Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO  Compartilhe:

Fiat PALIO   Você tem um PALIO?

Anúncios de PALIO

"Bom pra começar"
Fiat Palio Fire 1.0 2007/2008
Ederson - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Carro acessível, bonito apesar de ser um projeto já antigo, econômico desde que dose bem o pé no acelerador, manutenção simples e peças de desgaste geralmente em bom preço. Foi meu primeiro carro zero, e não me decepcionou. É carro pra rodar bastante, espartano, porém mto digno!

Contras:
Desvaloriza demais e por ser a versão pé de boi, mesmo eu tendo instalado na concessionária o v.emais t.emais kit visibilidade, hj tem péssimas avaliações na troca por outro carro nas concessionárias de qqr marca. Só

Infiltração de água pela borracha das portas, cuidado, porque a água desce e enferruja o pedaço do chassis abaixo do banco do passageiro.

Ótimo pé de boi, mais confortável, bem disposto, e econômico que os rivais diretos no segmento.
28/05/2016 02:51:00
"A melhor compra que eu já fiz!"
Fiat Palio Celebration 1.0 2007/2007
Pedro - Atibaia SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Meu carro é simplesmente maravilhoso!O veículo possui linhas modernas e não está nem um pouco atrasado, pois até hoje temos o Palio com este desenho [Fire].Me aconselhei com amigos que já tiveram o carro e não se arrependeram. Tive muita sorte de encontrá-lo em perfeito estado e, ainda por cima, na versão Celebration, que me oferece mais conforto e segurança por conta dos opcionais que ele possui [vidros elétricos, travas elétricas, limpador e desembaçador traseiro].

Contras:
Por ser um carro popular, peca em itens muito pontuais: acabamento, espaço interno, acessibilidade [meu carro é duas portas], e porta malas

Peguei o carro ano/modelo 2007 com 72.500Quando entrei nos 73.000, tive que trocar o sensor do nível de combustível que deu pau.Mas fora isso, o carro está em perfeito estado!

Sem dúvidas, foi a melhor escolha que eu já fiz.Desde pequeno, sempre fui apaixonado pelo Palio e ter um hoje, é uma honra pra mim.A Fiat se consolidou como uma marca de respeito e de carros com manutenção barata.Estou muito feliz com a minha compra!
23/05/2016 20:03:00
"ótimo Custo beneficio"
Fiat Palio Celebration 1.0 2007/2008
Thierry - Porto Alegre RS
Carro anterior: Peugeot 306 Break

Prós:
Manutenção 0!Bastante espaço interno se comparado ao celta.Veiculo 2008 completo comprado por 18 mil reais em 2015, um excelente custo bemeficio.Comprei o meu 2008 em 2015 com 39mil km, Nao estragou nada até agora, so fiz a troca da correia dentada e manutenção dos freios por prevenção [vai que fosse falsa a Km dele] total 1200 Reais.

Contras:
Suspensão muito macia para fazer curvas, deixa o carro instavel.Não tem o econometro que tem no painel do modelo economyBarulho interno, nao tem borracha dupla nas portas, na estrada encomoda andar a mais de 80km por hora, voce ouve barulho do vento, do motor e dos pneus rodando.Motor fraco. Esse Fire [2008] ainda é de 62CV, os modelos mais atuais vao até 85CV.Nao tem luz interna no porta malas.

Lâmpadas queimadas nos farois aos 42Milkm e aos 49Mil Km 20,00 Reais cada lampadaFreio de nao segurava nada quando tinha 40mil kmNo inverno aqui no Rio grande do sul, em dias muito frios consome o combustivel do tanquinho na partida, mesmo quando se usa gasolina, acho que isso ocorre por que no ano em que fabricaram o carro a mistura de etanol era de 10 porcento e hoje chega a 27.Troca das palhetas dos limpadores de para brisas dianteiros 15 reais cada.Atualmente 05/2016 nao apresentou nenhum defeito grave.

Para quem quer ter um carro urbano bom e barato sem gastar com manutenção essa é a solução.Uso o meu no dia-dia e nao tenho problemas na cidade, quando pego a estrada sinto vontade de comprar um carro mais potente e silencioso.Como é um carro bastante vendido é facil de encontrar peças e mecanicas especializadas.Voce encontra muitos videos no youtube ensinando os segredos de manutenção dele.
17/05/2016 11:28:00
"Ótimo veículo 1.0"
Fiat Palio Economy 1.0 2009/2010
Alison - Serra ES
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Suspensão macia, carro não quebra se souber andar, bom motor pra um carro 1.0, econômico, bom visual, boa visibilidade, direção leve, câmbio com engates macios. Levando em consideração a categoria e valor do carro.

Contras:
Baixo isolamento acústico, porta malas limitado, acabamento interno simples, mas não ruim. Levando em consideração a categoria e valor do carro.

Luz de indicação do nível do tanque de partida a frio ficou acessa direta. Fora isso no primeiro ano com ele, só troquei óleo.

Excelente carro pra cidade e pra primeiro veículo. Não dá defeito. Um ano rodando e não precisei fazer nada. E já levei pro mecânico dar uma olhada. Carro econômico e bom de dirigir.
30/04/2016 12:53:00
"O melhor hatch do Brasil"
Fiat Palio ELX 1.4 2008/2008
Valdir - Rolim de Moura RO

Prós:
O motor responde bem,tanto na cidade quanto na estrada, bem econômico Já fiz 14,5 km/l na estrada com ar ligado,anda a 100 km/h com 3000 giros menos de meia aceleração já que ele chega a 6500 giros.

Contras:
Praticamente não há pontos negativos, só alegria! Bem diferente do meu carro anterior com motor 1.0 que bebia demais e não tinha arancada.

Em quase três anos de uso troquei: bateria, 1 motor de vidro eletrico, pastilha de freio,escapamento.

Ótimo carro, recomendo conferir.
12/04/2016 10:47:00