Página Principal > Opinião do Dono > Fiat UNO  Compartilhe:

Fiat UNO   Você tem um UNO?

Anúncios de UNO
  Avaliação do UNO
  Notícias do UNO
  Fotos do UNO
  Vídeos do UNO
  Concessionárias Fiat
  Vender UNO

"O PIOR carro do Brasil!"
Fiat Uno Mille Fire 1.0 2008/2008
Mayquel - Mafra SC
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
O único ponto positivo desse carro é o consumo, chega a fazer 15km/l na cidade.

Contras:
Tudo, é seco, não tem conforto nenhum o câmbio é muito impreciso, o freio de mão não serve pre nada, o porta-malas é muito pequeno, as portas e os vidros são muito ruins tanto de abrir quanto de fechar o marcador de combustível não funciona direito, a lataria perece que é feita de lata de azeite, amassa muito fácil é um carro muito frágil, o meu vive quebrando e o pior de tudo é que ele é EXTREMAMENTE FRACO.

Embreagem, suporte da caixa, comutador, bateria, velas e cabos, mangueira do filtro de ar, mangueira do radiador, farol direito, luz interna, amortecedores traseiros, freio de mão...

Eu não aguento mais esse carro, não vejo a hora de trocar, é só arrumar uma coisa que estraga outra, pelo menos uma vez por mês ele dá algum problema, e ainda que eu cuido bem sem falar que muito fraco. Me arrependo demais de ter comprado e não recomendo esse carro pra ninguém.
13/9/2014 12:48:00
"MEU SEGUNDO FIAT UNO"
Fiat Uno Mille Economy 1.0 2010/2011
Willian - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
SUPER ECONOMICO ,DIREÇAO HIDRAULICA ,CORRE PRA CARAMBA,ESPAÇOSO,NAO TEM BARULHO ,SOU SEGUNDO DONO DELE MAS ESTA LINDO MESMO.manutençao como sempre muito barata.

Contras:
pararam de fabricar este carro ,deveria continuar.

nenhum ate agora,mas se for igual ao que ja tive ,posso ficar tranquilo que sera sempre os mesmos que e embreagem gasta com tempo de uso ,limpesa do tbi e troca de escapamento ,so isto.

olha este fiat uno e o meu segundo carro ,ja tive um fiat uno smart 2000,troquei faz pouco tempo por esta meio velhinho mas era um guerreiro ,oque matava nele era que so tinha um bico injetor motor fiasa e com isto sofria um pouco mas otimo carro ,agora troquei por outro uno economy um otimo carro muito bom ,recomendo fiat uno
9/9/2014 21:57:00
"Tóca o terror em qualquer lugar!"
Fiat Uno Mille 1.0 2008/2008
Bruno - Joinville SC
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Primeiro carro, não poderia ter escolhido carro melhor, econômico, durável, simplesmente andador!

Contras:
Sentirei saldades.Apesar dos preços atrativos as peças da suspensão possuem preços razoáveis...Com rodas 15pol a direção fica um chumbo!

Absolutamente nada além de manutenção preventiva.

Ótimo apesar de meio fraquinho!
9/8/2014 22:52:00
"Guerreiro do asfalto"
Fiat Uno Mille ELX 1.0 1994/1994
Thiago - Curitiba PR
Carro anterior: Chevrolet Kadett

Prós:
Econômico, fácil manutenção, boa revenda, sempre recebo propostas em função do bom estado e boa aceitação do veículo. Se deseja um automóvel que aguente o transito intenso do dia a dia, ruas esburacadas do padrão brasileiro, viagens e claro, uso diário para o trabalho é o carro ideal. Não vai lhe dar problemas se manter ele bem revisado e bem cuidado, estou muito satisfeito com ele e pretendo utilizá-lo por pelo menos mais uns 3 anos.

Contras:
O motor 1.0 não é muito forte nas subidas, porém nas retas e nas arrancadas ele desenvolve bem. Ruídos nas portas, mas também levamos em consideração que são 20 anos de uso, e a suspensão apesar de resistente, é dura.

Defeitos de carro velho, como por exemplo o motor de arranque que precisei recondicionar, tive que trocar os fios da ventoinha e as placas do alternador... coisas simples

É um carro dentro da proposta do dia-a-dia, não é belo, mas mesmo assim, existem milhares de motoristas afim um verdadeiro guerreiro do asfalto, pois já ví carros muito mais novos e equipados deixar seu dono na mão, o meu nunca parou... recomendo sem ressalvas.
23/7/2014 11:49:00
"O mais economico do brasil na cidade"
Fiat Uno Mille Economy 1.0 2010/2011
Jose - Cachoeira do Sul RS
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Economia total obedecendo o econômetro, motor muito bom. Olha só enchi o tanque rodei 69 Km e enchi o tanque novamente gastei 4,4 litros, o uno fez a media de 15,8 Km/l na cidade, mas um detalhe carro todo revisado na Fiat, filtro, óleo e velas trocadas.

Contras:
Não gosto do cambio, quando voce usa a ré é meio dificil de engatar

O Uno é um carro rústico comparado a outros modelos mais caros, mas para quem o usa na cidade é o mais recomendado

Pra quem anda muito na cidade como eu, e toda hora para muito e acarranca, foi o carro mais economico que eu ja testei no momento
17/7/2014 20:11:00