Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PUNTO  Compartilhe:

Fiat PUNTO   Você tem um PUNTO?

Anúncios de PUNTO
  Avaliação do PUNTO
  Notícias do PUNTO
  Fotos do PUNTO
  Vídeos do PUNTO
  Concessionárias Fiat
  Vender PUNTO

"Motor com ótima durabilidade"
Fiat Punto 1.4 8V 2008/2008
Marcos - São Gonçalo RJ
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Motor com otima durabilidade, o meu tem 342.000 KM e nunca fiz motor, apenas troco oleo certinho, correias, enfim manutençao em dia com mecanico de confiança pois na concessionaria não tem como.

Contras:
Ar condicionado fraco, Motor fraco desempenho, barulhos na suspensão e painel.

Compressor do Ar, Biletas, coxim, suspensão.

Otimo custo beneficio, se fizer a manutenção correta, o motor tem uma longa vida util, o meu tá com 340mil KM sem nenhuma retifica.
30/7/2014 15:35:00
"Muito bom"
Fiat Punto Essence 1.6 16V 2013/2013
Bernardo - Betim MG
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
Carro muito bom, otima estabilidade, otimo desempenho só em rotações altas, bonito e confortavel... Voa na estrada ...

Contras:
Acabamento bate muito, muito baixo para subidas ´´GARAGEM´´ e um pouco beberão...

Queimou o RELÉ com 20 km de uso ...

Vale a pena comprar...
24/7/2014 15:10:00
"Excelente!"
Fiat Punto Essence 1.6 16V Dualogic 2011/2012
Juliana - Porto Alegre RS
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
ótima estabilidade, ótimo desempenho em subidas, mesmo carregado, voa na estrada, desempenho bom nas ultrapassagens, lindo design, bem tecnológico.

Contras:
Muito baixo na dianteira. Fraco nas retomadas em baixa velocidade.

Troca de uma peça do motor com 1 ano. Coberta pela garantia.

Exclente carro. Nunca apresentou problemas, de mecanica, exceto a troca da peça, nunca apresentou problemas de equipamentos. Para quem quer um carro com perfil esportivo, recomendo! Sou apaixonada!
24/7/2014 11:57:00
"DEIXA MUITO A DESEJAR"
Fiat Punto Essence 1.6 16V 2011/2011
Luis - Nova Esperança PR

Prós:
ESTABILIDADE, CONFORTO, APARENCIA

Contras:
CONSUMO, ESPAÇO INTERNO, PORTA-MALAS, MANUTENÇÃO, DURABILIDADE DAS PEÇAS, RUIDOS, GARANTIA PEQUENA, EQUIPE DA CONCESSIONARIA MAL TREINADA PRA RESOLVER OS PROBLEMAS DO CARRO QUE SAO MUITOS.

BARULHO NO BANCO DO MOTORISTA, BARULHO NO CINTO DE SEGURANÇA TRASEIRO, QUEIMA DO MOTOR DO LIMPADOR 2 VEZES, SONDA LAMBDA COM PROBLEMAS COM POUCO USO, RADIADOR COM PROBLEMAS COM 2 ANOS DE USO, SOM COM PROBLEMAS.

UM CARRO COM UMA BOA ESTABILIDADE, MAS PECA MUITO NO CONSUMO, QUE É MUITO ALTO TANTO NA ESTRADA QUANTO NA CIDADE. AS PEÇAS PARA MANUTENÇÃO SAO EXTREMAMENTE CARAS, MECANICOS DA REDE MAL TREINADOS, POIS NAO RESOLVEM O PROBLEMA E VOCE SÓ GASTA A MAIS. MOTOR DO LIMPADOR QUEIMOU 2 VEZES 2 PEÇAS ORIGINAIS!!!, BANCO DO MOTORISTA RANGE COMO UM GAFANHOTO E A FIAT NAO CONSEGUE RESOLVER. PORTA-MALAS MUITO PEQUENO, ESPAÇO TRASEITO MUITO PEQUENO. NA ESTRADA PARECE QUE ESTA NUM TURBILHAO DE VENTO DE TANTO BARULHO. SE VOCE NAO QUER TER PROBLEMAS COM CARRO NAO COMPRE UM PUNTO. VOCE IRA SE ARREPENDER MUITO RAPIDO.
17/7/2014 17:31:00
"ótimo carro"
Fiat Punto Attractive 1.4 8V 2011/2011
Lucas - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Tirei ele 0km em 2011.Carro muito bonito, com bastante espaço interno, e designer esportivo, já ouvi muita reclamação sobre o motor 1.4, mas eu realmente fiquei satisfeito com esse motor, somente o consumo que é baixo.revisões só fiz 1 em concessionaria, que é muito caro, e horrível. depois disso só levei em meu mecânico de confiança e o preço não muda muito do meu antigo carro que era um celta.na pista anda muito bem, mesmo com o ar ligado.viaja com conforto em 5 pessoas.

Contras:
Desvalorização do veiculo, e o Consumo para um motor 1.4.Pelo consumo compensa pegar um motor 1.6.O Ar Condicionado não é muito bom, acredito que pode ser pela serie, pois minha prima tem um punto italia do mesmo ano e o ar dela é melhor.

problemas no rádio original, mas a troca foi imediata na concessionaria Lance Fiat.

Gostei muito do carro e recomendo a compra, única coisa que me deixou insatisfeito foi a desvalorização por ter tirado 0km, e o consumo do motor 1.4 , cidade 6km/l no álcool estrada 10km/l álcool. Recomendaria pegar 1.6
16/7/2014 13:36:00