Página Principal > Opinião do Dono > Fiat UNO G2  Compartilhe:

Fiat UNO G2   Você tem um UNO?

Anúncios de UNO

"EXPETACULAR!!!!"
Fiat Uno G2 Rua 1.0 2014/2014
Glaucio - Macaé RJ
Dono há menos de 1 ano - 750 km

Prós:
UM PEQUENO ESTILOSO, ACABAMENTOS INTERNOS OTIMOS SALVO UMAS PEQUENAS REBARBAS NO PORTA COPOS DAS PORTAS, VOLANTE DE COURO, REGULAGEM DE ALTURA DE VOLANTE, BANCOS COM DETALHES AZUIS LINDOS, ABERTURA DA MALA E TANQUE PELO INTERIOR DO CARRO, RODAS DE LIGA LEVE DE FABRICA, SISTEMA ECONOMY AJUDA DEMAIS NA ECONOMIA, FAROIS DE MILHA DE FABRICA, NA ESTRADA ME SURPREENDEU FAZENDO INACREDITAVEIS 20/1 KM/L, NA CIDADE FAZENDO 14/1 KM/L. SILENCIOSO NAO SE HOUVE O MOTOR DE DENTRO DO CARRO DIFERENTE DOS OUTROS POPULARES, NAO TEM OS FAMOSOS TEC-TEC DO GOL E OUTROS POPULARES, UM GRANDE DETALHE, ESSA VERSAO VEM COM OS ACESSORIOS CELEBRATION!!!!

Contras:
TAPETE ORIGINAL MUITO FEIO E MENOR QUE O ASSOALHO DO CARRO, PARECE QUE NAO É DELE, COMO NA MAIORIA DOS POPULARES A MALA SO TEM UM CARPETEZINHO PRA TAPAR O STEP, A POSICAO DO RESERVATORIO DE PARTIDA A FRIO É HORRIVEL SE NAO FICAR DE OLHO TODO FRENTISTA VAI DEIXAR DERRAMAR GASOLINA NA HORA DE ENCHER.

CARRO ZERO, NAO APRESENTOU NADA!!!!!!!!

UM POPULAR QUE ESTA ACIMA DA MEDIA!! TIVE UMA UNO SMART QUE ERA SURPREENDENTE, DEPOIS COMPREI UM GOL G5, QUE ME ARREPENDI MUITO, TANTO QUE FIQUEI COM ELE APENAS 3 MESES, ENTAO VOLTEI PRA FIAT E COMPREI A UNO VERSAO RUA, UM CARRO QUE ESTA ACIMA DE TODOS OS POPULARES, EM QUESTAO DE CUSTO BENEFICIO, ACABAMENTO, MANUTENÇÃO, E TALVEZ O MAIS IMPORTANTE DE TODOS O CONSUMO. TEMOS QUE LEMBRAR QUE ESTAMOS FALANDO DE UM CARRO 1.0, ENTAO LEVEM EM CONSIDERANCAO QUEM FALA QUE O CARRO É RUIM DE ARRANCADA, DE ULTRAPASSAGEM, SE LIGAR O AR O CARRO É RUIM, ETC... CARRO 1.0 É PRA SER TRATADO COMO CARRO 1.0, NAO É UM CARRO PRA METER O PAU, SE QUER UM CARRO PRA ESGULHEPAR, ENTAO COMPRA UM FOCUS..., VALE MUITO A PENA COMPRAR UM VIVACE VERSAO RUA, BAIXA DESVALORIZAÇÃO, SEGURO MAIS BARATO QUE O GOL E OUTROS, FACIL REVENDA, UM EXCELENTE POPULAR
17/8/2014 11:52:00
"Carro bom para empresas"
Fiat Uno G2 Vivace 1.0 2012/2012
Fernando - Brasília DF
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Cabe em qualquer vaga de estacionamento. Pouca manutenção.

Contras:
Suspensão. Acabamento ruim. Falta estabilidade. A mais de 100 km/h o carro fica leve demais.

Água entrando no carro quando chove. Em dias frios ligar o carro fica muito difícil, mesmo com o tanquinho.

Comprei porque realmente precisava na época e foi meu primeiro carro, mas quem puder compre um modelo mais completo, pelo menos com direção hidráulica.
12/8/2014 13:27:00
"uma vergonha"
Fiat Uno G2 Vivace Celebration 1.0 2010/2011
Everson - Canoas RS
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Economia

Contras:
tudo ,tirando a economia do combustivel

não sei por onde comessar ,mas vou resumir um poucocarro de suspensão dura parece que vc ta andando de carrinho de rolimã,acabamento intérno de ultima qualidade,o carro se afrouxou todo,portas interna e externa,retrovisores tamben,quando saio de carro com minha esposa não sei quem reclama mais eu ou éla,porta malas muito pequeno,perdi o tesão de dirigir quando comprei este caco de carro,quando eu acabar de pagar só me restara a carcaça.

A FIAT deveria de se envergonhar de produzir uma porcaria de carro como esse,e vender um carro que muitas vezes um pai de familha como eu tem de fazer em 60vezes para pagar,e quando acabar de pagar se valer 10 mil ta muito bem pago,as vezes tenho vontade de por fogo nesse caco,FIAT nunca mais ,não recomendo pro meu pior inimigo
10/6/2014 23:39:00
"Compre se quiser, não diga que não avisei"
Fiat Uno G2 Attractive 1.4 2010/2011
Valéria - Parnamirim RN
Carro anterior: Gurgel BR-800

Prós:
Suspensão altanão arasta. Tem estilo.Já tenho um novo amigo, o dono do guincho do seguro que me rebocou por 3trêsvezes.

Contras:
Tenho esse carro há três anos e já deu mais de 15 entradas na oficina.

1º O Condicionador de ar pingou no assoalho até o dia que não funcionou mais, mandei pro conserto, lá identificaram que não valia mais a pena consertá-lo, isso com um ano e meio de uso. 2º A Chave do pisca quebrou sem nunca ter sido usada.3º O Conjunto de direção precisa ser trocado com 30.000 quilômetros.4º Arrombaram meu carro duas vezes com uma chave de fendas. É só enfiar a chave na tranca da porta e rodar fácil,fácil.5º Estourou o mangote de água quente por que a ventoinha pifou.6º O ferrinho que libera o trilho do banco, fui usar e também quebrou.7º O sistema de partida também já me custou entrada na oficina

Já possuí um jeep,um fusca, um monza, um BR-800 GURGELtodos carros com mais de 50.000 Km rodados e várias motos. Nenhum bate o NOVO UNO ATTRACTIVE 1.4 em entradas em oficinas.
16/5/2014 19:38:00
"Pior popular do Brasil"
Fiat Uno G2 Vivace Celebration 1.0 2012/2012
Carlos - Salvador BA
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Infelizmente nenhum!!!

Contras:
Todos: o carro é uma verdadeira carroça - barulho no motor quando abastecido com gasolina comum ou aditivada, mais parece motor de caminhão. Entra água por todos os lados, suspensão e freios barulhentos, caixa de direção é terrível, acabamento interno de péssima qualidade, todos os plásticos vibram inclusive as paletas de pisca e limpador de parabrisa.

caixa de direção substituída na garantia, porém continuou com folga na direçãoVibração dos plásticos na parte interna do carroMotor quando abastecido com gasolina faz barulho de caminhão e na concessionária dizem que é normal. Não recomendo comprar Novo Uno.

Caia fora, não compre o novo uno.
1/5/2014 12:13:00