Página Principal > Opinião do Dono > Fiat TEMPRA  Compartilhe:

Fiat TEMPRA   Você tem um TEMPRA?

Anúncios de TEMPRA
  Avaliação do TEMPRA
  Concessionárias Fiat
  Vender TEMPRA

"Excelente Raridade"
Fiat Tempra 2.0 i.e. 8V 1998/1999
Lucas - Betim MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Adoro este carro, pois ele tem um conforto de dar inveja a muitos carros mais novos. Desempenho admirável para um carro desse tamanho, com uma arrancada muito boa. Não sei se é por que o meu esta bem regulado mas seu consumo é bem melhor do que as caracteristicas mostram, principalmente na estrada ficando entre 13 e 14km por litro facilmente e isso com o porta malas cheio e 5 pessoas. Adoro ter este carro e por mais que o tempo passe não penso em troca-lo.

Contras:
Mesmo sendo um carro muito confortável, tem que prestar muita atenção como dirigi-lo pois sua suspensão tem componentes muito sensíveis e podem dar defeito frequentemente, atrapalhando o alinhamento e seus pneus que são bem caros.

Alguns na suspensão, mas que eram mais pela forma que eu dirigia do que pelo carro em si. Sabendo dirigi-lo dificilmente dará defeito.

Desde criança este carro era meu sonho, realizei meu sonho e ele não virou pesadelo.
25/07/2015 14:43:00
"Seria bom se tivesse conversivel"
Fiat Tempra HLX 2.0 16V 1997/1997
Tauros - Itaboraí RJ
Carro anterior: Volkswagen Santana

Prós:
conforto estabilidade

Contras:
ainda nao encontrei

supesao

eselete carro
17/06/2015 20:19:00
"Ótimo carro sem palavras"
Fiat Tempra SX 2.0 i.e. 8V 1997/1997
Ediclei - Guarujá SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Todos

Contras:
To tendo que arrumar tudo na mecânica antigo dono só andava

Ta com um. Ruído estranho contínuo tipo assim prrrrrpppprrrrrr.levei em dois mecânicos não descobriram o que é e quando esterso o volante fica estralando

Ótimo carro consumo ótimo na pista econômico pena que o antigo dono era relaxado
03/06/2015 00:38:00
"É UM SONHO DE CONSUMO"
Fiat Tempra Ouro 2.0 16V 1993/1994
Cassius - Itapevi SP
Carro anterior: Chevrolet Kadett

Prós:
Bom positivos são muitos, o carro esta muito a frente do seu tempo, pra quem quer ter um carro completo, mas não quer gastar muito este é o carro, tem segurança, motor, conforto com um espaço interno maravilhoso e um porta mala que não faz você passar vergonha é o melhor de tudo não te deixa na mão.

Contras:
Até agora não achei nenhum ponto negativo, o carro e seguro nas curvas, e confortável, tem um bom desempenho tanto dentro da cidade como na estrada, alias na estrada e show de bola, muitos reclamam do consumo, eu particularmente, não senti nada de fora no normal e um motor 2.0 não e um milzinho. Mas se você gosta desta informação na cidade sabendo pisar faz uns 8 km e na estrada na 12,50 km por litro, mas como eu disse pra mim não acho alto pelo motor do carro.

Ainda não apresentou defeitos, mas faço sempre as manutenções dele e só troco peças quanto estas estão chegando no seu desgastes naturais, ou seja isso não e defeito.

ótimo carro, era meu sonho ter um, é fui agraciado, pois comprei de um dono que sabia cuidar bem, se quer pagar pouco em um carro que tenha tudo, espaço, conforto, segurança e apesar da idade que tem é um carro atual com linhas e conforto muito bom, eu recomento e não sei porque deixaram de fabricar, pois se o Tempra continuasse sua linha e se modernizando ano a ano hoje meu Deus como as outras marcas iria competi com ele?
07/05/2015 15:02:00
"Carro espetacular"
Fiat Tempra SX 2.0 i.e. 8V 1998/1999
Santos - Amarante PI
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Acabamento, motor muito potente, ar condicionado congela. A manifestação é normal para um carro de luxo. Ótimo para longas viagens, não dá fadiga para o motorista e passageiros. Opcionais digno de um sedan de porte médio. Excelente estabilidade.

Contras:
O arrefecimento do carro necessita cautela. A manutenção preventiva e corretiva não pode ser ignorados em ipotese alguma, ou os donos materiais ao carro será um absurdo. Como todo carro de luxo da época necessita de cuidados especiais.

Os normas devido ao desgaste pelo tempo: Sensor de rotação, sensor de temperatura. Nada além disso por enquanto.

Quer um carro completo, super confortável, com um motor de tirar o fôlego? O Tempra é o carro. Não te decepciona em estilo, conforto e potência. Mas cuidado ao adquirir um. Tenha calma ao escolher. Procure um com procedência conhecida. Cuide da manutenção e felicidades. Quanto a ser 8 ou 16 válvulas, a dica: leia o manual e respeite seus limites e tirar um carrão pra muito tempo.
02/05/2015 18:33:00