Página Principal > Opinião do Dono > Fiat MAREA  Compartilhe:

Fiat MAREA   Você tem um MAREA?

Anúncios de MAREA
  Avaliação do MAREA
  Concessionárias Fiat
  Vender MAREA

"Custo beneficio elente"
Fiat Marea SX 1.6 16V 2005/2006
Marcos - Itaúna MG
Carro anterior: Audi A4

Prós:
Beleza,conforto,desing,opcionasConheço um pouco de carros e nunca vi um custo benefio igual

Contras:
relação de marchas muito curta oque faz o motor ficar a aprox. 3.200rpm a 100km/hdefeito generalizado nos carros desta montadora

já rodei 25.000 e ate agora so preventiva e reparos de suspenção

carro excelenterecomendo muito
02/06/2016 18:45:00
"otimo carro, voa baixo."
Fiat Marea ELX 2.4 20V 2001/2002
Clecio - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
ótimo acabamento, espaço interno,motor muito silencioso,consumo equilibrado pelo peso e potencia do motor,anda muito,porta malas cabe tudo.

Contras:
suspensão bate um pouco,mas nada que desabone o carro.peças um pouco caro, mas é mais barata que os carros da concorrência do mesmo ano.

nenhum, só despesas normais, velas, correia dentada, filtros e pastilhas.

tenho o carro a um ano, adoro o marea, anda muito, bebe pouco, e é super confortável, chama a atenção nas ruas, o meu esta com 106000 km, e esta como novo.
29/05/2016 17:46:00
"Excelente carro"
Fiat Marea HLX 2.0 20V 1998/1999
Marlon - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Estabilidade, conforto

Contras:
Ainda não gastei nada nele pois só tem algumas semanas que o adquiri , mas estou adorando .. não entendo bem e esse e meu segundo carro mas resolvi começar do alto . espero não me decepcionar .

Luz do óleo acendendo porem nao deve ser a bomba de óleo pois esse carro viaja do rio pra minas e não da defeito sem falar que ando muito nele por aqui . creio que seja parte elétrica .

Um excelente carro , estou adorando , e apesar de ser meu segundo carro ,li muito sobre ele e li bastantes opiniões diferentes antes de pegar o meu e não me arrependo pois e um carro completo de tudo , o meu funciona tudo mesmo que eu gaste muito com manutenção valera apena pois ele tem tudo que um carro zero tem . SE alguém quiser me adicionar no zap para trocarmos ideia sobre o carro e só chamar 21964506999
21/05/2016 05:19:00
"Top"
Fiat Marea Turbo 2.0 20V 2002/2003
Celio - Paraibuna SP
Carro anterior: Fiat Marea

Prós:
Motor muito forte, não é beberão,muito confiavel, impõe respeito,confortavel e lindo.

Contras:
revenda, mais como eu não vou vender o meu tudo bem.

bieleta e bandeija ambos originais ainda.

o carro é muito bom, os preços é que são meio caros das peças, mais para um carro de 182cv vale,o ruim é ter que ouvir pessoas que não sabem do carro falando bobagem, porque ouviu dizer que é ruim, mais não é nada disso o carro é ótimo. E anda muito, ganha de muito carro zero.
16/01/2016 19:51:00
"Desbancando o Preconceito contra o Marea"
Fiat Marea ELX 1.8 16V 2003/2003
Lucas - São José do Rio Preto SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Marea é carro para quem gosta e entende. Pessoal compra Marea achando que é uma coisa que já foi detonado por gente que nunca cuidou e só usou, depois escreve generaliza e escreve besteira.Torque.Consumo rodoviário excelente 14km/litro com ar condicionado ligado.Confortável.Carro de fábrica com vários itens de série, inclusive retrovisores elétricos, banco e volante com regulagem de altura.Motor novo apesar de estar com mais de 100.000km

Contras:
Freio tambor na traseira. Falta de um aerofólio de fábrica para estabilizar a traseira em velocidades acima de 120km/h.

A única peça que meu trabalho trocar, foi o Variador de Fase que estava com defeito desde que meu avô comprou o carro zero na agência. Os safados sabiam do defeito e como sempre no Brasil, de má-fé, venderam o carro para o inocente que não entendia nada. Por ingenuidade do velho, ele levou o carro para a revisão dos 5.000km e na nota disseram que trocaram a peça. Detalhe: A peça na época custava mais de R$1.800, ou seja, uma revisão que custou mais de R$2.000. Por pura safadagem nunca trocaram. Troquei a peça, importada da Inglaterra por R$600 e instalada por R$250 junto com novas correias e tensores, isso com 80.000km rodados. Peça original vinda de país sério e de gente competente. Hoje, sem mais barulhos na partida.Do resto:Manutenção Rotineira. Troca de amortecedores, coxins e batentes, troca das pastilhas de freios e discos por desgaste, troca dos escapamentos e troca da correia dentada e tensores e da correia da bomba de água, alternador e direção.

Excelente carro para quem gosta e realmente cuida e entende. Nunca tive problemas de mecânica. Segundo dono, foi anteriormente de meu avô. Todas as revisões feitas, manutenção em dia. Sempre troquei as peças por originais, buscando em sites na internet que vendam mais barato que na agência. Enfim, carro excelente para viajar chegando a fazer 14km por litro com ar condicionado ligado e andando a 110km/h. Na cidade a média de consumo é 8,5km/ litro sem ar e com ar chegando a fazer 8,0km/ litro. Muito macio e confortável na rodovia, na cidade, devido as buraqueiras e ruas irregulares e por ter uma suspensão muito rígida, o Marea chega a ficar muito duro para dirigir. Infelizmente há o preconceito de muita gente que fica na mesmice do POPULAR 1.0 LIXO PELADO e absurdamente CARO porque ficam preocupados com revenda e acabam maltratando a reputação de um carro excelente que é o Marea. Esse tipo de povinho foi o mesmo que degradou os motores 16v quando vieram ao Brasil, por burrice e preguiça
18/11/2015 20:07:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro