Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO WEEKEND  Compartilhe:

Fiat PALIO WEEKEND   Você tem um PALIO WEEKEND?

Anúncios de PALIO WEEKEND
  Avaliação do PALIO WEEKEND
  Notícias do PALIO WEEKEND
  Fotos do PALIO WEEKEND
  Vídeos do PALIO WEEKEND
  Concessionárias Fiat
  Vender PALIO WEEKEND

"Esse é sem dúvidas o melhor da sua categoria"
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 8V 2010/2010
Mauro - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Estilo, porta malas grande, altura do solo, beleza, uma excelente arrancada, anda muito.

Contras:
Pouco espaço no banco traseiro, consumo alto, pneus muito caros, em média 600 reais cada um.

Nenhum.

Mesmo com o consumo elevado compensa ter um, pois o carro anda muito, tem uma excelente arrancada, impõe respeito, chama a atenção onde passa. Meu carro anterior era um idea adventure 2008. Troquei pela palio weekend pelo tamanho do porta malas, pois pra quem tem dois filhos pequenos igual a mim, um porta de 460 litros ajuda bastante.
22/02/2015 08:29:00
"Melhor carro na categoria"
Fiat Palio Weekend ELX 1.3 8V 2004/2005
Sebastião - Casa Branca SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Viagem longa não cansa dirigir. Carro muito bonito. Boa estabilidade nas curvas. Chama atenção onde passa mesmo sendo velhinho 10 anos. Ar condiconado ainda funciona. freios bons. Entrada do porta mala tem 1 metro de largura. Peças paralelas e originais baratas. Fácil manutenção.Anda muito. Faça a manutenção correta. Sou fã de carteirinha 07 anos

Contras:
Espaço para os passageiros traseiro.

Rodados 120 mil. Barulho na suspensão traseira, tem que trocar o kit traseiro R$ 90,00. Problemas no arrefecimento, tive que trocar o radiador R$ 188,00. Não coloque aditivo mineral, acaba com sistema.

O melhor carro que já tive. Dá que fazer para desapegar. Melhor que ela só um corola, zafira ou honda civic.
28/01/2015 15:48:00
"OTIMO CARRO"
Fiat Palio Weekend ELX 1.4 2009/2010
Marcelo - Gravataí RS
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Economica, suspenção macia, baixo ruido, consumo na cidade de 12,9Km/l estrada 17,6km/l

Contras:
espaço para os passageiros do banco traseiro e pequeno

troca do kit de embreagem aos 116.000KM e troca do rolamento da balança traseira com 100.000KM troca dos discos de freio com 96.000KM

OTIMO CARRO
10/01/2015 00:02:00
"Melhor carro que encontrei na categoria. estou triste em me desfazer dele."
Fiat Palio Weekend ELX 1.4 2009/2010
Patricia - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Para o tamanho do carro, cabe tudo no porta-malas. Consumo no 1.4 bem melhor do que meu fiesta 1.0! Suspensão super confortável. Nenhum barulho interno e nem nenhum problema mecânico em 4,5 anos de uso exceto desgaste natural como pneu, pastilhas de freio, etc

Contras:
Não tem. talvez pudesse ser um pouco mais largo para acomodar melhor o 5º passageiro, mas não acredito ser a proposta do carro, que é mais compacto.

desgaste natural como pneu, pastilhas de freio, etc

Recomendo este carro e penso em trocar meu fiesta por um desses. Realmente ótimo custo-benefício, principalmente para quem está procurando espaço, desempenho razoável ótimo para 1,4 e econômico.
08/12/2014 09:12:00
"Pegadinha"
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 16V 2008/2009
Felipe - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Tracker

Prós:
O único ponto positivo é o motor que por sinal é da GM, isso levando em consideração apenas a durabilidade e não o consumo.

Contras:
Consumo altíssimo na cidade 6.5 na gasolina e na estrada 10, com 50.000 km acendeu a luz ELD do sistema locker, fui em vários mecânicos até conseguir descobrir o real problema, fui até a Fiat para comprar apenas a peça com defeito fui informado que só é vendido o kit que seria no valor de 3.800 reias,e não tinha previsão de entrega.O conserto ficaria na casa dos 5.000 reias, achei um absurdo mais de 10% do valor do veículo.

Sistema loker apresentou defeito.

Um carro que novo custa Na casa de 50.000 reias e não atende as espectativas.Quem possui veuculos da Fiat com sistema LOCKER aconselho não usar a menos que queira desembolsar 5.000 reias.
09/11/2014 13:04:00