Página Principal > Opinião do Dono > Fiat UNO  Compartilhe:

Fiat UNO   Você tem um UNO?

Anúncios de UNO

"Bom pro trabalho !"
Fiat Uno Mille Economy Way 1.0 2010/2010
Gabriel - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Chevette

Prós:
Um carro que aguenta para o dia a dia, econômico e peças são baratas, ótimo para quem trabalha e anda muito com ele pode ter certeza que não vai te deixar na mão .

Contras:
Desalinha muito fácil,posição desconfortável é um carro muito duro que te cansa de dirigi-lo ,a pintura e a lata do carro é muito fraca arranha e até descasca qualquer esbarrão no carro que ele amassa .

Até agora nada

Um ótimo carro mais como falei recomendo para uso de trabalho, apenas, se quer conforto ou um carro para passeio melhor ter outro .
25/02/2015 23:34:00
"melhor carro que já tive"
Fiat Uno Mille Fire 1.0 2007/2008
Eduardo - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
econômico, durável, confiável, ar condicionado é bom, direção hidráulica é muito boa

Contras:
posição de dirigir é incomoda, lata bem fina, amassa com muita facilidade.

não mede o combustível corretamente, tenho que trocar a boia de combustivel

é um carro fácil de manter, as peças são bem baratas, não é tão visado pelos vagabundos, é um carro bem forte pro motor que tem.
15/02/2015 13:23:00
"Bom carro"
Fiat Uno Mille Fire 1.0 2002/2002
Romulo - Júlio de Castilhos RS

Prós:
Economia, baixa manutenção, anda bem por ser 1.0 pouco peso.

Contras:
ruido na suspensão traseira. rangidos, o antigo dono disse que desde 0km possui esses ruidos.desgaste normal de pastilhas de freio.

amortecedores dianteiros com 65mil km. Setor de direção batendo/ trepidando com 65mil km porém é um carro que trafega em estrada de chão, calçamento ruim e asfalto

Bom carro, duro, freios fracos, porém é bem leve o veiculo.um uno com Ar cond. é uma otima opção, pra quem não quer gastar muito.
28/01/2015 14:37:00
"Pau para toda a obra!"
Fiat Uno Mille Fire 1.0 2007/2008
Daniel - Caçapava SP
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Muito Econômico, manutenção baixa, valor de manutenção baixa. Boa arrancada para um motor 1.0. Aguenta qualquer pancada.

Contras:
Como o carro foi feito para ser barato peca no acabamento e no material, hoje o meu volante está descascado, até a seta está dissolvendo, a lataria amassa toda no friso lateral e a pintura está toda descascada. O seguro é altíssimo, dá até medo de cotar. O ruido acima de 100km/h.

Até agora nenhum grave fora o acabamento.

Comprei ele com 63000km, até agora só troquei velas, freios e óleo. Ando sempre com o carro cheio, em todo tipo de estrada, de terra com muitos buracos, cidade e pista. E até agora nada que me faça arrepender de compra-lo a não ser a falta de opcionais, que no calor sofro.
25/12/2014 23:47:00
"Ótima opção para primeiro carro"
Fiat Uno Mille ELX 1.0 1995/1995
Roni - Sorocaba SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Possuo o meu Uno há 3 anos, este é meu primeiro carro e posso destacar como pontos positivos a posição de dirigir, a visibilidade e o espaço interno. A relação custo benefício deste veículo também pesou na minha decisão de compra, pois oferece a motorização que eu preciso no momento, além de possuir os itens de conforto básicos como: alarme, vidros e travas elétricas, desembaçador traseiro e ar quente de série, que pelo seu preço está ótimo, pois na época os VW Gol que eu queria nenhum possuía estes itens e os que tinham eram bem mais caros. Só sinto falta do ar-condicionado. O carro não apresenta problemas quando é bem cuidado pois a sua mecânica é muito robusta, excelente carro pra trabalho, o custo de suas peças é muito barato. Carro econômico e muito fácil de manter.

Contras:
Acho o isolamento acústico péssimo, o câmbio raspa com facilidade. O acabamento interno não agrada, possui muito plástico e isso acarreta em muitos ruídos. O meu ainda utiliza carburador e desregula com facilidade portanto é preciso limpar e regular com frequência. O desempenho com três adultos embarcados é sofrível.

Como este é o meu primeiro carro me faltou experiência na hora de escolher um uno com a mecânica em dia. Tive alguns gastos com o motor que poderiam ser evitados se eu tivesse garimpado melhor por exemplo: Cilindro mestre, cebolinha do óleo e coxins do motor... No mais só manutenção de itens de desgaste natural.

Pra quem procura um popular como primeiro veículo o Uno Mille é uma ótima opção. Se manter a manutenção em dia não dará dor de cabeça. E ele te leva onde vc quiser. É um carro com baixo consumo, peças baratas e baixa manutenção que atende bem a proposta de um carro popular. Só gostaria de aconselhar a compra do Uno ano 1996 em diante que já vem com injeção eletrônica ou mesmo o 2003 em diante que vem com o motor Fire que é um excelente motor.
28/10/2014 18:23:00