Página Principal > Opinião do Dono > Fiat UNO  Compartilhe:

Fiat UNO   Você tem um UNO?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"MARAVILHOSO"
Fiat Uno CS 1.5 1993/1994
Diego - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat 147
Prós:
Carro bom, tem bastante retomada, e o melhor de tudo,bem econômico.Pela idade do carro, ele é MUITO robusto, uso o carro todos os dias e ele é SUPER DE CONFIANÇA.Peças baratas, mão de obra barata.Ótimo para o dia a dia,simplesmente 10.

Contras:
Pouco estilo.O carro não tem muita velocidade final, tem mais arrancada.

Motor de arranque,ruídos na suspensão,ventoinha parou de funcionar mais de uma vez, ar condicionado des de quando peguei não funcionava e também nem fui atrás de arrumar.Mas pela idade do carro 20 anos,era pra se esperar algum probleminha,mas todos resolvidos com facilidade graças a Deus.

Carro perfeito, para quem visa economia e boas retomadas e custo benefício.Manutenção barata e fácil de achar peças de reposição.Quem deseja comprar um vai fundo, mas PRESTE BEM ATENÇÃO nas condições do carro.Procure comprar um carro bem cuidado.
22/3/2014 16:08:00
"Maquinão"
Fiat Uno Mille Economy Way 1.0 2010/2011
Wellington - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Uno
Prós:
o carro não quebra o meu já está com 188 mil/km e não fiz nada no carro além de coisas de rotina como trocar velas, óleo,pneus, correias,nunca queimou uma lampada comigo.

Contras:
Não sei porque a versão WAY economy não é tão econômica quanto a aversão economy, mas da pra levar, outra coisa o Uno WAY é mais fraco que a outra versão economy, mas é muito melhor de curva.

nenhum e está com 188,000 mil/km acredite quem quiser e pode vir pericia-lo a vontade comprei outro carro para substitui-lo mas a saveiro 1.6 não me deu tanta segurança quanto o uno dai voltei ele pra frota e dispensei a saveiro.

carro que melhor atente o proposito de preço e durabilidade não existe nenhum carro da categoria que seja melhor do que ele a unica coisa que eu tenho inveja é da velocidade e força do Celta, mas este é o meu 7° uno pena que saiu de linha agora não sei o que vou fazer já que eu ando 90 mil km por ano, ainda não encontrei outro carro para colocar no lugar deste e sendo assim continuo com ele,kkkkkkk.
4/3/2014 16:02:00
"O básico que vale a pena"
Fiat Uno Mille Smart 1.0 2000/2001
Gilmar - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Uno
Prós:
A economia e baixo custo de manutenção são pontos a destacar

Contras:
o acabamento interior necessita de mais capricho

Na parte elétrica o desembaçador e o limpador de para brisas traseiro apresentou defeito, após alguns anos.

Esse carinho valente da fez sucesso, para quem quer um carro para as suas necessidades diárias vale a pena pelo custo benefício que apresenta.
25/2/2014 09:23:00
"Não se deve esperar muito, porem..."
Fiat Uno Mille Economy 1.0 2012/2012
Felipe - Flores da Cunha RS
Carro anterior: Renault Megane
Prós:
Sem dúvida o consumo se destacou, por mais que ainda não tenha gasto muito em manutenção a mesma mostrou-se muito barata. Carro confiavel nunca me deichou na mão. Ótimo campo de visão ao dirigir e principalmente estacionar.

Contras:
Acabamentos internos oriundos no uno de 83 com rebarbas e mal dimensionados, motor fraco em potencia, claro é 1.0! mas ainda mais fraco q concorrentes. Suspensão molenga nas curvas e dura em burracos faz-se curvas em 3 rodas com certa facilidade. Saidas de ar muito ineficientes.

Nenhum, so gastei com manutenção preventiva.óleo, liquido de arrefecimento, entre outros.

Sendo onesto o carro tem muitos contras, porem mecanicamente é um carro muito confiavel e principalmente barato, oque serviu muito bem para meu proposito de uso, pois preciso de um carro barato e economico para ir a faculdade e ao trabalho.
13/2/2014 19:16:00
"Satisfeito pelo consumo"
Fiat Uno Mille Economy 1.0 2013/2013
André - Recife PE
Dono há menos de 1 ano - 800 km
Carro anterior: Primeiro carro
Prós:
Consumo. Rodou 600km 15% cidade e 85% rodovia tentando manter 120km/h sempre que possível ar desligado e consumiu 16km/l.

Contras:
Instabilidade quando acima de 120km/h. Volante alto tenho 1,69m. Suspensão não me agradou muito.

Tenho a impressão de que está desbalanceado e desalinhado trepidação no volante quando próximo de 120km/h.

Estou satisfeito pelo baixo consumo. Viajarei bastante com esse carro.
10/2/2014 08:07:00