Página Principal > Opinião do Dono > Fiat SIENA  Compartilhe:

Fiat SIENA   Você tem um SIENA?

Anúncios de SIENA
  Avaliação do SIENA
  Notícias do SIENA
  Fotos do SIENA
  Vídeos do SIENA
  Concessionárias Fiat
  Vender SIENA

"Excelente carro compacto !!"
Fiat Siena Attractive 1.4 2009/2010
Ricardo - Brasília DF
Carro anterior: Honda City

Prós:
O carro e um verdadeiro luxo interno, banco de veludo, apoio de braço, regulagem do volante e banco do motorista, retrovisores elétrico, iluminação no porta malas, iluminação porta luvas e na 4 portas. Pra mim e um carro muito de presença e robusto a cor cinza scandium e pequenos detalhes cromados chama muita atenção e com as rodas liga leve aro 14. O consumo e muito e excelente chega a fazer 16 km/l na estrada e uns 12 km/l em transito razoavelmente pesado com ar ligado aqui em Brasília . Apesar do moto ser 1.4 anda muito já coloquei 140 km com ar ligado e 5 pessoas e porta mala cheio com pé leve agora pra subir ele sofre um pouco por ser 1.4 , o carro e realmente e muito confortável e gostoso de conduzir.

Contras:
Todos carros em geral tem ponto negativo em relação ao siena e a suspensão.

O problema ocorrido foi devido a falta de conhecimento e experiencia, a embreagem quebrou em uma viagem entre Goiânia e Brasília era guicho na certa.

Enfim e muito bom carro, e olha já dirigi Civic fusion em relação a CONFORTO não são muito diferente. Essa versão do siena e de serie com todos opcionais de fabrica. Em relação ao concorrente como voyage carro muito bonito mas muito duro muito fraco em acabamento, polo outro carro muito bem acertado mais não tem muito mercado, cobalt muito grande parece um carro de funeral sem ofensas ao proprietários, prisma aparentemente muito bom, corsa carro muito fraco em todos quesitos. Agora o novo fiesta sedã ele é muito carro muito bonito, robusto e muito bem acertado, sem falar todas aquelas tecnologia da ford.
25/07/2015 00:08:00
"Ótimo sedan para viagens"
Fiat Siena ELX 1.0 16V 2002/2002
Rodrigo - São Gonçalo RJ
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Tenho meu siena 1.0 16v versão ELX 25 anos,bancos aveludados,farol de neblina,completo! Muito econômico,média de 11 km/l na cidade e 15 km/l na rodovia andando acima de 100 km/h e com ar condiconado ligado com 2 pessoas! Boa aparência pelo ano do carro,porta malas muito bom,espaço interno razoável,bancos traseiros confortáveis e com cinto de 3 pontos,ar condicionado gela bem,motor forte em subidas,responde bem,já tive um celta 1.0 e o siena pareçe até ser 1.4,anda muito mais que o chevrolet!!! Recomendo por ter fácil manutenção e peças de reposição baratas.

Contras:
Suspensão meio instável as vezes,pneus deveriam ser 185/65 R 14 e não 175/65 R 13 como sai de fábrica! Motor 16 requer muita atenção e por isto não se pode confiar em qualquer oficina sem estrutura para fazer manutenção,painel central poderia ter mais detalhes chamativos!

Sempre faço manutenção preventiva e os defeitos que já tive foram: limpeza da TBI,deixando a marcha lenta irregular,aconselhável limpar a cada 8 meses,tive que refazer a suspensão toda,pôs estava toda comprometida,troca da bomba de água,troca de correia e tensor,óleo recomendo o 15 w40 da selênia,pôs se colocar óleo grosso demais,fica batendo tuchos demais!Vidro elétrico dianteiro lado direito deu problema e troca do escapamento.

Um ótimo carro para cidade e viagens também! Fui a São Paulo e Rio Grande do Sul com ele e não me deu dor de cabeça,motor responde bem em retomadas,em serras,bancos macios não causam fadiga em excesso!Recomendo este sedan com certeza!
10/07/2015 16:26:00
"Um bom sedan popular"
Fiat Siena EL 1.0 2004/2005
Juan - Salvador BA
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro economico, peças de facil reposição no mercado e valor não tão alto, internamente é agradavel e claro a o espaço na mala!

Contras:
Chaparia fiat sempre com estouros de ferrugem, sai de fabrica com pneus 13 que é pequeno para o tamanho e peso, não tem marcador de temperatura essa versão, visibilidade do fundo um pouco comprometida

Tenho apenas 4 meses com ele, demorei pra fazer uma revisão e acabou me deixando na rua por causa do que o arranque tava cheio de oleo vazado do retentor do volante. Esta vazando agua pelas portas do fundo e não é a borracha, deve ser a manta rasgada.

Gostando do carro, acho confortavel comparado aos populares nacionais, sendo 1.0 é fraco, mas isso ja era esperado. Bom pra viajar e pra ter som, carro completo que pelo valor não deixa a desejar
04/06/2015 23:39:00
"arrancadas lenta consumo alto ba cidade"
Fiat Siena Essence 1.6 16V Dualogic 2014/2015
Francisco - Campinas SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Um carro muito bonito design arrojado a onde eu chego com ele chama muito atenção

Contras:
Arrancada lenta consumo altíssimo na cidade faz 6.8km com etanol uns 9.o na gasolina na estrada não fiz amedia ainda se eu fazer. E consumo for grande eu vendo o carro.

Freios fazendo barulho rádio desliga sozinho e usb parou de funciona.

Carro bonito mais não gostei do cambio dualogic retomada e arrancadas muito fraco tinha um Siena el 1.0 tinha mais arrancadas e consumia menos
24/05/2015 16:57:00
"CONSUMO DE CAMIONETE FLEX"
Fiat Siena EL 1.0 2009/2010
Lindomar - Palmas TO

Prós:
OTIMO ESPAÇO INTERNO, CONFORTO DOS BANCOS, SUSPENSÃO MACIA, MANUTENÇÃO BARATA

Contras:
CONSUMO EXTREMAMENTE EXAGERADOETANOL ESTRADA - 10KM\L SEM AR COM AR 8,5ETANAL CIDADE - 7KM\L SEM AR COM AR 6,0GASOLINA ESTRADA - 11,5 SEM AR COM AR 10,5GASOLINA CIDADE - 8,5 SEM AR COM AR 7,5PONTOS CEGOS VARIOS

CHAVE DE SETA FOI TROCADA, FORROS DE PORTA TA SOLTANDO O TECIDO DAS PORTAS TRAZEIRAS

O CONSUMO É O GRANDE PROBLEMA, NÃO COMPRO OUTRO
30/04/2015 20:30:00