Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO  Compartilhe:

Fiat PALIO   Você tem um PALIO?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de PALIO
  Avaliação do PALIO
  Notícias do PALIO
  Fotos do PALIO
  Vídeos do PALIO
  Concessionárias Fiat
  Vender PALIO

"Palio Fire 14/14 Gostei"
Fiat Palio Fire 1.0 2014/2014
Eric - Campinas SP
Carro anterior: Chery Tiggo
Prós:
Comparando com os concorrentes eu achei ele superior, pois já tive Gol, Prisma.Estava precisando de uma carro econômico e confiável e não tenho do que reclamar. pelo preço e beneficio, acho uma boa alternativa

Contras:
Não me deu nenhum problema, seguro barato e bom de cidade e estrada.

Nenhum...até o momento tive que trocar uma roda pois passei em um buraco muito grande.

Nunca tive a marca fiat mas devido boa reputação no imetro com nota A, comecei a pesquisar e acabei comprando completo -ar. Achei normal neste mês de março 2014 o Palio passar a vendas do gol, pois realmente a Fiat melhorou muito nos últimos 10 anos !
5/4/2014 09:20:00
"Bom e barato"
Fiat Palio EL 1.5 1996/1996
Julio - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Primeiro carro
Prós:
Econômico,barato e a manutenção não é muito cara.Recomendo, como primeiro carro, pelo preço de aquisição e pela fácil manutenção. motor é bom e potente,bom arranque boa dirigibilidade e custo benefício.

Contras:
Por ser um carro bem rodado,ocorre o desgaste natural das peças. Então quando você conserta uma peça outra completamente diferente da defeito. Parte elétrica já me deu muita dor de cabeça e o motor de arranque também dava, até eu trocar pelo bosh.

Radiador, direção hidráulica,motor de arranque, câmbio, freio de mão, bomba de gasolina, ar condicionado,amortecedores e escapamento.

Vale a pena, para quem quer comprar o primeiro carro e esta com a grana curta. Acho ele bem potente e não fica devendo nada em estradas.
28/3/2014 21:32:00
"Otimo Carro"
Fiat Palio ELX 1.4 2005/2006
Daniel - Bauru SP
Carro anterior: Primeiro carro
Prós:
Facilidade de achar peças, econômico, custo da manutenção, revenda fácil para um carro de 2006, confortável de dirigir, um ótimo porta malas para a categoria, computador de bordo que marca a quilometragem parcial, total, KM/L, hora, horas dirigindo etc., que muitos carros mais caros não tem! as alavancas de aberturas internas do porta malas e tanque de combustível também e uma mão na roda.O ar condicionado e o desembaçador traseiro também ajudam muito mesmo.

Contras:
Rodas aro 13 e pneus pequenos deixam o carro baixo o que faz você ter de diminuir para a 1 marcha para passar em alguns obstáculos e ainda assim raspa!Colunas do carro criam pontos cegos em algumas situações, o banco traseiro tem um barulhinho que não some mas nada que atrapalhe, marcha ré as vezes não engata devido ao cambio ruim. E o principal não tem ABS, EBD ou freios a disco.

Nenhum, foi feita a manutenção normal de todo veiculo como troca de óleo, palhetas, pneus, velas, pastilhas dos freios. mas nenhum defeito grave isso por que sou o terceiro dono e os outros 2 não cuidavam do carro muito bem.

Se for bem cuidado é um carro pra vida toda, muito econômico faz 13 na cidade com gasolina e uns 18 na estrada Há 100km/H. A estabilidade é razoável se estiver vazio ele joga um pouco a traseira mas nada alarmante. Na estrada é excelente, ultrapassa bem inclusive nas subidas, tem boa aero-dinâmica e uma suspenção equilibrada nem muito mole nem dura demais.O problema mesmo são os freios se precisar parar esquece, demora muito pra responder e precisa de uns bons metros para parar completamente principalmente depois dos 40km/H isso por que meus freios são novos hein.No geral e um carro excelente para o perfil do brasileiro oferece um pouco mais do que os concorrentes e barato para se manter e confiável, estou muito feliz com ele e não trocaria por muitos carro de hoje que são pelados e gastões. Uma pena o atendimento da fiat ser uma porcaria!
25/3/2014 16:48:00
"Um dos melhores nacionais da categoria"
Fiat Palio Celebration 1.0 2009/2010
Everton - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio
Prós:
Carro com excelente partida, desempenho e retomadas.Confortável pra dirigir, direção muito macia, espaço interno satisfatório, bancos bonitos e destaque pro acabamento das portas muito bonito para um carro popular que não são puro plástico como a maioria ou mesmo todos os outros modelos da categoria de outras marcas.Sem surpresas na manutenção, só o básicão, óleo, fluidos, filtros, etc.

Contras:
Câmbio é muito bom, mas poderia ser um pouquinho mais curto para ficar mais ágil na troca de marchas, colunas do parabrisas criam pontos cegos em algumas situações, mas, nada demais nem nada que atrapalhe no dia-a-dia.Consumo sobe consideravelmente com ar ligado e o pé pesado. Mas, se controlar bem no pé e não ligar o ar, faz uns 200km com meio tanque de álcool na cidade.

Até hoje só um vazamento do radiador.

Para um popular ganha fácil da maioria dos concorrentes nacionais.Poderia ser um pouco mais econômico por ser 1.0, mas, você não sente falta de potência e aceleração como sentiria com outros 1.0.
12/3/2014 10:18:00
"Recomendo"
Fiat Palio Economy 1.0 2009/2010
Hegon - São José dos Campos SP
Carro anterior: Chevrolet Celta
Prós:
Carro macio, econômico, forte, fácil de revenda e de pouca manutenção e quando há é barata.

Contras:
Suspensão original é muito alta e faz o carro rolar nas curvas. Cambio tem escalonamento bom para cidades com poucas subidas ingrimes. Embreagem de toda a linha Fiat que não tem atuador hidráulico é muito pesada.

Carro com funcionamento irregular e trepidação aos 80mil KM. Foi feito uma regulagem de valvulas, que nos motores FIRE é recomendado a cada troca das velas, e tudo ficou lindo. O serviço não foi caro!

Se vc gosta do estilo, compre pois vai gostar.Mas, se vc puder investir em um carro que seja ao menos 1.4 ficará muito mais satisfeito e carro sem AR é mais difícil para revenda.Depois do Palio... Celta nunca mais!
10/3/2014 09:11:00