CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Fiat DOBLO  Compartilhe:  











  Fiat DOBLO   Você tem um DOBLO? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de DOBLO
  Avaliação do DOBLO
  Notícias do DOBLO
  Fotos do DOBLO
  Vídeos do DOBLO
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Fiat
  Vender DOBLO

 Estilo  7,4
 Acabamento  5,2
 Posição de dirigir  8,9
 Instrumentos  8,0
 Interior  8,7
 Porta-malas  9,4
 Desempenho  6,3
 Motor  7,0
 Câmbio  7,1
 Freios  7,2
 Suspensão  7,3
 Consumo  5,7
 Estabilidade  7,2
 Custo-Benefício  6,6
 Recomendação  6,3
 Avaliação Geral  7,22

Opiniões dos Donos

"Nicho de mercado!"
Fiat Doblo Adventure Locker 1.8 16V 2010/2011
Cristiano - São Paulo SP
Dono há 2 anos - 70.650 km
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Espaco, acessibilidade com as portas laterais e traseiras, porta trecos, confortavel para uma minivan, posicao de dirigir, visibilidade. Muito estavel para uma caixa sobre rodas! Surpreende!

Contras:
Ruidos... muitos... mas nada absurdo.Motor poderia ser mais potente. Um 2.0 ou 2.2 seria ideal.Deveria ter uma versao 4x4.Curso da direcao eh muito limitado. Pra fazer uma volta em 180 graus tem que manobrar bem.

Defeitos apresentados:
Ruido impossivel de eliminar ja fui a 5 concessionarias no vidro da porta de correr traseira direita. Entra ar entre os vidros. Acima de 80km fica muito chato. Maldita macaneta da porta menor do porta malas. Mal projetada, mal feita. A intuicao de quem ve pela primeira vez faz voce apertar para dentro, e quebrar a maldita. Ja quebraram 5 vezes no meu carro. Sempre evito alguem que nao seja eu abrir o porta malas, pois sei que terei prejuizo. Pane eletrica apresentada a partir dos 50000. Diz que farol de posicao esta queimado. Mas eh uma pane que basta retirar um fusivel por alguns segundos e recoloca-lo que resolve tudo. Mas zera toda configuracao de radio, limites de velocidade, etc.

Opinião Geral:
Muito satisfeito com o carro. Levo a familia, bicicletas sem desmontar roda, faco pequenos fretes para amigos, otimo de dirigir, por dentro eh maior que por fora parece, pois nao eh um carro exessivamente grande. Pode estacionar em qq lugar. Enfim. Estou procurando outro carro para comprar e tah dificil achar outro modelo que supra as qualidades da doblo. Soh se for camionetes.O motor eh bom, mas quando esta carregado, sofre.Muito plastico e muito ruido. Fiat neh! Mas recomendo! Ao menos quem esta pensando em comprar um, sugiro que pelo menos faca um test drive antes de desistir da Doblo.
25/8/2014 09:16:00
Estilo  7
Acabamento  3
Posição de dirigir  9
Instrumentos  6
Interior  8
Porta-malas  10
Desempenho  5
Motor  7
Câmbio  5
Freios  7
Suspensão  7
Consumo  3
Estabilidade  7
Custo-Benefício  5
Recomendação  7
Avaliação Geral  6,40
"Muito Conforto e espaço."
Fiat Doblo Adventure Locker 1.8 16V 2011/2011
Marçal - Goiânia GO
Dono há menos de 1 ano - 51.000 km
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Posição de dirigir, altura,espaço dos passageiros, porta malas, instrumentos, porta trecos, aparência e motor.

Contras:
A porta traseira bate um pouco em pisos com buracos.

Defeitos apresentados:
Até agora nenhum, apenas manutenção básica.

Opinião Geral:
Um bom carro para quem quer espaço e conforto, o modelo adventure chama atenção pelo seu estilo aventureiro, o consumo e determinado pelo condutor, procuro dirigir acompanhando o computador de bordo, andando numa média de 110 km/h ela faz 8,5 kl/l na rodovia, se tiver o pé pesado ela vai andar e beber muito.
22/8/2014 06:48:00
Estilo  8
Acabamento  7
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  9
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,73
"Meu segundo Doblo"
Fiat Doblo Adventure Xingu Locker 1.8 16V 2013/2013
Rodolfo - Bady Bassitt SP
Dono há 1 ano - 31.000 km
Carro anterior: Fiat Doblo

Prós:
Não houve quebras, o consumo não é exagerado como dizem. De São José do Rio Preto a São Paulo a velocidade média de 105km/h fez 10.8km com gasolina.Veículo espaçoso, robusto, pesquisei disponibilidade de peças mecânicas no mercado e são de fácil aquisição, não é o mesmo para algumas peças de lataria, tapeçaria e acessórios.

Contras:
Houve um pouco de entrada de poeira pela entrada de ar no porta malas, que foi resolvido na montagem esqueceram de vedar Iinfelizmente.... as concessionárias não prestam bom serviço de manutenção, pois, ao realizar as Revisão ou troca de óleo tanto no interior de SP como Bahia o veículo saiu com defeitos que não tinha.

Defeitos apresentados:
Entrada de poeira no porta malas. Problema de Fábrica.Quebra de fechadura Causado pela ConcessionáriaMangueira de tomada de ar solta e bracadeira sobre o motor Causado pela ConcessionáriaCarpetes enxarcados de água Causados pela ConcessionáriaPane no sistema elétrico Causado pela Concessionária..... mas, tudo bem, não preciso mais ir nas concessionárias Fiat para fazer Revisão, o veículo saiu da garantia :-

Opinião Geral:
O veículo é muito bom, o locker quebra um galho, não é nem de perto um 4x4.Faltam equipamentos eletrônicos, câmbio automático, assistente de rampa, e outras coisinhas que os concorrentes tem.O pneu sobresalente pendurado na porta traseira faz um pouco de barulho em estradas off-road .
14/6/2014 18:24:00
Estilo  8
Acabamento  7
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  9
Câmbio  9
Freios  8
Suspensão  8
Consumo  8
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,40
"Bom pra que precisa de espaço"
Fiat Doblo Adventure Xingu 1.8 16V 2012/2013
Fabricio - Belo Horizonte MG
Dono há 1 ano - 23.000 km
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Espaço interno ,melhor farol que já tive em carro esse farol é coisa de outro mundo,visibilidade,posição de dirigir, portas laterais que facilitam a vida, muitos porta objetos,ele é um feio bonito,carro muito alto não sofre com problemas na pista

Contras:
Consumo podia ser melhor, mas pelo tamanho é aceitável o meu dá de 7,5 a 8 Km/l na cidade e 11 na estrada na gasolina motor e-torq.O carro não é fraco, mas também não é muito forte eu diria que parece que você está dirigindo um 1.6.

Defeitos apresentados:
Precisou ajustar as portas laterais que estavam pegando na lataria, nada de muito grave.

Opinião Geral:
Pra quem quer um carro alto e com espaço o adventure é ótimo , o consumo pode assustar alguns , mas se vc pagou mais de R$ 60 mil em um carro vc pode bancar a gasolina. Ele não é instável como a maioria acha eu entro nas curvas a 120, 140 km/h sem qualquer problema , eu diria que é um carro para um público bem definido e que sabe o motivo de escolher o Doblo
18/1/2014 00:25:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  9
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  8
Estabilidade  9
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  9,27
"Carro pra quem não conhece outro! Infelizmente é o único na categoria"
Fiat Doblo Adventure Locker 1.8 2011/2011
Fernando - Brasília DF
Dono há 2 anos - 68.000 km
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Espaço interno, motor, Visibilidade, Posição de dirigir, computador de bordo com boa precisão. Consumo a 80Km é bom em trânsito livre 12Km. Se encher o pé faz menos de 10Km/l

Contras:
Ruídos irritantes em todo veículo portas traseiras, janelas corrediças, plásticos, etc., cheio de pequenos problemas que irritam enormemente! Revisão a cada 7.500Km, pneus pequenos para o veículo, painel, computador de bordo muito pequeno, banco dianteiros curtos tornando a viagem desconfortável, qualidade de áudio sistema de som.

Defeitos apresentados:
Som com chiado quando o veículo ficava exposto ao Sol, pane elétrica, farol traseiro veio trocado de fábrica sendo um da versão ELX, plásticos arranhados, porta traseira, mecanismo da porta corrediça, cabo do ipod, parece que o vidro trinca com muita facilidade, troquei duas vezes

Opinião Geral:
O lado bom de ter adquirido este carro é que tão cedo não comprarei carro da FIAT. Dizem que carro é coisa de sorte então meu azar ficou todo neste veículo! Um veículo com tanto tempo de existência não deveria apresentar os problemas relatados. Isso prova que o controle de qualidade da FIAT, e sejamos honestos também de outras montadoras, peca na melhoria do veículo, principalmente no Brasil. Reclamei por todos os problemas relatados mas não comprei este veículo pra ir de casa a concessionária muito mais do que pra qualquer outro lugar. Lastimável!
22/12/2013 21:53:00
Estilo  4
Acabamento  1
Posição de dirigir  9
Instrumentos  6
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  8
Motor  7
Câmbio  8
Freios  6
Suspensão  5
Consumo  8
Estabilidade  5
Custo-Benefício  6
Recomendação  0
Avaliação Geral  6,07
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 15





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro