Página Principal > Opinião do Dono > Fiat STILO  Compartilhe:

Fiat STILO   Você tem um STILO?

Anúncios de STILO
  Avaliação do STILO
  Notícias do STILO
  Fotos do STILO
  Concessionárias Fiat
  Vender STILO

"Melhor custo benefício de carros usados"
Fiat Stilo 1.8 8V 2006/2006
Herald - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Design, conforto, espaço, porta malas, manutenção e completo!

Contras:
Painel LCD computador de bordo sensível ao sol

LCD computador de bordo manchas, por causa do sol,homocinética,ar condicionado parou devido a frente ser baixa passei na lomba e bateu o condensador e fasou o gás.

Nossa Carro muito bom, econômico o meu faz 10.5,11.0 na gasolina e peças baratas manutenção mais barata do que meu antigo Palio. Conforto sem igual, porta malas grande, se a Fiat tivesse adequado o motor do vectra ficaria top mais do que o 1.8 do corsa,mais ainda não entendi a sua saída de linha para entrar a piadas dos bravos ! Vou tro o meu pelo outro mais novo com teto!
27/02/2016 12:50:00
"Stilo - um carro para quem gosta de dirigir"
Fiat Stilo 1.8 8V 2002/2003
Waldir - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
O Stilo é um carro que foi lançado à frente do seu tempo. Mesmo hoje, não sendo mais fabricado, continua moderno e com equipamentos de série que geralmente não são encontrados nos tops de linha atuais. Computador de bordo completo e direção elétrica com a opção City são destaques. Depois, direção com ajustes de altura e profundidade, bancos traseiros bipartidos e rebatíveis, painel com instrumentação completa, bancos confortáveis, inúmeros porta-objetos um deles refrigerado, rodas de liga leve e outros detalhes fazem do Stilo um ótimo carro.Dirigir o Stilo é para quem aprecia o prazer de guiar. Seu motor - no caso do meu 1.8l - tem muito torque em baixas rotações e um ótimo desempenho quando solicitado. As acelerações são suaves, mas quando é preciso, ele tem uma agilidade impressionante. A posição de dirigir é maravilhosa e os passageiros desfrutam de muito espaço e conforto. Espaço para bagagem também não falta.Resumindo: o Stilo é um excelente carro e ainda vale cada centavo.

Contras:
Ao meu ver, o ponto mais negativo do Stilo é o consumo excessivo de combustível. Os Stilos 1.8 8 válvulas e 1.8 16 válvulas usam motores fornecidos pela GM, que já são famosos pelo alto consumo. Outro ponto negativo é a qualidade do material usado na pintura, que se desgasta - ou queima - muito rápido.

Meu Stilo foi comprado em 2010 com cerca de 115.000 km e hoje - fevereiro de 2016 - está com um pouco mais de 170.000 km.Neste período, precisei fazer apenas a manutenção normal: troca de embreagem uma única vez, pastilhas de freios três vezes, bandejas de suspensão uma vez, velas e óleo. Só! Que eu saiba o motor nunca precisou ser reparado

O Stilo continua sendo um ótimo carro: atual, muito bem equipado, mecânica fácil e confiável, extremamente confortável e com um custo-benefício excelente. Apesar de não ser fabricado mais, ainda se destaca entre os carros atuais, pois suas linhas - apesar de um tanto retas - continuam atraentes e marcantes.Como falei no início, o Stilo é um carro para quem gosta de dirigir!
04/02/2016 09:28:00
"Excelente carro, bom de estrada."
Fiat Stilo Connect 1.8 8V 2006/2006
Eduardo - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
-Estabilidade: pode fazer curvas, desviar de buracos em estrada acima dos 120 que o carro fica no chão, mesmo em asfalto ondulado, passa muita segurança.-Tecnologia: Computador de bordo completo, Piloto Automático para carro manual, bluetooth em 2006. A qualidade do som de fábrica é muito boa. Direção elétrica com ajuste city-Conforto:Ajuste de altura e profundidade do volante, altura do banco. Tenho 1,93m e coube com folga no carro. Muito espaço interno para cabeças, inclusive passageiros, saída de ar no banco de traz. Depois de 8 anos os plásticos não estavam rangendo. Suspensão macia menos que Corola e mais que Polo-Mecânica: Motor Familia 1 GM Corsa e Meriva, então é confiavel e barato. Suspensão não rangue e muito silencioso e Robusto.-Motor: MUITO torque em baixa, bom para cidade, mas amarra um pouco em alta. Em estradas boas dá para andar tranquilo entre 140-160, mas bebe mais 10km/l, se for nos 100-110 faz uns 14km/l, a 80 testei e fiz 16,5km/l. Tanque GRANDE

Contras:
-Suspensão muito sensível a buracos ondulação vai tranquilo. Peças podem ser caras, mas pelo padrão do carro acho que é esperado. Bieletas tem que trocar a cada 60.000km quase que junto com a bomba de água.-Apertado na perna do passageiro, quando banco todo para traz, mas com motoristas de 1,80 fica legal.-Andando no alcool anda muito mais que na gasolina-Cambio muito longo na 5a. marcha, não permitindo passar dos 190 am altitudes acima de 750m, nolitoral anda mais, mas deixa mais econômico em condições normais de uso.-A depender da pastilha de freio que colocar, ela satura e não freia bem até parar acima de 170 ou em freagens fortes consecutivas.

- Partida a frio nunca funcionou direito, mas era o 1 modelo da Fiat, para resolver era só colocar 15% de gasolina que resolvia.- Bieletas a cada 60.000 km, bomba dágua vazando a cada 65.000- Pintura queimou depois de 8,5anos Ficou muito tempo descoberto em sol de rachar.- 110.000 Troca da embreagem deve ser feita junto com os atuadores no cambio e no pedal o do pedal dá para fazer em casa.- Limpeza de bicos e corpo de borboleta só com 135.000km- O resto desgaste normal de suspensãoOBS: nunca abaixou óleo ou troquei o catalisador, sempre passou nas inspeções de poluição, não deu folga na direção.

Depois de 120.000 km na minha mão posso falar: Cuide bem que ele durará para sempre.Ótimo para viagens e mesmo sendo Hath tem o porta-malas muito bom, até melhor que a 1.geração do New Civic.A manutenção tem que ser preventiva.
18/01/2016 18:03:00
"Ótimo carro!!!"
Fiat Stilo Sporting 1.8 8V 2009/2010
Fernando - Votuporanga SP
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Carro de grande conforto..

Contras:
Consumo de combustível dentro do padrão para um motor 1.8 8v cidade: 7,5 km/l rodovia: 9,6 km/l no alcool

Bomba de água com vazamento

Recomendo é um excelente carro, pena que saiu de linha.
11/01/2016 10:22:00
"Um carro de verdade"
Fiat Stilo Attractive 1.8 8V 2010/2011
Marco - Uberaba MG
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Muito confortável, espaço interno que supera alguns sedãs, consumo bom para um 1.8 9.5 km/l na cidade 13 km/l na rodovia na gasolina. Um acabamento primoroso sem ruído e tecidos de alta qualidade. Não penso em trocar tão cedo. Tem um visual moderno que não enjoa. Manutenção barata pois usa peças GM. O meu é cambio manual, infelizmente o meu não tem o teto Sky Window nem banco de couro, mas já tá ótimo. Tem muita eletrônica, qualquer anomalia ele acusa no computador de bordo até hoje só uma lâmpada queimada.

Contras:
Para trocar uma lâmpada do farol tem que desmontar o para-choque inteiro, mas isso é típico dos carros de boa qualidade, é tanto componente no cofre do motor que não tem espaço pra socar a mão.

A bomba dágua começou um ruído de leve com 95.000 km, troquei de maneira preventiva.

Um carro de verdade, muito seguro, estabilidade perfeita na rodovia espaçoso e completo. Muito melhor que essas carroças depenadas 1.4 vendidas por aí a preços absurdos. Pena que saiu de linha.
04/01/2016 21:51:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro