Página Principal > Opinião do Dono > Fiat STILO  Compartilhe:

Fiat STILO   Você tem um STILO?

Anúncios de STILO

"O Carro!"
Fiat Stilo Sporting 1.8 8V Dualogic 2008/2008
Anderson - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Comprei o meu Stilo completaço com cambio borboletas, automatizado, ABS, trio elétrico e todos os itens de série. Disco nas 4 rodas. Estou andando com o carro e cada dia me apaixono mais!! 149,000km rodados, mais o motor está impecável, tudo funcionando. Direção macia e quando aciona o modo city o carro consegue ficar mais leve ainda para manobras, bem alinhado, me trans mite segura a todo momento com os 2 Air Bags. Cambio dualogic sem comparação!! Muito shoooow. Responde bem e passa as marchas suavemente, nada do que falam por ai de trancos, nem pisando fundo!! Quando se está no manual o carro fica monstro e o desempenho é magnífico, Partes elétricas respondem bem, Teto nada de barulhos, lindásso!!!Suspensão bem leve e macia. Ruído interno ZERO, nada do que falam por ai. Não se escuta o motor, somente quando está no manual que ele fica nervoso e o som é sensacional. Ainda nem utilizei o modo Sport. Já to até com medo do motor. Consumo no automático é alto, mas no manual diminui muito.

Contras:
Suspensão por ser muito macia, causa a sensação de instabilidade em altas principalmente linkado a direção super leve que responde rápido. O Stilo é o meu primeiro carro, então aconselho aqueles que são nervosos chamados cupim de ferro ter mais delicadeza ou irão capotar, A direção é ótima não é negativo, só tem que ter sutiliza para não balançar muito. Talvez seja por ser o meu primeiro carro e ainda estou ficando experiente na direção. Mas estou SUPER SATISFEITO!

Nenhum apresentado. Falam muito do cambio dualogic. Sinceramente, nem sei porque! É sensacional. Parabéns a Fiat! Meu motor tem 149 mil rodados e na boa, tá filé!

Carro para passeio e conforto abordo com familia, mas se precisar tem motor!! Não é carro para cupim de ferro, se quiser isso vai de Golf. Stilo é carro para passear mesmo e desfrutar de conforto sabendo que se precisar joga no manual e pisa fundo que o motor ta lá vivo!! Isto que as pessoas não percebem, a Fiat nos deu 2 opções. Dualogic para passear sem estresse e Manual para acelerar. Li muito antes de comprar o meu carro e comparei com Vários da categoria. Querem um conselho real? Esqueçam todos aqueles que falam mal do carro. É porque nunca andaram em um. Veja a opinião do dono 9 a cada 10 satisfeito! Isso que vale. Quem tem, não vende e se puder pegar, compra logo ou fica sem. Vai por mim. Espaço interno igual uma nave, Ar para todos na frente e atrás individual, itens de série mais que carros do ano da categoria, Mecânica simples do motor. Cambio dualogic é sensacional e manual é o monstro. Os testes que fazem dele com o Golf, é no automatico e não no manual, ou seria outra hist
6/11/2014 01:42:00
"carro nota 1000"
Fiat Stilo 1.8 8V 2002/2003
Paulo - Franco da Rocha SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
consumo 10 na cidade /17 a 18 na estrada, beleza,manutenção so elogios.

Contras:
bucha da suspensao, resolvi trocando por uma utilizada em blindados tem mais durabilidade

nenhum ja tenho a 6 anos e nada

o carro tem um excelente custo beneficio recomendo a compra.sendo criterioso com manutenção é um carro sem sustos.
11/10/2014 16:48:00
"Otimo carro, vala à pena."
Fiat Stilo Sporting 1.8 8V Dualogic 2008/2008
Jose - Guaíba RS
Carro anterior: Fiat Brava

Prós:
Carro confortavel, cumpre o que promete, tenho o modelo dualogic sporting top de linha, estou muito satisfeito. carro estavél, muito bom de didrgir, opcionais proporcionais ao veiculo e funcionais. na minha opnião é o melhor da categoria.

Contras:
consumo elevado, cidade 8 e estrada 11,5km/l, suspenção fragil para as rodas 17 e as estradas brasileiras, dualogic não permite abusos tem que respeita-lo.

Problema com a injeção eletrônica sensor temperatura.

Apesar dos pontos negativos e defeito apresentado, estou satisfeito o carro suspera seus defeitos.
24/9/2014 14:21:00
"bom consumo"
Fiat Stilo 1.8 8V 2003/2003
Vagno - Araucária PR
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
ele confortavel

Contras:
nao tem

tem um pobrema automatico do motor eu tenho que trocar uma fez por ano.

fora isso carro muito bom faz 5 anos que eu tenho stilo..
15/9/2014 20:42:00
"maravilha de carro"
Fiat Stilo Michael Schumacher 1.8 16V 2005/2006
Lucas - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Marea

Prós:
Um bom carro nunca me deixou na mao so colocar combustivel e pegar a estrada direcao eletrica muito leve ainda mais quando ativado o city pra estacionar uma beleza e o que falar do teto solar skywindow um charme que so o stilo tem nunca me deu problema sempre funcionou um perfeito estado sempre lubrifico para nao ter dor de cabeça

Contras:
A revenda é pessima os vendedores desvalorizao muito ainda mais por ser um carro fora de linha

Estou com ele ha 2 anos os defeitos forao a troca da embreagem aos 75000 que era original e ja tive que trocar duas vezes a bucha da bandeja isso é um mal do stilo ainda mais eu que tenho ando com rodas aro 20 e suspensão preparada e trocas de correia e oleo

Otima carro gostei de mais se a fiat não tivisse tirado ele de linha concerteza compraria um zero
8/9/2014 20:39:00