Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO WEEKEND  Compartilhe:

Fiat PALIO WEEKEND   Você tem um PALIO WEEKEND?

Anúncios de PALIO WEEKEND
  Avaliação do PALIO WEEKEND
  Notícias do PALIO WEEKEND
  Fotos do PALIO WEEKEND
  Vídeos do PALIO WEEKEND
  Concessionárias Fiat
  Vender PALIO WEEKEND

"carro familia porem alto consumo"
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 8V 2008/2009
Willians - Barueri SP
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
carro grande, alto, aparencia moderno

Contras:
consumo alcool e gasolina cidade 5 km/6 km litro, estrada 6km/ 7km/, acabamento simples e fraco

com 45000 km apareceu uma luz no painel ELD onde indica problemas na trava locker, o mesmo foi detectado um cabo flate do locker partido, onde a pesa so era trocado a peça por inteira com o valor de 5500,00 peça mao de obra pela sinal veiculos, tive que recorrer em consertar uma outra oficina da villa onde gastei 4000,00,

tem carros melhores pela mesma faixa de preço e estilo
12/05/2016 23:25:00
"Carro Muito Bom"
Fiat Palio Weekend Trekking 1.8 2010/2010
Weuler - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
1.Porta malas, grande e prático, pra quem precisa de espaço é excelente,se retirar a tampa e rebater o banco até assusta de tão grande, fui em uma pescaria e não levei barraca, levei um colchão normal dormi muito bem dentro do carro, igual uma cama.2.Motor excelente, tem 6 anos que tenho o carro e o motor tá sequinho, sem sinal de merejamento, nunca abaixou o nível de óleo, silencioso, tive um palio 1,4 todas as vezes que ia trocar o óleo ele estava epla metade ou no mínimo, minha esposa comprou um Novo Uno 1.0 com o motor barulhentona consecinária disseram que era normal.3.Freios bons, mesmo não sendo ABS4.Econômico para um motor 1.8, na cidade faz de 9 a 10km/litro c gasolina c o ar ligado e vazio, na estrada com as mesmas condições já medi 16km/lit, com 5 passg e portamalas cheio e ar ligado faz 14 a 15km/l com giro entre 3 a 4 mil rpm, anda dmais, boa retomada d veloc. Mais economico q o palio 1.4 q eu tinha, já q n precisa acelerar muito p andar.

Contras:
Embreagem um pouco dura.Câmbio um pouco duro.

1.Ruído no porta malas, quando comprei levei na consecionária e resloveram, mas depois voltou.2.Ruído muito alto ao retirar o pé do freio, mas isso acontece em várias modelos da fiat como toda a linha adventure e picapes iclusive em modelos com ABS, levei n consecionária nã conseguiram tirar o barulho, levei em uma oficina comun e o mecânico conseguiu eliminá-lo.

Carro muito bom, pra quem quer espaço no porta malas, economia e potência, recomendo, n é um adventure, mas bem parecido e mais econômico, to pensando e vender, mas to c medo d m arrender.
16/04/2016 10:13:00
"carro Versátil"
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 16V Dualogic 2012/2013
Sandro - Felixlândia MG
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Eu gosto do carro,acho estiloso,o porta malas é um exagero de bom,posição de dirigir excelente.Comprei com o intuito de resolver tudo com um só carro.Rodei 10.000 km com ela e estou gostando muito.Anda bem em todo tipo terreno.Carro já ha muito tempo no mercado sem surpresas.Quando fui comprar tinha receio do cambio,mas pelo estado de conservação do carro optei por arriscar.Não se compara a um cambio automático,mas funciona muito bem,é perfeito?Não,às vezes demora a trocar a marcha,detalhes coisa minima.Muito se fala do consumo,não queira consumo de carro popular neste carro.Dirijo sempre com ar ligado em viagens entre 120 a 140 você fará entre 10.5 a 11.5 km/l.Já fiz a medição varias vezes.É um belo carro,eu gosto de carros,precisava de um carro familiar,mecânica simples,comercial com bom desempenho o mais novo possível na faixa de R$40.000,00.Comprei e estou satisfeito

Contras:
espaço interno para ocupantes do banco traseiro é ruim!Pneus borrachudos são barulhentos,quando eu for substituir usarei pneus lisos de asfalto.

Nenhum até agora

Recomendo o carro sem Dúvidas!É pau pra toda obra
28/03/2016 11:44:00
"Otimo carro"
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 16V 2012/2013
Adilson - Itapetininga SP
Carro anterior: Hyundai Tucson

Prós:
Suspensão alta, valor da manutenção baixa, qualquer mecânico conhece, porta malas ótimo tamanho, para quatro pessoas tranquilo viajarmas muito apertado atrás, carro serve pra cidadeestacionar e estrada.

Contras:
Consumo elevado tanto cidade como estrada, falta de piloto automático, acabamento painel muito plástico, barulho suspensão, barulho nos bancos dianteiros e portas traseiras do nada, rack capota sem função, na ré pontos cegos,

Estou com o carro a cinco meses peguei com 26 mil de km, está com 30 mil, já fiz revisão ficou em 650,00bico, velas, filtros, reapertossuspensão e outrosnenhum foi apresentado.defeito

Ótimo custo/beneficio, recomendo a outras pessoas que queiram um carro mediano para família, perdi no espaço interno porque tinha uma Tucson, mas a troca foi a necessidade.
28/03/2016 00:57:00
"RACIONAL"
Fiat Palio Weekend ELX 1.4 2008/2009
R. - Araguaína TO
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Boa aceitação no mercado minha região, econômica, manutenção sem altos custos, porta-malas, motor 1.4 dentro dos conformes pela proposta de desempenho.

Contras:
ESPAÇO BANCO TRASEIRO, CAMBIO IMPRECISO, SOM ORIGINAL MUITO FRACO ATÉ MESMO EM MODELOS 2014/2015/2016.

Escapamento silencioso R$ 200,00 instalado em oficina, embreagem começou a pesar, cambio com uma certa folga, e manutenção periódica, sem muitos sustos, já que está com mais de 100 mil km, suspensão traseira não muito resistente.

Vale a compra, porta-malas generoso, mas poderia ter um sistema inteligente dos bancos traseiros aumentando seu espaço para passageiros, pois o porta-malas não é todos que usam diariamente.Primeiro fui a procura de uma Spacefox ultima geração, mas sem sucesso, e esse veículo que me achou, e gostei só de olhar pela primeira vez.
09/03/2016 11:53:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro