Página Principal > Opinião do Dono > Fiat UNO  Compartilhe:

Fiat UNO   Você tem um UNO?

Anúncios de UNO

"Atende as expectativas"
Fiat Uno Way 1.4 2012/2013
Carlos - Santos Dumont MG
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
O carro atende às necessidades e sabendo pisar é bem econômico. A quarta marcha é bem longa facilitando as ultrapassagem

Contras:
Por ser um carro alto deixa a desejar na estabilidade,mas nada quebatrapalhe

Deu defeito no setor de direção, porém foi prontamente trocada na concessionária

Vale o custo x beneficio em se tratando de Brasil
14/06/2015 21:12:00
"O Mille é um bom primeiro carro"
Fiat Uno Mille Economy 1.0 2009/2010
Adriano - Goiânia GO
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Na autoescola comecei as aulas num celta, achei um veiculo terrível já que tenho mais de 1,86m de altura, então mudei para o Palio gostei muito desse veiculo mas o meu sonho de consumo mesmo era o Uno e acabei comprando o meu, é um carro valente, o motorzinho 1.0 atende bem minhas necessariedades, direção leve, um bom espaço interno, boa posição de dirigir, econômico enfim mil vezes melhor do que andar no transporte coletivo terrível de Goiânia.

Contras:
A lataria é frágil amassa com facilidade, costuma a apresentar barulhos irritantes se a via for de péssima qualidade como algumas aqui em Goiânia.

Nesses quase 1 ano que tenho ele, já deu alguns probleminhas, um deles ainda me atormenta que é a boia do tanque de combustível, desde que peguei ele já deu problema 2 vezes, na primeira a loja que comprei trocou pela garantia mas botaram uma paralela que passado 3 meses depois estragou novamente, comprei uma da Bosch que segundo o mecânico é a original do Uno no inicio desse ano mas para minha surpresa novamente o medidor do tanque não esta funcionando corretamente, pelo que li sobre isso parece que é um defeito cronico no Mille, o meu esta com muitos barulhos internos muito chatos, troquei a bateria recentemente pois a que estava apresentou defeito, troquei os calços do motor e cambio que já estavam muito desgastados e a mangueira do radiador. Creio que a concessionaria que comprei o veiculo fez só uma revisão básica quando eu comprei ele.

Apesar de todos esses problemas que meu Uno apresentou não me arrependo de ter comprado ele, já viajei varias vezes nele e nunca me deixou na mão, sou o segundo dono e tenho procurado sempre cuidar da manutenção básica dele, ainda não fiz a media de consumo na cidade e rodovias, mas pelo que percebi é bem econômico e só estou usando Álcool porque a gasolina esta cara demais aqui em Goiânia!!!
11/06/2015 18:51:00
"PRIMEIRO CARRO"
Fiat Uno Mille Smart 1.0 2000/2001
Hugo - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Consumo, posição de dirigir, altura em relação ao solo, manutenção relativamente barata, excelente para uso urbano e anda e para das cidades.

Contras:
Desalinha facilmente, suspensão frágil, baixo valor de revenda e falta de estabilidade, sofre em longas viagens devido a falta de força.

O Mille tem um problema crônico da sonda Lambda, em 6 anos que fiquei com o carro tive problema 3 vezes com esse componente.

Excelente primeiro carro, baixo custo de manutenção, sempre fiz preventivas, facil de manobrar e ótimo carro para uso na cidade, fiz diversas viagem de SP para PR e SC com 5 pessoas mais bagagem e o carro sofre principalmente nos trechos de subida o que consequentemente gera um desgaste prematuro dos componentes.
18/05/2015 21:00:00
"economico bom para bater"
Fiat Uno Mille Fire 1.0 2007/2008
Dagostin - Curitiba PR
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
excelente muito econômico, manutenção barata, agil no transito mesmo sendo 1.0 carro para bater no dia a dia

Contras:
designer ultrapassado dos anos 80, ruido interno.

até os 100 mil km rodados nao deu nenhum tive apenas válvula termostática travou, defeito ignição eletrônica veiculo com mais de 100 mil km rodados.no mais só a manutenção preventiva e corretiva

muito bom
10/05/2015 16:02:00
"Italiano de marca mas brasileiro de valentia não se entrega"
Fiat Uno Mille Economy 1.0 2007/2008
Alexandre - Xangrilá RS
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Otimo carro para quem adiquiri primeiro carro,mecanica simples baixissima manutenção Economico,faz em media na estrada 16 km por litro ou mais.Manutenção basica preventiva nunca levei para fazer revisao motor valente para um carro mil. O carro em que a fiat fatura somente na venda depois disso a manutençao não e tão pouca que eles não ganham nem para o café da recepção.

Contras:
Moro no litoral funilaria se comparada com um carro dos anos 80 perde feio, apodresse com muita facilidade,fora do normal

Lataria apodreceu cedo demais para um carro fabricação 2007.procure carro com nao mas do que 7 anos de uso de preferencia que nao seje regiao litoranea

Carro de guerra. Com todos defeitos que mencionam e falam do uno ele conseque ser melhor que seu próprio sucessor,que tem um motor mil pessimo para seu chassi.entretanto em epocas de crise talvez tenha sido pior tacada da fiat em retirar este veiculo de linha,pois vendia muito bem para empresas e ate mesmo para passeio, pelo baixo valor de aquisição,mas o mercado tem que evoluir devido air bag abs...
05/05/2015 02:27:00