Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO WEEKEND  Compartilhe:

Fiat PALIO WEEKEND   Você tem um PALIO WEEKEND?

Anúncios de PALIO WEEKEND

"Aventureiro Urbano"
Fiat Palio Weekend Adventure 1.6 8V 2000/2000
Anderson - Serrania MG
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Gostoso de dirigir, tanto na cidade quanto na roça, com os pneus mais largos melhora muito a estabilidade, um carro pra quem precisa trabalhar e levar a família para passear, e gosto muito da sua aparência.

Contras:
Manutenção com custo alto na minha região.

Flauta dos bicos trincada

Caro muito bom, pra quem precisa trabalhar e curtir os fins de semana com a família.
07/07/2015 15:57:00
"Carro de família barato e fácil manutenção."
Fiat Palio Weekend Adventure 1.6 8V 2000/2000
Carlos - Barueri SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Macio de dirigir, carro alto e resistente para cair em buracos, porta malas amplo com 460 litros, peças com valores mediano e faceís de ser encontradas pois compartilha com toda família palio e uno, o motor é 1.6 8v MPI o argentino e tem um bom torque e bom desempenho, mas tem que saber pisar em retomas na subida quando carregado, mas nada que fique muito fraco.

Contras:
Espaço ruim pra quem viaja atrás, consumo ficou alto depois que aumentaram a porcentagem de etanol na gasolina, faz de 6 a 7 km por litro na cidade e 10 a 11 na estrada, como ele é alto nas curvas os pneus 175/80 que são recomendados não são muito seguros, por isso coloque um mais largo que fica show.

Fiz retifica no cabeçote pois apresentou corrosão, de resto fiz varias manutenções, mas por desgaste natural pois o carro já tem 15 anos de uso e com 150 mil rodados ai é querer demais. E como sempre viajo com ele, mantenho a manutenção em dia e com isso nunca me deixou na mão.

Pra mim um ótimo carro de família pelo preço e ano, viajo um fim de semana sim e outro não para o litoral de SP e subo a serra de Santos tranquilo com ele carregado, pretendo futuramente vender o meu e comprar um modelo mais novo, mas fiquem ligados na hora de comprar um, esse modelo e ano é mosca branca de achar com manutenção em dia e lataria boa, eu recomendo pra quem vai aumentar a familia e tem pouco recurso pra comprar um automovel.
01/07/2015 13:17:00
"Um dos melhores que já tive"
Fiat Palio Weekend Trekking 1.4 2008/2009
Alex - Itapecerica da Serra SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Carro muito macio, Bancos confortáveis, mecânica parece de tanque de guerra Difícil quebrar, vidros de um toque para as quatro portas,Carro por ser alto não esbarra em lombadas, porta malas gigante e se rebater os bancos traseiros vira um cômodo de tanto espaço.Freio muito forte segura bem o carro. OBS: Carro não perde alinhamento pneus gastos de forma linear.

Contras:
Espaço para ocupantes traseiros é ruim. Quem senta atrás de mim com 1,83m de altura sofre com as pernas apertadas, também acho o teto baixo quando ajustado o banco de forma correta raspo a cabeça no teto. Seguro altíssimo.

Troca do sensor de partida frio, sensor de temperatura. E um sensor de partida ou arranque acho. Não gastei 600,00 em tudo já com valor do mecânico. Lembrando que únicos defeitos apresentados com mais de 90k rodados.

O carro foi o melhor que já tive, troquei um ford fiesta 2011 top nesta weekeend 2009 e não me arrependi. Recomendo totalmente o veículo.
18/06/2015 09:17:00
"Ótimo Custo-Benefício"
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 8V 2009/2010
Thiago - Gravataí RS
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Muito confortável em viagens suspensão, altura, posição de dirigir, motor muito bom, anda bem, seguro barato, e para mim principal ponto positivo é que não me da manutenção.

Contras:
Pneus é um pouco caro, mas vale o investimento,

COM 130.000KM troquei alguns rolamentos do ar condicionado e da balança traseira, não chega a ser defeito, gastei R$400,00. mas também até agora foi só o que fiz.

Consumo é razoável, Cidade centro media de 7 a 8km/l. Trechos entre cidades, velocidade entre 60 - 80 km/h com sinaleiras, a média fica de 12 a 13km/l dependendo do transito. Estrada andando até 120km/h faz 11.5 a 12km/l, de 120 a 130km/h cai para 9,5 a 10,5 km/l.
16/06/2015 10:17:00
"Uma perua alta e com estilo, mas..."
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 16V 2013/2014
Evandro - Guarulhos SP
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
Alta, potente e bonita.

Contras:
Primeiro mês com o carro e dois dias na concessionária para retirar um barulho do painel que acreditem foi colocado errado na montagem pela fábrica.Os carros da FIAT não vêm com alarme, controle e subida dos vidros de série são opcionais. Agora imagine a qualidade dos opcionais se o que vem de série é duvidoso...Quando o carro é lavado ou pego chuva os vidros entram em pane e não sobem com apenas um toque e sim com vários toques e as luzes dos vidros nas portas piscam como se estivessem em pane. Como o problema é intermitente, advinha... Cansei e casei com este problema e não reclamei mais.Os barulhos nos bancos traseiros foram detectados por mim mesmo já que os técnicos apenas repassaram o valor do serviço NÃO utado de tapeçaria que também é de apenas 1 ano de garantia.O cinto de segurança do motorista não volta e para trocar tenho que pagar também, pois a regulagem realizada pelo

A garantia de 1 ano para todos os itens do carro contando com os 3 anos para motor e câmbio parece ser programada por chip ou coisa parecida. Em 05/2015 acende luz vermelha de óleo e luz amarela de avaria no sistema de ignição, sendo que todas as revisões foram feitas em concessionária autorizada FIAT 7,500 - 15,000 - 22,500 e 30,000.Regulagem de altura do banco do motorista apresenta barulho e sempre tenho que deixar no máximo ou no mínimo para não conviver com os ruídos.Achei o ar condicionado fraco perto da Space Fox que tem a cabine maior e refrigera mais rápido e melhor o habitáculo. Talvez pelo aquecimento do motor e câmbio que realmente em dias quentes é desconfortável.

De tantas vezes que levei o carro na concessionária, acho que a consultora ficou sem graça e resolveu agradar regulando minhas portas que NÃO PRECISAVAM DE REGULAGEM E JÁ TINHAM SIDO ENGRACHADAS E LAMBUSADAS NO SERVIÇO PORCO OFERECIDO PELA REDE, que também tive que pagar.No geral se você não ligar para o valor pago em um carro destes é um carro bonitinho mais precisa melhorar muito.
07/06/2015 21:20:00