Página Principal > Opinião do Dono > Fiat LINEA  Compartilhe:

Fiat LINEA   Você tem um LINEA?

Anúncios de LINEA
  Vender LINEA

"excelente custo benefício"
Fiat Linea Essence 1.8 Dualogic 2011/2012
Leônidas - Camaragibe PE

Prós:
o conforto ao dirigir é inquestionável. o carro é econômico para o seu porte. muito espaçoso com porta mala generoso. o carro é muito bonito onde chega chama atenção.

Contras:
até o momento nenhum

até o momento nenhum

o carro tem um excelente custo benefício. comprei por 33 mil reais com 32 mil quilômetros rodados. no começo fiquei com medo do câmbio dualogic mas estou aprendendo a ter mais confiança no carro. depois que você se acostuma não quer mais saber de outro carro. recomendo o carro com certeza.
27/01/2015 03:13:00
"Existe Melhor - não compraria novamente"
Fiat Linea Sublime 1.8 2013/2013
Marcus - Uberlândia MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Tenho ele desde 0km, o Sublime chama muita atenção por onde passa, muitos itens de serie, econômico, bom espaço interno, ótimo espaço de porta-malas.

Contras:
Consumo na cidade com trânsito é alto, ruídos internos da carroceria barulhos de forração.Central multimédia com algumas deficiências operacionais, rodas de aro 17 não ficou bom com a suspensão a Fiat não deveria vender este carro com pneu perfil baixo, tive um Linea anterior com aro 16 e senti muita diferença para pior com o aro 17, Desvalorização

central multimídia.

Não compraria outro, pois pelo nivel de preço achei muito plastico no interior, e principalmente com essa roda de aro 17 perdeu muito em conforto a meu ver não valeu a pena trocar visual por conforto, fora que faz muito barulho na suspenção.
23/01/2015 22:23:00
"Excelente aquisição"
Fiat Linea Essence 1.8 2012/2012
Martinho - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Carro espetacular, confortável, econômico, faz 15 16 km/l andando a 80 km/h, estiloso, onde passa chama atenção...apesar da versão que comprei ser de entrada, possui muitos recursos originais de fábrica que só valorizam o veículo.

Contras:
Desvalorização....infelizmente a fiat não soube trabalhar pra incluir esse carro no mercado.Um veículo excelente mas q paga pela má fama dos sedãs antigos da marca.

Nenhum até agora.

Compre a versão essence com câmbio manual, q é a versão q adquiri, o câmbio Dualogic apresenta problemas e na revenda vai ficar complicado desfazer do carro.
23/01/2015 15:11:00
"O melhor na categoria"
Fiat Linea HLX 1.9 Dualogic 2009/2010
Alexandro - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Todos, o carro é excelente. Tenho ele desde 0km, e lá se foram mais de 05 anos e não tenho vontade de trocar. O carro não dá problemas, a manutenção preventiva/normal é tranquila e na média. O câmbio é muito bom, e após a adaptação, você gosta do conforto proporcionado em trânsitos pesados. Espaçoso, confortável, bem equipado, bom de pegada, excelente na estrada e sem dúvida lindo.

Contras:
Consumo na cidade com trânsito pesado não é bom para quem roda muito.

Trepidação em saídas de rampas ingrimes corrigidas na garantia com a troca do atuador da embreagem, e barulho na suspensão, devido a montagem errada do coxim pelo mecânico, de resto, nunca tive nada mais. Somente trocas de óleo, filtros, correia e higienização do ar, que é preventivo e necessário.

Um carro excelente que superou minhas expectativas de todas as formas possíveis. No início fiquei com medo da possível manutenção e preços exorbitantes, mas no fim descobri que se utilizado de forma correta, com as preventivas e respectivas trocas de óleos e filtros nas datas certas o carro simplesmente não quebra e a manutenção em geral é bem tranquila e não é cara pelo carro em si e o que ele oferece.
23/01/2015 15:10:00
"Melhor Custo Benefício. Excelente!!!!"
Fiat Linea Essence 1.8 Dualogic 2014/2015
Carlos - Salvador BA
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Adquiri o carro em 07/01/2015, acabou de fazer 1.000 km rodados. Literalmente estou apaixonado pelo carro, o meu é essence dualogic plus, queria pegar o manual mas após fazer o teste drive no dualogic, ví uma tremenda evolução ao antigo dualogic, com trocas de marchas suaves, mesmo em alto giro, bem parecido com uma caixa automática real, resumindo, fiquei com uma boa impressão e comprei. Ele é branco Kalahari, chama atenção quando passa, muito lindo! Tenho 38 anos, sou casado e tenho duas filhas, carro perfeito para o meu perfil, porta-malas de 500 litros excelente. O motor tá amaciando mas já deu p notar que é bem disposto, mas acorda mesmo a partir dos 3.000 giros. Assim que peguei fiz uma viagem de 500 km, ar ligado, mala cheia e quatro pessoas. Média da viagem, rodando a 110-130km/h com direito a algumas subidas de serras e vária ultrapassagens 12,4 Km/L achei ótimo porque meu antigo guerreiro siena fire 1.0 sempre fez 13,5 Km/L nas mesmas condições.

Contras:
Ainda não encontrei. Talvez o câmbio, que merecia ter a 6ª marcha para priorizar a economia combustível.

Nenhum, Graças a Deus, mas se apresentar volto aqui.

O preço de tabela do essence dualogic é R$ 60.300 em Salvador/BA. Como negociei e fechei a proposta no final de 2014, tive um descontão e paguei R$ 56.000, ou seja, preço de um prisma LTZ. Mas o Linea é de uma categoria superior, TUDO nele é muito melhor do que o prisma, ou honda city. Para quem tem disponível pouco mais de R$ 50.000, sem sombra de dúvidas, o Línea 2015, mesmo o essence de entrada, é o melhor custo-benefício do momento. Freio a disco enormes nas quatro rodas, volante em couro com comandosse for pegar dualogic já vem com borboletas, igual ao meu com ajustes de altura e profundidade, rodas de liga 15 pneus bridgestone 195 65, ajuste altura banco motorista, rádio com cd, usb, entrada auxiliar com bocas e twiters nas quatro portas, vidros elétricos nas 4 portas com one touch e antiesmagamento, porta copos e apoio braço traseiro, ar condicionado muito eficiente, abertura interna do bocal tanque e interna e na chave do porta-malas, conforto, beleza, estabilidade,seguranç,etc
22/01/2015 17:48:00