Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO  Compartilhe:

Fiat PALIO   Você tem um PALIO?

Anúncios de PALIO
  Avaliação do PALIO
  Notícias do PALIO
  Fotos do PALIO
  Vídeos do PALIO
  Concessionárias Fiat
  Vender PALIO

"Ótimo carro, 1.4 deve ser excelente!"
Fiat Palio ELX 1.0 8V 2007/2008
Bruno - Fortaleza CE
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Conforto do carro é maravilhoso. Tenho 1,77m de altura, solteiro e tenho um subwoofer no porta-malas, pra mim o espaço interno é muito bom. Manutenção não é cara, consumo é ótimo, fazendo 10km/L na cidade suavemente na gasolina e 8 no álcool. Na estrada já fez 13km/l com ar ligado na gasolina. Detalhe, aros 17 pneus 205/40.

Contras:
Carro usado dificilmente não terá manutenção. Meu carro preciso comprar peças de acabamento, os plásticos são foda. Puxador da porta esquerda quebrou, puxador de rebatimento dos bancos o cinto quebrou não sei como. Suporte do tampão do porta malas me fazia um barulho horrível, mas corrigi com feltro. Já o barulho de plástico batendo no painel não foi resolvido e enche o saco.

Troquei kit de embreagem com 54mil km porque o antigo dono cagou o pau.

O que me deixa insatisfeito com meu carro é porque é 1.0 acredito que o 1.4 seja excelente, as peças de plástico de acabamento que quebraram e eu quero comprar logo. O farol eu prefiro o com projetor, do palio 2010.Fiquei apaixonado no 1.8R pretendo ter um desses.
21/02/2015 17:55:00
"Pequeno, barato e valente"
Fiat Palio EL 1.5 1996/1997
Renan - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Premio

Prós:
Motorzinho Valente, o 1.5 é o suficiente para levar um carro leve desse, direção leve, peças muito baratas e encontradas em qualquer lugar.Com GNV fica bem economico

Contras:
Posição de dirigir muito baixa, bancos desconfortáveis, ar condicionado fraco, Espaço muito pequeno no banco traseiro e no porta-malas, suspensão ridícula, elétrica ridícula, faróis ridículos.

Toda suspensão traseira e dianteira, Motor da ventoinha, chave de seta, grande parte elétrica, vazamento de óleo do motor.

Da muito defeito, muito mesmo, sendo que as peças são incrivelmente baratas. talvez um carro bom para solteiro mas não para família. Na mesma categoria a melhor opção é o VW gol e GM corsa 4 portas.
05/02/2015 15:05:00
"Bom, falta pouco pra otimo!"
Fiat Palio ELX 1.4 2008/2009
Otavio - Biritiba Mirim SP

Prós:
Bonito,economico,baixa manutenção,troquei a embreagem com 160mil,fiz o freio tras.agora com 226mil,nunca troquei o amortecedor,ainda está otimo.

Contras:
Desvalorização na propria concessionaria Fiat.

Conj.pisca, deu pau,baixa rapido nivel do oleo,mesmo usando o recomendadoseleniunmarcador de comb.nw marca direito,range banco traseiro,tudo isso no primeiro ano.

Só vou vender pra contruir uma piscina,e comprar um mais novo
03/02/2015 14:13:00
"Um carro legal"
Fiat Palio EX 1.0 8V 1998/1999
Juan - Salvador BA
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Posição do motorista,preço e facilidade de achar peças, carro guerreiro

Contras:
Alto consumo pra 1.0, fraquissimo em ladeiras, pouca estabilidade

Junta homocinetica, suspensão e amortecedores em geral, Kit embreagem, arranque

Como primeiro carro está sendo uma experiencia positiva na questão do aprendizado de mecanica, ja que fui muitas vezes na oficina porém o carro nunca me deixou na rua e ando com ele diariamente, além de viajar constantemente. Na verdade os problemas foi pela falta de cuidado do dono anterior, já peguei ele com 193000 de km.
27/01/2015 02:47:00
"Palio Fire 14/15"
Fiat Palio Fire 1.0 2014/2015
Jackson - Salvador BA
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
Manutenção Barata, Mais bonito e espaçoso que o rival, o celta, o design do interior melhorou com relação a versão anterior, possui alguns mimos como relógio marc. comb e temp. digitais, aviso de manut. programada de portas abertas e falta do cinto de segurança.

Contras:
Espaço interno não é dos melhores, condiz com a categoria, encaixes poderiam ser mais precisos, falta de porta objetos para os ocupantes traseiros uma simples bolsinha atrás dos bancos dianteiros até que seria interessante, a carenagem das portas poderia ter ganho uma revitalização no design, tapete original curto, caso prenda-os nos pinos do carpete falta espaço para proteger a regiao dos pedais. falta de conta-giros de série.

Nenhum até o momento, apenas arranhões e algumas coisas desalinhadas por desatenção da concessionária.

Satisfeito, carro econômico, 1ª média 13km/l com gasolina e ar ligado o tempo todo, 2ª média 11km/l na cidade, com etanol 10 KM/L na cidade e ar 70 por cento das vezes, o econômetro ajuda nessas horas.Atentar-se nas curvas, como o carro possui uma suspensão elevada qualquer curvinha acentuada o carro começa a cantar pneu.
23/01/2015 02:15:00