Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PREMIO  Compartilhe:

Fiat PREMIO   Você tem um PREMIO?

Anúncios de PREMIO

"Carro sensacional"
Fiat Premio CS 1.3 1987/1987
João - Americana SP
Carro anterior: Chevrolet Opala

Prós:
Economia potência espaçoso mecanica forte e resistente.

Contras:
Cambio arranha a terceira marcha alinhamento sai fora muito rapido.

Unico defeito grave foi no cambio com a terceira marcha que raspava pra entrar,no mais so manutenção comum visto que ele ja rodou 140.000 km na minha mao.

Um excelente carro e muito injustiçado.Qualquer carro que for bem cuidado e nao cair na mão de um dono relaxado vai muito bem.Futuramente vou fazer a pitura dele visto que pretendo deixá-lo pra meus filhos e netos.
19/05/2015 21:43:00
"Ótimo em espaço interno"
Fiat Premio CS 1.5 1986/1986
Tiago - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Chevette

Prós:
O carro no geral é bom mecanica super simples, economico peças fáceis de achar ainda mais na internet. aconselho a comprarem o nacional fiasa embora o sevel seja mais valente, o motor sevel é meio carinho as peças nada impossível de comprar longe disso, mas uma comparação é a válvula termostática quando eu fui comprar em 2013 eu paguei 240,00 reais a do sevel enquanto a do fiasa custava 60,00 reais o refil, lembrando que no sevel não aceita só o refil tem que ser completa com carcaça e tudo no mais tudo tranquilo carro que aguenta pau e estradas brasileiras sem problemas e qualquer mecanico mexe

Contras:
O ponto negativo é a infiltração de água, quando chove ou na lavagem sempre da infiltração no vidro traseiro da versão 2 portas é um saco eu troquei a borracha e não resolveu nada talvez seja porque a janela é móvel na versão cs

Defeitos nenhum apenas desgaste natural mesmo nada mal para um carro de 29 anos pena que o meu está indo embora pois acabei de vende-lo pois preciso de uma motocicleta

Se em outro momento aparecer um em bom estado com certeza eu compraria sem medo pois tem reposição de peças a vontade e de ótimas qualidades e é um carro que atende muito bem tanto na estrada como na cidade
14/03/2015 11:17:00
"muito bom na estrada"
Fiat Premio SL 1.6 1991/1991
Aresmundinei - Londrina PR
Carro anterior: Chevrolet D-10

Prós:
muito economico,ótimo porta mala, bom de dirigir. boa visibilidade, peças de reposição barata.

Contras:
não tenho nada a reclamar

nenhum defeito, só reposição de pastilha de freio, faixas de freio, correia dentada, troca de rolamento do cubo das rodas, alinhamento e balanceamento.

É um carrinho muito bom, nas peças de reposição, o preço e muito bom tambem. Apesar de estar com 220.000 Km, tenho muita confiança, está ótimo.
17/11/2013 22:25:00
"Aparentemente frágil mas muito forte"
Fiat Premio SL 1.6 1990/1990
Leandro - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Tipo

Prós:
Força, espaço interno e de porta-malas, conforto e desempenho na estrada.

Contras:
Manutenção meio cara, mas se bem cuidado sem muita coisa pra fazer por vários anos.

Precisei trocar correia dentada uma vez em cinco anos e caixa de setas deu problema também uma vez.

Carrinho muito bom, tenho outro FIAT, um TEMPRA que gosto muito, mas esse aqui não troco, não vendo e se preciso viajar, é com ele que eu vou, não deixa na mão e aguenta bem o TRANCO.
04/10/2013 01:30:00
"Fiat Premio, muito bom"
Fiat Premio SL 1.5 i.e. 1992/1992
Danilo - São Paulo SP

Prós:
Estou com o meu Premio a 1 ano e meio, carro muito bom, confortavel, economico e motor com bom desempenho muito forte, recomendo não troco por carro mais novo, nunca me deixou na mão.

Contras:
Não consigo tirar a infiltração do porta mala, e não gosto muito da suspeção trazeira feche de mola, pois arreia muito facil.

Infiltração no porta malas, mal contato na luz de ré.

Carro perfeito para familia, ótimo para viajar, passear, o meu rodo mais de 100KM por dia, e anda muito, peguei com 80KM zeradoo, sou o 2 dono, não troco por carro novo. Manutenção barata tudo de bom.
21/08/2013 12:01:00