Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO WEEKEND  Compartilhe:

Fiat PALIO WEEKEND   Você tem um PALIO WEEKEND?

Anúncios de PALIO WEEKEND

"Custo x Benefício"
Fiat Palio Weekend ELX 1.0 16V 2002/2003
Alexsandro - Osasco SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Precisava de um carro com 04 portas e porta malas grande. Acabei adquirindo minha Palio Weekend de meu irmão que a estava vendendo. Para mim foi o carro ideal, pois ela é muito espaçosa, tem o porta malas grande e é excelente para viagem. Apesar de estar com 120.000 km, o motor está muito conservado, e ela é bastante econômica. Já fez 16km/l na estrada com o ar condicionado ligado, levando 03 pessoas e com o porta malas cheio. Já rodei 800 km com apenas 01 tanque.

Contras:
Por ser um carro grande e com motor 1.0 precisa ter paciência nas retomadas. Se você não faz questão de potência, é um carro muito bom, sabendo levar .

Em 02 anos de uso o disco de freio dianteiro direito empenou. Tive que fazer a embreagem completa e troquei as velas do motor. Total dos reparos R$ 875,00

Para mim é um carro com ótimo custo x benefício, pois tem 04 portas, é espaçosa, baixo consumo, porta malas grande, não é um carro visado por ladrões e sua manutenção não é cara. Só trocaria a minha por outra mais nova.
16/9/2014 17:14:00
"Bom custo benefício"
Fiat Palio Weekend ELX 1.3 16V 2000/2001
Andeson - Nioaque MS
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Excelente espaço na mala, mesmo com GNV, um dos únicos carros nacionais da época com ABS e Airbag, o preço está bastante atraente para quem pretende gastar na faixa de 12.000,00

Contras:
Manutenção não é das mais baratas, pois o carro era top na época do lançamento compare com um zero, suspensão é frágil também as ruas/estradas não ajudam né. Se precisar fazer o motor prepara o bolso uns trinta por cento mais caro, pois o carro é 16 V. Seu motor 1.3 é motorzinho, um pouco melhor que um 1.0, mas para andar a 110 Km/h na estrada vai bem.

Retífica de motor com 140.000 Km uso do GNV por mais de 5 anos, vários reparos na suspensão, defeito no ABS e outros

O melhor que o carro tem é o porta mala, ideal para família, é bastante confortável, ar condicionado excelente, e o preço está bastante atraente.
3/9/2014 22:40:00
"SW sem rival na categoria"
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 16V Dualogic 2012/2013
Georges - Porto Alegre RS
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Conjunto motor E-Torque 1.8/câmbio Dualogic c/troca de marchas no volante, suspensão robusta e altura do solo, o sistema locker funciona, melhor no terreno plano ou declive.

Contras:
Espaço interno para passageiros no banco traseiro, barulho no banco traseiro bipartido, acabamento interno pobre, posição dos alto falantes traseiros, falta de piloto automático em viagens longas

Nos primeiros 1000 km apresentou uma batida na caixa de direção o que uma simples regulagem bastou. De lá para cá só as revisões normais filtros,óleo e 01 jg.de velas

Acho que a FIAT deveria melhorar o acabamento interior,reposicionar os alto falantes traseiros para as portas idem Punto e criar as opções c/piloto automático e multimídia. Até poderia deixar o cj.bússola/inclinômetro e oscilômetro como enfeite, mas faz falta o GPS
26/8/2014 22:50:00
"É bom mesmo!"
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 8V 2009/2010
Thiago - Gravataí RS
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Motor é bom, suspensão ótima, se sai mto bem no fora de estrada, sistema locker já ajudou muito, é muito confortável em viagens longas, toco ele em buracos, ando na areia, barro, cascalho, sem pena nenhuma, vai completar 120.000km e nunca deu problema, faço somente manutenção preventiva óleo, filtro, correia, velas suspensão ta perfeita, me impressionei com a qualidade do carro, ``pau pra toda obra´´

Contras:
Falta um pouco de luxo, um painel mais bem elaborado, melhores acabamentos. Os acabamentos estão defasados, mas são de qualidade.

Deu um barulho na suspensão dianteira, troquei uma bucha e resolvido.

Carro muito bom, estou impressionado. recomendo ele a todos. Comparando com o sandero que eu tinha que a cada 20.000km era 2 ou 3 oficinas, quebrava o tempo todo, com a palio já são 117.000km rodados com e NADA para fazer.Consumo cidade: 7 a 8km/lConsumo cidade via expressa: 9 a 12,5km/l depende do transitoConsumo estrada 90 - 100km/h: 13 a 14,8km/lConsumo estrada 100 - 110km/h: 11,8 a 12,5Consumo estrada 110 - 120km/h: 10,5 a 11,8km/lConsumo estrada 120 - 135km/h: 9,2 a 10,8km/lCom o Ar Condicionado ligado, bixa uma média de 6 a 7% o consumo.
23/8/2014 13:37:00
"Uns dos melhores custo/benefício do mercado."
Fiat Palio Weekend ELX 1.4 2009/2009
Pablo - Mesquita RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Espaço porta malas, isolamento acústico, consumo na gasolina, suspensão traseira independente, custo de manutenção, acabamento dentro da média.

Contras:
Espaço no banco traseiro, se for levar 3 adultos, consumo no etanol.

Tive que trocar o garfo de terceira marcha do câmbio, sincronizador e embreagem, mas como sou mecânico, constatei que foi provocado por mal uso do proprietário anterior, por andar com a mão empurrando a alavanca de seleção, pivô dianteiro da suspensão, coxim do amortecedor dianteiro e rolamentos do eixo traseiro, de resto só manutenção preventiva.

Recomendo a todos, em função do espaço interno, conforto, custo de manutenção, robustez, facilidade para encontrar peças de reposição e consumo na gasolina, pois chega a fazer 16km/l na estrada, no etanol cai para 9km/l e baixa desvalorização, quando vendê-la, minha intenção é adquirir outra mais nova.
17/8/2014 21:53:00