Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PUNTO  Compartilhe:  











  Fiat PUNTO   Você tem um PUNTO? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de PUNTO
  Avaliação do PUNTO
  Notícias do PUNTO
  Fotos do PUNTO
  Vídeos do PUNTO
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Fiat
  Vender PUNTO

 Estilo  9,3
 Acabamento  7,6
 Posição de dirigir  8,7
 Instrumentos  8,6
 Interior  7,8
 Porta-malas  5,7
 Desempenho  6,7
 Motor  7,2
 Câmbio  7,2
 Freios  8,3
 Suspensão  8,2
 Consumo  6,3
 Estabilidade  8,8
 Custo-Benefício  7,1
 Recomendação  7,2
 Avaliação Geral  7,65

Opinião do Dono

"Ótimo carro"
Fiat Punto Blackmotion 1.8 16V Dualogic 2013/2014
Antônio - São Paulo SP
Dono há 3 anos - 47.000 km
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Estilo, custo beneficio, desempenho, ergonomia, acabamento, consumo na cidade de 10,2 km/l quanto na estrada chegando a consumir 14,7 km/l de gasolina com quatro pessoas e o ar condicionado ligado já com etanol faz uns 11,5 km/l na estrada e 8,7 km/l na cidade. E uma boa agilidade no trânsito.

Contras:
Apesar de ter um bom acabamento tem lá seus ruídos internos e por ter o teto solar a carroceria torce um pouco, o câmbio é um pouco lento nas trocas de altas velocidades e em viagens mais longas a coluna sofre um pouco, e revisões muito caras mais de resto tudo tranquilo.

Defeitos apresentados:
Duas trocas da tampa do reservatório do liquido de arrefecimento e duas trocas de radiadores tudo na garantia e agora um pequeno vazamento na junta do suporte do filtro de óleo do motor mais coisa fácil de se resolver.

Opinião Geral:
Excelente carro tirando esses pequenos imprevistos que também nunca me deixaram na mão, tem um desempenho fenomenal e um extraordinário consumo.
11/02/2016 09:45:00
Estilo  10
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  10
Interior  9
Porta-malas  8
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  8
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  9,20
"Design Italiano"
Fiat Punto Blackmotion 1.8 16V 2013/2014
Claudio - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 20.000 km
Carro anterior: Volkswagen Jetta Variant

Prós:
A carroceria me cativou. Os para-choques alargados e aquelas saias me abraçou. A esportividade e acabamento dos bancos e de painel imitando fibra de carbono, as luzes noturnas nas maçanetas, sensacional.A surpresa foi o ronco do escapamento, esportivo e de fábrica.Macio, bem macio, absorvendo bem as imperfeições do asfalto. Dá pra desconfiar se veio chipado. Anda pra caramba. Quando der, vou colocar molas esportivas e umas 18, para quebrar de vez os pescoços nas calçadas.Arranca olhares mesmo.Pedaleiras esportivas de fábrica, meu Deus, lembra o Marea turbo que tive.

Contras:
O som original, que alto falantes são aqueles, meu Deus, pesam menos que 100 gramas de moçarela.coloquei o DVD original por 1.600,00, quatro triaxiais, módulo, caixa dutada. Só assim mesmo.Porta malas e luvas estão ali, para o comprador ver antes de fechar negócio. Então não adianta reclamar depois que comprou. Nem os espaço interno traseiro, que também estava ali para ser testado antes da compra.

Defeitos apresentados:
Revisão dos 20.000 km. Luz direta no painel porque o vendedor não fez. Preço fixo na FIAT da revisão dos 20.000 km = R$ 506,00. Só esse mesmo, que nem defeito era, mas um aviso: Leva pra FIAT e deixa 500 mangos lá..rsrsrsrs

Opinião Geral:
Carro de família não é, mas quem quer um esportivo aspirado, boa opção. Se quer um upgrade, vende e compra um Punto turbo T-Jet, mas para um aspirado, que delícia.
05/02/2016 17:29:00
Estilo  10
Acabamento  8
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  7
Porta-malas  4
Desempenho  6
Motor  10
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  6
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,00
"um excelente carro médio"
Fiat Punto Essence 1.6 16V 2013/2014
Clesio - Rio de Janeiro RJ
Dono há 3 anos - 22.000 km
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Beleza, Acabamento, motor, estabilidade

Contras:
seguro alto, alguns barulhos na porta do motorista e consumo alto. 8km|l na cidade

Defeitos apresentados:
nenhum defeito

Opinião Geral:
excelente carro, compraria de novo. A estabilidade e motor combinados com a beleza do carro, apesar do projeto já antigo, permitem ums satisfação na compra e na manutenção do carro. Quanto ao porta malas, para famílias, é realmente pequeno.
01/02/2016 16:31:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  8
Instrumentos  10
Interior  8
Porta-malas  4
Desempenho  10
Motor  8
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  5
Estabilidade  9
Custo-Benefício  7
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,13
"Carro bom"
Fiat Punto Sporting 1.8 16V 2013/2013
Jander - Lagoa Santa MG
Dono há 3 anos - 48.000 km
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Bom desempenho, acabamento bonito, fácil de dirigir, potente, boa estabilidade, freios excelentes, tanque de 60 litros, chave canivete, se andar bem de vagar, consome rasoável.

Contras:
Motor roncador, bem barulhento, ar condicionado não gela por nada neste mundo. Extremamente visado para roubo de estepe, o que é fácil para os ladrões arrombarem o carro, pois o tambor da chave é extremamente frágil. Se pisar um pouco mais, bebe tudo. Tampa de combustível super complicada de fechar, espaço atrás curto, porta mala pequeno. Aviso de luz queimada no painel: Mesmo com todas as luzes funcionando, a luz do painel continua acesa, super recorrente isso. Vidro que abrem sozinho após ser acionado o alarme, já levei duas vezes na concessionária para arrumarem isso. Pneus 16, são mais caros e mais difíceis de serem comprados. Visualização do velocímetro comprometida pelas cores escuras dos contas giros.

Defeitos apresentados:
- Ar condicionado que não gelava. Ainda não gela o normal de outros carros.- Dois arrombamentos de estepe, estourando o frágil tambor da chave.- Vidro abrindo sozinho após alarme acionado.- Indicador de luzes queimando, sem estarem queimados.

Opinião Geral:
Atrai em alguns pontos, como aparência, acabamento, estética. Peca feio em outras coisas. Não compraria outro, até por que já tive um Uno, Pálio e agora o Punto, mudar é preciso.
21/01/2016 10:41:00
Estilo  9
Acabamento  9
Posição de dirigir  9
Instrumentos  7
Interior  6
Porta-malas  5
Desempenho  8
Motor  7
Câmbio  7
Freios  7
Suspensão  8
Consumo  6
Estabilidade  9
Custo-Benefício  7
Recomendação  6
Avaliação Geral  7,33
"Excelente carro com alguns poréns."
Fiat Punto Sporting 1.8 16V Dualogic 2013/2013
Felipe - Niterói RJ
Dono há 3 anos - 25.000 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O carro é lindo! O meu é vermelho ferrari e chama a atenção por onde passa, o interior também é bonito e achei com o acabamento bom, detalhes como luz na maçanetaopcional e vidro com onetouch fazem a diferença. O motor é forte e nunca me deixou na mão. O câmbio é automatizado, então nunca espere desempenho de automático, ciente disso sempre que precisei utilizei a troca manual principalmente pelas borboletas outro ponto positivo, na época não tinha multimídia pra eleteria colocado, o radio é bonito mas não traz novidade. O sistema que conecta o carro ao celular por bluetooth funciona bem e a agenda é copiada para o carro corretamente, os comandos de voz são faceis e respondem bem, excelente para fazer e receber ligações sem tirar os olhos da estrada.

Contras:
ra mim o principal é o consumo. Desde de que peguei o carro, aprox. 3 anos, o consumo geral está em 9,6 só com gasolina, mas não se engane na cidade com um pouco de transito ele não faz mais que 9. Na estrada o consumo é muito bom, batendo facilmente 13-14km/l, lembrando que nunca coloquei etanol. O espaço interno para quem vai atras é restrito mas acho que isso é padrão de um hatch. O porta-malas a mesma coisa, você não compra um hatch querendo mala de sedan. Porém com os bancos rebatidos e tirando a tampa da mala se abre um enorme espaço e juntamente com a grande boca e abertura temos facilidade de embarcar muitas coisa já levei uma escrivaninha montada nele. Outra coisa é o porta-luvas. O nome é perfeito, porque só cabe uma luva e não é exagero!! A porta USB fica dentro dele e acho isso horrível, muito dificil acesso.

Defeitos apresentados:
Até hoje a única coisa que teve foi um problema eletrico na entrada USB. Quando plugo um pendrive e começo a ouvir no rádio, se buzino ele troca para a função radio. Na revisão pedi que fosse visto, falaram que mexeram e nada. Como não uso o usb deixei de lado pra não me apurrinhar.

Opinião Geral:
Acho o carro ótimo, super confortável e pelo preço pago na época não havia nenhum que oferecesse mais itens, como piloto automático, um bom motor, um bom cambio, visual. Estou muito satisfeito! O único porém é o atendimento na hora da revisão, na única que fiz na concessionária, o atendimento é desleixado, a única coisa que pedi para verificarem, falaram que fizeram e quando fui testar em casa estava da forma que foi. Ou seja o atendimento da FIAT dicasa niteroi é uma porcaria. Acho um absurdo também os carros da FIAT terem somente 1 ano de garantia, quando tem gente dando 5. Será que eles não confiam no produto deles?? Até o momento não tive nenhum problema com o carro por isso estou satisfeito.
21/01/2016 10:19:00
Estilo  9
Acabamento  9
Posição de dirigir  9
Instrumentos  8
Interior  7
Porta-malas  7
Desempenho  8
Motor  10
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  6
Estabilidade  10
Custo-Benefício  8
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,53
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 63





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro