Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO WEEKEND  Compartilhe:

Fiat PALIO WEEKEND   Você tem um PALIO WEEKEND?

Anúncios de PALIO WEEKEND

"Pegadinha"
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 16V 2008/2009
Felipe - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Tracker

Prós:
O único ponto positivo é o motor que por sinal é da GM, isso levando em consideração apenas a durabilidade e não o consumo.

Contras:
Consumo altíssimo na cidade 6.5 na gasolina e na estrada 10, com 50.000 km acendeu a luz ELD do sistema locker, fui em vários mecânicos até conseguir descobrir o real problema, fui até a Fiat para comprar apenas a peça com defeito fui informado que só é vendido o kit que seria no valor de 3.800 reias,e não tinha previsão de entrega.O conserto ficaria na casa dos 5.000 reias, achei um absurdo mais de 10% do valor do veículo.

Sistema loker apresentou defeito.

Um carro que novo custa Na casa de 50.000 reias e não atende as espectativas.Quem possui veuculos da Fiat com sistema LOCKER aconselho não usar a menos que queira desembolsar 5.000 reias.
9/11/2014 13:04:00
"montadora irresponsável"
Fiat Palio Weekend Attractive 1.4 2011/2012
Roberto - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
É um belo carro, baixa manutenção. Bom consumo, o meu faz 15 na estrada e 11 na cidade.

Contras:
Péssimo espaço interno, não sei como a fiat consegue fazer um carro tão grande e tão apertado por dentro, os passageiros do banco de trás sofrem. Posiçao do estepe ruim.

Quebrou o suporte do estepe, uma parafernalha de péssima qualidade que quebrou na primeira vez que tiraram meu estepe na oficina. A montadora faz de conta que o problema é meu mas já vi varias pessoas na minha situação,fui comprar a tal peça, r$ 518,00 e só encontro na concessionária, e o pior de tudo é que o atendente me disse que como mudaram o fabricante da peça talvez ela não encaixe no local da outra, daí, eu teria que comprar outra peça de r$ 300,00 incluindo a mão de obra, sairia por uns 1500,00, um absurdo, a solução é andar com o estepe no porta mala, perdendo a grande vantagem do carro que é o espaço para bagagem.

Devido ao descaso da montadora, nao compro mais fiat, vou procurar uma montadora que num problema semelhante, resolva o meu problema, pois a peça do tal dispositivo era de péssima qualidade, tanto é que mudaram o fornecedor.
9/11/2014 11:27:00
"Excelente Carro!"
Fiat Palio Weekend HLX 1.8 2004/2005
Paulo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Potente, ágil, imponente, excelente retomada, super confortável, boa distância do solo.

Contras:
Retrovisores pequenos

Pequeno vazamento na caixa de direção hidráulica e no radiador. Certamente por descuido e falta de manutenção do dono anterior, mas nada absurdo.

Um dos melhores carros que ja tive, excelente carro para família e bem equipado satisfaz a todos os gostos.
23/10/2014 00:24:00
"Custo x Benefício"
Fiat Palio Weekend ELX 1.0 16V 2002/2003
Alexsandro - Osasco SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Precisava de um carro com 04 portas e porta malas grande. Acabei adquirindo minha Palio Weekend de meu irmão que a estava vendendo. Para mim foi o carro ideal, pois ela é muito espaçosa, tem o porta malas grande e é excelente para viagem. Apesar de estar com 120.000 km, o motor está muito conservado, e ela é bastante econômica. Já fez 16km/l na estrada com o ar condicionado ligado, levando 03 pessoas e com o porta malas cheio. Já rodei 800 km com apenas 01 tanque.

Contras:
Por ser um carro grande e com motor 1.0 precisa ter paciência nas retomadas. Se você não faz questão de potência, é um carro muito bom, sabendo levar .

Em 02 anos de uso o disco de freio dianteiro direito empenou. Tive que fazer a embreagem completa e troquei as velas do motor. Total dos reparos R$ 875,00

Para mim é um carro com ótimo custo x benefício, pois tem 04 portas, é espaçosa, baixo consumo, porta malas grande, não é um carro visado por ladrões e sua manutenção não é cara. Só trocaria a minha por outra mais nova.
16/9/2014 17:14:00
"Bom custo benefício"
Fiat Palio Weekend ELX 1.3 16V 2000/2001
Andeson - Nioaque MS
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Excelente espaço na mala, mesmo com GNV, um dos únicos carros nacionais da época com ABS e Airbag, o preço está bastante atraente para quem pretende gastar na faixa de 12.000,00

Contras:
Manutenção não é das mais baratas, pois o carro era top na época do lançamento compare com um zero, suspensão é frágil também as ruas/estradas não ajudam né. Se precisar fazer o motor prepara o bolso uns trinta por cento mais caro, pois o carro é 16 V. Seu motor 1.3 é motorzinho, um pouco melhor que um 1.0, mas para andar a 110 Km/h na estrada vai bem.

Retífica de motor com 140.000 Km uso do GNV por mais de 5 anos, vários reparos na suspensão, defeito no ABS e outros

O melhor que o carro tem é o porta mala, ideal para família, é bastante confortável, ar condicionado excelente, e o preço está bastante atraente.
3/9/2014 22:40:00