CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Fiat UNO G2  Compartilhe:  











  Fiat UNO G2   Você tem um UNO? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de UNO
  Avaliação do UNO
  Notícias do UNO
  Fotos do UNO
  Vídeos do UNO
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Fiat
  Vender UNO

 Estilo  8,3
 Acabamento  6,0
 Posição de dirigir  7,0
 Instrumentos  7,1
 Interior  6,7
 Porta-malas  5,7
 Desempenho  6,1
 Motor  5,8
 Câmbio  6,7
 Freios  7,6
 Suspensão  7,3
 Consumo  6,4
 Estabilidade  7,0
 Custo-Benefício  6,5
 Recomendação  6,0
 Avaliação Geral  6,68

Opinião do Dono

"DECEPÇÃO É POUCO!!!!"
Fiat Uno G2 Vivace 1.0 2013/2014
Jose - Cuiabá MT
Dono há 2 anos - 19.000 km
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
ALTURA DO SOLO, E NADA MAIS.

Contras:
NOSSA AI VAI, POSIÇÃO DE DIRIGIR EXTREMAMENTE RUIM,MUITO RUIDO DO MOTOR DENTRO DO CARRO ISTO DEMOSTRA QUE REVESTIMENTO ACUSTICO É QUASE ZERO,O AR CONDICIONADO FAZ MUITO BARULHO É UM ALIVIO DESLIGALÓ,SE ABRE OS VIDROS NÃO PODE PASSAR 60KM SE NÃO É UM BARULHO SÓ ENTRA MUITO VENTO PELA JANELAS E ACREDITEM É IMENSO BARULHO DENTRO CARRO, AS PORTAS ENTRA SUJEIRAS, A VEDAÇAO NÃO É BOA, NÃO TEM PORTA TRECOS DECENTES O UNICO QUE TEM SE VOÇE COLOCAR UMA GARRAFA DE AGUA ATRAPALHA TROCAR DE MACHA,E O PIOR DE TODOS GASTA MUITO 6KM/LITRO NA CIDADE E ASFALTO 10KM/LITRO.

Defeitos apresentados:
BARULHO DO AR,VEDAÇÃO DAS PORTAS INEXISTENTE, COM 10,000 A BATERIA FOI PRO SACO,MUITO RUIDO INTERNO.

Opinião Geral:
NÃO INDICO NEM AO MEU PIOR INIMIGO.
20/01/2015 23:12:00
Estilo  7
Acabamento  3
Posição de dirigir  1
Instrumentos  3
Interior  2
Porta-malas  3
Desempenho  2
Motor  3
Câmbio  3
Freios  5
Suspensão  7
Consumo  0
Estabilidade  5
Custo-Benefício  4
Recomendação  0
Avaliação Geral  3,20
"Acima da média, por tratar-se de um FIAT"
Fiat Uno G2 Sporting 1.4 2012/2013
Márcio - Belo Horizonte MG
Dono há 3 anos - 47.000 km
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Design externo, baixa depreciação, potência do motor, aceleração, retomada, manutenção acredite!, Ruído, pneus, não requer alinhamento e balanceamento com grande frequência.

Contras:
Acabamento, Visibilidade, durabilidade de algumas peças, porta-malas, SOM pior deles, iluminação interna. Vale destacar também que você é obrigado a utilizar o ar-condicionado a maior parte do tempo pois ele é muito abafado por dentro, o que aumenta consideravelmente o consumo do veículo.

Defeitos apresentados:
Ar condicionado, lampadas no painel, pistão da tampa do porta-malas, lâmpadas dos faróis, ajuste de altura do banco.

Opinião Geral:
Um carro acima da média por tratar-se de um FIAT. A montadora no entanto poderia caprichar mais na qualidade de algumas peças. Na estrada seu desempenho surpreende, ele é um foguetinho.
17/01/2015 15:05:00
Estilo  8
Acabamento  4
Posição de dirigir  5
Instrumentos  8
Interior  5
Porta-malas  5
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  8
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  7
Recomendação  7
Avaliação Geral  7,13
"Otimo carro entre os populares."
Fiat Uno G2 Way Celebration 1.0 2012/2012
Jhonatan - Teresina PI
Dono há 3 anos - 39.957 km
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Estilo que diferencia dos outros populares no mercado, altura em relação ao solo, Suspensão muito resistente usa aro 17 com a suspensão original de fabrica a quase 3 anos em nossas ruas e asfaltos esburacados e nunca deu problema na suspensão, Muito confortável em relação aos outros populares não podemos comparar o conforto com um carro de outra categoria, bonita por dentro apesar de todo acabamento se feito em plastico, consumo razoável tanto na cidade quanto na estrada, dirigibilidade, manutenção barata, ótimo valor de revenda com pequena desvalorizaça, espaço interno. Se tratando de um popular e um carro cheios de pontos positivos como tbm tem seus negativos.

Contras:
-motor meio amarrado nao tao diferente dos demais veiculos populares... OBS: ja tivemos em minha casa gol g5, celta e temos um ford ka todos populares 1.0 tem motor amarrado-consumo alto se tratanto de um 1.0. esqueçam essa ilusão de 12km na cidade... esses carros populares atuais so fazem 9,5 -10km na cidade, qualquer ele que seja.-Iluminaçao tambem e ponto negativo do novo uno, apesar de ter um farol aux muito bom o farol normal e um lamapda so para alto e baixo se tornando pessimo na estrada a noite. -Motor de partida as vezes arrasta parecendo carro velho para pegar mmais que ja teve carros da fiat, todos sao assim... mesmo com uma semana de uso as vezes arrasta para pegar.-Em velocidade acima de 110 a rotaçao do motor fica muito alta gerando um ruido alto do motor.-Falta vidros elétricos na portas traseiras-posicao dos botoes do vidro eletrico -local destinado ao toca cd nao suporta um dvd 2din e colocando um retratil o mesmo quando aberto tampa a saida de ar

Defeitos apresentados:
-quebrou cabo de embreagem defeito de fabricação mais ja havia saido da garantia. reparo 200reais -troca da bateria depois de 2 anos de uso. -problema na chave de seta troca do botao do pisca alerta reparo 100 . - puxador da porta que começou a descascar. reparo: mandei plotar de fibra de carbono e esta perfeito ate hoje valor: 15reais.

Opinião Geral:
Unico dono do carro, comparando com outros populares que ja possui e que aqui em casa ja tivemos gol,palio, celta, ka..Nao deixa a desejar ha nenhum e tem um estilo unico. Depois que coloquei rodas 17 e um xenon ficou lindo, me considero um apaixonado pelo novo uno.Trocaria sem duvidas pelo Novo uno Sport dualogic, se nao tivesse pensando em comprar por um carro de outra categoria, no caso sedans medio.
08/01/2015 18:33:00
Estilo  10
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  6
Desempenho  8
Motor  9
Câmbio  8
Freios  9
Suspensão  10
Consumo  7
Estabilidade  7
Custo-Benefício  9
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,27
"Muito Bom!!!"
Fiat Uno G2 Vivace 1.0 2014/2014
Manoel - São Paulo SP
Dono há 1 ano - 9.100 km
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Economia de combustível, na estrada fiz 13 km/l no álcool, claro usando racionalmente, até 100 km/h, motor responde bem depois de amaciado, no geral um carro confiável

Contras:
o acabamento interno podia ser melhor.

Defeitos apresentados:
vidro elétrico do motorista veio com defeito

Opinião Geral:
Gostei do custo benefício, o meu carro é com o pacote RUA, que ficou bem legal não tenho do que reclamar, o carro é bem economico e gostoso de dirigir, recomendo muito.
05/01/2015 18:49:00
Estilo  8
Acabamento  7
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  9
Porta-malas  7
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,93
"Veículo razoável."
Fiat Uno G2 Way Celebration 1.0 2011/2012
Flávio - São Paulo SP
Dono há 3 anos - 48.500 km
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Acabamento com detalhes, porta trecos, espaço interno, manutenções e peças são baratas desde que não seja na concessionária, posição de dirigir tenho 1.80 m, altura em relação ao solo modelo Way, boa aparência, confortável, bom tecido nos bancos, econômico na cidade tem média de 8,5 no álcool e 12 na gasolina e na rodovia 10,1 no álcool e 16,7 na gasolina na rodovia com quatro adultos mais bagagem, faróis extremamente fortes chega a incomodar os demais motoristas.

Contras:
Preço da compra 32 k só no Brasil mesmo, diâmetro de giro é de apenas 9,8 dificulta em manobras, motor molenga, não trabalha com desenvoltura abaixo dos 2.700 rpm comparado a outros veículos com motor 1.0 freios possuem baixa eficácia, acabamento em plástico, partida a frio é horrível, pior do que veículo a alcool da década de 80, câmbio com curso longo e impreciso câmbio na Fiat é de péssima qualidade, pois esse é meu terceiro Fiat, retrovisores externo muito grandes dificuldade com motociclistas, seguro caro, direção hidráulica um pouco pesada, posição dos botões para abertura do vidro elétrico é no painel frontal deveria ser nas portas, ausência do vidro elétrico traseiro, e o vidro dianteiro do lado direito deveria ter o one touch, por ter a suspensão elevada em relação ao modelo vivace, não é tão estável em curvas acima de 90 km/h, espumas dos bancos são de baixa qualidade, não possui projeto de segurança estrutural como na Europa.

Defeitos apresentados:
Partida a frio reavaliada pela concessionária, mas não mudou muita coisa, infiltrações nas portas, lâmpada do farol de neblina queimou duas vezes, bateria arriou com 38.000 quilômetros com dois anos de uso diário pasmem a Fiat havia colocado uma bateria de cinquenta amperes para um veículo com direção hidráulica, vidros elétricos, travas elétricas, desembaçador traseiro, faróis de neblina, rádio e sistema de som, alarme cabo da embreagem quebrou com 41.000 e o manual simplesmente não cita a verificação do mesmo.

Opinião Geral:
Cumpre com sua proposta, brasileiro em geral não faz as manutenções preventivas necessárias por isso é difícil comprar um veículo usado com proposta melhor, nossa balança fiscal e econômica há séculos pende para os cofres governamentais e fabricantes insaciáveis pelo dinheiro sofrido do povo, acredito que seja dificil a população boicotar as futuras aquisições para termos veículos populares com melhor qualidade, dessa forma faz-se necessário optar pelo que temos a disposição no momento, tratando-se de veículo zero, mesmo que não seja um primor, mas que atende parte das expectativas, possibilitando a redução de surpresas indesejadas.
30/12/2014 22:59:00
Estilo  9
Acabamento  4
Posição de dirigir  9
Instrumentos  7
Interior  8
Porta-malas  7
Desempenho  6
Motor  9
Câmbio  4
Freios  6
Suspensão  9
Consumo  7
Estabilidade  6
Custo-Benefício  9
Recomendação  7
Avaliação Geral  7,13
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 34

 Veja também opiniões sobre:
Uno





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro