Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PREMIO  Compartilhe:

Fiat PREMIO   Você tem um PREMIO?

Anúncios de PREMIO

"muito bom na estrada"
Fiat Premio SL 1.6 1991/1991
Aresmundinei - Londrina PR
Carro anterior: Chevrolet D-10

Prós:
muito economico,ótimo porta mala, bom de dirigir. boa visibilidade, peças de reposição barata.

Contras:
não tenho nada a reclamar

nenhum defeito, só reposição de pastilha de freio, faixas de freio, correia dentada, troca de rolamento do cubo das rodas, alinhamento e balanceamento.

É um carrinho muito bom, nas peças de reposição, o preço e muito bom tambem. Apesar de estar com 220.000 Km, tenho muita confiança, está ótimo.
17/11/2013 22:25:00
"Aparentemente frágil mas muito forte"
Fiat Premio SL 1.6 1990/1990
Leandro - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Tipo

Prós:
Força, espaço interno e de porta-malas, conforto e desempenho na estrada.

Contras:
Manutenção meio cara, mas se bem cuidado sem muita coisa pra fazer por vários anos.

Precisei trocar correia dentada uma vez em cinco anos e caixa de setas deu problema também uma vez.

Carrinho muito bom, tenho outro FIAT, um TEMPRA que gosto muito, mas esse aqui não troco, não vendo e se preciso viajar, é com ele que eu vou, não deixa na mão e aguenta bem o TRANCO.
04/10/2013 01:30:00
"Fiat Premio, muito bom"
Fiat Premio CS 1.5 i.e. 1992/1992
Danilo - São Paulo SP

Prós:
Estou com o meu Premio a 1 ano e meio, carro muito bom, confortavel, economico e motor com bom desempenho muito forte, recomendo não troco por carro mais novo, nunca me deixou na mão.

Contras:
Não consigo tirar a infiltração do porta mala, e não gosto muito da suspeção trazeira feche de mola, pois arreia muito facil.

Infiltração no porta malas, mal contato na luz de ré.

Carro perfeito para familia, ótimo para viajar, passear, o meu rodo mais de 100KM por dia, e anda muito, peguei com 80KM zeradoo, sou o 2 dono, não troco por carro novo. Manutenção barata tudo de bom.
21/08/2013 12:01:00
"Carro pra vida toda"
Fiat Premio CS 1.6 1990/1991
Carlos - São Paulo SP

Prós:
Porta-malas gigante, muito leve e muito econômico, anda muito bem na versão 1.6 já deixei um Xsara Picasso 2.0 pra trás em uma brincadeira entre amigos, não fica atrás de carro novo. Bancos MUITO confortáveis, minha versão é duas portas, bancos originais, excelentes! O Carro é confortável para todos, com luz de salão e luz de leitura, sem falar no relógio digital no teto.

Contras:
Realmente apresenta infiltração, principalmente no porta-malas e no meu caso na porta do passageiro também. Mas acredito que trocando todas as borrachas o problema será sanado. É um carro de 23 anos e milhares de quilômetros rodados, apenas esse problema me aborrece.

Até então nada de grave, tudo o que fiz foi: troca de velas, retífica de carburador, recondicionei o motor de arranque, troca de óleo, filtro de óleo e de ar,uma boa regulada de ponto! Passou no Controlar de primeira! Está redondinho agora!

Baita carro. Baita. baita carro mesmo. Carro de família mas que foi injustiçado: um Prêmio pode ser considerado caro de custar mais de R$11000 em excelente estado. Como eu ganhei o meu na verdade meu avô meu deu um Gol 1985 velho e troquei por esse Prêmio, pretendo investir MUITO mesmo nele, para deixar perfeitinho e durar muito. De imediato preciso trocar a embreagem, pois o carro mal sai do lugar. Hoje 10/08/2013 faz exatamente 3 meses que fiz a troca e adquiri meu Prêmio! Estou muito feliz com ele e pretendo deixá-lo ainda melhor, com um Q de originalidade. Quem quiser saber de um oficina especializada em motor SEVEL nosso argentino 1.6, recomendo pesquisar por RACER PREPARAÇÕES, têm vídeos no youtube e tal, pretendo arrumar o meu lá!
10/08/2013 12:18:00
"o melhor sedam que já possui"
Fiat Premio CSL 1.6 1987/1987
Edson - São José do Rio Preto SP
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
carro muito bom não dá mecânica fácil, muito confortável, durabilidade muito boa, carro forte, espaçoso.

Contras:
quando quebra, sua manutenção é um pouco salgada, até pelo fato de o meu ser equipado com motor argentino mas é só por isso mesmo.

um pouco de infiltração mas do resto nada.

compararia sem medo este modelo novamente desde que esteja em bom estado
22/06/2013 08:55:00