Página Principal > Opinião do Dono > Fiat IDEA  Compartilhe:

Fiat IDEA   Você tem um IDEA?

Anúncios de IDEA
  Vender IDEA

"Um bom Carro"
Fiat Idea HLX 1.8 8V 2005/2006
Julio - São Paulo SP

Prós:
Pra quem saiu de um gol G3 16V esse carro e uma maravilha você pisa o carro responde na subida o que eu sofria com o gol dou risada com o Idea

Contras:
para trocar a embreagem gastei quase 1000 reais enquanto o do gol era no máximo 350 com a mão de obra junto

embreagem

um ótimo carro
29/01/2015 11:21:00
"Uma grande Idea"
Fiat Idea ELX 1.4 8V 2012/2013
Miro - Campo Grande MS
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Posição elevada em relação ao solo, para o motorista. Direção regulável e banco com regulagem de altura. Porta-trecos aos montes, até no teto: fantástico! Computador de bordo muito útil. Sem túnel. Excelente para os passageiros do banco traseiro: confortável, com espaço e visão. Pouca desvalorização.

Contras:
Baixa potência nas retomadas dessas nossas estradas de mão dupla e cheia de caminhões. Pegando o jeito, dá prá contornar, pois é superior aos carrinhos 1.0. Poderia ser mais econômico na cidade: o meu faz 6,5 com álcool. 9,3 na estrada. Com ar condicionado sempre ligado e trafegando na média de 110 km/h 100 a 120.

Nenhum. Apenas revisões normais, com mínimas trocas.

Recomendo, por ser um carro confiável, que dentro de sua proposta, pode ser classificado como ótimo.
16/01/2015 23:28:00
"RECOMENDO A COMPRA"
Fiat Idea Attractive 1.4 8V 2012/2013
Luiz - São Paulo SP
Carro anterior: Hyundai Tucson

Prós:
PEQUENO POR FORA, O QUE PRA UMA CIDADE COMO SÃO PAULO É ÓTIMO POIS CABE EM QUALQUER VAGA E GIGANTE POR DENTRO, O QUE PROPORCIONA CONFORTO AOS PASSAGEIROS

Contras:
NENHUM

NENHUM ATÉ O MOMENTO

ÓTIMO CARRO URBANO E ATÉ PARA VIAGENS, POIS NÃO CANSA EM LONGAS VIAGENS, TANTO PARA O CONDUTOR COMO PARA OS PASSAGEIROS. PODE COMPRAR SEM MEDO!
29/12/2014 21:21:00
"Me surpreendeu"
Fiat Idea ELX 1.4 8V 2006/2006
Helder - Mogi das Cruzes SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Ótima posição para dirigir ainda mais pra mim que tenho dois metrôs de altura dirige com conforto e segurança. Carro é ótimo espaço interno tem ótimo o conforto pra passageiros uma ampla porta malas é um carro bem Família. O motor um 1.4 é muito bom responde bem pro tamanho do carro.

Contras:
Retrovisores externos são pequenos pro tamanho do carro, dificultas nas mudanças de faixa e baliza. A FIAT já corrigiu na nova versão. Consumo dentro da cidade faz 7 no Etanol e entre 8 e 9 na Gasolina. Acredito que pelo tamanho do carro se justifica o consumo.

Até o momento nenhum. Fiz somente a troca da preventiva da embreagem e correia dentada do motor devido a quilometragem do veiculo. Me surpreendi com o valor das peças baixo custo levando em conta por serem peças genuínas.

Excelente carro pra quem busca conforto, durabilidade, segurança e espaço.
26/12/2014 11:57:00
"Tive uma boa idea"
Fiat Idea Attractive 1.4 8V 2012/2013
Mário - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
É um ótimo carro , transmite segurança e conforto para os passageiros . É espaçoso e confiável !

Contras:
Painel é meio podre , desde a versão 2006 tem o mesmo painel . A única coisa que mudou é o radio que é o connect !

Nenhum , ele é fantastico !

Desde 2010 namorava esse carro porém não tive dinheiro o suficiente para compra ló na época e acabei adquirindo uma Palio que também foi um ótimo carro . Gostaria de adquirir um zero , mas o preço ainda está bastante elevado e optei por um seminovo com a kilometragem super baixa e impecável parecia zero . Todos os meus familiares e amigos se encantaram com o bichano que é pra lá de atraente . Pretendo ficar com ele por um bom tempo ainda e quem sabe no futuro eu não consiga comprar um Idea Adventure kk
20/12/2014 19:42:00