Página Principal > Opinião do Dono > Fiat UNO G2  Compartilhe:

Fiat UNO G2   Você tem um UNO?

Anúncios de UNO
  Avaliação do UNO
  Vídeos do UNO
  Concessionárias Fiat
  Vender UNO

"Me surpreendi pra melhor"
Fiat Uno G2 Way 1.4 2015/2015
Carlos - Belo Horizonte MG

Prós:
Comprado em março 0km.O modelo 1.4 ja vem completo, só adicionei o sensor de estacionamento de fabrica pq vale cada centavo, e ainda mais q alem do bip, mostra no computador de bordo. Como sou deficiente físico paguei R$ 31.000,00.Gostei das melhorias no modelo 2015. Deixei de comprar o palio principalmente pelo interior q agora ta show,computador de bordo completo de alta definição, vidros eletricos com onetouch,nao precisa acender o farolete para ligar a milha,só ativar o botao da milha,q o farolete liga sozinho e quando desliga o carro ele desativa automaticamente para nao ficar acesso da proxima vez q for ligar o carro,altura do carro é incrivel, tem altura de crossover 19cm,o meu faz 8km/l no alcool com metade do tempo com ar ligado,mas ando tranquilo, acho bom Belo Horizonte tem muitas subidas q acabam afetando no consumo, o isolamento acustico ficou show, o motor continua barulhento mas lá fora.E nao precisei fazer nada, ganhei alarme,emplacamento,insulfilme,tapetes e 40l alcool

Contras:
Veio com algumas coisas q me incomodaram, deixei para ver na revisao de 10.000. Porta traseira do passageiro com dificuldade para fechar, capo veio com um amassadinho quase q invisível fui notar uma semana depois, maçaneta interna do motorista dura para abrir a porta e acho q é só. Ta muito novo para dar problemas ainda

Nenhum

Compraria outro sem medo.Trabalhei 1 ano com um novo uno 2012 1.0, gostava do carro, só nao gostava do motor. Então quando pude quis comprar um e to apaixonado. Saiu barato pra mim tive isenção de IPVA e 10.000 no valor dele. Sobre porta malas, esta dentro doq vemos na media nos hatch do mercado.
20/08/2015 23:42:00
"Bom carro de plástico"
Fiat Uno G2 Way 1.4 2011/2012
Thiago - São Sebastião do Paraíso MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Direção hidráulica, ar condicionado estilo e estabilidde

Contras:
Ruido alto de motor, principalmente nas trocas de marcha.o Ar condicionado também faz muito barulho

Nenhum relevante

um bom carro no geral, mas peca nos detalhes, como a maioria dos carros do Brasil, que custam caro, e são feitos em 90 de plástico.
15/08/2015 12:14:00
"Recomendo"
Fiat Uno G2 Vivace 1.0 2013/2014
Luiz - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
motor potente, frenagem com precisão, itens de segurança, econômico, tamanho dos retrovisores, aparência

Contras:
Não tem estabili.ade ao fazer curvas.

Marcador de gasolina não apaga mesmo com o tanque cheio. Já troquei a bomba de combustível e não resolve.

O carro possui uma potência incomparável em relação aos outros modelos do mesmo seguimento. Super econômico com um visual jovial e atual. Anda pra todo lado e não quebra.
20/07/2015 13:55:00
"Um bom custo x benefício"
Fiat Uno G2 Vivace Celebration 1.0 2012/2013
Rodrigo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Posição de dirigir extremamente compatível com meus 1,84cm, além de ótimos retrovisores e visibilidade geral / Motor silencioso em alto giro e parado / Direção hidráulica parece elétrica similar ao Honda Fit e não endurece tanto mesmo em velocidade de estrada neste caso melhor que a do supracitado / Extremamente estável, suspensão muito bem trabalhada do carro, se assemelhando com vários modelos considerados superiores / AC dá conta do terrível calor do Rio de Janeiro mesmo em engarrafamentos. Não diminui a potência, como muitos fazem / Consumo excepcional logo no primeiro abastecimento. Fiz 12,7km/l gasolina com AC ligado 100% do tempo, sendo que estimo em 30% do uso em engarrafamentos pesados e médios, 30% em tráfego normal e os outros 40% em vias expressas do Rio / Para um carro popular com 13500km até que o nível de ruídos está bem compatível, inclusive abaixo da média de carros desse nicho.

Contras:
Aceleração inferior a alguns carros da categoria, talvez privilegiando o consumo / Acabamento interno com algumas rebarbas e pontos cortantes / Difusor inferior da ventilação fica aberto o tempo todo, ainda que você posicione a chave dos difusores para saída somente no painel / Ronco estranho e alto em rotações mais baixas problema que vejo ocorrer em todos os Uno G2 / Coluna C aquela coluna lá de trás do veículo muito grande e atrapalha enormemente quem prefere olhar para trás ao dar marcha ré. Contornável, mas é um ponto negativo. Deram preferência a estética / Ruído específico no tampão traseiro. Deve ser fácil de resolver, mas o problema já está lá.

Peguei o carro há pouquíssimo tempo, mas o antigo dono - e até então único - me informou que não apresentara qualquer defeito.

Comprei para plotar e treinar condutores com ele, carro pra trabalho. Não esperava nada, jurava que seria mais uma lata de sardinha nacional com projeto de 30 anos atrás reciclado, assim como são Gol, Celta, Classic, Clio, etc.Enganei-me enormemente. Não que seja um carro excepcional, mas se você olhar para a concorrência, ele se destaca facilmente.Conjunto de suspensão acertado, baixo consumo, boa dirigibilidade e razoável conforto são os pontos que destaco aqui. Seus pontos negativos são quase irrelevantes.Gostaria de acrescentar sobre o consumo, aonde informei que consegui 12.7km/l na gasolina logo no primeiro abastecimento. Vale lembrar que, assim como todo carro 1.0, o condutor tem que ter a consciência que o conceito do carro é de uso urbano, sem trocas de faixas constantes ou acelerações bruscas, mas priorizando sempre as marchas 4 e 5.Não se pode esperar consumo de 1.0 dirigindo como se ele fosse 1.4 ou 1.6. É incompatível, ele não foi projetado pra isso.
15/06/2015 14:53:00
"Bom custo beneficio"
Fiat Uno G2 Attractive 1.0 2014/2015
Edgar - Brasília DF
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Econômico, média de 14/15 km/l com gasolina e 9/10 km/l com álcool, quase sempre com ar ligado. Quando pego muito engarrafamento, essa média cai em torno 2 a 3 km/l da média acima. Gostoso de dirigir, painel de instrumentos com a tela do computador de bordo ao centro muito bonito, em nada lembra o

Contras:
O material do acabamento é muito frágil. Arranha com muita facilidade e acaba prejudicando a beleza do carro. Lastimável. O câmbio é muito molenga, não tem um encaixe preciso das marchas, leva um tempo para se acostumar. Temos um ônix em casa e o encaixe das marchas são muito mais precisos.

A pintura do capô veio com vários arranhões. Existem grilos em várias partes do carro. Segundo a concessionária, serão resolvidos na primeira revisão. Fui chamado para um primeiro recall, com agendamento marcado, então não foi problema. Alguns detalhes no acabamento do painel pequenos arranhões que já vieram de fábrica.

Um ótimo custo benefício. Econômico. Confortável. Gostoso de dirigir. Com exceção desses detalhes no painel, estou bem satisfeito com o carro.
31/05/2015 13:04:00