Página Principal > Opinião do Dono > Fiat TEMPRA  Compartilhe:

Fiat TEMPRA   Você tem um TEMPRA?

Anúncios de TEMPRA
  Avaliação do TEMPRA
  Concessionárias Fiat
  Vender TEMPRA

"CARRO DIFERENCIADO"
Fiat Tempra 2.0 i.e. 8V 1996/1996
Pedrogeraldo - Blumenau SC

Prós:
Carro com muita diferença em relação aos demais de sua época,tecnologia a frente do seu tempo, conforto aparência estilo detalhes internos e externos.

Contras:
castiga que não for atento com manutenção, arrefecimento por exemplo e suspensão.

Corrosão em alguns pontos da carroceria.

Carro bom com itens de série que as fábricas hoje nem em sonho seriam capazes de colocar em veículos deste categoria.Gostaria de ressaltar que desconheço outro modelo de 1996 que tem um painel de instrumento que avise se houver uma luz de freio ou luz de cidade queimadas , ou indique falta de agua no reservatório do limpador de para brisas.
05/12/2016 22:08:00
"Tempra, você precisa ter um..."
Fiat Tempra 2.0 i.e. 8V 1994/1995
Umberto - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Citroen ZX

Prós:
Econômico para um carro 2.0, visibilidade excelente por ter o banco alto permitindo ver bem além do capô.

Contras:
Pacas com custo um pouco mais elevado do que outros carros mais antigos.

Nessa versão 8V não encontrei nenhum tipo de problema no no motor ou parte elétrica.

Se você não teve um tempra e procura um carro de valor acessível e confortável, você irá se apaixonar por este. Carro silencioso e econômico
27/06/2016 17:47:00
"Condenado por muitos,Mas só quem tem sabe."
Fiat Tempra 2.0 i.e. 8V 1994/1995
Errando - Belo Horizonte MG
Dono há 1 ano - 1.245.689 km
Carro anterior: Volkswagen Pointer

Prós:
Conforto,estabilidade e sem contar tanto com o espaço interno e também do porta malas.facil de dirigir é um carro que lhe transmite segurança ao volante.imponente como seu visual já mostra,Consome como qualquer outro 2.0.

Contras:
Como é um carro que já saiu de linha uma penasuas peças internas de acabamento, tem o valor bem salgado isto é o Tempra apartir de 94/95 os de modelo inferior são mais em conta.Não é qualquer Mecanico ou eletricista que sabe lhe dar com ele é um carro que requer atenção um pouco maior.

Preço salgado para alguns itens.

Ótimo carro sem dúvida este é meu segundo carro e estou amando,chama a atenção onde passa tem sua história como os outros clássicos de outras montadoras.mas quem não olha um carro bem cuidado.
07/04/2016 18:23:00
"O melhor carro do Brasil Tempra 2.0 16v turbo e conforto e esportivo"
Fiat Tempra Ouro 2.0 16V 1993/1993
Jacques - Parnamirim RN
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
Ótimo carro e excelente motor e conforto

Contras:
Não tem

Nao tem

Que pena que parou de fabricação eu tenho a 20 anos otempra e um ótimo carro já ácelerei a 200 quilômetros
08/02/2016 01:54:00
"Um exceçente carro"
Fiat Tempra 2.0 i.e. 8V 1995/1995
Thiarley - Uberlândia MG
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Espaço interno e porta malas esplendidos, tinha me acostumado com porta malas pequeno do meu carro anterior que até me assuntei com o do Tempra. Na rodovia não tem melhor, já cheguei aos 150km com o meu sem preocupação, estabilidade sem igual, muita comodidade em relação aos vidros elétricos nas quatros portas com os comandos bem acessíveis, regulagem elétrica de retrovisores muito precisa.

Contras:
O meu é um pouco baixo, então na terra arrasta o meio com facilidade, por ser muito grande, não é qualquer vaga que ele entra, acho o consumo um pouco alto, mas também pra um carro desse porte não pode poder ser 1.0, a parte de cima do volante, fica em cima das luzes indicadoras, tendo que abaixar um pouco a cabeça para olhar.

Em uma das trocas de óleo, troquei o óleo do câmbio, com isso ele ficou garrando, acho que fez efeito contrário rs rs, toquei as sapatas dos freios traseiros, troquei a bateria, pois a que estava nele não dava conta de todo o carro e do som.

É um carro sem igual, pra viajar é muito bom, pra cidade também, mas o consumo na cidade é elevado. Gosto muito do meu, só vou trocar devido ao consumo e porque quero um carro mais novo, porém para quem gosta de carrão, eu indico!
03/02/2016 13:07:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro