Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO  Compartilhe:

Fiat PALIO   Você tem um PALIO?

Anúncios de PALIO
  Avaliação do PALIO
  Notícias do PALIO
  Fotos do PALIO
  Vídeos do PALIO
  Concessionárias Fiat
  Vender PALIO

"O melhor hatch do Brasil"
Fiat Palio ELX 1.4 2008/2008
Valdir - Rolim de Moura RO

Prós:
O motor responde bem,tanto na cidade quanto na estrada, bem econômico Já fiz 14,5 km/l na estrada com ar ligado,anda a 100 km/h com 3000 giros menos de meia aceleração já que ele chega a 6500 giros.

Contras:
Praticamente não há pontos negativos, só alegria! Bem diferente do meu carro anterior com motor 1.0 que bebia demais e não tinha arancada.

Em quase três anos de uso troquei: bateria, 1 motor de vidro eletrico, pastilha de freio,escapamento.

Ótimo carro, recomendo conferir.
12/04/2016 10:47:00
"Carro super confortável e bonito!"
Fiat Palio Fire Way 1.0 2015/2016
Wesley - Contagem MG

Prós:
A suspensão é alta e macia, faz com que o carro seja mais confortável não sendo necessário desviar de qualquer buraco na rua. Bem silencioso com os vidros fechados, isola bem o som. Velocidade final na estrada sem muita dificuldade, alcança os 160 km/h tranquilamente, mesmo estando pesado. Faróis fortes até demais, não há necessidade de adicionar faróis de milha. O meu veio de fábrica e raramente uso. Normalmente os motoristas que vem no sentido contrário vivem piscando farol para mim achando que estou com o farol alto ligado, mas é característica do carro.

Contras:
Uma das coisas que mais me incomoda no Palio Way é a falta de um torque maior no motor. Ele possui potência para uma velocidade final, mas a arrancada e retomada deixa muito a desejar. Na cidade ou em subidas mais fortes é necessário realizar uma redução drástica no motor para que o mesmo dê conta do recado e mantenha sua rotação e velocidade. Em ultrapassagens rápidas isso pode ser perigoso. Poderia ter luz no porta-malas e porta-luvas, faz muita falta. Nos primeiros 10 mil km e até o momento 13 mil km, está bebendo bastante. Com relação ao câmbio, ele é mais esticado, o que é uma coisa boa quando comparado com o Gol da Volks, porém saindo da 2ª marcha para a 3ª, há sempre um encontrão com um bloqueio. O câmbio sempre tem que ser jogado um pouco mais para a direita para que a 3ª entre certinho, mas até conseguir acostumar com isso e fazer a coisa certa, a rotação do motor já foi pro espaço e as vezes deve reduzir o carro novamente para poder acelerá-lo de novo.

Até o momento nada.

Tirando o pouco torque que o carro possui e a questão do consumo um pouco elevado no início da vida do motor, as demais observações são apenas elogios. Um ótimo carro, muito confortável, bonito e elegante. Já troquei o óleo 2x, em 5.000 km e 10.000 km e não notei qualquer queda no nível do óleo durante esses intervalos. Fiz uma viagem com ele de 600 km, super tranquilo, ida e volta. Recomendo às pessoas que são mais tranquilas no trânsito e não possuem desespero por respostas rápidas do motor. Se quiser resposta rápida, sugiro algum carro que tenha mais torque, mas é um excelente carro em vários quesitos.
07/04/2016 23:18:00
"Vale cada centavo"
Fiat Palio 1.8 R 2007/2008
Mário - Marataízes ES
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Um carro muito bom resistente, e ótimo para viagens. Bom em retomadas de velocidade e econômico

Contras:
Os freios podiam ser mais eficientes, todas as versões deviam ter ABS de série

Não tive problemas até agora só fiz a manutenção normal de todos os carros tem

Um ótimo carro pena que existem poucos, e eu ainda digo mais eu já tive um Palio 1.4 do mesmo ano e modelo e o Palio 1.4 bebia mais que 1.8R.
28/03/2016 17:36:00
"Quem tem e cuida acaba se apaixonando"
Fiat Palio EDX 1.0 1996/1997
Aristóteles - Felixlândia MG
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:
Carro barato, e com bom valor de revenda.Acabamentos bem feitos, sem muito barulho interno, ótimo para dirigir, painel bonito, bancos com material não muito ruim, aparência moderna, e se bem cuidado um belo carro, motor ate forte para 1.0, andando bem em rodovias.

Contras:
Por ser 1.0 o consumo não e dos melhores, em alta velocidade a estabilidade não e muito boa, marcador de combustível marca muito errado.

Junta do cabeçote, bomba de óleo, junta do Carter, sensor de posição da borboleta.

Gostei do carro, meu segundo Palio e pretendo comprar outro mais novo, carro que sendo feita a manutenção em dia e sendo bem cuidado não há do que reclamar
19/03/2016 02:37:00
"CANHÃO NA PISTA"
Fiat Palio 1.8 R 2007/2008
Wagner - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
carro com design super bonito, mesmo motor do meriva 1.8 da GM cumpre bem o seu papel de carro esportivo. Esse carro é um canhão na pista. muito econômico na estrada e na cidade não considero ser beberrão . Já tive vários carros mas esse virou xodó da família. Estou super satisfeito com essa aquisição.

Contras:
o único ponto negativo do carro não se refere ao carro especificamente falando. Pra ganhar 10 o meu só falta ter 4 portas ... rsrsrsrs ...

nenhum

eu super recomendo. Carro muito bom, manutenção barata e não deixa a desejar em nada .
18/03/2016 10:55:00