CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Fiat PALIO  Compartilhe:  











 Fiat PALIO   Você tem um PALIO? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de PALIO
  Avaliação do PALIO
  Notícias do PALIO
  Fotos do PALIO
  Vídeos do PALIO
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Fiat
  Vender PALIO

 Estilo  8,1
 Acabamento  7,3
 Posição de dirigir  7,7
 Instrumentos  7,1
 Interior  7,4
 Porta-malas  6,6
 Desempenho  6,6
 Motor  7,8
 Câmbio  7,6
 Freios  7,8
 Suspensão  7,6
 Consumo  7,1
 Estabilidade  7,4
 Custo-Benefício  7,7
 Recomendação  7,9
 Avaliação Geral  7,44

Opiniões dos Donos

"Excelente custo benefício"
Fiat Palio ED 1.0 1998/1998
Elvis - Colombo PR
Dono há 2 anos - 220.000 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Posição de dirigir boa e suspensão macia, comparado com o Gol. Motor silencioso. Consumo bom, mas até na faixa de 90 a 110 km/h. Já fiz 17km/l na estrada. Na cidade dá para fazer uns 10km/l. Veículo com baixo preço de compra.

Contras:
Não possui arrancada. Tem de ter paciência em subidas, algumas só em primeira marcha mesmo. Não é muito confortável para viagens longas. Sofre muito para ultrapassagens, mesmo pisando fundo. O consumo fica muito alto a partir de 110 km/h.

Defeitos apresentados:
Limpador traseiro e bomba de água.

Opinião Geral:
É um carro bom para trabalhar e andar na cidade. Não aconselhável para viagens. É uma boa opção para quem procura um carro barato e bom custo benefício.
16/9/2014 13:41:00
Estilo  8
Acabamento  9
Posição de dirigir  8
Instrumentos  7
Interior  7
Porta-malas  8
Desempenho  4
Motor  9
Câmbio  9
Freios  8
Suspensão  10
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,33
"Satisfeito!"
Fiat Palio ELX 1.3 16V 2000/2001
Vitor - Belo Horizonte MG
Dono há menos de 1 ano - 141.000 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Tecnologias modernaspara a época e para o segmento aplicadas, como: acelerador eletrônico, farol biparábola, motor moderno, painel completo, suspensão independente, freio a disco ventilado dianteira, barra estabilizadorasegundo dizem alguns sites, mas não tenho certeza. Bom consumo o meu marcou 13km/l em uso misto de 20% cidade e 80% estrada da última vez que medi, bom desempenho não cheguei a medir, mas creio que faz menos que os 12,1s no 0-100km/h que foi divulgado na época. Espaço interno muito bom para os passageiros.

Contras:
A suspensão não me inspira confiança, algo comum à maioria dos Palios. Por ser 16v, tive que me acostumar a mudar de marcha mais vezes na cidade e a estica-las mais, apesar de isso nem sempre ser necessário. As partes claras de plástico do painel ficam amareladas com o tempo. A manutenção do motor não é muito prática, forçando muitas vezes o mecânico a retirar a admissão do motor para manutenções que poderiam ser mais simples muitas vezes os mecânicos serram um dos suportes da admissão, que vai na gaiola das válvulas, para facilitar o trabalho, e é claro, você nem vai ficar sabendo. Algumas peças tem acabamentos desnecessariamente ruins, ao ponto de eu comprar certas peças originais e poder jurar que eram paralelas.

Defeitos apresentados:
O carro que comprei não estava em tão bom estado quanto aparentava, apresentando alguns defeitos caros e inesperados, portanto vou listar somente os que não me pareceram defeitos de mau uso: peças plásticas se quebram com facilidade no meu carro, creio que por conta da idade, mas já quebraram os suportes dos faróis, do para-sol, esguicho de água, da coifa de câmbio, das lampadas guias da placa traseira e da tampa de um porta-treco que fica acima da alavanca de câmbio. Caximbinho da transmissão o que prende o cabo do pedal de embreagem se esfarelou, me deixando preso na segunda marcha, o mecânico disse que isso pode acontecer se houver vazamento da bateria, que fica logo acima, mas custou apenas R$30 com mão de obra.

Opinião Geral:
É um carro que vale a pena. Pra mim é a melhor opção dentre os concorrentes da época. Espaço interno, desempenho e consumo são muito bons. Eu faria um acerto de suspensão melhor para curvas, um acabamento interno um pouco melhor também.Peguei esse carro porque queria um que andasse mais do que um 1.0 mas que não bebesse igual um louco, portanto estou muito satisfeito. Sem dúvida compraria o mesmo carro novamente.
5/9/2014 17:29:00
Estilo  8
Acabamento  7
Posição de dirigir  8
Instrumentos  9
Interior  8
Porta-malas  8
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  7
Freios  9
Suspensão  7
Consumo  8
Estabilidade  7
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,13
"se arrependimento matasse ja estava morto"
Fiat Palio Celebration 1.0 2014/2015
David - Fortaleza CE
Dono há menos de 1 ano - 250 km
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
O motor fire e muito bom,o novo painel e direção são bonitos, o ar condicionado gela muito bem.

Contras:
péssima posição de dirigir, a fiat deu uma grande mancada em modernizar a bancada pois o banco do motorista e extremamente desconfortável, se você for um pouco mais largo no quadril vai ficar sentindo os ferros que e da estrutura do banco, pois a densidade da espuma e muito fraca e quando você passa mais de dez minutos no banco já dar para ir sentindo o ferro ao longo de sua coxa esquerda, no primeiro dia fiquei com dores nas costas devido este problema, e olha que so tenho 80 quilos e 1,80 de altura imagine so uma pessoa mais pesada. A minha primeira media de consumo na cidade so foi de 8 km/l na cidade com gasolina e usando muito pouco o ar condicionado, ele esta gastando mais que um polo 1.6.

Defeitos apresentados:
o carro veio com predisposição para som, porem a antena veio com defeito,e a porta traseira precisando regular, pois estava dificultando na hora de fechar, e a porta dianteira do motorista esta cortando a borracha de vedação, e o grande e maior defeito foi principal banco do carro, o banco do motorista sem conforto nenhum, onde a espuma de revestimento e uma merda e o pior de tudo e que levei para a autorizada guarautos em fortaleza e eles detectaram o defeito e afirmam que não podem fazer nada pois todos os palios fire 2014/2015 são assim. Entao estou tendo que engolir esta merda. o banco do carro e tao ruim que o banco do uno way 2010 e muito superior, a fiat so sabe fazer arroz com feijão quando vai fazer algo de novo para melhorar, faz merda, assim como fez com o uno vivace e esta fazendo agora com o palio.

Opinião Geral:
A fiat ate 2013 conseguia fazer carros com uma certa qualidade porem ao tentar inovar não consegue manter a qualidade e peca em vários quesitos. Eles acham que o povo brasileiro são um bando de otario e que pode empurrar tudo e pronto, veja bem caros leitores se for comprar carros fiat prestem atenção nos mínimos detalhes, pois depois que você compra, você já sabe o que acontece.
26/8/2014 21:40:00
Estilo  3
Acabamento  0
Posição de dirigir  0
Instrumentos  6
Interior  1
Porta-malas  8
Desempenho  2
Motor  10
Câmbio  6
Freios  6
Suspensão  4
Consumo  1
Estabilidade  3
Custo-Benefício  4
Recomendação  0
Avaliação Geral  3,60
"Ótimo carro"
Fiat Palio Fire 1.0 2007/2007
Zé - Campinas SP
Dono há 7 anos - 86.000 km
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
O palio é muito potente pelo fato de ser 1.0, cheguei a fazer 165k/h em uma rodovia reta não era descida, manutenção barata e bom espaço interno.

Contras:
Barulhos internos incomodam um pouco. O carro é extremamente visado para roubos, é IMPOSSÍVEL rodar com esse carro sem seguro.

Defeitos apresentados:
O carro com 7 anos só deu a manutenção normal

Opinião Geral:
O carro é excelente para quem não tem dinheiro para comprar um 1.4,1.6 e etc... dos 1.0 posso dizer como mecânico que foi o melhor carro que encontrei, a manutenção é muito barata, em compensação o seguro é caríssimo. Mas quem tem um não se arrepende do carro que tem, até porque, eu sai de um palio fire e acabei de comprar o palio way 2015.
20/8/2014 23:49:00
Estilo  7
Acabamento  7
Posição de dirigir  7
Instrumentos  7
Interior  6
Porta-malas  8
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  7
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  7,93
"Pra cidade é o melhor"
Fiat Palio Fire 1.0 2007/2007
Pedro - Anápolis GO
Dono há 1 ano - 100.500 km
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Ergonomia, o banco abraça o motorista, ficando uma dirigibilidade confortável. A suspensão macia dá um conforto geral aos ocupantes. Câmbio justinho. Porta-malas bom para um hatch. Acabamento interno. Design externo esportivo. Manutenção barata.

Contras:
Ruído do asfalto vai para dentro do carro acima de 100km/h. A direção hidráulica não é tão macia. Falta conta-giro nos instrumentos. Quando se instala engate, ele fica baixo. Podia ser mais econômico na cidade 11 km/l na gasolina.

Defeitos apresentados:
Embreagem não passa dos 65000 km. Problemas elétricos limpador, buzina,...

Opinião Geral:
Os defeitos não denigrem a imagem do carro, mesmo porque a troca da embreagem original fica em torno de R$550,00. A maciez e a economia demonstram que é um ótimo carro para o dia-a-dia.
11/8/2014 15:25:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  4
Interior  5
Porta-malas  5
Desempenho  7
Motor  7
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  10
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  7,60
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 114

 Veja também opiniões sobre:
Palio G2





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro