Página Principal > Opinião do Dono > Fiat UNO G2  Compartilhe:

Fiat UNO G2   Você tem um UNO?

Anúncios de UNO
  Avaliação do UNO
  Notícias do UNO
  Fotos do UNO
  Vídeos do UNO
  Concessionárias Fiat
  Vender UNO

"Um bom carro, pode ser melhor !"
Fiat Uno G2 Sporting 1.4 2011/2013
Luís - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Consumo relativamente bom para um carro 1.4 cerca de 13/14 KM/L na cidade chegando a fazer até 17 KM/L andando numa boa sem ar ligado, um carro agradável, bem equipado para está versão, estabilidade muito boa.

Contras:
Consumo pesado para quem tem o pé pesadonão é o meu caso chega a fazer 9 KM/L andando entre 140 e 160 KM/h, ruido elevado acima de 100 KM/h e vai aumentando, engates das marchas não é preciso ,qualidade dos estofamentos e acentos ruins, alguns equipamentos bem ultrapassados presentes em modelos com quase 10 anos de uso na linha Fiat, A MALDITA FECHADURA ``ME ROUBE´´ já melhorada na versão 2015.

Considero um carro resistente pois apresentou poucos problemas já que está com 106.000 km, desde 60 mil km apresenta um pequeno vazamento no retentor do óleo do volante que será resolvido quando eu fizer a embreagem quando o carro estiver com uns 130 mil km, queimou a lampada do farol custou R$ 37 para arrumar, troquei o reservatório de água do radiador custou R$ 50,00, apresentou um problema na vauvula termostatica devido a utilização de um fluido de radiador de má qualidadeculpa minha, plano de manutenção na CCS um pouco cara. ESTOFAMENTO E MATERIAL DOS ACENTOS SÃO HORRÍVEIS E TEREI QUE REFORMAR O BANCO DO MOTORISTA AGORA CERCA DE R$ 100,00.

Um carro bom, recomendo, sempre faça troca de óleo e a manutenção em dias e vocês dificilmente terão problemas.
29/10/2014 00:52:00
"exelente veículo"
Fiat Uno G2 Vivace 1.0 2011/2011
João - Lapa PR
Carro anterior: Ford Escort SW

Prós:
econômico média 11,5 com etanol ando parte estrada, e outra cidade em viagem não passando de 110 km/h, fez 13,5 etanol. Na gasolina cidade 15,5 rodovia até 18 relativo a velocidade. Ando também em estrada de chão e o carro continua firme sem bateções para um carro popular excelente.

Contras:
Entra pouco ar na ventilação forçada do painel.

Nenhum.

Para quem precisa um carro para o dia a dia, muito bom não incomoda é macio para um carro popular anda bem, para retomadas fazer marchas e tranquilo além de peças baratas para manutenção.
22/10/2014 20:08:00
"Pior carro do Brasil!"
Fiat Uno G2 Vivace Celebration 1.0 2012/2013
Roberto - Fortaleza CE
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Nenhum.

Contras:
motor,acabamento,pintura,cambio,a parte interna pessima etc...

quebrou o cabo da embreagem, a bateria acabou com 1 ano, a luz interna do porta luvas ja quebrou 4 vezes,acho que agora vou colar,pintura rachando,cambio apresentando problemas, e olhe que o carro é 2013.

péssimo carro,tinha um celta e me arrependi muito da troca,esse vivace pode te deixar na mão a qualquer hora, segundo um mecânico amigo o problema do cabo da embreagem é cronico e sempre vai apresentar defeito, mesmo perdendo dinheiro vou me desfazer dessa bomba!!!
7/10/2014 15:40:00
"Surpreso com um Uno"
Fiat Uno G2 Sporting 1.4 2012/2013
Manuel - Araras SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
- Estiloso, mas não aumente o som quando aquela música da sua novela começar a tocar dizem as más línguas que o Uno tem fama de carro afeminado. - Excelente frenagem, garanto-lhes. ABS mais EBD salvam a vida! - Estável por conta da suspensão rebaixada mas continuo achando duro quando passa em buracos. - E leve. Um carro de bom desempenho com menos de 1 tonelada é uma boa vantagem...- Ar quente excelente para um frio exagerado como o desse inverno 2014.

Contras:
- Acabamento que apresenta algumas falhas depois de um tempo. - Interior com acessórios opcionais que elevam muito o preço final do veículo. - Motor preguiçoso e resmungão abaixo de 2.500 rpm o que o torna não muito econômico. - Câmbio deixa um pouco a desejar, mas com relações curtas nas primeiras marchas, que melhora a arrancada comparando com os nacionais do mesmo nível.- Ar frio ineficiente em dias quentes mais30ºC.- A suspensão força um pouco a amizade, embora outros donos de Uno discordem. Como esse carro kicka nos buracos!

Defeitão mesmo, é o que todo brasileiro já sabe... com o preço que se paga num carro X aqui, vc compra um 2.X lá.

Nunca dei muita moral pra Uno. Mas quando ganhei um, não era questão de gostar ou não. Afinal, cavalo dado não se olha os dentes. E não é que eu quebrei a cara? Fiz viagens longas e ele suportou. Fiz trilhas como a da Praia dos Castelhanos em Ilha Bela - SP, onde jipeiros pararam pra assistir o feito desse pequeno Padawan. Já judiei dele no giro, no freio, na curva, na chuva, no barro, na areia e no asfalto. E não é que esse bacana dá conta do recado? Parabéns, FIAT. Meu primeiro carro deixará ótimas histórias!
24/9/2014 07:21:00
"péssimo carro"
Fiat Uno G2 Attractive Celebration 1.4 2010/2011
Gedair - Colatina ES
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
é economico

Contras:
péssimo carro uma bateçao quando anda que nao sabe de onde vem, as porta fica uma instalaçao tem problema que nem fiat nao consegue descobrir, porq ja fiquei o dia todo na fiat pra descobrir um problema e nada, FIAT NUNCA MAIS.

semp acende no painél a lampada do motor mas quando coloca aparelho nao acuza nada, as vezes quando acelera parece que o cano de descarga ta pocado, e varios outros.

ruim
20/9/2014 18:37:00