Página Principal > Opinião do Dono > Fiat TEMPRA  Compartilhe:

Fiat TEMPRA   Você tem um TEMPRA?

Anúncios de TEMPRA
  Vender TEMPRA

"OTIMO CARRO"
Marcos - Vera Cruz SP
Dono há 2 anos - 160 km

Prós:
conforto, comodidade, espaço, é um otimo carro, gostei muito, muito confortavél, no meu funciona tudo, ar, vidro, retrovisor eletrico.

Contras:
os mecanicos não gostam de mexer nesses carros, não sei porque, mas tive sorte achei um mecanico que gosta de tempra e me da todo suporte, quando peguei o meu estava bem judiado, mas venho arrumando ele, aos poucos, ja fiz suspensão dianteira e treseira a gora vou trocar os coxins motor e cambio, e as prisilhas da roda esquerda dianteira e pronto.

não tenho que dizer a respeito de defeitos, como disse anteriormente ele estava bem judiado, e estou fazendo o necessario para ficar em ordem.

para quem quer andar de carro completo, com preço baixo, é um otimo carro, só deixar a manutenção dele em ordem, que você tem um belo carro.
30/9/2014 09:13:00
"confortavel pra época"
Fiat Tempra Ouro 2.0 8V 1994/1994
David - Pindamonhangaba SP
Dono há menos de 1 ano - 2.150.000 km
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
conforto,espaço interno e do porta malas,instrumentos do painelcompletoforça do motor,baixo ruido interno,estofamento está ótimo nada a fazer.

Contras:
até agora nenhum

peguei o carro meio judiado, fiz troca dos amortecedores dianteiros,coxim do motor e cambioe troca das correias.

muito bom carro pro ano dele,cheio de itens de serie e muito conforto,melhor que minha antiga parati quadrada,parece que estou em uma maquina e ele só é seis anos mais novo.Vale o investimento feito.
24/7/2014 21:49:00
"Sedan de Respeito!"
Jocimar - Dois Vizinhos PR
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Há inúmeros pontos positivos, estabilidade é fenomenal, o conforto interno é deslumbrante, todos os que sentam nos bancos elogiam o conforto e a macies dos tecidos. O motor tem um ótimo pique acima dos 2 mil RPM, que vai crescendo ao nível que se pisa no acelerador, aos 4 mil RPM ninguem o segura!. O conforto do ar condicionado é surpreendente, é realmente gelado, e o aquecedor no inverno, em dias muitos frios surpreende pelo aquecimento, é rápido e forte. O retrovisor eletrocrômico é muito importante a noite em estradas, escurecendo a luz alta que vem dos carros traseiros. O porta malas é gigante! ENORME! cabe tudo. O conforto para as pernas no banco traseiro é muito bom, sobrando espaço.

Contras:
Poderia o motor ser mais potente abaixo dos 2 mil giros, sendo realmente fraco com o ar condicionado ligado, este é o principal problema. Outro fator negativo é a suspensão traseira, as buchas estouram, causando ruidos. O carro poderia ser mais economico, claro que tudo dependo do modo como e conduzido, se você é um cara que gosta de agilidade e velocidade, prepare o bolso com o posto de gasolina. Eu nunca dirijo com pressa, e mesmo assim o consumo permanece aos 6,5 km/l na cidade e 10 km/l na estrada com o ar desligado e andando a 90 km/h a 120 km/h.

Bomba de combustível, buchas da suspensão, Motor novíssimo fiz com 160,000km, o antigo dono tinha rebaixado o cabeçoteRadiador, correia dentada, retrovisores, 4 pneus novos, embreagem, bateria, revisão em motor de arranque...fora troca de óleo, filtro de ar e oléo. Vale lembrar que o carro estava BEM judiadinho quanto a sua parte mecânica.

O melhor carro com essa faixa de preço. Claro que ele é mais beberão que um carro 1.0 mas ele é muito mais confortável, seguro, belo e possui um ótimo desemprenho. Estou arrependido? Sim, estou. Deveria ter comprado outro Tempra branco que fui olhar antes do meu, era uma relíquia, NOVINHO, só que 2 mil reais mais caro.
8/7/2014 23:02:00
"È pra quem conhece e curte o carro"
Fiat Tempra Ouro 2.0 8V 1993/1993
Silvestry - Itaquaquecetuba SP
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
TODOS OS PONTOS,SO VOU FALAR UMA COISA ,VINDO DA PRAIA SUBINDO A SERRA O TEMPRA SOBE EM QUARTA MARCHA,SÓ NÃO SOBE SE O DONO FOR RELAXADO E CUPIM DE FERRO ENQUANTO ESSE CARRO NOVOS PARAM NA BEIRA DA SERRA COM O MOTOR FERVENDO ,COM ESSA AGUA DA PRA FAZER CAFÉ ACHO Q É POR ISSO Q A TURMA PARA NO ACOSTAMENTO

Contras:
NENHUM ,SE FOR LEVAR AO PÉ DA LETRA TODOS E TUDO TEM DEFEITO ENTÃO SILÊNCIO olha vc primeiro pra falar mal dos outros

manutenção basica cuidou tem carro pra andar e conforto, completo não cuidou vai ficar a pé ,se o ser humano precisa de comida,agua ,banho ,dormir e sexo imagina uma maquina po me ajuda ai né a turma só fala bosta cuida dele ele leva vc tranquilo pra qualquer lugar,agora tem os cupins de ferro come o carro passa para o outro todo acabado ai cai na mão de quem não sabe de nada INOCENTE ai vcs imaginam o q vai acontecer com o carro ... imagino, pronto tai a sua resposta o povo fala dmais não pode bancar a nave ande a pé,e não saia falando mal do carro só por que vc não pode manter mecânico bom conserta qualquer carro,SE NÃO é trocador de peça ou mechanico vai estudar mais sobre auto

NÃO TENHO NADA,MAS ABSOLUTAMENTE NADA PRA FALAR OU RECLAMAR DO CARRO ,RECLAMO DESTES MECÂNICOS MEIA CHAVE DE FENDA COM FOGO NA BUNDA E COM FRESCURA PRA FALAR BOSTA NÃO SABE ARRUMAR O TEMPRA MUDA DE PROFISSÃO CAMBADA DE JUMENTO BURRO. COMPREI COM O MEU DINHEIRO NÃO ADMITO FALAR MAL VC ME DEU ELE DE GRAÇA NÃO ENTÃO CALA ESSA BOCA E CUIDA DA SUA VIDA SE ALGUÉM NÃO GOSTOU DO MINHA OPINIÃO FODA-SE O CARRO É MEU
8/7/2014 03:44:00
"maquina do tempo"
Jocimar - Serra ES
Dono há 1 ano
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
presenca,preco baixo para um carro com esses recursos ,o meu por ex tem bancos em couro eletricos,estabilidade e etc

Contras:
mecanica um pouco dificil as vezes ,nao por causa do carro mais pela indisposicao e preconceito de alguns mecanicos, mais mada de mais,

defeitos normais de qualquer carro so tomar cuidado com a correia dentada e o oleo,e cuidado pra nao pegar um carro cansado ai sim pode e vai ter muitos problemas

file pra quem nao quer gastar muito e ter um carro de luxo com todo os seus atributos que o tempra oferece eu recomendo,
26/6/2014 20:07:00