Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO WEEKEND  Compartilhe:

Fiat PALIO WEEKEND   Você tem um PALIO WEEKEND?

Anúncios de PALIO WEEKEND
  Avaliação do PALIO WEEKEND
  Notícias do PALIO WEEKEND
  Fotos do PALIO WEEKEND
  Vídeos do PALIO WEEKEND
  Concessionárias Fiat
  Vender PALIO WEEKEND

"Melhor carro familiar 1.0"
Fiat Palio Weekend ELX 1.0 16V 2001/2002
Aguinaldo - Bauru SP
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
Carro muito bom., faz média na cidade de 14 e na rodovia 16, velocidade até 100kph..se andar a 120 cai pra 14 c/ litro. Faço manutenção periódica preventiva, nunca fiquei na mao. Óleo pra 10.000 troco com 6.000. revisão no ar condicionado a cada 6 meses, troco todos os filtros a cada troca de óleo etc... Resultado moro no interior de SP, e já fui pra Natal-RN, Uruguai, sem novidade!! Carro 10.

Contras:
Só há pontos negativos pra quem não quer fazer manutenção. Ai o carro quebra e o caro gasta o mínimo e quer uma resposta do carro máxima..rsrsrs

nenhum

faça limpeza do sistema de circulação de água, coloque reservatorio novo e mangueiras novas e 100 por cento de aditivo já com agua de fabrica. o fluido do freio tbm, cada ano troque, filtros a cada troca de oleo. faça higienização do sistema de ar com nebulizador em oficina especializada. Use pneus de qualidade, uso Michelin 185/65/14...já está com 45.000 e tem muita borracha ainda.
21/05/2017 11:15:00
"Tanque de guerra"
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 8V 2010/2010
Gilberto - Ouro Preto MG
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Bonita, robusta, confortável e confiável...

Contras:
Espaço interno é ruim, o som connect não abre todas as pastas do pen drive e o bluetooth só serve para conversar utilizando o som do carro ele não reproduz as músicas do smatphone, os pneus são caros.

troca de um pivô.

É um carro muito bom, já é a segunda palio weekend adventure que tenho por isso sei o que estou falando, não é tão beberrona como dizem.
16/05/2017 21:42:00
"Vale a pena para quem tem estilo"
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 8V 2005/2006
Jack - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Aparência robusta que da respeito, suspensão forte e espaço excelente que se deitar ou arrancar o banco traseiro o carro serve para carga. Muito boa visão com janelas grandes num carro alto, estribos e para-choques que aguentam pequenos impactos, eu que diga, ja levei duas pancadas na traseira e nada aconteceu no meu carro. Ar gela mesmo, direção escamoteável bom pra variar a posição de dirigir grandes deistâncias, maçanetas e rack resistentes .

Contras:
Pneus originais são caros, o porta malas dessa versão não veio com os ganchos para amarrar a carga, faltou vidros elétricos traseiros, não tem porta revistas atrás dos bancos dianteiros.

Ruídos nas tampas, preciso trocar as buchas, porta luvas também começou a trepidar. No mais manutenção básica, pois peguei o carro a pouco mais de um ano em ótima conservação.

Perfeito para quem tem espirito aventureiro e poucos recursos para adquirir um 4x4, Não me arrependo, pois é a segunda que tenho , tive uma 2002. Carro forte , espaçoso, semi-completo. não troco por nenhuma parati, sandero, fiesta e outros carrinhos .
26/04/2017 21:48:00
"Custo x Benefício aceitável"
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 8V 2007/2007
Abymael - Ipatinga MG
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Sou o 2º dono do carro. Para quem tem família, ótimo carro. Espaço interno é mediano. Acentos bons. Dirigibilidade ótima. Porta-malas excelente! Considero o consumo bom [por ser 1.8], pois ando muito com o ar condicionado ligado [Cidade 9,5 por litro e Estrada 12,00 por litro] sempre usei gasolina, apesar do carro ser FLEX.

Contras:
Suspensão poderia ser mais eficiente. O câmbio é um pouco ruim [em comparação ao carro que tive anteriormente Fiesta Personalite].

Durante o período que estou com o carro, tive poucos gastos mais altos com ele.Retentor de óleo da direção apresentou um pequeno vazamento. Tive que mexer em partes do motor, uma vez que o mesmo, estava super aquecendo.

Para quem procura um carro confortável e com o preço bom, recomendo este. Valor de manutenção é médio, consumo dentro do esperado por ser um carro mais potente. Na estrada é excelente. Já fiz algumas viagens com lotação máxima e não tenho do que reclamar.Para quem tem filhos então, ótimo automóvel, devido ao espaço interno e porta-malas espaçoso.
02/03/2017 17:53:00
"Ótimo custo benefício"
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 16V 2011/2012
Carlos - Uberaba MG
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Pelo porte, carro muito econômico.Média na gasolina, em uso rodoviário, chegou a dar 14,7 com ar desligado.Suspensão robusta, muito espaçoso, manutenção facil

Contras:
Peças plásticas do acabamento interno não tem a mesma resistência da suspensão, principalmente diante de trepidações.Espaço no banco traseiro para as pernas dos passageiros poderia ser maior. Alto custo dos pneus originais.

Peças plásticas do acabamento interno não tem o mesmo padrão de qualidade de um japonês [tinha um Honda Fit].

Carro com ótimo custo benefício.Robusto, alto, motor com boa resposta e eficiência no consumo.Peças de reposição e mecânica bem acessíveis.Plásticos do painel e acabamento interno poderiam ser mais resistentes.
01/03/2017 22:12:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro