Página Principal > Opinião do Dono > Fiat SIENA  Compartilhe:

Fiat SIENA   Você tem um SIENA?

Anúncios de SIENA

"Um bom sedan popular"
Fiat Siena EL 1.0 2004/2005
Juan - Salvador BA
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro economico, peças de facil reposição no mercado e valor não tão alto, internamente é agradavel e claro a o espaço na mala!

Contras:
Chaparia fiat sempre com estouros de ferrugem, sai de fabrica com pneus 13 que é pequeno para o tamanho e peso, não tem marcador de temperatura essa versão, visibilidade do fundo um pouco comprometida

Tenho apenas 4 meses com ele, demorei pra fazer uma revisão e acabou me deixando na rua por causa do que o arranque tava cheio de oleo vazado do retentor do volante. Esta vazando agua pelas portas do fundo e não é a borracha, deve ser a manta rasgada.

Gostando do carro, acho confortavel comparado aos populares nacionais, sendo 1.0 é fraco, mas isso ja era esperado. Bom pra viajar e pra ter som, carro completo que pelo valor não deixa a desejar
04/06/2015 23:39:00
"arrancadas lenta consumo alto ba cidade"
Fiat Siena Essence 1.6 16V Dualogic 2014/2015
Francisco - Campinas SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Um carro muito bonito design arrojado a onde eu chego com ele chama muito atenção

Contras:
Arrancada lenta consumo altíssimo na cidade faz 6.8km com etanol uns 9.o na gasolina na estrada não fiz amedia ainda se eu fazer. E consumo for grande eu vendo o carro.

Freios fazendo barulho rádio desliga sozinho e usb parou de funciona.

Carro bonito mais não gostei do cambio dualogic retomada e arrancadas muito fraco tinha um Siena el 1.0 tinha mais arrancadas e consumia menos
24/05/2015 16:57:00
"CONSUMO DE CAMIONETE FLEX"
Fiat Siena EL 1.0 2009/2010
Lindomar - Palmas TO

Prós:
OTIMO ESPAÇO INTERNO, CONFORTO DOS BANCOS, SUSPENSÃO MACIA, MANUTENÇÃO BARATA

Contras:
CONSUMO EXTREMAMENTE EXAGERADOETANOL ESTRADA - 10KM\L SEM AR COM AR 8,5ETANAL CIDADE - 7KM\L SEM AR COM AR 6,0GASOLINA ESTRADA - 11,5 SEM AR COM AR 10,5GASOLINA CIDADE - 8,5 SEM AR COM AR 7,5PONTOS CEGOS VARIOS

CHAVE DE SETA FOI TROCADA, FORROS DE PORTA TA SOLTANDO O TECIDO DAS PORTAS TRAZEIRAS

O CONSUMO É O GRANDE PROBLEMA, NÃO COMPRO OUTRO
30/04/2015 20:30:00
"Falta muito pra ficar mais ou menos"
Fiat Siena EL 1.0 2012/2013
Carlos - Joinville SC
Carro anterior: Peugeot 206 SW

Prós:
O consumo e estabilidade, só abasteço com aditivada e tem dado resultado, nas em curvas entro em velocidade boa, e mantem a trajetória sem problemas.

Contras:
Eu comprei um carro zero pra não ter problemas, e este foi o meu problema, no primeiro ano este carro foi para a concessionaria varias vezes e não acharam a solução dos problemas. Por fim enviaram um e-mail para a montadora dizendo que todos os problemas do carro eram uma característica do mesmo, e a fabrica asseitou o argumento.

Na partida dois defeitos se apresentavam, tanto a frio quanto quente ele subia o giro a mais de dois mil giros, então caia o giro a quase morrer e estabilizava, as vezes pra ele pegarfeito todo o procedimento gira a chave e espera ele injetar parecia que estava afogado tinha que tentar varias vezes pra funcionar. PS: na concessionaria o chefe da oficina me informou que todos os carros deste modelo inclusive os mais novos estavam com estes problemas, ou seja pode vender é Brasil. Pois até no Procon me disseram que tinha que contratar um advogado particular e que nunca uma pessoa conseguiu ganhar uma causa e ter seu bem trocado por vicio de defeito somando tudo o carro ficou mais de trinta dias parado.

Não compro outro e pretendo não comprar mais Fiat, mas esta é minha opinião, sei de pessoas que não tiveram problemas.
26/04/2015 07:40:00
"melhor cutso x beneficio"
Fiat Siena ELX 1.4 2008/2008
Anderson - Betim MG
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
ótimo porta malas,consumo excelente para um sedam 1,4 media de 12 km área urbana e 14,5 estrada com 4 pessoas e malas com media entre 110 e 130 km,e bom acabamento com boa ergonomia para dirigir,bom acabamento interno com tecidos resistentes luz cortesia porta luvas porta malas e 2 luz internas e encosto cabeça no banco traseiro e direção hidráulica e computador de bordo de serie.

Contras:
espaço passageiros atrás acima de 1,70 e meio apertado,perde um pouco de potencia quando liga o ar condicionado mas e normal por se tratar de motor 1.4

basicamente nenhum,somente revisões, troca de bateria após 4 anos de uso e troca da embreagem com atuador com 138000 km com um custo de 420,00 reais com mao de obra.

carro muito bom nada a reclamar peças de revisão baratas,confiavel viajo 2 vezes ao ano com media de 2200 km ida e volta nunca deixou na mao e confortável para um sedam médio muito economico e recomendo 1.4 ou 1.6.essas pessoas que falam mal que e bebedor e ruim de estabilidade e tem acabamentos ruis não entendem de carro ou não sabe dirigir ou faz comparações absurdas com corolla,civic e outros de luxo,mas na equiparação entre sedans médio e o melhor do mercado vários sedans do mercado ate de luxo com corolla e civic ate 2009 não tem computador de bordo que a fiat tem em toda linha elx desde 2004.e pra quem não gosta de carro sedam vai uma dica,tenho também um ideia essencie 2012 1,6 motor etorq um excelente carro com ótimo desempenho que deixa os concorrentes bem para traz,nao e por motivos fútil que a fiat e líder de mercado a 13 anos.
22/04/2015 22:27:00