Página Principal > Opinião do Dono > Fiat TEMPRA  Compartilhe:

Fiat TEMPRA   Você tem um TEMPRA?

Anúncios de TEMPRA

"otimo carro"
Fiat Tempra Stile 2.0 i.e. Turbo 1996/1997
Douglas - Santo André SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Estabilidade,conforto,pra um carro 97 nao deve muita coidas pra carros atuais bancos eletricos com regulagem de altura,check control,computador de bordo,cortinas no vidro traseiro,se bem cuidado nao deixa na mao com uma otima visibilidade pro motorista

Contras:
Algumas peças dificeis de achar mas nada imposivel e alguns mecanicos nao gostam de mecher

Suspençao,e algumas coisas que ainda estou trocando por exemplo mhangueiras que ainda era original de fabrica e a mangueira do radiador de oleo.

Otimo carro desde que mantenha a manutençao em dia
18/11/2014 22:23:00
"apaixonante carro bom dmais!"
Fiat Tempra Ouro 2.0 16V 1995/1995
Fernando - Canoas RS
Carro anterior: Fiat Brava

Prós:
Carro muito bom! Muito muito confortável estofados muito bem feitos excelente durabilidade do estofado,painel com informações precisas, muito confortável pra viagens, , espaço interno muito bom, garante conforto para todos os ocupantes, ótima dirigibilidade,itens de série como bancos elétricos ar digital em algumas versões, excelente ar condicionado, valor das peças de manutenção muito acessível nos dias de hoje.

Contras:
Desvalorização e mecânicos ruins..muitos mecânicos nao sabem mecher em carros de motor com mais tecnologia, como passat alemão, tempra audi a4 enfim um bom mecanico mexe em qualquer carro..no caso do tempra é bem simples de manutenção e peças baratas para os dias de hoje e muito duráveis. .

Estou no meu segundo tempra, tbm 16v o primeiro fiz todo o motor por que a correia arrebentou..mas foi culpa minha que não troquei quando o comprei na época..neste segundo tempra fiz todas as preventivas e tudo certo..o básico velas cabos correias, fiz todas suspensão toda cofap gastei 1000 reais completa. .bom preço. .e no mais ando todos oa dias com ele e sem stress, nunca me deixa na mão. .através do clube do tempra br, se pega muitas dicas valiosas e de muita coisas que se pode fazer sozinho em casa reparinhos pra deixar ele cada vez mais top. Este carro tem um dos clubes mais fortes deste país.

Ótimo carro, compraria outros..se for comprar compre um com preço razoável e bem cuidado, o carro é forte se for bem cuidado vai muito longe..se vc quer um carro bonito muito confortável seguro, e de manutenção com preços bons este é o carro.
28/10/2014 01:48:00
"OTIMO CARRO"
Fiat Tempra HLX 2.0 16V 1997/1997
Marcos - Vera Cruz SP
Dono há 2 anos - 160 km

Prós:
conforto, comodidade, espaço, é um otimo carro, gostei muito, muito confortavél, no meu funciona tudo, ar, vidro, retrovisor eletrico.

Contras:
os mecanicos não gostam de mexer nesses carros, não sei porque, mas tive sorte achei um mecanico que gosta de tempra e me da todo suporte, quando peguei o meu estava bem judiado, mas venho arrumando ele, aos poucos, ja fiz suspensão dianteira e treseira a gora vou trocar os coxins motor e cambio, e as prisilhas da roda esquerda dianteira e pronto.

não tenho que dizer a respeito de defeitos, como disse anteriormente ele estava bem judiado, e estou fazendo o necessario para ficar em ordem.

para quem quer andar de carro completo, com preço baixo, é um otimo carro, só deixar a manutenção dele em ordem, que você tem um belo carro.
30/9/2014 09:13:00
"confortavel pra época"
Fiat Tempra Ouro 2.0 8V 1994/1994
David - Pindamonhangaba SP
Dono há menos de 1 ano - 2.150.000 km
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
conforto,espaço interno e do porta malas,instrumentos do painelcompletoforça do motor,baixo ruido interno,estofamento está ótimo nada a fazer.

Contras:
até agora nenhum

peguei o carro meio judiado, fiz troca dos amortecedores dianteiros,coxim do motor e cambioe troca das correias.

muito bom carro pro ano dele,cheio de itens de serie e muito conforto,melhor que minha antiga parati quadrada,parece que estou em uma maquina e ele só é seis anos mais novo.Vale o investimento feito.
24/7/2014 21:49:00
"Sedan de Respeito!"
Fiat Tempra HLX 2.0 16V 1997/1997
Jocimar - Dois Vizinhos PR
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Há inúmeros pontos positivos, estabilidade é fenomenal, o conforto interno é deslumbrante, todos os que sentam nos bancos elogiam o conforto e a macies dos tecidos. O motor tem um ótimo pique acima dos 2 mil RPM, que vai crescendo ao nível que se pisa no acelerador, aos 4 mil RPM ninguem o segura!. O conforto do ar condicionado é surpreendente, é realmente gelado, e o aquecedor no inverno, em dias muitos frios surpreende pelo aquecimento, é rápido e forte. O retrovisor eletrocrômico é muito importante a noite em estradas, escurecendo a luz alta que vem dos carros traseiros. O porta malas é gigante! ENORME! cabe tudo. O conforto para as pernas no banco traseiro é muito bom, sobrando espaço.

Contras:
Poderia o motor ser mais potente abaixo dos 2 mil giros, sendo realmente fraco com o ar condicionado ligado, este é o principal problema. Outro fator negativo é a suspensão traseira, as buchas estouram, causando ruidos. O carro poderia ser mais economico, claro que tudo dependo do modo como e conduzido, se você é um cara que gosta de agilidade e velocidade, prepare o bolso com o posto de gasolina. Eu nunca dirijo com pressa, e mesmo assim o consumo permanece aos 6,5 km/l na cidade e 10 km/l na estrada com o ar desligado e andando a 90 km/h a 120 km/h.

Bomba de combustível, buchas da suspensão, Motor novíssimo fiz com 160,000km, o antigo dono tinha rebaixado o cabeçoteRadiador, correia dentada, retrovisores, 4 pneus novos, embreagem, bateria, revisão em motor de arranque...fora troca de óleo, filtro de ar e oléo. Vale lembrar que o carro estava BEM judiadinho quanto a sua parte mecânica.

O melhor carro com essa faixa de preço. Claro que ele é mais beberão que um carro 1.0 mas ele é muito mais confortável, seguro, belo e possui um ótimo desemprenho. Estou arrependido? Sim, estou. Deveria ter comprado outro Tempra branco que fui olhar antes do meu, era uma relíquia, NOVINHO, só que 2 mil reais mais caro.
8/7/2014 23:02:00