CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Fiat TEMPRA  Compartilhe:  











 Fiat TEMPRA   Você tem um TEMPRA? 

  Versão    Ano    Dono há pelo menos



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de TEMPRA
  Avaliação do TEMPRA
  Notícias do TEMPRA
  Fotos do TEMPRA
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Fiat
  Vender TEMPRA

 Estilo  9,1
 Acabamento  8,8
 Posição de dirigir  9,2
 Instrumentos  8,9
 Interior  9,5
 Porta-malas  9,5
 Desempenho  9,1
 Motor  8,5
 Câmbio  8,4
 Freios  8,3
 Suspensão  8,1
 Consumo  7,1
 Estabilidade  8,9
 Custo-Benefício  7,5
 Recomendação  8,7
 Avaliação Geral  8,63

Opiniões dos Donos

"TEMPRA NOTA 10"
Fiat Tempra 2.0 i.e. 16V 1998/1999
Osias - São Gonçalo RJ
Dono há 3 anos - 104.000 km
Carro anterior: Fiat Uno
Prós:
0 CARRO É EXCELENTE, AONDE EU PASSO COM O MEU ELE DESPERTA OLHARES ATÉ QUEM CRITICA FICA OLHANDO.POIS EU CUIDO DO MEU, BRILHA TANTO QUE INCOMODA OS OLHOS.KKKKK

Contras:
NENHUM.

Defeitos apresentados:
OS DEFEITOS QUE APRESENTARAM EU CONSIDERO NORMAIS PELO DESGASTE NATURAL DAS PEÇAS E PELA IDADE DO CARRO NADA GRAVE, BOMBA DAGUA,TERMOSTATO DO RADIADOR. FAZENDO MANUTENÇÃO PREVENTIVA O CARRO NÃO QUEBRA.

Opinião Geral:
TEMPRA NÃO É CARRO PARA QUALQUER PESSOA NÃO É VOCÊ QUE ESCOLHE O TEMPRA É O TEMPRA QUE ESCOLHE VOCÊ.MEU TEMPRA FOI SONHO DE CRIANÇA QUANDO EU TINHA 11 ANOS EU VI O COMERCIAL DO TEMPRA PELA PRIMEIRA VEZ EU FIQUEI ENCANTADO E PENSEI UM DIA EU VOU TER UM TEMPRA. OS ANOS SE PASSARAM E NO DIA DO MEU ANIVERSARIO DE 30 ANOS EU COMPREI O MEU TEMPRA NO DIA QUE PEGUEI AS CHAVES E O DOCUMENTO EU LEMBREI DAQUELE DIA DAQUELE COMERCIAL DAQUELE PENSAMENTO. E ANTES DE ADQUIRIR O MEU TEMPRA EU PROCUREI SABER TUDO SOBRE O CARRO E VI QUE TUDO QUE FALAM CONTRA ESSA MAQUINA É MITO QUEM FALA MAL NUNCA TEVE UM SE TEVE NÃO CUIDAVA OU OUVIU ALGUEM FALAR MAL E FOI NA ONDA É MARIA VAI COM AS OUTRAS NÃO TEM OPINIÃO PROPRIA.MUITOS NEM SABEM P Q OS VIDROS FICAM DESCONTROLADOS,SE LESEM O MANUAL SABERIAM O PQ E COMO SE FAZ PARA REGULAR. MUITOS DESLIGAM A VALVULA TERMOSTATICA SEM AO MENOS SABER A SUA REAL FUNÇÃO E COLOCAM OS VENTILADORES NO SEGUNDO ESTAGIO PARA O CARRO SEMPRE TRABALHAR FRIO SÓ Q A TEMPRA É QUENTE
13/4/2014 21:32:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  10,00
"meu tempra"
Fiat Tempra Stile 2.0 i.e. Turbo 1995/1995
Adailtom - Unaí MG
Dono há 5 anos - 196.346 km
Carro anterior: Chevrolet Corsa
Prós:
carro muito confortavel

Contras:
peças difiçeis de encontrar na minha regiao

Defeitos apresentados:
enbreagen hidraulica

Opinião Geral:
to ben con meu carro.so de opiniao quen ten ou ja teve un tempra obrigada.
5/4/2014 10:00:00
Estilo  5
Acabamento  7
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  7
Freios  8
Suspensão  8
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,07
"Eu sou Temprário"
Fiat Tempra Stile 2.0 i.e. Turbo 1996/1996
Jhony - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 112.600 km
Carro anterior: Fiat Tempra
Prós:
Esse é meu 4 relato, procure por Johny e verás tudo que ja descrevi. Começo dizendo que já lí todos comentários desta seção um por um.Eu tinha um Tempra 99 16v e resolvi vender e talvez sair deste modelo de carro. Mas acabei por comprar um Stile. Andei em alguns outros carros, Mareas, Vectras e afins, mas quando encontrei esse TTS, fechei negócio. Quase peguei o Marea 2.4, muito tesão, forte e confortável, mas tive uma torcida muito grande para não fazer isso maledeto preconceito. As 2.0 20V, me desculpem, mas um Tempra 16V é mais negócio em termos de custo beneficio. Ja as 2.4 são muito melhores sem comparação. É claro que pelo preço e facilidade de compra eu pegaria uma Marea sem dúvidas mesmo sendo a 2.0. Mas vamos ao TTS, um sonho de consumo e só comprei pois além de ser o Turbo, veio um em totais condições de deixar o carro nota 10, confiável, potente e econômico. Para quem tem dúvida como eu tinha, ele não tem nada a ver com o 16v, e nem com Vectra e a Marea 2.0. Somente a 2.4.

Contras:
A idade é um fator importante, aliado ao design que cá entre nós ja é antigo. O carro mesmo sendo com acionamento de embreagem hidráulico não está uma manteiga, mas assim ainda é bom. Os engates não são como os Volks, mas atende bem, o que irrita é a insistência em raspar a 3° marcha, mesmo com óleo novo, tem que achar o tempo exato da troca para não dar uma rosnada. O acabamento é muito bom, computador de bordo bem legal apesar de meio descalibrado, esses dias apontava 70 graus de temperatura ambiente. O medidor de autonomia está ok, faz 7,0 7,5 na gasolina rodando tranquilo na cidade, na estrada não sei pois ainda não viajei. Com certeza não é um carro extremamente econômico, mas para uso nos fds está de bom tamanho. Vejo pessoas reclamando dos vidros seres loucos mas na verdades são eles que são por não ler o manual. Tenho dois manuais e ja lí e reli varias vezes. Aditivo, óleo semissintético, nível no câmbio e afins são impressindíveis em qualquer carro.

Defeitos apresentados:
Nenhum até o momento. Os detalhes que possui é em relação a idade mesmo. Todos eles compensados pelo elente custo benefício de se ter 165cv a disposição somados aos 26kgmf de torque em 3 mil rpm. Pode conduzir o carro só na casquinha que ja te atende fácil, e se precisar destraciona as rodas em segunda marcha e até de terceira. Se vc tem a duvida que eu tinha de se perguntar se é tudo isso mesmo... pode acreditar, não tem carro com a pegada dele do mesmo valor, o difícil é achar inteiro e eu achei graças a DEUS. Como gostamos de comparação posso dizer que em termo de potência é muito superior devido ao caracol logo na saida do coletor, o seu painel laranja para vermelho com inumeros mostradores é um show. Ja andei em Vectra 2.2 16V, Tive dois Tempra 16v, Accord 2.2 16V, Santana, Golf, e até Corolla e não há o que discutir, carro Turbo anda com carro Turbo. Esses podem ser superiores em acabamento e até conforto, mas o custo beneficio para quem gosta de potência como eu, é o carro!

Opinião Geral:
Claro que é um carro que hj em dia, só deve ser comprado em boas condições e para uso familiar, pois tem tudo que carros de 50 mil te cobrariam.Uma ótima pedida é o Marea 2.4 pois é estiloso, anda tanto quanto o TTS e é de acessível compra. Fiquei balancado pelo 2.4 mas a paixão Temprária bateu mais forte quando acelerei o Turbo na BR, é muito prazeroso. Quando ele está em torno de 3 mil e o assovio começa aparecer, todos olham, e se pisar a presença está feita! se torna estúpido de 1° e 2° marcha. Claro que vou fazer uso disso na estrada pois na cidade é perigoso e nem precisa forçar o carro pois voa. Já troquei todos fluidos do carro, e vou manter em perfeitas condições e viajar muito. Se aparecer um para vc em boas condições pode ter certeza que será uma emoção inigualável, nunca dirigi um carro com tanto prazer e só de pensar que tudo foi projetado por engenheiros me dá sensação de segurança pois tudo é na medida. Em breve mais comentários, um abraço aos amantes dessa máquina!
17/2/2014 12:28:00
Estilo  8
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,40
"só aceite opinião de quem teve o tempra"
Fiat Tempra 2.0 i.e. 8V 1995/1995
Giovani - Viamão RS
Dono há 1 ano - 164.000 km
Carro anterior: Chevrolet Vectra
Prós:
muito bom carro completo, conforto, potencia estabilidade e peças fortes.

Contras:
no meu caso é consumo mais estamos falando de um motor 2.0 não é para andar todo dia é carro para finais de semana viajar com a patroa e as crianças.

Defeitos apresentados:
nenhum

Opinião Geral:
não de assunto a pessoas que nunca tiveram um tempra e ficão falando M.... do carro eles escutam falar mal do carro e ficão espalhando bobagens sobre o tempra . APRENDA UMA COISA TODO CARRO MAL CUIDADO VAI DAR DOR DE CABEÇA SENDO TEMPRA OU QUALQUER OUTRO CARRO você ja deve ter escutado que o tempra tem as peças caras é mentira as peças não estão mais caras esta com preço bom até melhor que carros populares 1.0 pode compra o carro sem medo só escolha bem para não pegar um carro sucatiado de dono relaxado.
17/2/2014 00:25:00
Estilo  7
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  8
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  7
Motor  8
Câmbio  8
Freios  9
Suspensão  8
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,13
"bom carro"
Fiat Tempra 2.0 i.e. 8V 1994/1995
Daniel - Sombrio SC
Dono há 4 anos - 250.000 km
Carro anterior: Chevrolet Monza
Prós:
conforto espaco

Contras:
pecas dificeis de conseguir, suspencão fraca e esquenta muito

Defeitos apresentados:
junta queimada suspencão dianteira problema no setor.

Opinião Geral:
tenho o carro a 4 anos ando todos os dias com ele, viajo bastante, o meu e no gas chego a fazer 17 km por metro, gosto do carro.
12/2/2014 14:42:00
Estilo  8
Acabamento  8
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  9
Porta-malas  8
Desempenho  7
Motor  7
Câmbio  7
Freios  6
Suspensão  3
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  7
Avaliação Geral  7,27
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 46





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro