Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PREMIO  Compartilhe:

Fiat PREMIO   Você tem um PREMIO?

Anúncios de PREMIO
  Avaliação do PREMIO
  Notícias do PREMIO
  Fotos do PREMIO
  Concessionárias Fiat
  Vender PREMIO

"Ótimo em espaço interno"
Fiat Premio CS 1.5 1986/1986
Tiago - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Chevette

Prós:
O carro no geral é bom mecanica super simples, economico peças fáceis de achar ainda mais na internet. aconselho a comprarem o nacional fiasa embora o sevel seja mais valente, o motor sevel é meio carinho as peças nada impossível de comprar longe disso, mas uma comparação é a válvula termostática quando eu fui comprar em 2013 eu paguei 240,00 reais a do sevel enquanto a do fiasa custava 60,00 reais o refil, lembrando que no sevel não aceita só o refil tem que ser completa com carcaça e tudo no mais tudo tranquilo carro que aguenta pau e estradas brasileiras sem problemas e qualquer mecanico mexe

Contras:
O ponto negativo é a infiltração de água, quando chove ou na lavagem sempre da infiltração no vidro traseiro da versão 2 portas é um saco eu troquei a borracha e não resolveu nada talvez seja porque a janela é móvel na versão cs

Defeitos nenhum apenas desgaste natural mesmo nada mal para um carro de 29 anos pena que o meu está indo embora pois acabei de vende-lo pois preciso de uma motocicleta

Se em outro momento aparecer um em bom estado com certeza eu compraria sem medo pois tem reposição de peças a vontade e de ótimas qualidades e é um carro que atende muito bem tanto na estrada como na cidade
14/03/2015 11:17:00
"muito bom na estrada"
Fiat Premio SL 1.6 1991/1991
Aresmundinei - Londrina PR
Carro anterior: Chevrolet D-10

Prós:
muito economico,ótimo porta mala, bom de dirigir. boa visibilidade, peças de reposição barata.

Contras:
não tenho nada a reclamar

nenhum defeito, só reposição de pastilha de freio, faixas de freio, correia dentada, troca de rolamento do cubo das rodas, alinhamento e balanceamento.

É um carrinho muito bom, nas peças de reposição, o preço e muito bom tambem. Apesar de estar com 220.000 Km, tenho muita confiança, está ótimo.
17/11/2013 22:25:00
"Aparentemente frágil mas muito forte"
Fiat Premio SL 1.6 1990/1990
Leandro - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Tipo

Prós:
Força, espaço interno e de porta-malas, conforto e desempenho na estrada.

Contras:
Manutenção meio cara, mas se bem cuidado sem muita coisa pra fazer por vários anos.

Precisei trocar correia dentada uma vez em cinco anos e caixa de setas deu problema também uma vez.

Carrinho muito bom, tenho outro FIAT, um TEMPRA que gosto muito, mas esse aqui não troco, não vendo e se preciso viajar, é com ele que eu vou, não deixa na mão e aguenta bem o TRANCO.
04/10/2013 01:30:00
"Fiat Premio, muito bom"
Fiat Premio CS 1.5 i.e. 1992/1992
Danilo - São Paulo SP

Prós:
Estou com o meu Premio a 1 ano e meio, carro muito bom, confortavel, economico e motor com bom desempenho muito forte, recomendo não troco por carro mais novo, nunca me deixou na mão.

Contras:
Não consigo tirar a infiltração do porta mala, e não gosto muito da suspeção trazeira feche de mola, pois arreia muito facil.

Infiltração no porta malas, mal contato na luz de ré.

Carro perfeito para familia, ótimo para viajar, passear, o meu rodo mais de 100KM por dia, e anda muito, peguei com 80KM zeradoo, sou o 2 dono, não troco por carro novo. Manutenção barata tudo de bom.
21/08/2013 12:01:00
"Carro pra vida toda"
Fiat Premio CS 1.6 1990/1991
Carlos - São Paulo SP

Prós:
Porta-malas gigante, muito leve e muito econômico, anda muito bem na versão 1.6 já deixei um Xsara Picasso 2.0 pra trás em uma brincadeira entre amigos, não fica atrás de carro novo. Bancos MUITO confortáveis, minha versão é duas portas, bancos originais, excelentes! O Carro é confortável para todos, com luz de salão e luz de leitura, sem falar no relógio digital no teto.

Contras:
Realmente apresenta infiltração, principalmente no porta-malas e no meu caso na porta do passageiro também. Mas acredito que trocando todas as borrachas o problema será sanado. É um carro de 23 anos e milhares de quilômetros rodados, apenas esse problema me aborrece.

Até então nada de grave, tudo o que fiz foi: troca de velas, retífica de carburador, recondicionei o motor de arranque, troca de óleo, filtro de óleo e de ar,uma boa regulada de ponto! Passou no Controlar de primeira! Está redondinho agora!

Baita carro. Baita. baita carro mesmo. Carro de família mas que foi injustiçado: um Prêmio pode ser considerado caro de custar mais de R$11000 em excelente estado. Como eu ganhei o meu na verdade meu avô meu deu um Gol 1985 velho e troquei por esse Prêmio, pretendo investir MUITO mesmo nele, para deixar perfeitinho e durar muito. De imediato preciso trocar a embreagem, pois o carro mal sai do lugar. Hoje 10/08/2013 faz exatamente 3 meses que fiz a troca e adquiri meu Prêmio! Estou muito feliz com ele e pretendo deixá-lo ainda melhor, com um Q de originalidade. Quem quiser saber de um oficina especializada em motor SEVEL nosso argentino 1.6, recomendo pesquisar por RACER PREPARAÇÕES, têm vídeos no youtube e tal, pretendo arrumar o meu lá!
10/08/2013 12:18:00