Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PUNTO  Compartilhe:

Fiat PUNTO   Você tem um PUNTO?

Anúncios de PUNTO
  Avaliação do PUNTO
  Notícias do PUNTO
  Fotos do PUNTO
  Vídeos do PUNTO
  Concessionárias Fiat
  Vender PUNTO

"Bom, porém esperava mais !"
Fiat Punto Attractive 1.4 2010/2011
Sandro - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Tempra

Prós:
Direção e suspensão macias, carro estiloso e bonito, painel bacana, bons opcionais, tem muita pessoa aqui reclamando que ele é barulhento, porém o meu é bem silencioso tanto a carroceria quanto o motor.

Contras:
Porta malas pequeno, motor apesar de 1.4 achei fraquinho demais, pontos cegos frontais que atrapalham bastante.

Discos de freio fazem muito barulho mais já resolvidos , problemas na trava elétrica e a avalancha do cambio que quebrou após 1 mês de uso acredito que tenha sido por causa o antigo dono um cavalo nessa brincadeira gastei R$ 600,00 por um cambio usado e mão de obra.

Amo a Fiat e é meu 3º carro da marca ele é lindo e tem um bom acabamento e é confortável só esperava que o motor fosse bom pq o 1º carro era 1.6 e o 2º carro era um 2.0, isso pq estou falando de motores da década de 90 por ser uma tecnologia bem superior esperava que o 1.4 da Fiat fosse melhor nesse ponto me decepcione e o consumo mais ou menos, mais no geral é um bom carro, recomendo.
18/9/2014 14:17:00
"Carro muito bom e Estiloso!!!"
Fiat Punto ELX 1.4 2007/2008
Rogério - Londrina PR
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Ótimo acabamento, espaço interno e posição de dirigir, alem de ser um carro com design moderno e jovem. Motor com respostas satisfatórias e ar condicionado excelente. Computador de bordo com informações de fácil acesso.

Contras:
Consumo é uma pegadinha do malandro... O motor 1.4 não é tão econômico, mas não é nenhum V8, dentro da cidade mantem uma média de 6,5Km/L no etanol. Manutenção não é muito barata.

Troca do coxim do motor, da embreagem e da bomba de água.Solucionados por mecânico de Confiança

Foi uma ótima aquisição, pois o carro é bonito me traz prazer em dirigi-lo e para quem procura um carro estiloso e moderno essa é a compra certa. Mesmo sendo um carro 2008 quando entro dentro dele me sinto em carro OKm. Super satisfeito.
7/9/2014 10:33:00
"Premium!!!"
Fiat Punto HLX 1.8 8V 2007/2008
Clayton - Congonhas MG
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Carro muito bonito, bem acabado, médio nível de ruídos, sem rebarbas, bons encaixes dos materiais. Ótima posição de dirigir, instrumentos bem posicionados e comandos à mão. Ótima aceleração e retomadas, você acelera, ele responde na hora e bem, excelente nas ultrapassagens. Bons freios ABS. Muito bom nas curvas, passa segurança e dá muita confiança. O consumo é bom pro que oferece quando você precisa acelerar, o meu faz média de 12 Km/Litro 80 por cento estrada, 100 a 110 Km/h. Suspensão muito boa e firme, mantém o carro na mão o tempo todo, com muita agilidade. O melhor de tudo é o custo benefício, o carro é bem completo pra faixa de preço.

Contras:
Falta de acionamento elétrico dos vidros traseiros, muito comum em carros da FIAT. No mais, só alegria até então.

Até agora nenhum.

O CARRO É UM ESPATÁCULO. TEM DIREÇÃO HIDRÁULICA, FREIOS ABS, AIR BAGS, AR CONDICIONADO DIGITAL, COMANDOS DE SOM NO VOLANTE, COMANDOS DE VOZ, ÁUDIO DE EXCELENTE QUALIDADE, RODAS EM LIGA LEVE, TRIO ELÉTRICO, MOTOR 1.8 DA GM, FARÓIS DE NEBLINA, COMPUTADOR DE BORDO, VOLANTE EM COURO, ANDA MUITO, TEM CONSUMO CONDIZENTE COM A PROPOSTA DO CARRO, SEGURO DE PREÇO MÉDIO, TODOS ELOGIAM A BELEZA DO CONJUNTO. ACHO A MANUTENÇÃO BARATO PRA CATEGORIA DO CARRO E PELO QUE ELE OFERECE. RECOMENDO. MUITO SATISFEITO.
21/8/2014 11:01:00
"MELHOR DA CATEGORIA"
Fiat Punto Essence 1.6 16V 2014/2014
Andre - Santa Luzia MG
Dono há menos de 1 ano - 750 km
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
POSIÇÃO DE DIRIGIR, ESTABILIDADE, DESEMPENHO, APARÊNCIA, MOTOR, ACABAMENTO, CONFORTO, RADIO, O CARRO É TUDO DE BOM.

Contras:
PORTA MALAS PEQUENO,

ACABAMENTO DO CINTO DE SEGURANÇA SOLTO, LUZ DA MAÇANETA MOTORISTA SOLTA, PROBLEMAS RESOLVIDOS SEM TRANSTORNOS.

MEU CARRO TA NOVO. TINHA UM NOVO UNO 12/13 1.0 E AGORA PEGUEI O PUNTO. SONHO!! CARRO ESPETACULAR, COM ACABAMENTO MELHOR DO QUE MUITOS CARROS MAIS CAROS. PAINEL EMBORRACHADO, BANCOS SUPER CONFORTÁVEIS, MOTOR HONESTO QUE ANDA MUITO COM MAIS DE 3 MIL GIROS, BOM CONSUMO, O MEU TA FAZENDO 12,5 NUM PERCURSO ESTRADA/CIDADE MEIO A MEIO, ESTABILIDADE FORA DO SÉRIO, SISTEMA BLUE E ME QUANDO SE APRENDE A MEXER É EXCELENTE! MELHOR DA CATEGORIA. O CARRO ENTREGA TUDO QUE SE ESPERA DE UM CARRO NESSA CATEGORIA. QUANDO TIVER COM MAIS QUILOMETRAGEM VOLTA PARA FAZER NOVA AVALIAÇÃO. RECOMENDO SEM MEDO, MAS 1.6, O 1.4 BEBE A MESMA COISA SE NÃO MAIS E ANDA BEM MENOS, MAS MESMO ASSIM NADA QUE SE COMPARE A CARRO 1.0. OUVI GENTE DIZER QUE O 1.4 É O PALIO 1.0, MENTIRA, NADA A VER. CARRÃO!!!
6/8/2014 11:56:00
"Motor com ótima durabilidade"
Fiat Punto 1.4 2008/2008
Marcos - São Gonçalo RJ
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Motor com otima durabilidade, o meu tem 342.000 KM e nunca fiz motor, apenas troco oleo certinho, correias, enfim manutençao em dia com mecanico de confiança pois na concessionaria não tem como.

Contras:
Ar condicionado fraco, Motor fraco desempenho, barulhos na suspensão e painel.

Compressor do Ar, Biletas, coxim, suspensão.

Otimo custo beneficio, se fizer a manutenção correta, o motor tem uma longa vida util, o meu tá com 340mil KM sem nenhuma retifica.
30/7/2014 15:35:00