Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO WEEKEND  Compartilhe:

Fiat PALIO WEEKEND   Você tem um PALIO WEEKEND?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Vender PALIO WEEKEND

"Um bom carro"
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 16V 2012/2013
Renan - São Paulo SP
Prós:
Bancos confortáveis, Boa estabilidade, Boa visibilidade, Suspensão invejável, Freios excelentes, Motor forte principalmente se for carregar peso, como eu carrego. Cambio é bom, mas peca algumas vezesem retomadas em baixa rotação e ar ligado principalmente, para ultrapassagens em alta rotação vai sem medo, Ar-condicionado excepcional quase um ártico, Direção firme e precisa, Jogo de luzes dele são maravilhosos, iluminam tudo o que tiver na frente, e acabamento bom.

Contras:
Maior defeito desse carro é o espaço interno, que é extremamente desconfortável para quem anda atrás e quem tem 1,85cm como eu, carregar passageiros nos bancos traseiros, tem que se apertar também. Para andar é muito bom, mas se pisar com vontade, vai abastecer igual. rs Mas para um carro 1.8, não acho que seja um ponto negativo, tendo em vista outros modelos de baixa motorização e que o consumo é igual ou pior.Desgaste ligeiramente rápido dos pneus por conta de ser de uso misto e no asfalto ocorre maior atrito.

Estou com o carro à 1 ano e 3 meses, comprei 0km e até o exato momento não tive problemas, apenas uns ruídos internos, mas levei logo o começo umas 500 mil vezes e a conceissionária conseguiu descobrir e sanar o problema. De mais, só realizei o trivial e agora com 30.000 vou trocar as velas e limpeza de bicos.

Carro excelente, compraria outro sem medo e sombra de duvidas, apesar do espaço pecar e a fiat poder rever e melhorar isso nos modelos seguintes. Só num próximo optaria pelas rodas aro 16 com pneus de uso urbano.
14/4/2014 19:03:00
"Bom custo beneficio"
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 16V 2013/2014
Mauricio - Tremembé SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra Hatch
Prós:
Carro bonito e bem alto, passa por cima de qualquer obstáculo. Porta malas cabe tudo. Pra um motor 1.8 o consumo é bom sem ar condicionado. Regulagem do banco do motorista ótimo. Faróis ótima iluminação.

Contras:
Espaço do banco traseiro apertadíssimo, o porta malas poderia ser pouca coisa menor para dar mais espaço ao banco traseiro. Acabamento. Tecido do banco está desfiando.

Muito ruído no painel barulho extremamente irritantevindo de fábrica, comuniquei a Fiat e els entraram em contato com a concessionária rapidinho. Fui a concessionária 3 vezes mais não conseguiram tirar o ruído. Acho que meu carro não passou pelo controle de qualidade pois tive que resolver vários probleminhas vindos de fábrica.

Estou um pouco decepcionado com a FIAT. Carro zero tem que vim em perfeitas condições e isso não aconteceu no meu caso e o painel pelo jeito vem com defeito de fábrica e pelo que li não é só o meu.
11/3/2014 13:08:00
"Melhor carro ajustado Fiat"
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 16V 2013/2014
Marcos - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Idea
Prós:
Carro esperto na cidade e na estrada, muito bem ajustado pela Fiat, 1796 cil, suspensão macia, etanol 7 na cidade e 9 a 10 estrada, mas se pisar fundo bebe mais do que eu, mas voa, já empurrei Duster 2.0, enchente e subir em meio fio não é problema, ar gela muito, som melhorado

Contras:
banco traseiro pouco espaço se tiver filhos acima de 10 anos, porta mala na chave ou alavanca uma ao lado da outra embaixo do banco

Nenhum

Melhor carro da Fiat que tive, e olha que já tive Palio, Idea, Bravo, Idea Adv
14/1/2014 15:45:00
"Ótimo carro"
Fiat Palio Weekend Trekking 1.4 2009/2010
Phelipe - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Uno
Prós:
Carro bonito, confortável, porta malas enorme, motor potente por ser 1.4,

Contras:
Nenhum.

Fiquei 2 anos com o carro e nunca tive dor de cabeça, basta fazer revisões periodicamente.O único problema é o alto consumo de óleo do carro, mas acredito que esse seja um problema da Fiat.

Excelente custo-beneficio, o carro é grande, confortável e bonito.
4/1/2014 22:08:00
"Excelente carro"
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 16V 2005/2005
Devair - Hortolândia SP
Prós:
Comprei este carro com 70000km rodados,já está com 162000 e até aqui não deu problema de suspensão, levo a cada 6 meses para avaliação.Até agora gastei R$ 620,00 para regulagem de motor.No demais foram pneus, pastilhas de freio,e as preventivas habituais

Contras:
espaço interno desconfortável para 5 pessoas

Necessidade de troca da sonda lâmbida e uma limpeza nos bicos. As demais trocas foram por precaução

A fiat vai ter problema para aposentar esta linha trazendo um substituto a altura.Quero pegar agora em 2014 uma 2012.A suspensão deste carro é incomparável.
2/1/2014 21:52:00