Página Principal > Opinião do Dono > Fiat UNO  Compartilhe:

Fiat UNO   Você tem um UNO?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de UNO
  Avaliação do UNO
  Notícias do UNO
  Fotos do UNO
  Vídeos do UNO
  Concessionárias Fiat
  Vender UNO

"O mais economico do brasil na cidade"
Fiat Uno Mille Economy 1.0 2010/2011
Jose - Cachoeira do Sul RS
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Economia total obedecendo o econômetro, motor muito bom. Olha só enchi o tanque rodei 69 Km e enchi o tanque novamente gastei 4,4 litros, o uno fez a media de 15,8 Km/l na cidade, mas um detalhe carro todo revisado na Fiat, filtro, óleo e velas trocadas.

Contras:
Não gosto do cambio, quando voce usa a ré é meio dificil de engatar

O Uno é um carro rústico comparado a outros modelos mais caros, mas para quem o usa na cidade é o mais recomendado

Pra quem anda muito na cidade como eu, e toda hora para muito e acarranca, foi o carro mais economico que eu ja testei no momento
17/7/2014 20:11:00
"Bom e barato"
Fiat Uno Mille Economy 1.0 2009/2010
Janderson - Mauá SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Carro muito economico mesmo, manutenção baixíssima, espaço interno e porta malas atende bem às necessidades se comparado aos concorrentes diretos.

Contras:
Ruído na suspensão, fraco nas subidas e algumas falhas no acabamento, como encaixes desalinhados.

Até agora nenhum.

Recomendo sem medo. é claro que quem procura um popular como este, não espera encontrar uma super máquina né?! Mas pela proposta do carro, ele atende muito bem.
15/7/2014 13:15:00
"carro insalubre"
Fiat Uno Mille Smart 1.0 2000/2001
Maria - Água Comprida MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
econômico entre aspas.

Contras:
o carro não tem medidor de temperatura , o radiador furou e a luz do painel não acende os vidros arranham todos com aquela borracha que quase te corta o braço quando você encosta nela ,a ventoinha parece ao de motor de freezer e ela fica ligando com frequência o cambio tem uma arapuca com umas borrachas tem que troca elas com frequência , a suspensão é a mais ruim do mundo abre as rodas traseiras e sempre desalinha as dianteiras ,quando se coloca algum peso no porta malas o carro se arrasta no chão ,o freio de mão é só barulho ,o porta malas a maçaneta é muito dura e mulher não da conta de abrir ,com uma chave de um uno você abre outros olha a insegurança ,o uno fede porque usa uma mistura de papelão com madeira ,a marcação no monobloco enferruja e na hora de transferir custa uma fortuna para arrumar a direção é muito pesada ,quando chove parece que você esta debaixo de um telhado de zinco ,o marcador de combustivel é mentiroso ,tem outros males mais acabou o espaço de escrever.

quase todos citados ai em cima.

pra quem gosta de mer é um prato cheio.
20/4/2014 10:30:00
"MARAVILHOSO"
Fiat Uno CS 1.5 1993/1994
Diego - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat 147

Prós:
Carro bom, tem bastante retomada, e o melhor de tudo,bem econômico.Pela idade do carro, ele é MUITO robusto, uso o carro todos os dias e ele é SUPER DE CONFIANÇA.Peças baratas, mão de obra barata.Ótimo para o dia a dia,simplesmente 10.

Contras:
Pouco estilo.O carro não tem muita velocidade final, tem mais arrancada.

Motor de arranque,ruídos na suspensão,ventoinha parou de funcionar mais de uma vez, ar condicionado des de quando peguei não funcionava e também nem fui atrás de arrumar.Mas pela idade do carro 20 anos,era pra se esperar algum probleminha,mas todos resolvidos com facilidade graças a Deus.

Carro perfeito, para quem visa economia e boas retomadas e custo benefício.Manutenção barata e fácil de achar peças de reposição.Quem deseja comprar um vai fundo, mas PRESTE BEM ATENÇÃO nas condições do carro.Procure comprar um carro bem cuidado.
22/3/2014 16:08:00
"Maquinão"
Fiat Uno Mille Economy Way 1.0 2010/2011
Wellington - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
o carro não quebra o meu já está com 188 mil/km e não fiz nada no carro além de coisas de rotina como trocar velas, óleo,pneus, correias,nunca queimou uma lampada comigo.

Contras:
Não sei porque a versão WAY economy não é tão econômica quanto a aversão economy, mas da pra levar, outra coisa o Uno WAY é mais fraco que a outra versão economy, mas é muito melhor de curva.

nenhum e está com 188,000 mil/km acredite quem quiser e pode vir pericia-lo a vontade comprei outro carro para substitui-lo mas a saveiro 1.6 não me deu tanta segurança quanto o uno dai voltei ele pra frota e dispensei a saveiro.

carro que melhor atente o proposito de preço e durabilidade não existe nenhum carro da categoria que seja melhor do que ele a unica coisa que eu tenho inveja é da velocidade e força do Celta, mas este é o meu 7° uno pena que saiu de linha agora não sei o que vou fazer já que eu ando 90 mil km por ano, ainda não encontrei outro carro para colocar no lugar deste e sendo assim continuo com ele,kkkkkkk.
4/3/2014 16:02:00