Página Principal > Opinião do Dono > Fiat UNO  Compartilhe:

Fiat UNO   Você tem um UNO?

Anúncios de UNO
  Avaliação do UNO
  Notícias do UNO
  Fotos do UNO
  Vídeos do UNO
  Concessionárias Fiat
  Vender UNO

"Carro excelente para trabalhar e enfrentar as ruas ruins do Brasil"
Fiat Uno Mille Fire 1.0 2011/2012
Igor - Natal RN
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O carro é muito bom. Ele simplesmente não quebra. Comprei 0km, está com 82000km rodados e até agora a única manutenção não regular que fiz foi a troca dos dois pivôs com 810000km e paguei preço de banana pelo serviço. Carro muito econômico. Faço 12km/lt na cidade e 13km/lt na estrada, andando na média de 110km/h 120km/h. A suspensão é muito resistente. Se você quer um carro apenas para trabalhar ou não é exigente quanto à conforto, compre um Fiat Mille.

Contras:
O zero km era bem carinho para o pouco conforto que ele oferecia. A estética também é muito defasada, visual muito ultrapassado. Direção é dura. É incomum modelos com direção hidráulica.

Os dois pivôs dianteiros, com 81000km rodados.

Carro excelente para trabalhar ou para quem não quer ter gastos inesperados ou excessivos com carro.
30/07/2015 15:47:00
"Para andar sem preocupação"
Fiat Uno Mille Electronic 1.0 1993/1994
Junior - Vila Velha ES
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Não quebra, manutenção e peças barata

Contras:
Acabamentos interno, latas amostra nas portas

Lembrando que estou com o carro a 13 anos e as coisas que gastei nele nesse tempo que fiquei com ele foi:correia dentada, suspensão, bomba de gasolina, Coifas, escapamento 3 vezes,sou do tipo do cara que anda até ele parar

Otimo carro para quem quer um carro que não precisa de ficar preocupado com manutençãopeças e mão de obra com preço de banana
11/07/2015 19:06:00
"Atende as expectativas"
Fiat Uno Way 1.4 2012/2013
Carlos - Santos Dumont MG
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
O carro atende às necessidades e sabendo pisar é bem econômico. A quarta marcha é bem longa facilitando as ultrapassagem

Contras:
Por ser um carro alto deixa a desejar na estabilidade,mas nada quebatrapalhe

Deu defeito no setor de direção, porém foi prontamente trocada na concessionária

Vale o custo x beneficio em se tratando de Brasil
14/06/2015 21:12:00
"O Mille é um bom primeiro carro"
Fiat Uno Mille Economy 1.0 2009/2010
Adriano - Goiânia GO
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Na autoescola comecei as aulas num celta, achei um veiculo terrível já que tenho mais de 1,86m de altura, então mudei para o Palio gostei muito desse veiculo mas o meu sonho de consumo mesmo era o Uno e acabei comprando o meu, é um carro valente, o motorzinho 1.0 atende bem minhas necessariedades, direção leve, um bom espaço interno, boa posição de dirigir, econômico enfim mil vezes melhor do que andar no transporte coletivo terrível de Goiânia.

Contras:
A lataria é frágil amassa com facilidade, costuma a apresentar barulhos irritantes se a via for de péssima qualidade como algumas aqui em Goiânia.

Nesses quase 1 ano que tenho ele, já deu alguns probleminhas, um deles ainda me atormenta que é a boia do tanque de combustível, desde que peguei ele já deu problema 2 vezes, na primeira a loja que comprei trocou pela garantia mas botaram uma paralela que passado 3 meses depois estragou novamente, comprei uma da Bosch que segundo o mecânico é a original do Uno no inicio desse ano mas para minha surpresa novamente o medidor do tanque não esta funcionando corretamente, pelo que li sobre isso parece que é um defeito cronico no Mille, o meu esta com muitos barulhos internos muito chatos, troquei a bateria recentemente pois a que estava apresentou defeito, troquei os calços do motor e cambio que já estavam muito desgastados e a mangueira do radiador. Creio que a concessionaria que comprei o veiculo fez só uma revisão básica quando eu comprei ele.

Apesar de todos esses problemas que meu Uno apresentou não me arrependo de ter comprado ele, já viajei varias vezes nele e nunca me deixou na mão, sou o segundo dono e tenho procurado sempre cuidar da manutenção básica dele, ainda não fiz a media de consumo na cidade e rodovias, mas pelo que percebi é bem econômico e só estou usando Álcool porque a gasolina esta cara demais aqui em Goiânia!!!
11/06/2015 18:51:00
"PRIMEIRO CARRO"
Fiat Uno Mille Smart 1.0 2000/2001
Hugo - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Consumo, posição de dirigir, altura em relação ao solo, manutenção relativamente barata, excelente para uso urbano e anda e para das cidades.

Contras:
Desalinha facilmente, suspensão frágil, baixo valor de revenda e falta de estabilidade, sofre em longas viagens devido a falta de força.

O Mille tem um problema crônico da sonda Lambda, em 6 anos que fiquei com o carro tive problema 3 vezes com esse componente.

Excelente primeiro carro, baixo custo de manutenção, sempre fiz preventivas, facil de manobrar e ótimo carro para uso na cidade, fiz diversas viagem de SP para PR e SC com 5 pessoas mais bagagem e o carro sofre principalmente nos trechos de subida o que consequentemente gera um desgaste prematuro dos componentes.
18/05/2015 21:00:00