Página Principal > Opinião do Dono > Fiat TEMPRA  Compartilhe:

Fiat TEMPRA   Você tem um TEMPRA?

Anúncios de TEMPRA
  Avaliação do TEMPRA
  Concessionárias Fiat
  Vender TEMPRA

"Condenado por muitos,Mas só quem tem sabe."
Fiat Tempra 2.0 i.e. 8V 1994/1995
Errando - Belo Horizonte MG
Dono há 1 ano - 1.245.689 km
Carro anterior: Volkswagen Pointer

Prós:
Conforto,estabilidade e sem contar tanto com o espaço interno e também do porta malas.facil de dirigir é um carro que lhe transmite segurança ao volante.imponente como seu visual já mostra,Consome como qualquer outro 2.0.

Contras:
Como é um carro que já saiu de linha uma penasuas peças internas de acabamento, tem o valor bem salgado isto é o Tempra apartir de 94/95 os de modelo inferior são mais em conta.Não é qualquer Mecanico ou eletricista que sabe lhe dar com ele é um carro que requer atenção um pouco maior.

Preço salgado para alguns itens.

Ótimo carro sem dúvida este é meu segundo carro e estou amando,chama a atenção onde passa tem sua história como os outros clássicos de outras montadoras.mas quem não olha um carro bem cuidado.
07/04/2016 18:23:00
"O melhor carro do Brasil Tempra 2.0 16v turbo e conforto e esportivo"
Fiat Tempra Ouro 2.0 16V 1993/1993
Jacques - Parnamirim RN
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
Ótimo carro e excelente motor e conforto

Contras:
Não tem

Nao tem

Que pena que parou de fabricação eu tenho a 20 anos otempra e um ótimo carro já ácelerei a 200 quilômetros
08/02/2016 01:54:00
"Um exceçente carro"
Fiat Tempra 2.0 i.e. 8V 1995/1995
Thiarley - Uberlândia MG
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Espaço interno e porta malas esplendidos, tinha me acostumado com porta malas pequeno do meu carro anterior que até me assuntei com o do Tempra. Na rodovia não tem melhor, já cheguei aos 150km com o meu sem preocupação, estabilidade sem igual, muita comodidade em relação aos vidros elétricos nas quatros portas com os comandos bem acessíveis, regulagem elétrica de retrovisores muito precisa.

Contras:
O meu é um pouco baixo, então na terra arrasta o meio com facilidade, por ser muito grande, não é qualquer vaga que ele entra, acho o consumo um pouco alto, mas também pra um carro desse porte não pode poder ser 1.0, a parte de cima do volante, fica em cima das luzes indicadoras, tendo que abaixar um pouco a cabeça para olhar.

Em uma das trocas de óleo, troquei o óleo do câmbio, com isso ele ficou garrando, acho que fez efeito contrário rs rs, toquei as sapatas dos freios traseiros, troquei a bateria, pois a que estava nele não dava conta de todo o carro e do som.

É um carro sem igual, pra viajar é muito bom, pra cidade também, mas o consumo na cidade é elevado. Gosto muito do meu, só vou trocar devido ao consumo e porque quero um carro mais novo, porém para quem gosta de carrão, eu indico!
03/02/2016 13:07:00
"Um carrão que o povo condenou"
Fiat Tempra Prata 2.0 8V 1992/1992
Bruno - Sapiranga RS
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Espaço interno, bancos confortaveis ainda mais o meu que são de couro eletricos, botão instrumentais bem acessiveis, mesmo sendo carburado e 99cv é bem forte e não deixa a desejar em retomadas, porta malas com abertura interna, consumo faz em média 7 na cidade e chega a 13 na faixa em media de 110 km. Seu jogo de componentes eletricos facilitam a vida como os retrovisores e vidros eletricos nas 4 portas, peças de reposição de facil acesso porem algumas com preço meio salgado mais nada de mais, apesar de ser um carro grande tem uma boa estabilidade.

Contras:
A minha versão é a prata a primeira a ser lançada no brasil no caso essa versão se baseia em uma versão de testes. falta alguns componentes nesta versão como farolete, interior é da versão antiga é um pouco feio o painel perto dos modelos 95 que já existe o computador de bordo, carro grande tem problema em colocar em certas vagas no mais só por ser carburado o condena um pouco por causa do nosso combustivel . tabela fipe é uma vergonha 4700 por um carrão.

Por ser carburado e nosso combustivel ser horrivel, seguidamente preciso fazer limpeza das agulhas do carburador, pois começa a falhar do nada. por questão de segurança sempre faço as trocas de oleo de 5 em 5 mil km.A parte eletrica costumava enfrentar problemas de curto mais era por causa do alarme que era original de fabrica e tinha sido feito diversas gabiaras para que ele funcionase então fiz a remoção mais já era um pouco tarde algumas luzes de retorno do painel acabaram queimando como a do alternado que tive que colocar uma outra luz para dar o retorno pois o carro não recarregava a bateria mesmo andando. tive que fazer a direção hidraulica, trocar carburador pois o que tinha acabou se desmanchando em uma limpeza. tive que trocar os amortecedores dianteiros e fiz a troca dos calsos do motor, tive problemas com o vidro eletrico do motorista comprei uma maquina nova valor de instalaçao e peça 300 reais vidro do caroneiro parou tambem mais era só um espia estourada no mais ok.

Foi meu primeiro carro tive mais alegrias do que dores de cabeça, as peças não são tão cara como dizem, porem os mecanicos costumam elevar o preço de mão de obra por ser tempra, nunca fiquei empenhado na rua apenas em casa quando deixa ele sem ligar alguns dias e ele matava a bateria, o meu tem rodas 16 mangels pneu 195/45 e é rebaixado realmente é uma elegancia andar com ele e desfilar nas ruas, mesmo tendo sua má fama muita gente admira quando passo pela rua, a cor do meu é um azul quase prata esta cor é rarissima pois é uma cor importada e foram produzidas só no primeiro ano do modelo, quando ele tinha carburado 3E neguin de AP comia poeira toda hora agora tenho um 2E mas mesmo assim ainda não deixa a desejar.Fiz alguns ups no meu coloquei bancos do tempra turbo rodas 16 junto com um som. Sempre levei ele como um projeto a esta chegando ao fim estou vendendo ele pois quero adquerir um carro mais novo mais concerteza vai deixar saudades pelo seu desempenho e conforto.
22/12/2015 18:18:00
"Carro otimo no meu não encontrei nehum problema serio até hoje"
Fiat Tempra 2.0 i.e. 8V 1994/1995
Alex - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Kadett

Prós:
carro muito confortavél potente ,bonito gostoso de andar excelente com qualquer outro carro bom ,ele e um carro bom não tenho difículdades nehuma na mecanica dele peças acho em conta o carro e antigo mas e completo e confortavel vc quer conforto então tenha um tempra e um pouco a mas de dinheiro, alias vc quer conforto de graça tá dificil nos dias de hoje...o tempra e um boom carro sim não tenho muito a reclamar .

Contras:
sem comentarios

nehum até hoje ja tem um ano só souber andar sem maltratar o carro e força suas peçãs vc terá sempre um carro inteirão só ira trocar pneus

Um otimo carro já tive kadett ,voyage e andei em diversos carros novos e antigos e percebi que o tempra e muito bom de conforto estabilidade acabamento espaçoso etc,não achei o meu beberão não faço na cidade de 8 a 9 km de boa na estrada faço 11 tranquilo no meu está com manunteção em dias e bem conservado não acho muito problemas nele também não abuso do carro e sim o trato muito bem .
14/09/2015 00:09:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro