Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO  Compartilhe:

Fiat PALIO   Você tem um PALIO?

Anúncios de PALIO

"Primeiro Carro Top"
Fiat Palio Fire 1.0 2008/2008
Daniel - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O carro é muito bonito, a versão 2 portas da uma sensação de mais espaço, direção boa hidraulica, acabamento razoável.

Contras:
Freios parecem que são fracos, painel de plastico bate muito. Achei que beberia menos faz em média 10km/l na gasolina e 8km/l no alcool dirigindo no centro de bh com transito.

Nenhum, peguei com 75000 e com 80000 levei para primeira revisão, pequeno vazamento de óleo, troca de óleo, mangueira, filtros, etc.. gaste 650 reais!

Recomendo muito, ando em média 260km por semana. Carro muito bom!
16/04/2015 12:39:00
"Bom e barato!!"
Fiat Palio Celebration 1.0 2007/2008
Daniel - Curitiba PR
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro muito econômico tanto em manutenção como no consumo. Faz 12/urbano e 17/estrada, na gasolina sem ar. Além do ótimo preço de mercado que possui. Motor bem silencioso e resistente não baixa óleo, nem água. Direção e câmbio macios. Mecânica muito boa, não quebra!

Contras:
Potência do motor em baixas rotações e porta malas pequeno.

A embreagem foi pro saco com 120000 km R$ 450,00. Probleminha no acionamento, com a chave, da fechadura da porta esquerda. Sistema de partida a frio falhou, naõ podendo usar álcool em dias frios.

Excelente carro para começar!! Principalmente pelo custo-benefício que apresenta. Recomendaria com certeza a compra de um Palio Fire.
11/04/2015 15:52:00
"Bom carro!"
Fiat Palio Economy 1.0 2011/2012
Patrick - Rio Grande RS
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Consumo na cidade, manutenção fácil e barata, bom de revenda, bom torque em baixa, altura em relação ao solo, ótima visibilidade, espaço para os ocupantes da frente, seguro relativamente em conta.

Contras:
Ruim acesso ao banco traseiro no duas portas no meu caso, tampa traseira mal vedada deixando entrar muita poeira, ruim para andar na estrada em dias de vento, ruim sistema de acesso a manutenção das sinaleiras.

coisas normais de manutenção como pivo, braço axial e rolamento.

Gostei bastante do carro estou no terceiro, como trabalho como representante comercial, ele supre bastante minhas necessidades, só me arrependi de não comprar 4 portas, pra andar na cidade ele é ótimo mas para viagens e na estrada deixa a desejar principalmente em dias de vento dos 1.0 que andei pra mim é o que é mais esperto, na cidade tenho feito média de 13km/l na gasolina e estrada se andar até 110km/h ele faz 17 na gasolina o meu é completo menos arcond.
11/04/2015 11:02:00
"Simplesmente o MELHOR DA CATEGORIA"
Fiat Palio ELX 1.0 16V 2000/2001
Giovane - São Leopoldo RS
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Tudo. Carro confortável, suspenção macia, ótima posição de dirigir, interior agradável, painel de instrumentos bem completo inclusive conta-giros, direção hidráulica leve, ar-condicionado gela bem, embreagem e caixa de marchas macias. Realmente nada a reclamar.O conta-giros ajuda muito a controlar a hora correta de trocar de marchas, principalmente quando se está com o volume do rádio alto e não se escuta o motor. Ótima iluminação dos faróis a noite, comparado com o meu antigo carro, um uno fire 2003, que não iluminava bem. O carro é muito bem projetado, tem estabilidade nas curvas simplesmente o melhor.

Contras:
Não encontrei pontos negativos no carro, a não ser a alavanca para mudar a posição do banco que é aquelas de girar uma rodinha, como no celta, e não como a dos palios mais novos que é uma alavanca. Também sinto que se deve pisar mais para arrancar e andar em baixas rotações, acho que é por causa das 16v.

Nenhum.

Sempre gostei muito do palio g2 e gol g3. Hoje vejo que o palio é muuito superior aos concorrentes, principalmente gol e celta. Motor Fire é o melhor motor já fabricado. Econômico e Potente. Eu Tinha medo de comprar 16v pela má fama do gol 16v, porém vejo que o motor 16v FIRE é ótimo e não me arrependo de ter comprado. Consegui encontrar o carro que eu queria, COMPLETO como eu queria e de barbada. Acho que não vendo mais. Casei com ele. ESTOU REALMENTE MUUITO SATISFEITO. RECOMENDADÍSSIMO.
02/04/2015 14:52:00
"Para um carro básico, é muito bom!"
Fiat Palio Fire 1.0 2008/2008
Franklim - São Gonçalo RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Pra um 1.0, esse motor Fire me surpreendeu, ar gela muito, um dos melhores que já vi, andei em carros bem mais novos que o ar pra gelar tinha que estar no máximo, enquanto a minha Palio, dificilmente passava do nível 2. Embreagem bem macia, direção macia, acho a posição pra dirigir muito boa também, pelo fato de eu ser alto e o carro ser bem pequeno. Mecânica boa, encontra peças desse carro no meio da rua rs, freios muito bons, carro dificilmente da defeito. Esse carro é muito guerreiro.

Contras:
Espaço interno muito limitado, suspensão muito macia, estabilidade zero, carro parece que vai tombar em certas curvas e nem precisa estar muito rápido pra ter essa sensação, o painel é muito limitado.

Tive um problema no Cabo do Acelerador que estava quase arrebentando e consegui concertar a tempo, coisa muito rara de acontecer O ponteiro de km caiu sozinho do dia pra noite e paguei R$180,00 para ajeitar, também troquei as pastilhas e os discos do freio que estavam bem gastos e agora a suspensão dianteira está batendo um pouco. Nenhum problema absurdo, de resto, revisões regulamentares.

Gosto muito desse carro, confesso que como pai de primeira viajem, vacilei um pouco com ele rs, mas mesmo assim, ele não me deu nenhum problema muito sério, uso ele para trabalho e ando bastante com esse carro, estou pensando em troca-lo por um maior por motivos de trabalho mesmo, mas com muita dor no coração! Esse carro é muito guerreiro.
31/03/2015 19:49:00