Página Principal > Opinião do Dono > Fiat UNO  Compartilhe:

Fiat UNO   Você tem um UNO?

Anúncios de UNO

"Carro extremamente confiável"
Fiat Uno Mille Economy Way 1.0 2011/2012
Cristiano - Betim MG
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Já tive outro Uno e este carro é resistente e não apresenta problemas facilmente. Baixo custo de manutenção quando ocorre. Modelo simples e bonito. Carro econômico, dentro do padrão proposto. O desempenho do Motor Fire, tanto pra retomada, força e velocidade final impressiona e é muito bom pra um veículo 1.0.

Contras:
Alguns ruídos na estrutura de tampa e porta malas, quando trafega em estradas ruins, mesmo com baixa quilometragem. Roda Traseira zoa um pouco como se cubo estivesse danificado. Problemas existente em todo Fiat Uno conforme profissional mecânico.

Falha no botão de vidro elétrico na porta dianteira direita. Não atrapalhou pois pôde ser usado o do motorista. Resolveu-se com baixo custo. Mais NADA!

Pra quem quer um carro pra atividade do dia a dia, pra trabalhar e demais atividades na cidade, difícil encontrar um igual.
05/02/2016 11:00:00
"pau pra toda obra"
Fiat Uno Mille 1.0 2006/2006
Eder - Cornélio Procópio PR
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
durabilidade e excelencia no motor fire flex 1.0, posiçao de dirigir boa, economia, 17,5 km/l na gasolina estrada 15 km/l gasolina cidade mas tambem depende do peso que esta carregando e na estrada no etanol 14,5 km/l e na cidade 12km/l foi o que fiz com o meu cambio suave e para um carro mil, uma retomada melhor que as versoes antigas do uno

Contras:
as rodas traseiras abrem um pouco, a cada 6 meses tem que levar ele pra alinhar suspensão muito rigida, forte, que abala um pouco do conforto

so manutençao basica, esta perto dos 100.000 km, comigo rodou 40 mil, e ate agora so foi trocado pneus, vela, abafador traseiro e oleo, desgastes normais para um carro que roda todos os dias

carrinho cumpre o que promete, deixa a desejar um pouquinho no conforto, mas de resto nota 10, se quiser um carro bom e barato, excelente custo/ beneficio, agil e economico uno mille fire flex,
22/01/2016 01:28:00
"Não troco meu Uno por nada!!!"
Fiat Uno Mille Fire 1.0 2001/2002
Alexandre - Osasco SP

Prós:
Todos. O Uno é super confiável, espaçoso pra uma família média, fácil de dirigir, tem ótima visibilidade, fácil de manobrar, cabe em qualquer vaga, as peças são baratas, não quebra, não fura pneu, robusto, simpático, silencioso, o meu é o fire 2001/2002,econôôôômico, etc., quando comprei achei que o marcador de combustível estava quebrado, mas não, ele é econômico mesmo. Porta malas é ótimo, e o estepe na frente, genial. Muita gente fala mal do Uno, porém, pude constatar por experiência própria, que de fato, o carro é excelente, mesmo usado. Se você tem pouco dinheiro, e não quer desperdiçá-lo, pode comprar o UNO de olhos fechados. Não vai se arrepender. Comprei o meu em Fevereiro de 2.015, com 100.000 kms, já estamos em janeiro de 2.016, rodei 8.000 kms, e o carro continua absolutamente igual como comprei, não baixa água, não faz barulho em suspensão, espero ficar com ele mais uns 15 anos, no mínimo, e colocar placa preta. Esse carro caiu como uma luva pra mim e minha família.

Contras:
Por estar bem conservado, o meu Uno, é alvo de cobiça dos larápios. Já tem alarme, mas vou colocar mais um.

Nenhum até agora, com exceção da trava elétrica da porta do motorista, o motorzinho que abaixa e sobe o pino, emperrou, eu fui no eletricista, gastei R$ 30,00 pra trocar o motor da trava elétrica da porta do motorista. Fora isso, troquei o óleo do motor uma vez, porque é obrigatório a cada 5.000,00 km. MAIS NADA, só gasolina, que por sinal eu só coloco a aditivada.

Se tiver que trocar de carro, vou escolher outro Uno. Quando comprei o Uno, o vizinho da frente tirou o maior sarro, pois ele tem um carro top de uma marca francesa. Pois bem, vira e mexe, o mecânico está lá no quintal dele consertando o carro, ora é cebolão, ora, pastilha de freio, ora, parte elétrica, enfim, meu Uno não sabe por enquanto o que é mecânico.
17/01/2016 17:31:00
"Não tenho mais preconceito"
Fiat Uno Mille Economy Way 1.0 2013/2013
Wagner - Campo Mourão PR
Carro anterior: Volkswagen Santana

Prós:
Carro resistente, pau para toda obra, já utilizei para passeio e carregar várias coisas, e nunca me deixou na mão. Bem econômico, aparência legal para o conceito da categoria, não para mico, dentro de sua proposta cumpri acima do esperado. Motor muito bom, um dos melhores 1.0 que já andei.

Contras:
Para viagens, não sinto segurança no quesito estabilidade, por se tratar de um carro leve e alto. Cansa um pouco as costas.

Apenas um vazamento simples de óleo no filtro, que acredito ter sido descuido no mecânico ao sair da revisão na concessionaria. Nada de mais. Está com 30.000 km e nunca visitou oficina.

Me impressionou. Sempre tive carros maiores 1.6 e 2.0 com itens de luxo e tudo mais, e que me deixaram na estrada, ou sempre frequentava oficina. Este não. Entrega sua proposta acima do esperado. Para trabalho dentro da cidade é excelente, não tem o que reclamar.
13/01/2016 00:54:00
"Meu primeiro carro"
Fiat Uno Mille Fire 1.0 2007/2008
Fernando - Curitiba PR
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Agilidade,economia,excelente pra manobar

Contras:
lataria fraca, seguro salgado

Apenas o mal funcionamento do marcador de combustível,tive que trocar umas lâmpadas.Enfim, não é um carro novo né.

Eu particularmente gosto bastante do meuUninhome leva a todos lugares,tem desempenho satisfatório. Recentemente viajei,e realmente pude conhecer de verdade meu carro e estou cada vez mais afim dele.O carro é tudo de bom!!!! Com certeza sonho com um carro maior e compeltíssimo, mas pensando na minha realidade financeira esse carro ta de bom tamanho.Eìs um excelente carro de trabalho e do dia-a-dia, honesto. Fazendo as revisões, a possibilidade de ele te deixar na mão é minima .Recomendo o Uno mille fire,como primeiro carro, como carro de trabalho e como carro de famìliapequena enfim, resumidamente o carro é eficiência e economia.
07/01/2016 23:05:00