Página Principal > Opinião do Dono > Fiat ELBA  Compartilhe:

Fiat ELBA   Você tem um ELBA?

Anúncios de ELBA
  Avaliação do ELBA
  Notícias do ELBA
  Fotos do ELBA
  Concessionárias Fiat
  Vender ELBA

"Um carro confortável e valente!"
Fiat Elba CSL 1.6 1991/1991
Marcos - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Elba

Prós:
Tenho est carro há pelo menos 18 anos e nunca tive coragem de trocá-lo. O carro não dá trabalho e só levo a oficina para manutenção costumeira. Antes dele , eu tinha uma outra elba de mesmo modelo e ano.

Contras:
A desvalorização, pois trata-se de um carro muito antigo e o problema de reposição de peças começa a ficar muito precário.

Até hoje somente os defeitos de desgaste natural de peças, nada mais.No meu carro funciona tudo, menos a água do para-brisa traseiro, mas só não consertei ainda porque não tem utilidade pra mim.

Não venderia a minha elba para comprar outro usado. Sei da dificuldade em ter um carro que dá muitos problemas. E definitivamente a elba é um carro valente. O tempo que o meu existe 22 anos e funcionando perfeitamente, mostra isto.
1/2/2014 12:17:00
"Excelente camioneta."
Fiat Elba Weekend 1.5 i.e. 1993/1994
Rosalino - Caxias do Sul RS
Carro anterior: Volkswagen Brasilia

Prós:
Espaço para bagagem. Muito confortável para viajar. Segura nas ultrapassagens. Motor e câmbio confiáveis.

Contras:
Se a minha tivesse ar condicionado eu diria que é o carro perfeito.

Até agora só manutenção de rotina. Filtros, óleo. Não deixo descambar.

Perua muito boa, econômica e de manutenção barata.
1/12/2013 21:16:00
"boa perua"
Fiat Elba Weekend 1.5 i.e. 1993/1994
Marcos - São José dos Campos SP
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Por ser 1.5 i.e faz 11.9 na gasolina na cidade e 17.9 na estrada. Obs: coloquei o catalizador, ficou econômico.

Contras:
cambio faz barulho na hora que tira do pedal.

espana muito fácil os parafuso da rodas traseira e dianteira por ser rosca fina.

gosto para viajar, por ter um bom espaço no porta mala.
22/10/2013 21:48:00
"Elba"
Fiat Elba CS 1.6 1992/1992
Artur - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
se for compra um carro pode ter certeza FIAT ELBA é o carro certo.. de preferencia a carburação!!! EU RECOMENDO..

....

Um carro pra vida toda....so saber cuida e da a manutencao certa
10/10/2013 21:35:00
"Pronta para o que der e vier"
Fiat Elba Weekend 1.5 i.e. 1994/1994
Joao - Valinhos SP
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
muito espaço interno inclusive porta malas carrega 600kg tranquilamentemotor 1.5 alcool original de fabrica injetado so perde mesmo para carro sport super economica no alcool chega fazer 13 na pista a 100km h mais q isso uns 150km h cai para 9 km litro carro show tanto na terra como asfalto carregado ou vazio para trabalho ou familia e cachorros tamben tem suporte no teto da para colocar bike da pra carregar caixa dagua piscina ops claro q vazio mas da pena q nao acha mais elbas boas igual a minha senao arriscaria comprar mais uma

Contras:
nao fabricar este maravilhoso carro espetacular a fiat perde muito com este pensamento de carros futuristas acho q ganharia mais voltando produzir uma fiat elba motor nacional com direçao eletrica computador de bordo e motor flex mais tem q ser 1.5 para nao perder a garra desta fabulosa maquina

em minha mao quebrou boia do combustivel amortecedor da tampa trazeira rolamento de roda trazeira junta homocinetica tudo trocado por min mesmo de tanta facilidade em mexer sem complicaçoes o resto levei em mecanico ex amortecedores pneus dobradiça da porta do motorista q ja estava com folga

uma maravilha se for comprar olhe minuciosamente para nao se arrepender depois olhe em baixo em cima de lado olhe longarina se tem algun ponto de ferrugen nas longarinas por ter um motor avantajado pode trincar muito a estrutura fique atento se estiver boa compra e so curtir a maquina
23/8/2013 21:07:00