Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PUNTO  Compartilhe:

Fiat PUNTO   Você tem um PUNTO?

Anúncios de PUNTO
  Avaliação do PUNTO
  Notícias do PUNTO
  Fotos do PUNTO
  Vídeos do PUNTO
  Concessionárias Fiat
  Vender PUNTO

"Baixíssimo Custo Benefício e Péssimo Acabamento"
Fiat Punto Attractive 1.4 2015/2016
Giovani - Arapongas PR
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
É um carro bonito, linhas equilibradasA direção elétrica é excelente, O cambio é bem macio depois do carro quente, O tanque de 55 litros gera uma boa autonomia, Os retrovisores elétrico são fáceis de usar e facilitam estacionar o carro, O espaço no banco de trás é razoável para a categoria do carro, Vários porta objetos e lugares para colocar apetrechos,O Kit Itália apesar de caro trás coisas boas como um bom sistema de som com 6 falantes, usb no porta luvas e Rodas de 15 polegadas,

Contras:
O Consumo do carro é ruim faz média de 7km/l na cidade e 10km/l na pista isso andando muito tranquilamente. O Motor é bem fraco, 1.4 que lembra muito o 1.0, péssimo em retomadas de 5a marcha, e aos 110 km/h já está em 3000 RPMAndando na Pista a mais de 90 km/h faz muito barulho de vento e motorOs pedais são muito altos, principalmente a embreagem que é mais alta que os outrosO carro não tem nenhum material anti ruido no capô, o carro é muito barulhento acima dos 2500 RPM, ao passar sobre lombadas e defeitos na rua o carro inteiro faz barulhoO Acabamento do carro é péssimo [tirando o Painel], os encaixes dos painéis da lataria são horrorosos com frestas enormes, O carpete é de péssima qualidade,Materiais de péssima qualidade usados em várias partes de acabamento, o carro vem da concessionária com vários defeitos de acabamento, borrachas deformadas, riscos nos painéis de porta,O Ar condicionado e o desembaçador são fracos, Visibilidade ruim atrás e na frente,

Limpador de para-brisas traseiro quebrou aos 4000 km, O Acabamento da plástico embaixo do painel perto da porta do lado do passageiro se soltou aos 5000 km e não se fixa maisVárias borrachas e plásticos pequenos de acabamento se soltam com facilidade, já tenho vários guardados no porta luvasA moldura dos botões do volante já perdeu a cor prateada aos 6000 km, A Tampa do Tanque de combustível não se fecha corretamente e várias vezes já encontrei a tampa aberta sem ao menos chegar perto da alavanca de acionamento interno,O carro com 6000 km precisou de 400 ml de óleo no motor, As Letrinhas attractive 1.4 na tampa do porta mas estão soltas,Um dos suportes do tampão do porta malas se quebrou aos 6000

O Custo Benefício é muito baixo, um carro caro e que tem muito pouco a oferecer, com Péssimo acabamento e materiais muito frágeis, Consumo de carro 2.0 e fôlego de 1.0, gasta muito e não anda, retomada muito fraca em 5a marchaCarro muito barulhento com nível de ruído péssimo, ao andar na estrada mesmo com os vidros todos fechados se ouve aquele barulho como se estivesse com o vidro um pouco aberto, O Painel e a grafia são as mesmas de anos atrás, só o modelo é 2016 porque o resto é praticamente o mesmo carro de 2012,Ha Regulagem do bando do motorista é totalmente manual e os botões são de difícil acesso do lado esquerdo e não há muito espaço entre o banco e a coluna dificultando as regulagensRealmente não recomendo esse carro Okm com usado talvez possa valer a pena, péssima escolha e FIAT nunca mais.
21/06/2016 22:58:00
"Pior Carro que ja tive"
Fiat Punto ELX 1.4 2008/2008
Adilson - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
posição de dirigir,computador de bordo,estabilidade,acabamento e visual!

Contras:
carro extremamente beberrão,foi minha maior decepção peguei o carro porque achei bonito e pelo fato de ser 1.4 achei que economizaria,mas minha meriva 1.8 era muito mais economica,sem contar que as peças são caras demais....esse carro é uma bosta anda pouco e bebe muito!

troquei radiador,correias,batentes de amortecedor e reservatorio de agua!

Sempre que vou comprar um carro venho aqui pra ver as opniões dos amigos que me ajudam bastante,por isso me senti na obrigação de vir aqui tambem e falar dessa bosta....NÃO RECOMENDO de forma nenhuma,o carro até que é gostoso de dirigir,tem um visual que onde chega todos admiram,mas sinceramente é só!...uma vergonha uma montadora por um carro desse pra vender...esse motor 1.4 é tão fraco que carro 1.0 de outras marcas parece mais forte e bebe mais que carro 2.0...ja levei o carro num monte de oficina e me dizem que o carro esta normal,sempre pergunto para o pessoal que tem e eles dizem que o deles tbm é assim BEBERRÃO E FRACO,se ligar o ar ,ai é que fica pior!!!AMIGO CONSELHO!!!...FUJA DESSE CARRO É UMA TREMENDA PORCARIA!!!
06/06/2016 23:46:00
"Um bom carro!"
Fiat Punto ELX 1.4 2009/2009
Guilherme - Pindamonhangaba SP
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Eu acho o carro mais bonito da categoria, junto ao New Fiesta.Muito confortável, ótima posição de dirigir, manutenção barata e a suspensão bem acertada!

Contras:
O motor 1.4 é fraco para o peso do carro, porém nada que impeça a compra.Isolamento acústico é muito ruim, o barulho do motor invade o interior do veiculo.Consumo ruim para um carro 1.4, faz 7,5 no acool e 9.5 na gasolina na cidade.

Vazamento no tanquinho de partida a frio, vazamento de óleo do motor.

É uma boa opção de compra, apesar dos pontos negativos, é um carro honesto com boa mecânica e um visual bacana.Recomendo a compra do veiculo, se não tiver família grande!
13/05/2016 10:22:00
"Boa ergonomia"
Fiat Punto Attractive 1.4 2010/2011
Alexsander - João Pessoa PB
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Boa posição de dirigir, especialmente se houver controle de altura e profundidade da barra de direção. Bom consumo e espaço interno. O design também não deixa a desejar. O som de fábrica é muito bom para o ambiente interno do veículo.

Contras:
O desempenho poderia ser melhor. Ocasionalmente ocorrem ruídos com o vidro dianteiro do passageiro. Muito plástico. Filtro de ar em local de difícil acesso. Óleo do motor baixa um tanto rápido.

Recebi o carro zero com alguns parafusos enferrujados. O difusor de ar central quebrou logo nos primeiros dias [esperei quase 3 meses pela peça de substituição]. Suspensão dianteira apresentou vazamento aos 40.000km. Pequeno vazamento de óleo no motor, próximo aos 80.000km, porém fácil, rápido e barato de reparar.Perto dos 80.000km precisei trocar o cilindro da embreagem, pois estava rangindo.

Recomendo o carro. É gostoso de dirigir, apresentou poucos problemas em relação ao tempo em que o possuí. O vendi com cerca de 82.000km, 6 anos de uso, mas tive a impressão que ainda poderia usá-lo por mais uns 3 anos sem problema algum.
10/05/2016 15:57:00
"carro bom"
Fiat Punto Essence SP 1.6 16V 2016/2016
Edson - Governador Valadares MG
Dono há menos de 1 ano - 300 km
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
instabilidade, conforto, visibilidade, segurança no volante, suspensão, aparência.

Contras:
arrancada muita fraca, consumo muito alto, 6,5 no etanol, a mesma coisa na gasolina no perimetro urbano, [ sem ar ligado], dizem que com o tempo pode melhorar, estou aguardando.

nehum

recomendaria para os amigos, deixando ciente sobre o consumo, pois é um carro como outros qualquer e não é de luxo pelo consumo apresentado.
09/05/2016 09:29:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro