Página Principal > Opinião do Dono > Fiat TIPO  Compartilhe:

Fiat TIPO   Você tem um TIPO?

Anúncios de TIPO
  Avaliação do TIPO
  Concessionárias Fiat
  Vender TIPO

"um carrao, que muitos nao valorizam"
Anderson - Cabreúva SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Espaço, conforto, motor, instrumentos, designe

Contras:
Suspansao, manutençao

Fechaduras, velocimetro, marcador de combustivel. Escapento e freio de mao.

Carro gostoso de dirigir, confortavel, espaçoso, completinho e super barato. Motor 1.6 nao muito potente, mas melhor que muito 1.0 por ai. Vem com opcionais que infelizmente muitos carros nao tem basicos nao tem. Direçao hidarulica, vidros eletricos, travas eletricas, ar condicionado, 4 portas. Banco com regulagem, volante com regulagem. Por ser um carro de mais de 20 anos, nao eh facil achar algumas peças. Mas vale cada centavo...
01/06/2016 12:09:00
"Fiat tipo: um bom carro"
Roberto - Diadema SP
Dono há 17 anos - 120 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Consumo, conforto, dirigibilidade. O carro é robusto, tem uma estabilidade incrível,realmente não me arrependo de ter adquirido um, que é meu primeiro carro, há 17 anos e não tenho a menor vontade em vender, por isso estou com ele há tanto tempo. Carro com baixa manutenção, gostaria até de passar para meu filho, para não vender, pois tenho muito boas referências a respeito do veículo. Quem fala mal do carro é por total desconhecimento, obviamente não estamos falando de um BMW. É besteira ficar aqui enchendo linguiça, mas tenho convicção que é uma Excelente opção é supera muito carro por aí, principalmente em termos de espaço interno, conforto e compartimento de bagagem, a manutenção não é absurda, quando ocorre é é muito fácil adaptar peças de outros veículos da marca, sem maiores problemas de sequelas decorrentes destas adaptações. Carro que pode figurar entre os líderes de sua categoria sem muito esforço, bons opcionais de série e, pelo ano em que foi fabricado, bastante avançados.

Contras:
Valor de revenda, mercado preconceituoso generalizou a boataria que todos os automóveis tipo pegavam fogo......o meu já está há praticamente 18 anos comigo e nunca precisei do extintor ou de bombeiros para o carro.

Junta de cabeçote aos 70000 km, bandejas, amortecedores dianteiros, bateria, terminais de direção, barulho na suspensão dianteira que nunca sai, limpezas frequentes no sistema de injeção, devido a combustível ruim demais...amassei uma roda dianteira direita na rodovia Castello Branco em uma IMENSA cratera ao retornar de uma viagem ao Paraná...após isso o carro nunca mais perdeu esse ruído desagradável na suspensão dianteira.....acho que estas questões citadas são as principais ou que lembro, não passam de manutenção normal de qualquer veículo, e nem deveria se caracterizado como defeito e sim manutenção corriqueira. Além disso, lembrei que reformei os bancos dianteiros, que rasgam facilmente, apesar de ter feito isso aos 12, 13 anos de vida do carro, aproximadamente.

Recomendo o carro, apesar da idade e dos avanços tecnológicos existentes nos veículos modernos, FIAT TIPO, O BEAUTIFUL FIAT
09/04/2016 14:09:00
"Carro bom pelo valor dele"
Fiat Tipo 1.6 i.e. 1994/1995
Lucas - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro muito grande internamente, potente, silencioso, boa visibilidade dentro do carro

Contras:
Valor de peças salgado quando originais e com garantia, dificil de achar algumas peças e o carro tem um motor silencioso, por é barulhento internamente

Retifica do cambio, pinça de freio, homocinetica, alternador, motor de arranque e suspenção dianteira

Comprei o carro por 2000 reais parcelados e com doc em dia, ja estava com motor de arranque e suspenção ruins, o cambio foi feito a retifica com o antigo domo e o resto dos defeitos veio com o tempo, eu ainda gosto muito do fiat tipo, apesar de ter vendido o meu eu teria outro.
04/04/2016 02:37:00
"Ótimo carro, pegando um com as manutenções em dia é só alegria."
Fiat Tipo SLX 2.0 1994/1995
Felipe - Recife PE

Prós:
Ótimo carro, me surpreendi com ele. Muito confortável, os bancos dele são bem largos e você fica muito bem apoiado nele, espaçoso leva três pessoas atrás sem aperto, muito bom de dirigir, acabamento interno excelente, estabilidade incrível, painel bem completo cheio de luzes, anda muito, potente, motor silencioso, muitos opcionais, o meu tem ar. Vidros, travas, retrovisores e teto solar elétrico, computador de bordo, ABS, Air Bag e um monte de coisa.

Contras:
Desvalorização difícil de vender por causa de sua má fama, Suspensão dele sofre com nossas ruas, a tampa do porta-malas de fibra faz uns ruídos mais nada demais, as peças desse motor 2.0 são um pouco difíceis de achar e caras mais nada que assuste, baixo demais os para-choques dele é muito grande e raspa fácil em quebra molas

Suspensão, tampa do porta-malas sempre tem que revisar, parte elétrica deu pane uma vez e o carro apagou ainda bem que foi na frente de casa, deu problema na injeção duas vezes. Tudo resolvido logo, nenhum problema grave.

Carro muito bom, não me arrepende de ter adquirido um. Muita gente fala mal mais quem já teve um desse com as manutenções em dia sabe como é bom, eu já tive preconceito com esse carro mais depois de anda e adquirir minha opinião sobre ele mudou totalmente e hoje sou um feliz proprietário e admirado desse carro.
19/03/2016 15:30:00
"Carro muito bom"
Aurelio - Blumenau SC
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Espaço interno,dirigibilidade excelente,conforto,visual externo chama a atenção quando o carro está bem cuidado.

Contras:
Suspensão fraca,iluminação dos faróis ruim...

Suspensão teve que ser trocada por completo,embreagem,direção hidráulica,atua dor de marcha lenta,TBI,alternador,motor de arranque,cabeçote...

O carro é bom mais não tive sorte pois peguei um carro destruído o antigo dono não cuidou e tive que reconstruir o carro gastei até agorz 10.000 nele e não fica bom sempee estraga algo...
29/02/2016 22:24:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro