Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PUNTO  Compartilhe:

Fiat PUNTO   Você tem um PUNTO?

Dono há pelo menos:    Ordem:

Vender PUNTO

"DEIXA MUITO A DESEJAR"
Fiat Punto Essence 1.6 16V 2011/2011
Luis - Nova Esperança PR

Prós:
ESTABILIDADE, CONFORTO, APARENCIA

Contras:
CONSUMO, ESPAÇO INTERNO, PORTA-MALAS, MANUTENÇÃO, DURABILIDADE DAS PEÇAS, RUIDOS, GARANTIA PEQUENA, EQUIPE DA CONCESSIONARIA MAL TREINADA PRA RESOLVER OS PROBLEMAS DO CARRO QUE SAO MUITOS.

BARULHO NO BANCO DO MOTORISTA, BARULHO NO CINTO DE SEGURANÇA TRASEIRO, QUEIMA DO MOTOR DO LIMPADOR 2 VEZES, SONDA LAMBDA COM PROBLEMAS COM POUCO USO, RADIADOR COM PROBLEMAS COM 2 ANOS DE USO, SOM COM PROBLEMAS.

UM CARRO COM UMA BOA ESTABILIDADE, MAS PECA MUITO NO CONSUMO, QUE É MUITO ALTO TANTO NA ESTRADA QUANTO NA CIDADE. AS PEÇAS PARA MANUTENÇÃO SAO EXTREMAMENTE CARAS, MECANICOS DA REDE MAL TREINADOS, POIS NAO RESOLVEM O PROBLEMA E VOCE SÓ GASTA A MAIS. MOTOR DO LIMPADOR QUEIMOU 2 VEZES 2 PEÇAS ORIGINAIS!!!, BANCO DO MOTORISTA RANGE COMO UM GAFANHOTO E A FIAT NAO CONSEGUE RESOLVER. PORTA-MALAS MUITO PEQUENO, ESPAÇO TRASEITO MUITO PEQUENO. NA ESTRADA PARECE QUE ESTA NUM TURBILHAO DE VENTO DE TANTO BARULHO. SE VOCE NAO QUER TER PROBLEMAS COM CARRO NAO COMPRE UM PUNTO. VOCE IRA SE ARREPENDER MUITO RAPIDO.
17/7/2014 17:31:00
"ótimo carro"
Fiat Punto Attractive 1.4 8V 2011/2011
Lucas - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Tirei ele 0km em 2011.Carro muito bonito, com bastante espaço interno, e designer esportivo, já ouvi muita reclamação sobre o motor 1.4, mas eu realmente fiquei satisfeito com esse motor, somente o consumo que é baixo.revisões só fiz 1 em concessionaria, que é muito caro, e horrível. depois disso só levei em meu mecânico de confiança e o preço não muda muito do meu antigo carro que era um celta.na pista anda muito bem, mesmo com o ar ligado.viaja com conforto em 5 pessoas.

Contras:
Desvalorização do veiculo, e o Consumo para um motor 1.4.Pelo consumo compensa pegar um motor 1.6.O Ar Condicionado não é muito bom, acredito que pode ser pela serie, pois minha prima tem um punto italia do mesmo ano e o ar dela é melhor.

problemas no rádio original, mas a troca foi imediata na concessionaria Lance Fiat.

Gostei muito do carro e recomendo a compra, única coisa que me deixou insatisfeito foi a desvalorização por ter tirado 0km, e o consumo do motor 1.4 , cidade 6km/l no álcool estrada 10km/l álcool. Recomendaria pegar 1.6
16/7/2014 13:36:00
"Um pequeno esportivo"
Fiat Punto Sporting 1.8 16V Dualogic 2013/2013
Diogenes - Florianópolis SC
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
A suspensão é excelente, consegue ficar entre o conforto e o esportivo por isso é um carro bastante confortável de dirigir e dá pra atacar as curvas com segurança. O consumo é bom pro motor 1.8. O câmbio Duologic que é muito criticado eu considero bom, afinal de contas, você sente as trocas, mas e daí, se você estiver num câmbio manual, quem dirige não sente a troca porque está fazendo o esforço de pisar na embreagem, trocar a marcha manualmente, dosar o acelerador. Mas com certeza, o passageiro sente a troca. Então, o Duologic é muito bom e com p botão S acionado fica bem divertido.

Contras:
Ele encosta fácil a dianteira em rampas.

Nenhum.

Gosto muito do carro. É confortável, anda razoavelmente bem, o câmbio é bom, o design apesar do tempo ainda é atraente.
15/7/2014 12:34:00
"excelente veículo"
Fiat Punto Essence 1.6 16V 2013/2014
Thiago - Pinhais PR
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
o carro é excelente, design italiano, perfeita dirigibilidade.muito conforto, econômico, estável na estrada.Seguro barato

Contras:
o veiculo apresentou ruídos no pedal de embreagem.o porta malas é muito pequeno, para duas pessoas vai bem, mas se tiver uma criança junto fica apertado.

Ruído no pedal de embreagem.

recomendo a compra pois o carro é muito bonito, olhei vários modelos concorrentes e o que foi o diferencial foi a qualidade no acabamento e o conforto interno.veículo econômico, faz 10,6 km/l cidade e 14,0 na estrada sem economizar motor e com gasolina aditivada não é podium.Seguro barato, tenho 30 anos e ficou em 1150,00 tokio marine
12/7/2014 23:32:00
"Punto 1.6 16V"
Fiat Punto Essence 1.6 16V 2014/2014
Carlos - Joinville SC
Carro anterior: Kia Cerato

Prós:
Painel de instrumento com varias informações, Iluminação faróis atendem bem .

Contras:
carro cheio de barulhos internos , o pior foi o barulho de vento acima de 100Km , sem o som ligado você escuta todo o barulho de vento passando pela Carroceria , a Fabrica informa que e característica do veiculo- simplesmente ridículo para quem gosta de carro nao recomendo

barulhos no Painel , barulhos no banco , som com alto falante em curto , barulho no Porta Malas , tiverem que trocar o sinto de segurança , veiculo foi 06 vezes para concessionaria em 23 dias

custo beneficio alto , desvaloração grande em 3 meses perdi R$ 10.000,00.a Fiat precisa melhorar muito ...
11/7/2014 20:42:00