Página Principal > Opinião do Dono > Fiat UNO  Compartilhe:

Fiat UNO   Você tem um UNO?

Anúncios de UNO
  Avaliação do UNO
  Notícias do UNO
  Fotos do UNO
  Vídeos do UNO
  Concessionárias Fiat
  Vender UNO

"Primeiro carro? compra um uno"
Fiat Uno Mille EX 1.0 1999/1999
Italo - Guaíba RS
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
-18 KM/L PARA COMEÇAR-AMPLA VISÃO PARA DIRIGIR E ESTACIONAMENTO DO MESMO-GUERREIRO, MOTOR RODA ABAIXO DE MAU TEMPO DURANTE 20 HORAS-MANUTENÇÃO BARATA, VOCÊ MESMO PODE CONSERTAR.

Contras:
PARA QUEM BUSCA ACABAMENTO E CONFORTO, NÃO RECOMENDO, POIS É UMA LINHA MUITO SIMPLES QUE A MARCA PENSOU APENAS NO CUSTO BENEFÍCIO.

NENHUM.

Bem meu primeiro veículo, um carro muito simples, porém muito bom, meu bolso que o diga, baixo consumo de gasolina, um carro guerreiro, aguenta o pau, sou o 3° dono, rodei 40,000 km, apenas fazendo a manutenção básica óleo,água,correianestes 3 anos, o gasto no total de 5,000 foi em investimentos de interior e aparência, apesar de não ser um carro bonito, o bom gosto do dono pode ser fundamental para corrigir isto, aro 15 do stilo, um bom som interno, faróis de neblina, revestimento em couro do volante, surdina esportiva, filtro de ar esportivo, cabeçote rebaixado, para um carro leve já me permitiu ultrapassar os 180 km... Penso em evoluir de carro, mas sem me desfazer deste. great car
02/04/2016 16:44:00
"Carro de Guerra"
Fiat Uno Mille Fire 1.0 2007/2008
Samuel - Cotia SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Trata-se de um veículo muito versátil, muito bom para o uso no dia-a-dia devido ao bom Consumo de Combustível, agilidade e conforto.O espaço interno é ideal para quatro pessoas viajarem com conforto, porém não possui muito espaço de porta malas. A Suspensão é dura, porém confortável.

Contras:
Retomada de Velocidade, principalmente em subidas. Painel é muito basico, falta conta-giros.Acionamento da Buzina é realizado por pestanas de cobre na peça interiça da Chave de Seta, tende a dar problemas, as vezes buzinando somente quando o volante esta virado.

Chave de Seta Acionamento da Buzina, Boia do Tanque de Combustível.

É um carro completo para uma família pequena, no máximo 02 filhos. É muito econômico em termos de consumo e combustível e manutenção. Uso no dia-a-dia, ando 40Km por dia e o carro tem a manutenção muito confiável.
04/03/2016 16:48:00
"Carro pro Dia-a-Dia"
Fiat Uno Mille Economy Way 1.0 2012/2013
Alessandro - Sinop MT
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Meu segundo Uno Mille Way e hoje vendo a gasolina batendo a casa dos R$4,00 nao pensei duas vezes em comprar, carro pra quem quer ir trabalhar fazer aqueles piques na cidade nao tem melhor, peças baratas, seguro barato e economia entao nem se fala

Contras:
Bom nao e um carro que voce compre para ir viajar ou que tenha uma familia a nao se que voce tenha outro carro em casa e tambem nao e um carro que se ja estiloso, claro que conforme falei acima ele e uma carro excelente pro dia a dia na cidade e pra capacidade dele sem fugir disso.

Por enquanto praticamente nada, peguei meu uno na troca que dei um Honda Civic LXS 2009 no negocio, entao me entregaram revisado e agora que estou 6 meses com ele mandei pra oficina pra uma revisao geral so pra manter ele em dia e acredite gastei ate oque nao precisava e tudo me custou R$ 785.00 com pastilha, filtros, oleos, palhetas etc...

Carro excelente para a capacidade dele, nao queira colocar em uma rodovia 170 ou 180 km/h nao adianta ele nao tem estrutura e segurança pra isso, mas pra aquele que busca economia ou seja seu primeiro carro e um otimo carro pra começar
02/03/2016 11:10:00
"Carro extremamente confiável"
Fiat Uno Mille Economy Way 1.0 2011/2012
Cristiano - Betim MG
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Já tive outro Uno e este carro é resistente e não apresenta problemas facilmente. Baixo custo de manutenção quando ocorre. Modelo simples e bonito. Carro econômico, dentro do padrão proposto. O desempenho do Motor Fire, tanto pra retomada, força e velocidade final impressiona e é muito bom pra um veículo 1.0.

Contras:
Alguns ruídos na estrutura de tampa e porta malas, quando trafega em estradas ruins, mesmo com baixa quilometragem. Roda Traseira zoa um pouco como se cubo estivesse danificado. Problemas existente em todo Fiat Uno conforme profissional mecânico.

Falha no botão de vidro elétrico na porta dianteira direita. Não atrapalhou pois pôde ser usado o do motorista. Resolveu-se com baixo custo. Mais NADA!

Pra quem quer um carro pra atividade do dia a dia, pra trabalhar e demais atividades na cidade, difícil encontrar um igual.
05/02/2016 11:00:00
"pau pra toda obra"
Fiat Uno Mille 1.0 2006/2006
Eder - Cornélio Procópio PR
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
durabilidade e excelencia no motor fire flex 1.0, posiçao de dirigir boa, economia, 17,5 km/l na gasolina estrada 15 km/l gasolina cidade mas tambem depende do peso que esta carregando e na estrada no etanol 14,5 km/l e na cidade 12km/l foi o que fiz com o meu cambio suave e para um carro mil, uma retomada melhor que as versoes antigas do uno

Contras:
as rodas traseiras abrem um pouco, a cada 6 meses tem que levar ele pra alinhar suspensão muito rigida, forte, que abala um pouco do conforto

so manutençao basica, esta perto dos 100.000 km, comigo rodou 40 mil, e ate agora so foi trocado pneus, vela, abafador traseiro e oleo, desgastes normais para um carro que roda todos os dias

carrinho cumpre o que promete, deixa a desejar um pouquinho no conforto, mas de resto nota 10, se quiser um carro bom e barato, excelente custo/ beneficio, agil e economico uno mille fire flex,
22/01/2016 01:28:00