Página Principal > Opinião do Dono > Fiat MAREA  Compartilhe:

Fiat MAREA   Você tem um MAREA?

Anúncios de MAREA
  Avaliação do MAREA
  Concessionárias Fiat
  Vender MAREA

"Top"
Fiat Marea Turbo 2.0 20V 2002/2003
Celio - Paraibuna SP
Carro anterior: Fiat Marea

Prós:
Motor muito forte, não é beberão,muito confiavel, impõe respeito,confortavel e lindo.

Contras:
revenda, mais como eu não vou vender o meu tudo bem.

bieleta e bandeija ambos originais ainda.

o carro é muito bom, os preços é que são meio caros das peças, mais para um carro de 182cv vale,o ruim é ter que ouvir pessoas que não sabem do carro falando bobagem, porque ouviu dizer que é ruim, mais não é nada disso o carro é ótimo. E anda muito, ganha de muito carro zero.
16/01/2016 19:51:00
"Desbancando o Preconceito contra o Marea"
Fiat Marea ELX 1.8 16V 2003/2003
Lucas - São José do Rio Preto SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Marea é carro para quem gosta e entende. Pessoal compra Marea achando que é uma coisa que já foi detonado por gente que nunca cuidou e só usou, depois escreve generaliza e escreve besteira.Torque.Consumo rodoviário excelente 14km/litro com ar condicionado ligado.Confortável.Carro de fábrica com vários itens de série, inclusive retrovisores elétricos, banco e volante com regulagem de altura.Motor novo apesar de estar com mais de 100.000km

Contras:
Freio tambor na traseira. Falta de um aerofólio de fábrica para estabilizar a traseira em velocidades acima de 120km/h.

A única peça que meu trabalho trocar, foi o Variador de Fase que estava com defeito desde que meu avô comprou o carro zero na agência. Os safados sabiam do defeito e como sempre no Brasil, de má-fé, venderam o carro para o inocente que não entendia nada. Por ingenuidade do velho, ele levou o carro para a revisão dos 5.000km e na nota disseram que trocaram a peça. Detalhe: A peça na época custava mais de R$1.800, ou seja, uma revisão que custou mais de R$2.000. Por pura safadagem nunca trocaram. Troquei a peça, importada da Inglaterra por R$600 e instalada por R$250 junto com novas correias e tensores, isso com 80.000km rodados. Peça original vinda de país sério e de gente competente. Hoje, sem mais barulhos na partida.Do resto:Manutenção Rotineira. Troca de amortecedores, coxins e batentes, troca das pastilhas de freios e discos por desgaste, troca dos escapamentos e troca da correia dentada e tensores e da correia da bomba de água, alternador e direção.

Excelente carro para quem gosta e realmente cuida e entende. Nunca tive problemas de mecânica. Segundo dono, foi anteriormente de meu avô. Todas as revisões feitas, manutenção em dia. Sempre troquei as peças por originais, buscando em sites na internet que vendam mais barato que na agência. Enfim, carro excelente para viajar chegando a fazer 14km por litro com ar condicionado ligado e andando a 110km/h. Na cidade a média de consumo é 8,5km/ litro sem ar e com ar chegando a fazer 8,0km/ litro. Muito macio e confortável na rodovia, na cidade, devido as buraqueiras e ruas irregulares e por ter uma suspensão muito rígida, o Marea chega a ficar muito duro para dirigir. Infelizmente há o preconceito de muita gente que fica na mesmice do POPULAR 1.0 LIXO PELADO e absurdamente CARO porque ficam preocupados com revenda e acabam maltratando a reputação de um carro excelente que é o Marea. Esse tipo de povinho foi o mesmo que degradou os motores 16v quando vieram ao Brasil, por burrice e preguiça
18/11/2015 20:07:00
"Custo-Benefício?? Ótimo..."
Fiat Marea SX 1.8 16V 1999/2000
Marcos - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Design,Apresentação,aerodinâmica,Performance,Conforto...

Contras:
Valor de Revenda,Aceitação no Mercado,Falta de Mão de Obra,todo mundo quando vc.mostra torce o Nariz...

Motor Barulhento,Câmbio Curto,Câmbio...satélites...transmissão...

Gostei muito do carro principalmente pela sua aparência que muito me agrada...Não tem pinta de carro velho...Tem muitos carros por aí que é 2000 mas parece que é muito antigo e sem tecnologia nenhuma...pelo preço de mercado...o que vc. compra por ai com Oito Paus???
21/10/2015 11:35:00
"Sedã bonito e elegante."
Fiat Marea SX 1.6 16V 2006/2006
Carlos - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Conforto, beleza, elegância, espaço, consumo.

Contras:
Nenhum.

Estou a alguns meses com ele, até agora nada.Carro pouco rodado e muito bem cuidado.

Excelente carro, recomendo!
25/09/2015 18:25:00
"Um dos melhores carros que a fiat ja fez"
Fiat Marea HLX 2.4 20V AT 2002/2003
Ivan - Ampére PR
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
UMA BOA ESTABILIDADE BEM CONFORTÁVEL CONSUMO RASUAVEL PRA UM MOTOR 2,4 ESTÁ BOM

Contras:
AS PEÇAS SÃO CARAS EM GERAL MAIS O CARRO PRA MIM VALE APENA GOSTO MUITO A MINHA ESPOSA QUEM MAIS ANDA COM ELE E NÃO QUER TROCAR SE ACUSTUMOU TANTO QUE NEM PENSA EM TROCAR POR UM MAIS NOVO E ECONOMICO

O RADIADOR DELA APRESENTOU UM VAZAMENTO FUI CONSULTAR UM NOVO 1,200 REAIS CONSERTEI O MEU POR 500 REIAS A BONBA DE COMBUSTIVEL QUEIMOU TIVE QUE COMPRAR OUTRA PAGUEI 580 REAIS

ESTOU CONTENTE SÓ A DESVALORIZAÇÃO QUE DESANIMA PAGUEI 18,200 HJ NAS LOJAS NA TROCA QUEREM PEGAR ELA POR 10 MIL COM 10 MIL MAUMENTE SE COMPRA UM UNO PELADO, A MINHA TEM BANCOS EM COURO AUTOMÁTICA E MUITO MAIS ITENS TUDO FUNCIONANDO
21/07/2015 10:50:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro