Página Principal > Opinião do Dono > Fiat UNO G2  Compartilhe:

Fiat UNO G2   Você tem um UNO?

Anúncios de UNO

"Bebe muito"
Fiat Uno G2 Way 1.0 2011/2012
Anderson - Campo Grande MS
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Carro com linhas sofisticadas embora quadrado, teto alto, compacto e fácil para estacionar. Tirei na concessionária faz 5 anos e não apresentou gastos com mecânica sem surpresas.

Contras:
Muito plástico e, lógico muito barulho desde sempre. O ar condicionado deste carro é um horror...pra gelar um pouquinho é necessário correr subir o giro e no trânsito urbano quando se engrena até a 3ª marcha, parece que está somente com a venturinha ligada... AR NÃO GELA!!Outro ponto negativo é o consumo. Que milzinho beberrão! Faço 6 no álcool e míseros 8 na gasolina.Carro alto mas nem inventa de dar uma de aventureiro... ande só no asfalto mesmo.

Tive um problema que levei diversas vezes na concessionária, até que desisti de arrumar... acreditem: ao ligar o ar, cria-se uma grande umidade sob o tapete do passageiro, cheiro constante de umidade devido feltro constantemente úmidos.

Só fiquei com ele até hoje porque é um leasing. Difícil de achar quem assuma e como não tem considerável desconto na amortização, tive que aguentar. Vou passar pra frente...
26/04/2016 03:51:00
"O barato que saiu caro"
Fiat Uno G2 Vivace 1.0 2011/2012
Marcelo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Acho que o grande ponto positivo foi o custo benefício na época que comprei o carro 2011. Também acho satisfatória a posição do motorista no carro pois a visibilidade da pista é muito boa. O motor é bom de retomada apesar de ser 1.0

Contras:
É um carro de mecânica extremamente frágil, porta malas muito pequeno para quem tem filhos, espaço traseiro muito pequeno para quem tem filhos, falta conta giro, carro com muitos ruídos

30000 KM - Garfo do cambio, impossibilitando a troca de marchas entre terceira e quarta marcha60000 KM - Corpo da borboleta mais Sensor de aceleração65000 KM - Macaneta da porta do motorista70000 KM - Superaquecimento do carro devido à problemas nas tampas do radiador e do sistema de arrefecimento

Não recomendo o carro para quem tem filhos, e principalmente não recomendo ficar com esse carro mais de 50000 Km. Pois dai para frente é uma série de gastos que voce terá que ter com o carro
07/04/2016 23:04:00
"Médio para ruim"
Fiat Uno G2 Vivace 1.0 2015/2016
Samuel - Jaboticabal SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Razoavelmente econômico, motor com pouco ruído, suspensão elevada.

Contras:
Painel fica atras do aro do volante comprometendo visibilidade, câmbio longo, marcador de combustível sempre bastante incompatível com a quantidade de combustível no tanque e a concessionária disse que é assim mesmo.

Marcador de combustível que não funciona adequadamente, mas a concessionária disse que não tem troca.

Pretendo nunca mais comprar carro da FIAT.
26/03/2016 13:33:00
"economia de combustivel"
Fiat Uno G2 Vivace 1.0 2011/2012
Eleandro - Americana SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
o carro e muito econômico fez 850 kl com um tanque de combustível painel de instrumentos muito bonito e moderno marcador de combustível digital carro com ótimo custo beneficio

Contras:
pontos negativos são muitos começando visibilidade é muito ruim espaço para ocupantes traseiro é bem apertado o meu é 2 portas pessoas de idade é impossível de entrar nos banco de traz de tao apertado que é viajar com os vidros abaixados e impossível do tamanho do barulho que o vento faz volante muito alto em viajes longas cansa os braços carro a 120 por hora não tem muita estabilidade seguro muito caro e muito desvalorizado na hora de vender por ser básico.

cabo do acelerador lampada do farol rolamento dianteiro chave de seta mau contato

é um carro popular não tem conforto mais tem uma economia muito grande
13/03/2016 17:24:00
"Carrinho bom"
Fiat Uno G2 Vivace Celebration 1.0 2014/2014
Leandro - Feira de Santana BA
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
otima suspensão não transmite imperfeições do solo , motor super silencioso ar condicionado gela muito bem e rapido, tambem não faz barulho o meu ta fazendo 14,5 por litro com gasolina, viajando a 100 110 por hora, farol de milha original ilumina muito bem ate o ponto que nem ligo os farois, farois desliga quando tira a chave do contato, o painel não junta poeira com facilidade, o meu ja veio pre disposto a instalação de aparelho de som como alto falantes nas 4 portas e 2 tuitas, o som tem uma qualidade razoavel a meu ver, motor bastante silencioso ate em altas rotaçoes, otima vedação do carro, retrovisores muto bom, facil de estacionar

Contras:
se tem uma coisa que eu tenho raiva nesse carro é o fato dele ter cintos de segurança traseiros com regulagem fixa não é retratil como os da frente ISSO È RIDICULO em dias de hoje, cada pessoa que senta atras com peso e estatura diferente se torna motivo de estres sem contar que pra botar a cadeirinha da um trabalho retado fora isso só apareceu um ruido chatinho na porta do motorista, faltou um computador de bordo vidro eletrico nas 4 portas, decidir relatar minha experiencia aqui por que esse site se tornou referencia pra quem quer comprar um carro usado e vi que falarão muito mal do novo uno coisa que eu ate agora não vi

nanhum ate agora, sou segundo dono pequei ele por uma concessionaria autorizada !

otimo custo beneficio! só faltou alguns opcionais que no qual deixaria ele muito caro coisa que não tenho coragem de pagar em um carro popular, tudo que empurra no Brasil o Brasileiro paga de olho fechado ,futuramente penso em trocar num Honda civic 2008 automatico ali sim é carro
12/03/2016 16:47:00