Página Principal > Opinião do Dono > Fiat LINEA  Compartilhe:

Fiat LINEA   Você tem um LINEA?

Anúncios de LINEA

"Beberrão mas é bom"
Fiat Linea Essence 1.8 Dualogic 2013/2013
Manoel - Recife PE
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Garantia de 3 anos, espaço interno: os ocupantes do banco traseiro viajam com bastante espaço, estabilidade, conforto mesmo com as rodas 17, desenho elegante apesar da idade do projeto. Seguro mais em conta. Abertura pantográfica do porta-malas não amassa bagagens

Contras:
consumo, consumo, consumo... O meu faz pouco mais de 6km/l na gasolina na cidade. com alcool menos ainda: Péssimo! suspensão dura com aro 17. Fica bacana, bonito mas a chance de rasgar o pneu é muito grande. Já aconteceu comigo 2 vezes mesmo andando devagar. Digiro escaneando o piso p não cair e rasgar o pneu 750 cada. Apesar da boa altura do solo, tem que ter paciência e cuidado como se fosse um carro de boy rebaixado p não beliscar os pneus. Mas é mais culpa do asfalto ruim do que do carro.Câmbio Dualogic no modo auto demora demais p passar as marchas. Desvalorização. Motor ruidoso acima de 100km/h

Parou de informar qual porta estava aberta. A bateria descarregou aos 10 mil km. Já trabalhei vendendo carro zero e sei que isso é normal sobretudo em carros grandes. Algumas baterias não sustentam carga. A concessionária trocou por uma nova na garantia e descartou fuga de corrente presenciei o teste e também resolveu o problema da informação de porta aberta do painel. Aos 20mil km acelerou sozinho forte engatado. Tive o reflexo de por o câmbio em neutro rapidamente o que evitou um possível acidente. Aconteceu uma única vez mas o suficiente pra deixar qualquer um tenso.

Comprei sabendo da desvalorização e que não muito tarde sairá de linha. Custo de oportunidade mesmo. Já conhecia o carro e o preço estava bom. Se for comprar zero só vale a pena se for passar muito tempo com ele que é o meu caso. Já tive corolla e o línea não faz feio. Olho todos os dias na garagem e ainda aprecio o desenho. É um belo carro. Ando com ele sempre lavado e polido e realmente, chama atenção por onde passa dando impressão de carro mais caro o meu parece Absolute preto com rodas 17, dualogic e ar digital. O que me desagrada muito é o consumo. Meu antigo corolla 96 1.8 16v fazia mais de 8km/l de gasolina. O Dualogic Plus apesar de ser malhado por todo mundo considero um bom câmbio pra quem está saindo de um carro manual. Troca as marchas a 3mil rpm elevando muito o consumo. Mas ele se adapta ao modo de condução e se você pisa mais manso ele troca aos 2mil mas muito lerdo ainda assim o consumo é alto. trânsito louco de Recife todos começam a buzinar irritados atrás de você
22/02/2015 06:43:00
"Nave de patrão, excelente"
Fiat Linea LX 1.8 2010/2011
Jesse - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Tudo,o carro tem conforto que nao se encontra em carros bem mais carros,como por exemplo:acionamento interno da tampa do combustivel e porta malas,aviso sonoro se o passageiro deixa de colocar o cinto,cinto de tres pontas e encosto de cabeça para todos os ocupantes,tampa do prtamalas com braço pantografico ajuda muito na acomodaçao das bagagens,comando de voz,vc faz e recebe ligaçoes so com o comandode voz entre outras funcoes,o carrO tem muitos mais mimos nao cabe tudo esse sao alguns.

Contras:
desvalorizaçao quando comprado zero,a falta de propaganda do carro,e o lendario cambio brinquedologic que a fiat insisti,enquanto os concorrentes oferecem cambios automatico. legitimos

Apenas um furo no radiador e so,aceitavel pode acontecer com qualquer um

carro exelente,pelo amor so nao compre o dualogic pois nao e confiavel,pode te deixar na mao a qualquer momento va de cambio manual, e tenha uma nave.onde passa chama atençao.depois que conheçi o linea pode ter certea que na compra de outro Veiculo vou exigir muito mais de um carro alem de beleza..
15/02/2015 08:55:00
"Melhor Custo Beneficio"
Fiat Linea Essence 1.8 Dualogic 2013/2013
Marcos - Salvador BA
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Conforto, dirigibilidade, potencia, espaço interno, economia.

Contras:
A estética externa que necessita ser repaginada, como ocorrem com os carros da Toyota e Honda.

Nenhum

Melhor custo beneficio do mercado. Façam um test drive e verão que a opinião dos proprietários é verdadeira.
03/02/2015 14:49:00
"excelente custo benefício"
Fiat Linea Essence 1.8 Dualogic 2011/2012
Leônidas - Camaragibe PE

Prós:
o conforto ao dirigir é inquestionável. o carro é econômico para o seu porte. muito espaçoso com porta mala generoso. o carro é muito bonito onde chega chama atenção.

Contras:
até o momento nenhum

até o momento nenhum

o carro tem um excelente custo benefício. comprei por 33 mil reais com 32 mil quilômetros rodados. no começo fiquei com medo do câmbio dualogic mas estou aprendendo a ter mais confiança no carro. depois que você se acostuma não quer mais saber de outro carro. recomendo o carro com certeza.
27/01/2015 03:13:00
"Existe Melhor - não compraria novamente"
Fiat Linea Sublime 1.8 2013/2013
Marcus - Uberlândia MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Tenho ele desde 0km, o Sublime chama muita atenção por onde passa, muitos itens de serie, econômico, bom espaço interno, ótimo espaço de porta-malas.

Contras:
Consumo na cidade com trânsito é alto, ruídos internos da carroceria barulhos de forração.Central multimédia com algumas deficiências operacionais, rodas de aro 17 não ficou bom com a suspensão a Fiat não deveria vender este carro com pneu perfil baixo, tive um Linea anterior com aro 16 e senti muita diferença para pior com o aro 17, Desvalorização

central multimídia.

Não compraria outro, pois pelo nivel de preço achei muito plastico no interior, e principalmente com essa roda de aro 17 perdeu muito em conforto a meu ver não valeu a pena trocar visual por conforto, fora que faz muito barulho na suspenção.
23/01/2015 22:23:00