Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO WEEKEND  Compartilhe:

Fiat PALIO WEEKEND   Você tem um PALIO WEEKEND?

Anúncios de PALIO WEEKEND
  Avaliação do PALIO WEEKEND
  Notícias do PALIO WEEKEND
  Fotos do PALIO WEEKEND
  Vídeos do PALIO WEEKEND
  Concessionárias Fiat
  Vender PALIO WEEKEND

"DIFICIL EQUIPARAR COM OUTRA PERUA!!!"
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 8V Dualogic 2009/2010
Juliano - Campo Grande MS
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
DIRIGIBILIDAE, MOTOR FORTE E ESPERTO, BOA RETOMADA, AGIL, NO MEU CASO SERVE PARA TRABALHAR E PASSEAR. ENFRENTA AS BURAQUEIRAS URBANAS SEM MEDO E SERVE PRA UMA ESTRADA DE CHÃO TAMBÉM POR TER BOA ALTURA DO SOLO.ÓTIMO PORTA-MALAS.

Contras:
BARULHOS E RUÍDOS INTERNOS QUE INCOMODAM. CAMBIO DUALOGIC REPASSA MUITOS SOCOS NA TROCA DE MARCHAS, AS VEZES INCOMODA, TEM QUE SABER CONTROLAR O PÉ. PNEUS SCORPION AT MUITO RÍGIDO, TROQUEI POR CONVENCIONAIS MELHOROU BASTANTE ATÉ NA ESTRADA DE TERRA. BEBE MUITO, FAZ 10KM/L ESTRADA E 6,5 NA CIDADE. NO ALCOOL TA FAZENDO 4,5 CIDADE E 7,8 ESTRADA. ESPAÇO INTERNO BANCO TRASEIRO É BEM RUIM.

SOMENTE A TROCA DOS PNEUS, E MANUTENÃO PREVENTIVA, VELAS, CABOS DE VELAS E CORREIA DENTADA E LIMPEZA DE BICOS. TEM UMA FALHA DE RETOMADA NA 2ª MARCHA QUE NÃO CONSEGUI RESOLVER AINDA.

BOA RELAÇÃO CUSTO/BENEFICIO, TENTO PROCURAR OUTRO MODELO QUE ATENDA AS MINHAS NECESSIDADES, PORÉM ACABO SEMPRE ACHANDO A PALIO ADVENTURE A MAIS APROPRIADA PRO MEU CASO.O CARRO LEVANTA POEIRA, MOTOR 1.8 GM COM INJEÇÃO DA FIAT FICOU MUITO BOM, MESMO NO MODELO 2007 QUE EU TINHA, SÓ QUE ERA MUITO MAIS ECONOMICO, FAZIA ATÉ 15 KM/L NA ESTRADA E 9 NA CIDADE. FIZ A TROCA MESMO PORQUE TAVA FICANDO VELHA, MAS TENHO RECEIO EM RELAÇÃO AO E-TORQ, PELO CONSUMO E BAIXO RENDIMENTO EM BAIXAS ROTAÇÕES.
25/7/2014 21:09:00
"Muito bonito, mas fraco no conjunto!"
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 16V 2012/2013
Francisco - Teresina PI
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Carro alto, você não terá problemas com buracos e irregularidades no asfalto.

Contras:
Acabamento interno ruim, igual aos modelos Palio de 2007/2006. As linhas de encaixe do painel não são perfeitas, passa impressão de mal construído. Muito apertado internamente, tanto na dianteira quanto na traseira. Impossível viajar com três passageiros no banco de trás. Consumo de combustível elevadíssimo, faz média na cidade de 6,5 e 9,0 na estrada e sou um motorista bem tranquilo. É um carro que custa mais de R$ 50.000 e mesmo assim não tem de série um sistema de som com entrada AUX e Pen Drive isso é uma das coisas que mais me irrita e o som que vem nele não pode ser trocado, pois é incorporado ao painel. Troca só pelo sistema da Fiat que é muito simples e custa uma fortuna. Ar Condicionado não é dos melhores, moro em uma cidade muito quente e ele não consegue deixar ambiente do carro em uma temperatura agradável nos horários mais quentes do dia.

Bateria precisou ser trocada com 10 meses de uso e foi necessário completar o gás do AR Condicionado em 1 ano e 6 meses de uso.

Não compraria novamente, parece ser um bom carro pra família, mas não se engane, ele é muito apertado! Você tera um excelente espaço para suas malas, mas a família ficará no aperto. E se prepare para deixar boa parte da sua renda em postos de gasolina, o consumo é muito alto. Enfim, não recomendo!!
3/7/2014 22:13:00
"Uma boa SW"
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 16V 2011/2012
Wagner - Paraguaçu Paulista SP
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Motor, suspensão, freio e capacidade do porta-malas.

Contras:
Pena o veículo não ser um pouco mais largo. Apenas quatro pessoas viajam bem. Consumo. O ar-condicionado poderia ser um pouco mais forte e digital sentido apenas em dias de muito calor,

Borracha da porta traseira.

Gosto muito do carro. Se pudesse, continuaria com ele, mas como a família aumentou cadeirinha no meio, infelizmente preciso trocar por um carro mais largo.
15/6/2014 16:58:00
"Melhor carro pelo preço que paguei"
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 8V 2003/2003
Raphael - Curitiba PR
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Carro grande, alto, com aparência de robusto. Prata com apliques em preto e com insulfilme realmente chamam a atenção. Completo, Ar, DH, Trio, Som, Alarme, Rodas de liga, todo aveludado por dentro, motor 1.8 com apenas 103cv mas que dão conta do recado... Na estrada a 100km/h em 5° a rotação fica próximo dos 2.800RPM. Silenciosa e não aparenta a velocidade imprimida. Sinto ela relativamente estável, levando em consideração sua altura! Coloquei 4 Pneus Michelin XM2 185/70/14 e o carro ficou excelente. Muito mais confortável, silencioso e econômico que quando equipado com os péssimos Pirelli W-Cita 175/80/14. Relativamente econômico 8,5KM/L na cidade, com ar ligado ou não, com transito ou não esse valor não altera muito. Ótimo espaço no porta malas. Em minha opinião um dos melhores carros desse ano/preço. Pois o meu é de 2° dono, 2003 comprei com 100 mil km rodados por apenas R$15.000,00. Tem gente comprando Gol 1.0 2003 pelado e pagando mais caro. Manutenção simples e barato!!!

Contras:
Espaço traseiro para três pessoas em viagem longa é impossível. Para dois é relativamente apertado. Dependendo do tamanho do motorista, eu com 1,80m com o banco do motorista regulado para meu tamanho se me sentar no banco traseiro, encosto o joelho no dianteiro... Infelizmente não tem Air Bag nem ABS. Existem alguns poucos barulhos internos, no painel, botões dos vidros elétricos e encosto banco traseiro esse é critico, todos reclamam e a solução é apenas passageira. A maioria eu consegui resolver, pois odeio barulho interno, e semana que vem vou levar a um tapeceiro para caçar os grilos internos. Forração das portas e bancos não são dos mais fortes, porem não podemos esquecer que ela descende da família Palio o volante ainda não descascou, mas sei que é frágil. 103cv são razoáveis. Pois se estiver com o carro carregado e com ar ligado ele fica parecendo 1.4. Vidro traseiro manual, estepe fica fora do carro tive que colocar cabo de aço,

Revisão após compra, óleo, filtro, pneus, geometria e balanceamento. Pequeno vazamento no sistema do radiador, reparado por menos de R$100,00. Alguns vazamentos em junta de tampa de válvulas e cárter, também já resolvidos. E revisão dos freios. Próxima coisa a fazer é tentar dar uma melhorada no desempenho, com Filtro de ar, chip, velas... nem que seja 5cv a mais, mas vou tentar consegui-los...

O melhor carro ano 2.003 por R$15.000,00! Completo, espaçoso, bonito, relativamente econômico faço 8,5km/l na cidade tranquilamente. Peças baratas e fáceis de ser encontradas, mão de obra simples para qualquer mecânico mexer. Boa distancia do solo, não chama a atenção de ladrões. Tem boa relação entre conforto e estabilidade. Enfim recomendo para quem quer um bom carro sem gastar muito. Quem tem duvidas entre esse carro e algum carro menor pelo mesmo preço, como Palio Hatch, Celta, Gol, 206, Clio entre outros, recomendo que veja a Adventure 1.8 8v a partir de 2.003 tenho certeza que irão preferir a perua da FIAT. Recomendo esse carro, meu proximo será a Locker 2009 em diante!!!
25/5/2014 15:04:00
"Bom carro até a página 7."
Fiat Palio Weekend 1.6 16V 1997/1997
Bruno - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Na rodovia o carro é macio e gostoso de dirigir, devido ao fato de ser 16V.

Contras:
Vários:Peças caras, manutenção cara e carro frágilAbrindo o capô não há espaço para se trabalhar Dir.hidráulica pesada Suspensão pouco confiável Sistema de freiosfrenagemfraco Beberrão na gasolina Muito barulho interno e por aí vai...

Carro adquirido de um proprietário relaxado!Em 6 meses foram trocados: Velas, cebolão, amortecedores dianteiros, cilindro mestre, acoplamento da alavanca, mangueiras e tampa do radiador, tampa de vedação da gasolina, silenciador intermediário e traseiro, amortecedor do porta-malas, além das manutenções necessárias: troca de óleo, filtrosar, combustivel, oleo, velas e cabos de vela, bomba de combustível, pastilhas de freio.

Um bom carro, desde que esteja bom de mecânica e elétrica, pois tudo é muito caro, tanto em peças quanto em mão de obra. O meu é equipado com GNV, então com 15,00 dá pra andar bem. Porém tive a infelicidade de adquiri-lo de um péssimo ex-proprietário e em 6 meses foram gastos quase 3 mil reais. Contudo, hoje, após as manutençoes, o carro é gostoso de dirigir e confortável.
2/5/2014 14:36:00