Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO WEEKEND  Compartilhe:

Fiat PALIO WEEKEND   Você tem um PALIO WEEKEND?

Anúncios de PALIO WEEKEND

"bom carro"
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 8V 2005/2006
Antonio - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
veiculo eu gostei do espaço interno malas etc ,visual pra mim achei lindo bem aventureiro messmo macio e pelo menos eu achei economico o meu ta fazendo 7,8 no etanol e 8a9,5 na gasolina na rodovia viagfei recente para bahia e pelo calculo que fiz ele rodou entre 12 e 13,5 na gasolina com o ar ligado muito bom para um 1.8

Contras:
a estabilidade eu não gostei não o veiculo por ser muito alto em relação aos outros que tive achei bem ruim pois a 120km ele parece que fica meio bobo na pista e quando chega em are de ventyos fortes piora mais e nas curvas então achei ele muito frouxo de curvas pois numa curva que vc passa a 80 eu a 60 ele cismava de sair fora

troca do tbi e algumas lampadas alias a lampada do painel do ar condicionado não consegui achar alguem que troque ainda do mais nenhum defeito ainda fora esse e a manutenção preventiva que fiz a poucos dias antes da viagem peças não são caras como pintam o tbi original paguei 809reais e eu mesmo coloquei ta uma joinha o bixão

conforto e economia mas sem pressa pois vc pode se matar kk
14/01/2016 18:05:00
"Atendimento Pós Venda."
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 16V 2013/2014
Evandro - Guarulhos SP
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
Altura do solo, Potência do motor, Faróis e Estilo.

Contras:
Barulho no painel que estava desencaixado solucionado após 3 visitas na Fiat Sinal Center Norte, Luz porta luvas com problemas para desligar, Cinto segurança do motorista com problema para retração não solucionado, Luz de ignição solucionado após a segunda revisão, Barulho Banco Traseiro, Barulho nos vidros traseiros, Barulho ao ligar o carro próximo ao porta Luvas, Barulho lado esquerdo próximo a cinto do motorista. Regulagem desnecessária das portas pela Fiat Sinal Jaçana segunda revisão.

Desgaste nas braçadeiras do arrefecimento sistema de refrigeração do motor, a concessionária Fiat Ponto Guarulhos detectou necessidade da troca da bomba d´água com serviços de limpeza e mão de obra totalizando quase cinco porcento do valor do carro. Absurdo, só não parei de fazer revisões devido a garantia de motor e câmbio que são de 3 anos.

Um bom carro apesar do seu valor e uma extorsão/assalto praticado nas revisões Pós Venda. Agora só troco Óleo e Filtros.
13/01/2016 09:34:00
"Ótimo carro"
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 8V 2010/2010
Paulo - Sanclerlândia GO
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Retrovisores. Não desalinha. Durabilidade dos pneus mesmo com marca inferior. Suspensão macia. Altura. Dirigibilidade. Conforto em viagens longas 4 pessoas e porta-malas cheio. O ar gela absurdo. Carro para qualquer tipo de estrada e ocasião. 114cv são suficientes para puxar essa máquina, não precisa mais que isso.

Contras:
Peças originais fracas. Step difícil de tirar e a parafernalha que eleva e prende o pneu é toda de plástico, se não souber a manha quebra mesmo valor da peça $500,00

Troca de peças da suspensão: par de pivô 2x em 1 ano, terminais de direção 1x.Outras peças: Caixa de direção 1.000 conto, embreagem com 84.000 km, uma lâmpada do farol, uma luz de freio, termômetro às vezes informa temperatura errada sol rachando e temperatura -1º. Lembro que todas as peças que apresentaram defeitos ainda eram originais. Acho que a antiga dona não era chegada a uma manutenção.

Recomendo para quem tem família pequena, para quem viaja muito como vendedores ou comerciantes que precisem transportar suas compras. O carro não te deixa na estrada, nunca vi uma parada em beira de estrada que não fosse o motorista fazendo xixi rsrs. Algumas peças caras, mas outras são baratas. Viajei 1.500 km fazendo paradas a cada 300 km e não me deu 1 pingo de cansaço. Essa pálio corta o vento como uma faca que corta um papel. Se tiver na dúvida para adquirir uma, meu palpite é: COMPRE.
05/01/2016 19:28:00
"Ideal misto urbano cidade"
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 8V 2009/2010
Jose - Prudentópolis PR
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Satisfaz na utilidade entre cidade e área rural.

Contras:
Descoloração precoce das peças de plásticos na área externa

Macaco e equipamentos não se mantém no local, desencaixam com facilidade. Solicito dicas para mantê-lo no devido local acondicionado.

Recomendo pelo custo benefício.
31/12/2015 18:02:00
"Robusto, fiel, confortável"
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 16V Dualogic 2012/2012
Plínio - Salvador BA
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
É um carro maravilhoso. Sou muito feliz com o meu. O conforto, dirigibilidade e segurança que o veículo passam mostram que se trata de um carro cuja tecnologia foi pensada para as nossas ruas e estradas. Robusto, suspensão perfeita, altura livre do solo sem igual. Quanto ao consumo, é um pouco alto levando em conta o porte do carro. Com trânsito, 7,7 Km/l na cidade / 10,5 Km/l na estrada. Mas em tráfego normal, 8,5 Km/l na cidade / 12,0 Km/l na estrada. Maravilhoso na estrada. É uma nave, de maravilhosa dirigibilidade.

Contras:
Apesar do meu não ter ficado porque cuido muito, critico as armaduras laterais de plástico que mudam de cor, acinzentam, por conta do ressecamento. O câmbio dualogic não é lá essas coisas, mas se é um motorista tranquilo, nunca terá problemas com ele. Quanto ao consumo, é um pouco elevado se comparar o porte do carro. Com trânsito, 7,7 na cidade / 10,5 na estrada. Mas em tráfego normal, 8,5 na cidade / 12,0 na estrada.

Nenhum. Todas as revisões até 03 anos atualmente. Somente mudança de uma lâmpada de um dos faróis de milha.

Recomendo para quem quer um carro firme, com durabilidade. Recomendo mais ainda se for a versão mecânica, o que lhe assegura a passar mais tempo ainda com o carro. Vai em todo tipo de lugar. É um carro maravilhoso, sou apaixonado e suspeito pra falar.
27/11/2015 18:12:00