Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO  Compartilhe:

Fiat PALIO   Você tem um PALIO?

Anúncios de PALIO
  Avaliação do PALIO
  Notícias do PALIO
  Fotos do PALIO
  Vídeos do PALIO
  Concessionárias Fiat
  Vender PALIO

"Carro guerreiro, porém um motor vergonhoso"
Fiat Palio Young 1.0 2002/2003
Igor - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O carro é extremamente guerreiro. Suspensão alta, um verdadeiro tanque de guerra. Manutenção barata, seguro barato, peças de reposição e etc. A direção hidráulica é excelente. O Ar condicionado gela surpreendentemente para um 1.0 da idade dele. Estabilidade para curvas também surpreendente para um carro como esse, nunca tive problemas em curvas. Freio exclente. é possível parar o carra de 100 a 0 em uns 4/5 segundos na pista seca.

Contras:
Primeiramente: MOTORUma vergonha o que esse motor ´FIRE´ de 55 jegues de potência pode proporcionar. Não sei se era um problema exclusivo do meu carro, mas desde 2012, quando o adquiri, nao consegui um bom desempenho, seja na gasolina, no gnv, com ar, sem ar, o carro simplesmente não desenvolve.Outra coisa triste é o consumo do carro, que gira em torno de 8/9 km/l na gasolina, uma marca horrível para um carro que não anda nada e sequer passou de 145 km/h.

mangueira de água, reservatório de água, suporte do radiador, evaporador do ar condicionado, cabos de vela derretidos, tuchos desregulados, sensor de temperatura,junta do cabeçote, molas, amortecedores e batentes, traseiros e dianteiros, disco de freio, banco do motorista, buzina, caixa de marcha, vidros elétricos, buzina, placa com o botão do pisca alerta e ar condicionado. Acho que só.

O carro é um guerreiro pelo simples fato de que aguenta como os poucos os trancos do dia a dia na rua, passa por quebra molas e buracos como poucos e é bom de curva. Mas por outro lado, tem um motor pífio e um consumo estratosférico, difícil de acreditar. Uma dica fundamental: Podendo, compre carro 1.3/1.4 ou acima, porque o 1.0 dá dor de cabeça.
25/03/2015 01:46:00
"Pau pra toda obra"
Fiat Palio Celebration 1.0 2008/2008
Aurelito - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Ótimo consumo, entre 11 e 12 km/h na cidade e 13/hm na estrada. Confortável, boa dirigibilidade, manutenção a preço justo, fácil manuseio, bom porta-malas para um hatch.

Contras:
Aceleração e retomada fracos, na reta desenvolve bem, mas se precisar dele numa ultrapassagem ou naquele morrinho íngrime tenha paciência! O câmbio é pouco preciso, com passagens muito longas, nada que atrapalhe, mas poderia ser melhor!

Somente revisões de rotina. Na de 60 mil foi trocado itens da caixa de marcha e freios.

Se você quer custo benefício manutenção barata, consumo legal e não vai viajar o tempo todo, esse é o carro! Caso contrário, você pode se frustrar.
21/03/2015 17:54:00
"SURPREENDENTE..."
Fiat Palio ELX 1.4 2010/2010
Neivaldo - Maricá RJ

Prós:
Econômico,retomada,instrumentos, acabamento,silencioso e estiloso...

Contras:
Espaço interno.

Nenhum, por enquanto.

O carro é excelente nas retomadas, é econômico, pois com ar ligado na estrada à 90km faz por baixo 13km. É estiloso e todo mundo vai te dizer:- Esse carro é muito bom mesmo não tendo um. O melhor dos populares, o meu é 1.4, creio que até o 1.0 é excelente. Custo benefício incalculável, se você está procurando um simples carro pra família, esse é o carro, ele é quase perfeito, você vai se surpreender...
02/03/2015 17:41:00
"Ótimo carro, 1.4 deve ser excelente!"
Fiat Palio ELX 1.0 8V 2007/2008
Bruno - Fortaleza CE
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Conforto do carro é maravilhoso. Tenho 1,77m de altura, solteiro e tenho um subwoofer no porta-malas, pra mim o espaço interno é muito bom. Manutenção não é cara, consumo é ótimo, fazendo 10km/L na cidade suavemente na gasolina e 8 no álcool. Na estrada já fez 13km/l com ar ligado na gasolina. Detalhe, aros 17 pneus 205/40.

Contras:
Carro usado dificilmente não terá manutenção. Meu carro preciso comprar peças de acabamento, os plásticos são foda. Puxador da porta esquerda quebrou, puxador de rebatimento dos bancos o cinto quebrou não sei como. Suporte do tampão do porta malas me fazia um barulho horrível, mas corrigi com feltro. Já o barulho de plástico batendo no painel não foi resolvido e enche o saco.

Troquei kit de embreagem com 54mil km porque o antigo dono cagou o pau.

O que me deixa insatisfeito com meu carro é porque é 1.0 acredito que o 1.4 seja excelente, as peças de plástico de acabamento que quebraram e eu quero comprar logo. O farol eu prefiro o com projetor, do palio 2010.Fiquei apaixonado no 1.8R pretendo ter um desses.
21/02/2015 17:55:00
"Pequeno, barato e valente"
Fiat Palio EL 1.5 1996/1997
Renan - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Premio

Prós:
Motorzinho Valente, o 1.5 é o suficiente para levar um carro leve desse, direção leve, peças muito baratas e encontradas em qualquer lugar.Com GNV fica bem economico

Contras:
Posição de dirigir muito baixa, bancos desconfortáveis, ar condicionado fraco, Espaço muito pequeno no banco traseiro e no porta-malas, suspensão ridícula, elétrica ridícula, faróis ridículos.

Toda suspensão traseira e dianteira, Motor da ventoinha, chave de seta, grande parte elétrica, vazamento de óleo do motor.

Da muito defeito, muito mesmo, sendo que as peças são incrivelmente baratas. talvez um carro bom para solteiro mas não para família. Na mesma categoria a melhor opção é o VW gol e GM corsa 4 portas.
05/02/2015 15:05:00