapido a reserva.

Apareceu a mensagem segur.lev.vida dianteiro dir.nao disponivel, assim mesmo abreviada,eu ja levei ste em uma autorizada,mas nao descobri o defeito,ainda acende uma luz no painel,TRIANGULO COM EXCLAMACAO NO MEIO.alguem sabe o que pode ser?

Otimo carro.
21/06/2015 15:27:00