Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PUNTO  Compartilhe:

Fiat PUNTO   Você tem um PUNTO?

Anúncios de PUNTO
  Avaliação do PUNTO
  Notícias do PUNTO
  Fotos do PUNTO
  Vídeos do PUNTO
  Concessionárias Fiat
  Vender PUNTO

"Excelente para o dia a dia e bonito ainda!"
Fiat Punto 1.4 2010/2010
Fabio - Praia Grande SP
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Design, suspensão, posição de dirigir, estabilidade.

Contras:
Porta malas pequeno - o que deve ser verificado antes da compra, portanto, não considero um defeito.

Bateria Farol embaçando Luz do botão do ar condicionado não acendiaTodos consertados facilmente, valor total R$380,00

Excelente carro para o dia a dia, aguenta bem o tranco, trabalho como vendedor e andar todo dia nesse carro é um prazer. Quando paro na rua, olho para ele e ainda chama a atenção. Pelo preço atual, você compara este carro com praticamente carros populares um ano ou dois mais novos só. Vale muito comprar um Punto
20/10/2014 16:17:00
"Carro muito bom"
Fiat Punto Attractive 1.4 2011/2012
Claudio - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Economia, estilo, durabilidade, manutenção dentro dos padrões comparado aos outros modelos da categoria, isso fora das concessionárias pois as revisões dentro delas são muito caras.

Contras:
Porta malas muito pequeno, espaço no banco traseiro limitado. Carro para solteios, no máximo um casal sem filhos.

Até agora somente um coxim do motor trocado. Do mais, peças de desgaste natural, embreagem trepidando muito,acho que ta indo para o pau. Conversei com meu mecânico e ele me informou que dura no maximo 80.000 km

Gosto muito dos modelos da Fiat, é o meu 4° carro desta marca. Pretendo trocar ele pois preciso de um carro com mais espaço interno e de porta malas porque para familia ele deixa a desejar. Mas do resto ele é um bom carro, nunca me deixou na mão, o motor é bom, econômico, gostei do desempenho dele para 1.4, gosto muito do estilo do carro pois é esportivo. Se não tivesse me casado trocaria por outro. Agora pretendo comprar um Línea.
19/10/2014 14:47:00
"carro gostoso"
Fiat Punto T-Jet 1.4 Turbo 2014/2014
Amauri - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Torque do carro excelente, permite ultrapassagens mais seguras, viagens longas ficam mais perto.

Contras:
Cambio e espaço interno

Nenhum até o momento.

Pra quem gosta de um veículo muito bom nas saídas de sinal, retomadas ótimas, design muito agradável, pelos atributos do veículo e preço não tem igual no mercado
13/10/2014 16:18:00
"Bonitinho, mas ordinário"
Fiat Punto Attractive 1.4 2013/2014
Marcio - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Design, conforto dos bancos, design interno, volante e comandos do rádio e tel no volante

Contras:
Ar condicionado fraco, rádio de fábrica com sintonia fraca da maioria das estações, porta-malas pequeno, alto consumo de combustível, ponto cego nas colunas dianteira e traseira, necessário sensor de ré pois a visibilidade traseira é prejudicada pelo belo design do carro, péssimo atendimento pela fábrica e pela rede autorizada.

Após conseguir a troca do compressor pela Fiat no 1º trimestre de 2014, reparei que o desempenho do AC do meu Punto 2013/2014 era fraco, mas nos meses de outono e inverno apresentou rendimento suficiente já que a temperatura ambiente oscilava entre 20ºC e 26ºC.Hoje 29/09/14 a temperatura registrada no termômetro do pp carro é de 36,5ºC com sol entre nuvens mormaço e nestas condições a temperatura no interior do carro era de 27,5ºC. Impossível se obter o adequado conforto térmico. O AC do Punto 1.4 não refrigera, APENAS REFRESCA!!!

O carro é muito bonito, mas apesar de anos no mercado, fator decisivo para que eu o escolhesse, possui diversos problemas de projeto.O maior deles é que o ar cond. que não refrigera, somente REFRESCA e a Fiat se nega ao reconhecer o problema, afirmando apenas que se trata de característica do projeto.
29/9/2014 15:00:00
"Bom, porém esperava mais !"
Fiat Punto Attractive 1.4 2010/2011
Sandro - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Tempra

Prós:
Direção e suspensão macias, carro estiloso e bonito, painel bacana, bons opcionais, tem muita pessoa aqui reclamando que ele é barulhento, porém o meu é bem silencioso tanto a carroceria quanto o motor.

Contras:
Porta malas pequeno, motor apesar de 1.4 achei fraquinho demais, pontos cegos frontais que atrapalham bastante.

Discos de freio fazem muito barulho mais já resolvidos , problemas na trava elétrica e a avalancha do cambio que quebrou após 1 mês de uso acredito que tenha sido por causa o antigo dono um cavalo nessa brincadeira gastei R$ 600,00 por um cambio usado e mão de obra.

Amo a Fiat e é meu 3º carro da marca ele é lindo e tem um bom acabamento e é confortável só esperava que o motor fosse bom pq o 1º carro era 1.6 e o 2º carro era um 2.0, isso pq estou falando de motores da década de 90 por ser uma tecnologia bem superior esperava que o 1.4 da Fiat fosse melhor nesse ponto me decepcione e o consumo mais ou menos, mais no geral é um bom carro, recomendo.
18/9/2014 14:17:00