Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO  Compartilhe:

Fiat PALIO   Você tem um PALIO?

Anúncios de PALIO
  Avaliação do PALIO
  Notícias do PALIO
  Fotos do PALIO
  Vídeos do PALIO
  Concessionárias Fiat
  Vender PALIO

"Um bom carro para o dia a dia da cidade."
Fiat Palio ELX 1.3 8V 2004/2004
Juliano - Caxias do Sul RS
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
Muito econômico, isso que moro na serra e faço de 11 a 12,5 km/l na cidade e de 15 a 16 km/l andando até 110 km/h, baixo custo com manutenção.

Contras:
Como todo fiat popular suspensão muito dura, acho o ar condicionado um pouco fraco, em dias muito quentes custo a fazer efeito.Deixa a desejar no espaço interno e o motor é 1.3 fraquinho. Mas como falei antes é bom para a correria do dia dia.

Peguei este carro com 78000segundo a loja, e até agora troquei a bomba da água e os amortecedores traseiros,isso que uso ele direto. No mais só óleo e filtro.

Recomendo para quem busca um carro de uso diário, este é uma ótima opção.
04/02/2016 15:36:00
"Popular com detalhes que valem a compra"
Fiat Palio ELX 1.0 8V 2009/2010
Joao - Patos de Minas MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Acabamento interno e externoConforto para dirigir,Opcionais computador de bordo, porta objetosÓtima revenda,Manutenção barata,Consumo em rodovia me surpreendeu 15,6 km/l com ar ligado a uma média de 110-120 km/hMotor silencioso.

Contras:
Consumo urbano motor 1.0 parece um 1.8 $$$Suspensão muito macia,Seguro é caro,

Estou com o carro a pouco mais de mil km. Fiz apenas manutenção preventiva troca correia dentada, óleo motor, filtro ar. Preciso trocar o fluido do freio e direção parece que nunca foi trocado rsrsrs, digo isso pois mesmo com o descaso do antigo dono aparentemente não houve danos nos componentes.

Um ótimo carro no geral, mas se for comprar, prefira a versão 1.4 pois o consumo é igual e o desempenho MUITO SUPERIOR.
30/01/2016 14:12:00
"dentre os populares o melhor"
Fiat Palio ELX 1.0 8V 2005/2005
Amsranon - Fortaleza CE
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
dirigibilidade, cabe em todo canto, economia, computador de bordo excelente, mecanica boa, facil manutenção. acabamento muito bom pra fiat palio, melhor que qualquer celebration

Contras:
aceleração, retomadas, velocidade final baixa, porem boa pra 1.0,

so manutenção normal, um vazamentozinho aqui e ali, algumas presilhas, amortecedor de porta mala, e desgastou os parafusos das rodas tive que trocar todo o jogo dos cubos, fazer roscas essas coisas.

excelente, carro de primeira, oferece conforto e economia.. o melhor dentre os populares
28/01/2016 20:17:00
"Estou gostando muito"
Fiat Palio EDX 1.0 1996/1997
Felipe - Franca SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O carro tem bastantes pontos positivos. É um carro bastante econômico, na cidade chega a fazer 11 km com um litro de gasolina. O design é bem bonito por ser um carro popular. O painel é de fácil visualização e entendimento. Os materiais utilizados no interior, principalmente nos bancos, são de ótima qualidade.Os bancos são confortáveis. O motor 1.0 é bom e bastante silencioso, mais silencioso que de muitos carros 0km. O carro é macio e gostoso de dirigir, as marchas são bem escalonadas e o câmbio possui engates precisos. As peças são bem baratas e fáceis de encontrar. Os mecânicos sabem trabalhar no carro e por isso a mão de obra não sai cara. Por ter uma boa fama, o Palio é valorizado. Bom para fazer manobras, não existe pontos cegos.

Contras:
O espaço interno do Palio é ruim, mesmo sendo um carro popular, poderia ser melhor. A distância entre o volante e a assento do banco é pequena e sempre que saio ou entro no carro bato minha perna na direção. As borrachas de vedação das portas saem com muita facilidade. O porta-malas tem um tamanho razoável. Os engates das marchas poderiam ser mais macios.

Precisei colocar uma embreagem nova, pois a anterior estava dura e pesada para pisar. Mas foi bem barato, a peça e a mão de obra. O farol queimou e tive que trocá-lo, mas também ficou barato

Estou gostando muito do carro. Recomendo para quem quer economia para o dia, para que tem experiência ou não no trânsito, para quem gosta de um bonito design, para quem não quer pagar caro na compra e na manutenção, e para quem quer ter um carro que quase não desvaloriza. Só não recomendo para quem faz questão de ter um bom espaço interno.
27/01/2016 15:15:00
"Excelente carro"
Fiat Palio ELX 1.3 16V 2000/2000
Karolyne - Betim MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Não estraga fácil, e quando precisa de dar manutenção as peças são super baratas e fáceis de encontrar, consumo baixíssimo.

Contras:
Não tenho nada pra reclar desse carro. Nunca me decepcionou em nada.

Somente o marcador de combustível q parou de funcionar corretamente, mesmo trocando a bomba e outras peças q poderiam estar relacionadas.

Excelente carro, faz 12L/km em bairro e em rodovia 17L/km com 120 a 140 Kl/h. Só irei trocar pra pegar um mais novo, mas irei comprar outro Palio.
21/01/2016 23:14:00