Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO WEEKEND  Compartilhe:

Fiat PALIO WEEKEND   Você tem um PALIO WEEKEND?

Anúncios de PALIO WEEKEND
  Avaliação do PALIO WEEKEND
  Notícias do PALIO WEEKEND
  Fotos do PALIO WEEKEND
  Vídeos do PALIO WEEKEND
  Concessionárias Fiat
  Vender PALIO WEEKEND

"SW sem rival na categoria"
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 16V Dualogic 2012/2013
Georges - Porto Alegre RS
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Conjunto motor E-Torque 1.8/câmbio Dualogic c/troca de marchas no volante, suspensão robusta e altura do solo, o sistema locker funciona, melhor no terreno plano ou declive.

Contras:
Espaço interno para passageiros no banco traseiro, barulho no banco traseiro bipartido, acabamento interno pobre, posição dos alto falantes traseiros, falta de piloto automático em viagens longas

Nos primeiros 1000 km apresentou uma batida na caixa de direção o que uma simples regulagem bastou. De lá para cá só as revisões normais filtros,óleo e 01 jg.de velas

Acho que a FIAT deveria melhorar o acabamento interior,reposicionar os alto falantes traseiros para as portas idem Punto e criar as opções c/piloto automático e multimídia. Até poderia deixar o cj.bússola/inclinômetro e oscilômetro como enfeite, mas faz falta o GPS
26/8/2014 22:50:00
"É bom mesmo!"
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 8V 2009/2010
Thiago - Gravataí RS
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Motor é bom, suspensão ótima, se sai mto bem no fora de estrada, sistema locker já ajudou muito, é muito confortável em viagens longas, toco ele em buracos, ando na areia, barro, cascalho, sem pena nenhuma, vai completar 120.000km e nunca deu problema, faço somente manutenção preventiva óleo, filtro, correia, velas suspensão ta perfeita, me impressionei com a qualidade do carro, ``pau pra toda obra´´

Contras:
Falta um pouco de luxo, um painel mais bem elaborado, melhores acabamentos. Os acabamentos estão defasados, mas são de qualidade.

Deu um barulho na suspensão dianteira, troquei uma bucha e resolvido.

Carro muito bom, estou impressionado. recomendo ele a todos. Comparando com o sandero que eu tinha que a cada 20.000km era 2 ou 3 oficinas, quebrava o tempo todo, com a palio já são 117.000km rodados com e NADA para fazer.Consumo cidade: 7 a 8km/lConsumo cidade via expressa: 9 a 12,5km/l depende do transitoConsumo estrada 90 - 100km/h: 13 a 14,8km/lConsumo estrada 100 - 110km/h: 11,8 a 12,5Consumo estrada 110 - 120km/h: 10,5 a 11,8km/lConsumo estrada 120 - 135km/h: 9,2 a 10,8km/lCom o Ar Condicionado ligado, bixa uma média de 6 a 7% o consumo.
23/8/2014 13:37:00
"Uns dos melhores custo/benefício do mercado."
Fiat Palio Weekend ELX 1.4 2009/2009
Pablo - Mesquita RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Espaço porta malas, isolamento acústico, consumo na gasolina, suspensão traseira independente, custo de manutenção, acabamento dentro da média.

Contras:
Espaço no banco traseiro, se for levar 3 adultos, consumo no etanol.

Tive que trocar o garfo de terceira marcha do câmbio, sincronizador e embreagem, mas como sou mecânico, constatei que foi provocado por mal uso do proprietário anterior, por andar com a mão empurrando a alavanca de seleção, pivô dianteiro da suspensão, coxim do amortecedor dianteiro e rolamentos do eixo traseiro, de resto só manutenção preventiva.

Recomendo a todos, em função do espaço interno, conforto, custo de manutenção, robustez, facilidade para encontrar peças de reposição e consumo na gasolina, pois chega a fazer 16km/l na estrada, no etanol cai para 9km/l e baixa desvalorização, quando vendê-la, minha intenção é adquirir outra mais nova.
17/8/2014 21:53:00
"perfeita para as ruas do brasil"
Fiat Palio Weekend Adventure 1.6 16V 2002/2002
Protasio - Araraquara SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
suspensão, freios, posição de dirigir, espaço interno e consumo!

Contras:
estabilidade, interior.

alternador parou de carregar. o restante só manutenção, como pneus, limpadores de para-brisa e lâmpadas.

depois de três experiências ruins com a marca FIAT, estou muitíssimo satisfeito com o carro, muito robusto e, pelo tamanho, gasta muito pouco.RECOMENDO!!!!
8/8/2014 19:24:00
"DIFICIL EQUIPARAR COM OUTRA PERUA!!!"
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 8V Dualogic 2009/2010
Juliano - Campo Grande MS
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
DIRIGIBILIDAE, MOTOR FORTE E ESPERTO, BOA RETOMADA, AGIL, NO MEU CASO SERVE PARA TRABALHAR E PASSEAR. ENFRENTA AS BURAQUEIRAS URBANAS SEM MEDO E SERVE PRA UMA ESTRADA DE CHÃO TAMBÉM POR TER BOA ALTURA DO SOLO.ÓTIMO PORTA-MALAS.

Contras:
BARULHOS E RUÍDOS INTERNOS QUE INCOMODAM. CAMBIO DUALOGIC REPASSA MUITOS SOCOS NA TROCA DE MARCHAS, AS VEZES INCOMODA, TEM QUE SABER CONTROLAR O PÉ. PNEUS SCORPION AT MUITO RÍGIDO, TROQUEI POR CONVENCIONAIS MELHOROU BASTANTE ATÉ NA ESTRADA DE TERRA. BEBE MUITO, FAZ 10KM/L ESTRADA E 6,5 NA CIDADE. NO ALCOOL TA FAZENDO 4,5 CIDADE E 7,8 ESTRADA. ESPAÇO INTERNO BANCO TRASEIRO É BEM RUIM.

SOMENTE A TROCA DOS PNEUS, E MANUTENÃO PREVENTIVA, VELAS, CABOS DE VELAS E CORREIA DENTADA E LIMPEZA DE BICOS. TEM UMA FALHA DE RETOMADA NA 2ª MARCHA QUE NÃO CONSEGUI RESOLVER AINDA.

BOA RELAÇÃO CUSTO/BENEFICIO, TENTO PROCURAR OUTRO MODELO QUE ATENDA AS MINHAS NECESSIDADES, PORÉM ACABO SEMPRE ACHANDO A PALIO ADVENTURE A MAIS APROPRIADA PRO MEU CASO.O CARRO LEVANTA POEIRA, MOTOR 1.8 GM COM INJEÇÃO DA FIAT FICOU MUITO BOM, MESMO NO MODELO 2007 QUE EU TINHA, SÓ QUE ERA MUITO MAIS ECONOMICO, FAZIA ATÉ 15 KM/L NA ESTRADA E 9 NA CIDADE. FIZ A TROCA MESMO PORQUE TAVA FICANDO VELHA, MAS TENHO RECEIO EM RELAÇÃO AO E-TORQ, PELO CONSUMO E BAIXO RENDIMENTO EM BAIXAS ROTAÇÕES.
25/7/2014 21:09:00