Página Principal > Opinião do Dono > Fiat LINEA  Compartilhe:

Fiat LINEA   Você tem um LINEA?

Anúncios de LINEA
  Avaliação do LINEA
  Notícias do LINEA
  Fotos do LINEA
  Vídeos do LINEA
  Concessionárias Fiat
  Vender LINEA

"Quem entende e conhece, sabe como é bom"
Fiat Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010/2010
Anderson - Santa Maria de Jetibá ES
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro de design lindo, muito bonito por fora se conseguir o interior caramelo então, é lindo, painel muito bem feito, comandos agradáveis,ótima estabilidade, muito seguro ABS, air bag, frenagem controlada, perfeita, comparando onde aquaplanei com um corolla, passei tranquilo com o Linea, muitos itens de conforto e segurança, por um preço que nunca se acha um concorrente claro, se quiser pagar bem mais caro, vai achar, carro econômico não posso reclamar, faço médias de 14,5, já fiz 16,3 e num trecho vila velha > guarapari, Cruise control ligado a 90, 17,4, o porta malas é super generoso, espaço e não tem os famosos pescoço de ganso presentes na maioria dos carros.itens de conforto e conveniência ligações por comando de voz, acessando a agenda do celular, GPS - mesmo desatualizado - funciona bem, também por comando de voz, MP3 e leitor de pen drive idem, comandos de voz, sem precisar gastar uma fortuna em multimidia, bancos confortáveis, viagem tranquila, perfeito

Contras:
Depreciação essa vem por causa de pessoas que não conhecem e não entendem de carro, ah, não é um automático - óbvio que não é, é automatizado, e cumpre bem o seu papel, se fosse dupla embreagem seria melhor, pouco conhecimento até por parte das CCs, não explicam direito para quem não conhece.

Até agora, só fiz preventivas um bico injetor estragou, mas por conta de gasolina batizada/excomungada/endemoniada, mas nem foi caro a troca, uma troca de bateria era a original, 5 anos de uso, troquei para evitar problemas, as vezes o B&M para, mas já descobri o que fazia isso, agora tudo 100%

Carro ótimo, o valor de compra peguei usado com 53k rodados é muito bom, neste valor na melhor das hipóteses pegaria um corolla aut. 2002/3, que não tem metade dos itens que peguei neste.A FIAT precisa investir em seus carros, propaganda e manter no mercado, parar de matar antes deles firmarem. Comprei e não me arrependi, me atende bem, dá conforto e segurança já precisei, enfim, perfeito para mim.sinceramente: aqui pedem comparando num corolla 2011/12 58$, e acho Linea absolute 2014/15 por 48$, os 10$ de diferença eu invisto em uma viagem agradável com a esposa, ou outros investimentos, o que os outros fazem o Línea faz. Pode dar defeito? pode, como qualquer carro, mas neste 1 ano e meio, nada a reclamar. Deixe se surpreender.
29/01/2016 14:47:00
"Melhor custo benefício da categoria"
Fiat Linea HLX 1.9 2010/2010
Juarez - Joinville SC
Carro anterior: Fiat Tempra

Prós:
Designer bonito, estiloso, confortável, imponente, anda bem, econômico por ser um carro 1.9 media de 9 na cidade e 13 na estrada estabilidade boa, valores de seguros são acessíveis renovado seguro total R$ 1.500,00, espaço do porta malas ideal família de 5 pessoas estou com ele 02 anos e manutenção só preventiva.Nada de preços absurdos para um carro dessa categoria.

Contras:
Ronco do motor em altas rotações mas não chega a ser incômodo.

Foi trocado radiador com 52.000km mas acho também que é normal.

Ótimo carro pelo preço que paguei, desvalorizou mas como todos os carros, pois carro não é investimento o importante é estar contente com o carro que adquire e eu estou bem contente com o carro que tenho e recomendo para quem quer um carro de presença e barato.
24/01/2016 12:35:00
"Quando quebra é problema!"
Fiat Linea Absolute 1.8 Dualogic 2008/2009
Raniere - Sapé PB
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Aparência e estabildiade

Contras:
Câmbio!

Ruídos, ar condicionado, poucas peças no mercado e o câmbio!

O carro poderia dar menos dor de cabeça quando ocorre algum problema!
02/01/2016 15:37:00
"Melhor custo beneficio da categoria"
Fiat Linea Absolute 1.8 Dualogic 2015/2016
Paulo - Juazeiro do Norte CE
Carro anterior: Fiat Linea

Prós:
Excelente carro, já possui o absolute 2011por quatro anos e o carro não deu nenhum problema. Por isso resolvi apenas atualizar o modelo. O carro tem excelente estabilidade, é confortável, e vem com todos acessórios pelo preço de um sedan compacto. Se tivesse o emblema da Toyota seria o mais vendido do Brasil.

Contras:
O câmbio poderia ser automático.

Até agora nenhum defeito, apenas os desgastes normais. Não gastei nada além das revisões nos dois carros. Por sinal a concessionária Cevema serviços nota dez

Excelente carro recomendo sem medo.
12/12/2015 11:33:00
"O melhor custo benefício da categoria!"
Fiat Linea Essence 1.8 2012/2013
André - Campinas SP
Carro anterior: Peugeot 207 Passion

Prós:
Carro muito confortável, silencioso, acabamento de primeira, design muito lindo, chama atenção onde passa, seguro barato, peças relativamente baratas se comparar com os da mesma categoria. Enfim o carro é TOPI!

Contras:
A FIAT deveria fazer mais propaganda deste carro pois ele dá de 1000 a 0 na concorrência!

Nenhum

Bom, antes de comprar meu Linea pesquisei bastante diversos modelos de veículos pesquisei mesmo! e o Linea foi o melhor em todos os aspectos. Quem estiver pensando em comprar um pode comprar sem medo! O carro é muito bom e apesar de ser 1.8 faz em média 9.1 km/l no álcool maiscidade/-estrada.
25/11/2015 15:00:00