Página Principal > Opinião do Dono > Fiat MAREA  Compartilhe:

Fiat MAREA   Você tem um MAREA?

Dono há pelo menos:    Ordem:

Anúncios de MAREA
  Avaliação do MAREA
  Notícias do MAREA
  Fotos do MAREA
  Concessionárias Fiat
  Vender MAREA

"Para quem gosta de carro e nao carroça"
Fiat Marea HLX 2.4 20V AT 2003/2003
Rogerio - Pinhais PR
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro confortável, motor forte cambio macio sem trancos.

Contras:
Antigos donos que achavam q não precisava de manutenção preventiva.

por enquanto somente desgaste natural

Recomendo desde que tenha procedência, leve ao mecânico de confiança.
3/7/2014 11:00:00
"Melhor carro até hoje feito no Brasil!!!"
Fiat Marea HLX 2.4 20V 2003/2004
Marcelo - Jaboticabal SP
Carro anterior: Chevrolet Malibu

Prós:
Melhor carro até hoje feito no Brasil!!!

Contras:
1° Mecânicos picaretas. 2° Proprietário mal informado. 3° proprietários que não dão manutenção preventiva, e quando dão, não utilizam peças originais, muito menos produtos indicados pelo fabricante.4° Pessoas que nunca teve um Marea, falar mau de Marea, isso é a pior coisa!!!

Alguns donos e ex-donos que não cuidou do carro, e depois saiu falando mau dessa máquina.

Melhor carro até hoje feito no Brasil!!!Na sua chegada no brasil, o Marea tinha tantas novidades que o seus proprietários, junto com seus mecânicos não estavam acostumados com tanta tecnologia, sendo assim vários motores fundiram, pois não estava sendo feita a troca de óleo correta, com o óleo correto, em 1999 ninguém trocava o óleo de um carro e gastava mais de r$50,00 Só que no Marea isso passava de r$200,00 assim alguns donos não realizava as trocas na Autorizada FIAT.Tenho uma Marea 2004 2.4 20v automática não me da problema alguns, pelo contrário só prazer.Só pra constar, tenho essa Marea, um Astra 2009 comprado 0km, 2 Caravan 6cc 1978 e 1992, 03 Caravan 4cc 1980,1982,1989. 1 opala 6cc 1992, 1 Saveiro 2004 2.0 aspirada, e 1 Malibu 2011 2.4 16v. Então de carro eu entendo
21/3/2014 10:47:00
"Carro bom para quem cuida"
Fiat Marea HLX 2.0 20V 1999/1999
Eneias - Taubaté SP
Carro anterior: Mitsubishi Galant

Prós:
O carro tem estilo agressivo, e o motor ajuda a piorar a situação, quando cai na mão de quem tem pé de chumbo.

Contras:
Por ser tratar de 5 cilindros, alguns donos gostam de socar o pé no acelerador, fazer racha, enfim destruir um motorzão que precisa de cuidados. Não recomendo comprar este carro de moleque!

peguei uma verdadeira bomba, pois o carro tinha problema de cabeçote, esquentava muito e não tinha valvula termostatica. O freio estava com problema no celindro mestre, e alem do mais problemas na parte eletrica.

Tive que refazer o carro, pois peguei de um moleque, que por curiosidade instalava som no carro, fazia ligação direta, e pisava fundo no acelerador. Adorava fazer racha. Pelo preço ainda paguei caro. Fiz o motor, toda suspensão e freios, pouco mais de 10 mil reais. Mas quem pegar este carro meu, vai estar pegando um carro restaurado por completo. Cuido dele como cuido da minha casa, da minha filha! O preço de manutenção para mecanico especialista é justo para 5 celindro, pois paguei R$ 1800,00 de mão de obra mais 5 mil pilas de peças e retifica completa do cabeçote. é carro para 3 anos sem problemas. Meu peugeot 1.0 16 valvulas gastei 4.500 para fazer o motor, 500 reais a menos do que um motorzão de 140 cavalos.
23/2/2014 16:38:00
"Flecha de prata"
Fiat Marea HLX 2.4 20V 2006/2007
Danilo - Cajamar SP
Carro anterior: Fiat Tempra

Prós:
Arrancada, intens de série, conforme.

Contras:
Consumo e peças muito caras.

Lampadas que queimam

Carro sensacional, é só manter o óleo em dia, pena que a fiat parou de fabricar, acho que a unica coisa que nao gosto na minha é o espaço interno que deixa a desejar pelo tamanho do veiculo.
14/2/2014 13:54:00
"PIOR CARRO DO MUNDO"
Fiat Marea SX 1.8 16V 2000/2000
Rodrigo - Vila Velha ES
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Um espaço interno razoável

Contras:
O carro é uma bomba tem problema generalizado,o motor tem vazamentos cronicos que nunca param,tive que pagar a retifica completa do motor muito caro.

o conta giro parou, o motor estava batendo valvulas, vazamentos por toda parte, a retifica é cara e as peças um absurdo de caro

Nunca compre este carro,pois você nem imagina a bomba que poderá explodir na sua mão,nenhuma revenda aceita este carro na troca
7/1/2014 19:04:00