Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PREMIO  Compartilhe:

Fiat PREMIO   Você tem um PREMIO?

Anúncios de PREMIO
  Avaliação do PREMIO
  Concessionárias Fiat
  Vender PREMIO

"Excelente carro"
Fiat Premio SL 1.6 1991/1991
Carlos - Uberaba MG
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Aparência, carro econômico, baixa manutenção, espaço interno, porta malas enorme, ótima dirigibilidade, peças de reposição facilidade em encontrar, porta com bom ângulo de entrada e saída, retrovisores bem dimensionados, assentos bem confortáveis.

Contras:
- Carburado- Tampa do porta malas baixo, às vezes dou umas cabeçadas...- Painel muito frágil- Peças um pouco mais caras em comparação com carros à partir de 1993, muitas vezes iguais ao do Uno / Elba / Prêmio- Marchas podem agarrar um pouco, no neutro em movimento famosa banguela para engatar a 5ª tenho que colocar na 4ª sem soltar embreagem e voltar para 5ª. O mesmo acontece com ré, para engatar ré tenho que jogar na 4ª e depois ré...- Acabamento deixa um pouco a desejar específico modelo Argentino- Em curvas não há estabilidade com velocidade alta, por ser um carro extremamente leve

- Desregulagem frequente do carburador- Desalinhamento frequente das rodas dianteiras para dentro- Acabamento do porta malas com vazamento- Pestanas das portas, caem frequentemente- Bomba de combustível- Amortecedores originais- Terminal de direção l/d original- Mangueira suspiro do tanque de combustível original- Pintura queimada capô, teto e porta malas- Guarnições borrachascom vazamentos, no para brisa, portas, capô e porta malas originais- Silenciador escape intermediário furado- Caixa de direção original

Excelente carro para quem quer um motor potente 1.6 com economia. Peças de reposição fáceis de achar, mas um pouco cara com relação a modelos da mesma linha à partir de 1993. Excelente porta malas, espaço interno muito bom. Estabilidade em rodovias e cidade. Carro muito leve, por isso nas curvas deve-se tomar cuidado com excesso de velocidade.
16/01/2016 23:10:00
"Ótimo carro"
Fiat Premio CSL 1.6 1991/1991
Jean - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
Motor valente, não da dor de cabeça, carro resistente.

Contras:
O câmbio precisa de paciência, se passar rápido sempre arranha a quinta marcha.

até agora só manutenção.

Antes de comprar o prêmio achava que carro antigo e bom era só monza. Fiquei satisfeito com a compra, é um carro pra quem não tem dinheiro para gastar com mecânicos.
27/07/2015 13:26:00
"FIAT PREMIO 1.6 ARGENTINO"
Fiat Premio CSL 1.6 1992/1992
Jose - Goiás GO
Carro anterior: Fiat Elba

Prós:
pouca manutenção

Contras:
não encontro peças onde moro

cambio duro

carro barato e resistente
02/07/2015 09:25:00
"Carro sensacional"
Fiat Premio CS 1.3 1987/1987
João - Americana SP
Carro anterior: Chevrolet Opala

Prós:
Economia potência espaçoso mecanica forte e resistente.

Contras:
Cambio arranha a terceira marcha alinhamento sai fora muito rapido.

Unico defeito grave foi no cambio com a terceira marcha que raspava pra entrar,no mais so manutenção comum visto que ele ja rodou 140.000 km na minha mao.

Um excelente carro e muito injustiçado.Qualquer carro que for bem cuidado e nao cair na mão de um dono relaxado vai muito bem.Futuramente vou fazer a pitura dele visto que pretendo deixá-lo pra meus filhos e netos.
19/05/2015 21:43:00
"Ótimo em espaço interno"
Fiat Premio CS 1.5 1986/1986
Tiago - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Chevette

Prós:
O carro no geral é bom mecanica super simples, economico peças fáceis de achar ainda mais na internet. aconselho a comprarem o nacional fiasa embora o sevel seja mais valente, o motor sevel é meio carinho as peças nada impossível de comprar longe disso, mas uma comparação é a válvula termostática quando eu fui comprar em 2013 eu paguei 240,00 reais a do sevel enquanto a do fiasa custava 60,00 reais o refil, lembrando que no sevel não aceita só o refil tem que ser completa com carcaça e tudo no mais tudo tranquilo carro que aguenta pau e estradas brasileiras sem problemas e qualquer mecanico mexe

Contras:
O ponto negativo é a infiltração de água, quando chove ou na lavagem sempre da infiltração no vidro traseiro da versão 2 portas é um saco eu troquei a borracha e não resolveu nada talvez seja porque a janela é móvel na versão cs

Defeitos nenhum apenas desgaste natural mesmo nada mal para um carro de 29 anos pena que o meu está indo embora pois acabei de vende-lo pois preciso de uma motocicleta

Se em outro momento aparecer um em bom estado com certeza eu compraria sem medo pois tem reposição de peças a vontade e de ótimas qualidades e é um carro que atende muito bem tanto na estrada como na cidade
14/03/2015 11:17:00