Página Principal > Opinião do Dono > Fiat UNO G2  Compartilhe:

Fiat UNO G2   Você tem um UNO?

Dono há pelo menos:   Ordem:

"uma vergonha"
Fiat Uno G2 Vivace Celebration 1.0 2010/2011
Everson - Canoas RS
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Economia

Contras:
tudo ,tirando a economia do combustivel

não sei por onde comessar ,mas vou resumir um poucocarro de suspensão dura parece que vc ta andando de carrinho de rolimã,acabamento intérno de ultima qualidade,o carro se afrouxou todo,portas interna e externa,retrovisores tamben,quando saio de carro com minha esposa não sei quem reclama mais eu ou éla,porta malas muito pequeno,perdi o tesão de dirigir quando comprei este caco de carro,quando eu acabar de pagar só me restara a carcaça.

A FIAT deveria de se envergonhar de produzir uma porcaria de carro como esse,e vender um carro que muitas vezes um pai de familha como eu tem de fazer em 60vezes para pagar,e quando acabar de pagar se valer 10 mil ta muito bem pago,as vezes tenho vontade de por fogo nesse caco,FIAT nunca mais ,não recomendo pro meu pior inimigo
10/6/2014 23:39:00
"Compre se quiser, não diga que não avisei"
Fiat Uno G2 Attractive 1.4 2010/2011
Valéria - Parnamirim RN
Carro anterior: Gurgel BR-800

Prós:
Suspensão altanão arasta. Tem estilo.Já tenho um novo amigo, o dono do guincho do seguro que me rebocou por 3trêsvezes.

Contras:
Tenho esse carro há três anos e já deu mais de 15 entradas na oficina.

1º O Condicionador de ar pingou no assoalho até o dia que não funcionou mais, mandei pro conserto, lá identificaram que não valia mais a pena consertá-lo, isso com um ano e meio de uso. 2º A Chave do pisca quebrou sem nunca ter sido usada.3º O Conjunto de direção precisa ser trocado com 30.000 quilômetros.4º Arrombaram meu carro duas vezes com uma chave de fendas. É só enfiar a chave na tranca da porta e rodar fácil,fácil.5º Estourou o mangote de água quente por que a ventoinha pifou.6º O ferrinho que libera o trilho do banco, fui usar e também quebrou.7º O sistema de partida também já me custou entrada na oficina

Já possuí um jeep,um fusca, um monza, um BR-800 GURGELtodos carros com mais de 50.000 Km rodados e várias motos. Nenhum bate o NOVO UNO ATTRACTIVE 1.4 em entradas em oficinas.
16/5/2014 19:38:00
"Pior popular do Brasil"
Fiat Uno G2 Vivace Celebration 1.0 2012/2012
Carlos - Salvador BA
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Infelizmente nenhum!!!

Contras:
Todos: o carro é uma verdadeira carroça - barulho no motor quando abastecido com gasolina comum ou aditivada, mais parece motor de caminhão. Entra água por todos os lados, suspensão e freios barulhentos, caixa de direção é terrível, acabamento interno de péssima qualidade, todos os plásticos vibram inclusive as paletas de pisca e limpador de parabrisa.

caixa de direção substituída na garantia, porém continuou com folga na direçãoVibração dos plásticos na parte interna do carroMotor quando abastecido com gasolina faz barulho de caminhão e na concessionária dizem que é normal. Não recomendo comprar Novo Uno.

Caia fora, não compre o novo uno.
1/5/2014 12:13:00
"O pior Carro do Brasil"
Fiat Uno G2 Vivace 1.0 2011/2012
Francisco - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Só beleza física, carro atraente lindo!

Contras:
Internamente:bancos afundaram, devido espuma ser mole, copos de saída de ar quebraram todas, muito barulho interno devido plásticos, quem fica atras tem pouco espaço, motor treme muito, altissimo consumo. Pontos de furrugem, lataria fragil

Câmbio, o carro não ligava pela manha, falha muito, embreagem teve que trocar, vaza agua pelas portas quando chove, ao chegar a 100km é impossível ficar dentro do carro, barulho do motor é muito alto parace que vai explodir, a bateria foi trocada duas vezes em apenas 1 ano de uso, banco foi trocado do motorista, mas com duas semanas voltou a afundar meu peso - 72kg sem qualidade nenhuma. copos da saída de ar quebraram todos, muito frágil, só de ligar o ar já quebra, ar condicionado com cheio forte, pinga agua nos pés quando liga o ar.

Pior carro do Brasil, qualidade Zero, não aconselho ninguem comprar, pois todo mundo esta se desfazendo, analisando melhor na internet, vi que muitos mas muitos tem problemas semelhantes ao meu. NÃO COMPREM NOVO UNO
15/4/2014 16:34:00
"A PIOR COMPRA QUE EU FIZ"
Fiat Uno G2 Vivace Celebration 1.0 2011/2012
Ailton - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
É UM CARRO ALTO, POR ISSO, NÃO ARRASTA EM QUEBRA-MOLAS

Contras:
COM DOIS MESES DE COMPRA PARTES DO PAINEL RACHARAM, COMO SE FOSSEM RESSECADOS. PASSO SILICONE SEMPRE.COM UM ANO DE USO A EMBREAGEM QUEBROU E TINHA APENAS 16 000 KM RODADOS. AGORA COM DOIS ANOS A VENTOINHA QUEBROU E FIQUEI ENGUIÇADO NOVAMENTE COM O CARRO AQUECIDO.A PINTURA TAMBÉM É PÉSSIMA. LAVANDO, PODE DANIFICAR FACILMENTE.

RACHADURA NAS PARTES PLASTICAS DO PAINEL.QUEBRA DA EMBREAGEM COM 16.000 KM APENAS.VENTOINHA QUEIMOU COM APENAS 27.000 KM.

PÉSSIMO! FUI ENGANADO!TENHO MUITO GASTO COM UM CARRO NOVO, POR ISSO FOI A PIOR ESCOLHA QUE JA FIZ.A FIAT SÓ DEU UM ANO DE GARANTIA E MESMO ASSIM AS RACHADURAS NO PAINEL NAO FORAM COBERTAS NA ÉPOCA. FUI DIVERSAS VEZES NA AZZURRA CONCESSIONÁRIA QUE COMPREI E NÃO CONSEGUI NADA, MESMO ESTANDO NA GARANTIA.
8/4/2014 08:31:00