Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PUNTO  Compartilhe:

Fiat PUNTO   Você tem um PUNTO?

Anúncios de PUNTO
  Avaliação do PUNTO
  Notícias do PUNTO
  Fotos do PUNTO
  Vídeos do PUNTO
  Concessionárias Fiat
  Vender PUNTO

"Carro ótimo, lindo, esportivo"
Fiat Punto Sporting 1.8 16V 2009/2010
Kewin - Sorocaba SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Designe, desempenho , detalhes internos , chama atenção , sistema blue E me, descanso dos pés cromados , rodas aro 16 ...

Contras:
Espaço interno um pouco pequeno, porta malas pequeno , consumo um pouco a cima mas nada demais , andando a 100 110 ele faz 9 , 8 e meio no alcool , pelo fato dele ser esportivo deveria responder mais rapido , um pouco pesado o carro na hora da partida e da retomada porem depois disto ele responde muito bem.

Volante de couro descascou com o sol , marcha um pouco solta

Recomendo carro para jovens , ou para pessoas que gostam de andar em poucas pessoas , carro muito bom , lindo , o meu é amarelo com os detalhes por dentro em vermelho , sinto , maçanetas das portas , recomendo o carro , comigo não deu nenhum problema , super confiável !
15/12/2014 19:47:00
"Carro muito bom!"
Fiat Punto Sporting 1.8 16V 2011/2011
Marcio - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Desempenho e motorização muito bons. Carro bonito por fora, com detalhes esportivos internos que deixam muito bonito por dentro também. Pode apresentar boa relação no consumo em viagem, desde que mantida velocidade da via. Ar condicionado digital eficiente.

Contras:
Porta malas pequeno, consumo na cidade é médio cerca de 11 Km/L, mas tudo bem, trata-se de um carro com motor 1.8, desvalorização é grande no caso de comprar um 0Km. Velocímetro com números pequenos. Sem opção de vidros elétricos traseiros.

Comprei o carro 0KM em 2011, fiz todas as revisões na concessionária e não tive defeitos a serem relatados.

Considerando os pontos negativos e positivos, recomendo o carro para pessoas com famílias pequenas ou solteiras, que não abrem mão da esportividade, mas que também não realizem viagens muito longas por causa das condições das estradas que podem estragar as rodas e furar pneus.
2/12/2014 17:34:00
"Um dos melhores hatchback da categoria"
Fiat Punto Itália 1.4 2011/2012
Fernando - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
estabilidade otimo em curvas, comforto bom por ser um carro pequeno, consumo baixo, otima durabilidade do motor

Contras:
nao tem

aviso de luz queimada no painel incomoda bastante e custa uma nota pra arrumar em torno de 400 reais a fiat devia fazer recall dessa central, de resto manutencao normal de qualquer carro correia, bomba dagua, oleo pastilha de freio

um otimo carro confortavel, nao quebra, economico, estiloso, pecas baratas
18/11/2014 12:20:00
"Excelente carro"
Fiat Punto Attractive 1.4 2013/2013
Adrina - Curitiba PR
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Carro super econômico, na cidade faço 12km/litro com gasolina. Muito confortável tanto para motorista como passageiros. Tem regulagem de tudo, o que ajuda muito no ajuste pra cada motorista.

Contras:
Teve problema de infiltração de água 3x por cima, molhando todo o tecido. Na 3ª vez constataram que era um problema no silicone do para brisa. Acho que não é um problema específico do Punto, mas de falta de controle de qualidade da Fiat. Outra coisa contra a Fiat é que venderam o carro falando que a revisão era a cada 15 mil km, mas com 7,5 mil km me ligaram falando que a tabela de revisões mudou e que era a cada 7,5 mil. Achei o maior golpe, fora que essas revisões intermediárias eles nem carimbam no manual.

Só a infiltração mesmo

Adoro o carro, apesar do problema não me arrependi mesmo.
13/11/2014 11:41:00
"Melhor Custo X Benefício da categoria"
Fiat Punto Essence 1.6 16V 2013/2014
Andre - Curitiba PR
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:
Carro chama a atenção, bonito com um design muito interessante e jovem. Quadro de instrumentos excelente, som bom, interior confortável, mas apenas para 4 adultos e uma criança. Acabamento de qualidade nessa categoria de carros de até 50 mil, pois temos volante com costura em couro grossa, painel emborrachado soft touch, encaixes bem acertados e arremates de bom gosto. Suspenção excelente, pois alia conforto a estabilidade. motor bom, mas poderia ser mais potente se tratando de um carro de 117 cv. Ar condicionado gela mediano, Teto solar elétrico é um show a parte.

Contras:
Consumo: Carro meio beberrão, pois em um circuito misto que percorro de segunda a sexta par ao trabalho, sendo metade estrada e metade cidade com engarrafamento, está em média 10 km por litro com o ar condicionado ligado metade do tempo. Porta malas muito pequeno, mas quem procura por um hatche não pode esperar muito espaço mesmo, para um casal fica ideal, mas se tiver filhos as coisas se complicam. Desempenho deixa a desejar, nao que voce venha a achar que está dirigindo um 1.0, mas por sei um carro de 117 cv esperava retomadas e arranques mais vigoroso, deve ser pelo acelerador eletronico que evita isso.

As lanternas traseiras tem um defeito que deixam infiltrar água. Levei na fiat mas me disseram que isso é normal e que ocorre por conta de ser de LED, desculpa esfarrapada e que por isso nao tem concerto, já observei que tem várias pessoas com o mesmo problema, o unico defeito que o carro apresentou até agora.

Carro muito bom, chamativo, estiloso e com um custo beneficio excelente, pois no meu caso peguei o punto semi novo por 41 mil, com teto solar skydome, rodas 16 polegadas e kit blue me, completão, nessa faixa de preço não tem carro melhor, pois pelo mesmo valor voce pega no maximo um gol 1.0 sem ar condicionado! mas brincadeiras a parte o carro é fenomenal, muito confortavel e muito bom de curvas, o cambio tem engates curtos e macios, e chama a atenção por onde passa. Nesta categoria não há melhor, a não ser é claro o T-jet!
10/11/2014 19:47:00